Dinamismo
Lista dinamismo
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Requisitos: ensino médio completo possuir simpatia, boa dicção, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, capacidade de organização, facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe, dinamismo e rapidez de aprendizadoatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, de acordo com roteiros ou scripts definidoslivre de qualquer custovisando a qualidade do serviço prestado ao cliente finalinstituição de ensino admite operador de telemarketing para tempo integral em itajaÃjornada: tempo integral benefÃcios: vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadoralcançar metas estabelecidas pela empresa
Itajaà (Santa Catarina)
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dinamismo e rapidez de aprendizadodesejável estar cursando nÃvel superior em administração ou afinsfacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipeexperiência comprovada em telemarketing ativo de 1 ano ensino médio completopossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocÃnio rápidoconhecimento em softwares de produtividade (ms office)
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) – apresentar portfólio; •comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •experiência na área; •cumprimento de metas; •pesquisa de soluções para os problemas durante o processo de desenvolvimento; •que já esteja morando em florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicasautocad, 3dmax, solidworks etc**disponibilidade para mudança de cidade e viagensatividades: •modelagem de produtos 3d (mobiliário, iluminação, objetos etc**esta vaga é para a cidade de florianópolisrequisitos: •conhecimento especÃficos em software de desenho (ex); •impressão 3d de modelos; •desenvolvimento de projetos e produtos; •maquetes eletrônicas de arquitetura (interior e exterior); •produção de imagens – rendering – para apresentação de projetos; •participação efetiva em atividades de projetos e demandas do departamento; •feedbacks acerca do desenvolvimento; diferenciais: •experiência comprovada; •dinamismo multidisciplinar
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dinamismo e rapidez de aprendizadoconhecimento em softwares de produtividade (ms office) favor enviar currÃculos paradesejável estar cursando nÃvel superior em administração ou afinsfacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipeexperiência comprovada em telemarketing ativo de 1 ano ensino médio completopossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocÃnio rápido
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Requisitos: •conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; •comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •orçamentos e negociações; atividades: •planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •gerenciar equipes de trabalho; •gerenciar o funcionamento fÃsico do escritório; •medir resultados curto, médio e longo prazo; •feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; diferenciais: •expêriencia em gestão de pessoas; •dinamismo multidisciplinar**que já esteja morando em florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicas**disponibilidade para mudança de cidade e viagens**imprescindÃvel experiência em gestão de pessoas, planejamento e supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega**esta vaga é para a cidade de florianópolis
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dinamismo e rapidez de aprendizadodesejável estar cursando nÃvel superior em administração ou afinsconhecimento em softwares de produtividade (ms office) favor enviar currÃculos para: edneyfacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipeexperiência comprovada em telemarketing ativo de 1 ano ensino médio completopossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocÃnio rápido
Chapecó (Santa Catarina)
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Requisitos: •conhecimento em áreas de projetos, marketing e comunicação em escritório de arquitetura; •comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •orçamentos e negociações; atividades: •planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •gerenciar equipes de trabalho; •gerenciar o funcionamento fÃsico do escritório de arquitetura; •medir resultados curto, médio e longo prazo; •feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; diferenciais: •experiência em gestão de pessoas; •dinamismo multidisciplinar**esta vaga é para a cidade de florianópolis**imprescindÃvel que já esteja morando em florianópolis ou com disponibilidade para mudança e viagens esporádicas**imprescindÃvel experiência em escritório de arquitetura, gestão de pessoas, planejamento e supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega
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dinamismo e rapidez de aprendizadopossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocÃnio rápidoensino médio completorealizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informaçõestrabalhar em são miguel do oeste remuneração: - fixa: salário admissional de r$ - r$ após perÃodo de experiência (nÃvel i)contatos pelo e-mailconhecimento em softwares de produtividade (ms office) - experiência mÃnima de 1 ano, comprovada em carteirafacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipeefetuar ligações com objetivo de aumentar pedidos dos representantes, fazer prospecção de clientes, realizar agendamentos de visitas, realizar vendas para clientes não cadastrados, fazer contato e buscar reativação de clientes inativosvariável: percentual sobre o produtividade, de acordo com o percentual de atingimento das metas de vendasdesejável estar cursando nÃvel superior em administração ou afinselaborar relatórios, em excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações
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dinamismo e rapidez de aprendizadocontatos pelo e-mail: comercial@diskfacilpossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocÃnio rápidoensino médio completorealizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informaçõesconhecimento em softwares de produtividade (ms office) - experiência mÃnima de 1 ano, comprovada em carteirafacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipeefetuar ligações com objetivo de aumentar pedidos dos representantes, fazer prospecção de clientes, realizar agendamentos de visitas, realizar vendas para clientes não cadastrados, fazer contato e buscar reativação de clientes inativosvariável: percentual sobre o produtividade, de acordo com o percentual de atingimento das metas de vendas150,00 após perÃodo de experiência (nÃvel i)trabalhar em são miguel do oeste remuneração: - fixa: salário admissional de r$ 998,00 - r$ 1desejável estar cursando nÃvel superior em administração ou afinselaborar relatórios, em excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações
Chapecó (Santa Catarina)
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); impressão 3d de modelos; desenvolvimento de projetos e produtos; maquetes eletrônicas de arquitetura (interior e exterior); produção de imagens – rendering – para apresentação de projetos; participação efetiva em atividades de projetos e demandas do departamento; feedbacks acerca do desenvolvimento; diferenciais: experiência comprovada; dinamismo multidisciplinar) e desenho gráfico; comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; experiência na área; projetos, desenvolvimento de produtos, maquete eletrônica, modelagem 3d, rendering; cumprimento de metas; pesquisa de soluções para os problemas durante o processo de desenvolvimento; atividades: modelagem de produtos 3d (mobiliário, iluminação, objetos etcautocad, 3dmax, solidworks etc**que já esteja morando em florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicasrequisitos: conhecimento especÃficos em software de desenho (ex**apresentar portfólio
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Diferenciais: experiência em gestão de pessoas; dinamismo multidisciplinarnÃvel hierárquico: gerente cargo: gerente de projetos e marketing requisitos: coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; orçamentos e negociações; realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; monitorar a qualidade na execução dos projetos; supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizadosformação: desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; experiência: mÃnimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoasatividades: planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; participar do planejamento e implementação de metas e projetos; gerenciar equipes de trabalho; gerenciar o funcionamento fÃsico do escritório; medir resultados curto, médio e longo prazo; feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado***imprescindÃvel que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de marketingatividades: assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada árealocal de trabalho: florianópolis, sc salário a combinargraduação - arquitetura e urbanismo; experiência comprovada em gestão de projetos em escritório de arquitetura; conhecimentos e prática em programas como autocad, sketchup revit e sistema navisárea e especialização profissional: arquitetura, decoração, design – projetista resumo missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da sollos e empresas associadas
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dinamismo e rapidez de aprendizadopossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocÃnio rápidoensino médio completorealizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, registrando todas as informaçõescontatos pelo e-mailconhecimento em softwares de produtividade (ms office) - experiência mÃnima de 1 ano, comprovada em carteirafacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equiperemuneração: - fixa: salário admissional de r$ - r$ após perÃodo de experiência (nÃvel i)variável: percentual sobre o produtividade, de acordo com o percentual de atingimento das metas de vendasefetuar ligações com objetivo de aumentar pedidos dos representantes, fazer prospecção de clientes, realizar agendamentos de visitas, realizar vendas para clientes não cadastrados, fazer contato e buscar reativação de clientes inativoselaborar relatórios, em excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observações
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Corel draw, photoshop, indesign, ilustrator, after efects e afins; •conhecimento básico em html, video, midias digitais; •comunicação clara, iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •cumprimento de metas; •orçamentos e negociações; •residência em florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicasatividades: projetos, desenvolvimento de conteúdo, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa sollosnewaletter, campanhas, ensaios fotográficos, materiais promocionais, catálogos, flyers, companhas mÃdias sociais etc•atividades: •planejar demandas cotidianas e metas – individuais e em grupo; •participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •gerar conteúdo de comunicação – ex•requisitos: •conhecimento em áreas de design gráfico, projetos e comunicação; •softwares - ex**esta vaga é para a cidade de florianópolis•realização de maquetes, bonecos, protótipos; •acompanhamento em gráfica; •acompanhamento em eventos – feiras, lojas, showroons etc •diferenciais: •dinamismo multidisciplinar; •inglês; •trabalho em equipe
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Atender com cordialidade, atenção e dinamismo1º ao 3º perÃodo – preferência que resida em betim✔ salário(r$): 998,00 ✔ benefÃcios: cesta básica / seguro de vida / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1874635✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite estagiário na área administrativa para atuar em belo horizonte em meio-perÃodopró-atividade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e comprometimento serãoatividades: irá atender clientes internos e externosperÃodo: meio-perÃodo segunda a sexta 08:00 as 15:00 requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoter bons conhecimentos de informática
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Atender com cordialidade, atenção e dinamismoperÃodo: meio-perÃodo segunda a sexta 08:00 as 15:00 requisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 998,00 ✔ benefÃcios: cesta básica / seguro de vida / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códempresa admite estagiário na área administrativa para atuar em belo horizonte em meio-perÃodopró-atividade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e comprometimento serãooferta: ✔ contrato: efetivo1º ao 3º perÃodo – preferência que resida em betimatribuições: irá atender clientes internos e externoster bons conhecimentos de informática
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Administração do tempo, agilidade raciocÃnio, atendimento ao cliente, comunicação, dinamismo e pronto atendimento, empatia, iniciativa, planejamento e controle, relacionamento pessoal, visão estratégica empresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902011285criar oportunidades de vendas compreendendo o comportamento do consumidor por meio de técnicas de vendas e negociação, imprimir sua marca pessoal visando realizar vendas e fidelizar clientes, criar encantamento no cliente, atendimento de forma personalizada e consultivapromover a venda dos produtos; expor os produtos nos pontos de venda; preparar produtos para vendaloja admite vendedores em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sábado recepcionar o clientedinamismo, foco em resultado, ambição, boa comunicação, paixão por vender (brilho nos olhos), vontade de aprender e se desenvolver profissionalmenteorganizar o estoque; entre outrasdemonstrar os produtos da loja
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domÃnio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciadisponibilidade para inÃcio imediatopropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingsalário: a combinar na entrevista; benefÃcios: ? auxÃlio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: à s e das à s de segunda à sexta-feiraatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemanós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currÃculo pararealizar digitalização de documentos e organização em nuvemescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertanós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currÃculo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga aberta
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Requisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domÃnio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgênciadisponibilidade para inÃcio imediatopropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingsalário: a combinar na entrevista; benefÃcios: ? auxÃlio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: 07:42 à s 12:00 e das 13:30 à s 18:00 de segunda à sexta-feiranós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currÃculo para: gestao1depessoas@gmailatribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemarealizar digitalização de documentos e organização em nuvemescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertanós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currÃculo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga aberta
Chapecó (Santa Catarina)
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Atividades: responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas internasempresa admite assistente comercial para tempo integral em manausrequisitos: ensino médio completo graduada em administração, bom comportamento interpessoal, trabalho em equipe, dinamismo, disponibilidade de horário e comprometimentojornada: tempo integral benefÃcios: vale alimentação| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Manaus (Amazonas)
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Foco e dinamismoatividades: irá atuar na venda de veÃculos novosinformar data de entrada e saÃda das experiências profissionais curriculares (será um diferencial)benefÃcios: assistência médica| assistência odontológica| auxÃlio farmácia| refeição no local| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo sólida experiência em ctps como vendedor de veÃculos novosjornada: tempo integral segunda a sábadoótimo relacionamento interpessoalconcessionária admite vendedor para tempo integral em rio de janeiro zona sulextrema desenvolturalivre de qualquer custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Requisitos: ensino médio completo ter como caracterÃstica profissional: dinamismo, empatia e saber trabalhar em equipeempresa admite auxiliar de serviços gerais para tempo integral em maceióatividades: responsável pela higienização e manutenção de toda loja, controle do material de limpeza, preparo de café para os clientes, bem como coffee breaks, responsável pela aparência de todos os setores, bem como sua manutençãojornada: tempo integral benefÃcios: a combinar envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Maceió (Alagoas)
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Essencial possuir comunicação, visão de processos, liderança capacidade de trabalhar sob pressão e dinamismojornada: tempo integral segunda a sexta das 9 à s 18 hs benefÃcios: vale refeição| vale transporte premiação envie seu currÃculo direto ao recrutadorclÃnica médica admite gerente de clÃnica para tempo integral em são paulorequisitos: ensino superior completo graduação em administração, gestão de negóciosaplicam conceitos de eficiência organizacionalpreferencialmente pós-graduação ou mba áreas correlataster atuado em gestão de clÃnicavisão estratégica, liderança, controle de estoque, do fluxo financeiro e de várias demandas que envolvam a gestão são atribuições do gestorseguir o plano organizacional, o controle das atividades de gestão e de fluxo de caixalivre de qualquer custoatividades: manter o planejamento, a organização e o controle de todos os aspectos administrativos
São Paulo (São Paulo)
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Ter organização, iniciativa, proatividade, assiduidade, pontualidade, dinamismoresponsabilidade, adaptabilidade, comprometimento e gostar de trabalhar em equipebenefÃcios: a combinar| vale refeição| vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo conhecimento básico em informática word e excelatividades: irá atuar na rotina de contas a pagar e a receber, cobranças, conciliações bancárias, emissões de nf’s, lançamentos contábeis e gerar relatórios diversos sobre as atividades desenvolvidasempresa admite assistente financeiro para tempo integral em marechal deodoroformação em ciências contábeis, administração ou economiajornada: tempo integral segunda a quinta das 07:00 à s 17:00 sexta das 07:00 à s 16:00livre de qualquer custo
Marechal Deodoro (Alagoas)