Dicionario da comunicacao

Lista dicionario da comunicacao

  • A velocidade da tecnologia pela primeira vez é maior do que a capacidade do ser humano de assimilar as mudanças como parâmetros culturais de uma nova erana história da comunicação nunca houve transformação tão rápida e profunda como a que se observa neste momento

    São Carlos-SP (São Paulo)

    $ 15

  • Com ilustrações, e uma linguagem de fácil entendimentouma relíquia dos anos 80 super conservado, considerado o mais completo e perfeito dicionário da épocafolhas douradas, capa dura, sem rasura em perfeito estadoeditora: novo brasil livro de 1986 da 30ª edição

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 50

  • Dicionário da língua portuguesa, comentado pelo professor pasquale negociamos o preço

    Rio Largo (Alagoas)

    $ 50

  • Coleção completa + dicionário da língua portuguesa larousse cultural

    $ 200

  • Dicionário da língua espanhola, sem tradução para língua portuguesa

    São Paulo (São Paulo)

    $ 9

  • Livro dicionário da moda; marco sabino; ilustrado, colorido! valor na livraria 295,00 vendo por 120,00

    Nova Lima (Minas Gerais)

    $ 120

  • Mini dicionário da língua portuguesa revisado conforme acordo ortográfico ftd 2007

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 15

  • Aceito ofertas qualquer dúvida só perguntarvendo dicionário da língua portuguesa aurélio bem conservado e sem marcas de uso com páginas brancas sem amassados ou coisas do tipo

    Aracaju (Sergipe)

    $ 15

  • Dicionário da moda, lindo, super novo, é ótimo para quem estuda e ama moda

    Brusque (Santa Catarina)

    $ 100

  • Livro o pequeno dicionário da moda de cristian diorum guia do bem vestir para toda mulherproduto bem conservado, quase novo

    Curitiba (Paraná)

    $ 10

  • Mini aurélio dicionário da lingua portuguesa 8°edição uso pessoal e educacional escolar

    Anápolis (Goiás)

    $ 45

  • Mini dicionário da língua portuguesa houaiss editora moderna

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 20

  • Nesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídiaa nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo modernoum vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura

    São Paulo (São Paulo)

    $ 19

  • Livro as teorias da comunicação - da fala à internet do autor roberto elisio dos santos

    São Carlos-SP (São Paulo)

    $ 36

  • Livro teorias da comunicação, de hohlfeldt em excelentes condições!:)

    São Paulo (São Paulo)

    $ 30

  • Livro o corpo fala - a linguagem silenciosa da comunicação não-verbal autores:pierre weil&roland tompakow editora vozes

    $ 18

  • Livro o corpo fala - a linguagem silenciosa da comunicação não-verbal autores:pierre weil&roland tompakow editora vozes retirar em campinas - são josé

    $ 13

  • Amaral vieira didáticos- 340 páginas - 1974o futuro da comunicação - r

    Brasil

  • Livro economia politica da comunicação, valério cruz brittos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 40

  • Livro "desafios da comunicação", autores: ladislau dowbor , octavio tanni, paulo-edgar aresende e háleio silva

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 20

  • Teorias da comunicação - mass media: contextos e paradigmas / novas tendências / efeitos a longo prazo / os newsmaking

    Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)

    $ 40

  • Livro teoria da comunicação conceitos básicos rodrigo vilalba editora ática 2006 126 páginas

    São Paulo (São Paulo)

    $ 10

  • Livro gestão estratégica da comunicação mercadológica autor: marcelia lupetti tipo: espiral

    São Paulo (São Paulo)

    $ 50

  • Inclui como influenciar pessoas através da comunicação com jonatas duartese você é aquela pessoa que deseja alcançar o sucesso, se eleger a um cargo público, ser conhecido e reconhecido pelo que faz, mas, tem medo de falar em público, ou não sabe as técnicas e estratégias corretas para se comunicar de forma eficiente, assertiva, atrair a atenção e ganhar a admiração das pessoas, então você precisa estar assistir essa palestra com jonatas duarte

    Brasil

  • Kit de 3 dicionário escolar de inglês e espanhol,editora michaelis larousse melhoramentos

    Londrina (Paraná)

    $ 25

  • O dicionário dá definições de cada kanji em japonês e em inglês, número e ordem de traçosdicionário dos 2100 kanjis mais utilizados (joyo kanji) na língua japonesa

    São Paulo (São Paulo)

    $ 50

  • Marian keyes nos presenteia com este pequeno dicionário onde a mãe da família mais querida da irlanda ganha voz para contar tudoprincipalmente casos especiais de suas filhas!

    Carlos Barbosa (Rio Grande do Sul)

    $ 10

  • O dicionário é um dos instrumentos de conhecimento mais importantes que temos alcancede acordo com o novo acordo ortográfico da língua portuguesatodos os verbetes são apresentados com separação silábica e sua classificação gramatical978-85-62771-06-4 altura: 13,5 cm largura: 10,5 cm número de páginas: 416 idioma: português acabamento: brochura

    Brasil

  • Contribuir com a diretoria no desenvolvimento de estratégias de ação para viabilizar a ampliação, diversificação, formação e fidelização do público da instituição, realizando ações de relacionamento com públicos-alvo, prospectando e estabelecendo parcerias institucionaispesquisar e propor novas ferramentas, recursos tecnológicos, mídias, formas e ações de comunicaçãocoordenar a gestão dos canais de comunicação institucional: site, redes sociais, e-mails institucionais etcassegurar o cumprimento das ações, metas e obrigações contratuais relativas ao programa de comunicação e desenvolvimento institucional pactuadas no plano de trabalho aprovado anualmente pela os e pela uppm, seecelaborar/revisar/atualizar plano de comunicação para o museu afro brasil emanoel araujodesenvolver, planejar, implementar, coordenar e avaliar ações e estratégias de comunicação, atuando com base na missão e valores do museu afro brasil emanoel araujo, bem como zelar por sua imagem institucional e pela ampla divulgação de suas ações, sua programação cultural e serviçospropor e coordenar pesquisas de perfil de público e satisfaçãoelaborar relatórios periódicos: internos e conforme obrigações de rotina e compromissos de informações referentes aos contrato de gestão e demais órgãos de controleparticipar das reuniões dos comitês de sustentabilidade, de acessibilidade e demais reuniões solicitadas pela diretoria da associação museu afro brasilpromover iniciativas de fomento, por meio do estabelecimento e manutenção de parcerias institucionais, de campanhas voltadas à ampliação e diversificação de fontes de recursos e outras açõescoordenar a equipe e as atividades de comunicação e desenvolvimento institucional, com foco em governança e sustentabilidade institucional, realizando a análise, a definição de estratégias, o planejamento, a execução, o controle e a avaliação de todos os processos envolvidosreestruturar, com o núcleo curatorial, o manual de identidade visual e o manual de redação e estilo do museucoordenar, acompanhar e aprovar o desenvolvimento e elaboração de peças de comunicação (textos e materiais gráficos), assim como verificar sua exatidão e coerênciaparticipar das reuniões com a secretaria de cultura e economia criativa do estado de são pauloatuar em conjunto com a assessoria de comunicação da secretaria de cultura e economia criativa do estado de são paulo, apoiando as ações em rede propostas e seguindo suas diretrizesmuseu admite coordenador de comunicação e desenvolvimento institucional em são paulo (parque ibirapuera) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:00 às 18:00 horas, com 1:00 de intervalo para refeiçõesparticipar da abertura de exposições e outros eventos do museu, recebendo os diferentes veículos de imprensacoordenar a assessoria de imprensa institucional, responsável pela produção de releases, divulgação das ações e gestão de crises, assim como o trabalho da equipe de comunicação do museuatuar, junto as demais coordenações, de modo a garantir o fluxo ágil da comunicação internacoordenar, acompanhar e orientar as atividades de manutenção e ações de melhoria do mailingempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902389718

    São Paulo (São Paulo)

  • Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercadoso texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (cim) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketingcapa comum: 576 páginas dimensões do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cmcomunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgaçãoa gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou nãoesses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercadosnesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organização

    $ 140

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas dicionario da comunicacao