Dinamismo

Lista dinamismo

  • Requisitos: ensino médio completo possuir simpatia, boa dicção, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, capacidade de organização, facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe, dinamismo e rapidez de aprendizadolivre de qualquer custoatividades: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, de acordo com roteiros ou scripts definidosalcançar metas estabelecidas pela empresainstituição de ensino admite operador de telemarketing para tempo integral em itajaívisando a qualidade do serviço prestado ao cliente finaljornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Itajaí (Santa Catarina)

  • dinamismo e rapidez de aprendizadodesejável estar cursando nível superior em administração ou afinspossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápidoexperiência comprovada em telemarketing ativo de 1 ano ensino médio completoconhecimento em softwares de produtividade (ms office)facilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe

  • ) – apresentar portfólio; •comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •experiência na área; •cumprimento de metas; •pesquisa de soluções para os problemas durante o processo de desenvolvimento; •que já esteja morando em florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicasautocad, 3dmax, solidworks etcrequisitos: •conhecimento específicos em software de desenho (ex**disponibilidade para mudança de cidade e viagens); •impressão 3d de modelos; •desenvolvimento de projetos e produtos; •maquetes eletrônicas de arquitetura (interior e exterior); •produção de imagens – rendering – para apresentação de projetos; •participação efetiva em atividades de projetos e demandas do departamento; •feedbacks acerca do desenvolvimento; diferenciais: •experiência comprovada; •dinamismo multidisciplinaratividades: •modelagem de produtos 3d (mobiliário, iluminação, objetos etc**esta vaga é para a cidade de florianópolis

  • dinamismo e rapidez de aprendizadodesejável estar cursando nível superior em administração ou afinsconhecimento em softwares de produtividade (ms office) favor enviar currículos parapossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápidoexperiência comprovada em telemarketing ativo de 1 ano ensino médio completofacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe

  • Requisitos: •conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; •comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •orçamentos e negociações; atividades: •planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •gerenciar equipes de trabalho; •gerenciar o funcionamento físico do escritório; •medir resultados curto, médio e longo prazo; •feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; diferenciais: •expêriencia em gestão de pessoas; •dinamismo multidisciplinar**disponibilidade para mudança de cidade e viagens**imprescindível experiência em gestão de pessoas, planejamento e supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega**esta vaga é para a cidade de florianópolis**que já esteja morando em florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicas

  • dinamismo e rapidez de aprendizadodesejável estar cursando nível superior em administração ou afinsconhecimento em softwares de produtividade (ms office) favor enviar currículos para: edneypossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápidoexperiência comprovada em telemarketing ativo de 1 ano ensino médio completofacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipe

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: •conhecimento em áreas de projetos, marketing e comunicação em escritório de arquitetura; •comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; •conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; •orçamentos e negociações; atividades: •planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; •tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; •participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •gerenciar equipes de trabalho; •gerenciar o funcionamento físico do escritório de arquitetura; •medir resultados curto, médio e longo prazo; •feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercado; diferenciais: •experiência em gestão de pessoas; •dinamismo multidisciplinar**esta vaga é para a cidade de florianópolis**imprescindível que já esteja morando em florianópolis ou com disponibilidade para mudança e viagens esporádicas**imprescindível experiência em escritório de arquitetura, gestão de pessoas, planejamento e supervisão de trabalhos garantindo o cumprimento dos prazos de entrega

  • dinamismo e rapidez de aprendizadoensino médio completovariável: percentual sobre o produtividade, de acordo com o percentual de atingimento das metas de vendasefetuar ligações com objetivo de aumentar pedidos dos representantes, fazer prospecção de clientes, realizar agendamentos de visitas, realizar vendas para clientes não cadastrados, fazer contato e buscar reativação de clientes inativoscontatos pelo e-mailtrabalhar em são miguel do oeste remuneração: - fixa: salário admissional de r$ - r$ após período de experiência (nível i)desejável estar cursando nível superior em administração ou afinspossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápidofacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipeelaborar relatórios, em excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observaçõesconhecimento em softwares de produtividade (ms office) - experiência mínima de 1 ano, comprovada em carteirarealizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informações

  • dinamismo e rapidez de aprendizadoensino médio completovariável: percentual sobre o produtividade, de acordo com o percentual de atingimento das metas de vendastrabalhar em são miguel do oeste remuneração: - fixa: salário admissional de r$ 998,00 - r$ 1efetuar ligações com objetivo de aumentar pedidos dos representantes, fazer prospecção de clientes, realizar agendamentos de visitas, realizar vendas para clientes não cadastrados, fazer contato e buscar reativação de clientes inativosdesejável estar cursando nível superior em administração ou afinspossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápidofacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipeelaborar relatórios, em excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observaçõesconhecimento em softwares de produtividade (ms office) - experiência mínima de 1 ano, comprovada em carteira150,00 após período de experiência (nível i)realizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informaçõescontatos pelo e-mail: comercial@diskfacil

    Chapecó (Santa Catarina)

  • ); impressão 3d de modelos; desenvolvimento de projetos e produtos; maquetes eletrônicas de arquitetura (interior e exterior); produção de imagens – rendering – para apresentação de projetos; participação efetiva em atividades de projetos e demandas do departamento; feedbacks acerca do desenvolvimento; diferenciais: experiência comprovada; dinamismo multidisciplinar) e desenho gráfico; comunicação clara, com iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; experiência na área; projetos, desenvolvimento de produtos, maquete eletrônica, modelagem 3d, rendering; cumprimento de metas; pesquisa de soluções para os problemas durante o processo de desenvolvimento; atividades: modelagem de produtos 3d (mobiliário, iluminação, objetos etcautocad, 3dmax, solidworks etcrequisitos: conhecimento específicos em software de desenho (ex**apresentar portfólio**que já esteja morando em florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicas

  • Diferenciais: experiência em gestão de pessoas; dinamismo multidisciplinarnível hierárquico: gerente cargo: gerente de projetos e marketing requisitos: coordenação de projetos, desenvolvimento de produtos, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa; conhecimento em áreas projetos, marketing e comunicação; comunicação clara, com iniciativa, pro atividade, dinamismo e criatividade; experiência com coordenação e gestão de projetos, pessoas e informação; conhecimento para conduzir processos de implantação e cumprimento de metas; orçamentos e negociações; realizar a gestão e acompanhamento de todos os projetos em execução; controlar os cronogramas de trabalho, garantindo o cumprimento dos prazos de entrega; controlar e exigir ajustes conforme os checklists de entregas; monitorar a qualidade na execução dos projetos; supervisionar, controlar e orientar equipes de trabalho; intermediar o contato com clientes, fornecedores, parceiros e terceirizadosárea e especialização profissional: arquitetura, decoração, design – projetista resumo missão: este cargo tem como missão principal garantir que o fluxo tático e operacional das equipes de projeto, design, marketing e comunicação para que sejam realizados de forma eficaz, atendendo as demandas dos canais comerciais da sollos e empresas associadasatividades: assegurar o cumprimento das metas da equipe, avaliar as necessidades da área e de cada colaborador para o alcance das metas, participar do planejamento de metas e projetos, gerenciar os suprimentos para o funcionamento da estrutura e gestão dos talentos em cada árealocal de trabalho: florianópolis, sc salário a combinar***imprescindível que o candidato tenha experiência em gerenciamento de escritório de arquitetura e também conhecimento de marketingformação: desejável: áreas relacionadas as atividades requisitadas; experiência: mínimo de três (03) anos com gestão de informação, comercial e pessoasatividades: planejar e conduzir as pessoas para as demandas cotidianas e metas; tomar decisões baseadas em dados, informações e trocas de informações; participar do planejamento e implementação de metas e projetos; gerenciar equipes de trabalho; gerenciar o funcionamento físico do escritório; medir resultados curto, médio e longo prazo; feedbacks acerca dos resultados comerciais e mercadograduação - arquitetura e urbanismo; experiência comprovada em gestão de projetos em escritório de arquitetura; conhecimentos e prática em programas como autocad, sketchup revit e sistema navis

  • dinamismo e rapidez de aprendizadoensino médio completorealizar pesquisas de satisfação e de opinião e fazer serviços de cadastramento de clientes, sempre via tele atendimento, registrando todas as informaçõesremuneração: - fixa: salário admissional de r$ - r$ após período de experiência (nível i)variável: percentual sobre o produtividade, de acordo com o percentual de atingimento das metas de vendasefetuar ligações com objetivo de aumentar pedidos dos representantes, fazer prospecção de clientes, realizar agendamentos de visitas, realizar vendas para clientes não cadastrados, fazer contato e buscar reativação de clientes inativoscontatos pelo e-mailelaborar relatórios, em excel, referentes aos serviços realizados e suas respectivas observaçõesfacilidade de relacionamento interpessoal e de trabalho em equipeconhecimento em softwares de produtividade (ms office) - experiência mínima de 1 ano, comprovada em carteirapossuir simpatia, boa dicção, pró-atividade, vontade de ajudar, paciência, responsabilidade, dinamismo, facilidade para lidar com as pessoas, facilidade de expor situações, capacidade de organização, capacidade de trabalhar sobre pressão e ter raciocínio rápido

  • Corel draw, photoshop, indesign, ilustrator, after efects e afins; •conhecimento básico em html, video, midias digitais; •comunicação clara, iniciativa, proatividade, dinamismo e criatividade; •cumprimento de metas; •orçamentos e negociações; •residência em florianópolis e com disponibilidade de viagens esporádicasatividades: projetos, desenvolvimento de conteúdo, conteúdo de comunicação e marketing alinhados aos canais comerciais da empresa sollos•atividades: •planejar demandas cotidianas e metas – individuais e em grupo; •participar do planejamento e implementação de metas e projetos; •gerar conteúdo de comunicação – exnewaletter, campanhas, ensaios fotográficos, materiais promocionais, catálogos, flyers, companhas mídias sociais etc•realização de maquetes, bonecos, protótipos; •acompanhamento em gráfica; •acompanhamento em eventos – feiras, lojas, showroons etc •diferenciais: •dinamismo multidisciplinar; •inglês; •trabalho em equipe•requisitos: •conhecimento em áreas de design gráfico, projetos e comunicação; •softwares - ex**esta vaga é para a cidade de florianópolis

  • Atender com cordialidade, atenção e dinamismo✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: irá atender clientes internos e externospró-atividade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e comprometimento serão1º ao 3º período – preferência que resida em betimoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 998,00 ✔ benefícios: cesta básica / seguro de vida / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1874635empresa admite estagiário na área administrativa para atuar em belo horizonte em meio-períodoperíodo: meio-período segunda a sexta 08:00 as 15:00 requisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoter bons conhecimentos de informática

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atender com cordialidade, atenção e dinamismoperíodo: meio-período segunda a sexta 08:00 as 15:00 requisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõespró-atividade, dinamismo, capacidade de aprendizagem e comprometimento serão1º ao 3º período – preferência que resida em betimoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite estagiário na área administrativa para atuar em belo horizonte em meio-períodoatribuições: irá atender clientes internos e externoster bons conhecimentos de informática✔ salário(r$): 998,00 ✔ benefícios: cesta básica / seguro de vida / vale transporte / local: belo horizonte, mg - cód

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Administração do tempo, agilidade raciocínio, atendimento ao cliente, comunicação, dinamismo e pronto atendimento, empatia, iniciativa, planejamento e controle, relacionamento pessoal, visão estratégica empresa oferece contrato efetivo, comissão / vale transporte / vaga cód:902011285demonstrar os produtos da lojapromover a venda dos produtos; expor os produtos nos pontos de venda; preparar produtos para vendadinamismo, foco em resultado, ambição, boa comunicação, paixão por vender (brilho nos olhos), vontade de aprender e se desenvolver profissionalmenteorganizar o estoque; entre outrascriar oportunidades de vendas compreendendo o comportamento do consumidor por meio de técnicas de vendas e negociação, imprimir sua marca pessoal visando realizar vendas e fidelizar clientes, criar encantamento no cliente, atendimento de forma personalizada e consultivaloja admite vendedores em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, segunda à sábado recepcionar o cliente

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Realizar digitalização de documentos e organização em nuvematribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemadisponibilidade para início imediatorequisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgêncianós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertaescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertasalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: às e das às de segunda à sexta-feirapropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketingnós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para

  • Realizar digitalização de documentos e organização em nuvematribuições: acompanhamento e implantação lgpd, atendimento a clientes e colaboradores, dar apoio a parte de ti e implantação de sistemasalário: a combinar na entrevista; benefícios: ? auxílio creche; ? day off de aniversário; ? convênio com sesc; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feiradisponibilidade para início imediatorequisitos: • superior completo em áreas afins ou cursando; • domínio de informática; • conhecimento em ferramentas para elaboração de artes; • dinamismo, produtividade, assertividade e agilidade; perfil desejado: iniciativa, pró-atividade, boa comunicação, responsabilidade, saber administrar bem o tempo, saber lidar com números, boa memória, bom humor, paciência e confiabilidade, senso de urgêncianós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertanós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo para: gestao1depessoas@gmailescritório de contabilidade localizado no bairro presidente médice, está com vaga abertapropor novas ideias e dar apoio a parte de marketing e endomarketing

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Livre de qualquer custoatividades: responsável pelo acompanhamento de pedidos e controle de vendas internasempresa admite assistente comercial para tempo integral em manausjornada: tempo integral benefícios: vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo graduada em administração, bom comportamento interpessoal, trabalho em equipe, dinamismo, disponibilidade de horário e comprometimento

    Manaus (Amazonas)

  • Foco e dinamismoótimo relacionamento interpessoalbenefícios: assistência médica| assistência odontológica| auxílio farmácia| refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoextrema desenvolturaatividades: irá atuar na venda de veículos novosjornada: tempo integral segunda a sábadoconcessionária admite vendedor para tempo integral em rio de janeiro zona sulrequisitos: ensino superior completo sólida experiência em ctps como vendedor de veículos novosinformar data de entrada e saída das experiências profissionais curriculares (será um diferencial)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Livre de qualquer custoatividades: responsável pela higienização e manutenção de toda loja, controle do material de limpeza, preparo de café para os clientes, bem como coffee breaks, responsável pela aparência de todos os setores, bem como sua manutençãoempresa admite auxiliar de serviços gerais para tempo integral em maceiójornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo ter como característica profissional: dinamismo, empatia e saber trabalhar em equipe

    Maceió (Alagoas)

  • Essencial possuir comunicação, visão de processos, liderança capacidade de trabalhar sob pressão e dinamismorequisitos: ensino superior completo graduação em administração, gestão de negócioslivre de qualquer custoatividades: manter o planejamento, a organização e o controle de todos os aspectos administrativospreferencialmente pós-graduação ou mba áreas correlatasaplicam conceitos de eficiência organizacionalclínica médica admite gerente de clínica para tempo integral em são paulovisão estratégica, liderança, controle de estoque, do fluxo financeiro e de várias demandas que envolvam a gestão são atribuições do gestorseguir o plano organizacional, o controle das atividades de gestão e de fluxo de caixater atuado em gestão de clínicajornada: tempo integral segunda a sexta das 9 às 18 hs benefícios: vale refeição| vale transporte premiação envie seu currículo direto ao recrutador

    São Paulo (São Paulo)

  • Ter organização, iniciativa, proatividade, assiduidade, pontualidade, dinamismojornada: tempo integral segunda a quinta das 07:00 às 17:00 sexta das 07:00 às 16:00livre de qualquer custoempresa admite assistente financeiro para tempo integral em marechal deodoroformação em ciências contábeis, administração ou economiabenefícios: a combinar| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo conhecimento básico em informática word e excelresponsabilidade, adaptabilidade, comprometimento e gostar de trabalhar em equipeatividades: irá atuar na rotina de contas a pagar e a receber, cobranças, conciliações bancárias, emissões de nf’s, lançamentos contábeis e gerar relatórios diversos sobre as atividades desenvolvidas

    Marechal Deodoro (Alagoas)

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