Encaminhar
Lista encaminhar
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Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custo assistenciais para análise, sempre que necessárioefetuar registro de sac (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar a área responsável (sac)receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorzelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoreceber os clientes e seus familiaresconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandoassistência médica admite auxiliar administrativo em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, 12h as 16h e das 17h as 20h20repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setorrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorfinal de semana alternadoprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaexecutar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902329019orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigiratender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessário
Itajaí (Santa Catarina)
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Receber e encaminhar documentaçãorealizar a emissão de notas fiscais e encaminhar boletos bancários - contas a receberreceber e encaminhar os impostos gerados pela folha salarial ao setor financeiro para pagamentochecar e encaminhar o imposto gerado dos faturamentos das simples nacional e outros, contas a pagarchecar e realizar os pagamentos salariais e dos benefícios, como vale transporte e refeiçãoser responsável pelo material de escritório, telefonemas, arquivamento de contratos e envio de documentos e comprovantes para fornecedores, terceiros, clientes e colaboradorescontrolar o banco de horas pelo ponto eletrônico de cada colaboradorchecar e validar o fechamento da folha salarialauxiliar nas vagas em aberto e nas substituições de colaboradoresempresa admite auxiliar administrativo em manaus para atuar em tempo integral, segunda a sexta - 8h00 ás 18h00empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902108740apoiar o comercial no atendimento ao cliente
Manaus (Amazonas)
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Realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone; realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função; autorizar e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o convênio do paciente; acompanhar solicitações em análise e pendente, caso necessário encaminhar justificativa médica; encaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado; protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento; conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor; digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor; orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir; realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor; repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas; realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionando; zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadohospital admite líder de setor de autorização em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 12:00 da 14:00 as 18:00 receber os clientes e seus familiares; prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada; realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário; conferir e registrar a documentação necessária para a realização da autorização do atendimento/procedimento/cirurgia; atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375528
Itapema (Santa Catarina)
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Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorzelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoreceber os clientes e seus familiaresconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diaem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentoshospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigiratender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioassistenciais para análise, sempre que necessário
Itapema (Santa Catarina)
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Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorzelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoreceber os clientes e seus familiaresconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorhospital admite auxiliar de atendimento administrativo em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diarealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigiratender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioassistenciais para análise, sempre que necessário
Itapema (Santa Catarina)
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Emitir relatórios e encaminhar aos responsáveisencaminhar cotações de fretes de cargareceber as reclamações de clientes, buscar solucioná-las e, quando necessário, encaminhar para os responsáveis das áreas;contatar clientes para encaminhar apresentação inicial dos serviços de transporteresponsável pelo trabalho de pós venda;manutenção da carteira de clientesdefinir, durante a negociação com o cliente, a logística e os critérios financeiros para fechamento do embarqueresponder pela comunicação correta das informações aos clientes para operacionalização do transporteconsultar o cnpj da empresa para definir sistemática de pagamento do clienteatender clientes transmitindo as informações operacionais de transporte, comerciais para fechamento do valor de frete e financeiras quanto a cobrançasfazer levantamento de custos por rotas para formar o preço de venda do freterealizar outras tarefas de acordo com a definição da chefiaagência de empregos admite assistente comercial em itajaí (espinheiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:18captação de novos clientes voltados ao transporte rodoviário (importação e exportação)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902432410
Itajaí (Santa Catarina)
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Controlar a frequência dos aprendizes junto ao a instituição de ensino, conferir boleto de pagamento, fazer voucher para nota fiscal e encaminhar para o setor financeirorealizar inclusões e exclusões de beneficiários no plano de saúde, conferir e encaminhar boletos de cobrança para o financeiro e folha de pagamento e entre outras atividadescontrolar pagamento de refeições para empresa fornecedora, conferir quantidade através do sistema, comparar informações com o representante da empresa, receber nota fiscal e encaminhar para o setor financeiro realizar o pagamentorequisitos: ensino superior em andamento residir em santa maria ou entornoatividades: solicitar o cartão alimentação, realizar levantamento sobre os funcionários que tem direito de receber o benefício, preencher a planilha da empresa fornecedora do cartão e acompanhar disponibilidade do boleto no site para pagamentolivre de qualquer custopacote office (básico,intermediário)possuir veículocalcular pagamento de vale transporte para promover o deslocamento dos funcionárioselaborar penalidades a serem aplicadas nos empregados por faltas injustificadas ou descumprimento das normas da empresa e fazer o lançamento das mesmas no sistemajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorloja de materiais de construção admite assistente de recursos humanos para tempo integral em brasíliarealizar controle e fechamento do ponto
Brasilia (Distrito Federal)
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Atividades: recepcionar orientar e encaminhar visitantes, realizar atendimento e encaminhar as ligações telefônicas, encaminhar mensagens recebidas e expedidas por whatssapp, separar distribuir e expedir correspondências, documentos e encomendas, anotar e transmitir recados, organizar e atualizar agenda de telefones, controlar e registrar reservas para ocupação das salas de reunião e treinamento, auxiliar na execução de serviços administrativos, sob orientação contribuir para manutenção da limpeza e organização das instalações da empresalivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo conhecimento em informatica (pacote office)empresa no ramo de prestador de serviços admite recepcionista para tempo integral em itajaíjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Itajaí (Santa Catarina)
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Atividades: recepcionar orientar e encaminhar visitantes, realizar atendimento e encaminhar as ligações telefônicas, encaminhar mensagens recebidas e expedidas por whatssapp, separar distribuir e expedir correspondências, documentos e encomendas, anotar e transmitir recados, organizar e atualizar agenda de telefones, controlar e registrar reservas para ocupação das salas de reunião e treinamento, auxiliar na execução de serviços administrativos, sob orientação contribuir para manutenção da limpeza e organização das instalações da empresaempresa do ramo de empreendimentos admite recepcionista para tempo integral em balneário camboriúrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
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Realizar visitas domiciliares, elaborar relatório quando houver abandono ou afastamento do usuário do serviço, orientar e encaminhar para o cras, rede de serviços e demais políticas públicas os usuários e famílias, informar e discutir com os usuários e famílias, os direitos sócio assistenciais e o eca, sobre situação de risco, realizar mensalmente reunião com as famílias, orientar, encaminhar e auxiliar na obtenção de documentos, acolher, identificar, elaborar e encaminhar relatórios para o cras, creas sobre situação de riscodiscutir os casos que necessitam de providências com a equipe técnicaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códorganização admite assistente técnico em são paulo (zona leste) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 40 horas semanais com uma hora de almoço participar da elaboração do planejamento semestral e mensal, registrar as atividades relacionadas à sua atuação, participar da elaboração do cronograma de realização das visitas domiciliares, realizar entrevistas com famílias e avaliar a possibilidade de inclusão nos ptrpesquisar e visitar os recursos sócio assistenciais e demais políticas públicas do território, elaborar o controle de frequência diário e mensal, elaborar o controle diário e mensal das atividades sociais e grupais, responsabilizar-se pela referência e contra referência no atendimento, monitorar e avaliar as atividades e oficinas junto aos usuários e orientadores, substituir o gerente do serviço quando necessário
São Paulo (São Paulo)
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encaminhar peças utilizadas pela rede técnica para manutenção e laboratórioconferir ordem de compra e encaminhar notas fiscais ao financeiroconferir relatório de despesas e encaminhar para a programação de pagamento da rede técnica; conferir malotes de peças devolvidas da rede técnicamonitorar o envio de mercadoria e outrosnegociar valores de transportereceber materiais de transportadoras e correios e dar destinoempresa de tecnologia admite assistente administrativo de serviços em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, de segunda a quinta feiras das 08h as 18h e sextas até as 17h, com 1h de intervalodar suporte administrativo referente às manutenções e instalaçõessolicitar emissão de notas fiscais de retornoenviar e-mails marketing para clientesempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2077504efetuar o processo de contratação de transportadorasefetuar cotação de hotéis, passagens aéreas e rodoviáriasefetuar conferência crítica de todas as ordens de assistência técnica (oat) de manutenção, vistoria e instalaçãoprover melhor organização dos arquivos físicos e digitais de documentações e ordens de serviçoseparar/enviar peças para a rede técnica
São José (Santa Catarina)
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Atividades: - realizar integração/treinamentos de funcionários; - recepcionar funcionários na obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - controlar pessoas que entram na obra; - controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para rh corporativo; - solicitar e controlar almoços da obra; - controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao rh corporativo; - controlar exames periódicos dos funcionários da obra e solicitar rh corporativo agendamento; - repassar ao rh corporativo alterações de função/ obra, etc; - coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - encaminhar documentos para arquivo ao rh corporativo; - atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - elaborar planilhas para gestores da obra e corporativo da empresa;; - seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresaadministrativo de obra requisitos: - ensino médio completo; - conhecimento em atividades de rh; - possui proatividade; - conhecimento no pacote officebenefícios: vale transporte, convênio farmácia, convênio utilcard, seguro de vidainteressados enviar currículo para o e-mailsalário: r$ por mês, negociável conforme experiênciahorário de trabalho: comercial
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Analisar os erros de processamento e encaminhar para a soluçãoencaminhar relatórios de monitoramento do status de pedidos de venda para os setores responsáveisencaminhar para o setor de arquivo as segundas e quintas vias e mais os documentos gerados pelo sistema bomicancelar pedidos de vendas quando solicitado pelo clientecumprir todas as etapas do processo da qual se responsabiliza segundo procedimento disponível na áreaempresa de logística admite assistente de faturamento i em itajaí para atuar em tempo integral, comercialreceber e processar os pedidos de venda dos diversos clientes de forma rápida e eficiente no sistema de gestão da empresaemitir notas fiscais de retorno simbólico das vendas para os clientesmonitorar para que os horários de faturamento sejam cumpridos alertando os superiores e clientes sempre que houver atrasosemitir as notas fiscais dos pedidos de venda enviadas pela cliente (no sistema do cliente ou sistema empresa)dar baixa no sistema os pedidos separados pela operação para saídaprocurar conhecer, antecipar e flexibilizar-se as necessidades dos clientescontatar clientes para resolução dos erros relativos aos pedidos de vendasmontar os pedidos processados e enviar para o setor de operaçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2099019emitir romaneios dos pedidos baixados do sistema juntando com a nota fiscal e encaminha para a operação
Itajaí (Santa Catarina)
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encaminhar para agendamentos das entrevistasencaminhar para o cliente e financeiro o faturamentoencaminhar informações de abertura e divulgações para equipe internarealizar no alinhamento de perfil com o clienteempresa admite assistente de recrutamento e seleção em itajaí para atuar em tempo integral, comercialrealizar visita a clientes conforme demandas junto a gestoraauxiliar em consultorias externas conforme demandasrealizar a triagem dos currículosrealizar parecer e aplicação de testes conforme a demandaatender cliente por telefone, whatsappencerramento de vagas no sistemaalimentar planilhas de fluxo de vagas, clientes e salvar contratos da prestação de serviçosrealizar agendamentos conforme demandas internasauxiliar os clientes conforme demandas e dúvidas sobre os processos seletivosrealizar retorno negativo aos candidatosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:2122584abertura de vaga e questionários no sistema
Itajaí (Santa Catarina)
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Recepcionar os novos colaboradores e encaminhar para a integraçãopassar a listagem de documentos, receber documentos e encaminhar à relações trabalhistascontrolar períodos de experiência e encaminhar para avaliação do gestor, acompanhando as mesmasloja de materiais elétricos admite analista de recursos humanos em camboriú (monte alegre) para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8h ás 18hagendar exames admissionais, passar e reunir documentação para admissão e demissional quando necessáriofazer triagem dos candidatos que vem a empresa e realizar entrevistasreceber solicitações de vagasrealizar ações de comunicação interna(atualização de murais, aniversariantes e entre outrosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902104873divulgar as vagas
Camboriú (Santa Catarina)
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Recepcionar os novos colaboradores e encaminhar para a integraçãopassar a listagem de documentos, receber documentos e encaminhar à relações trabalhistascontrolar períodos de experiência e encaminhar para avaliação do gestor, acompanhando as mesmasagendar exames admissionais, passar e reunir documentação para admissão e demissional quando necessáriofazer triagem dos candidatos que vem a empresa e realizar entrevistasreceber solicitações de vagasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902104867realizar a seleção e treinamento inicial de pcd e menores aprendizesempresa admite analista de gestão de pessoas em porto belo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hrealizar ações de comunicação interna(atualização de murais, aniversariantes e entre outrostriar cv recebidos pelos canais da empresa e chamar para entrevistasdivulgar as vagas
Porto Belo (Santa Catarina)
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encaminhar o processo finalizado ao setor de faturamentocriar instruções operacionais de acordo com a necessidade de cada atividade/cliente; gerar carga no wms, bem como elaborar o mapa de separação para cada carregamento e encaminhar ao líder do armazémplanejar a execução da grade diária da unidade e definir programação de atendimentos com a área operacional, receber e encaminhar grade de programação para operação e notas fiscais enviadas pelo cliente; realizar o follow up do andamento da operação e informar ao cliente se necessárioempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902339107emitir e disponibilizar para a operação os romaneios de serviçoelaborar relatórios de planejamento e entregas de clientesrealizar agendamento de chegada aos containers através do registro da programação em sistemaatualizar, acompanhar e controlar os kpisverificar divergências do estoque com base nos relatórios de movimentaçãoempresa de logística admite analista de logística em itajaí (salseiros) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h as 18hprestar atendimento e suporte aos clientes classificados como categorias b e c, desdobrar às necessidades dos clientes para a operação, analisando a viabilidade de realização das mesmaselaborador, preencher e controlar os indicadores de sla dos clientes, identificando pontos fora da curva, planos açãoplanejamento da operação de acordo com a capacidade estabelecidaresponder pelo recebimento dos pedidos de serviços e documentos obrigatórios para cadastrofinalizar os romaneios de cobrança do serviço prestado dentro dos prazos pré-estabelecidosagendar a programação do cliente de acordo com as grades/capacidades contratadas
Itajaí (Santa Catarina)
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encaminhar boletos de pagamentos a clientes referentes honorários escritórioencaminhar documentação para certificado junto a certificadora digital terceirizadaelaboração de contrato e alteração perante a junta comercial encaminhar alvarás em todos os município do rapoiar e participar junto coordenação do time no cumprimento das políticas e regularizações dos alvarás e certidões negativas para envio aos clientes quando necessáriosemissão de contas internas e externas da empresasorganização dos arquivos da empresa referente ao todo processo acimaempresa admite auxiliar contábil societário em novo hamburgo para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiraelaborações das taxas via site das prefeiturass controle diários dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902407679
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
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Favor, encaminhar o curriculo somente se atender os pré requisitoscandidatos que se encaixe no perfil e se interesse pela vaga, pedimos a gentileza de nos encaminhar um currículo para o emailpré-requisitos; ? ter experiência em montagem e produção? possuir habilitação; ? ter meio de transporte próprio; ? disponibilidade para viajar; ? disponibilidade de horários; ? facilidade para trabalhar em equipe? comprometimento e responsabilidade
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Favor, encaminhar o curriculo somente se atender os pré requisitoscandidatos que se encaixe no perfil e se interesse pela vaga, pedimos a gentileza de nos encaminhar um currículo para o email, adm@immichpvcpré-requisitos; ? ter experiência em montagem e produção? possuir habilitação; ? ter meio de transporte próprio; ? disponibilidade para viajar; ? disponibilidade de horários; ? facilidade para trabalhar em equipe? comprometimento e responsabilidade
Chapecó (Santa Catarina)
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encaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessáriorequisitos: ensino médio completo necessário encaminhar o laudo médico juntamento com o currículolivre de qualquer custorealizar o atendimento no sistema de gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessáriosrealizar o recebimento de atendimentos particularesempresa admite auxiliar de atendimento (pcd) para tempo integral em belo horizontepreencher o livro de ocorrência do plantãovaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: realizar a autorização de atendimento a consultas e exames
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Receber, conferir e encaminhar notas fiscaismonitorar, receber e encaminhar e-mails do sistemalivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo experiência em atendimento em clientereceber e expedir correspondências e malotesorganização de arquivos físicos e digitaisconhecimento em informáticajornada: tempo integral benefícios: comissão| vale alimentação| vale transporte bônus envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite auxiliar de secretária para tempo integral em salvadoratividades: auxiliar a secretaria executiva nas demandas da secretaria geral
Salvador (Bahía)
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encaminhar correspondências ao serviço postal correspondentereceber encomendas e encaminhar ao destinoatender e realizar ligações telefônicas, transfere chamadas, anota e/ou transmite recadoslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite recepcionista para tempo integral em recifeatendimento às demandas de diretoria e gerênciaatividades: controlar a entrada e saída de visitantes e de equipamentos
Recife (Pernambuco)
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encaminhar o material para esterilização devidamente identificadoencaminhar o material para a área de preparoatuar na área de lavagem e descontaminaçãoatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de enfermagemproceder a limpeza do materialatuar na área de preparo de materiaisbenefícios: auxílio estudantil| plano médico| refeição no local| vale transporte 199,60 (insalubridade)livre de qualquer custoverificar o estado de conservação do materialdesinfetar e separar os materiaisenvie seu currículo direto ao recrutadorobservar os cuidados necessários com o carregamento e descarregamento das autoclaves requisitos: técnico completo jornada: tempo integral turno tarde (13:00 – 19:15)preparar, empacotar ou acondicionar os materiais e roupas a serem esterilizadosempresa admite técnico de enfermagem para tempo integral em porto alegrereceber, conferir e anotar a quantidade e espécie do material recebidoatuar na área de esterilização: executar o processo de esterilização nas autoclaves, conforme instrução do fabricanterevisar e selecionar os materiais, verificando suas condições de conservação e limpeza
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Receber mercadorias do fracionamento, bem como produção própria, conferindo as quantidades e encaminhar ao estoquereceber nf do transportador, conferir agendamento e encaminhar ao responsável pela entrada e receber a conferencia cegarequisitos: ensino médio completo desejável experiência no ramo alimentíciolivre de qualquer custodomínio do pacote office,excel, power point e wordatividades: receber, conferir, verificar a validade e quantidade bem como garantir recebimento das mercadorias em perfeitas condições de comercializaçãoempresa admite conferente para tempo integral em cuiabáorganização, disciplina, boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento, controle emocional, jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Cuiabá (Mato Grosso)
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encaminhar documentação aos cartóriosencaminhar os visitantes aos setores solicitadosalimentar a planilha de controle de cartório, repassando para controladoriasolicitar junto à copa, café, água e demais itens para reuniõeslivre de qualquer custocontrolar o agendamento das salas de reunião, informando quando das disponibilidadesreservar salas de reunião quando solicitadofazer cotação de passagens aéreas, terrestres, hotéis e locação de carro quando solicitadocarimbar e entregar as correspondências para o envio ao correioseparar as correspondências recebidas, solicitando que as áreas retirem as mesmassolicitar taxis para visitantes, orientando quanto a sua utilizaçãoenvie seu currículo direto ao recrutadorempresa atuante no ramo de comércio exterior admite recepcionista (pcd) para tempo integral em itajaídistribuir materiais de expediente para todas as áreas da empresarequisitos: ensino médio completo vaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral segunda à sexta, das 8h00 às 18h00 (1h12min de intervalo) benefícios: auxílio estudantil| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte inglês in company (após 06 meses)atividades: prestar atendimento ao cliente na recepção e por telefonecontrolar os documentos relacionados ao malote
Itajaí (Santa Catarina)
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Atividades: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demanda✔ necessário experiência para exercer as funções124,45 ✔ benefícios: cesta básica / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1886232período: tempo integral segunda a sábadooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1requisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa admite atendente para atuar em brasília em tempo integral
Brasilia (Distrito Federal)
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Atividades: encaminhar documentos para emissão de li e acompanhar sua autorizaçãoreceber despesas de processos de importação, realizar conferências e efetuar lançamentos no sistema antes de encaminhar ao setor responsável para pagamentoseparação e controle de documentos✔ necessário experiência para exercer as funçõescontatar exportador e fazer programações de embarqueoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoemitir notas fiscais de importação✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: navegantes, sc - código vaga: 1883211inglês intermediárioprovidenciar documentação para fechamento de câmbioacompanhar desembaraços e liberações de cargas que chegam por via marítima e rodoviáriacadastro em órgãos intervenientesempresa atuante no ramo de pescados costa sul pescados sa admite auxiliar de importação para atuar em navegantes em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoexperiência anterior na funçãoexcel intermediárioperíodo: tempo integral comercialacompanhamento de status e atualização de sistemas
Navegantes (Santa Catarina)
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Atividades: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demanda✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral segunda a sábadooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1requisitos desejados: ✔ ensino médio completoempresa admite vendedor para atuar em brasília em tempo integral124,45 ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1874454
Brasilia (Distrito Federal)
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Atribuições: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demanda✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda a sábadocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 1124,45 ✔ benefícios: cesta básica / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códempresa admite atendente para atuar em brasília em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo
Brasilia (Distrito Federal)