Descricao das atividades

Lista descricao das atividades

  • Auxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhadordesenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambientetratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmosatender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivodescrição das atividades: - executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão pontoapc do brasil ltda contrata: - auxiliar de escritórioseguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo parapré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com vivência em rotinas de rh e atendimento de pessoashabilidades: - assiduidade - dinamismo - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - cooperação - proatividade - comunicação benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito

  • Auxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhadordesenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambientetratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmosseguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasilatender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivodescrição das atividades: - executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão pontoapc do brasil ltda contrata: - auxiliar de escritóriopré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com vivência em rotinas de rh e atendimento de pessoashabilidades: - assiduidade - dinamismo - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - cooperação - proatividade - comunicação benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito

    Chapecó (Santa Catarina)



  • descrição das atividades: sei fazer caixaria, assentar tijolos, da fundação eu sei fazer sapata, baldrame, entre outrossei carregar caliça no carrinho e sacos de cimento de 60 kgolá meu nome é alan alves de souza, sou servente de pedreiro

    olá meu nome é osmar laureano, sou pedreiro

    descrição das atividades: sei fazer chapisco, calfino, embosso, reboco e concreto

    observação: não temos as ferramentas, mas com o tempo podemos conseguir

    Almirante Tamandaré (Paraná)

  • Descrição das atividades: - realizar suporte a setores, e atividades administrativasrealizar atividades de acordo com a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambientesuporte na confecção e controle de planilhas de excela apc do brasil contrata: - auxiliar de escritóriopré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com conhecimento no pacote office, principalmente excelhabilidades: - assiduidade - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - proatividade - comunicação benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo para: - com o título da vagareceber documentações, realizar conferência e coletar assinaturas

  • Com vivência nas atividades descritas acimadesenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambienteauxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacionalpré-requisitos para a vaga: -formação concluída ou em andamento em administração, rh, ciências contábeis, ou áreas afinsapc do brasil contrata: - auxiliar de recursos humanos: descrição das atividades: - auxiliar no controle de vencimentos de aso´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionaisauxiliar no controle da cipa e epi´sseguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às(segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo parahabilidade básica com excelhabilidades: - organização - pro atividade - comunicação verbal e escrita - trabalho em equipe - adaptabilidade a mudanças - comprometimento - pensamento critico - aprendizado continuo benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito

  • Preferencialmente com vivência nas atividades descritas acimadesenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambienteauxiliar no controle da cipa e epi´s (equipamento de proteção individual)auxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacionalhabilidades: - boa comunicação - pro atividade -trabalho em equipe - pensamento crítico - organização benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo para: (no título do e-mail, nomear a vaga pretendida)apc do brasil ltda seleciona: auxiliar de recursos humanos: descrição das atividades: - realizar controle de terceiros; -auxiliar no controle de vencimento de aso´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionaispré-requisitos para a vaga: - habilidade básica com excel

  • Preferencialmente com vivência nas atividades descritas acimadesenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambienteauxiliar no controle da cipa e epi´s (equipamento de proteção individual)auxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacionalapc do brasil ltda seleciona: auxiliar de recursos humanos: descrição das atividades: - realizar controle de terceiros; -auxiliar no controle de vencimento de aso´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionaishabilidades: - boa comunicação - pro atividade -trabalho em equipe - pensamento crítico - organização benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasilpré-requisitos para a vaga: - habilidade básica com excelbr (no título do e-mail, nomear a vaga pretendida)

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Descrição das atividades: analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (pop's) e instruções de trabalho (it), mapear processos sugerindo melhoriasoferecemos: – salário compatível com a função; – plano assistencial médico; – plano odontológico; – cartão alimentação; – premiação por tempo de casa; – vale transporte; – excelente ambiente de trabalho para crescercompetências comportamentais: pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprenderauxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidadedesenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmosexperiência de no mínimo um ano no setor de qualidaderequisitos: cursando ou concluído superior em áreas afinsinteressados enviar currículo para o e-mailcertificações: six sigma, excel, lean competências técnicas: desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidade

  • Tríade inspeção industrial contrata: desenhista projetista descrição das atividades: •modelamento e detalhamento de componentes mecânicos; •participação no desenvolvimento de novos produtos; •realização de análise mecânica dos componentes por meio de ensaios dinâmicos e estáticos; •realização de cadastro de novos produtos; •elaboração de memoriais descritivos e de cálculo; •acompanhamento das etapas de fabricação e montagem dos produtos; •desenvolvimento de manuais de montagem e utilização dos projetos; •desenvolvimento de atividades in loco para levantamento da necessidade do cliente; •aplicação do sistema de gestão isobenefícios: •vale alimentação: r$ ; •plano de saúde; •convênio educacional (uno chapecó e senai); •convênio com sindicato, sesc e sesirequisitos: •ensino médio completo; •conhecimento pacote office; •conhecimento médio ou avançado em autocad e solidworksinteressados enviar currículo parasalário: de acordo com experiênciaserá um diferencial: •conhecimento em sketchup; •conhecimento nas seguintes normas: nr35, nr13, nbr ; nbr , nbr

  • Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - realizar monitoramento; - prestar suporte ao cliente se necessário; - preencher formulários; - acompanhar processos e outras atividades de acordo com o setorrequisitos: - necessário conhecimento em informática (pacote office); - disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 (das 18h às 06h); - disponibilidade para residir em chapecócontato: recrutamento@mdrh

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Tríade inspeção industrial contrata: auxiliar de inspetor de equipamentos descrição das atividades: auxiliar engenheiros e inspetores nas atividades relacionadas: •calibração de instrumentos (válvulas de segurança, manômetros e transdutores de pressão); •remoção e montagem de válvulas de segurança e manômetros para calibração; •executar atividades voltadas para mecânica em geral, montagens de flanges e válvulas de segurança; •inspeção em vasos de pressão e caldeira seguindo as orientações técnicas da empresa; •realizar ensaios de líquido penetrante, medição de espessura e demais ensaios não destrutivosinteressados enviar currículo parabenefícios: •vale alimentação: r$ ; •plano de saúde; •convênio educacional (unochapecó e senai); •convênio com sindicato, sesc e sesisalário: normativo da categoria ou de acordo com experiênciaserá um diferencial: •conhecimento em normas técnicas (nr13, nr12, isso/iec , abnt nb-284, ibp guia 10)requisitos: •ensino médio completo ou técnico completo ou em andamento (eletromecânica; elétrica; eletrônica; instrumentação ou automação); •conhecimento pacote office; •conhecimento em instrumentação/mecânica; •disponibilidade para viagens e trabalhos em finais de semana

  • Requisitos: - experiência com atividades relacionadas a área fiscal; - conhecimento em excel (pacote office); - disponibilidade para residir em chapecódescrição das atividades que o profissional irá realizar: - realizar as escriturações; - fazer o acompanhamento fiscal e de tributos; - atuar junto aos gestores e à equipe financeira para acompanhar de perto as movimentações financeiras e tributárias; - auxiliar na apuração e na declaração de impostos diretos e indiretos e outras atividades de acordo com a necessidade da empresacontato: recrutamento@mdrh

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho; - preservar ações já existentes em benefício a saúde física dos funcionários; - inspecionar equipamentos e condições de trabalho; - investigar e analisar causas de acidentes para eliminar riscos; - participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (sst); - identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente e outras atividades de acordo com a necessidade da empresarequisitos: - curso técnico em segurança do trabalho; - disponibilidade para trabalhar no horário de trabalho: 15:15 à 00:51; - disponibilidade para residir em chapecócontato: recrutamento@mdrh

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - responsabilidades da função: - agendamento de postagens mensais, semanais e diárias; - gerar relatórios mensais; - gerenciamento das redes sociais e business; - manutenção das redes sociais e business; - agendamento de blogs; - revisão ortográfica quando necessário; - resolver atendimento nas redes dos clientes quando necessáriocontato: recrutamento@mdrhrequisitos: - conhecimento básico das redes sociais e business; - entendimento básico das redes ads; - já ter atuado na função será diferencial; - estar cursando ou ser formado em alguma área da comunicação será um diferencial

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Preparar relatórios de não conformidade internos e externosprestar suporte em auditorias internas e externasespecialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencialmonitorar a execução dos planos de ação das auditorias internasverificar documentação de qualificação dos fornecedoresmonitorar relatórios de análise mensal e laudos de análisetécnico concluído ou em andamento em alimentos, química, engenharia de alimentos ou em áreas afinsanalisar relatórios de acompanhamentoatualizar instruções operacionais de trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referênciabenefícios: - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo paramonitorar processo de rastreabilidade do produtoapc do brasil ltda contrata: - analista de controle de qualidade: descrição das atividades: - conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (info)inspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviçospré-requisitos para a vaga: - experiência anterior na função referidarealizar treinamentos referentes a área da qualidade

  • Horário de trabalho: 7:30 as das as ª a 6ª – feira) escolaridade: ensino médio completo interessados favor enviar currículo para o e-mailcargo: costureiro (a) descrição das atividades: realizar a costura das peças de vestuário, dado o acabamento, em conformidade ao padrão de qualidade estabelecido pela empresa

  • Horário de trabalho: 7:30 as 12:00 das 13:12 as 17:30 (2ª a 6ª – feira) escolaridade: ensino médio completo interessados favor enviar currículo para o e-mail rhcargo: costureiro (a) descrição das atividades: realizar a costura das peças de vestuário, dado o acabamento, em conformidade ao padrão de qualidade estabelecido pela empresadpessoal@hotmail

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Organizar e preparar o local de trabalho na obrapossibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingos e feriadosbom relacionamento pessoalvaga - eletricista descrição das atividades: - experiência comprovada em carteira e possuir certificado de eletricistadisciplina e pontualidademontar e reparar instalações de baixa e alta tensão, guiando-se por esquemas e outras especificações, utilizando ferramentas manuais comuns e especiais, aparelhos de medições elétrica e eletrônica, material isolante e equipamentos de soldar, para possibilitar o funcionamento dos mesmossalário: a combinar, com adicional de periculosidade (30%) e horas extras; - moradia em alojamento, com transporte e alimentação pela empresa; - disponibilidade para viagens por todo país; - horário de trabalho: de segunda à quinta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, e sexta das 07h30 às 16h30, com 1h de intervaloenviar currículo e cópia da carteira de trabalho digital no whats ou para o e-mail

  • Organizar e preparar o local de trabalho na obrapossibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingos e feriadosbom relacionamento pessoalvaga - eletricista descrição das atividades: - experiência comprovada em carteira e possuir certificado de eletricistadisciplina e pontualidademontar e reparar instalações de baixa e alta tensão, guiando-se por esquemas e outras especificações, utilizando ferramentas manuais comuns e especiais, aparelhos de medições elétrica e eletrônica, material isolante e equipamentos de soldar, para possibilitar o funcionamento dos mesmossalário: a combinar, com adicional de periculosidade (30%) e horas extras; - moradia em alojamento, com transporte e alimentação pela empresa; - disponibilidade para viagens por todo país; - horário de trabalho: de segunda à quinta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, e sexta das 07h30 às 16h30, com 1h de intervaloenviar currículo e cópia da carteira de trabalho digital no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Descrição das atividades a serem desempenhadas: análise, classificação e conciliação de todas as contas contábeis, acerto/parametrização de lançamentos, elaboração e encerramento das demonstrações contábeis, elaboração da ecf, ecd, dirf, dimob, defisexecução do fechamento da escrituração contábil mensal, assessoria a clientes e entrega das obrigações acessórias impostas pelo fisco*ter experiência com a apuração do lucro realdesejáveis: *conhecimento no sistema domínio *ter conhecimento em importação e variação cambial*facilidade para resolver conflitos e bom relacionamento/atendimento com cliente*excel intermediário a avançado*experiência em escritório de contabilidadecompetências do cargo/vaga: indispensáveis: *superior em ciências contábeis

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Descrição das atividades a serem desempenhadas: -apuração de impostos diretos e indiretos rotina de tributos apuração do icms, ipi, pis, cofins, irpj, csll e simples nacional tributação de operações com mercadorias, serviços e industrialização -escrituração fiscal de notas fiscais de entradas, saídas e serviços, apuração de icms, apuração de iss, emissão de guias para recolhimento -entendimento claro das obrigações acessórias municipais, estaduais e federais (dapi - des - sintegra - sped fiscal - sped contribuições - dctf - per/dcomp) - aplicação das regras de impostos retidos da fonte em âmbito municipal e federal (irrf, csrf, issqn)análise de notas fiscais eletrônicas estadual e municipal - atuação com legislação tributária do icms, iss, ipi, pis e cofins - acompanhamento da legislação de minas gerais, atendimento à fiscalização

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - realizar recrutamento; - administrar benefícios; - prestar suporte em relações trabalhistas; - elaborar políticas e procedimentos de rh; - realizar controle indicador treinamento; - auxiliar com cronogramas segurança e ações cipa/sipat; - realizar a integração de boas-vindas semanal; - realizar organização do cronograma de integração para novos gerentes; - enviar material para marketing das ações de gestão de pessoas para elaboração do informativo interno; - apoiar a comunicação interna (cartazes de divulgação, convênios, etc), organizar planejamento das ações de endomarketing; - revisar os procedimentos de rh e operação existentes e elaborar os procedimentos operacionais padrão (pop’s), atualizar organogramas; - capacitar: processos, padrões de atendimento, organização nos setores; - avaliar perfil dos colaboradores com potencial para desenvolvimento e possível crescimento internorequisitos: - formação em psicologia, administração, processos gerencias ou áreas afins; - necessário experiência com treinamento e desenvolvimento; - conhecimento em informática básica e pacote office e experiência com elaboração e aplicação de treinamentos; - disponibilidade para trabalhar 100% presencial e residir em chapecócontato: recrutamento@mdrh

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Descrição das atividades – buscamos um profissional que seja comunicativo, que tenha espírito de equipe, que seja flexível e que tenha capacidade de atender processos simultâneoslivre de qualquer custoinglês e espanhol será um diferencialdisponibilidade para início imediatodomínio do pacote office, experiência com excel, sólidos conhecimentos de geografiarequisitos: ensino médio completo profissional com experiência mínima de 02 anos na área de operação em eventos (necessário comprovação)agência de viagens admite assistente operacional para tempo integral em baruerinecessariamente residir na zona oeste com fácil acesso à alphavilleatividades: fará atendimento ao cliente por telefone, follow-up, elaboração de propostas, cotação com fornecedores aéreo e terrestre, acesso aos portais de cias aérea, rede hoteleira e seguro viagemjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Barueri (São Paulo)

  • Realizar atividades de marketing e prospecção de produtos e serviçosrealizam rotinas burocráticas do setor comercialsgi sistemas, contrata: assitente de vendas descrição das atividades: acompanham clientes no pós-venda; contatam áreas internas da empresabenefícios: vale alimentação, plano de saúde, vacina da gripe, seguro de vida e opção de trabalhar home office ou presencialmentesugerem políticas de prospecções e participam de eventosinteressados enviar currículo para

  • Realizar atividades de marketing e prospecção de produtos e serviçosrealizam rotinas burocráticas do setor comercialsgi sistemas, contrata: assitente de vendas descrição das atividades: acompanham clientes no pós-venda; contatam áreas internas da empresainteressados enviar currículo para: sgibenefícios: vale alimentação, plano de saúde, vacina da gripe, seguro de vida e opção de trabalhar home office ou presencialmentesugerem políticas de prospecções e participam de eventos

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Tríade inspeção industrial contrata: inspetor de equipamentos descrição das atividades: •calibração de instrumentos (válvulas de segurança, manômetros e transdutores de pressão); •remoção e montagem de válvulas de segurança e manômetros para calibração; •executar atividades voltadas para mecânica em geral, montagens de flanges e válvulas de segurança; •inspeção em vasos de pressão e caldeira seguindo as orientações técnicas da empresa; •realizar ensaios de líquido penetrante, medição de espessura e demais ensaios não destrutivosrequisitos: •ensino médio completo ou técnico completo ou em andamento (eletromecânica; elétrica; eletrônica; instrumentação ou automação); •conhecimento pacote office; •conhecimento em instrumentação/mecânica, área frigorífica e ensaios end; •disponibilidade para viagens e trabalhos em finais de semanainteressados enviar currículo parabenefícios: •vale alimentação: r$ ; •plano de saúde; •convênio educacional (unochapecó e senai); •convênio com sindicato, sesc e sesisalário: de acordo com experiênciaserá um diferencial: •conhecimento em normas técnicas (nr13, nr12, isso/iec , abnt nb-284, ibp guia 10)

  • Descrição das atividades: - supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutençãoapc do brasil ltda seleciona: supervisor de produçãoparticipar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - realizar todos os controles que dizem respeito a gestão de pessoas do setor; pré-requisitos para a vaga: - experiência anterior com supervisão de equipes de produção, preferencialmente na área de alimentosgraduação em engenharia de produção, administração de empresas, ou áreas afinshabilidades: - liderança - planejamento - organização - comunicação - orientação para resultados - tomada de decisão - visão estratégica - autodesenvolvimento - cumprimento de prazos e normas benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência interessados deverão enviar currículo paraconhecimento no pacote office, principalmente excelparticipar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido

  • Descrição das atividades: - supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutençãoapc do brasil ltda seleciona: supervisor de produçãoparticipar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - realizar todos os controles que dizem respeito a gestão de pessoas do setor; pré-requisitos para a vaga: - experiência anterior com supervisão de equipes de produção, preferencialmente na área de alimentosgraduação em engenharia de produção, administração de empresas, ou áreas afinsconhecimento no pacote office, principalmente excelparticipar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecidohabilidades: - liderança - planejamento - organização - comunicação - orientação para resultados - tomada de decisão - visão estratégica - autodesenvolvimento - cumprimento de prazos e normas benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: - graduação em áreas afins; -seis meses em atividades relacionadas ao cargo; - conhecimento e prática na pacote office interessados fazer contato pelo e-mail ou pelo fone 49analista de sistema de gestao de qualidade descrição das atividades: - fiscalizar procedimentos, conformidades e serviços conforme o plano de qualidade; - coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade como base o ciclo pdca; - coordenar reuniões com comitê da qualidade: - coordenar e realizar treinamentos de integração e periódicos aos funcionários e aos prestadores de serviço; - coordenar e controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de todos os documentos referentes as demandas do sgq; -elaborar, apresentar e coordenar os indicadores dos sgq; -fiscalizar periodicamente obras e departamentos no que se refere aos procedimentos do sgq e emitir relatórios a direção

  • Descrição das atividades: - supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutençãohabilidades: - liderança - planejamento - organização - comunicação - orientação para resultados - tomada de decisão - visão estratégica - autodesenvolvimento - cumprimento de prazos e normas benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência interessados deverão enviar currículo para: (no título do e-mail nomear a vaga pretendida)participar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - realizar todos os controles que dizem respeito a gestão de pessoas do setor; pré-requisitos para a vaga: - experiência anterior com supervisão de equipes de produção, preferencialmente na área de alimentosgraduação em engenharia de produção, administração de empresas, ou áreas afinsconhecimento no pacote office, principalmente excelapc do brasil ltda seleciona: supervisor (a) de produçãoparticipar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecido

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