Documentos necessarios
Lista documentos necessarios
-
Simulação gratuita! aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessárioscaracterísticas do imóvel: *2 dormitórios suítes * lavabo *sala de estar *cozinha *área de serviço * piscina *churrasqueira *1 vaga de garagem aceita financiamento bancário por todos os bancos, fazemos seu simulado gratuitamente! aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessáriosnão perca a oportunidade de adquirir a sua casa dos sonhos em um dos melhores bairros de mongaguá! esta linda residência oferece conforto, espaço e comodidade de poder financiar através de qualquer bancocom/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis seu futuro para morar ou investir está aquicaracterísticas do imóvel: 2 suítes, lavabo, sala e cozinha e 1 vaga de garagem independenteclientes e amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévioacesse o link: https://apivenha realizar essa conquista! obssobrado a à venda no bairro plataforma - mongaguá! aceita financiamento bancário por todos os bancos
Brasil
$ 329000
-
Simulação gratuita! aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessárioscaracterísticas do imóvel: *2 dormitórios, sendo 1 suíte * banheiro social *sala de estar *cozinha *área de serviço *churrasqueira *2 vagas de garagem cobertas aceita financiamento bancário por todos os bancos, fazemos seu simulado gratuitamente! aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessáriosnão perca a oportunidade de adquirir a sua casa dos sonhos em um dos melhores bairros de mongaguá! esta linda residência oferece conforto, espaço e comodidade de poder financiar através de qualquer bancocom/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis seu futuro para morar ou investir está aquicaracterísticas do imóvel: 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala e cozinha, ampla área verde, 2 vagas de garagem cobertas e churrasqueira para momentos de lazercasa à venda no bairro jardim praia grande, mongaguá! aceita financiamento bancário por todos os bancosclientes e amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévioacesse o link: https://apivenha realizar essa conquista! obs
Brasil
$ 275000
-
Simulação gratuita! aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessárioscaracterísticas do imóvel: *2 dormitório * banheiro social *1 lavabo *sala de estar *cozinha *área de serviço *1 vaga de garagem aceita financiamento bancário por todos os bancos, fazemos seu simulado gratuitamente! aprovação em até 24 horas após a entrega/envio dos documentos necessáriosnão perca a oportunidade de adquirir a sua casa dos sonhos em um dos melhores bairros de mongaguá! esta linda residência oferece conforto, espaço e comodidade de poder financiar através de qualquer bancocom/send?phone=5513991574747&text=carolnevesimoveis seu futuro para morar ou investir está aquiclientes e amigos, os valores e disponibilidades dos imóveis informados são fornecidos pelos proprietários dos mesmos, estando assim, sujeitos a alteração sem aviso prévioacesse o link: https://apicaracterísticas do imóvel: 2 dormitórios, banheiro social,lavabo, sala de estar e cozinha, área de serviço, 1 vaga de garagem descobertasvenha realizar essa conquista! obssobrado a à venda no bairro vila atlântica, mongaguá! aceita financiamento bancário por todos os bancos
Brasil
$ 179000
-
Disponibilizar documentos solicitados nos editaisprovidenciar assinatura nos documentos dos representantes legais da instituiçãoselecionar documentos a serem apresentados nas concorrências públicas, conforme demandaencaminhar os documentos necessários aos processos de seleção de parcerias públicas, quando solicitadoorganização sem fins lucrativos admite analista de registros em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 responsável pelas atividades relacionadas à gestão de documentossolicitar o cneas e mantê-lo atualizadoelaborar e manter um banco de documentação atualizado para atender as necessidades das parcerias públicascadastrar e manter atualizada a instituição como fornecedora para o setor públicoconstruir e manter atualizado um cronograma para renovação de documentos, registros e certificadoselaborar declarações conforme modelos solicitados nos editaisinscrever, registrar, cadastrar, manter e renovar a instituição nos conselhos de políticas públicas e parceiros públicosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2139847
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Separação e cadastro no sistemas dos documentosverificação previa dos documentos necessários para constituição, alteração e baixa de empresasprotocolar e relacionar dos documentos de constituição, alteração e baixa de empresasorganizar e pesquisar no sistemas para entrada dos documentos de constituição, alteração e baixa de empresasatividades: atendimento ao publico por telefone e pessoalmente para esclarecimento de duvidas referente aos documentos de constituição, alteração e baixa de empresasempresa admite técnico administrativo para tempo integral em campinasrequisitos: técnico completo jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Campinas (São Paulo)
-
Coordenar o recebimento, distribuição e manutenção de toda a documentação técnica e de gestão da obra (diário de obra, informes, relatórios técnicos mensais, cronogramas, histogramas, planos de ação, medições e demais documentos necessários)realizar a gestão da implementação do plano de segurança, meio ambiente e qualidadecoordenar a implantação de subestação de 138kv, realizando a interface com o cliente final, subcontratados e demais envolvidos com a obracoordenar o recebimento, estocagem e aplicação correta dos materiais e equipamentos necessários para execução do escopoconstrutora admite coordenador de obras em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2124972
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Receber de volta os documentos utilizados e arquivardiariamente pesquisar documentos arquivados de ex-funcionários que movem ações trabalhistas contra a empresa para a montagem de defesa pela empresa, seguindo orientações do superior, acessando os prontuários do arquivo morto e separando os documentos necessários (cartões de ponto, recibos de pagamento, entre outros)auxiliar na execução de atividades administrativas de ordem geral em apoio à área, como o arquivamento de documentos, reprodução de cópias, atendimento telefônico, recepção e encaminhamento de visitantes, entre outrasempresa admite auxiliar administrativo i em jundiaí para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2138938reproduzir cópias dos documentos, juntar, identificar e encaminhar à área jurídica para a elaboração da defesaexecutar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior
Jundiaí (São Paulo)
-
Planilhar todos os documentos, atualizar e gerenciar os vencimentos dos documentospreparar, organizar, redigir, separar todos os documentos necessários e requisitados pelos órgãos e editaisgerenciar se os documentos com descrição do serviço que contenha uma descrição, documentos, dados e registros de todo projeto com o objetivo de gerar a rrt e atestado estejam de acordo como projeto elaboradosolucionar e providenciar problemas cartoriaiscoordenar e colaborar com o atendimento aos requisitos legaisacompanhar as licitações surgidas e submeter para análise e decisão da diretoria, superintendência e coordenação de licitação a participação ou não da empresaarquitetura admite analista de licitações em fortaleza (meireles) para atuar em tempo integral, comercialapoiar na elaboração dos rrt's e atestados e submeter a análise e aprovação da coordenadora de licitaçõesacompanhar aprovação dos atestados junto aos órgãos do cau e creaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902012359
Fortaleza (Ceará)
-
Emitir notas fiscais e mtrs, solicitar e conferir documentosemissão de contratos de venda, documentos de exportação, draft, faturas, certificados de origem, packing list, conhecimentos de transporte entre outros documentos necessários pertinentes a área da exportaçãoorganizar e conferir arquivos, salvando fotos em seus devidos processos, controlar e atualizar planilhas, elaborar relatórios e documentos informando o cronograma de pagamentos e recebimentos, para conhecimento das áreas envolvidasrealizar atividades adicionais ao estabelecido pelo cargo, conforme solicitação e orientação de seu superior imediatocontato com clientes, cotação de fretes nacionais e internacionais, solicitar bookingsatuar na exportação dos produtos da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902426218emitindo e conferindo notas fiscais, avaliando carta de crédito, notas de débito, conferindo documentação e notas fiscais e contabilização de controles internosempresa admite analista de exportação júnior em caxias do sul para atuar em tempo integral, comercialemitir relatórios de exportação e informando o cronograma de pagamentos e recebimentos, para conhecimento das áreas envolvidas, bem como relatórios para acompanhar e controlar mercadorias recebidas com fins específicos de exportaçãoauxiliar nas atividades de exportação dos produtos da empresa, acompanhando suas rotinas e processosarquivar documentos, acompanhar negociações e prazos de pagamento, auxiliando sempre no acompanhamento das rotinas operacionais
Caxias do Sul (Rio Grande do Sul)
-
Será responsável por realizar controle e organização do arquivo de processos e documentos; realizar consulta processual no fórum e sites de tribunal, realizar protocolos e preenchimento de guias de recolhimento das taxas judiciais e providenciar o seu pagamento, controlar o agendamento de prazos processuais, audiências e de renovação de documentos, subsidiar os advogados com informações e documentos necessários à elaboração de defesas e contratos; auxiliar na obtenção/regularização de documentos junto aos órgãos competentes; inserir informações em planilhas e sistemas para controle das atividades do departamento; verificar a regularidade documental das empresas que serão contratadas; quando necessário realizar a digitalização e fotocópias de documentosempresa no ramo da saúde admite auxiliar administrativo em são paulo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902448967
São Paulo (São Paulo)
-
Controle de documentação física, verificar validades de documentos e quantidades de documentos necessários de autentificarãocontrole de empenhos e contratos, controle de licitações, verificação de resultados (registrando os valores dos concorrentes) e download de atas e demais documentos pertinentesatender ligaçõesfazer cotação de preços com fornecedores, suporte demandas administrativasemissão de nf eletrônicaempresa de ti admite assistente administrativo de licitação em brasília (asa sul) para atuar em tempo integral, comercialemissão de boleto bancário, organizar e montar pastas, dar assistências técnicas, contato com as prefeituras, elaboração de propostas (eventualmente), planilhas de controles, administrativosparticipar de dispensas e cotações eletrônicas, acompanhamento de processos e verificação de notificaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód
Brasilia (Distrito Federal)
-
Escrituras públicas - alvarás - averbação de construção - regularização de imóveis - registros em cartórios de títulos e documentospara se ter uma ideia, o código de normas do estado da bahia estabelece uma série de documentos necessários para sanear omissões e divergências na matrícula de um imóvel, isso em um prazo máximo de 30 diasnesse sentindo, para garantir a confecção de certidões e outros documentos imprescindíveis à prática dos atos de forma rápida e segura, dentro do prazo legal, faz-se necessário a contratação de um profissional capacitado que compreenda todo o procedimento dos cartórios extrajudiciaisminha proposta é prestar aos meus clientes um serviço personalizado, de forma a analisar cada particularidade, garantir segurança e agilidade na prestação do serviçoentre outros serviçosrealizo serviços como despachante em todos os cartórios extrajudiciais situados em salvador, lauro de freitas, ilha de itaparica, santo antônio de jesus, salinas das margaridas, nazaré das farinhas e outras cidades da região metropolitana de salvador na bahiaos serviços realizados pelos cartórios extrajudiciais do brasil, em sua grande maioria, são bastante burocráticos
-
Rnarquivar documentos pertinentes do setorrnenviar documentos referente a folha de pagamento para a contabilidadernefetuar a integração de novos colaboradores, preparando os documentos necessários para admissão e fornecer orientações inerentes às políticas de rh e procedimentos internosrealizar o recrutamento e seleção de pessoal (setor operacional), captando candidatos, efetuando análise prévia através de contato telefônico e entrevista presencial, juntamente com a área solicitanternefetuar o apontamento de horas, registrando atestados, tratando divergênciasrncontrolar a integração de funcionários no cliente e atender aos procedimentos de envio de documentaçõesrnrealizar compra de insumos para o setor administrativoum sábado por mês das 08:00 às 12:00empresa admite encarregado de recursos humanos em pinhais para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00rndesenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, cálculo de encargos trabalhistas e administração de estagiáriosrnefetuar a admissão de funcionários bem como solicitar documentação pertinente e repassar as informações necessárias para início da atividadernrealizar a compra de equipamentos de proteção individual e coletivaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902006749rnfazer a reserva de passagens e hotéis para viagens dos funcionáriosrnadministrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados, providenciando a entrega e levantando informações necessárias para manutenção, com a finalidade de assegurar o pagamento dos benefícios aos colaboradoresrncontrolar e lançar as notas de despesas de viagemrnprestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à folha de pagamento, procedimentos e normas internas
Pinhais (Paraná)
-
Analisar, obter, controlar e atualizar as licenças e documentos junto aos órgãos reguladores (municipal, estadual, federal e internacional)empresa de pavimentação admite analista de licenças e documentos júnior em araucária (chapada) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902006741rnanalisar, providenciar, controlar e garantir os prazos de toda a documentação legal, licenças e condicionantes necessários para o cumprimento da legislação das atividades dos ramos de atuação do grupo greca
Araucária (Paraná)
-
Elaborar, escrever, preparar e conferir os documentos exigidos para participação em editais de licitaçãomanter atualizados os dados cadastrais e documentos de habilitação nos diversos órgãos públicos de interesse da empresamanter atualizados todos os documentos necessários para a participação e habilitação em editais de licitações em que a empresa decide participarempresa do ramo de recrutamentos na área jurídica admite analista de contratos em porto alegre para atuar em tempo integral, a combinar elaborar orçamentos de acordo com os projetos em que a empresa participaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902040883fazer o controle da agenda de participação em editais de licitações, datas limite de questionamentos, datas limite de apresentação de recursos administrativosrepresentar a empresa, junto a clientes e parceiros, e nos processos licitatórios, em assuntos relacionados a credenciamento, visitas técnicas e de prospecção e em assuntos de ordem jurídicamonitorar os resultados relacionados às visitas técnicas realizadas, oportunidades de negócios geradas, mapeamento dos clientes, propostas técnicas e comerciais, editais captados e licitações em andamentoexecutar a pesquisa e manter as certidões atualizadas e sob sua guarda que tenham relacionamento a editais de licitações em que a empresa decide participarparticipar de processos licitatórios nas modalidades pregão eletrônico e presencialprospectar em órgãos públicos nas áreas de engenharia e serviços de manutenção eletroeletrônicaacompanhar e validar o fechamento de licitações públicas e o envio digital dos mesmosprospecção de fornecedores e apoio na montagem das planilhas de preços das licitações
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Receber, organizar e arquivar documentospreparar os relatórios e documentos necessários para elaboração da dirfdigitar os documentos contábeis de acordo com os prazos determinados seguindo os princípios contábeis e a legislação vigenteanalisar os saldos das contas e fazer os cruzamentos contábeis com os módulos: fiscal, folha de pagamento e controle patrimonialencerramento das demonstrações contábeisgeração e transmissão de obrigações acessórias (ecd, ecf)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902044627geração e transmissão de obrigações acessórias (ecd, ecf, defis)monitorar os prazos de fechamentos fiscaisempresa do ramo contábil admite assistente contábil em porto alegre (praia de belas) para atuar em tempo integral, 08h às 18h com 01 hora de intervalo de segunda a quinta e nas sextas das 08h às 17h com 01 hora de intervaloavaliar as variações de valores em períodos para determinar as contas a serem reconciliadasas atividades serão realizadas para empresas de pequeno porte
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Fará análise de documentos de carta de créditoemissão de todos os documentos necessários para aprovação de bookingfará emissão de documentos de exportação especialmente certificados de origem e todos os acordos inerentes a esse documentoconhecimento com os mais variados incoterm 2020 (imprescindível)empresa admite analista exportação jr em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902137527noções de câmbio
Campinas (São Paulo)
-
Controle, emissão e registro de contratos, arquivo dos documentos dos profissionais e colaboradores; controle fiscalresponsável por zelar pelos processos administrativos e financeiros, realizando controles, relatórios, contratos, arquivamento de documentos, pagamentos e emissão dos documentos necessários para o bom funcionamento do salão e em conformidade com as leis vigentesrelatórios de pagamento, comissões, fechamento de caixa, fechamento do caixa diariamenteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902159155emissão, conferência e arquivamento das fichas de uso de imagemempresa admite assistente administrativo em curitiba para atuar em tempo integral, terça a sábado
Curitiba (Paraná)
-
Colher assinaturas para os documentos necessários nos setores diversoselaboração e preenchimento de planilhas de atividades e planilhas de documentosrecebimentos e retiradas de mercadoriasatendimento em geral de necessidades das unidades fábricas de cultura e da administração de promoção e articulaçãoauxiliar na conferência de documentos, bem como em contratos de artistas que se apresentam nas fábricas de culturaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902188552acompanhamento de processo de notas fiscais: interagir com fornecedores, verificar as notas, colher assinaturas, entregar aos setores responsáveis, etcmuseu admite auxiliar administrativo de promoção e articulação em são paulo (parque dom pedro ii) para atuar em tempo integral, 40 horas semanais, das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta, podendo trabalhar aos finais de semana e feriados conforme necessidaderealizar processo de solicitações de compras, contratações, lanches, transportes, aditamentos contratuais etc, para os setores responsáveis
São Paulo (São Paulo)
-
Conferência de documentos vindos da contabilidadefazer a comunicação de acidente de trabalho (cat) e documentos para concessão de auxílio doençaconferir folha de pagamentos, rescisão de contrato de trabalho e providenciar documentos necessários para quitaçãofolha de pagamento e adiantamento salarial, encargos, obrigações mensais e anuais e conferência em geralindustria admite analista de departamento pessoal em araucária (thomaz coelho) para atuar em tempo integral, comercialcontrole de fériasatendimento aos colaboradoresacompanhar as ações de saúde e segurança do trabalhorealizar a gestão do ponto dos funcionáriosatuar no controle de asos, ppp, pgr e pcmso execução de registros e atualizações funcionais em carteiras de trabalhointegração de colaboradoresrealizar o controle e reporte mensal dos kpi's da áreagestão dos contratos de benefícios, terceiros diretos e parceriasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902193914
Araucária (Paraná)
-
Elaborar e editar documentos (relatórios) ms wordapoiar a equipe que faz a emissão dos documentos necessários para a liberação dos veículos para viagemnoções básicas de conceitos de transporte rodoviário de cargas (fracionado e lotação), e emissão de documentos de transportes rodoviário de cargasacompanhar processos de liberaçãoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:902254088atender os clientes quando necessário para solucionar problemas referentes a programaçãofazer contato com os motoristas para pegar informações para cadastrotransportadora admite analista de logística pleno em itajaí para atuar em tempo integral, comercialelaborar e editar planilhas ms excelmanter contato direto com os motoristas e com os clientes para passar informações pertinentes a área de transporte
Itajaí (Santa Catarina)
-
Arquivar documentos relacionados ao setorprovidenciar documentos necessários para quitação das rescisõespreencher documentos para concessão de auxílio-doença, auxilio incapacidadeatender colaboradores para a entrega de folha de pagamentopreencher comunicação de acidente de trabalho (cat)controlar o sistema de ponto, levantar horas e controlar banco de horascuidar das planilhas financeiro da lojacuidar férias colaboradoresefetuar os registros decorrentes da admissão e demissão de empregadosatender as solicitações e sanar as dúvidas de colaboradoresrede de fast food admite assistente administrativo em balneário camboriú (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta em horário comercial e sábado pela manhãauxiliar na execução de registros em prontuários e atualizações funcionais em carteiras de trabalhoexecutar atividades inerentes ao setor por delegação superiorconferir folha de pagamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902259836demais orientações inerentes ao cargoenviar para contabilidade rescisão de contrato de trabalhoexecutar serviços de apoio nas áreas de recursos humanos
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Lançar extratos e documentos contábeisauxiliar no atendimento das fiscalizações separando os documentos necessáriosempresa de de prestação de serviços de rh admite auxiliar contábil em itajaí () para atuar em tempo integral, 08h as 12h e das 13h30 as 18h auxiliar na apuração e na declaração dos impostos diretos e indiretos através da importação e lançamento dos documentosparticipar da análise dos procedimentos fiscais, entre outras atividades do setorrealizar escrituração fiscalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902331631
Itajaí (Santa Catarina)
-
Lançar extratos e documentos contábeisauxiliar no atendimento das fiscalizações separando os documentos necessáriosconsultoria de prestação de serviços de rh admite auxiliar contábil fiscal em itajaí () para atuar em tempo integral, das 8h as 12h – 13h30min as 18h auxiliar na apuração e na declaração dos impostos diretos e indiretos através da importação e lançamento dos documentosparticipar da análise dos procedimentos fiscais, entre outras atividades do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902376165realizar escrituração fiscal
Itajaí (Santa Catarina)
-
Auxiliar no recebimento de documentos cadastrais dos clientesauxiliar no envio de documentos para os bancos parceirosauxiliar no envio da lista de documentos necessários para cadastro do clienteauxiliar na interação com os clientes e bancos parceiros a fim de efetivar o cadastro do clienteempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902466820empresa admite estagiário na área administrativa em itajaí (centro) para atuar em meio-período, segunda a sexta-feira, das 9h às 15h
Itajaí (Santa Catarina)
-
Pré requisitos: 18 anos ensino fundamental documentos necessários (xerox simples) - rg e cpf - histórico escolar - comprovante de endereço - 2 fotos 3x4 duração: 12 meses (com estágio) turmas: agendeatua nas imobilizações, de urgência, definitivas gerais, definitivas especiaisimobilização ortopédica identifica e caracteriza matérias de gesso ortopédicoavalia a condição da fratura, luxação ou entorse, de acordo com diagnóstico médico e providencia a imobilizações apropriadasajuda nas trações esqueléticas e aparelhos gessadostratamento ambulatorial, faz a retirada dos aparelhos gessados, ataduras e curativos, etccuida e opera os materiais necessários na sala de gesso e ortopedia
$ 150
-
Pré requisitos: 18 anos ensino fundamental documentos necessários (xerox simples) - rg e cpf - histórico escolar - comprovante de endereço - 2 fotos 3x4 duração: 10 meses (com estágio) turmas: - terça-feira - 19h às 21h - sábado - 9h às 11h atua nas imobilizações, de urgência, definitivas gerais, definitivas especiaisavalia a condição da fratura, luxação ou entorse, de acordo com diagnóstico médico e providencia a imobilizações apropriadasajuda nas trações esqueléticas e aparelhos gessadostécnico em imobilização ortopédica identifica e caracteriza matérias de gesso ortopédicotratamento ambulatorial, faz a retirada dos aparelhos gessados, ataduras e curativos, etccuida e opera os materiais necessários na sala de gesso e ortopedia
$ 150
-
Realizar cobrança de valores em aberto, negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresempresa admite analista administrativo financeiro em salvador para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 07:30 às 17:18responsável pelos contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeirosprestar auxílio para o desenvolvimento de atividades básicas do departamento financeiro das empresas, como controle de fluxo de caixa, cobranças, processamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancáriaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2124249
Salvador (Bahía)
-
Negociações com clientes inadimplentes e também providenciar documentos necessários para o pagamento dos fornecedoresempresa admite assistente administrativo em belo horizonte (serra) para atuar em tempo integral, de segunda a sextaprocessamento de pagamentos e rotinas de conciliação bancária, acertos e pagamentos de eventosrealizar o processo burocrático de admissão e demissão de funcionários e também prestar auxílio a contabilidade para realização da folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios (controle, cálculos e apontamentos)desempenhará atividades ligadas as áreas: departamento pessoal, financeiro, atendimento a clientes e rhresponsável pelo desenvolvimento de atividades do departamento financeiro, tais como: cobrançasempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902067529realiza contatos necessários com clientes, fornecedores e bancos para solucionar problemas financeiros, como cobrança de valores em abertodentre outras atividades
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Acompanhar e enviar documentos necessários junto a contabilidade, e executar outras atividades afins necessários à área e a empresacontrolar os pedidos de compra até a entrega dos materiais, conferir validade dos produtos e controlar estoque mínimoadministrar os processos e a equipe de compras, logística e de almoxarifado, estoque da empresacontratar fornecedores e serviços de manutenção periódica, efetuar cotações de preços e emitir pedidos de compras, negociar e comprar materiais diversos para a empresa e manter atualizado o cadastro de fornecedoresrealizar tarefas referentes aos processos de compra dos diversos materiais utilizados na empresa, atuar com elaboração de planilhas no excel, sistema, acompanhando as requisições de comprasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902082309responsável pelo controle de estoque e por acompanhar a realização e apuração do inventário mensalempresa admite comprador em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira, de 08:12 às 18:00, com 1 hora de almoçonegociar prazos, quantidade, condições com fornecedores ou clientes, elaborar orçamentos e controlar programação de pagamento
Belo Horizonte (Minas Gerais)