Descrever experiencia profissional
Lista descrever experiencia profissional
-
Estamos selecionando cabeleireira ou cabeleireiro com experiência profissional comprovadao salão fica em nova parnamirim próximo ao colégio salesianoque trabalhe com: mechas, progressivas e outroscom ou whats 84 9 9936 6633para fazer parte da nossa equipemandar currículo para: espaconegalinda@yahoo
Parnamirim-PE (Pernambuco)
-
500,00 interessados: encaminhar no chat: nome completo/ idade / endereço / descrever experiência profissional na funçãoensino fundamental completoconhecimento básico em manipulação de alimentos08:40 as 17:00 / dom: 08:40 as 14:00 remuneração aproximada: r$ 1conhecimento básico em informaticaconhecimento básico em panificaçãolocal: bairro cristo rei - curitiba horário: terobrigatório experiência comprovada
Curitiba (Paraná)
-
Curso de design de sobrancelhas profissional presencial neste curso você vai aprenderfaby do carmo tem experiência profissional de 20 anos na area da belezavalores * cartão de crédito: r$ 550,00 (parcelamento em até 4 vezes) * a vista ou cartão de débito: r$ 450,00 mais informações pelo whatsapp 48 99948-2130 com márcio (comercial) inscrições abertas! conquiste o seu sucesso profissional através de uma formação de excelênciabjs faby do carmocarga horária: 8 horas dias e horários: a combinar* aulas teóricas expositivas com a ajuda de apostila e slides* expert em design de sobrancelhas * ministra cursos vips* não precisa trazer nenhum material técnico para o curso* aulas vips, com conteúdos personalizados, atualizados constantemente e com o ensino e supervisão total da professora faby do carmotécnicas de design de sobrancelhassomente caderno, caneta, lápis e borracha para anotações* acompanha certificado válido em todo o brasil* foi educadora técnica de grandes marcas nacionais* aulas práticas assistidas com a professora com modelos reais, clientes reais
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Microblading de sobrancelhas profissional neste curso você vai aprenderconquiste o seu sucesso profissional através de uma formação de excelênciafaby do carmo tem experiência profissional de 20 anos na area da beleza e mais de 800 procedimentos de sobrancelhas realizados com sucessoacompanha certificado válido em todo o brasilaulas vips, com conteúdos personalizados, atualizados constantemente e com o ensino e supervisão total da professora faby do carmobjs faby do carmovalores mais informações pelo whatsapp com fabynão precisa trazer nenhum material técnico para o cursocarga horária: 40 horas dias e horários: a combinarexpert em microblading de sobrancelhas ministra cursos vipsfoi educadora técnica de grandes marcas nacionaistécnicas de microblading de sobrancelhas, são elas: esfumada fio a fio aulas teóricas expositivas com a ajuda de apostila e slidesinscrições abertasaulas práticas assistidas com a professora com modelos reais, clientes reaissomente trazer caderno, caneta, lápis e borracha para anotações
$ 1990
-
profissional com experiência comprovada em agências de propaganda nacionais e internacionais atuando nas áreas de direção de arte, diagramação, edição de arte, designer gráfico/editorial e produção gráfica de material publicitário, promocional e sinalizaçãocapacidade de integrar pessoas, motivação, criatividade, eficiência, espírito empreendedor, espontaneidade, facilidade de trabalhar em grupo, liderança e determinação fazem com certeza a diferençadesenvolvo projetos editoriais, eventos e congressoscrio imagens para melhor visualização de matérias e ou anúnciosatuo no tratamento de imagens e no fechamento de arquivos para impressão gráfica e digitaldesenvolvedor em web designeramplo conhecimento em softwares de computação gráfica
-
Demolição profissional em geral
você precisa de espaço? nós fazemos o trabalho pesado por você!
seja para renovar sua propriedade, construir algo novo ou simplesmente se livrar de estruturas antigas, nossa equipe de demolição está pronta para ajudar
✅ segurança em primeiro lugar: priorizamos a segurança dos nossos clientes e da nossa equipe em todos os projetos
? visite nosso site:
www
✅ soluções sustentáveis: fazemos reciclagem de materiais sempre que possível, contribuindo para um ambiente mais limpoentre em contato conosco hoje e descubra como podemos ajudar
demolidora ponto certo - seu parceiro confiável em demolição!br
? telefone: [11]97454-4612
? solicite um orçamento gratuito:
estamos prontos para discutir seu projeto e fornecer um orçamento gratuito, adaptado às suas necessidadessomos especialistas em demolição em geral, oferecendo serviços de alta qualidade com segurança e eficiência
? serviços oferecidos:
? demolição de edifícios
? demolição de casas
? demolição de estruturas comerciais
? remoção de entulho
? limpeza de terrenos
? entre em contato:
? email: contato@demolidorapontocertodemolidorapontocerto
✅ equipamento de qualidade: utilizamos equipamentos modernos e seguros para garantir a eficiência e a precisão do trabalhonão importa o quão grande ou pequeno seja o trabalho, nossa equipe está preparada para atender às suas necessidades de demoliçãobr
deixe-nos cuidar da demolição e preparação do seu terreno para que você possa começar seu próximo projeto com confiança
por que escolher nossos serviços?
✅ experiência profissional: temos uma equipe altamente treinada e experiente em demolição, garantindo que o trabalho seja feito da maneira certaSão Paulo (São Paulo)
$ 3000
-
Pré-requisitos: • superior completo em serviço social • experiência profissional na área de serviço social funções: • responsável pelo agendamento de consultas médicas e exames • realizar visitas às famílias dos recuperandos • realizar entrevistas sócio econômicas com recuperandos e familiares • realizar reuniões semanais em grupos com os recuperandos horário de trabalho: 30 horas semanais interessados deverão encaminhar currículo para apac – situada à estrada da pirajuba, km 01, bairro frutal ii, frutal - mg
Frutal (Minas Gerais)
-
Experiência profissional somos especializados em compras feitas pela internetagende seus serviços antecedênciamontagem de desmontagem dos seus móveis segundo critérios técnicos dos fabricantes e atendemos às suas necessidadesatuamos em todos regiões atendemos em toda região metropolitana goiânia orçamento grátis 24h pelo whatsapp 984660262somos a melhor equipe de profissionais há mais de 12 anos de atuação no mercado com garantia dos seus móveis montados com qualidade e perfeição por um preço justo e orçamento sem compromisso! atendimento de qualidade: qualidade e bom atendimento é a nossa marca, buscamos sempre superar as expectativas dos clientes com nossa mão de obra qualificada, preço e pontualidade formas de pagamentos aceitamos cartões de crédito e débito parcelamos até 2x no ato término das desmontagem 50%,e no ato término da montagem 50%
Aparecida de Goiânia (Goiás)
-
Ter experiência profissional em marketing digitalexperiência profissional com o software do hubspotjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: detalhar ações pertinentes para atingirmos nossos objetivos e metasexperiência prévia com marketing de conteúdoplanejar, criar e revisar conteúdos diversos para canais diversosexperiência prévia com seorequisitos: ensino superior completo formação em jornalismo, marketing, publicidade, administração, engenharia ou experiência equivalentelivre de qualquer custoter excelente capacidade escritarealizar ações de otimização de conversão em páginas e seoexperiência prévia com croempresa admite assistente de marketing para tempo integral em belo horizonteserá um diferencial se você tiver: inglês fluenteconfigurar anúncios nos principais canais de divulgaçãoacompanhar métricaster certificação em inbound marketing (hubspot ou rock content) ter interesse em se tornar o (a) melhor em marketing digitalexperiência prévia com gestão de anúnciosicons-vagas-final-02noções de html e csscertificações de google ads - as principais certificações para aplicação aqui são as certificações de display e palavras-chavenoções de como usar softwares de edição de imagens
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
profissional acostumado a pressão e responsabilidade para ser técnico atendendo internamente chamadas corretivas de equipamentos e preventivas programadasrequisitos: ensino médio completo formação técnica em eletrônica ou eletrotécnico ou instrumentação em instituição reconhecida pelo ministério da educação, com comprovação através da apresentação do certificado de conclusão do curso diploma, experiência profissional como técnico com experiência em manutenção preventiva,corretiva de equipamentos médico-hospitalares e biomédicos, comprovados através de apresentação de declaração de instituição pública, privada ou apresentação da carteira de trabalho, contrato de trabalho, registro profissional junto ao crea com comprovação através da apresentação da carteira profissionalempresa admite técnico equipamento hospitalar para tempo integral em são pauloconhecimento médio em equipamentos de centro cirúrgico e cti preferencialmente(bisturi, cardioversor, carrinho de anestesia, ventilador, monitor multiparamétrico)livre de qualquer custoatividades: manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos hospitalares, calibrar e ajustar equipamentos, auxiliar da aquisição de novas tecnologiasjornada: tempo integral segunda a sexta 06:00 as 16:00 benefícios: plano médico 190,80 de insalubridade envie seu currículo direto ao recrutador
São Paulo (São Paulo)
-
Registro profissional junto ao crea com comprovação através da apresentação da carteira profissionalprofissional acostumado a pressão e responsabilidade para ser técnico atendendo internamente chamadas corretivas de equipamentos e preventivas programadasmínimo 3 (três) ano de experiência profissional como técnico com experiência em manutenção preventiva / corretiva de equipamentos médico-hospitalares e biomédicos, comprovados através de apresentação de declaração de instituição públicajornada: tempo integral segunda a sexta 06:00 as 16: benefícios: plano médico 190,80 de insalubridade envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite técnico eletrônico para tempo integral em belo horizonteconhecimento médio em equipamentos de centro cirúrgico e cti preferencialmente bisturi, cardioversor, carrinho de anestesia, ventilador, monitor multiparamétrico)privada ou apresentação da carteira de trabalho, contrato de trabalholivre de qualquer custoatividades: manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos hospitalares, calibrar e ajustar equipamentos, auxiliar da aquisição de novas tecnologiasrequisitos: ensino superior completo formação técnica em eletrônica ou eletrotécnico ou instrumentação em instituição reconhecida pelo ministério da educação, com comprovação através da apresentação do certificado de conclusão do curso, diploma
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Na análise do curriculum vitae apresentado serão avaliadas a produção profissional (artigos, patentes, capítulo de livro e resumos) estágios e experiência profissional cursos extracurriculares cursos de pós-graduações lato e stricto sensu participações em eventos prêmios e distinções universitárias dentre outros itens indicados no baremaetapa: análise de curriculum vitae e histórico escolar, seguida de arguição oral sobre conhecimentos pertinentes à área de genética e experiência acadêmica e profissional do candidato, de caráter eliminatório e classificatórioo programa/aplicativo a ser utilizado será informado aos candidatos com antecedência no site do ppg em genéticaeste item valerá 100 pontos e serão avaliadas a capacidade de raciocínio (50%), a expressão oral de ideias (30%) e a capacidade de síntese (20%) do candidatoo candidato deverá se conectar no programa/aplicativo, juntamente com a banca avaliadora para prosseguimento da entrevistao barema será disponibilizado na página web do programa em até 72 (setenta e duas horas) antes do início do processo seletivocontinua parte iiinesta etapa também se fará confirmação ou retificação de dados do currículo e históricoa esta etapa será atribuída uma nota de 0 a 100 pontos, computada pela média ponderada das notas da análise de curriculum vitae, com peso 1 (um), histórico escolar, com peso 1 (um) e da arguição oral, com peso 2 (dois)o candidato que obtiver nota inferior a 60 pontos nesta etapa será eliminado do processo de seleçãona análise do histórico escolar serão avaliados os conceitos (notas) obtidos e o número de disciplinas de graduação e, eventualmente, de pós-graduação cursadaseste item valerá 100 pontosesta etapa poderá ser realizada presencialmente, a depender das normas de segurança estipuladas pela ufmg durante a pandemia de covid-19, ou em sistema de comunicação remota, por meio de programa/aplicativo que permita o modo de videoconferênciaem caso de instabilidade de conexão com a internet ou queda do sinal da conexão a entrevista poderá ser retomada posteriormentena arguição oral cada candidato fará uma descrição sucinta da área na qual pretende realizar sua pesquisa e sua trajetória acadêmica e profissional, incluindo eventual mestrado, estágios, iniciação científica ou tecnológica, monitorias, bolsas e outras atividades pertinentes, sendo arguido pela comissão de seleção sobre fundamentos em genética ou da área de concentração pretendida e dos temas abordados nessas atividadeso resultado desta etapa será divulgado junto com o resultado finaldo processo seletivo - nível mestrado 5esta etapa ocorrerá no dia 11 (onze) de março de 2022 (sexta-feira) em horário pré-agendado, divulgado na página web do programaretificação edital suplementar 2022 - parte ii leia-se: 5é indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico (e-mail) e um número de telefone celular para comunicação
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
• comunicativo, responsável diferenciais • experiência em consórcios • experiência profissional em vendas • experiência profissional prévia no mercado financeiro (banco ou corretora); interessados enviar currículo para*perfil*: nossa equipe está procurando: • profissionais que gostariam de iniciar no mercado financeiro • bom relacionamento interpessoal e proatividadefaixa salarial: fixo (clt) + comissão *principais funções*: atuar como sdr (sales development representative); fazer o primeiro contato com o cliente e qualifica-lo, criar interesse no cliente, entre outras atividades relacionadas
-
• comunicativo, responsável diferenciais • experiência em consórcios • experiência profissional em vendas • experiência profissional prévia no mercado financeiro (banco ou corretora); interessados enviar currículo para: luciano@lopeseoliveira*perfil*: nossa equipe está procurando: • profissionais que gostariam de iniciar no mercado financeiro • bom relacionamento interpessoal e proatividadefaixa salarial: fixo (clt) + comissão *principais funções*: atuar como sdr (sales development representative); fazer o primeiro contato com o cliente e qualifica-lo, criar interesse no cliente, entre outras atividades relacionadas
Chapecó (Santa Catarina)
-
Higietec equipamentos contrata estamos contratando profissional para trabalhar como auxiliar de montagem e produçãoobservação: não é necessária experiência, mas é preciso vontade de trabalhar e aprenderencaminhar curriculum para ou chamar pelo whatssapprequisitos: ? maior de 18 anos ? disponibilidade para viagens curtas ? disponibilidade de horários em final de semana; ? pro – atividade; ? compromisso com horários; ? experiência na indústria metalmecânica será um diferencial; disponibilizamos ? salário compatível com a função; ? treinamentos para trabalho; ? horário de almoço de 2 horas; ? cartão convenio após 90 dias; ? possibilidade de crescimento profissional; atividades ? irá trabalhar auxiliando mecânico na montagem de equipamentos; ? será treinado em relação manufatura e utilização de epi´s; ? será treinado para trabalho com solda de chapas em aço inox; ? irá trabalhar com corte, dobra, furação e solda, além de outras ferramentas mecânicas
-
Teclado gamer profissional led luminoso descrição teclado gamer profissional led luminoso ligações e whatsapp 62 9529596teclado gamer profissional com iluminação de led knup kp-2041 ligações e whatsapp 62 9529596descrição do produto:: títulos alternativos - teclado gamer profissional led luminoso rgb teclas altas knup kp-2041 - teclado gamer multimidia led teclas altas abnt2 pc gamer knup kp-2041 - teclado gamer led luminoso usb pc abnt2 teclas altas knup kp-2041 - teclado gamer profissional led luminoso usb pc knup kp-2041 barato o teclado gamer kp-2041 da knup, foi projetado para ser um teclado de qualidade, beleza e robustez combinadossua base é super robusta e resistente, com apoio ergonômico e anti-derrapantever número 1 entregamos em toda goiânia e cidades vizinhas via motoboy (valor a combinar) passamos cartões com acréscimosua teclas são gravadas a laser e possuem perfil de teclas altasteclas com iluminação em led com cores (verde, vermelha e azul) porém a combinação de cores, ainda proporciona os tons de laranja e roxo, o que deixa seu ambiente gamer super estiloso1 - alta qualidade com excelente desempenho - iluminação led com ajuste de brilho - design ergonômico com apoio para os punhos - cabo de cobre revestido em borracha - keycaps de tamanho grande, confortáveis e de perfil alto - suave acionamento para sua máxima experiência em games teclas gravadas a laser - padrão abnt2 com teclas (ç e ?) - led rainbow - 3 níveis de brilho do led baixo/médio/alto - função multimédia fn - f12 - quantidade de teclas: 105 - comprimento do cabo 1seu designer gamer é super estiloso e moderno, as teclas tem acionamento macio e de respostas rápidas70 metros - filtro de ferrite slim - dimensões 200 x 485 x 40 mm c x l x a - base resistente e robusta:: itens inclusos: 01 unconta ainda com pés de apoio e frisos anti-derrapante na parte inferior do teclado gamerteclas com função multimídia para facilidade de interação do gamerdescrição técnica: marca: knup - modelo: kp-2041 - conexão usb: 2
Goiânia (Goiás)
$ 90
-
Apostila itaipu 2018 - profissional nível universitário jra apostila itaipu 2018 - profissional nível universitário jrnb048-18-itaipu-pr-secretario-imp páginas - 248 edição - oficial tipo - impressa instituição - itaipu binacional cargo - profissional nível universitário jrformação: secretariado executivo nível - nível superior itens que você receberá: - uma apostila impressa itaipu binacional - 2018 - profissional nível universitário jrformação: secretariado executivo códformação: secretariado executivo foi elaborada de acordo com o edital 1009/2018, por professores especializados em cada matéria e com larga experiência em concursoso conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagemmatérias da apostila: língua portuguesa informática inglês espanhol conhecimentos específicos manual de redaçãocaracterísticas: - material impresso; - total de 248 páginas; - possui exercícios de fixação gabaritados; - conteúdo completo, de acordo com o edital 1009/2018; - materiais digitais para reforçar a sua preparação; - apostila elaborada por professores especializados em concursosformação: secretariado executivo; - um curso online de informática
Brasil
-
Sobre o livro go pro: passos para se tornar um profissional do marketing de redeeric worre fará com que você desenvolva as habilidades corretas para se tornar um profissional do marketing de rede de sucessose deseja ser bem-sucedido neste ramo, se quer se tornar um profissional do marketing de rede, a leitura deste livro é obrigatória para vocêessa é uma profissão incrívelcom ele, você se apaixonará por esta profissão e tomará a decisão de se tornar um verdadeiro profissional, podendo criar a vida que sempre sonhou, além de aprender a: encontrar prospectos; convidá-los para conhecer seu produto ou oportunidade; apresentar seu produto de maneira eficaz; acompanhar seus prospectos; ajudá-los a se tornarem clientes ou distribuidores; ajudá-los a iniciar o negócio da forma correta; aumentar sua equipe com a promoção de eventos e muito maisagora é hora de contar isso ao mundodetalhes do produto: - capa comum: 160 páginas - editora: rumo - idioma: português - dimensões do produto: 20 x 13“go pro” se tornou a bíblia do marketing de redeeric worre consolida seus mais de 25 anos de experiência neste mercado e compila tudo em dicas práticas e fáceis de aprender e aplicarlivro físico em papel / novo e lacrado / envio rápido precisando de outro livro faça uma pergunta com qual titulo que deseja e posso montar seu kit de livros para você com desconto especial, mais de 1000 títulos a pronta entrega:)
Brasil
-
Procuro garçom profissional com experiência em a la carte, que saiba servir a francesa para free lance aos sábados e domingos das 11:00 as 16:30(rua da padaria 9 de julho) somente com experiência falar com tiagoentregar curriculum pessoalmente na avpaulo becker 98 vila adyanna
São José dos Campos (São Paulo)
-
Atribuições e responsabilidades: 1acondicionar e guardar materiais do almoxarifado; 4controlar os cartões ponto dos funcionários e prestadores de serviço da empresa 9controlar disponibilidade dos materiais; 6controlar a entrada e saída de funcionários e prestadores de serviço da empresa na obra horário de trabalho as das as segunda a sexta feira interessados enviar currículo para com o assunto: almoxarife escolaridade: segundo grau completo; () qualificação profissional: não exigida; () experiência profissional: 06 meses como almoxarife, ou em atividades da referida função; () treinamentos: informática; sistema sienge () habilidades: organização, relacionamento interpessoal, facilidade de comunicaçãodistribuir materiais e ferramentas; 5controlar a entrada e saída de estoques; 7receber materiais; 2controlar chaves das residências em acabamento, quando almoxarifado em obrasconferir materiais recebidos conforme ordem de compra; 3salario normativo da categoria negociável conforme experiência
-
Atribuições e responsabilidades: 1acondicionar e guardar materiais do almoxarifado; 4com com o assunto: almoxarife escolaridade: segundo grau completo; () qualificação profissional: não exigida; () experiência profissional: 06 meses como almoxarife, ou em atividades da referida função; () treinamentos: informática; sistema sienge () habilidades: organização, relacionamento interpessoal, facilidade de comunicaçãocontrolar os cartões ponto dos funcionários e prestadores de serviço da empresa 9controlar disponibilidade dos materiais; 6distribuir materiais e ferramentas; 5controlar a entrada e saída de estoques; 7receber materiais; 2controlar a entrada e saída de funcionários e prestadores de serviço da empresa na obra horário de trabalho 07:30 as 12:00 das 13;00 as 17:30 segunda a sexta feira interessados enviar currículo para rh@embracolcontrolar chaves das residências em acabamento, quando almoxarifado em obrasconferir materiais recebidos conforme ordem de compra; 3salario normativo da categoria negociável conforme experiência
Chapecó (Santa Catarina)
-
Requisitos: ensino superior completo experiência profissional com desenvolvimento c/cexperiência profissional com desenvolvimento de sistemas embarcados ou iotatividades: irá atuar com desenvolvimentos em projetos de melhorias e sustentaçãolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite desenvolvedor c++ para tempo integral em são paulo
São Paulo (São Paulo)
-
Controlar entrada e saída de prestadores nas obras 10acondicionar e guardar materiais do almoxarifado; 4receber e controlar a entrega de notas fiscais em obra; 8controlar disponibilidade dos materiais; 6monitorar os cartes ponto dos funcionários própriosdistribuir materiais e ferramentas; 5() experiência profissional: 06 meses como almoxarife, ou em atividades da referida função; () treinamentos: informática; excel () habilidades: organização, relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação interessados enviar currículos para: com o assunto almoxarife de obra horário de trabalho: as das as na sexta feira até as de segunda a sexta feiracontrolar a entrada e saída de estoques; 7almoxarife de obra atribuições e responsabilidades: 1receber materiais; 2controlar chaves das residências em acabamento, quando almoxarifado em obras 9salario: a combinar conforme experiência ( a ) cidade para atuação será chapecóconferir materiais recebidos conforme ordem de compra; 3requisitos necessários: () escolaridade: segundo grau completo; () qualificação profissional: logística ou controle de estoque
-
Controlar entrada e saída de prestadores nas obras 10acondicionar e guardar materiais do almoxarifado; 4receber e controlar a entrega de notas fiscais em obra; 8() experiência profissional: 06 meses como almoxarife, ou em atividades da referida função; () treinamentos: informática; excel () habilidades: organização, relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação interessados enviar currículos para: selecao@embracolsalario: a combinar conforme experiência (1controlar disponibilidade dos materiais; 6monitorar os cartes ponto dos funcionários própriosdistribuir materiais e ferramentas; 5controlar a entrada e saída de estoques; 7almoxarife de obra atribuições e responsabilidades: 1receber materiais; 2controlar chaves das residências em acabamento, quando almoxarifado em obras 9com com o assunto almoxarife de obra horário de trabalho: 07:30 as 12:00 das 13:00 as 17:30 na sexta feira até as 13:60 de segunda a sexta feiraconferir materiais recebidos conforme ordem de compra; 3800,00) cidade para atuação será chapecórequisitos necessários: () escolaridade: segundo grau completo; () qualificação profissional: logística ou controle de estoque
Chapecó (Santa Catarina)
-
Apostila itaipu 2018 - profissional nível universitário jra apostila itaipu 2018 - profissional nível universitário jrformação: secretariado executivo tipo: impressa páginas: 248 entrega: correios(sedex 1 a 7 dias úteis; pac: 5 a 20 dias úteis) edição: 2018 itens que você receberá: - uma apostila impressa itaipu binacional - 2018 - profissional nível universitário jrformação: secretariado executivo foi elaborada de acordo com o edital 1009/2018, por professores especializados em cada matéria e com larga experiência em concursoso conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagemmatérias da apostila: língua portuguesa informática inglês espanhol conhecimentos específicos manual de redaçãocaracterísticas: - material impresso; - total de 248 páginas; - possui exercícios de fixação gabaritados; - conteúdo completo, de acordo com o edital 1009/2018; - materiais digitais para reforçar a sua preparação; - apostila elaborada por professores especializados em concursosformação: secretariado executivo; - um curso online de informática
Brasil
-
Contrato profissional para trabalhar interno em marmoraria(so estamos contratando profissionais com experiencia em marmorearia)experiencia necessária: saber trabalhar com material importado (super nano / silestone), com lixadeira variávelhorario de trabalho - segunda - sexta 7:30 - 17:30 com 1h de almoçovalor: a combinar local: piedade - próximo ao shop guararapes
Recife (Pernambuco)
-
Nesta etapa serão analisados os títulos, a experiência profissional e a produção intelectual, conforme barema em anexo iiia prova de conhecimentos conterá 24 (vinte e quatro) questões de múltipla escolhaem 8 (oito) dentre as 24 (vinte e quatro) questões serão solicitados também justificativa por escrito da opção de resposta assinaladao candidato que não obtiver, pelo menos, 3 pontos nesta etapa será automaticamente eliminadocoordenador do programa de pós-graduação em química da ufmg continua retificacao 4o recurso deverá ser dirigido à coordenação do programa, em formulário próprio, e enviado a secretaria do programa, pelo candidato, por e-mail para processoseletivopgqui@quio candidato que não obtiver pelo menos 50% dos pontos distribuídos nesta prova será automaticamente eliminadohélio anderson duarteo resultado desta etapa será divulgado junto ao resultado finala 2ª etapa tem peso 3 (três)será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50% dos pontos distribuídoso candidato que não obtiver pelo menos 50 pontos nesta prova será automaticamente eliminadoserá atribuída nota a esta avaliação em escala de 0 a 30 pontos e será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 10%1 a seleção será constituída de prova escrita de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatórioprograma de pós-graduação em química universidade federal de minas gerais retificação do cronograma edital 01/2020 primeira chamada edital regular para processo seletivo mestrado e doutorado seleção 2020 o coordenador do programa de pós-graduação em química do instituto de ciências exatas (icex) da universidade federal de minas gerais (ufmg) torna pública as seguintes retificações ao edital supracitado, cujas alterações estão a seguir elencadas: onde se lê: 5o recurso deverá ser dirigido à coordenação do programa, em formulário próprio, e entregue na secretaria do programa, pelo candidato, pessoalmente ou por procuração simples, no horário de 13:30h (treze e trinta horas) às17:00h (dezessete horas)será atribuída nota a esta avaliação em escala de 0 a 100 pontos8 análise de curriculum vitae, de caráter eliminatório e classificatóriobelo horizonte, 29 de junho de 2020será atribuída nota à prova escrita de conteúdo específico em escala de 0 a 100 pontos e será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50%1 a seleção será constituída de prova on-line, à distância, de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatórioo candidato que não obtiver, pelo menos, 10 pontos nesta etapa será automaticamente eliminado
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
todos com experiência profissional e vivência prática, aprimorando assim o seu conhecimento através dessas experiênciaso ibetesp tem em sua equipe, professores qualificados, com experiência profissional em diversas áreas profissionalizantes, especialista, mestres e doutoresSão Paulo (São Paulo)
$ 1
-
Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreadisponibilidade para atuar em qualquer turnoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)currículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)idiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasinteresse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao público( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe
-
Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreadisponibilidade para atuar em qualquer turnoformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)auxiliar administrativo empresa açoperfilcurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celcursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)idiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasinteresse em aprendizado constanteexperiência em atendimento ao público( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipe