Documentos necessarios para locar

Lista documentos necessarios para locar

  • Inclui locação de carretinhas a partir de r$ 40 carreta com documentação e contrato documentos necessários para locar habilitação comprovante de residência dois contatos para referência e documento do veículo que irá levar a carreta faça sua reserva pelo fone fixo ou pelo whats 41 3092-3382 ou 41 99811-5899 viaje com segurança, faça sua locação conoscocarretinhas em perfeito estado de conservaçãonão inclui catracas e lonas para cobertura e amarração

    Brasil

  • 8) documentos semi-prontos9) elaboramos previamente os documentos necessários para seu projeto, da forma mais útilinteração frequente com o consultor6) validaremos cada passo sem deixar nada pendente para tráscomo trabalhamos4) criamos um trajeto sem distrações, fácil e 24h por dia disponível para você e sua empresa até sua certificaçãonem mais e nem menos…toda gestão é feita por nossa equipe de consultores técnicos, que vão desde arquitetos, economistas e engenheiros, os quais na pré analise respaldam a documentação para a liberação do geric3)cronograma (passo a passo)2) identificamos os pontos que precisarão receber ajustes para que sua empresa seja certificada7) reuniões curtas, mais frequentes e produtivas com o consultorestruturação documental para construtoras ja gericadas1) diagnóstico geric x realidade5) validação a cada passo concluído

    Brasil

  • Armazém para locar 120 m², imóvel destinado para fins comerciaislocalização: rua barra funda 731, barra funda - sp

  • Agende a sua visita e conheça este e outros apartamentos para locar na região de alphavilleeder soares negócios imobiliários, a sua boutique de imóveis em alphaville e regiãoref es3310 apartamento de 94m², 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala, cozinha, área de serviço, sacada e 02 vagas de garagemlazer completo e em frente para o alphaville tênis clube

    Brasil

    $ 4000

  • Agende a sua visita e conheça este e outros apartamentos para locar na região de alphavillepacote de locação: r$ 4500,00 apartamento de 68m², mobiliado, com 02 dormitórios, sala, cozinha, lavanderia, varanda e 01 vaga de garagemref es3322 condomínio santiagoeder soares negócios imobiliários, a sua boutique de imóveis em alphaville e região

    Brasil

    $ 3650

  • Top tenha sua loja virtualse preferir pode optar pela manutençao, atualizaçao de produtos e hospedagem conosco apartir de 100,00 e 47_984462832 atendo em todo o vale do itajai site ecommerce loja online loja virtual balneario camboriu camboriu brusque itajai navegantes sao joao batista nova trento joinville itapema não inclui nao inclui manutençao e hospedageminclui hospedagem -registro do domínio -desenvolvimento -contas de e-mail -mapa de localização da empresa -formulário de contato e orçamentos -atendimento via whatsapp integrado no site -relatório de visitas no siteinclui site completo com todos os recursos necessários para vender pela internet/integraçao com *,*sua loja online apenas r$700,00 em ate 6 x sem juros

    Brasil

  • Que documentos precisa para fazer declaração do imposto de renda
    quais documentos precisao para fazer declaração do imposto de rendaguia preenchimento do imposto de renda pessoa física e declaração anual mei 2023
    consultoria em preenchimento da declaração do imposto de renda pessoa física e declaração anual da mei - tipos de documentos que comprovam rendae declaração imposto de renda 2023 – irpf autônomos sem wacalendário de restituição do imposto de renda-consultoria, decore: para quem tem cnpj ou registro em carteira; comprovantes de renda: decore; somente para quem emitiu holerites, rpa ou pró-labore, durante um ano consecutivome/5543984529185
    https://goowitrpa-recibo de pagamento a autônomo: para profissionais liberais para quem tem cnpj/mei/me; restituição do imposto de renda, calendário de recebimento: consultoria, contabilidade, imposto de renda para brasileiros, extrangeiros, que moram ou trabalham fora do brasil/exterior

    Januário Cicco (Rio Grande do Norte)

    $ 300

  • Receber documentos fiscais, colher/conferirdigitalizar, organizar e arquivar documentos conforme protocolo definido pela gestãoorganizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletosresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como, por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902055660industria admite auxiliar financeiro em são paulo (capital) para atuar em tempo integral, comercialhabilidades e conhecimentos: disponibilidade, organização, bom domínio do excel, facilidade para utilização de sistemas integrados; executar baixa de títulos, a receber, utilizando a ferramenta cnab, tanto para a remessa de envio de títulos para o banco quanto para o retorno, baixa automática do contas a receber, inclusão de pagamentos no bancoauxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro tais como: cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancáriaexecutar baixa de contas a pagar/lançamento de tarifas bem como todo pagamento efetuadoefetuar lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa quando preciso

    São Paulo (São Paulo)

  • Auxiliar na organização de todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletosresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresconstrutora admite assistente financeiro em nova lima (vila da serra) para atuar em tempo integral, comercialpresta auxilio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro, tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancáriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902034857auxiliar no levantamento e acompanhamento das transações financeiras, podendo ser responsável por programar o pagamento de contasfazer lançamentos de controle financeiro da empresa quando precisopreparar relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar como levantamento de dados financeiros solicitados

    Nova Lima (Minas Gerais)

  • Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira e administrativarealizar contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresrealizar quando solicitado contatos telefônicos para agendamentos de entrevistas com candidatos e transmissão de informações gerais aos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902273232preparar relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitadoscomo notas fiscais, boletos, documentação de funcionáriospodendo ser responsável por programar o pagamento de contasauxiliar no controle de monitoramento do fluxo de caixa, sendo responsável por conferências deste fluxoauxiliar de forma efetiva nos departamentos: administrativo e financeiro (faturamento, contas a pagar, contas a receber, folha de pagamento, etcrealizar o levantamento e acompanhamento das transações financeirasprestar auxilio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro, administrativo, tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancáriaauto center admite assistente administrativo financeiro em várzea grande (cristo rei) para atuar em tempo integral, segunda a sábadoefetuar lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa quando preciso

    Várzea Grande-MT (Mato Grosso)

  • Organiza todos os documentos na área financeira, como notas fiscais e boletosresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos clienteselaborar relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros, solicitados pelo gestorimobiliária admite auxiliar financeiro em são paulo (saúde) para atuar em tempo integral, comercialcontrole de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancáriaempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale transporte / vaga cód:902442027

    São Paulo (São Paulo)

  • Recepção e envio de documentosorganizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletoscontatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros e providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresirá realizar organização de arquivosconsultoria de rh admite auxiliar administrativo financeiro em são paulo para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00fazer lançamento no sistema de controle financeiro da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902152930criação de planilhas

    São Paulo (São Paulo)

  • Preparar dctf e outros documentos necessários para atender a obrigações acessórias definidas pela legislação tributáriacontrolar, calcular, classificar e lançar a apropriação mensal de despesas registradas em contas do exercício seguinte efetuar registros em órgãos e repartições públicas, como junta comercial, preenchendo e entregando os documentos necessários emitir pagamento de salários dos colaboradoresrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1883737preparando as guias para pagamento classificar e lançar notas fiscais referentes a novas aquisições ou baixas de bens do ativo imobilizado classificar e preparar lançamentos diversos, como faturamento, folha de pagamento, recibos, avisos bancários, etcempresa de hotelaria atlantica hotels admite auxiliar financeiro para atuar em itajaí em tempo integralcontrolar emissão e registro dos livros diário, razão e outros destinados à escrituração das atividades da empresaperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoatividades: apurar contribuições a pagar – cofins e pis -, preparando as guias para pagamentoapurar, controlar e efetuar lançamentos relativos ao i

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Preparar dctf e outros documentos necessários para atender a obrigações acessórias definidas pela legislação tributáriacontrolar, calcular, classificar e lançar a apropriação mensal de despesas registradas em contas do exercício seguinte efetuar registros em órgãos e repartições públicas, como junta comercial, preenchendo e entregando os documentos necessários emitir pagamento de salários dos colaboradorespreparando as guias para pagamento classificar e lançar notas fiscais referentes a novas aquisições ou baixas de bens do ativo imobilizado classificar e preparar lançamentos diversos, como faturamento, folha de pagamento, recibos, avisos bancários, etcempresa de hotelaria atlantica hotels admite auxiliar financeiro para atuar em itajaí em tempo integralcontrolar emissão e registro dos livros diário, razão e outros destinados à escrituração das atividades da empresaatribuições: apurar contribuições a pagar – cofins e pis -, preparando as guias para pagamentoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: itajaí, sc - códapurar, controlar e efetuar lançamentos relativos ao i

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletosresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros como cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresempresa admite auxiliar financeiro em sumaré para atuar em tempo integral, comercialfazer o levantamento e acompanhamento das transações financeirasfazer lançamentos nos sistemas de controleempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:2014672controlar e monitorar o fluxo de caixa, sendo responsável por conferências deste fluxo

    Sumaré (São Paulo)

  • Organiza todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletosresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como, por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresloja de porcelanas admite auxiliar administrativo em campo largo (jardim social) para atuar em tempo integral, comercialcontrola e monitora o fluxo de caixa, responsável por conferências deste fluxofaz o levantamento e acompanhamento das transações financeiras, podendo ser responsável por programar o pagamento de contasfaz lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902042558prestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária

    Campo Largo (Paraná)

  • Garantir, no prazo correto, o envio à contabilidade dos documentos necessários para a escrituração contábil, tributária, entrega de obrigações acessórias e assuntos trabalhistasrealizar o processamento das duplicatas das contas a pagar e das faturas das contas a receber de forma precisa de acordo com os documentos fiscaisexecutar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderançarealizar a conciliação contábil após o fechamento mensalempresa admite analista financeiro em são josé dos pinhais para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 07:30 as 17:30h e sexta das 07:30 as 16:30hprovidenciar e controlar as necessidades relativas à documentação legal para o funcionamento da empresa (alvará, licenciamento ambiental, licenciamento do corpo bombeiros, outros necessários)auxiliar na organização e limpeza do setorrealizar a análise e liberação de crédito aos clientescontrolar o fluxo de caixa e a conciliação bancária garantindo um saldo bancário confiávelrealizar negociações junto às instituições bancáriasrealizar análise e aprovação fiscal/contábil para cadastro de fornecedoresorientar o cadastro dos parâmetros iscais/contábeis de clientes e fornecedorescorrigir divergências apresentadas nas conciliações bancária e contábilconfeccionar relatórios de comissão de vendasrealizar cobranças de faturas em atrasoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902122233realizar os trâmites de contratação e desligamento de funcionáriosconferir o lançamento fiscal/contábil das nf’s dos fornecedores de materiais no sistemalançar as nf’s de prestação de serviço no sistemagarantir o planejamento, execução e o controle dos lançamentos financeiros, fiscais e contábeis de forma precisa no tempo certo, de acordo com as responsabilidades abaixo relacionadasrespeitar as normas internas (inclusive de segurança do trabalho) e os procedimentos operacionais do setorelaborar o plano de contasrealizar o fechamento da folha de pagamento dos funcionáriospreparar e apresentar relatórios e indicadores

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Providenciar documentos necessários para cadastro dos processos de garantia de acordo com as normas da thermo king (cadastro, acompanhamento até sua definição)providenciar documentos necessários para cadastro de serviços realizados no plano de manutenção thermokare, assegurando as normas thermo king para seu cadastro no sistema ikareorientar o cliente na restituição do equipamento, explicando os serviços realizadosverificar com a oficina o andamento do serviçoapresentar as opções de acessórios, produtos e contrato de manutençãogarantir a realização do fluxo de atendimento (checklist, orçamento, almoxarifado)garantir o cumprimento dos compromissosfazer o fechamento da ordem de serviço, pegar assinatura detalhando o trabalho realizado, o preço e prazo acordadosolicitar ao cliente para realizar a pesquisa de satisfaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902398599empresa admite consultor vendas em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8;00 às 17h45 e sábado das 8:00 às 11h35em casos de serviços complementares, informar o cliente sempre que necessárioassegurar a negociação do orçamento com o cliente, definindo com clareza preço e prazo de pagamento, antes do início do serviçoassegurar o funcionamento, manutenção e a limpeza do ambiente de trabalho (5s)realizar a confecção do orçamento conforme reclamação do cliente, diagnóstico e check-list do técnicobuscar sempre atender às solicitações do cliente, considerando sempre a satisfaçãoaconselhar sobre a correta utilização do equipamento e plano de manutenção

    Curitiba (Paraná)

  • Organiza todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletosresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresfaz lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa quando precisoempresa de engenharia elétrica admite assistente financeiro em piracicaba (jardim santa inês) para atuar em tempo integral, comercialpresta auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro das empresas, tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancáriafaz o levantamento e acompanhamento das transações financeiras, podendo ser responsável por programar o pagamento de contasauxiliar de faturamento, auxiliar de contas a pagar, auxiliar de contas a receber, auxiliar de créditoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902401069controla e monitora o fluxo de caixa, sendo responsável por conferências deste fluxo

    Piracicaba (São Paulo)

  • Realizará admissão de colaboradores, aplicando todos os controles e documentos necessários, controlar os vencimentos de contrato por experiência, afim de garantir eventuais desligamentos no prazo adequadoprovidenciar os documentos necessários para demissão de colaboradores e realizar a homologação do mesmo junto ao sindicato da categoria, afim de garantir o desligamento adequado do colaborador e cumprimento dos pagamentos devidos ao mesmoresponsabilizar-se pelos contratos de estagiários e menores aprendizes, afim de garantir o cumprimento da legislaçãoassegurar a inclusão e exclusão dos benefícios dos colaboradores, afim de garantir os direitos dos colaboradores e a administração destes custosauxiliar seu gestor direto nas rotinas simples de gestão de pessoas, conforme necessidades e solicitações para organização do departamentocontrolar folha ponto, com o objetivo de proporcionar os lançamentos de proventos e descontos adequados para a folha de pagamentoatuar como consultor quanto ao esclarecimento das dúvidas dos colaboradores com relação aos seus direitosempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902410783empresa admite auxiliar de recursos humanos em florianópolis para atuar em tempo integral, comercial

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Controla e monitora o fluxo de caixa, organiza todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletosloja de biscoitos admite auxiliar financeiro em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, segunda a quinta feira das 9h ás 19h e sexta feira das 9h ás 18h responsável pelos contatos necessários com fornecedores, solucionar problemas financeiros e administrativo, cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902504701

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Separação e cadastro no sistemas dos documentosverificação previa dos documentos necessários para constituição, alteração e baixa de empresasprotocolar e relacionar dos documentos de constituição, alteração e baixa de empresasorganizar e pesquisar no sistemas para entrada dos documentos de constituição, alteração e baixa de empresasatividades: atendimento ao publico por telefone e pessoalmente para esclarecimento de duvidas referente aos documentos de constituição, alteração e baixa de empresasempresa admite técnico administrativo para tempo integral em campinasrequisitos: técnico completo jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Campinas (São Paulo)

  • Escrituras públicas - alvarás - averbação de construção - regularização de imóveis - registros em cartórios de títulos e documentospara se ter uma ideia, o código de normas do estado da bahia estabelece uma série de documentos necessários para sanear omissões e divergências na matrícula de um imóvel, isso em um prazo máximo de 30 diasnesse sentindo, para garantir a confecção de certidões e outros documentos imprescindíveis à prática dos atos de forma rápida e segura, dentro do prazo legal, faz-se necessário a contratação de um profissional capacitado que compreenda todo o procedimento dos cartórios extrajudiciaisminha proposta é prestar aos meus clientes um serviço personalizado, de forma a analisar cada particularidade, garantir segurança e agilidade na prestação do serviçoentre outros serviçosrealizo serviços como despachante em todos os cartórios extrajudiciais situados em salvador, lauro de freitas, ilha de itaparica, santo antônio de jesus, salinas das margaridas, nazaré das farinhas e outras cidades da região metropolitana de salvador na bahiaos serviços realizados pelos cartórios extrajudiciais do brasil, em sua grande maioria, são bastante burocráticos

  • Rnarquivar documentos pertinentes do setorrnenviar documentos referente a folha de pagamento para a contabilidadernefetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecer orientações inerentes às políticas de rh e procedimentos internosrealizar o recrutamento e seleção de pessoal (setor operacional), captando candidatos, efetuando análise prévia através de contato telefônico e entrevista presencial, juntamente com a área solicitanternefetuar o apontamento de horas, registrando atestados, tratando divergênciasrncontrolar a integração de funcionários no cliente e atender aos procedimentos de envio de documentaçõesrnrealizar compra de insumos para o setor administrativoum sábado por mês das 08:00 às 12:00empresa admite encarregado de recursos humanos em pinhais para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00rndesenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, cálculo de encargos trabalhistas e administração de estagiáriosrnefetuar a admissão de funcionários bem como solicitar documentação pertinente e repassar as informações necessárias para início da atividadernrealizar a compra de equipamentos de proteção individual e coletivaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902006749rnfazer a reserva de passagens e hotéis para viagens dos funcionáriosrnadministrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados, providenciando a entrega e levantando informações necessárias para manutenção, com a finalidade de assegurar o pagamento dos benefícios aos colaboradoresrncontrolar e lançar as notas de despesas de viagemrnprestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à folha de pagamento, procedimentos e normas internas

    Pinhais (Paraná)

  • Analisar, obter, controlar e atualizar as licenças e documentos junto aos órgãos reguladores (municipal, estadual, federal e internacional)empresa de pavimentação admite analista de licenças e documentos júnior em araucária (chapada) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902006741rnanalisar, providenciar, controlar e garantir os prazos de toda a documentação legal, licenças e condicionantes necessários para o cumprimento da legislação das atividades dos ramos de atuação do grupo greca

    Araucária (Paraná)

  • Elaborar, escrever, preparar e conferir os documentos exigidos para participação em editais de licitaçãomanter atualizados os dados cadastrais e documentos de habilitação nos diversos órgãos públicos de interesse da empresamanter atualizados todos os documentos necessários para a participação e habilitação em editais de licitações em que a empresa decide participarempresa do ramo de recrutamentos na área jurídica admite analista de contratos em porto alegre para atuar em tempo integral, a combinar elaborar orçamentos de acordo com os projetos em que a empresa participaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902040883fazer o controle da agenda de participação em editais de licitações, datas limite de questionamentos, datas limite de apresentação de recursos administrativosrepresentar a empresa, junto a clientes e parceiros, e nos processos licitatórios, em assuntos relacionados a credenciamento, visitas técnicas e de prospecção e em assuntos de ordem jurídicamonitorar os resultados relacionados às visitas técnicas realizadas, oportunidades de negócios geradas, mapeamento dos clientes, propostas técnicas e comerciais, editais captados e licitações em andamentoexecutar a pesquisa e manter as certidões atualizadas e sob sua guarda que tenham relacionamento a editais de licitações em que a empresa decide participarparticipar de processos licitatórios nas modalidades pregão eletrônico e presencialprospectar em órgãos públicos nas áreas de engenharia e serviços de manutenção eletroeletrônicaacompanhar e validar o fechamento de licitações públicas e o envio digital dos mesmosprospecção de fornecedores e apoio na montagem das planilhas de preços das licitações

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Receber, organizar e arquivar documentospreparar os relatórios e documentos necessários para elaboração da dirfdigitar os documentos contábeis de acordo com os prazos determinados seguindo os princípios contábeis e a legislação vigenteanalisar os saldos das contas e fazer os cruzamentos contábeis com os módulos: fiscal, folha de pagamento e controle patrimonialencerramento das demonstrações contábeisgeração e transmissão de obrigações acessórias (ecd, ecf)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902044627geração e transmissão de obrigações acessórias (ecd, ecf, defis)monitorar os prazos de fechamentos fiscaisempresa do ramo contábil admite assistente contábil em porto alegre (praia de belas) para atuar em tempo integral, 08h às 18h com 01 hora de intervalo de segunda a quinta e nas sextas das 08h às 17h com 01 hora de intervaloavaliar as variações de valores em períodos para determinar as contas a serem reconciliadasas atividades serão realizadas para empresas de pequeno porte

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Fará análise de documentos de carta de créditoemissão de todos os documentos necessários para aprovação de bookingfará emissão de documentos de exportação especialmente certificados de origem e todos os acordos inerentes a esse documentoconhecimento com os mais variados incoterm 2020 (imprescindível)empresa admite analista exportação jr em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902137527noções de câmbio

    Campinas (São Paulo)

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