Descrever experiencia profissional

Lista descrever experiencia profissional

  • Estamos selecionando cabeleireira ou cabeleireiro com experiência profissional comprovadamandar currículo para: espaconegalinda@yahoopara fazer parte da nossa equipeque trabalhe com: mechas, progressivas e outroscom ou whats 84 9 9936 6633o salão fica em nova parnamirim próximo ao colégio salesiano

    Parnamirim-PE (Pernambuco)

  • 500,00 interessados: encaminhar no chat: nome completo/ idade / endereço / descrever experiência profissional na função08:40 as 17:00 / dom: 08:40 as 14:00 remuneração aproximada: r$ 1conhecimento básico em informaticaensino fundamental completoconhecimento básico em manipulação de alimentosobrigatório experiência comprovadaconhecimento básico em panificaçãolocal: bairro cristo rei - curitiba horário: ter

    Curitiba (Paraná)

  • Curso de design de sobrancelhas profissional presencial neste curso você vai aprenderfaby do carmo tem experiência profissional de 20 anos na area da belezavalores * cartão de crédito: r$ 550,00 (parcelamento em até 4 vezes) * a vista ou cartão de débito: r$ 450,00 mais informações pelo whatsapp 48 99948-2130 com márcio (comercial) inscrições abertas! conquiste o seu sucesso profissional através de uma formação de excelência* aulas práticas assistidas com a professora com modelos reais, clientes reais* aulas teóricas expositivas com a ajuda de apostila e slides* não precisa trazer nenhum material técnico para o curso* expert em design de sobrancelhas * ministra cursos vipsbjs faby do carmotécnicas de design de sobrancelhascarga horária: 8 horas dias e horários: a combinar* foi educadora técnica de grandes marcas nacionais* acompanha certificado válido em todo o brasil* aulas vips, com conteúdos personalizados, atualizados constantemente e com o ensino e supervisão total da professora faby do carmosomente caderno, caneta, lápis e borracha para anotações

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Microblading de sobrancelhas profissional neste curso você vai aprenderconquiste o seu sucesso profissional através de uma formação de excelênciafaby do carmo tem experiência profissional de 20 anos na area da beleza e mais de 800 procedimentos de sobrancelhas realizados com sucessoaulas práticas assistidas com a professora com modelos reais, clientes reaisaulas vips, com conteúdos personalizados, atualizados constantemente e com o ensino e supervisão total da professora faby do carmoinscrições abertasnão precisa trazer nenhum material técnico para o cursovalores mais informações pelo whatsapp com fabybjs faby do carmotécnicas de microblading de sobrancelhas, são elas: esfumada fio a fio aulas teóricas expositivas com a ajuda de apostila e slidescarga horária: 40 horas dias e horários: a combinarsomente trazer caderno, caneta, lápis e borracha para anotaçõesexpert em microblading de sobrancelhas ministra cursos vipsacompanha certificado válido em todo o brasilfoi educadora técnica de grandes marcas nacionais

    $ 1990

  • profissional com experiência comprovada em agências de propaganda nacionais e internacionais atuando nas áreas de direção de arte, diagramação, edição de arte, designer gráfico/editorial e produção gráfica de material publicitário, promocional e sinalizaçãoatuo no tratamento de imagens e no fechamento de arquivos para impressão gráfica e digitalcapacidade de integrar pessoas, motivação, criatividade, eficiência, espírito empreendedor, espontaneidade, facilidade de trabalhar em grupo, liderança e determinação fazem com certeza a diferençadesenvolvo projetos editoriais, eventos e congressosdesenvolvedor em web designeramplo conhecimento em softwares de computação gráficacrio imagens para melhor visualização de matérias e ou anúncios

  • Demolição profissional em geral

    você precisa de espaço? nós fazemos o trabalho pesado por você!

    seja para renovar sua propriedade, construir algo novo ou simplesmente se livrar de estruturas antigas, nossa equipe de demolição está pronta para ajudar

    ? visite nosso site:

    wwwentre em contato conosco hoje e descubra como podemos ajudar

    demolidora ponto certo - seu parceiro confiável em demolição!br

    deixe-nos cuidar da demolição e preparação do seu terreno para que você possa começar seu próximo projeto com confiança

    ✅ equipamento de qualidade: utilizamos equipamentos modernos e seguros para garantir a eficiência e a precisão do trabalho

    ✅ segurança em primeiro lugar: priorizamos a segurança dos nossos clientes e da nossa equipe em todos os projetos

    ? serviços oferecidos:

    ? demolição de edifícios
    ? demolição de casas
    ? demolição de estruturas comerciais
    ? remoção de entulho
    ? limpeza de terrenos

    ? entre em contato:

    ? email: contato@demolidorapontocertonão importa o quão grande ou pequeno seja o trabalho, nossa equipe está preparada para atender às suas necessidades de demoliçãodemolidorapontocerto

    ✅ soluções sustentáveis: fazemos reciclagem de materiais sempre que possível, contribuindo para um ambiente mais limposomos especialistas em demolição em geral, oferecendo serviços de alta qualidade com segurança e eficiência

    por que escolher nossos serviços?

    ✅ experiência profissional: temos uma equipe altamente treinada e experiente em demolição, garantindo que o trabalho seja feito da maneira certabr
    ? telefone: [11]97454-4612

    ? solicite um orçamento gratuito:

    estamos prontos para discutir seu projeto e fornecer um orçamento gratuito, adaptado às suas necessidades

    São Paulo (São Paulo)

    $ 3000

  • Pré-requisitos: • superior completo em serviço social • experiência profissional na área de serviço social funções: • responsável pelo agendamento de consultas médicas e exames • realizar visitas às famílias dos recuperandos • realizar entrevistas sócio econômicas com recuperandos e familiares • realizar reuniões semanais em grupos com os recuperandos horário de trabalho: 30 horas semanais interessados deverão encaminhar currículo para apac – situada à estrada da pirajuba, km 01, bairro frutal ii, frutal - mg

    Frutal (Minas Gerais)

  • Experiência profissional somos especializados em compras feitas pela internetatuamos em todos regiões atendemos em toda região metropolitana goiânia orçamento grátis 24h pelo whatsapp 984660262montagem de desmontagem dos seus móveis segundo critérios técnicos dos fabricantes e atendemos às suas necessidadesagende seus serviços antecedênciasomos a melhor equipe de profissionais há mais de 12 anos de atuação no mercado com garantia dos seus móveis montados com qualidade e perfeição por um preço justo e orçamento sem compromisso! atendimento de qualidade: qualidade e bom atendimento é a nossa marca, buscamos sempre superar as expectativas dos clientes com nossa mão de obra qualificada, preço e pontualidade formas de pagamentos aceitamos cartões de crédito e débito parcelamos até 2x no ato término das desmontagem 50%,e no ato término da montagem 50%

    Aparecida de Goiânia (Goiás)

  • Ter experiência profissional em marketing digitalexperiência profissional com o software do hubspotatividades: detalhar ações pertinentes para atingirmos nossos objetivos e metasserá um diferencial se você tiver: inglês fluenteter excelente capacidade escritarequisitos: ensino superior completo formação em jornalismo, marketing, publicidade, administração, engenharia ou experiência equivalenteplanejar, criar e revisar conteúdos diversos para canais diversosexperiência prévia com seolivre de qualquer custoacompanhar métricasexperiência prévia com marketing de conteúdorealizar ações de otimização de conversão em páginas e seonoções de como usar softwares de edição de imagensconfigurar anúncios nos principais canais de divulgaçãoter certificação em inbound marketing (hubspot ou rock content) ter interesse em se tornar o (a) melhor em marketing digitalexperiência prévia com croexperiência prévia com gestão de anúncioscertificações de google ads - as principais certificações para aplicação aqui são as certificações de display e palavras-chaveicons-vagas-final-02empresa admite assistente de marketing para tempo integral em belo horizontenoções de html e cssjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • profissional acostumado a pressão e responsabilidade para ser técnico atendendo internamente chamadas corretivas de equipamentos e preventivas programadasrequisitos: ensino médio completo formação técnica em eletrônica ou eletrotécnico ou instrumentação em instituição reconhecida pelo ministério da educação, com comprovação através da apresentação do certificado de conclusão do curso diploma, experiência profissional como técnico com experiência em manutenção preventiva,corretiva de equipamentos médico-hospitalares e biomédicos, comprovados através de apresentação de declaração de instituição pública, privada ou apresentação da carteira de trabalho, contrato de trabalho, registro profissional junto ao crea com comprovação através da apresentação da carteira profissionallivre de qualquer custoempresa admite técnico equipamento hospitalar para tempo integral em são pauloconhecimento médio em equipamentos de centro cirúrgico e cti preferencialmenteatividades: manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos hospitalares, calibrar e ajustar equipamentos, auxiliar da aquisição de novas tecnologias(bisturi, cardioversor, carrinho de anestesia, ventilador, monitor multiparamétrico)jornada: tempo integral segunda a sexta 06:00 as 16:00 benefícios: plano médico 190,80 de insalubridade envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Registro profissional junto ao crea com comprovação através da apresentação da carteira profissionalprofissional acostumado a pressão e responsabilidade para ser técnico atendendo internamente chamadas corretivas de equipamentos e preventivas programadasmínimo 3 (três) ano de experiência profissional como técnico com experiência em manutenção preventiva / corretiva de equipamentos médico-hospitalares e biomédicos, comprovados através de apresentação de declaração de instituição públicarequisitos: ensino superior completo formação técnica em eletrônica ou eletrotécnico ou instrumentação em instituição reconhecida pelo ministério da educação, com comprovação através da apresentação do certificado de conclusão do curso, diplomalivre de qualquer custoconhecimento médio em equipamentos de centro cirúrgico e cti preferencialmente bisturi, cardioversor, carrinho de anestesia, ventilador, monitor multiparamétrico)atividades: manutenção corretiva e preventiva dos equipamentos hospitalares, calibrar e ajustar equipamentos, auxiliar da aquisição de novas tecnologiasprivada ou apresentação da carteira de trabalho, contrato de trabalhoempresa admite técnico eletrônico para tempo integral em belo horizontejornada: tempo integral segunda a sexta 06:00 as 16: benefícios: plano médico 190,80 de insalubridade envie seu currículo direto ao recrutador

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Na análise do curriculum vitae apresentado serão avaliadas a produção profissional (artigos, patentes, capítulo de livro e resumos) estágios e experiência profissional cursos extracurriculares cursos de pós-graduações lato e stricto sensu participações em eventos prêmios e distinções universitárias dentre outros itens indicados no baremaetapa: análise de curriculum vitae e histórico escolar, seguida de arguição oral sobre conhecimentos pertinentes à área de genética e experiência acadêmica e profissional do candidato, de caráter eliminatório e classificatóriona arguição oral cada candidato fará uma descrição sucinta da área na qual pretende realizar sua pesquisa e sua trajetória acadêmica e profissional, incluindo eventual mestrado, estágios, iniciação científica ou tecnológica, monitorias, bolsas e outras atividades pertinentes, sendo arguido pela comissão de seleção sobre fundamentos em genética ou da área de concentração pretendida e dos temas abordados nessas atividadesnesta etapa também se fará confirmação ou retificação de dados do currículo e históricona análise do histórico escolar serão avaliados os conceitos (notas) obtidos e o número de disciplinas de graduação e, eventualmente, de pós-graduação cursadasesta etapa ocorrerá no dia 11 (onze) de março de 2022 (sexta-feira) em horário pré-agendado, divulgado na página web do programao candidato que obtiver nota inferior a 60 pontos nesta etapa será eliminado do processo de seleçãoé indispensável a indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico (e-mail) e um número de telefone celular para comunicaçãocontinua parte iiio barema será disponibilizado na página web do programa em até 72 (setenta e duas horas) antes do início do processo seletivoem caso de instabilidade de conexão com a internet ou queda do sinal da conexão a entrevista poderá ser retomada posteriormenteo programa/aplicativo a ser utilizado será informado aos candidatos com antecedência no site do ppg em genéticao candidato deverá se conectar no programa/aplicativo, juntamente com a banca avaliadora para prosseguimento da entrevistaretificação edital suplementar 2022 - parte ii leia-se: 5do processo seletivo - nível mestrado 5este item valerá 100 pontos e serão avaliadas a capacidade de raciocínio (50%), a expressão oral de ideias (30%) e a capacidade de síntese (20%) do candidatoo resultado desta etapa será divulgado junto com o resultado finalesta etapa poderá ser realizada presencialmente, a depender das normas de segurança estipuladas pela ufmg durante a pandemia de covid-19, ou em sistema de comunicação remota, por meio de programa/aplicativo que permita o modo de videoconferênciaa esta etapa será atribuída uma nota de 0 a 100 pontos, computada pela média ponderada das notas da análise de curriculum vitae, com peso 1 (um), histórico escolar, com peso 1 (um) e da arguição oral, com peso 2 (dois)este item valerá 100 pontos

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • • comunicativo, responsável diferenciais • experiência em consórcios • experiência profissional em vendas • experiência profissional prévia no mercado financeiro (banco ou corretora); interessados enviar currículo para*perfil*: nossa equipe está procurando: • profissionais que gostariam de iniciar no mercado financeiro • bom relacionamento interpessoal e proatividadefaixa salarial: fixo (clt) + comissão *principais funções*: atuar como sdr (sales development representative); fazer o primeiro contato com o cliente e qualifica-lo, criar interesse no cliente, entre outras atividades relacionadas

  • • comunicativo, responsável diferenciais • experiência em consórcios • experiência profissional em vendas • experiência profissional prévia no mercado financeiro (banco ou corretora); interessados enviar currículo para: luciano@lopeseoliveira*perfil*: nossa equipe está procurando: • profissionais que gostariam de iniciar no mercado financeiro • bom relacionamento interpessoal e proatividadefaixa salarial: fixo (clt) + comissão *principais funções*: atuar como sdr (sales development representative); fazer o primeiro contato com o cliente e qualifica-lo, criar interesse no cliente, entre outras atividades relacionadas

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Higietec equipamentos contrata estamos contratando profissional para trabalhar como auxiliar de montagem e produçãorequisitos: ? maior de 18 anos ? disponibilidade para viagens curtas ? disponibilidade de horários em final de semana; ? pro – atividade; ? compromisso com horários; ? experiência na indústria metalmecânica será um diferencial; disponibilizamos ? salário compatível com a função; ? treinamentos para trabalho; ? horário de almoço de 2 horas; ? cartão convenio após 90 dias; ? possibilidade de crescimento profissional; atividades ? irá trabalhar auxiliando mecânico na montagem de equipamentos; ? será treinado em relação manufatura e utilização de epi´s; ? será treinado para trabalho com solda de chapas em aço inox; ? irá trabalhar com corte, dobra, furação e solda, além de outras ferramentas mecânicasobservação: não é necessária experiência, mas é preciso vontade de trabalhar e aprenderencaminhar curriculum para ou chamar pelo whatssapp

  • Teclado gamer profissional led luminoso descrição teclado gamer profissional led luminoso ligações e whatsapp 62 9529596teclado gamer profissional com iluminação de led knup kp-2041 ligações e whatsapp 62 9529596descrição do produto:: títulos alternativos - teclado gamer profissional led luminoso rgb teclas altas knup kp-2041 - teclado gamer multimidia led teclas altas abnt2 pc gamer knup kp-2041 - teclado gamer led luminoso usb pc abnt2 teclas altas knup kp-2041 - teclado gamer profissional led luminoso usb pc knup kp-2041 barato o teclado gamer kp-2041 da knup, foi projetado para ser um teclado de qualidade, beleza e robustez combinados70 metros - filtro de ferrite slim - dimensões 200 x 485 x 40 mm c x l x a - base resistente e robusta:: itens inclusos: 01 un1 - alta qualidade com excelente desempenho - iluminação led com ajuste de brilho - design ergonômico com apoio para os punhos - cabo de cobre revestido em borracha - keycaps de tamanho grande, confortáveis e de perfil alto - suave acionamento para sua máxima experiência em games teclas gravadas a laser - padrão abnt2 com teclas (ç e ?) - led rainbow - 3 níveis de brilho do led baixo/médio/alto - função multimédia fn - f12 - quantidade de teclas: 105 - comprimento do cabo 1descrição técnica: marca: knup - modelo: kp-2041 - conexão usb: 2ver número 1 entregamos em toda goiânia e cidades vizinhas via motoboy (valor a combinar) passamos cartões com acréscimosua teclas são gravadas a laser e possuem perfil de teclas altasteclas com função multimídia para facilidade de interação do gamerconta ainda com pés de apoio e frisos anti-derrapante na parte inferior do teclado gamerseu designer gamer é super estiloso e moderno, as teclas tem acionamento macio e de respostas rápidassua base é super robusta e resistente, com apoio ergonômico e anti-derrapanteteclas com iluminação em led com cores (verde, vermelha e azul) porém a combinação de cores, ainda proporciona os tons de laranja e roxo, o que deixa seu ambiente gamer super estiloso

    Goiânia (Goiás)

    $ 90

  • Apostila itaipu 2018 - profissional nível universitário jra apostila itaipu 2018 - profissional nível universitário jrnb048-18-itaipu-pr-secretario-imp páginas - 248 edição - oficial tipo - impressa instituição - itaipu binacional cargo - profissional nível universitário jrformação: secretariado executivo nível - nível superior itens que você receberá: - uma apostila impressa itaipu binacional - 2018 - profissional nível universitário jro conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagemcaracterísticas: - material impresso; - total de 248 páginas; - possui exercícios de fixação gabaritados; - conteúdo completo, de acordo com o edital 1009/2018; - materiais digitais para reforçar a sua preparação; - apostila elaborada por professores especializados em concursosformação: secretariado executivo códmatérias da apostila: língua portuguesa informática inglês espanhol conhecimentos específicos manual de redaçãoformação: secretariado executivo foi elaborada de acordo com o edital 1009/2018, por professores especializados em cada matéria e com larga experiência em concursosformação: secretariado executivo; - um curso online de informática

    Brasil

  • Sobre o livro go pro: passos para se tornar um profissional do marketing de redeeric worre fará com que você desenvolva as habilidades corretas para se tornar um profissional do marketing de rede de sucessose deseja ser bem-sucedido neste ramo, se quer se tornar um profissional do marketing de rede, a leitura deste livro é obrigatória para vocêcom ele, você se apaixonará por esta profissão e tomará a decisão de se tornar um verdadeiro profissional, podendo criar a vida que sempre sonhou, além de aprender a: encontrar prospectos; convidá-los para conhecer seu produto ou oportunidade; apresentar seu produto de maneira eficaz; acompanhar seus prospectos; ajudá-los a se tornarem clientes ou distribuidores; ajudá-los a iniciar o negócio da forma correta; aumentar sua equipe com a promoção de eventos e muito mais“go pro” se tornou a bíblia do marketing de redeeric worre consolida seus mais de 25 anos de experiência neste mercado e compila tudo em dicas práticas e fáceis de aprender e aplicaressa é uma profissão incríveldetalhes do produto: - capa comum: 160 páginas - editora: rumo - idioma: português - dimensões do produto: 20 x 13livro físico em papel / novo e lacrado / envio rápido precisando de outro livro faça uma pergunta com qual titulo que deseja e posso montar seu kit de livros para você com desconto especial, mais de 1000 títulos a pronta entrega:)agora é hora de contar isso ao mundo

    Brasil

  • Procuro garçom profissional com experiência em a la carte, que saiba servir a francesa para free lance aos sábados e domingos das 11:00 as 16:30paulo becker 98 vila adyannaentregar curriculum pessoalmente na av(rua da padaria 9 de julho) somente com experiência falar com tiago

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Salario normativo da categoria negociável conforme experiênciacontrolar a entrada e saída de funcionários e prestadores de serviço da empresa na obra horário de trabalho as das as segunda a sexta feira interessados enviar currículo para com o assunto: almoxarife escolaridade: segundo grau completo; () qualificação profissional: não exigida; () experiência profissional: 06 meses como almoxarife, ou em atividades da referida função; () treinamentos: informática; sistema sienge () habilidades: organização, relacionamento interpessoal, facilidade de comunicaçãocontrolar chaves das residências em acabamento, quando almoxarifado em obrasacondicionar e guardar materiais do almoxarifado; 4controlar os cartões ponto dos funcionários e prestadores de serviço da empresa 9controlar disponibilidade dos materiais; 6conferir materiais recebidos conforme ordem de compra; 3distribuir materiais e ferramentas; 5receber materiais; 2atribuições e responsabilidades: 1controlar a entrada e saída de estoques; 7

  • Salario normativo da categoria negociável conforme experiênciacontrolar chaves das residências em acabamento, quando almoxarifado em obrascontrolar a entrada e saída de funcionários e prestadores de serviço da empresa na obra horário de trabalho 07:30 as 12:00 das 13;00 as 17:30 segunda a sexta feira interessados enviar currículo para rh@embracolcom com o assunto: almoxarife escolaridade: segundo grau completo; () qualificação profissional: não exigida; () experiência profissional: 06 meses como almoxarife, ou em atividades da referida função; () treinamentos: informática; sistema sienge () habilidades: organização, relacionamento interpessoal, facilidade de comunicaçãoacondicionar e guardar materiais do almoxarifado; 4controlar os cartões ponto dos funcionários e prestadores de serviço da empresa 9controlar disponibilidade dos materiais; 6conferir materiais recebidos conforme ordem de compra; 3distribuir materiais e ferramentas; 5receber materiais; 2atribuições e responsabilidades: 1controlar a entrada e saída de estoques; 7

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Experiência profissional com desenvolvimento de sistemas embarcados ou iotrequisitos: ensino superior completo experiência profissional com desenvolvimento c/clivre de qualquer custoatividades: irá atuar com desenvolvimentos em projetos de melhorias e sustentaçãojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite desenvolvedor c++ para tempo integral em são paulo

    São Paulo (São Paulo)

  • Salario: a combinar conforme experiência ( a ) cidade para atuação será chapecómonitorar os cartes ponto dos funcionários próprios() experiência profissional: 06 meses como almoxarife, ou em atividades da referida função; () treinamentos: informática; excel () habilidades: organização, relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação interessados enviar currículos para: com o assunto almoxarife de obra horário de trabalho: as das as na sexta feira até as de segunda a sexta feiraacondicionar e guardar materiais do almoxarifado; 4controlar disponibilidade dos materiais; 6conferir materiais recebidos conforme ordem de compra; 3almoxarife de obra atribuições e responsabilidades: 1controlar entrada e saída de prestadores nas obras 10controlar chaves das residências em acabamento, quando almoxarifado em obras 9distribuir materiais e ferramentas; 5requisitos necessários: () escolaridade: segundo grau completo; () qualificação profissional: logística ou controle de estoquereceber e controlar a entrega de notas fiscais em obra; 8receber materiais; 2controlar a entrada e saída de estoques; 7

  • () experiência profissional: 06 meses como almoxarife, ou em atividades da referida função; () treinamentos: informática; excel () habilidades: organização, relacionamento interpessoal, facilidade de comunicação interessados enviar currículos para: selecao@embracolmonitorar os cartes ponto dos funcionários própriosacondicionar e guardar materiais do almoxarifado; 4800,00) cidade para atuação será chapecócontrolar disponibilidade dos materiais; 6conferir materiais recebidos conforme ordem de compra; 3almoxarife de obra atribuições e responsabilidades: 1controlar entrada e saída de prestadores nas obras 10com com o assunto almoxarife de obra horário de trabalho: 07:30 as 12:00 das 13:00 as 17:30 na sexta feira até as 13:60 de segunda a sexta feiracontrolar chaves das residências em acabamento, quando almoxarifado em obras 9distribuir materiais e ferramentas; 5requisitos necessários: () escolaridade: segundo grau completo; () qualificação profissional: logística ou controle de estoquesalario: a combinar conforme experiência (1receber e controlar a entrega de notas fiscais em obra; 8receber materiais; 2controlar a entrada e saída de estoques; 7

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Apostila itaipu 2018 - profissional nível universitário jra apostila itaipu 2018 - profissional nível universitário jrformação: secretariado executivo tipo: impressa páginas: 248 entrega: correios(sedex 1 a 7 dias úteis; pac: 5 a 20 dias úteis) edição: 2018 itens que você receberá: - uma apostila impressa itaipu binacional - 2018 - profissional nível universitário jro conteúdo foi organizado, visando uma fácil assimilação do conteúdo e, assim, uma melhor otimização no tempo de aprendizagemcaracterísticas: - material impresso; - total de 248 páginas; - possui exercícios de fixação gabaritados; - conteúdo completo, de acordo com o edital 1009/2018; - materiais digitais para reforçar a sua preparação; - apostila elaborada por professores especializados em concursosformação: secretariado executivo foi elaborada de acordo com o edital 1009/2018, por professores especializados em cada matéria e com larga experiência em concursosformação: secretariado executivo; - um curso online de informáticamatérias da apostila: língua portuguesa informática inglês espanhol conhecimentos específicos manual de redação

    Brasil

  • Contrato profissional para trabalhar interno em marmoraria(so estamos contratando profissionais com experiencia em marmorearia)experiencia necessária: saber trabalhar com material importado (super nano / silestone), com lixadeira variávelvalor: a combinar local: piedade - próximo ao shop guararapeshorario de trabalho - segunda - sexta 7:30 - 17:30 com 1h de almoço

    Recife (Pernambuco)

  • Nesta etapa serão analisados os títulos, a experiência profissional e a produção intelectual, conforme barema em anexo iiihélio anderson duarteo resultado desta etapa será divulgado junto ao resultado finalserá atribuída nota à prova escrita de conteúdo específico em escala de 0 a 100 pontos e será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50%belo horizonte, 29 de junho de 2020a 2ª etapa tem peso 3 (três)será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 50% dos pontos distribuídos8 análise de curriculum vitae, de caráter eliminatório e classificatório1 a seleção será constituída de prova on-line, à distância, de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatórioo candidato que não obtiver pelo menos 50 pontos nesta prova será automaticamente eliminadocoordenador do programa de pós-graduação em química da ufmg continua retificacao 4o candidato que não obtiver, pelo menos, 10 pontos nesta etapa será automaticamente eliminadoa prova de conhecimentos conterá 24 (vinte e quatro) questões de múltipla escolhaserá atribuída nota a esta avaliação em escala de 0 a 30 pontos e será considerado aprovado o candidato que obtiver aproveitamento igual ou superior a 10%será atribuída nota a esta avaliação em escala de 0 a 100 pontoso candidato que não obtiver pelo menos 50% dos pontos distribuídos nesta prova será automaticamente eliminadoprograma de pós-graduação em química universidade federal de minas gerais retificação do cronograma edital 01/2020 primeira chamada edital regular para processo seletivo mestrado e doutorado seleção 2020 o coordenador do programa de pós-graduação em química do instituto de ciências exatas (icex) da universidade federal de minas gerais (ufmg) torna pública as seguintes retificações ao edital supracitado, cujas alterações estão a seguir elencadas: onde se lê: 5o recurso deverá ser dirigido à coordenação do programa, em formulário próprio, e enviado a secretaria do programa, pelo candidato, por e-mail para processoseletivopgqui@quio candidato que não obtiver, pelo menos, 3 pontos nesta etapa será automaticamente eliminadoem 8 (oito) dentre as 24 (vinte e quatro) questões serão solicitados também justificativa por escrito da opção de resposta assinaladao recurso deverá ser dirigido à coordenação do programa, em formulário próprio, e entregue na secretaria do programa, pelo candidato, pessoalmente ou por procuração simples, no horário de 13:30h (treze e trinta horas) às17:00h (dezessete horas)1 a seleção será constituída de prova escrita de conteúdo específico, de caráter eliminatório e classificatório

    Viçosa-MG (Minas Gerais)


  • todos com experiência profissional e vivência prática, aprimorando assim o seu conhecimento através dessas experiênciaso ibetesp tem em sua equipe, professores qualificados, com experiência profissional em diversas áreas profissionalizantes, especialista, mestres e doutores

    São Paulo (São Paulo)

    $ 1

  • Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreadisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipecurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scinteresse em aprendizado constanteconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)experiência em atendimento ao público

  • Procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreadisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, ; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point)( apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipecurrículo: nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: e-mail: celforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadasidiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação inglês básico básico espanhol básico básico experiência profissional: recepcionista em pet da ju, ; secretária em organização de eventos em sítio lucca, ; estagiária/auxiliar em secretaria da educação, ; telefonista em pizzaria balaio de lenha, ; auxiliar de vendas em loja de departamentos havan, ; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidadeformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/scinteresse em aprendizado constanteconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)experiência em atendimento ao públicoauxiliar administrativo empresa açoperfil

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas descrever experiencia profissional