Diferencial conhecimento de o processo

Lista diferencial conhecimento de o processo

  • Empresa de recursos renováveis e meio ambiente admite analista de o&m em fortaleza para atuar em tempo integral, de segunda a sextacontrole de documentaçãogarantir os indicadores da árearealizar liderança dos times de campoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902071901monitoramento de usinassupervisionar empresas terceirizadasdemais atividades do setorelaboração de relatórios semanais e mensais

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vale transporte / vaga cód:902185715será responsável por ajudar no planejamento de programas de alimentação, nutrição e na elaboração de cardápios, entre outras atividadesempresa admite estagiário na área de nutrição em paulista (nossa senhora de ó) para atuar em meio-período, das 08h ás 14h

    Paulista (Pernambuco)

  • Empresa de energia admite supervisor de elétrica de o&m em natal (lagoa nova) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a execução das atividades de operação e manutenção preditiva, preventiva e corretiva em equipamentos de subestações, rede de media tensão em parques eólicos e solares de geração centralizadaacompanhar atividades conforme especificações técnicas de equipamentos instalados nos equipamentos elétricos de alta tensão, cumprir garantir as normas de segurançaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902384556participar ativamente de reuniões com clientes externos e internos, gerencias e de coordenaçãoliderar equipe de técnicos e eletricistas elaborar relatórios diários das atividades através de software de gestão de ativos

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Relacionamento operacional com centros de operação das subcontratadasacompanhar atividades de manutenção corretiva, preditiva e programada nos aerogeradores, bop, torres anemométricas, edificações, vias, acessos etcempresa de energia admite engenheiro de o&m - eólica em tianguá para atuar em tempo integral, comercialgerar e acompanhar indicadores de desempenhoelaboração de relatórios técnicosrelacionamento operacional com ama-epe, ccee, ons e chesfempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902481788elaboração de relatórios de ocorrênciasgarantir segurança de pessoas e equipamentos

    Tianguá (Ceará)

  • Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário; · conhecimento em sistema sap (diferencial); · disponibilidade de horários (segunda a sexta de as e sábados de as )principais atividades: • acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; • emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • realizar contatos com clientespossuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidadelocal de trabalho: acesso a br 282, km 05, bairro belvedere, chapecó/scoutros requisitos: disponibilidade de horários (segunda a sexta de as e sábados de as )

  • Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário; · conhecimento em sistema sap (diferencial); · disponibilidade de horários (segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00)principais atividades: • acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; • emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • realizar contatos com clientespossuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidadelocal de trabalho: acesso a br 282, km 05, bairro belvedere, chapecó/scoutros requisitos: disponibilidade de horários (segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00)

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento no excelconhecimento em trabalhar com sistema, diferencial conhecer o sistema avacorpdiferencial noções de peças caminhãotrabalhar com sistema, diferencial conhecer o sistema avacorprequisitos: ensino superior em andamento conhecimento em manutenção (ordem de serviço, conhecimento em peças de manutenção caminhãojornada: tempo integral benefícios: plano médico| seguro de vida| vale alimentação| vale refeição| vale transporte 360,00 (periculosidade)envie seu currículo direto ao recrutadoragilidade, rapidez e qualidade nos processosempresa admite assistente de manutenção para tempo integral em nova santa ritacomunicação com motoristaslivre de qualquer custocontrole das planilhas de excelboa comunicação com motoristasmanutenção preventiva/corretiva)atividades: abrir ordem de serviço, para manutenção preventiva/corretiva caminhões

    Nova Santa Rita-RS (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário · conhecimento em sistema sap · disponibilidade para trabalhar no 2º turno (tarde/noite) de segunda a sábado principais atividades: acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; realizar checklist das rotinas após o término das atividades; preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; realizar contatos com clientes

  • Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário · conhecimento em sistema sap · disponibilidade para trabalhar no 2º turno (tarde/noite) de segunda a sábado principais atividades: acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; realizar checklist das rotinas após o término das atividades; preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; realizar contatos com clientescontato: selecaokof@gmail

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento em totvs será um diferencial oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoirá supervisionar o processo de armazenamento e expedição de produtosconhecimento de processos produtivos e boas práticas de fabricação, além de armazenagem e movimentação de produtosatividades: responsável pela liderança de uma equipe de aproximadamente 18 pessoasempresa admite supervisor de expedição para atuar em campinas em tempo integralorganizar o trabalho estabelecendo prioridades além de controlar indicadoresperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1879264experiência comprovada em carteira na função de supervisor de expedição/ou similar de no mínimo 02 anosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoacompanhar o trabalho dos colaboradores, visando cumprimento de prazo e procedimentos, entre outros

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em totvs será um diferencial oferta: ✔ contrato: efetivoirá supervisionar o processo de armazenamento e expedição de produtosconhecimento de processos produtivos e boas práticas de fabricação, além de armazenagem e movimentação de produtosempresa admite supervisor de expedição para atuar em campinas em tempo integralatribuições: responsável pela liderança de uma equipe de aproximadamente 18 pessoasorganizar o trabalho estabelecendo prioridades além de controlar indicadoresrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbolexperiência comprovada em carteira na função de supervisor de expedição/ou similar de no mínimo 02 anos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / local: campinas, sp - códacompanhar o trabalho dos colaboradores, visando cumprimento de prazo e procedimentos, entre outros

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em processo de admissão, demissão, gfip, caged, rais, calculo de horas extra, cct, bem como legislação trabalhistaatividades: responsável por realizar o processo de admissão e demissão de funcionárioscomunicativo, flexível, criativo, comprometido, organizado, colaborativo e aberto a novas ideias, com experiencia na area educacional, sera um diferencialnoções da rotina no setor de recursos humanos e departamento pessoalempresa admite auxiliar de departamento pessoal para tempo integral em manausjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo cursando: recursos humanoslivre de qualquer custo

    Manaus (Amazonas)

  • Realizar todo o processo de rescisão e fériasdiferencial ter experiência em ponto eletrônico e lojas de atacado e varejo, ter conhecimento em pacote officerealizar conferência na folha de pagamentoacertar divergências de pontoexperiência em rotinas de admissão, demissão, hora extra, apuração de ponto, fériasrequisitos: ensino superior completo superior completo ou cursando em gestão de rh, administração e afinsorganizar e arquivar documentosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar de recursos humanos para tempo integral em manausatualizar carteirasatividades: atender funcionários para esclarecimentosprovidenciar o cadastro nos planos de benefícioslivre de qualquer custo

    Manaus (Amazonas)

  • conhecimento sobre marketing digital será um diferencialatribuições: realizar ações de recrutamento em diversos canais, fazer lista e acompanhamento dos candidatos potenciais, organizar a agenda de candidatos, realizar reuniões online, apoiar o processo de seleção de forma geral, realizar as boas vindas e apoiar o programa de desenvolvimento✔ salário(r$): 600,00 ✔ benefícios: a combinar / local: jaguariúna, sp - códempresa admite estagiário na área de recursos humanos para atuar em jaguariúna em tempo integral✔ sem experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: estágiocandidate-se gratuitamente no jobbolter internet e notebook própriorequisitos: ✔ ensino superior em andamento

    Jaguariúna (São Paulo)

  • 2 ¿ a não participação do candidato em qualquer etapa do processo de seleção ocasionará a sua eliminação do processo de seleçãoos candidatos que não acessarem a sala de videoconferência na data e no horário pré-definidos para a apresentação oral do seu projeto serão desclassificados do processo seletivona apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral serão avaliados: a apresentação do projeto (20%), o conhecimento sobre o tema do projeto e inserção na linha de pesquisa selecionada pelo candidato (35%) e domínio da metodologia proposta (20%)diante da determinação de isolamento social durante a pandemia do covid 19 (coronavírus), o projeto de tese deverá ser apresentado oralmente (duração de 15 minutos) pelo candidato, utilizando sistemas de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportunoesta etapa será realizada nos dias 12 a 13 de novembro de 2019, na faculdade de medicina, de acordo com o cronograma e em sala a ser definida e divulgada pela secretaria do centro de pós-graduaçãouniversidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 6a escala para apresentação oral seguida de arguição do projeto de tese será divulgada na página web do programa onde se lê: 6belo horizonte, 28 de abril de 2020o candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo realas arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo colegiadoé indispensável à indicação no ato da inscrição do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferênciapermanecem inalterados os demais itens do editalprofessor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 5o projeto de tese deverá ser apresentado oralmente (duração de 15 minutos) pelo candidatopara ser aprovado nesta etapa o candidato deverá obter rendimento igual ou superior a 70%2 ¿ a segunda etapa constará de duas avaliações: (1) análise do curriculum lattes (25%) e (2) apresentação do projeto de tese seguida de arguição oral sobre o projeto apresentado (75%), totalizando 100%o colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidatona análise do ¿curriculum lattes¿ serão avaliadas as publicações científicas (12,5%) e a experiência em pesquisa/docência/serviço (12,5%)haverá um equipamento de datashow disponível para este fim

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Requisitos • experiências anteriores na área de produção de alimentos/panificação/confeitaria/rotisseria; • conhecimento em gestão de pessoas; • segundo grau completo (cursando o ensino superior será o diferencial); • disponibilidade de horários; • boa comunicação e flexibilidade; • proatividaderesponsabilidades • gestão da equipe (controlando a escala de trabalho, planejamento de férias, controle de horas e controle de ponto); • controlar pedidos e encomendas; • propor ações de vendas; • acompanhamento do processo produtivo dos produtos do mix; • responsável pelo layout de exposição dos produtos; • acompanhamento e gestão dos indicadores do setorinteressados encaminhar currículo para

  • Requisitos • experiências anteriores na área de produção de alimentos/panificação/confeitaria/rotisseria; • conhecimento em gestão de pessoas; • segundo grau completo (cursando o ensino superior será o diferencial); • disponibilidade de horários; • boa comunicação e flexibilidade; • proatividaderesponsabilidades • gestão da equipe (controlando a escala de trabalho, planejamento de férias, controle de horas e controle de ponto); • controlar pedidos e encomendas; • propor ações de vendas; • acompanhamento do processo produtivo dos produtos do mix; • responsável pelo layout de exposição dos produtos; • acompanhamento e gestão dos indicadores do setorinteressados encaminhar currículo para rhceleiro@celeiro

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento básico em informáticarequisitos: ensino superior em andamento experiência com recrutamento e seleção será um diferencialatividades: auxiliar em todo o processo de recrutamento e seleção (anúncios de vagas, triagem de currículos, agendamento de entrevistas e entre outras atividades)empresa admite estagiário na área de recursos humanos para tempo integral em campinasjornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • Rosimar de fátima oliveira - coordenadora do programa de pós-graduação em educação: conhecimento e inclusão socialleia-se: a coordenação do programa de pós-graduação em educação: conhecimento e inclusão social da faculdade de educação da universidade federal de minas gerais (fae/ufmg), faz saber que, no período de 25 de agosto a 24 de setembro de 2021, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para admissão nos cursos de mestrado e doutorado em educaçãoonde se lê: a coordenação do programa de pós-graduação em educação: conhecimento e inclusão social da faculdade de educação da universidade federal de minas gerais (fae/ufmg), faz saber que, no período de 25 de agosto a 23 de setembro de 2021, estarão abertas as inscrições para o processo seletivo para admissão nos cursos de mestrado e doutorado em educaçãouniversidade federal de minas gerais 3ª retificação ao edital regular nº 01/2021 - mestrado e doutorado 2022 a coordenação do programa de pós-graduação em educação: conhecimento e inclusão social, no uso de suas atribuições, retifica o edital regular nº 01/2021 - mestrado e doutorado 2022contatos: site: wwwcom belo horizonte, 23 de setembro de 2021br e-mail: processoseletivoposfaeufmg@gmailleia-se: a transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até às 16:00 do dia 24 de setembro de 2021 (horário de brasília)onde se lê: a transmissão do formulário devidamente preenchido e dos documentos solicitados neste edital deverá ser finalizada, impreterivelmente, até às 16:00 do dia 23 de setembro de 2021 (horário de brasília)

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Será um diferencial ter experiencia em empresa prestadora de serviço e ter conhecimento em sistema rm totvsresponsável por todo o processo de rescisão de começo ao fimempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902035678empresa admite assistente de departamento pessoal em são paulo (bela vista) para atuar em tempo integral, das 07:42 à 17:30 de segunda a sexta

    São Paulo (São Paulo)

  • Na arguição oral serão considerados a defesa do projeto preliminar de pesquisa (40%), o conhecimento sobre o tema (30%), a viabilidade de execução dentro da duração máxima do curso: 24 meses (30%)2 caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, que deve ser apresentado no prazo máximo de 02 dias corridos da divulgação do resultado da 1ª etapa, sem prejuízo do recurso final2 caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, que deve ser apresentado no prazo máximo de 04 dias corridos da divulgação do resultado da 1ª etapa, sem prejuízo do recurso finalo resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado finalbelo horizonte, 29 de junho de 2020a arguição ocorrerá no período de 09 a 13 de dezembro de 2019, de 08:00 as 18:00 horas, na faculdade de medicina, em sala a ser definida e divulgada no mural do centro de pós-graduação e poderá ser gravadadiante da determinação de isolamento social durante a pandemia de covid-19, a arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa será realizada, utilizando-se plataforma de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportunobr/cpg/programas/saude_adulto/processobr/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, de acordo com o cronogramaserão atribuídas notas a esta etapa numa escala de 0 a 100 pontos4 a segunda etapa (mestrado), de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de duas avaliações: b) arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no mural do 5º andar da faculdade de medicina e no endereço http://wwwo candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real4 a segunda etapa (mestrado), de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de duas avaliações: b) arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no endereço https://wwwprograma de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto retificação do edital de seleção nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 5é indispensável a indicação, no ato da inscrição, do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferênciaa escala para arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa será divulgada na página web do programaprofessora teresa cristina de abreu ferrari coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto continua retificação 4php até o dia 06/12/2019as arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo colegiado na página web do programacom, dentro do prazo recursalos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e enviados para o endereço eletrônico: cpgos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, pessoalmente ou mediante procuração simples, no endereço e horário especificados no item 1o colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Sormz, gto kba rapita 72 ½ folha folha inteira conhecimento em gravação flexografia, tampografia e hot stanping• conferir a trama para cada trabalho • conferir numeração de ficha de processo com a tela • identificar cores a serem impressas na ficha de processo • conferir formato do trabalho • verificar espessura do material • cuidado ao empilhar material jácom tel: (15) 988270786 (11) 98164-0701 celular whats objetivo:,tecnico em serigrafia, impressor,mecânico de serigrafia, produção experiência em impressão de segurança qualificações e conhecimentos: impressão serigrafia, em embalagens plásticas conhecimento em maquina dubui automática elite 3 cores e semi automática 150 maquinas orlandelli e ecreener, cartões pvc laminados, policarbonato, pvc, embalagens plásticas cilíndricas, ajuste de ferramental, papel cartão, bopp, laminado, gravação de tela, estiagem tela conhecimento em todo processo de impressão de segurança cartão visa e máster card, faixas, banners, painéis impressão em máquinas automáticas e semi automáticas acerto de cor off-set, serigrafia,tinta uv, vinilica, epoxi, laminação bopp,verniz localizado e total, gliter, conhecimento em impressoras automáticas sakurai,big american, auto screen,larese, otian, sertec gravação de tela,corte de materiaisserigráfico grupo skaygraf do brasil período: 04/02/02 á 30/06/04 cargo impressor serigrafico b perido 01/05/15 á até 28/01/16 conhecimento em iso 9001/2000, sa 8000, padrões de segurança da empresasilk screen (sakurai) período: 16/03/06 á 16/05/07 gráfica imp0 entidade: senai entidade: senai duração: 24 horas duração: 20 horas curso: segurança no trabalho mecânica automotiva (básica) entidade: senai entidade: senai duração: 14 horas duração: 14 horas informática: windows, office 2000, internet curso técnico em informática entidade: logus informática entidade: senac duração: 12 meses duração: 18 meses inglês (básico) entidade: centro de solidariedade não inclui periodo: 05/10/09 a 02/09/2012 gd burti samart cards & aplicaçoes s/a (multinacional) cargo: impressor serigrafico / op off-set perido: 05/08/07 á 05/05/09 kent do brasil cargo: técnico em serigrafia print screen gravações impressões periodo: 25/05/16 até 03/08/17 cargo: impconhecimentos procedimentos padrão para impressão para inicio do trabalho • conferir tenção da tela antes do recebimentooff-set, heldenbergmanutenção preventiva de maquinas escolaridade: habilitação: categoria: (a b) ensino médio completo médio técnico - técnico em informática campus: senac (vila buarque) cursos complementares: curso: educação ambiental entidade: senai duração: 14 horas curso: liderança curso: indústria 4inclui currículo anderson santos da silva casado rua: rosa de oliveia leite 437 pq vitoria regia sorocaba– sp tecanderson1979@gmail

    Brasil

  • O processo hoffman da quadrinidade é reconhecido e validado pela harvard university nos estados unidos como um diferencial para lideranças e para o aprimoramento humanoo processo hoffman é administrado pelo instituto hoffman do brasil há 37 anosé o instituto em atividade mais antigo do brasil autorizado a ministrar o processo hoffmanevento: até - local: a definirao ampliar os índices de inteligência emocional, promove liderança, bem-estar e vitalidadequando ligar, mencione que me achou no classiaquipreço: r$ é um curso intensivo de autoconhecimento com resultados comprovados cientificamente

  • conhecimento em máquinas haitian e arburg (elétricas)atividades: acompanhar processo de produção avaliando e identificando necessidades de ajustes de maquinas, incluindo set uprequisitos: ensino médio completo experiência na função, residir apenas em americana e santa bárbara, curso técnico em plásticos será um diferencialenvie seu currículo direto ao recrutadorempresa no ramo de plásticos admite preparador de injetora para tempo integral em americanalivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: cesta básica| convênio médico| participação nos lucros fretado

    Americana (São Paulo)

  • conhecimento de rotinas de estoque e inventáriorequisitos: ensino médio completo conhecimento de informática (word e power point) e forte domínio de excel (planilhas eletrônicas, formatação, edição, controles, etc)jornada: tempo integral benefícios: comissão| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiencia como caixa (software linx microvix será um diferencial)dinâmico, pró-ativo e com perfil de liderança (cargos de chefia no cv será um diferencial)atividades: tarefas pertinentes a rotina de auxiliar administrativolivre de qualquer custoempresa admite auxiliar administrativo para tempo integral em natal

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Necessário: - conhecimento médio em informática/windows - conhecimento médio em redes de computadores - acesso remoto a computadores - configuração de e-mail - configuração de roteadores sem fio (troca de senha, ssid, configuração de ips, pppoe) - ser comunicativo e ter espírito de equipe - será diferencial conhecimento em mikrotik e linux interessados enviar currículo para com a pretensão salarialresponsável por prestar suporte técnico através de chamados de usuários (remoto, local, telefone e e-mail)acompanhar o sla dos chamados de atendimento junto ao cliente

  • Necessário: - conhecimento médio em informática/windows - conhecimento médio em redes de computadores - acesso remoto a computadores - configuração de e-mail - configuração de roteadores sem fio (troca de senha, ssid, configuração de ips, pppoe) - ser comunicativo e ter espírito de equipe - será diferencial conhecimento em mikrotik e linux interessados enviar currículo para andre@interoneresponsável por prestar suporte técnico através de chamados de usuários (remoto, local, telefone e e-mail)acompanhar o sla dos chamados de atendimento junto ao clientebr com a pretensão salarial

    Chapecó (Santa Catarina)

  • O processo civil se divide em duas partes mais relevantes, a primeira sendo pelo conhecimento, que é quando o processo é instaurado com a finalidade de se conquistar a efetivação de um direito; e a segunda é pelo processo de execução, que é quando o direito já obteve seu reconhecimento, entretanto ainda se procura a consolidação física delea finalidade do processo é a solução das lides, que nada mais é do que uma ação quando uma parte exige o cumprimento de um direito subjetivo, pacificando assim a sociedadeesse ramo tem como finalidade criar estratégias essenciais para a supressão de divergências de natureza não penal e não tratadas em legislação específicao direito processual civil, que inicialmente era chamado de direito jurisdicional, é o ramo do direito público que reúne princípios e normas que regulamentam os procedimentos jurisdicionais, tendo como objetivo administrar as relações civis, o que exclui as áreas criminal e trabalhista

    Brasil

  • Empresa admite técnico de processo para tempo integral em americanagarantir o bom andamento de todo o processo produtivo, realizar ajustes de máquinas e equipamentos de acordo com os procedimentos aplicáveisser graduado ou possuir curso técnico nas áreas: mecânico de manutenção, mecânico geral/industrial; engenharia de produção e áreas correlatas será um diferencialatividades: será responsável por supervisionar, planejar e controlar todo o processo produtivo da empresa, distribuindo o serviço necessário a ser executado, supervisionando e orientando os operadoresenvie seu currículo direto ao recrutadornão é oferecido vale trasporte, sendo assim é necessário que o candidato tenha condução própriajornada: tempo integral benefícios: a combinar enquanto temporário será oferecido refeição no local, em caso de efetivação será adicionado assistência médica/ odontorequisitos: ensino superior completo necessário experiência anterior em gestão e/ou liderança de equipeslivre de qualquer custodesejável experiência anterior na área de injeção plástica

    Americana (São Paulo)

  • conhecimento em pacote officeauxiliar no controle dos níveis de estoqueexecutar a limpeza do materialutilizar o sistema sapempresa admite auxiliar de logística para atuar em campinas em tempo integralrealizar controles via planilhas excel✔ salário(r$): 1atender o balcãoexperiência na área da logística e almoxarifado industrial de grande porte (diferencial)período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivosistema sap (diferencial)400,00 ✔ benefícios: convênio médico / refeição no local / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códauxiliar nas requisições de comprarequisitos: ✔ ensino médio completoauxiliar no recebimento, controle e envio de notas fiscais para pagamentoauxiliar no fluxo de entrada e saída de mercadoria; armazenamento de material (física e sistêmica)atribuições: manter o estoque organizado

    Campinas (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas diferencial conhecimento de o processo