Editora cengage learning

Lista editora cengage learning

  • Ano 2005, editora cengage learningem bom estado, não tem rasuras nem escritasentrego no metrô linha amarela estação higienópolis/mackenzie ou paulista, linha verde estação consolação, pagamento somente em dinheiro no atonada que comprometa a leitura e estudo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 30

  • Ver número - editora: cengage learning - 6ª edição está em ótimo estado de conservaçãoencapado com papel contactsem grifos ou anotaçõeslivro semi-novo - capa brochura - cálculo - volume 2 - autor: james stewart - isbn13

    $ 79

  • Williams editora: cengage learningsweeney & thomas alivro de estatística em ótima condição (leves marcas amareladas na lateral) livro: estatística aplicada à administração e economia autor: david randerson, dennis j

    São Paulo (São Paulo)

    $ 40

  • Serway/joachim de posada e ellen singer editora cengage learning/sextante peso 614g/902g dimensões 21x28/21x28 ano 2011/2016 manchas sim/não dobras/orelhas sim/sim rasuras/rabiscos sim/sim encapado não/sim aqui o preço é um palpite: faça uma oferta!jewett e raymond a

    Núcleo Bandeirante (Distrito Federal)

    $ 170

  • Edição norte-americana 872 páginas contando com sumário, prefácio e agradecimentos ano 2009 isbn 978-85-221-0705-6 editora: cengage learning pequenas orelhas nas últimas páginasgregory mankiw tradução da 5a

    Carapicuíba (São Paulo)

    $ 120

  • Capa comum: 16 páginas editora: cengage learning; 2013 idioma: inglês isbn-13: 978-1133730385 dimensões do produto: 18,6 x 0,2 x 16,6 cm nome do antigo dono à caneta na contra capa

    Itatiba (São Paulo)

    $ 10

  • Livro acadêmico para estudantes de economia, e essencial por conta da abordagem introdutória aos conceitos e teorias da ciência econômica; ele permite uma visão clara e sistêmica e uma didática perfeita

    Barueri (São Paulo)

    $ 77

  • Ficha técnica: código de barras 9788522106790 título mapa do jogo subtítulo a diversidade cultural dos games data de publicação 08/12/2008 ano 2008 edição 1 páginas 272 editora cengage learning idioma português autor lucia santaella, mirna feitoza altura 229 espessura 13 peso 375 largura 159 formato livro brochura

    São Paulo (São Paulo)

    $ 44

  • Gregory mankiw tradução: allan vidigal hastings e elisete paes e lima editora: cengage learning peso: 1,8 kg altura: 27gregory mankiw escreveu em linguagem clara e atraente, introdução à economia, levando em conta três razões principais que segundo ele o aluno tem para aprender economia: entender o mundo em que vive ser um participante mais perspicaz da economia e compreender melhor os potenciais e os limites da política econômicaestudar economia nem sempre é uma das tarefas mais fáceis embora o conhecimento da matéria facilite de várias maneiras a vida de quem domina o assuntoem sua 5ª edição muitos conceitos foram revistos; estudos de casos e notícias atualizados; novas questões para revisão e problemas e aplicações foram acrescentados proporcionando assim uma forma eficaz e integrada para autoavaliação do domínio da matéria tornando a aprendizagem mais envolvente e eficaz7 cm largura: 21 cm espessura: 4 cm in: 978-85-221-0705-6 código universal do produto: 9788522107056 quantidade de páginas: 840 edição: 5ª ano de edição: 2011 idioma: português país de origem: brasil assunto: economia acabamento: brochura formato: grande livro usado em bom estado de conservação, sem rasgos, rasuras, manchas, anotações, marcações ou qualquer outro dano que comprometa a sua leitura\utilizaçãopensando nisso npara atingir os objetivos propostos o autor empregou diversas ferramentas de aprendizado que se repetem ao longo do livro como sumário dos capítulos saiba mais sobre estudo de caso notícias conceitos-chave testes rápidos resumos questões para revisão problemas e aplicações e glossário

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 80

  • O texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (cim) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketingesses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercadoscapa comum: 576 páginas dimensões do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cma gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou nãonesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organizaçãocomunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgaçãoeste livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados

    $ 140

  • Introdução à economia da engenharia côrtes,josé guilherme pinheiro - cengage learning * ótimo estado de conservação; contato: talita 61 9 9926 3957ver número (whatsapp) descrição este livro reúne princípios, conceitos, ferramentas e aplicações de economia da engenharia, atendendo a alguns requisitos considerados fundamentais: enfoque: ver o engenheiro como um gestor de ativosa economia da engenharia é associada à emergente disciplina gerencial "gestão de ativos de engenharia"isso implica em ver o engenheiro, qualquer que seja sua especialidade, como um gestor de ativos, responsável pela eficiência de organizações e de sistemas econômicos

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 25

  • cengage learning 7 edição, semi-novolivro de cálculo, james stewart

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 90

  • Cálculo volume 2 james stewart cengage learning isbn: 9788522106615 livro encapado com pouquíssimas marcas de uso, conforme as fotos do anúnciono geral em muito bom estado, íntegro, nada que comprometa seu usocreio que não tem anotações

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 75

  • Vendo livro cálculo tradução da 6ª edição norte-americana volume 2 autor james stewart cengage learning

    São Paulo (São Paulo)

    $ 90

  • World english 2 livro da national geographic heinle cengage learning student book e workbook, sem cd

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 150

  • Tipo: seminovo editora: cengage estante: ciências exatas idioma: português descrição: livro em ótimo estado

    $ 95

  • Brigham 2006 edição: 10ª editora: cengage páginas: 1044 idioma do livro: português isbn: 852210406foi lido uma vez e guardado exemplar em ótimo estado de leitura e conservação, com sinais de uso sem comprometer o conteúdo do livro, corte com alguns amarelados do tempo e sem marcaçõesver número 4062 autor: eugene fsinopse: em um mercado de turbulência como o atual, o aluno da área de finanças precisa estar habilitado para desenvolver e implementar estratégias financeiras eficazes, devendo, para tanto, possuir um bom conhecimento profissional do ambiente financeiro que lhe permita tomar decisõesver número 9 peso: 2500g dimensões: 28 x 21 x 6 cm tipo de encadernação: brochuraadministração financeira - teoria e prática alia a teoria de finanças às aplicações práticas, fornecendo informações que possibilitam a esse aluno entender como as decisões tomadas hoje afetam as demonstrações financeiras futuras código de barras: 978852210

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

    $ 80

  • Livro princípios de economia, da editora cengage - 7a edição, de otto nogami e carlos roberto martins passosnovo, embalado aindana amazon ta 94 reais

    São Paulo (São Paulo)

    $ 85

  • Cálculo volume 2 6a edição james stewart usado em excelente estado cálculo foi escrito originalmente na forma de um cursosempre dando ênfase à compreensão dos conceitos o autor inicia a obra oferecendo uma visão geral do assunto para em seguida apresentá-lo em detalhes por meio da formulação de problemas exercícios tabelas e gráficosver número isbn-13: 978- 8522ver número dimensões do produto: 27,7 x 21,1 x 3,3 cmcapa comum: 652 páginas editora: cengage; edição: 6 (1 de janeiro de 2008) idioma: português isbn-10: 8522

    São Paulo (São Paulo)

    $ 80

  • Livro da editora cengage learnin, em boas condições, usado poucas vezes

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

    $ 105

  • Data mining - third edition - practical machine learning tools and techniques ian hwitten / eibe frank / mark alivre de orelhas, grifos, carimbos, rabiscos e qualquer detalheshall editora: morgan kaufmann ano: 2011 administração idioma: inglês isbn: 9780123748560 -- páginas: 628 -- 18, 5 x 23 -- brochura -- em ótimo estado

    São Paulo (São Paulo)

    $ 300

  • Livro comportamento do consumidor, semi-novo, blackwell, minkard e engel, editora cengage

    São Paulo (São Paulo)

    $ 85

  • Autores raymond a serway / john w jewett jr editora cengace learning livro usado e bem conservado

    São Paulo (São Paulo)

    $ 69

  • O livro está em ótimo estado de conservaçãoo livro não possui rasuras, carimbos e outros complementoshá um pop-up avariado e colado com fita adesiva transparentetipo: seminovo/usado editora: candlewick press 2011 estante: infanto juvenis peso: 782g isbn: 9780763654818 idioma: inglês cadastrado em: 27 de novembro de 2019 descrição: idioma inglês

    Brasil

  • Livro: canais de marketing: uma visão gerencial | bert rosenbloom | 8a ed | editora cenage learning | 2014 | isbn 978-55-221-1807-6

    Santo André-SP (São Paulo)

    $ 50

  • Hertline | 6a ed | editora cenage learning | 640plivro: estratégia de marketing: teoria e casos | oferrell e michael d| isbn 978-85-221-2520-3

    Santo André-SP (São Paulo)

    $ 80

  • Speak englilish start learning curso completo com 2 cdsimpresso em 2014sem grifos ou rasuras no texto; mínimos desgastes nas pontas, sem sinais de uso (fotos), 2 cds de áudio e multimídia inclusos; 130 páginaslivro em ótimo estado

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 39

  • Livros e k7 cybernetic learning systems memorização maleta , composto por 6 fitas k7, um livro de 1977, um certificado e a maletanunca usado em perfeito estado de conservação

    São Paulo (São Paulo)

    $ 300

  • Controle remoto para smart tv universal learning (copiador)

  • Controle remoto para smart tv universal learning o copiador

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas editora cengage learning