Dzcell atendimentos

Lista dzcell atendimentos

  • Fazer controles de atendimentos e relatórios diáriosescola de idiomas wizard admite vendedor para atuar em campinas em tempo integralparticipação de ações externas (quando se fizer necessário)experiência em vendas (preferencialmente de serviços) e que goste de falar ao telefone✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: comissão / convênio médico / vale alimentação / vale transporte / local: campinas, sp - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorealizar atendimentos, com o objetivo de fechar matrículasperíodo: tempo integral segunda á sexta das 10:30 ás 19:30 e sábado das 08:00 ás 13:00atribuições: realizar contatos telefônicos, buscando efetuar agendamentosrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • Atribuições: atuar como folguista em ambulatório de empresa de grande porte, com atendimentos de enfermagem assistenciais e ocupacionaisrealizar medicações (vo/ im /ev), coleta de sangue, triagem ocupacional, controle de atestados, lançamento de atendimentos em planilhas e outras rotinas na áreaperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções540,00 ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / local: campinas, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobbolserviços na área de saúde e segurança ocupacional admite técnico em enfermagem para atuar em campinas em tempo integraldesejável curso de bls atualizado ou já realizadooferta: ✔ contrato: efetivoconhecimento em pacote office, principalmente excelrequisitos: ✔ técnico completo✔ salário(r$): 1

    Campinas (São Paulo)

  • Experiencia em coordenar equipe de equipamentos de segurança eletrônica, câmeras de vídeo, alarmes, interfones, instalações de telefonia e tv a caboverificar os padrões de instalação conforme documentação definidarealizar o controle dos deslocamentos dos atendimentos, inclusive aqueles que envolvem viagenspreenchimento de relatórios (oss, rdos, etc)500,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / local: campinas, sp - códprovidenciar as liberações de acesso para o(s) técnico(s) aos locais das atividadesrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesrealizar o controle das documentações dos projetos✔ salário(r$): 3atribuições: gerar a documentação e apresentação contendo o status do andamento dos atendimentos, tanto de projetos como de manutençãooferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolresponsável por supervisionar as operaçõesempresa admite supervisor técnico operacional para atuar em campinas em tempo integral

    Campinas (São Paulo)

  • Inclui tenha um robô vendedor para fazer atendimentos e orçamentos para o seu negócio! captamos novos clientes e/ou automatizamos os atendimentos para você! a solução em atendimento que você precisa! a plataforma foi desenvolvida para facilitar o processo do seu atendimento ao cliente, devolvemos um robô com o que há de mais moderno no mercado em relação à inteligência artificial, ele é capaz de otimizar e automatizar processos, como a captação de novos clientestemos como propósito, ajudar você a satisfazer seus clientes, com soluções completas já existentes em nossa plataforma, ou com um time de especialistas para desenvolver, prototipar e entregar projetos personalizados, para atender as necessidades dos mais variados segmentosvalor mensal do produto, também vendo o código fontemodo receptivo: ele atende o seu cliente com o fluxo de processo de forma imediata e inteligente, direcionando a necessidade do cliente direto para o departamento responsávelnão inclui hospedagem e dominio

    Brasil

  • _____________________________________________________________________ relação de inventário: 4 - bancadas com espelho e iluminação com armário 4 - poltronas 2 - carros auxiliar 2 - lavatório 1 - revisteiro porta toalhas 1 - carro auxiliar tintura 3 - nichos porta produtos 3 - nichos suporte 1 - estante vidro porta produtos 1 - armario com iluminação de venda produtos 3 - mesas manicure 3 - cadeiras com iluminação para manicure 3 - cadeiras com iluminação para manicure 3 - cadeiras de atendimentos 2 - carrinhos auxiliares manicure 2 - cirandas manicure 3 - suporte esmalteiras 1 - divisória provençal 3 - salas de atendimentos em gesso 3 - macas de atendimento 3 - ventilador 3 - ar condicionado 1 - geladeira 1 - autoclave 1 - microondas 1 - armário de ferro com 16 lugares 1 - balcão com pia 1 - balcão aéreo 1 - balcão com pia 1 - difusor de limpeza de pele 3 - nichos 3 - espelhos grandes de parede 5 - persianas blackout romana 1 - placa com iluminação led externo 2 - painel com iluminação externo 1 - painel adesivado interno 1 - balcão lavabo laqueado em madeira estilo romano decorado e com pia 1 - espelho lavabo 2 - duchas lavabo 1 - lustre de cristal 2 - conjunto de cortinas 1 - espelho de parede lavabo ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxuta000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 2000,00 (imobiliária); - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fcódigo: mrs1215ecód: mrs1215e - mrs negócios vende com exclusividade salão de beleza localizado em canoas/rs - área de atuação: centro estético e salão de beleza; - tipo de imóvel: alugado; - colaboradores: (9 profissionais); - estrutura física: 100m²; - no ponto desde: 2018 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - não repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ sob consulta - imobilizado: r$ 50______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas de parcelamento (x) aceita propostas (x) contato: andré saraiva (51) 98537-5753 whatsapp marcelo ribeiro (51) 98588-8887 whatsapp demais informações somente com reunião em nosso escritórioimagens meramente ilustrativas

    Canoas (Rio Grande do Sul)

    $ 100000

  • Sublocamos por blocos de 4, 6 ou 8 horas semanais, terá um dia na semana para usufruir dessas horas para realizar atendimentos ou o que for de seu interesseblocos de 4h semanais: r$ 290,00 mensais blocos de 6h semanais: r$ 390,00 mensais blocos de 8h semanais: r$ 490,00 mensais hora avulsa: r$ 35,00perfeito para realização de consultas, atendimentos, cursos, apresentações, reuniões, pequenas palestras, etcnão é cobrado nenhuma taxa, luz ou águaem edifício monitorado por câmeras de vigilância, portaria, ascensoristao valor pode ser alterado dependendo do tipo de atividade que exercerá e da média do nº de pessoas que frequentará o local no período determinadoambiente espaçoso com divisória para atendimento exclusivo, recepção e banheiro98594-5478 (whatsapp)

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 290

  • Html principais cadastro e funções: cadastro cliente / fornecedor / atendentes / veterinários cadastro de animais por ficha controle de atendimentos cadastro de produtos e serviços relatório dos atendimentos por cliente, animal ou atendente relatório de comissões por atendente principais vantagens: não tem limite de cadastro não tem mensalidade funciona no windows xp/vista/win7/win764 não precisa de internet pode roda direto no pen drive ou hd externo suporte e atendimento wwwbr/avaliar_petshop1com email / msn: suporte_fpqsystem@hotmailvirtualprogramascom email / msn: atendimento_fpqsystem@hotmailfaça uma avaliação grátis http://wwwbr vendas: (51) 3447-6881 / 3447-6895 / 3082-2395 suporte: (51) 3443-7592 / 9139-5089 / 8452-8615 email / msn: fpqsystem@hotmailcom de segunda a sexta das 08:00 as 22:00 equipe fpqsystem a inteira disposição!

    Brasil

  • Html principais cadastro e funções: cadastro cliente / fornecedor / atendentes / veterinários cadastro de animais por ficha controle de atendimentos e agendamentos pedido de vendas e compras cadastro de produtos e serviços relatório dos atendimentos por cliente, animal ou atendente relatório de comissões por atendente principais vantagens: não tem limite de cadastro não tem mensalidade funciona no windows xp/vista/win7/win764 não precisa de internet pode roda direto no pen drive ou hd externo suporte e atendimento wwwcom email / msn: suporte_fpqsystem@hotmailvirtualprogramascom email / msn: atendimento_fpqsystem@hotmailbr/avaliar_petshop2faça uma avaliação grátis http://wwwbr vendas: (51) 3447-6881 / 3447-6895 / 3082-2395 suporte: (51) 3443-7592 / 9139-5089 / 8452-8615 email / msn: fpqsystem@hotmailcom de segunda a sexta das 08:00 as 22:00 equipe fpqsystem a inteira disposição!

    Brasil

  • Atuará com atendimento ao cliente, rotina administrativa emissão de notas, boleto, cotação e compras de materiais de uso interno, organização de documentos e registrar atendimentos de suporte ao clienteatuará com atendimento ao cliente, rotina administrativa emissão de notas, boleto, remessas cnab, cotação e compras de materiais de uso interno, organização de documentos e registrar atendimentos de suporte ao clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa admite assistente administrativo em porto alegre para atuar em tempo integral segunda à sexta – 9h às 18h

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Fazer atendimentos por telefone e e-mailfazer lançamentos dos atendimentos e agendamentos na planilha e sistemaesclarecer dúvidas técnicas550,00 e benefícios participação nos lucros / vale alimentação / vale refeição / vale transporte /verificar logística, agendamentos e escala dos técnicosempresa oferece contrato efetivo, remuneração 1elaborar e enviar propostasempresa admite vendedor interno em são paulo para atuar em tempo integral comercialvender serviços

    São Paulo (São Paulo)

  • atendimentos telefônicos e atendimentos em plantão de vendas com total suporte aos clientesnegociação de vendaatendimento ao clienteprospecção de clienteempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios comissão /empresa admite vendedor externo em manaus para atuar em tempo integral comercial

    Manaus (Amazonas)

  • Irá atuar com atendimentos psicoterapêuticos individuais ou em grupo em saúde mentalfazer a triagem de pacientes em clínicas e hospitais, dar consultas de atendimento psicoterapêutico, com aconselhamento de pessoas com dificuldades psicológicastrabalhar em equipe multidisciplinar na elaboração de planejamento de atividades e atendimentos, fazendo relatórios de acompanhamento e evoluçãoempresa oferece contrato efetivo, remuneração 2entidade sem fins lucrativos admite psicologo em são paulo para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira, das 8h15 às 17:30 e sábado alternado200,00 e benefícios beneficios a combinar /

    São Paulo (São Paulo)

  • Fazer controles de atendimentos e relatórios diáriosparticipação de ações externas (quando se fizer necessário)empresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte /realizar contatos telefônicos, buscando efetuar agendamentos e realizar atendimentos, com o objetivo de fechar matrículasempresa admite vendedor em campinas para atuar em tempo integral comercial

    Campinas (São Paulo)

  • _____________________________________________________________________ relação de inventário: 4 - bancadas com espelho e iluminação com armário 4 - poltronas 2 - carros auxiliar 2 - lavatório 1 - revisteiro porta toalhas 1 - carro auxiliar tintura 3 - nichos porta produtos 3 - nichos suporte 1 - estante vidro porta produtos 1 - armario com iluminação de venda produtos 3 - mesas manicure 3 - cadeiras com iluminação para manicure 3 - cadeiras com iluminação para manicure 3 - cadeiras de atendimentos 2 - carrinhos auxiliares manicure 2 - cirandas manicure 3 - suporte esmalteiras 1 - divisória provençal 3 - salas de atendimentos em gesso 3 - macas de atendimento 3 - ventilador 3 - ar condicionado 1 - geladeira 1 - autoclave 1 - microondas 1 - armário de ferro com 16 lugares 1 - balcão com pia 1 - balcão aéreo 1 - balcão com pia 1 - difusor de limpeza de pele 3 - nichos 3 - espelhos grandes de parede 5 - persianas blackout romana 1 - placa com iluminação led externo 2 - painel com iluminação externo 1 - painel adesivado interno 1 - balcão lavabo laqueado em madeira estilo romano decorado e com pia 1 - espelho lavabo 2 - duchas lavabo 1 - lustre de cristal 2 - conjunto de cortinas 1 - espelho de parede lavabo ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxuta000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 2000,00 (imobiliária); - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fcódigo: mrs1215ecód: mrs1215e - mrs negócios vende com exclusividade salão de beleza localizado em canoas/rs - área de atuação: centro estético e salão de beleza; - tipo de imóvel: alugado; - colaboradores: (9 profissionais); - estrutura física: 100m²; - no ponto desde: 2018 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - não repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ sob consulta - imobilizado: r$ 50______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas de parcelamento (x) aceita propostas (x) contato: andré saraiva (51) 98537-5753 whatsapp demais informações somente com reunião em nosso escritórioimagens meramente ilustrativas

    Brasil

    $ 100000

  • Irã¡ atuar com atendimentos psicoterapãªuticos individuais ou em grupo em saãºde mentalfazer a triagem de pacientes em clã­nicas e hospitais, dar consultas de atendimento psicoterapãªutico, com aconselhamento de pessoas com dificuldades psicolã³gicas200,00 e benefã­cios beneficios a combinar /empresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 2entidade sem fins lucrativos admite psicologo em sã£o paulo para atuar em tempo integral segunda a sexta-feira, das 8h15 ã s 17:30 e sã¡bado alternadotrabalhar em equipe multidisciplinar na elaboraã§ã£o de planejamento de atividades e atendimentos, fazendo relatã³rios de acompanhamento e evoluã§ã£o

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • Fazer atendimentos por telefone e e-mailfazer lanã§amentos dos atendimentos e agendamentos na planilha e sistemavender serviã§osempresa admite vendedor interno em sã£o paulo para atuar em tempo integral comercialelaborar e enviar propostasesclarecer dãºvidas tã©cnicasempresa oferece contrato efetivo, remuneraã§ã£o 1verificar logã­stica, agendamentos e escala dos tã©cnicos550,00 e benefã­cios participaã§ã£o nos lucros / vale alimentaã§ã£o / vale refeiã§ã£o / vale transporte /

    Francisco Sá (Minas Gerais)

  • Realizar atendimentos ativos e receptivos, para vendas de produtos, realizar prospecção de novos clientes, pós-venda e cobrança, apresentar relatórios periódicos com o fluxo de atendimentos e dos resultados, suporte ao supervisor e representantesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1923465empresa admite assistente de vendas em ribeirão preto para atuar em tempo integral, comercial

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • _____________________________________________________________________ relação de inventário: 4 - bancadas com espelho e iluminação com armário 4 - poltronas 2 - carros auxiliar 2 - lavatório 1 - revisteiro porta toalhas 1 - carro auxiliar tintura 3 - nichos porta produtos 3 - nichos suporte 1 - estante vidro porta produtos 1 - armario com iluminação de venda produtos 3 - mesas manicure 3 - cadeiras com iluminação para manicure 3 - cadeiras com iluminação para manicure 3 - cadeiras de atendimentos 2 - carrinhos auxiliares manicure 2 - cirandas manicure 3 - suporte esmalteiras 1 - divisória provençal 3 - salas de atendimentos em gesso 3 - macas de atendimento 3 - ventilador 3 - ar condicionado 1 - geladeira 1 - autoclave 1 - microondas 1 - armário de ferro com 16 lugares 1 - balcão com pia 1 - balcão aéreo 1 - balcão com pia 1 - difusor de limpeza de pele 3 - nichos 3 - espelhos grandes de parede 5 - persianas blackout romana 1 - placa com iluminação led externo 2 - painel com iluminação externo 1 - painel adesivado interno 1 - balcão lavabo laqueado em madeira estilo romano decorado e com pia 1 - espelho lavabo 2 - duchas lavabo 1 - lustre de cristal 2 - conjunto de cortinas 1 - espelho de parede lavabo ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial - clientela fidelizada - atualmente em operação e com faturamento - operação enxuta000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 2000,00 (imobiliária); - faturamento bruto: sob consulta - resultado liquido sobre o fcódigo: mrs1215ecód: mrs1215e - mrs negócios vende com exclusividade salão de beleza localizado em canoas/rs - área de atuação: centro estético e salão de beleza; - tipo de imóvel: alugado; - colaboradores: (9 profissionais); - estrutura física: 100m²; - no ponto desde: 2018 - clientela fidelizada; - alvarás: em dia; - não repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ sob consulta - imobilizado: r$ 50imagens meramente ilustrativas______________________________________________________________ formas de negociação: estuda veículo como parte de pagamento (x) aceita propostas de parcelamento (x) aceita propostas (x) contato: marcelo ribeiro (51) 9858-88887 whatsapp escritório (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritório

    Brasil

    $ 100000

  • atendimentos em domiciliocontratos de manutenção e atendimentos avulsosimplantação e manutenção de redes cabeadas e wireless, manutenção preventiva e corretiva em empresas e residênciasregisto e hospedagem de sites para a internetaceitamos cartões de crédito (visa e master)manutenção de computadores, notebooks e servidoresrecuperação de dados em discos rígidos, cartões de memoria e outras mídias

  • Acompanhamento do custo fixo, do custo variável, da margem de contribuição da lucratividade por convênios, por produtos e por mix de cirurgias e atendimentosapresentar e orientar aos gestores, questões relacionadas com análise e controle de custos e orçamentosanalisar todas as despesas para cada centro de custos produtivo: custos dos serviços hospitalares, custos de consultas, custos de procedimentos cirúrgicos e custos das cirurgias, abrangência de custo de refeição, custo leito (paciente, dia, lavanderia cme e centro cirúrgico), custos administrativoselaboração de mapas e tabelas para acompanhamento e controle gerencial nas tomadas de decisões, kpi´sempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1928323mapear e implementar os custos, implementar os processos de controle de custosacompanhamento e análise do budget em relação aos custos por departamentos com análise das suas variações comparando o custo orçado com o realizadoanálise das contas hospitalares por especialidades médicas e por tipos de cirurgias e atendimentos, para verificar a possibilidade de formação preços fechado e ajustes, bem como, forecastrede hospitalar admite gestor de planejamento e custos em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Telefones para contato atendimentos ( vivo whatsapp telefones para contato atendimentos ( nextel ( claro ( claropara maior comodidade tire suas dúvidas através do whatsapp 24 horas por diaou contate-nos através do rádio nextel id será uma satisfação recebermos o seu contatoao longo de todos esses anos, tivemos a oportunidade de desenvolver pequenos e grandes casos, dos mais simples aos mais complexos, com atuações em diversos estados do brasilatuamos de forma lícita e legal, estabelecidos, devidamente registrados e credenciados na prefeituraa manutenção do sigilo, por parte do cliente, é fundamental para que o trabalho seja levado ao término com êxitoa família ramos possui atuação profissional desde sua formação, e já foi considerada e homenageada como referência na baixada santistaporém é fundamental salientar que, para que tenhamos este sucesso, o tempo de duração para cada caso é variável e difere-se entre elesconfiança integridade, crença e sobretudo respeito mútuo são valores indispensáveis que devem nortear o relacionamento cliente / empresawhatsapp (13) 9tais experiências profissionais nos proporcionaram alta credibilidade no mercadotambém ficaríamos gratos e colocamo-nos à inteira disposição para atender sugestões, opiniões ou críticas, para que possamos juntos buscar o aprimoramento e chegar mais próximo da perfeiçãosigilo absoluto o cliente deve estar ciente de que todos os fatos ligados ao trabalho em execução estarão protegidos pelo mais absoluto sigiloa família ramos considera importante ressaltar que, após todos esses anos de experiência profissional, podemos afirmar que não existe caso que não possa ser 100% solucionadoé de suma importância o conhecimento total do cliente, sobre o tempo que o seu caso necessitagostaríamos de aproveitar este espaço, para agradecer imensamente à todos que confiaram seus casos conosco24 horas a família ramos atua em família desde , após a formação do casal detetives renata ramos e douglas ramosesta é a forma como tratamos e direcionamos o desfecho de cada caso, objetivo, claro e acima de tudo sempre com honestidade

  • Além de lançar atendimentos no sac e manter o registro atualizado com relatórios de atendimentosfabrica e distribuidor de materiais de automação industrial admite vendedor interno em marília para atuar em tempo integral, comercialprocuramos alguém que atenda carteira ativa e trabalhe proativamente para prospecção de novos clientes, elabore orçamentos nos sistemas da view tech, conforme os descontos e margem autorizados pela gerênciaempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / vale alimentação / vaga cód:1934410

    Marília (São Paulo)

  • Direcionar atendimentosauxiliar no suporte técnico, direcionando os atendimentos aos clientes através de chamados e ligações telefônicasabrir de acompanhar andamento de chamadosatender demanda de help ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1937405empresa de serviço de segurança de computadores admite auxiliar de atendimento ao cliente em volta redonda para atuar em tempo integral, comercial

    Volta Redonda (Rio de Janeiro)

  • Realizar follow-up dos atendimentosregistrar os atendimentos em sistema diferenciais competitivosatuar na rotina de atendimento aos clientes através dos diversos canais de comunicaçãogerenciar status de entrega de produtosempresa admite assistente de e-commerce atendimento em franca para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte técnico de produtosesclarecer dúvidas, buscar informações e soluções de problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1943939efetuar procedimento de trocas de mercadorias

    Franca (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador comercial em são josé (kobrasol) para atuar em tempo integral, 44 horas semanais acompanhar diariamente a equipe de venda interna, visita aos plantões, verificação crm, atendimento de demandas diversas (material, uso crm, etc), acompanhar os atendimentos da equipe interna, parceiros, participar de atendimentos presenciais, com objetivos de identificar melhorias, passar informações corretas, etc, acompanhar metas e resultados, medir e acompanhar as metas diariamente com objetivo de propor alterações, caso necessário, para o bom cumprimento, medir e acompanhar resultados de campanhas de vendas, proatividade na mensuração de resultados, tomando, sugerindo ações rápidas para o bom andamento, definir plano de parcerias, criar junto a amc um plano, com critérios e metas, para imobiliárias parceiras, definir e aplicar agenda de treinamentos, aplicar treinamentos periódicos com equipe interna e parceiros, implementar prospecção ativa, criar e implementar prospecção ativa para a aquisição de novos leads, para equipe interna, implementar plano de indicação, criar e implementar plano de vendas por indicação de clientes da carteira, conectar as áreas de marketing e vendas, fazer interface de comunicação entre as áreas de marketing e vendas, com objetivo de trazer novas demandas e dar feedback de resultados de campanhas, trazer contribuições para equipe de marketing com base na vivência do mercado, com informações relevantes, pensar em marketing para atingir os objetivos, metas de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1946324

    São José (Santa Catarina)

  • Acompanhamento do custo fixo, do custo variável, da margem de contribuição da lucratividade por convênios, por produtos e por mix de cirurgias e atendimentosacompanhamento e análise do budget em relação aos custos por departamentos com análise das suas variações comparando o custo orçado com o realizadoanalisar todas as despesas para cada centro de custos produtivo: custos dos serviços hospitalares, custos de consultas, custos de procedimentos cirúrgicos e custos das cirurgias, abrangência de custo de refeição, custo leito (paciente/dia, lavanderia cme e centro cirúrgico), custos administrativosrede de hospitais admite gestor de planejamento e custos em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialelaboração de mapas e tabelas para acompanhamento e controle gerencial nas tomadas de decisões, kpi’s apresentar e orientar aos gestores questões relacionadas com análise e controle de custos e orçamentosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1947919mapear os custos, implementar os processos de controle de custosanálise das contas hospitalares por especialidades médicas e por tipos de cirurgias e atendimentos, para verificar a possibilidade de formação preços fechado e ajustes; bem como, forecast

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • O uso de máscara é obrigatório antes, durante e depois dos atendimentoslocação de salas para profissionais da área da saúde nós da clínica mantra nos preocupamos com você! e por isso, disponibilizamos e nos adequamos à situação atual: - infraestrutura de internet de 100 mega para atendimentos onlinetemos duas salas disponíveis para locação período, e uma para locação mensal já mobiliadatodas com ar-condicionadopróximo a estação borba gato do metrô6216 / (11) 98683venha tomar um café conosco e conhecer o nosso espaço! para mais informações: (11) 94026álcool 70% na entrada e recepção, junto com toalhas de papel para higienizaçãoálcool gel em todas as dependências da clínica

    Santo André-SP (São Paulo)

    $ 1400

  • O uso de máscara é obrigatório antes, durante e depois dos atendimentoslocação de salas para profissionais da área da saúde nós da clínica mantra nos preocupamos com você! e por isso, disponibilizamos e nos adequamos à situação atual: - infraestrutura de internet de 100 mega para atendimentos online(ver telefone) - whatsapptemos duas salas disponíveis para locação período, e uma para locação mensal já mobiliadatodas com ar-condicionadopróximo a estação borba gato do metrôvenha tomar um café conosco e conhecer o nosso espaço! para mais informações: (11) 940(ver telefone) / (11) 986álcool 70% na entrada e recepção, junto com toalhas de papel para higienizaçãoálcool gel em todas as dependências da clínica

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite coordenador comercial em são josé (kobrasol) para atuar em tempo integral, 44 horas semanais acompanhar diariamente a equipe de venda interna, visita aos plantões, verificação crm, atendimento de demandas diversas (material, uso crm, etc), acompanhar os atendimentos da equipe interna, parceiros, participar de atendimentos presenciais, com objetivos de identificar melhorias, passar informações corretas, etc, acompanhar metas e resultados, medir e acompanhar as metas diariamente com objetivo de propor alterações, caso necessário, para o bom cumprimento, medir e acompanhar resultados de campanhas de vendas, proatividade na mensuração de resultados, tomando, sugerindo ações rápidas para o bom andamento, definir plano de parcerias, criar junto a amc um plano, com critérios e metas, para imobiliárias parceiras, definir e aplicar agenda de treinamentos, aplicar treinamentos periódicos com equipe interna e parceiros, implementar prospecção ativa, criar e implementar prospecção ativa para a aquisição de novos leads, para equipe interna, implementar plano de indicação, criar e implementar plano de vendas por indicação de clientes da carteira, conectar as áreas de marketing e vendas, fazer interface de comunicação entre as áreas de marketing e vendas, com objetivo de trazer novas demandas e dar feedback de resultados de campanhas, trazer contribuições para equipe de marketing com base na vivência do mercado, com informações relevantes, pensar em marketing para atingir os objetivos, metas de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód

    São José (Santa Catarina)

  • A infraestrutura compõem-se: - ambientes climatizados; - 20 posições de atendimentos completas (pa's); - 1 sala de reunião; - 1 sala de ti (com racks para alocação de equipamentos de informática e telecomunicações) e posição para 1 operador; - 1 recepção; - 2 banheiros; - 1 cozinha, com espaço para pequenas refeiçõeso mix de serviços que enquadram-se em tal segmento, e automaticamente são suportados pela estrutura oferecida são soluções como: - serviços gerais de call center, ativo e receptivo; - teleatendimentos; - televendas; - telemídias; - cobrança em geral; - help desk; - sac; - ouvidoria; - rsvp; - agendamento de visitas; - marcação de exames e consultas; - pesquisas de mercado; - prospecção e retenção de clientes; - recuperação de clientes inativos; - web; - delivery; - suporte e relacionamento de e-commerces; - atendimentos e suporte e-organizers; - co-workings; - entre outroslocação de infraestrutura de call centerobs 2: a infraestrutura encontra-se no centro da cidade do rio de janeiro - rj, próximo estação metrô uruguaiana e à central do brasilatenção: não está incluso na proposta desta infraestrutura,a disponibilização de serviços de comunicação (telefonia em geral, sms, correios, e-marketing, etcalugo posições de atendimento para telemarketing amplo espaço com toda infraestrutura necessária com pa's montadas (teleatendimentos ativo e receptivo) a estrutura é apta para atender todos e quaisquer serviços destinados ao atingimento da comunicação em massaobs 1: serão avaliadas outras propostas de prestação de serviços que utilizem a mesma infraestrutura) e pessoal (funcionários em geral)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas dzcell atendimentos