E mail miasba3gmailcom atendimento

Lista e mail miasba3gmailcom atendimento

  • Acompanhar as normas de desempenho e desenvolvimento de atendimento ao clientecall center admite coordenador de atendimento em jundiaí (centro) para atuar em tempo integral, comercialgerar relatórios semanais de análise critica propondo melhorias acompanhando as áreas envolvidas para cobrar eficiência na solução dos problemas de atendimentocontrolar toda a comunicação com o cliente orientando ele desde a entrada do pedido ou da reclamação nos sistemasacompanhar o trabalho do call center no atendimento, auxiliando na defesa dos direitos do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902064889desenvolver processos para identificar problemas do cliente visando sempre resolvê-los rapidamente

    Jundiaí (São Paulo)

  • Supervisionar a equipe de vendas e atendimentogarantir máxima produtividade e cumprimento dos indicadores do setor em relação a vendas, tempo de atendimento e total de atendimentoempresa admite supervisor de central de atendimento em porto alegre (zona norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 08:00 às 18:00h com 1:12h de intervaloempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902073989emitir relatóriosrealizar entrevistas e desligamento de funcionáriosorientar e avaliar o desempenho da equipeaplicar feedback na equipesanar dúvidas operacionais e apoiar as unidadesorganizar e planejar o trabalho da equipe

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Hospital admite assistente de atendimento em são paulo (santana) para atuar em tempo integral, comercialrecepcionar e acolher o paciente no andar, apresentar e conduzir o atendimento no fast check-in, fornecer informações, direcionar o paciente ao local de atendimento, resolver problemas originados do atendimento, agendar consultas e examesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902108706

    São Paulo (São Paulo)

  • Lanchonete admite auxiliar de atendimento em goiânia para atuar em tempo integral, das 14h às 22h, escala 6×1atuar com atendimento ao cliente desde a recepção, apresenta os produtos, esclarece duvidas, registra os pedidos e garante a entrega do produto, realizar a organização de mesas e balcões de atendimento, sendo responsável pela organização do localzelar pelo bom atendimento, eficiência e produtividadeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902136411

    Goiânia (Goiás)

  • 90% do atendimento será presencial, recepcionar o cliente ao entrar no shoppingrealizar rotina de atendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)consultoria em rh admite atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral, 10h00 ás 16h00 em escala 6x1trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2cempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902145937profissional que vai além do que é solicitada e traz sugestões de melhorias

    São Paulo (São Paulo)

  • atendimento será presencial, recepcionar e abordar o cliente ao entrar no shoppingfará rotina de atendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2cconsultoria em rh admite atendimento ao cliente em são paulo (centro paulista) para atuar em tempo integral, 16h as 22h em escala 6x1empresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902246415

    São Paulo (São Paulo)

  • Responsável por manter a boa comunicação e tarefas entre cozinha e serviços de atendimento finalrestaurante admite supervisor de atendimento em juazeiro do norte para atuar em tempo integral, das 15h ás 23hirá supervisionar equipe de atendimento do restaurante sempre atento a qualidade do atendimento, processos de trabalho e liderando a equipe para o bom andamento do serviçoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902242649

    Juazeiro do Norte (Ceará)

  • Registrar atendimento em sistemaempresa admite assistente de atendimento em são paulo para atuar em tempo integral, comercialrealizar atendimento receptivo de chamadas, contornando as adversidades de forma empática, e conduzindo o atendimento, visando a satisfação do nosso clientetratar atividades internas com contato ativo, para o consumidorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902340567

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerenciamento de equipes de atendimento e vendasmotivar e engajar a equipe de atendimentoelaborar estratégias de vendas e principalmente de atendimentofarmácia de manipulação admite gerente de atendimento em piracicaba (centro) para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento do caixaacompanhamento e ação quanto aos indicadores e metas de resultadoscontrole de indicadoresempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / convênio médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902444292gestão de pessoas, vendas e estoque

    Piracicaba (São Paulo)

  • Recrutar, orientar e desenvolver agentes de atendimentodesenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimentoestabelecer e acompanhar o desempenho do atendimento ao clienteclínica oftalmológica admite coordenador de atendimento ao cliente em porto alegre (são joão) para atuar em tempo integral, comercialter o controle dos problemas dos clientes e acompanhar esses problemas até a resoluçãomanter-se a frente do mercadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902493196analisar estatísticas e compilar relatórios exatoselaborar os relatórios e acompanhar o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionaisreportar à equipe sobre novos procedimentos e realizar as mudanças em processos, sistemas e fluxos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Empresa admite auxiliar de atendimento ao cliente para tempo integral em belo horizonteatividades: atendimento ao cliente, confecção de fichas e cadastro de atendimento, solicitação de autorização para procedimentos via site e telefone, liberação de fluxo de transferências e inter consultas de pacientes, organização e protocolo de guias para faturamento, organização de consultóriosjornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo desejável experiência na área hospitalarlivre de qualquer custo

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Conhecimento em informática e gostar de atendimento ao publicoempresa admite estagiário na área de atendimento para atuar em porto alegre em meio-períodoatividades: o estagiário auxiliará no atendimento a clientes, organização de loja, organização de estoque e demais atividades da áreaperíodo: meio-período segunda a sábado – 09h às 14h15 com intervalo – 30 horas semanais✔ salário(r$): 600,00 ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: porto alegre, rs - código vaga: 1875004✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio em andamentooferta da empresa: ✔ contrato: estágiocursando 1° ou 2° ano do ensino médio

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Conhecimento em informática e gostar de atendimento ao publicoempresa admite estagiário na área de atendimento para atuar em porto alegre em meio-períodoatribuições: o estagiário auxiliará no atendimento a clientes, organização de loja, organização de estoque e demais atividades da áreaperíodo: meio-período segunda a sábado – 09h às 14h15 com intervalo – 30 horas semanais✔ salário(r$): 600,00 ✔ benefícios: vale transporte / local: porto alegre, rs - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos: ✔ ensino médio em andamentooferta: ✔ contrato: estágiocandidate-se gratuitamente no jobbolcursando 1° ou 2° ano do ensino médio

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Isso permite avaliar e tomar ações preventivas e corretivas, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientessegurança e qualidade no atendimento o gravador de chamadas impacta permite a gravação de chamadas em ramais tdm e ip através de um cartão sd conectado à placa cpu da própria central726 (adpcm) - atendimento automático disa: incorporado 16 canais - identificação de chamadas: incorporado dtmf e fsk - numeração dos ramais: de 200 a 279 ou flexível (qualquer número) - quantidade de terminais inteligentes: 40 - ti 4245i - peso: 6,8 kg (rack); 7,7 kg (parede) - dimensões: 485 x 265 x 110 mm (rack); 491 x 378 x 167 mm (parede) - alimentação ac: 90 ou 240 vac (50 ou 60hz) - potência máxima: 150 w - alcance de linhas e ramais: troncos: 2000 ohms; ramais 1100 ohms (incluindo o telefone) - proteção elétrica: nos troncos, ramais e alimentação ac, contra transientes e oscilações da rede - proteção de programação: uso de memória flash - na falta de energia: 1° tronco analógico do slot 5 à última posição de ramal no slot 1 - capacidade de processador: 32 bits - mobilidade: compatível com solução ip dect intelbras garantia: 12 meses conteúdo da embalagem: -1 central base impacta 140 c/ fonte e cpu -1 interface e-1 -1 placa base icip-30 -1 chave de hardware 4 troncos ip e 10 ramais ip -20 lincenças ramal ip -2 codec icip 30especificações técnicas - capacidade mínima tdm: 2 troncos analógicos e 12 ramais analógicos - capacidade máxima tdm: 60 troncos digitais, 10 troncos analógicos e 80 ramais tdm - voip: até 30 troncos ip e 120 ramais ip - codecs de áudio: gsão produtos híbridos desenvolvidos para empresas que buscam integrar as tecnologias analógica, digital e ipgarantia de investimento as centrais impacta 94, 140, 220 e 300 são modularesproduto: central pabx intelbras impacta 140 rack descrição: as centrais impacta possuem todas as funções que você espera de uma central de comunicaçãocomunicação ip com o uso da placa icip, é possível ampliar as centrais impacta em até 30 troncos ip e 120 ramais ip, proporcionando maior economia, agilidade e mobilidade às empresaseconomia nas ligações as placas-tronco gsm de 4 e 8 canais garantem redução significativa nos gastos com telefonia móvel, além de qualidade de áudio superior (digital)711 pcm (a-law e u-law), g729ab, gsm e gassim, é possível alavancar a produtividade no atendimento, pois a empresa sabe como seus colaboradores estão tratando clientes, fornecedores e parceirosisso proporciona ampla adaptação às necessidades e ao ritmo de crescimento de cada empresa, permitindo aplicar soluções flexíveis que preservam o investimento inicial

    Brasil

  • Empresa de telecomunicação admite supervisor de atendimento jr em sumaré (centro) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a quantidade de chamados semanal e mensal, gestão de incidentes, elaborar relatórios, monitorar os indicadores de qualidade, estabelecer padrões e procedimentos de atendimento, para manter o funcionamento pleno da central de atendimento ou em campo ao clienteempresa oferece contrato home office, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2007453

    Sumaré (São Paulo)

  • Coordenar a equipe de atendimento de 2º nível (back office) que atuam na solução das reclamações/solicitaçõesconsultoria de recursos humanos admite coordenador(a) de atendimento em são bernardo do campo (grande abc) para atuar em tempo integral, segunda à sexta - 8hs as 17hsconduzir reuniões periódicas com a equipe para apresentar resultados e/ou novas diretrizes de trabalho empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2089556mapear, analisar e revisar os processos, fluxos e procedimentos de atendimento, visando à melhoria contínua e da experiência do clienteidentificar os programas de treinamentos necessários para formação, reciclagem e comportamentaldesenvolver e formar a equipe através de monitorias da qualidade, coaching, avaliação de desempenho e feedbacks

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Realizar a abertura de ordem de serviço solicitando atendimento presencialrealizar atendimento telefônico a clientes emive com o intuito de solucionar problemas técnicosempresa admite assistente de atendimento em belo horizonte para atuar em tempo integral, de segunda a sexta de 10:00h ás 16:00h (escalas aos sábados e feriados)baixar ordens de serviço referente as solicitações dos clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2092326dar feedback aos demais setores da empresa sobre os clientes atendidos sempre que solicitado

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atuará no atendimento ao cliente via telefone, whatsapp e e-mail, prestando atendimento à demanda em geralempresa do ramo têxtil admite consultor (a) de atendimento em blumenau (itoupava norte) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h às 18h com 1h12 de almoçoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio estudantil / auxílio farmácia / plano médico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2111681

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Monitorar e garantir o atendimento a carteira de clientes de cada vendedor(a)buscar a excelência no atendimento aos(as) clientes e realizar propostas que os(as) satisfaçam e assegure a fidelizaçãogrupo empresarial do setor varejista admite chefe de atendimento em são paulo (tietê) para atuar em tempo integral, segunda à sábadogerir/acompanhar os resultados de vendasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / comissão / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2114131assegurar o cumprimento dos objetivos de metaster plano de ação exclusivo para evolução de volume e rentabilidadeatuar com a formação de equipe de vendas e prospecção de clientesdefinir ações estratégicas para sua área de atuação

    São Paulo (São Paulo)

  • atendimento telefônico e via whatsappatendimento presencial do paciente para marcação e confirmação de exames e atividades inerentes às agendas médicasclínica médica admite estagiário na área de atendimento em brasília (asa norte) para atuar em meio-período, segunda a sexta-feira em horário comercialempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902001225orientar pacientessecretariar agenda médicaresgatar pacientes faltosos e não ativosmarcação de consultas e exames

    Brasilia (Distrito Federal)

  • atendimento ao cliente (paciente) via telefone ou chatdar respostas, buscar informações, tirar dúvidas e fechar o atendimentoclínica admite agente de atendimento receptivo em goiânia (vila aurora oeste) para atuar em tempo integral, comercialmanutenção e confirmações de agendas médicas e demais atividadesrepasse de orçamentos de exames, consultas e procedimentosrepasse de informações (horários, localizações, etc)empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902038132

    Goiânia (Goiás)

  • atendimento de clientes para matrícula e rematrículaatendimento aos clientes de forma remota e via telefonecolégio admite auxiliar de atendimento em nova iguaçu (prata) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado das 11h às 20hapresentação do material didático da instituiçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902074519negociação de valores e condições

    Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)


  • peculiaridades e atendimento inicial de emergências clinicas mais frequentes / conhecer as peculiaridades e prestar o atendimento inicial
    manejo de equipamentos da central de regulação de urgências identificar necessidade de articular outros serviços para atendimento na cena da ocorrência e comunicar à central (código "q" e código fonético)

    * suporte básico de vida identificar todos os tipos de materiais existentes nos veículos de socorro e sua utilidade, a fim de auxiliar a equipe de saúde sinais de gravidade em situações de urgência traumática, clínica, obstétrica, psiquiátrica aplicar conhecimentos para abordagem de pacientes graves em urgência clínica, traumática, psiquiátrica, pediátrica, obstétrica

    * sinais de gravidade em situações de urgência traumática, clínica, obstétrica, psiquiátrica aplicar conhecimentos para abordagem de pacientes graves em urgência clínica, traumática, psiquiátrica, pediátrica, obstétrica

    * papel do condutor de veículos de urgênciacurso presencial, carga horária de 16 hrs (8 hrs em sala de aula e 8 hrs em área externa)

    conteúdo do curso

    * introdução / programa e atividade de integração pré - teste
    trauma músculoesquetléticos e seus sinais e sintomas

    * emergências clínicas
    desobstrução de vias aéreas, sinais e sintomas de parada respiratória e cardíaca, técnicas de reanimação cardiopulmonar em adulto e criançasaber correlacionar a cenas com os mecanismos de lesõesutilizar sinais sonoros e luminosos nas situações de urgência

    garanta logo a sua vaga, para este curso se esgotam muito rápido

    local: rua voluntários da pátria - santana
    (ao lado metrô portuguesa-tietê)

    data: 29 e 30 de janeiro 2022 (a confirmar turma mínima de 10 alunos/ reconhecer e manejar obstrução de vias aéreas; realizar oxigenioterapiaconhecer técnicas utilizadas em parada cardiorrespiratória estar habilitado para técnicas de rcp utilizar técnicas e métodos de controle de infecções
    abordagem primária e secundária de uma vítima, realizar a abordagem primária e secundária para reconhecer sinais de gravidade em situações que ameaçam a vida de forma imediata e as lesões dos diversos segmentos

    * sistema de saúde local e serviços relacionadospara socorristas, bombeiros civis, enfermagem, e operadores de urgência e emergência

    * biossegurança
    apresentação da rede hierarquizada dos serviços de saúde

    * cinemática do trauma
    exame da cena e mecanismos de lesões / conhecer a importância do exame da cena do acidente para identificar sinais de gravidadeviabilizar a sinalização e segurança da cena

    curso: introdução ao aph)

    certificado e carteirinha ao final do curso

    investimento: r$325,00 dividido em 12x sem juros de r$27,08 no cartão

    * abordagem do paciente

    * ferimentos / hemorragia / bandagem /
    tipos de ferimentos; hemorragia; curativos e bandagens; / reconhecer os diversos tipos de ferimentos, hemorragias, possuir habilidades psicomotoras relativas às aplicações de técnicas de curativos e bandagens com controle de hemorragias

    * trauma musculoesquelético e imobilizaçõestécnicas relativas à imobilização de extremidades lesadas materiais e equipamentos utilizados para a imobilização de extremidades lesadas / reconhecer os trauma musculoesquelético, e xecutar técnicas de imobilização de extremidades lesadas com equipamentos adequados ou não
    conhecer as principais doenças transmissíveis conhecer normas de biossegurança, materiais e métodos de controle de infecções

    * t écnicas relativas à avaliação de sinais vitais de vítimas , pressão arterial, frequência respiratória e de pulso, temperatura e outros

    * manejo de vias aéreas/ressuscitação cardiopulmonar / obstrução de vias aéreas/ conhecer a organização do sistema de saúde local de acordo com a hierarquia dos serviços

    carga horária: 16 hrs

    material de apoio: apostilas, áudio visual, equipamentos

    São Paulo (São Paulo)

    $ 325

  • atendimento ao cliente (paciente), via telefone ou chatdar respostas, buscar informações, tirar dúvidas e fechar o atendimentoclínica admite agente de atendimento receptivo em goiânia (setor cidade jardim) para atuar em tempo integral, comercialrepasse de orçamentos de exames, consultas e procedimentosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902103402repasse de informações (horários, localizações, etcmanutenção e confirmações de agendas médicas

    Goiânia (Goiás)

  • atendimento ao cliente de maneira presencial e/ou via redes sociais (facebook, whatsapp e instagram)consultoria em rh admite atendimento ao cliente e-commerce em são paulo para atuar em meio-período, 16h00 ás 22h00 em escala 6x1trato com cliente na resolução dos problemas de maneira rápida e ágil, oferecendo atendimento humanizado para o cliente b2b e b2cempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902114625profissional que vai além do que é solicitada e traz sugestões de melhorias

    São Paulo (São Paulo)

  • Imobiliária admite supervisor de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento de equipe no dia a dia, tirando dúvidas, auxiliando na resolução dos processos de atendimento e acompanhamento de resultadosentender e aplicar boas práticas, princípios e técnicas com o objetivo de produzir soluções rápidas e com qualidadeempresa oferece contrato efetivo, comissão / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902147265revisar constantemente os processos e fluxos de atendimento, bem como o restante das rotinas afim de garantir o desempenho e qualidadeorientar e apoiar negociações, atender clientes e conferir as informações inseridas no sistemarealizar reuniões estratégicas, de resultados e mensal individualmente

    Curitiba (Paraná)

  • Prepara e abastece salas de exames, coleta e box de atendimentohospital admite auxiliar de atendimento portador(a) de necessidades especiais (pcd) em rondonópolis (statua com atendimento aos clientes, faz abertura de fichas ambulatoriais, contato telefônico com operadoras e organização de processosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902158190rodoviário) para atuar em tempo integral, comercialdireciona os clientes até as salas de exameesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • Utilizará sistemas para realização de registros e aplicações do atendimentoem cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo clienteconsultoria de recrutamento e seleção admite especialista atendimento de cobrança portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (liberdade) para atuar em tempo integral, 14:20 às 20:40 em escala 6x1retirar possíveis dúvidasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902174297esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)resolver problemasempatia e acolhimento são essenciais para esta célula

    São Paulo (São Paulo)

  • atendimento telefônico help-desk (suporte ao cliente)atendimento ao cliente presencial, por telefone, whatsapp e redes sociaiscomércio e serviço eletrônicos admite estagiário na área de atendimento ao cliente em campinas (taquaral) para atuar em meio-período, segunda a sexta-feira das 12:20 às 18:00 com intervalo de 30 minutos para almoço e sábados das 8:55 às 12:00abertura de ordens de serviçovendas e captação de clientesempresa oferece contrato estágio, seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902179883utilização de sistema da empresa

    Campinas (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas e mail miasba3gmailcom atendimento