Dinamismo

Lista dinamismo

  • Requisitos: ensino médio completo possuir simpatia, boa dicção, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, capacidade de organização, facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe, dinamismo e rapidez de aprendizadoatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, de acordo com roteiros ou scripts definidosjornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoralcançar metas estabelecidas pela empresalivre de qualquer custoinstituição de ensino admite operador de telemarketing para tempo integral em itajaívisando a qualidade do serviço prestado ao cliente final

    Itajaí (Santa Catarina)

  • dinamismo e rapidez de aprendizadodesejável estar cursando nível superior em administração ou afinsconhecimento em softwares de produtividade (ms office)experiência comprovada em telemarketing ativo de 1 ano ensino médio completofacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipepossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido

  • ) – apresentar portfólio; •comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •experiência na área; •cumprimento de metas; •pesquisa de soluções para os problemas durante o processo de desenvolvimento; •que já esteja morando em florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicasautocad, 3dmax, solidworks etcatividades: •modelagem de produtos 3d (mobiliário, iluminação, objetos etc**disponibilidade para mudança de cidade e viagens**esta vaga é para a cidade de florianópolisrequisitos: •conhecimento específicos em software de desenho (ex); •impressão 3d de modelos; •desenvolvimento de projetos e produtos; •maquetes eletrônicas de arquitetura (interior e exterior); •produção de imagens – rendering – para apresentação de projetos; •participação efetiva em atividades de projetos e demandas do departamento; •feedbacks acerca do desenvolvimento; diferenciais: •experiência comprovada; •dinamismo multidisciplinar

  • dinamismo e rapidez de aprendizadodesejável estar cursando nível superior em administração ou afinsconhecimento em softwares de produtividade (ms office) favor enviar currículos paraexperiência comprovada em telemarketing ativo de 1 ano ensino médio completofacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipepossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido

  • Requisitos: •conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; •comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •orçamentos e negociações; atividades: •planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •gerenciar equipes de trabalho; •gerenciar o funcionamento físico do escritório; •medir resultados curto, médio e longo prazo; •feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; diferenciais: •expêriencia em gestão de pessoas; •dinamismo multidisciplinar**disponibilidade para mudança de cidade e viagens**esta vaga é para a cidade de florianópolis**que já esteja morando em florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicas**imprescindível experiência em gestão de pessoas, planejamento e supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega

  • dinamismo e rapidez de aprendizadodesejável estar cursando nível superior em administração ou afinsconhecimento em softwares de produtividade (ms office) favor enviar currículos para: edneyexperiência comprovada em telemarketing ativo de 1 ano ensino médio completofacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipepossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: •conhecimento em áreas de projetos, marketing e comunicação em escritório de arquitetura; •comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •orçamentos e negociações; atividades: •planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •gerenciar equipes de trabalho; •gerenciar o funcionamento físico do escritório de arquitetura; •medir resultados curto, médio e longo prazo; •feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; diferenciais: •experiência em gestão de pessoas; •dinamismo multidisciplinar**imprescindível que já esteja morando em florianópolis ou com disponibilidade para mudança e viagens esporádicas**esta vaga é para a cidade de florianópolis**imprescindível experiência em escritório de arquitetura, gestão de pessoas, planejamento e supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega

  • dinamismo e rapidez de aprendizadoefetuar ligações com objetivo de aumentar pedidos dos representantes, fazer prospecção de clientes, realizar agendamentos de visitas, realizar vendas para clientes não cadastrados, fazer contato e buscar reativação de clientes inativoselaborar relatórios, em excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observaçõesensino médio completofacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipevariável: percentual sobre o produtividade, de acordo com o percentual de atingimento das metas de vendaspossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápidocontatos pelo e-mailconhecimento em softwares de produtividade (ms office) - experiência mínima de 1 ano, comprovada em carteiradesejável estar cursando nível superior em administração ou afinstrabalhar em são miguel do oeste remuneração: - fixa: salário admissional de r$ - r$ após período de experiência (nível i)realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informações

  • dinamismo e rapidez de aprendizadoefetuar ligações com objetivo de aumentar pedidos dos representantes, fazer prospecção de clientes, realizar agendamentos de visitas, realizar vendas para clientes não cadastrados, fazer contato e buscar reativação de clientes inativoselaborar relatórios, em excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observaçõesensino médio completofacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipevariável: percentual sobre o produtividade, de acordo com o percentual de atingimento das metas de vendaspossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápidotrabalhar em são miguel do oeste remuneração: - fixa: salário admissional de r$ 998,00 - r$ 1conhecimento em softwares de produtividade (ms office) - experiência mínima de 1 ano, comprovada em carteiradesejável estar cursando nível superior em administração ou afinscontatos pelo e-mail: comercial@diskfacil150,00 após período de experiência (nível i)realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informações

    Chapecó (Santa Catarina)

  • ); impressão 3d de modelos; desenvolvimento de projetos e produtos; maquetes eletrônicas de arquitetura (interior e exterior); produção de imagens – rendering – para apresentação de projetos; participação efetiva em atividades de projetos e demandas do departamento; feedbacks acerca do desenvolvimento; diferenciais: experiência comprovada; dinamismo multidisciplinar) e desenho gráfico; comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; experiência na área; projetos, desenvolvimento de produtos, maquete eletrônica, modelagem 3d, rendering; cumprimento de metas; pesquisa de soluções para os problemas durante o processo de desenvolvimento; atividades: modelagem de produtos 3d (mobiliário, iluminação, objetos etcautocad, 3dmax, solidworks etcrequisitos: conhecimento específicos em software de desenho (ex**que já esteja morando em florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicas**apresentar portfólio

  • Diferenciais: experiência em gestão de pessoas; dinamismo multidisciplinarnível hierárquico: gerente cargo: gerente de projetos e marketing requisitos: coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; orçamentos e negociações; realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; monitorar a qualidade na execução dos projetos; supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizadosatividades: planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; participar do planejamento e implementação de metas e projetos; gerenciar equipes de trabalho; gerenciar o funcionamento físico do escritório; medir resultados curto, médio e longo prazo; feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercadoatividades: assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada área***imprescindível que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de marketinglocal de trabalho: florianópolis, sc salário a combinarformação: desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; experiência: mínimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoasárea e especialização profissional: arquitetura, decoração, design – projetista resumo missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da sollos e empresas associadasgraduação - arquitetura e urbanismo; experiência comprovada em gestão de projetos em escritório de arquitetura; conhecimentos e prática em programas como autocad, sketchup revit e sistema navis

  • dinamismo e rapidez de aprendizadoefetuar ligações com objetivo de aumentar pedidos dos representantes, fazer prospecção de clientes, realizar agendamentos de visitas, realizar vendas para clientes não cadastrados, fazer contato e buscar reativação de clientes inativoselaborar relatórios, em excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observaçõesensino médio completofacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipevariável: percentual sobre o produtividade, de acordo com o percentual de atingimento das metas de vendaspossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápidocontatos pelo e-mailconhecimento em softwares de produtividade (ms office) - experiência mínima de 1 ano, comprovada em carteiraremuneração: - fixa: salário admissional de r$ - r$ após período de experiência (nível i)realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, registrando todas as informações

  • Corel draw, photoshop, indesign, ilustrator, after efects e afins; •conhecimento básico em html, video, midias digitais; •comunicação clara, iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •cumprimento de metas; •orçamentos e negociações; •residência em florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicas**esta vaga é para a cidade de florianópolisatividades: projetos, desenvolvimento de conteúdo, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa sollos•realização de maquetes, bonecos, protótipos; •acompanhamento em gráfica; •acompanhamento em eventos – feiras, lojas, showroons etc •diferenciais: •dinamismo multidisciplinar; •inglês; •trabalho em equipe•requisitos: •conhecimento em áreas de design gráfico, projetos e comunicação; •softwares - ex•atividades: •planejar demandas cotidianas e metas – individuais e em grupo; •participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •gerar conteúdo de comunicação – exnewaletter, campanhas, ensaios fotográficos, materiais promocionais, catálogos, flyers, companhas mídias sociais etc

  • Atender com cordialidade, atenção e dinamismoatividades: irá atender clientes internos e externosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: meio-período segunda a sexta 08:00 as 15:00 requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentopró-atividade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e comprometimento serãoempresa admite estagiário na área administrativa para atuar em belo horizonte em meio-período✔ salário(r$): 998,00 ✔ benefícios: cesta básica / seguro de vida / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1874635ter bons conhecimentos de informática1º ao 3º período – preferência que resida em betim✔ necessário experiência para exercer as funções

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atender com cordialidade, atenção e dinamismoperíodo: meio-período segunda a sexta 08:00 as 15:00 requisitos: ✔ ensino superior em andamentoatribuições: irá atender clientes internos e externos✔ salário(r$): 998,00 ✔ benefícios: cesta básica / seguro de vida / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivopró-atividade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e comprometimento serãoempresa admite estagiário na área administrativa para atuar em belo horizonte em meio-períodoter bons conhecimentos de informática1º ao 3º período – preferência que resida em betim✔ necessário experiência para exercer as funções

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Administração do tempo, agilidade raciocínio, atendimento ao cliente, comunicação, dinamismo e pronto atendimento, empatia, iniciativa, planejamento e controle, relacionamento pessoal, visão estratégica empresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902011285demonstrar os produtos da lojaloja admite vendedores em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sábado recepcionar o clientedinamismo, foco em resultado, ambição, boa comunicação, paixão por vender (brilho nos olhos), vontade de aprender e se desenvolver profissionalmenteorganizar o estoque; entre outrascriar oportunidades de vendas compreendendo o comportamento do consumidor por meio de técnicas de vendas e negociação, imprimir sua marca pessoal visando realizar vendas e fidelizar clientes, criar encantamento no cliente, atendimento de forma personalizada e consultivapromover a venda dos produtos; expor os produtos nos pontos de venda; preparar produtos para venda

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Salário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: às e das às de segunda à sexta-feirarealizar digitalização de documentos e organização em nuvemnós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertanós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo paraescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertadisponibilidade para início imediatorequisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciaatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemapropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing

  • Nós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmailrealizar digitalização de documentos e organização em nuvemsalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feiranós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertaescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertadisponibilidade para início imediatorequisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciaatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemapropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: ensino médio completo graduada em administração, bom comportamento interpessoal, trabalho em equipe, dinamismo, disponibilidade de horário e comprometimentolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente comercial para tempo integral em manausatividades: responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas internas

    Manaus (Amazonas)

  • Foco e dinamismoótimo relacionamento interpessoaljornada: tempo integral segunda a sábadobenefícios: assistência médica| assistência odontológica| auxílio farmácia| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior completo sólida experiência em ctps como vendedor de veículos novosatividades: irá atuar na venda de veículos novosconcessionária admite vendedor para tempo integral em rio de janeiro zona sulextrema desenvolturainformar data de entrada e saída das experiências profissionais curriculares (será um diferencial)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atividades: responsável pela higienização e manutenção de toda loja, controle do material de limpeza, preparo de café para os clientes, bem como coffee breaks, responsável pela aparência de todos os setores, bem como sua manutençãorequisitos: ensino médio completo ter como característica profissional: dinamismo, empatia e saber trabalhar em equipeempresa admite auxiliar de serviços gerais para tempo integral em maceiólivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Maceió (Alagoas)

  • Essencial possuir comunicação, visão de processos, liderança capacidade de trabalhar sob pressão e dinamismopreferencialmente pós-graduação ou mba áreas correlataster atuado em gestão de clínicaaplicam conceitos de eficiência organizacionaljornada: tempo integral segunda a sexta das 9 às 18 hs benefícios: vale refeição| vale transporte premiação envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo graduação em administração, gestão de negócioslivre de qualquer custoclínica médica admite gerente de clínica para tempo integral em são paulovisão estratégica, liderança, controle de estoque, do fluxo financeiro e de várias demandas que envolvam a gestão são atribuições do gestorseguir o plano organizacional, o controle das atividades de gestão e de fluxo de caixaatividades: manter o planejamento, a organização e o controle de todos os aspectos administrativos

    São Paulo (São Paulo)

  • Ter organização, iniciativa, proatividade, assiduidade, pontualidade, dinamismojornada: tempo integral segunda a quinta das 07:00 às 17:00 sexta das 07:00 às 16:00responsabilidade, adaptabilidade, comprometimento e gostar de trabalhar em equiperequisitos: ensino superior completo conhecimento básico em informática word e excelatividades: irá atuar na rotina de contas a pagar e a receber, cobranças, conciliações bancárias, emissões de nf’s, lançamentos contábeis e gerar relatórios diversos sobre as atividades desenvolvidasbenefícios: a combinar| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoformação em ciências contábeis, administração ou economiaempresa admite assistente financeiro para tempo integral em marechal deodoro

    Marechal Deodoro (Alagoas)

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