Descricao das atividades

Lista descricao das atividades

  • Auxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhadordesenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambienteatender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivohabilidades: - assiduidade - dinamismo - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - cooperação - proatividade - comunicação benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuitotratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmosapc do brasil ltda contrata: - auxiliar de escritóriodescrição das atividades: - executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão pontoseguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo parapré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com vivência em rotinas de rh e atendimento de pessoas

  • Auxiliar no cumprimento das atividades relacionadas à saúde e segurança do trabalhadordesenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambienteatender público interno e externo de modo dinâmico, ágil e receptivohabilidades: - assiduidade - dinamismo - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - cooperação - proatividade - comunicação benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuitotratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmosseguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasilapc do brasil ltda contrata: - auxiliar de escritóriodescrição das atividades: - executar serviços de apoio a área de recursos humanos como: admissão, demissão, férias, afastamentos, folha de pagamento, cartão pontopré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com vivência em rotinas de rh e atendimento de pessoas

    Chapecó (Santa Catarina)



  • olá meu nome é osmar laureano, sou pedreiro

    observação: não temos as ferramentas, mas com o tempo podemos conseguirolá meu nome é alan alves de souza, sou servente de pedreiro

    descrição das atividades: sei fazer chapisco, calfino, embosso, reboco e concretosei carregar caliça no carrinho e sacos de cimento de 60 kg

    descrição das atividades: sei fazer caixaria, assentar tijolos, da fundação eu sei fazer sapata, baldrame, entre outros

    Almirante Tamandaré (Paraná)

  • Descrição das atividades: - realizar suporte a setores, e atividades administrativasrealizar atividades de acordo com a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambientea apc do brasil contrata: - auxiliar de escritórioreceber documentações, realizar conferência e coletar assinaturaspré-requisitos para a vaga: - preferencialmente com conhecimento no pacote office, principalmente excelsuporte na confecção e controle de planilhas de excelhabilidades: - assiduidade - disciplina - agilidade - organização - atenção - cumprimento de prazos e normas - proatividade - comunicação benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo para: - com o título da vaga

  • Com vivência nas atividades descritas acimadesenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambiente(segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo paraseguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das àspré-requisitos para a vaga: -formação concluída ou em andamento em administração, rh, ciências contábeis, ou áreas afinshabilidades: - organização - pro atividade - comunicação verbal e escrita - trabalho em equipe - adaptabilidade a mudanças - comprometimento - pensamento critico - aprendizado continuo benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuitoauxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacionalauxiliar no controle da cipa e epi´sapc do brasil contrata: - auxiliar de recursos humanos: descrição das atividades: - auxiliar no controle de vencimentos de aso´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionaishabilidade básica com excel

  • Preferencialmente com vivência nas atividades descritas acimadesenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambienteauxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacionalapc do brasil ltda seleciona: auxiliar de recursos humanos: descrição das atividades: - realizar controle de terceiros; -auxiliar no controle de vencimento de aso´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionaispré-requisitos para a vaga: - habilidade básica com excelauxiliar no controle da cipa e epi´s (equipamento de proteção individual)habilidades: - boa comunicação - pro atividade -trabalho em equipe - pensamento crítico - organização benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo para: (no título do e-mail, nomear a vaga pretendida)

  • Preferencialmente com vivência nas atividades descritas acimadesenvolver suas atividades cumprindo a política de qualidade, segurança, saúde e meio ambienteauxiliar no acompanhamento de programas de saúde ocupacionalapc do brasil ltda seleciona: auxiliar de recursos humanos: descrição das atividades: - realizar controle de terceiros; -auxiliar no controle de vencimento de aso´s, no que se refere a agendamentos e encaminhamentos de empregados para exames ocupacionaispré-requisitos para a vaga: - habilidade básica com excelauxiliar no controle da cipa e epi´s (equipamento de proteção individual)br (no título do e-mail, nomear a vaga pretendida)habilidades: - boa comunicação - pro atividade -trabalho em equipe - pensamento crítico - organização benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: 07:27 às 12:00 e das 13:00 às 17:15 (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasil

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Descrição das atividades: analisar e acompanhar atividades industriais incluindo a padronização e auxílio na criação de procedimentos (pop's) e instruções de trabalho (it), mapear processos sugerindo melhoriasauxiliar no desenvolvimento de ações corretivas e preventivas através das ferramentas de qualidadeinteressados enviar currículo para o e-mailcertificações: six sigma, excel, lean competências técnicas: desenvolver análises e gráficos no excel, conhecimentos em lean manufacturing, 5's e resoluções de não conformidades através das ferramentas de qualidadeoferecemos: – salário compatível com a função; – plano assistencial médico; – plano odontológico; – cartão alimentação; – premiação por tempo de casa; – vale transporte; – excelente ambiente de trabalho para crescerdesenvolver materiais para treinamentos inclusive auxiliar nos mesmosrequisitos: cursando ou concluído superior em áreas afinscompetências comportamentais: pró-ativo, organizado, análise crítica, vontade de aprenderexperiência de no mínimo um ano no setor de qualidade

  • Tríade inspeção industrial contrata: desenhista projetista descrição das atividades: •modelamento e detalhamento de componentes mecânicos; •participação no desenvolvimento de novos produtos; •realização de análise mecânica dos componentes por meio de ensaios dinâmicos e estáticos; •realização de cadastro de novos produtos; •elaboração de memoriais descritivos e de cálculo; •acompanhamento das etapas de fabricação e montagem dos produtos; •desenvolvimento de manuais de montagem e utilização dos projetos; •desenvolvimento de atividades in loco para levantamento da necessidade do cliente; •aplicação do sistema de gestão isoserá um diferencial: •conhecimento em sketchup; •conhecimento nas seguintes normas: nr35, nr13, nbr ; nbr , nbrsalário: de acordo com experiênciainteressados enviar currículo pararequisitos: •ensino médio completo; •conhecimento pacote office; •conhecimento médio ou avançado em autocad e solidworksbenefícios: •vale alimentação: r$ ; •plano de saúde; •convênio educacional (uno chapecó e senai); •convênio com sindicato, sesc e sesi

  • Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - realizar monitoramento; - prestar suporte ao cliente se necessário; - preencher formulários; - acompanhar processos e outras atividades de acordo com o setorrequisitos: - necessário conhecimento em informática (pacote office); - disponibilidade para trabalhar em escala 12x36 (das 18h às 06h); - disponibilidade para residir em chapecócontato: recrutamento@mdrh

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Tríade inspeção industrial contrata: auxiliar de inspetor de equipamentos descrição das atividades: auxiliar engenheiros e inspetores nas atividades relacionadas: •calibração de instrumentos (válvulas de segurança, manômetros e transdutores de pressão); •remoção e montagem de válvulas de segurança e manômetros para calibração; •executar atividades voltadas para mecânica em geral, montagens de flanges e válvulas de segurança; •inspeção em vasos de pressão e caldeira seguindo as orientações técnicas da empresa; •realizar ensaios de líquido penetrante, medição de espessura e demais ensaios não destrutivosbenefícios: •vale alimentação: r$ ; •plano de saúde; •convênio educacional (unochapecó e senai); •convênio com sindicato, sesc e sesiserá um diferencial: •conhecimento em normas técnicas (nr13, nr12, isso/iec , abnt nb-284, ibp guia 10)requisitos: •ensino médio completo ou técnico completo ou em andamento (eletromecânica; elétrica; eletrônica; instrumentação ou automação); •conhecimento pacote office; •conhecimento em instrumentação/mecânica; •disponibilidade para viagens e trabalhos em finais de semanasalário: normativo da categoria ou de acordo com experiênciainteressados enviar currículo para

  • Requisitos: - experiência com atividades relacionadas a área fiscal; - conhecimento em excel (pacote office); - disponibilidade para residir em chapecódescrição das atividades que o profissional irá realizar: - realizar as escriturações; - fazer o acompanhamento fiscal e de tributos; - atuar junto aos gestores e à equipe financeira para acompanhar de perto as movimentações financeiras e tributárias; - auxiliar na apuração e na declaração de impostos diretos e indiretos e outras atividades de acordo com a necessidade da empresacontato: recrutamento@mdrh

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - elaborar e orientar atividades de segurança do trabalho; - preservar ações já existentes em benefício a saúde física dos funcionários; - inspecionar equipamentos e condições de trabalho; - investigar e analisar causas de acidentes para eliminar riscos; - participar da elaboração e implementar política de saúde e segurança no trabalho (sst); - identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente e outras atividades de acordo com a necessidade da empresacontato: recrutamento@mdrhrequisitos: - curso técnico em segurança do trabalho; - disponibilidade para trabalhar no horário de trabalho: 15:15 à 00:51; - disponibilidade para residir em chapecó

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - responsabilidades da função: - agendamento de postagens mensais, semanais e diárias; - gerar relatórios mensais; - gerenciamento das redes sociais e business; - manutenção das redes sociais e business; - agendamento de blogs; - revisão ortográfica quando necessário; - resolver atendimento nas redes dos clientes quando necessáriorequisitos: - conhecimento básico das redes sociais e business; - entendimento básico das redes ads; - já ter atuado na função será diferencial; - estar cursando ou ser formado em alguma área da comunicação será um diferencialcontato: recrutamento@mdrh

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Verificar documentação de qualificação dos fornecedorespreparar relatórios de não conformidade internos e externosmonitorar relatórios de análise mensal e laudos de análisetécnico concluído ou em andamento em alimentos, química, engenharia de alimentos ou em áreas afinsanalisar relatórios de acompanhamentoprestar suporte em auditorias internas e externaspré-requisitos para a vaga: - experiência anterior na função referidamonitorar a execução dos planos de ação das auditorias internasbenefícios: - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte gratuito - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência horário de trabalho: às e das às (segunda a sexta-feira) * interessados deverão enviar currículo paraespecialização em andamento ou concluída em áreas afins, será um diferencialrealizar treinamentos referentes a área da qualidadeatualizar instruções operacionais de trabalho, referente a área da qualidade, mantendo organizado arquivo de referênciaapc do brasil ltda contrata: - analista de controle de qualidade: descrição das atividades: - conferir dados lançados no programa do sistema de informação de dados do controle de qualidade (info)inspecionar controles de qualidade de embalagens, processos, produtos ou serviçosmonitorar processo de rastreabilidade do produto

  • Horário de trabalho: 7:30 as das as ª a 6ª – feira) escolaridade: ensino médio completo interessados favor enviar currículo para o e-mailcargo: costureiro (a) descrição das atividades: realizar a costura das peças de vestuário, dado o acabamento, em conformidade ao padrão de qualidade estabelecido pela empresa

  • Horário de trabalho: 7:30 as 12:00 das 13:12 as 17:30 (2ª a 6ª – feira) escolaridade: ensino médio completo interessados favor enviar currículo para o e-mail rhcargo: costureiro (a) descrição das atividades: realizar a costura das peças de vestuário, dado o acabamento, em conformidade ao padrão de qualidade estabelecido pela empresadpessoal@hotmail

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Salário: a combinar, com adicional de periculosidade (30%) e horas extras; - moradia em alojamento, com transporte e alimentação pela empresa; - disponibilidade para viagens por todo país; - horário de trabalho: de segunda à quinta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, e sexta das 07h30 às 16h30, com 1h de intervalobom relacionamento pessoalorganizar e preparar o local de trabalho na obrapossibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingos e feriadosmontar e reparar instalações de baixa e alta tensão, guiando-se por esquemas e outras especificações, utilizando ferramentas manuais comuns e especiais, aparelhos de medições elétrica e eletrônica, material isolante e equipamentos de soldar, para possibilitar o funcionamento dos mesmosdisciplina e pontualidadevaga - eletricista descrição das atividades: - experiência comprovada em carteira e possuir certificado de eletricistaenviar currículo e cópia da carteira de trabalho digital no whats ou para o e-mail

  • Salário: a combinar, com adicional de periculosidade (30%) e horas extras; - moradia em alojamento, com transporte e alimentação pela empresa; - disponibilidade para viagens por todo país; - horário de trabalho: de segunda à quinta, das 07h30 às 17h30, com 1h de intervalo, e sexta das 07h30 às 16h30, com 1h de intervalobom relacionamento pessoalorganizar e preparar o local de trabalho na obrapossibilidade de horas extras, inclusive aos sábados e/ou domingos e feriadosmontar e reparar instalações de baixa e alta tensão, guiando-se por esquemas e outras especificações, utilizando ferramentas manuais comuns e especiais, aparelhos de medições elétrica e eletrônica, material isolante e equipamentos de soldar, para possibilitar o funcionamento dos mesmosenviar currículo e cópia da carteira de trabalho digital no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxordisciplina e pontualidadevaga - eletricista descrição das atividades: - experiência comprovada em carteira e possuir certificado de eletricista

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Descrição das atividades a serem desempenhadas: análise, classificação e conciliação de todas as contas contábeis, acerto/parametrização de lançamentos, elaboração e encerramento das demonstrações contábeis, elaboração da ecf, ecd, dirf, dimob, defis*facilidade para resolver conflitos e bom relacionamento/atendimento com clientedesejáveis: *conhecimento no sistema domínio *ter conhecimento em importação e variação cambial*excel intermediário a avançado*experiência em escritório de contabilidadecompetências do cargo/vaga: indispensáveis: *superior em ciências contábeisexecução do fechamento da escrituração contábil mensal, assessoria a clientes e entrega das obrigações acessórias impostas pelo fisco*ter experiência com a apuração do lucro real

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Descrição das atividades a serem desempenhadas: -apuração de impostos diretos e indiretos rotina de tributos apuração do icms, ipi, pis, cofins, irpj, csll e simples nacional tributação de operações com mercadorias, serviços e industrialização -escrituração fiscal de notas fiscais de entradas, saídas e serviços, apuração de icms, apuração de iss, emissão de guias para recolhimento -entendimento claro das obrigações acessórias municipais, estaduais e federais (dapi - des - sintegra - sped fiscal - sped contribuições - dctf - per/dcomp) - aplicação das regras de impostos retidos da fonte em âmbito municipal e federal (irrf, csrf, issqn)análise de notas fiscais eletrônicas estadual e municipal - atuação com legislação tributária do icms, iss, ipi, pis e cofins - acompanhamento da legislação de minas gerais, atendimento à fiscalização

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Descrição das atividades que o profissional irá realizar: - realizar recrutamento; - administrar benefícios; - prestar suporte em relações trabalhistas; - elaborar políticas e procedimentos de rh; - realizar controle indicador treinamento; - auxiliar com cronogramas segurança e ações cipa/sipat; - realizar a integração de boas-vindas semanal; - realizar organização do cronograma de integração para novos gerentes; - enviar material para marketing das ações de gestão de pessoas para elaboração do informativo interno; - apoiar a comunicação interna (cartazes de divulgação, convênios, etc), organizar planejamento das ações de endomarketing; - revisar os procedimentos de rh e operação existentes e elaborar os procedimentos operacionais padrão (pop’s), atualizar organogramas; - capacitar: processos, padrões de atendimento, organização nos setores; - avaliar perfil dos colaboradores com potencial para desenvolvimento e possível crescimento internocontato: recrutamento@mdrhrequisitos: - formação em psicologia, administração, processos gerencias ou áreas afins; - necessário experiência com treinamento e desenvolvimento; - conhecimento em informática básica e pacote office e experiência com elaboração e aplicação de treinamentos; - disponibilidade para trabalhar 100% presencial e residir em chapecó

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Descrição das atividades – buscamos um profissional que seja comunicativo, que tenha espírito de equipe, que seja flexível e que tenha capacidade de atender processos simultâneosagência de viagens admite assistente operacional para tempo integral em barueriinglês e espanhol será um diferencialjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: fará atendimento ao cliente por telefone, follow-up, elaboração de propostas, cotação com fornecedores aéreo e terrestre, acesso aos portais de cias aérea, rede hoteleira e seguro viagemdisponibilidade para início imediatodomínio do pacote office, experiência com excel, sólidos conhecimentos de geografianecessariamente residir na zona oeste com fácil acesso à alphavillerequisitos: ensino médio completo profissional com experiência mínima de 02 anos na área de operação em eventos (necessário comprovação)

    Barueri (São Paulo)

  • Realizar atividades de marketing e prospecção de produtos e serviçossgi sistemas, contrata: assitente de vendas descrição das atividades: acompanham clientes no pós-venda; contatam áreas internas da empresainteressados enviar currículo parasugerem políticas de prospecções e participam de eventosrealizam rotinas burocráticas do setor comercialbenefícios: vale alimentação, plano de saúde, vacina da gripe, seguro de vida e opção de trabalhar home office ou presencialmente

  • Realizar atividades de marketing e prospecção de produtos e serviçossgi sistemas, contrata: assitente de vendas descrição das atividades: acompanham clientes no pós-venda; contatam áreas internas da empresasugerem políticas de prospecções e participam de eventosrealizam rotinas burocráticas do setor comercialinteressados enviar currículo para: sgibenefícios: vale alimentação, plano de saúde, vacina da gripe, seguro de vida e opção de trabalhar home office ou presencialmente

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Tríade inspeção industrial contrata: inspetor de equipamentos descrição das atividades: •calibração de instrumentos (válvulas de segurança, manômetros e transdutores de pressão); •remoção e montagem de válvulas de segurança e manômetros para calibração; •executar atividades voltadas para mecânica em geral, montagens de flanges e válvulas de segurança; •inspeção em vasos de pressão e caldeira seguindo as orientações técnicas da empresa; •realizar ensaios de líquido penetrante, medição de espessura e demais ensaios não destrutivosbenefícios: •vale alimentação: r$ ; •plano de saúde; •convênio educacional (unochapecó e senai); •convênio com sindicato, sesc e sesiserá um diferencial: •conhecimento em normas técnicas (nr13, nr12, isso/iec , abnt nb-284, ibp guia 10)requisitos: •ensino médio completo ou técnico completo ou em andamento (eletromecânica; elétrica; eletrônica; instrumentação ou automação); •conhecimento pacote office; •conhecimento em instrumentação/mecânica, área frigorífica e ensaios end; •disponibilidade para viagens e trabalhos em finais de semanasalário: de acordo com experiênciainteressados enviar currículo para

  • Descrição das atividades: - supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutençãoconhecimento no pacote office, principalmente excelhabilidades: - liderança - planejamento - organização - comunicação - orientação para resultados - tomada de decisão - visão estratégica - autodesenvolvimento - cumprimento de prazos e normas benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência interessados deverão enviar currículo paraapc do brasil ltda seleciona: supervisor de produçãoparticipar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecidoparticipar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - realizar todos os controles que dizem respeito a gestão de pessoas do setor; pré-requisitos para a vaga: - experiência anterior com supervisão de equipes de produção, preferencialmente na área de alimentosgraduação em engenharia de produção, administração de empresas, ou áreas afins

  • Descrição das atividades: - supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutençãoconhecimento no pacote office, principalmente excelhabilidades: - liderança - planejamento - organização - comunicação - orientação para resultados - tomada de decisão - visão estratégica - autodesenvolvimento - cumprimento de prazos e normas benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência interessados deverão enviar currículo para: recrutamento@apcdobrasilapc do brasil ltda seleciona: supervisor de produçãoparticipar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecidoparticipar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - realizar todos os controles que dizem respeito a gestão de pessoas do setor; pré-requisitos para a vaga: - experiência anterior com supervisão de equipes de produção, preferencialmente na área de alimentosgraduação em engenharia de produção, administração de empresas, ou áreas afins

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: - graduação em áreas afins; -seis meses em atividades relacionadas ao cargo; - conhecimento e prática na pacote office interessados fazer contato pelo e-mail ou pelo fone 49analista de sistema de gestao de qualidade descrição das atividades: - fiscalizar procedimentos, conformidades e serviços conforme o plano de qualidade; - coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade como base o ciclo pdca; - coordenar reuniões com comitê da qualidade: - coordenar e realizar treinamentos de integração e periódicos aos funcionários e aos prestadores de serviço; - coordenar e controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de todos os documentos referentes as demandas do sgq; -elaborar, apresentar e coordenar os indicadores dos sgq; -fiscalizar periodicamente obras e departamentos no que se refere aos procedimentos do sgq e emitir relatórios a direção

  • Descrição das atividades: - supervisionar as atividades da área industrial, relacionadas ao planejamento e controle de produção e manutençãoconhecimento no pacote office, principalmente excelhabilidades: - liderança - planejamento - organização - comunicação - orientação para resultados - tomada de decisão - visão estratégica - autodesenvolvimento - cumprimento de prazos e normas benefícios: - remuneração compatível com a função - refeitório com alimentação na empresa - vale alimentação - transporte - seguro de vida - plano de saúde unimed após a experiência interessados deverão enviar currículo para: (no título do e-mail nomear a vaga pretendida)apc do brasil ltda seleciona: supervisor (a) de produçãoparticipar de reuniões, discutindo questões do andamento dos trabalhos e o cumprimento do programa estabelecidoparticipar da elaboração e atualização dos documentos do sistema da qualidade inerentes à sua área de atuação; - acompanhar o treinamento dos colaboradores, visando os manter capacitados para as operações da área, bem como evidenciar o treinamento realizado; - realizar todos os controles que dizem respeito a gestão de pessoas do setor; pré-requisitos para a vaga: - experiência anterior com supervisão de equipes de produção, preferencialmente na área de alimentosgraduação em engenharia de produção, administração de empresas, ou áreas afins

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