Encaminhamento

Lista encaminhamento

  • Atribuições: tarefas pertinentes a rotina de assessor de encaminhamentoempresa admite assessor de encaminhamento para atuar em brasília ceilândia em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completofacilidade de trabalhar com metas e pressãoauxiliar nos serviços administrativos098,00 ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df ceilândia códoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): 1candidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funções

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Prestamos serviço de encaminhamento de centre os benefícios do nosso serviço está a economia de tempovocê não precisa mais perder horas em agências de emprego, que nem sempre trabalham da forma mais eficiente, e também não precisa ficar entrando em diversos sites e mandando currículos para empresas que você nem sabe se vai te contratarnão somos agências de empregov aumentando as chances dos candidatos no mercado de trabalhoo nosso serviço é totalmente gratuito

  • 5 vagas para mulheres entre 18 e 40 anos para curso ead de secretariado com encaminhamento imediato no termino do curso200,00 e auxilio transporte

    Porto Velho (Rondonia)

  • Empresa admite agente de encaminhamento em anápolis (central) para atuar em tempo integral, comercialrealizar contato com empresas, para parceria, auxiliar em todo o processo de recrutamento e relação, alinhando perfil como setor responsável e gestor, divulgação de vagas, triagem de currículo se o agendamentos de entrevistas individuais e em grupoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902186211

    Anápolis (Goiás)

  • Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidosencaminhamento interno de clientes e visitantes da empresaacompanhar o trabalho de logística da empresaparticipação em reuniões de vários setores, sempre que solicitadoelaboração de agendasestruturação e organização de arquivos de documentosempresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902111488serviços auxiliares de controle financeiroatendimento telefone, e-mailempresa no ramo de serviços médicos admite assistente administrativo em presidente prudente (vila formosa) para atuar em tempo integral, comercialrealizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrançapreenchimento de formulários, planilhas e outros documentos

    Presidente Prudente (São Paulo)

  • Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidosencaminhamento interno de clientes e visitantes da empresaredação e digitação de documentos e comunicadosdistribuidora de hortifrutigranjeiros admite assistente administrativo em maracanaú para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o trabalho de logística da empresaparticipação em reuniões de vários setores, sempre que solicitadoemitir notas fiscaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902125333elaboração de agendasatendimento (telefone, e-mail)controlar contas a pagar e receitasmanter arquivos e cadastros de informações atualizadosserviços auxiliares de controle financeiroreceber e enviar correspondências e documentosestruturação e organização de arquivos de documentoselaborar relatório financeirorealizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrançapreenchimento de formulários, planilhas e outros documentos

    Maracanaú (Ceará)

  • Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidosencaminhamento interno de clientes e visitantes da empresaredação e digitação de documentos e comunicadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902137430acompanhar o trabalho de logística da empresaparticipação em reuniões de vários setores, sempre que solicitadoemitir notas fiscaiselaboração de agendasatendimento (telefone, e-mail)shopping center admite assistente administrativo em fortaleza (benfica) para atuar em tempo integral, comercialmanter arquivos e cadastros de informações atualizadoscontrolar contas a pagar e receitasserviços auxiliares de controle financeiroreceber e enviar correspondências e documentosestruturação e organização de arquivos de documentoselaborar relatório financeirorealizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrançapreenchimento de formulários, planilhas e outros documentos

    Fortaleza (Ceará)

  • Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidosencaminhamento interno de clientes e visitantes da empresapreenchimento de formulários, planilhas e outros documentos atendimento (telefone, e-mail) elaboração de agendas encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado redação e digitação de documentos e comunicados manter arquivos e cadastros de informações atualizadosacompanhar o trabalho de logística da empresaemitir notas fiscaisloja de materiais de construção admite assistente administrativo em fortaleza (centro) para atuar em tempo integral, comercialatendimento (telefone, e-mail)controlar contas a pagar e receitasempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902148536serviços auxiliares de controle financeiroreceber e enviar correspondências e documentosestruturação e organização de arquivos de documentoselaborar relatório financeirorealizar toda rotina do escritório, dar apoio às áreas financeira e cobrança

    Fortaleza (Ceará)

  • Atividades: irá atuar no atendimento ao público, encaminhamento de paciente ao consultório médico, encaminhamento de guias de consulta ao faturamento, preenchimento de guias de convênios, encaminhamento de guias ao setor de autorização, fechamento do caixa particular, organização dos consultórios e recepção, agendamento de consultas e procedimentos, gerenciamento de agendas médicasjornada: tempo integral escala 12x36 benefícios: vale alimentação| vale transporte insalubridadeempresa admite recepcionista para tempo integral em brasíliaenvie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custodomínio do word excelrequisitos: ensino superior em andamento experiência em clínica ou hospital

    Brasilia (Distrito Federal)

  • 3w (220v/50hz) desempenho: - capacidade de comutação: 32 gbps - taxa de encaminhamento de pacotes: 238 mpps - tabela de endereços mac: 8k - jumbo frame: 10kb - tecnologia green: tecnologias energéticas eficientes e inovadoras economizam até 15% de energia - método de transferência: armazena e encaminha ambiente: - temperatura de operação: 0oc ~ 40oc (32o f ~ 104o f) - temperatura de armazenamento: -40oc ~ 70oc (-40of ~ 158of) - umidade de operação: % sem condensação; - umidade de armazenamento: 5% ~ 90% sem condensação recursos: - tecnologia inovadora de eficiência de consumo de energia economiza até 40% de energia - suporta controle de fluxo ieee x para modo full duplex e backpressure para o modo half duplex - arquitetura de encaminhamento sem bloqueio que encaminha e filtra os pacotes em plena velocidade a cabo com uma vazão máxima - capacidade de comutação de 32gbps - jumbo frame de 10k melhora o desempenho das grandes transferências de dados - auto-mdi/mdix elimina a necessidade de cabos cruzados - suporta auto-aprendizagem de mac address e seu auto-envelhecimento - esquema de encaminhamento que armazena e encaminha - portas de auto-negociação proporcionam uma integração inteligente entre os hardware 10mbps, 100mbps e mbpsdimensões aproxplug and play simplifica a instalação conteúdo da embalagem: - 01 switch gigabit de 16 portas - 01 cabo de alimentação294 x 180 x 44 mm padrões e protocolos: - ieee i, ieee u, ieee ab, ieee x inter* - 16 portas rj45 com auto negociação mbps (auto mdi / mdix) mídia de rede: - 10base-t: utp cabo categoria 3, 4, 5 (máximo 100m) - eia/tia-ù stp (máximo 100m) - 100base-tx: utp cabo categoria 5, 5e (máximo 100m) - eia/tia-ù stp (máximo 100m) - base-t: utp cabo categoria 5, 5e cable (maximum 100m) fonte de alimentação: - vac, hz consumo de energia: - máximo: 13especificações técnicas características: - marca: tp-link - modelo: tl-sgd especificações: - certificação: fcc, ce, rohs - requistos do sistema: microsoft windows xp, vista, windows 7 ou windows 8, mac os, netware, unix ou linux

    $ 250

  • Efetuar funções de recebimento de mercadorias, encaminhamento ao setor de vendastramitar informações em sistema de acordo com o código de encaminhamentoinformar profissionais do setor administrativo e financeiro, sobre encaminhamento de protocolosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2096717preencher relatórios e planilhassupermercados admite auxiliar de logística em belém (marco) para atuar em tempo integral, comerciallocalizar fornecedores e solicitar o envio ou entrega de mercadorias, junto aos setores de controle

    Belém-AL (Alagoas)

  • Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidosencaminhamento interno de clientes e visitantes da empresairá realizar lançamentos no sistema, conciliação, arquivos e encaminhamento de documentos para contabilidadeempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902177158empresa admite assistente administrativo em colombo para atuar em tempo integral, comercialatendimento (telefone, e-mail)

    Colombo (Paraná)

  • Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidosencaminhamento interno de clientes e visitantes da empresaatividades: estruturação e organização de arquivos de documentosredação e digitação de documentos e comunicadosrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral comercialbenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorparticipação em reuniões de vários setores, sempre que solicitadoempresa no ramo de refrigeração admite auxiliar administrativo para tempo integral em belo horizonteelaboração de agendasatendimento (telefone, e-mail)livre de qualquer custoserviços auxiliares de controle financeiropreenchimento de formulários, planilhas e outros documentos

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Prestar atendimento e encaminhamento de chamadas telefônicasatividades: fazer atendimento e encaminhamento de visitantes e público em geraljornada: tempo integral benefícios: cesta básica| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa admite recepcionista para tempo integral em nova iguaçurequisitos: ensino médio completo experiência em vendas e atendimento

    Nova Iguaçu (Rio de Janeiro)

  • Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidosatividades: encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresaempresa admite auxiliar administrativo (pcd) para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo vaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atividades: encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais, recebidoselaboração de agendasrequisitos: ensino médio completo disponibilidade de horário,trabalho em equipe, organização, dinamismolivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite assistente administrativo para tempo integral em manaus

    Manaus (Amazonas)

  • 0 de alta velocidade resolução impressão: - até 4800x600 - cópia: até 1200x1200 tempo de saída da primeira página: - impressão: 8,5 segundos - cópia: 10 segundos linguagens de descrição de página (pdl): - emulações pcl® 5e e 6, emulação postscript® 3™ recursos de impressão: - modo de economia de toner - impressão de livretos - impressão de pôster - ignorar páginas em branco - impressão n em 1 - escala - redução/ampliação - ajustar à página - marca d'água - sobreposição - páginas em tamanho padrão - ordem de impressão - aprimoramento de bordas - ajuste de brilho - ajuste de contraste - seleção de papel por atributo - configurações de driver earth smart - drivers de impressão bidirecionais - monitoramento de trabalhos de impressão - configurações de driver de armazenamento e recuperação impressão móvel: - apple® airprint™ - xerox® printback recursos de digitalização: - digitalização via twain/wia - digitalização para pc - digitalização para wsd - digitalização para e-mail - resolução de até 600 x 600 dpi (resolução de até 1200 x 1200) - digitalização: em cores, preto e branco - escala de cinza de 8 bits - pdf/jpeg/tiff recursos de fax walk-up: - compactação mh/mr/mmr/jbig/jpeg - resposta automática - rediscagem automática - envio de divulgação com redução automática - barreira de fax junk - toques diferenciados - catálogo de endereços de fax - encaminhamento de fax para fax - recebimento seguro de fax - recebimento de fax com encaminhamento para pc recursos de lan fax: - envio de divulgação - catálogo de endereços de fax segurança: - https (ssl) seguro - ipsec - autenticação 802a impressora a laser multifunções xerox workcentre 3215 põe ferramentas poderosas nas mãos de usuários individuais ou pequenos grupos de trabalhoela torna o fluxo de trabalho nas empresas mais eficiente combinando impressão, cópia, digitalização, envio de e-mail e fax tudo em um só dispositivo compactoespecificações técnicas características: - marca: xerox - modelo: 3215nib especificações: velocidade: - até 27 ppm ciclo de funcionamento: - até 301x - wpa2 pessoal - filtro ipv4 e ipv6 - filtro de endereço mac - snmpv3 - desativação de porta usb - autenticação de rede (kerberos/smb/ldap) - ldap seguro - smtp sobre ssl/tls - wpa2 enterprise - autenticação para digitalizar para e-mail entrada de papel: - alimentador automático de originais (aao): 40 folhas; tamanhos personalizados: 148 x 148 mm a 216 x 356 mm; - bandeja principal: até 250 folhas; tamanhos personalizados: 76 x 127 mm a 216 x 356 mm; - slot de alimentação manual: 1 folha; tamanhos personalizados: 76 x 127 mm a 216 x 356 mm saída de papel: - 120 folhas impressão em frente e verso automática: - manual ambiente operacional - temperatura: 50° a 90°f/10° a 32°c; umidade: 20% a 80% - pressão do som: imprimindo: 50 db(a), adf: 53 db(a), modo de espera: menos de 30 db(a) - tempo de preaquecimento (a partir do modo de economia de energia): 14 segundos, fpot a partir do modo de economia de energia: até 14 segundos energia:: - alimentação: 110/127 v vac, 50/60 hz, 5,5 a, 3,2 a - não é bivolt e mem 220 v - impressão contínua: 417 watts - pronta (modo espera): 46 watts - modo de economia de energia (repouso): 2,0 watts dimensões: - l × p × a: 401 x 362 x 365 mm conteúdo da embalagem: - impressora multifuncional workcentre 3215 - cartucho de impressão (capacidade para 1500 páginas) - cartucho do fotorreceptor (capacidade para 10000 páginas) - software (xerox® scan to pc desktop® se personal edition com licença única compatível com omnipage e paperport) - cabo de alimentação, cabo usb - cabo de fax garantia: 12 meses de garantia (9 meses de garantia contratual junto ao fabricante + 3 meses referentes à garantia legal, nos termos do artigo 26, ii, do código de defesa do consumidor) peso: 12740 gramas (bruto com embalagem) » políticas do site000 páginas/mês processador/memória: - 600 mhz/256 mb conectividade: - 10/100base-t ethernet - wi-fi b/g/n - usb 2

    Brasil

  • Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidosatividades: encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresarequisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa admite auxiliar administrativo para atuar em manaus em tempo integralperíodo: tempo integral segunda a sexta 08h00 às 17h00elaboração de agendasoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1000,00 ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: manaus, am - código vaga: 1880531✔ necessário experiência para exercer as funções

    Manaus (Amazonas)

  • Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidosencaminhamento interno de clientes e visitantes da empresaatividades: estruturação e organização de arquivos de documentosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoempresa floripa uniformes admite auxiliar administrativo para atuar em florianópolis em tempo integralcontrolar contas a pagar e receitasmanter arquivos e cadastros de informações atualizadosperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesredação e digitação de documentos e comunicadosrequisitos desejados: ✔ ensino médio completoemitir notas fiscaiselaboração de agendasé necessário ter conhecimento em informática, emissão de notas fiscais, controle de estoque e experiência no ramo de confecçãoserviços auxiliares de controle financeiroreceber e enviar correspondências e documentosacompanhar trabalho de logística da empresa✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: florianópolis, sc - código vaga: 1879548atendimento (telefone, e-mail)preenchimento de formulários, planilhas e outros documentoselaborar relatório financeiroparticipação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atividades: atuar nos serviços auxiliares de controle financeiro, preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, no atendimento (telefone, e-mail), encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos, elaboração de agendas, redação e digitação de documentos e comunicados e participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitadorequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo300,00 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: aracaju, se - código vaga: 1878583período: tempo integral comercial✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite auxiliar administrativo para atuar em aracaju em tempo integral

    Aracaju (Sergipe)

  • Serviços auxiliares de controle financeiro preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos atendimento (telefone, e-mail) encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos elaboração de agendas redação e digitação de documentos e comunicados participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado receber e enviar correspondências e documentosatividades: estruturação e organização de arquivos de documentosempresa admite auxiliar administrativo para atuar em rio de janeiro em tempo integralacompanhar trabalho de logística da empresaemitir notas fiscaisrequisitos desejados: ✔ ensino médio completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoexperiência em rotinas administrativas de empresas de médio a grande porteperíodo: tempo integral comercialcontrolar contas a pagar e receitasmanter arquivos e cadastros de informações atualizados✔ salário(r$): 1bons conhecimentos de pacote office300,00 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: rio de janeiro, rj - código vaga: 1875536elaborar relatório financeiro✔ necessário experiência para exercer as funções

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidosatribuições: encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresarequisitos: ✔ ensino médio completoempresa admite auxiliar administrativo para atuar em manaus em tempo integralperíodo: tempo integral segunda a sexta 08h00 às 17h00elaboração de agendasoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1000,00 ✔ benefícios: seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: manaus, am - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funções

    Manaus (Amazonas)

  • Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidosencaminhamento interno de clientes e visitantes da empresaempresa floripa uniformes admite auxiliar administrativo para atuar em florianópolis em tempo integralcontrolar contas a pagar e receitasmanter arquivos e cadastros de informações atualizadosperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesredação e digitação de documentos e comunicadosrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: florianópolis, sc - códemitir notas fiscaiselaboração de agendasatribuições: estruturação e organização de arquivos de documentosoferta: ✔ contrato: efetivoé necessário ter conhecimento em informática, emissão de notas fiscais, controle de estoque e experiência no ramo de confecçãoserviços auxiliares de controle financeiroreceber e enviar correspondências e documentoscandidate-se gratuitamente no jobbolacompanhar trabalho de logística da empresaatendimento (telefone, e-mail)preenchimento de formulários, planilhas e outros documentoselaborar relatório financeiroparticipação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Atribuições: atuar nos serviços auxiliares de controle financeiro, preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos, no atendimento (telefone, e-mail), encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos, elaboração de agendas, redação e digitação de documentos e comunicados e participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitadorequisitos: ✔ ensino médio completo300,00 ✔ benefícios: a combinar / local: aracaju, se - códoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): 1candidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite auxiliar administrativo para atuar em aracaju em tempo integral

    Aracaju (Sergipe)

  • Serviços auxiliares de controle financeiro preenchimento de formulários, planilhas e outros documentos atendimento (telefone, e-mail) encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresa recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidos elaboração de agendas redação e digitação de documentos e comunicados participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado receber e enviar correspondências e documentosrequisitos: ✔ ensino médio completoempresa admite auxiliar administrativo para atuar em rio de janeiro em tempo integralacompanhar trabalho de logística da empresaemitir notas fiscaisatribuições: estruturação e organização de arquivos de documentosexperiência em rotinas administrativas de empresas de médio a grande porteperíodo: tempo integral comercialcontrolar contas a pagar e receitasmanter arquivos e cadastros de informações atualizadosoferta: ✔ contrato: efetivobons conhecimentos de pacote office✔ salário(r$): 1300,00 ✔ benefícios: a combinar / local: rio de janeiro, rj - códcandidate-se gratuitamente no jobbolelaborar relatório financeiro✔ necessário experiência para exercer as funções

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Atribuições: responsável pelo processo de gestão de pessoas, considerando o processo de recrutamento, seleção, encaminhamento para entrevistas, aplicação de testes, gestão da administração de pessoal admissão, desligamento, movimentação, férias, folha de pagamento assim como dar encaminhamento aos processos de gestão de avaliação de desempenho, clima organizacional, treinamento e desenvolvimento, bem como dar andamento às demandas dos líderesserá responsável pelos processos de trabalho de diversas áreas e rotinas administrativas no geralrequisitos: ✔ ensino superior completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: manaus, am - códoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolempresa admite coordenador administrativo para atuar em manaus em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência com gestão de pessoas

    Manaus (Amazonas)

  • Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidosatendimento (telefone e e-mail), encaminhamento interno de clientes e visitantes da empresaestruturação e organização de arquivos de documentos, serviços auxiliares de controle financeiro e preenchimento de formulários, planilhas e outros documentosempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /elaboração de agendas, redação e digitaç:ão de documentos e comunicados, participação em reuniões de vários setores, sempre que solicitadoempresa admite auxiliar administrativo em porto alegre para atuar em tempo integral segunda à sexta – 9h às 18h

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidosencaminhamento interno de clientes e visitantes da empresaempresa admite assistente administrativo em manaus para atuar em tempo integral comercialempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios plano médico / seguro de vida / vale alimentação /

    Manaus (Amazonas)

  • Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidosencaminhamento interno de clientes e visitantes da empresaempresa oferece contrato efetivo, remuneração 1atendimento (telefone, e-mail)loja de pneus admite auxiliar administrativo em porto alegre para atuar em tempo integral segunda a sábado830,00 e benefícios plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte /estruturação e organização de arquivos de documentospreenchimento de formulários, planilhas e outros documentosparticipação em reuniões de vários setores, sempre que solicitado

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Recebimento de fornecedores e encaminhamento dos materiais recebidosencaminhamento interno de clientes e visitantes da empresaelaboração de agendasempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios vale refeição / vale transporte /empresa admite auxiliar administrativo em rio de janeiro pavuna para atuar em tempo integral comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

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