Documentos necessarios para locar

Lista documentos necessarios para locar

  • Inclui locação de carretinhas a partir de r$ 40 carreta com documentação e contrato documentos necessários para locar habilitação comprovante de residência dois contatos para referência e documento do veículo que irá levar a carreta faça sua reserva pelo fone fixo ou pelo whats 41 3092-3382 ou 41 99811-5899 viaje com segurança, faça sua locação conoscocarretinhas em perfeito estado de conservaçãonão inclui catracas e lonas para cobertura e amarração

    Brasil

  • 8) documentos semi-prontos9) elaboramos previamente os documentos necessários para seu projeto, da forma mais útil6) validaremos cada passo sem deixar nada pendente para trásinteração frequente com o consultor4) criamos um trajeto sem distrações, fácil e 24h por dia disponível para você e sua empresa até sua certificação7) reuniões curtas, mais frequentes e produtivas com o consultor2) identificamos os pontos que precisarão receber ajustes para que sua empresa seja certificada3)cronograma (passo a passo)como trabalhamos5) validação a cada passo concluídotoda gestão é feita por nossa equipe de consultores técnicos, que vão desde arquitetos, economistas e engenheiros, os quais na pré analise respaldam a documentação para a liberação do geric1) diagnóstico geric x realidadeestruturação documental para construtoras ja gericadasnem mais e nem menos…

    Brasil

  • Armazém para locar 120 m², imóvel destinado para fins comerciaislocalização: rua barra funda 731, barra funda - sp

  • Agende a sua visita e conheça este e outros apartamentos para locar na região de alphavilleeder soares negócios imobiliários, a sua boutique de imóveis em alphaville e regiãolazer completo e em frente para o alphaville tênis cluberef es3310 apartamento de 94m², 03 dormitórios sendo 01 suíte, sala, cozinha, área de serviço, sacada e 02 vagas de garagem

    Brasil

    $ 4000

  • Agende a sua visita e conheça este e outros apartamentos para locar na região de alphaville500,00 apartamento de 68m², mobiliado, com 02 dormitórios, sala, cozinha, lavanderia, varanda e 01 vaga de garagemeder soares negócios imobiliários, a sua boutique de imóveis em alphaville e regiãoref es3322 condomínio santiagopacote de locação: r$ 4

    Brasil

    $ 3650

  • Inclui site completo com todos os recursos necessários para vender pela internet/integraçao com *,*top tenha sua loja virtualinclui hospedagem -registro do domínio -desenvolvimento -contas de e-mail -mapa de localização da empresa -formulário de contato e orçamentos -atendimento via whatsapp integrado no site -relatório de visitas no sitesua loja online apenas r$700,00 em ate 6 x sem jurosse preferir pode optar pela manutençao, atualizaçao de produtos e hospedagem conosco apartir de 100,00 e 47_984462832 atendo em todo o vale do itajai site ecommerce loja online loja virtual balneario camboriu camboriu brusque itajai navegantes sao joao batista nova trento joinville itapema não inclui nao inclui manutençao e hospedagem

    Brasil

  • Que documentos precisa para fazer declaração do imposto de renda
    quais documentos precisao para fazer declaração do imposto de rendaguia preenchimento do imposto de renda pessoa física e declaração anual mei 2023
    consultoria em preenchimento da declaração do imposto de renda pessoa física e declaração anual da mei - tipos de documentos que comprovam rendame/5543984529185
    https://goowitcalendário de restituição do imposto de renda-consultoria, decore: para quem tem cnpj ou registro em carteira; comprovantes de renda: decore; somente para quem emitiu holerites, rpa ou pró-labore, durante um ano consecutivorpa-recibo de pagamento a autônomo: para profissionais liberais para quem tem cnpj/mei/me; restituição do imposto de renda, calendário de recebimento: consultoria, contabilidade, imposto de renda para brasileiros, extrangeiros, que moram ou trabalham fora do brasil/exteriore declaração imposto de renda 2023 – irpf autônomos sem wa

    Januário Cicco (Rio Grande do Norte)

    $ 300

  • Receber documentos fiscais, colher/conferirdigitalizar, organizar e arquivar documentos conforme protocolo definido pela gestãoorganizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletosresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como, por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresauxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro tais como: cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancáriaefetuar lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa quando precisoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902055660industria admite auxiliar financeiro em são paulo (capital) para atuar em tempo integral, comercialhabilidades e conhecimentos: disponibilidade, organização, bom domínio do excel, facilidade para utilização de sistemas integrados; executar baixa de títulos, a receber, utilizando a ferramenta cnab, tanto para a remessa de envio de títulos para o banco quanto para o retorno, baixa automática do contas a receber, inclusão de pagamentos no bancoexecutar baixa de contas a pagar/lançamento de tarifas bem como todo pagamento efetuado

    São Paulo (São Paulo)

  • Auxiliar na organização de todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletosresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902034857preparar relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar como levantamento de dados financeiros solicitadosauxiliar no levantamento e acompanhamento das transações financeiras, podendo ser responsável por programar o pagamento de contasconstrutora admite assistente financeiro em nova lima (vila da serra) para atuar em tempo integral, comercialpresta auxilio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro, tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancáriafazer lançamentos de controle financeiro da empresa quando preciso

    Nova Lima (Minas Gerais)

  • Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira e administrativarealizar contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedorespodendo ser responsável por programar o pagamento de contascomo notas fiscais, boletos, documentação de funcionáriospreparar relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros solicitadosrealizar o levantamento e acompanhamento das transações financeirasefetuar lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa quando precisoprestar auxilio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro, administrativo, tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancáriaauto center admite assistente administrativo financeiro em várzea grande (cristo rei) para atuar em tempo integral, segunda a sábadorealizar quando solicitado contatos telefônicos para agendamentos de entrevistas com candidatos e transmissão de informações gerais aos colaboradoresauxiliar no controle de monitoramento do fluxo de caixa, sendo responsável por conferências deste fluxoauxiliar de forma efetiva nos departamentos: administrativo e financeiro (faturamento, contas a pagar, contas a receber, folha de pagamento, etcempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902273232

    Várzea Grande-MT (Mato Grosso)

  • Organiza todos os documentos na área financeira, como notas fiscais e boletosresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos clientesempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale transporte / vaga cód:902442027imobiliária admite auxiliar financeiro em são paulo (saúde) para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios e planilhas necessários para o controle de suas atividades e também para auxiliar com o levantamento de dados financeiros, solicitados pelo gestorcontrole de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária

    São Paulo (São Paulo)

  • Recepção e envio de documentosorganizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletoscontatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros e providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedorescriação de planilhasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902152930irá realizar organização de arquivosfazer lançamento no sistema de controle financeiro da empresaconsultoria de rh admite auxiliar administrativo financeiro em são paulo para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 ás 18:00

    São Paulo (São Paulo)

  • Preparar dctf e outros documentos necessários para atender a obrigações acessórias definidas pela legislação tributáriacontrolar, calcular, classificar e lançar a apropriação mensal de despesas registradas em contas do exercício seguinte efetuar registros em órgãos e repartições públicas, como junta comercial, preenchendo e entregando os documentos necessários emitir pagamento de salários dos colaboradorespreparando as guias para pagamento classificar e lançar notas fiscais referentes a novas aquisições ou baixas de bens do ativo imobilizado classificar e preparar lançamentos diversos, como faturamento, folha de pagamento, recibos, avisos bancários, etcperíodo: tempo integral comercialcontrolar emissão e registro dos livros diário, razão e outros destinados à escrituração das atividades da empresaempresa de hotelaria atlantica hotels admite auxiliar financeiro para atuar em itajaí em tempo integralapurar, controlar e efetuar lançamentos relativos ao irequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: itajaí, sc - código vaga: 1883737✔ necessário experiência para exercer as funçõesatividades: apurar contribuições a pagar – cofins e pis -, preparando as guias para pagamento

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Preparar dctf e outros documentos necessários para atender a obrigações acessórias definidas pela legislação tributáriacontrolar, calcular, classificar e lançar a apropriação mensal de despesas registradas em contas do exercício seguinte efetuar registros em órgãos e repartições públicas, como junta comercial, preenchendo e entregando os documentos necessários emitir pagamento de salários dos colaboradoresoferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: apurar contribuições a pagar – cofins e pis -, preparando as guias para pagamentopreparando as guias para pagamento classificar e lançar notas fiscais referentes a novas aquisições ou baixas de bens do ativo imobilizado classificar e preparar lançamentos diversos, como faturamento, folha de pagamento, recibos, avisos bancários, etcperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completocontrolar emissão e registro dos livros diário, razão e outros destinados à escrituração das atividades da empresaempresa de hotelaria atlantica hotels admite auxiliar financeiro para atuar em itajaí em tempo integralapurar, controlar e efetuar lançamentos relativos ao icandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: itajaí, sc - cód

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Organizar todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletosresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros como cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresempresa admite auxiliar financeiro em sumaré para atuar em tempo integral, comercialfazer lançamentos nos sistemas de controleempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:2014672fazer o levantamento e acompanhamento das transações financeirascontrolar e monitorar o fluxo de caixa, sendo responsável por conferências deste fluxo

    Sumaré (São Paulo)

  • Organiza todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletosresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como, por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresprestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancáriafaz lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresacontrola e monitora o fluxo de caixa, responsável por conferências deste fluxofaz o levantamento e acompanhamento das transações financeiras, podendo ser responsável por programar o pagamento de contasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902042558loja de porcelanas admite auxiliar administrativo em campo largo (jardim social) para atuar em tempo integral, comercial

    Campo Largo (Paraná)

  • Garantir, no prazo correto, o envio à contabilidade dos documentos necessários para a escrituração contábil, tributária, entrega de obrigações acessórias e assuntos trabalhistasrealizar o processamento das duplicatas das contas a pagar e das faturas das contas a receber de forma precisa de acordo com os documentos fiscaisprovidenciar e controlar as necessidades relativas à documentação legal para o funcionamento da empresa (alvará, licenciamento ambiental, licenciamento do corpo bombeiros, outros necessários)lançar as nf’s de prestação de serviço no sistemapreparar e apresentar relatórios e indicadoresrealizar o fechamento da folha de pagamento dos funcionáriosconfeccionar relatórios de comissão de vendasauxiliar na organização e limpeza do setorrealizar análise e aprovação fiscal/contábil para cadastro de fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902122233garantir o planejamento, execução e o controle dos lançamentos financeiros, fiscais e contábeis de forma precisa no tempo certo, de acordo com as responsabilidades abaixo relacionadasorientar o cadastro dos parâmetros iscais/contábeis de clientes e fornecedoresrespeitar as normas internas (inclusive de segurança do trabalho) e os procedimentos operacionais do setorrealizar cobranças de faturas em atrasorealizar a análise e liberação de crédito aos clientesrealizar os trâmites de contratação e desligamento de funcionáriosempresa admite analista financeiro em são josé dos pinhais para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 07:30 as 17:30h e sexta das 07:30 as 16:30hrealizar negociações junto às instituições bancáriasconferir o lançamento fiscal/contábil das nf’s dos fornecedores de materiais no sistemaelaborar o plano de contasrealizar a conciliação contábil após o fechamento mensalexecutar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da liderançacontrolar o fluxo de caixa e a conciliação bancária garantindo um saldo bancário confiávelcorrigir divergências apresentadas nas conciliações bancária e contábil

    São José dos Pinhais (Paraná)

  • Providenciar documentos necessários para cadastro dos processos de garantia de acordo com as normas da thermo king (cadastro, acompanhamento até sua definição)providenciar documentos necessários para cadastro de serviços realizados no plano de manutenção thermokare, assegurando as normas thermo king para seu cadastro no sistema ikareverificar com a oficina o andamento do serviçorealizar a confecção do orçamento conforme reclamação do cliente, diagnóstico e check-list do técnicobuscar sempre atender às solicitações do cliente, considerando sempre a satisfaçãoapresentar as opções de acessórios, produtos e contrato de manutençãoorientar o cliente na restituição do equipamento, explicando os serviços realizadossolicitar ao cliente para realizar a pesquisa de satisfaçãoassegurar o funcionamento, manutenção e a limpeza do ambiente de trabalho (5s)aconselhar sobre a correta utilização do equipamento e plano de manutençãoassegurar a negociação do orçamento com o cliente, definindo com clareza preço e prazo de pagamento, antes do início do serviçogarantir o cumprimento dos compromissosempresa admite consultor vendas em curitiba para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8;00 às 17h45 e sábado das 8:00 às 11h35fazer o fechamento da ordem de serviço, pegar assinatura detalhando o trabalho realizado, o preço e prazo acordadoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902398599garantir a realização do fluxo de atendimento (checklist, orçamento, almoxarifado)em casos de serviços complementares, informar o cliente sempre que necessário

    Curitiba (Paraná)

  • Organiza todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletosresponsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como por exemplo: cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedorespresta auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro das empresas, tais como: controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancáriacontrola e monitora o fluxo de caixa, sendo responsável por conferências deste fluxoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902401069faz lançamentos nos sistemas de controle financeiro da empresa quando precisofaz o levantamento e acompanhamento das transações financeiras, podendo ser responsável por programar o pagamento de contasauxiliar de faturamento, auxiliar de contas a pagar, auxiliar de contas a receber, auxiliar de créditoempresa de engenharia elétrica admite assistente financeiro em piracicaba (jardim santa inês) para atuar em tempo integral, comercial

    Piracicaba (São Paulo)

  • Realizará admissão de colaboradores, aplicando todos os controles e documentos necessários, controlar os vencimentos de contrato por experiência, afim de garantir eventuais desligamentos no prazo adequadoprovidenciar os documentos necessários para demissão de colaboradores e realizar a homologação do mesmo junto ao sindicato da categoria, afim de garantir o desligamento adequado do colaborador e cumprimento dos pagamentos devidos ao mesmoassegurar a inclusão e exclusão dos benefícios dos colaboradores, afim de garantir os direitos dos colaboradores e a administração destes custoscontrolar folha ponto, com o objetivo de proporcionar os lançamentos de proventos e descontos adequados para a folha de pagamentoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902410783atuar como consultor quanto ao esclarecimento das dúvidas dos colaboradores com relação aos seus direitosresponsabilizar-se pelos contratos de estagiários e menores aprendizes, afim de garantir o cumprimento da legislaçãoempresa admite auxiliar de recursos humanos em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialauxiliar seu gestor direto nas rotinas simples de gestão de pessoas, conforme necessidades e solicitações para organização do departamento

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Controla e monitora o fluxo de caixa, organiza todos os documentos pertinentes a área financeira, como notas fiscais e boletosloja de biscoitos admite auxiliar financeiro em brasília (asa norte) para atuar em tempo integral, segunda a quinta feira das 9h ás 19h e sexta feira das 9h ás 18h responsável pelos contatos necessários com fornecedores, solucionar problemas financeiros e administrativo, cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902504701

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Separação e cadastro no sistemas dos documentosverificação previa dos documentos necessários para constituição, alteração e baixa de empresasprotocolar e relacionar dos documentos de constituição, alteração e baixa de empresasorganizar e pesquisar no sistemas para entrada dos documentos de constituição, alteração e baixa de empresasatividades: atendimento ao publico por telefone e pessoalmente para esclarecimento de duvidas referente aos documentos de constituição, alteração e baixa de empresasrequisitos: técnico completo jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite técnico administrativo para tempo integral em campinas

    Campinas (São Paulo)

  • Escrituras públicas - alvarás - averbação de construção - regularização de imóveis - registros em cartórios de títulos e documentospara se ter uma ideia, o código de normas do estado da bahia estabelece uma série de documentos necessários para sanear omissões e divergências na matrícula de um imóvel, isso em um prazo máximo de 30 diasnesse sentindo, para garantir a confecção de certidões e outros documentos imprescindíveis à prática dos atos de forma rápida e segura, dentro do prazo legal, faz-se necessário a contratação de um profissional capacitado que compreenda todo o procedimento dos cartórios extrajudiciaisos serviços realizados pelos cartórios extrajudiciais do brasil, em sua grande maioria, são bastante burocráticosrealizo serviços como despachante em todos os cartórios extrajudiciais situados em salvador, lauro de freitas, ilha de itaparica, santo antônio de jesus, salinas das margaridas, nazaré das farinhas e outras cidades da região metropolitana de salvador na bahiaminha proposta é prestar aos meus clientes um serviço personalizado, de forma a analisar cada particularidade, garantir segurança e agilidade na prestação do serviçoentre outros serviços

  • Rnarquivar documentos pertinentes do setorrnenviar documentos referente a folha de pagamento para a contabilidadernefetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecer orientações inerentes às políticas de rh e procedimentos internosrnprestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à folha de pagamento, procedimentos e normas internasrnadministrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados, providenciando a entrega e levantando informações necessárias para manutenção, com a finalidade de assegurar o pagamento dos benefícios aos colaboradoresempresa admite encarregado de recursos humanos em pinhais para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00rncontrolar a integração de funcionários no cliente e atender aos procedimentos de envio de documentaçõesrncontrolar e lançar as notas de despesas de viagemrnfazer a reserva de passagens e hotéis para viagens dos funcionáriosrndesenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, cálculo de encargos trabalhistas e administração de estagiáriosrnrealizar a compra de equipamentos de proteção individual e coletivarnefetuar o apontamento de horas, registrando atestados, tratando divergênciasrealizar o recrutamento e seleção de pessoal (setor operacional), captando candidatos, efetuando análise prévia através de contato telefônico e entrevista presencial, juntamente com a área solicitanteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902006749um sábado por mês das 08:00 às 12:00rnrealizar compra de insumos para o setor administrativornefetuar a admissão de funcionários bem como solicitar documentação pertinente e repassar as informações necessárias para início da atividade

    Pinhais (Paraná)

  • Analisar, obter, controlar e atualizar as licenças e documentos junto aos órgãos reguladores (municipal, estadual, federal e internacional)empresa de pavimentação admite analista de licenças e documentos júnior em araucária (chapada) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902006741rnanalisar, providenciar, controlar e garantir os prazos de toda a documentação legal, licenças e condicionantes necessários para o cumprimento da legislação das atividades dos ramos de atuação do grupo greca

    Araucária (Paraná)

  • Elaborar, escrever, preparar e conferir os documentos exigidos para participação em editais de licitaçãomanter atualizados os dados cadastrais e documentos de habilitação nos diversos órgãos públicos de interesse da empresamanter atualizados todos os documentos necessários para a participação e habilitação em editais de licitações em que a empresa decide participarfazer o controle da agenda de participação em editais de licitações, datas limite de questionamentos, datas limite de apresentação de recursos administrativosempresa do ramo de recrutamentos na área jurídica admite analista de contratos em porto alegre para atuar em tempo integral, a combinar elaborar orçamentos de acordo com os projetos em que a empresa participaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902040883acompanhar e validar o fechamento de licitações públicas e o envio digital dos mesmosexecutar a pesquisa e manter as certidões atualizadas e sob sua guarda que tenham relacionamento a editais de licitações em que a empresa decide participarrepresentar a empresa, junto a clientes e parceiros, e nos processos licitatórios, em assuntos relacionados a credenciamento, visitas técnicas e de prospecção e em assuntos de ordem jurídicaparticipar de processos licitatórios nas modalidades pregão eletrônico e presencialprospecção de fornecedores e apoio na montagem das planilhas de preços das licitaçõesmonitorar os resultados relacionados às visitas técnicas realizadas, oportunidades de negócios geradas, mapeamento dos clientes, propostas técnicas e comerciais, editais captados e licitações em andamentoprospectar em órgãos públicos nas áreas de engenharia e serviços de manutenção eletroeletrônica

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Receber, organizar e arquivar documentospreparar os relatórios e documentos necessários para elaboração da dirfdigitar os documentos contábeis de acordo com os prazos determinados seguindo os princípios contábeis e a legislação vigenteas atividades serão realizadas para empresas de pequeno porteencerramento das demonstrações contábeisanalisar os saldos das contas e fazer os cruzamentos contábeis com os módulos: fiscal, folha de pagamento e controle patrimonialgeração e transmissão de obrigações acessórias (ecd, ecf, defis)empresa do ramo contábil admite assistente contábil em porto alegre (praia de belas) para atuar em tempo integral, 08h às 18h com 01 hora de intervalo de segunda a quinta e nas sextas das 08h às 17h com 01 hora de intervalomonitorar os prazos de fechamentos fiscaisavaliar as variações de valores em períodos para determinar as contas a serem reconciliadasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902044627geração e transmissão de obrigações acessórias (ecd, ecf)

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Fará análise de documentos de carta de créditoemissão de todos os documentos necessários para aprovação de bookingfará emissão de documentos de exportação especialmente certificados de origem e todos os acordos inerentes a esse documentonoções de câmbioconhecimento com os mais variados incoterm 2020 (imprescindível)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902137527empresa admite analista exportação jr em campinas para atuar em tempo integral, comercial

    Campinas (São Paulo)

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