Encaminhar
Lista encaminhar
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Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custo assistenciais para análise, sempre que necessárioefetuar registro de sac (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar a área responsável (sac)receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorexecutar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902329019final de semana alternadoreceber os clientes e seus familiaresatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessáriozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoassistência médica admite auxiliar administrativo em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, 12h as 16h e das 17h as 20h20orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirdigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorrealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadarealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone
Itajaí (Santa Catarina)
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Receber e encaminhar documentaçãorealizar a emissão de notas fiscais e encaminhar boletos bancários - contas a receberreceber e encaminhar os impostos gerados pela folha salarial ao setor financeiro para pagamentochecar e encaminhar o imposto gerado dos faturamentos das simples nacional e outros, contas a pagarauxiliar nas vagas em aberto e nas substituições de colaboradoresempresa admite auxiliar administrativo em manaus para atuar em tempo integral, segunda a sexta - 8h00 ás 18h00ser responsável pelo material de escritório, telefonemas, arquivamento de contratos e envio de documentos e comprovantes para fornecedores, terceiros, clientes e colaboradoresapoiar o comercial no atendimento ao clientechecar e realizar os pagamentos salariais e dos benefícios, como vale transporte e refeiçãochecar e validar o fechamento da folha salarialcontrolar o banco de horas pelo ponto eletrônico de cada colaboradorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902108740
Manaus (Amazonas)
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Realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone; realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função; autorizar e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o convênio do paciente; acompanhar solicitações em análise e pendente, caso necessário encaminhar justificativa médica; encaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado; protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento; conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor; digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor; orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir; realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor; repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas; realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionando; zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375528hospital admite líder de setor de autorização em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 12:00 da 14:00 as 18:00 receber os clientes e seus familiares; prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada; realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário; conferir e registrar a documentação necessária para a realização da autorização do atendimento/procedimento/cirurgia; atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessário
Itapema (Santa Catarina)
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Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorhospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosreceber os clientes e seus familiaresatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessáriozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00assistenciais para análise, sempre que necessárioorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirdigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadarealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone
Itapema (Santa Catarina)
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Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentohospital admite auxiliar de atendimento administrativo em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00conferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosreceber os clientes e seus familiaresatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessáriozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoassistenciais para análise, sempre que necessárioorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirdigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadarealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone
Itapema (Santa Catarina)
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encaminhar cotações de fretes de cargaemitir relatórios e encaminhar aos responsáveisreceber as reclamações de clientes, buscar solucioná-las e, quando necessário, encaminhar para os responsáveis das áreas;contatar clientes para encaminhar apresentação inicial dos serviços de transporteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902432410responsável pelo trabalho de pós venda;manutenção da carteira de clientesatender clientes transmitindo as informações operacionais de transporte, comerciais para fechamento do valor de frete e financeiras quanto a cobrançasfazer levantamento de custos por rotas para formar o preço de venda do freterealizar outras tarefas de acordo com a definição da chefiaresponder pela comunicação correta das informações aos clientes para operacionalização do transportedefinir, durante a negociação com o cliente, a logística e os critérios financeiros para fechamento do embarqueconsultar o cnpj da empresa para definir sistemática de pagamento do clientecaptação de novos clientes voltados ao transporte rodoviário (importação e exportação)agência de empregos admite assistente comercial em itajaí (espinheiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:18
Itajaí (Santa Catarina)
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Controlar a frequência dos aprendizes junto ao a instituição de ensino, conferir boleto de pagamento, fazer voucher para nota fiscal e encaminhar para o setor financeirorealizar inclusões e exclusões de beneficiários no plano de saúde, conferir e encaminhar boletos de cobrança para o financeiro e folha de pagamento e entre outras atividadescontrolar pagamento de refeições para empresa fornecedora, conferir quantidade através do sistema, comparar informações com o representante da empresa, receber nota fiscal e encaminhar para o setor financeiro realizar o pagamentoatividades: solicitar o cartão alimentação, realizar levantamento sobre os funcionários que tem direito de receber o benefício, preencher a planilha da empresa fornecedora do cartão e acompanhar disponibilidade do boleto no site para pagamentorequisitos: ensino superior em andamento residir em santa maria ou entornopacote office (básico,intermediário)livre de qualquer custocalcular pagamento de vale transporte para promover o deslocamento dos funcionárioselaborar penalidades a serem aplicadas nos empregados por faltas injustificadas ou descumprimento das normas da empresa e fazer o lançamento das mesmas no sistemapossuir veículojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrealizar controle e fechamento do pontoloja de materiais de construção admite assistente de recursos humanos para tempo integral em brasília
Brasilia (Distrito Federal)
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Atividades: recepcionar orientar e encaminhar visitantes, realizar atendimento e encaminhar as ligações telefônicas, encaminhar mensagens recebidas e expedidas por whatssapp, separar distribuir e expedir correspondências, documentos e encomendas, anotar e transmitir recados, organizar e atualizar agenda de telefones, controlar e registrar reservas para ocupação das salas de reunião e treinamento, auxiliar na execução de serviços administrativos, sob orientação contribuir para manutenção da limpeza e organização das instalações da empresaempresa no ramo de prestador de serviços admite recepcionista para tempo integral em itajaílivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo conhecimento em informatica (pacote office)
Itajaí (Santa Catarina)
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Atividades: recepcionar orientar e encaminhar visitantes, realizar atendimento e encaminhar as ligações telefônicas, encaminhar mensagens recebidas e expedidas por whatssapp, separar distribuir e expedir correspondências, documentos e encomendas, anotar e transmitir recados, organizar e atualizar agenda de telefones, controlar e registrar reservas para ocupação das salas de reunião e treinamento, auxiliar na execução de serviços administrativos, sob orientação contribuir para manutenção da limpeza e organização das instalações da empresarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoempresa do ramo de empreendimentos admite recepcionista para tempo integral em balneário camboriú
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
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Realizar visitas domiciliares, elaborar relatório quando houver abandono ou afastamento do usuário do serviço, orientar e encaminhar para o cras, rede de serviços e demais políticas públicas os usuários e famílias, informar e discutir com os usuários e famílias, os direitos sócio assistenciais e o eca, sobre situação de risco, realizar mensalmente reunião com as famílias, orientar, encaminhar e auxiliar na obtenção de documentos, acolher, identificar, elaborar e encaminhar relatórios para o cras, creas sobre situação de riscoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códorganização admite assistente técnico em são paulo (zona leste) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 40 horas semanais com uma hora de almoço participar da elaboração do planejamento semestral e mensal, registrar as atividades relacionadas à sua atuação, participar da elaboração do cronograma de realização das visitas domiciliares, realizar entrevistas com famílias e avaliar a possibilidade de inclusão nos ptrpesquisar e visitar os recursos sócio assistenciais e demais políticas públicas do território, elaborar o controle de frequência diário e mensal, elaborar o controle diário e mensal das atividades sociais e grupais, responsabilizar-se pela referência e contra referência no atendimento, monitorar e avaliar as atividades e oficinas junto aos usuários e orientadores, substituir o gerente do serviço quando necessáriodiscutir os casos que necessitam de providências com a equipe técnica
São Paulo (São Paulo)
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encaminhar peças utilizadas pela rede técnica para manutenção e laboratórioconferir ordem de compra e encaminhar notas fiscais ao financeiroconferir relatório de despesas e encaminhar para a programação de pagamento da rede técnica; conferir malotes de peças devolvidas da rede técnicareceber materiais de transportadoras e correios e dar destinoprover melhor organização dos arquivos físicos e digitais de documentações e ordens de serviçoempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2077504efetuar cotação de hotéis, passagens aéreas e rodoviáriasdar suporte administrativo referente às manutenções e instalaçõesefetuar conferência crítica de todas as ordens de assistência técnica (oat) de manutenção, vistoria e instalaçãoefetuar o processo de contratação de transportadorasempresa de tecnologia admite assistente administrativo de serviços em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, de segunda a quinta feiras das 08h as 18h e sextas até as 17h, com 1h de intervalonegociar valores de transporteenviar e-mails marketing para clientessolicitar emissão de notas fiscais de retornoseparar/enviar peças para a rede técnicamonitorar o envio de mercadoria e outros
São José (Santa Catarina)
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Atividades: - realizar integração/treinamentos de funcionários; - recepcionar funcionários na obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - controlar pessoas que entram na obra; - controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para rh corporativo; - solicitar e controlar almoços da obra; - controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao rh corporativo; - controlar exames periódicos dos funcionários da obra e solicitar rh corporativo agendamento; - repassar ao rh corporativo alterações de função/ obra, etc; - coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - encaminhar documentos para arquivo ao rh corporativo; - atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - elaborar planilhas para gestores da obra e corporativo da empresa;; - seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresabenefícios: vale transporte, convênio farmácia, convênio utilcard, seguro de vidahorário de trabalho: comercialinteressados enviar currículo para o e-mailsalário: r$ por mês, negociável conforme experiênciaadministrativo de obra requisitos: - ensino médio completo; - conhecimento em atividades de rh; - possui proatividade; - conhecimento no pacote office
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Analisar os erros de processamento e encaminhar para a soluçãoencaminhar relatórios de monitoramento do status de pedidos de venda para os setores responsáveisencaminhar para o setor de arquivo as segundas e quintas vias e mais os documentos gerados pelo sistema bomiprocurar conhecer, antecipar e flexibilizar-se as necessidades dos clientesmonitorar para que os horários de faturamento sejam cumpridos alertando os superiores e clientes sempre que houver atrasosemitir notas fiscais de retorno simbólico das vendas para os clientescancelar pedidos de vendas quando solicitado pelo clienteempresa de logística admite assistente de faturamento i em itajaí para atuar em tempo integral, comercialreceber e processar os pedidos de venda dos diversos clientes de forma rápida e eficiente no sistema de gestão da empresaemitir romaneios dos pedidos baixados do sistema juntando com a nota fiscal e encaminha para a operaçãocumprir todas as etapas do processo da qual se responsabiliza segundo procedimento disponível na áreamontar os pedidos processados e enviar para o setor de operaçãoemitir as notas fiscais dos pedidos de venda enviadas pela cliente (no sistema do cliente ou sistema empresa)dar baixa no sistema os pedidos separados pela operação para saídaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2099019contatar clientes para resolução dos erros relativos aos pedidos de vendas
Itajaí (Santa Catarina)
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encaminhar para agendamentos das entrevistasencaminhar para o cliente e financeiro o faturamentoencaminhar informações de abertura e divulgações para equipe internaabertura de vaga e questionários no sistemarealizar retorno negativo aos candidatosatender cliente por telefone, whatsappauxiliar os clientes conforme demandas e dúvidas sobre os processos seletivosrealizar a triagem dos currículosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:2122584realizar agendamentos conforme demandas internasauxiliar em consultorias externas conforme demandasrealizar no alinhamento de perfil com o clienterealizar parecer e aplicação de testes conforme a demandaencerramento de vagas no sistemaalimentar planilhas de fluxo de vagas, clientes e salvar contratos da prestação de serviçosrealizar visita a clientes conforme demandas junto a gestoraempresa admite assistente de recrutamento e seleção em itajaí para atuar em tempo integral, comercial
Itajaí (Santa Catarina)
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Recepcionar os novos colaboradores e encaminhar para a integraçãopassar a listagem de documentos, receber documentos e encaminhar à relações trabalhistascontrolar períodos de experiência e encaminhar para avaliação do gestor, acompanhando as mesmasagendar exames admissionais, passar e reunir documentação para admissão e demissional quando necessárioloja de materiais elétricos admite analista de recursos humanos em camboriú (monte alegre) para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8h ás 18hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902104873realizar ações de comunicação interna(atualização de murais, aniversariantes e entre outrosreceber solicitações de vagasdivulgar as vagasfazer triagem dos candidatos que vem a empresa e realizar entrevistas
Camboriú (Santa Catarina)
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Recepcionar os novos colaboradores e encaminhar para a integraçãopassar a listagem de documentos, receber documentos e encaminhar à relações trabalhistascontrolar períodos de experiência e encaminhar para avaliação do gestor, acompanhando as mesmastriar cv recebidos pelos canais da empresa e chamar para entrevistasempresa admite analista de gestão de pessoas em porto belo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hagendar exames admissionais, passar e reunir documentação para admissão e demissional quando necessáriorealizar a seleção e treinamento inicial de pcd e menores aprendizesrealizar ações de comunicação interna(atualização de murais, aniversariantes e entre outrosreceber solicitações de vagasdivulgar as vagasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902104867fazer triagem dos candidatos que vem a empresa e realizar entrevistas
Porto Belo (Santa Catarina)
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encaminhar o processo finalizado ao setor de faturamentocriar instruções operacionais de acordo com a necessidade de cada atividade/cliente; gerar carga no wms, bem como elaborar o mapa de separação para cada carregamento e encaminhar ao líder do armazémplanejar a execução da grade diária da unidade e definir programação de atendimentos com a área operacional, receber e encaminhar grade de programação para operação e notas fiscais enviadas pelo cliente; realizar o follow up do andamento da operação e informar ao cliente se necessárioplanejamento da operação de acordo com a capacidade estabelecidaempresa de logística admite analista de logística em itajaí (salseiros) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h as 18hfinalizar os romaneios de cobrança do serviço prestado dentro dos prazos pré-estabelecidoselaborar relatórios de planejamento e entregas de clientesagendar a programação do cliente de acordo com as grades/capacidades contratadaselaborador, preencher e controlar os indicadores de sla dos clientes, identificando pontos fora da curva, planos açãoverificar divergências do estoque com base nos relatórios de movimentaçãoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902339107emitir e disponibilizar para a operação os romaneios de serviçorealizar agendamento de chegada aos containers através do registro da programação em sistemaprestar atendimento e suporte aos clientes classificados como categorias b e c, desdobrar às necessidades dos clientes para a operação, analisando a viabilidade de realização das mesmasatualizar, acompanhar e controlar os kpisresponder pelo recebimento dos pedidos de serviços e documentos obrigatórios para cadastro
Itajaí (Santa Catarina)
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encaminhar boletos de pagamentos a clientes referentes honorários escritórioencaminhar documentação para certificado junto a certificadora digital terceirizadaelaboração de contrato e alteração perante a junta comercial encaminhar alvarás em todos os município do rorganização dos arquivos da empresa referente ao todo processo acimaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902407679elaborações das taxas via site das prefeiturasapoiar e participar junto coordenação do time no cumprimento das políticas e regularizações dos alvarás e certidões negativas para envio aos clientes quando necessárioss controle diários dos mesmosempresa admite auxiliar contábil societário em novo hamburgo para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraemissão de contas internas e externas da empresas
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
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Favor, encaminhar o curriculo somente se atender os pré requisitoscandidatos que se encaixe no perfil e se interesse pela vaga, pedimos a gentileza de nos encaminhar um currículo para o emailpré-requisitos; ? ter experiência em montagem e produção? possuir habilitação; ? ter meio de transporte próprio; ? disponibilidade para viajar; ? disponibilidade de horários; ? facilidade para trabalhar em equipe? comprometimento e responsabilidade
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Favor, encaminhar o curriculo somente se atender os pré requisitoscandidatos que se encaixe no perfil e se interesse pela vaga, pedimos a gentileza de nos encaminhar um currículo para o email, adm@immichpvc? possuir habilitação; ? ter meio de transporte próprio; ? disponibilidade para viajar; ? disponibilidade de horários; ? facilidade para trabalhar em equipepré-requisitos; ? ter experiência em montagem e produção? comprometimento e responsabilidade
Chapecó (Santa Catarina)
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encaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessáriorequisitos: ensino médio completo necessário encaminhar o laudo médico juntamento com o currículorealizar o recebimento de atendimentos particulareslivre de qualquer custorealizar o atendimento no sistema de gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessáriosempresa admite auxiliar de atendimento (pcd) para tempo integral em belo horizonteatividades: realizar a autorização de atendimento a consultas e examesvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorpreencher o livro de ocorrência do plantão
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Receber, conferir e encaminhar notas fiscaismonitorar, receber e encaminhar e-mails do sistemaempresa admite auxiliar de secretária para tempo integral em salvadorreceber e expedir correspondências e malotesatividades: auxiliar a secretaria executiva nas demandas da secretaria gerallivre de qualquer custoconhecimento em informáticaorganização de arquivos físicos e digitaisjornada: tempo integral benefícios: comissão| vale alimentação| vale transporte bônus envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência em atendimento em cliente
Salvador (Bahía)
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Receber encomendas e encaminhar ao destinoencaminhar correspondências ao serviço postal correspondenteempresa admite recepcionista para tempo integral em recifelivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: controlar a entrada e saída de visitantes e de equipamentosatendimento às demandas de diretoria e gerênciaatender e realizar ligações telefônicas, transfere chamadas, anota e/ou transmite recados
Recife (Pernambuco)
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encaminhar o material para esterilização devidamente identificadoencaminhar o material para a área de preparoatuar na área de lavagem e descontaminaçãoverificar o estado de conservação do materialempresa admite técnico de enfermagem para tempo integral em porto alegrerevisar e selecionar os materiais, verificando suas condições de conservação e limpezareceber, conferir e anotar a quantidade e espécie do material recebidoatuar na área de esterilização: executar o processo de esterilização nas autoclaves, conforme instrução do fabricanteatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de enfermagemdesinfetar e separar os materiaisproceder a limpeza do materialenvie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatuar na área de preparo de materiaisobservar os cuidados necessários com o carregamento e descarregamento das autoclaves requisitos: técnico completo jornada: tempo integral turno tarde (13:00 – 19:15)preparar, empacotar ou acondicionar os materiais e roupas a serem esterilizadosbenefícios: auxílio estudantil| plano médico| refeição no local| vale transporte 199,60 (insalubridade)
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Receber mercadorias do fracionamento, bem como produção própria, conferindo as quantidades e encaminhar ao estoquereceber nf do transportador, conferir agendamento e encaminhar ao responsável pela entrada e receber a conferencia cegalivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo desejável experiência no ramo alimentícioatividades: receber, conferir, verificar a validade e quantidade bem como garantir recebimento das mercadorias em perfeitas condições de comercializaçãodomínio do pacote office,excel, power point e wordempresa admite conferente para tempo integral em cuiabáorganização, disciplina, boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento, controle emocional, jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Cuiabá (Mato Grosso)
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encaminhar documentação aos cartóriosencaminhar os visitantes aos setores solicitadosempresa atuante no ramo de comércio exterior admite recepcionista (pcd) para tempo integral em itajaícontrolar os documentos relacionados ao malotesolicitar junto à copa, café, água e demais itens para reuniõescontrolar o agendamento das salas de reunião, informando quando das disponibilidadesalimentar a planilha de controle de cartório, repassando para controladoriareservar salas de reunião quando solicitadosolicitar taxis para visitantes, orientando quanto a sua utilizaçãoenvie seu currículo direto ao recrutadorseparar as correspondências recebidas, solicitando que as áreas retirem as mesmascarimbar e entregar as correspondências para o envio ao correiolivre de qualquer custodistribuir materiais de expediente para todas as áreas da empresaatividades: prestar atendimento ao cliente na recepção e por telefonefazer cotação de passagens aéreas, terrestres, hotéis e locação de carro quando solicitadorequisitos: ensino médio completo vaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral segunda à sexta, das 8h00 às 18h00 (1h12min de intervalo) benefícios: auxílio estudantil| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte inglês in company (após 06 meses)
Itajaí (Santa Catarina)
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Atividades: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demanda✔ salário(r$): 1período: tempo integral segunda a sábadoempresa admite atendente para atuar em brasília em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo124,45 ✔ benefícios: cesta básica / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1886232✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo
Brasilia (Distrito Federal)
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Atividades: encaminhar documentos para emissão de li e acompanhar sua autorizaçãoreceber despesas de processos de importação, realizar conferências e efetuar lançamentos no sistema antes de encaminhar ao setor responsável para pagamentoacompanhar desembaraços e liberações de cargas que chegam por via marítima e rodoviáriacontatar exportador e fazer programações de embarquerequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentocadastro em órgãos intervenientesseparação e controle de documentosexcel intermediário✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: navegantes, sc - código vaga: 1883211oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercialempresa atuante no ramo de pescados costa sul pescados sa admite auxiliar de importação para atuar em navegantes em tempo integralemitir notas fiscais de importaçãoprovidenciar documentação para fechamento de câmbioexperiência anterior na funçãoacompanhamento de status e atualização de sistemasinglês intermediário✔ necessário experiência para exercer as funções
Navegantes (Santa Catarina)
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Atividades: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demanda✔ salário(r$): 1período: tempo integral segunda a sábadoempresa admite vendedor para atuar em brasília em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo124,45 ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1874454✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo
Brasilia (Distrito Federal)
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Atribuições: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demanda✔ salário(r$): 1oferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda a sábadoempresa admite atendente para atuar em brasília em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo124,45 ✔ benefícios: cesta básica / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - cód✔ necessário experiência para exercer as funções
Brasilia (Distrito Federal)