Encaminhar
Lista encaminhar
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Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custo assistenciais para análise, sempre que necessárioefetuar registro de sac (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar a área responsável (sac)receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setorexecutar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902329019atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessáriofinal de semana alternadozelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoreceber os clientes e seus familiaresrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiárioassistência médica admite auxiliar administrativo em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, 12h as 16h e das 17h as 20h20realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir
Itajaí (Santa Catarina)
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Receber e encaminhar documentaçãoreceber e encaminhar os impostos gerados pela folha salarial ao setor financeiro para pagamentorealizar a emissão de notas fiscais e encaminhar boletos bancários - contas a receberchecar e encaminhar o imposto gerado dos faturamentos das simples nacional e outros, contas a pagarauxiliar nas vagas em aberto e nas substituições de colaboradoresser responsável pelo material de escritório, telefonemas, arquivamento de contratos e envio de documentos e comprovantes para fornecedores, terceiros, clientes e colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902108740checar e validar o fechamento da folha salarialempresa admite auxiliar administrativo em manaus para atuar em tempo integral, segunda a sexta - 8h00 ás 18h00apoiar o comercial no atendimento ao clientecontrolar o banco de horas pelo ponto eletrônico de cada colaboradorchecar e realizar os pagamentos salariais e dos benefícios, como vale transporte e refeição
Manaus (Amazonas)
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Realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone; realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função; autorizar e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o convênio do paciente; acompanhar solicitações em análise e pendente, caso necessário encaminhar justificativa médica; encaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado; protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento; conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor; digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor; orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir; realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor; repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas; realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionando; zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375528hospital admite líder de setor de autorização em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 12:00 da 14:00 as 18:00 receber os clientes e seus familiares; prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada; realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário; conferir e registrar a documentação necessária para a realização da autorização do atendimento/procedimento/cirurgia; atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessário
Itapema (Santa Catarina)
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Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãohospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diazelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoreceber os clientes e seus familiaresrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandoassistenciais para análise, sempre que necessárioconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00
Itapema (Santa Catarina)
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Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãohospital admite auxiliar de atendimento administrativo em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizadaconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setoratender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diazelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoreceber os clientes e seus familiaresrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandoassistenciais para análise, sempre que necessárioconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentorealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãorepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriorealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592
Itapema (Santa Catarina)
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encaminhar cotações de fretes de cargaemitir relatórios e encaminhar aos responsáveisreceber as reclamações de clientes, buscar solucioná-las e, quando necessário, encaminhar para os responsáveis das áreas;contatar clientes para encaminhar apresentação inicial dos serviços de transporteresponsável pelo trabalho de pós venda;manutenção da carteira de clientesfazer levantamento de custos por rotas para formar o preço de venda do fretecaptação de novos clientes voltados ao transporte rodoviário (importação e exportação)consultar o cnpj da empresa para definir sistemática de pagamento do clienterealizar outras tarefas de acordo com a definição da chefiaatender clientes transmitindo as informações operacionais de transporte, comerciais para fechamento do valor de frete e financeiras quanto a cobrançasresponder pela comunicação correta das informações aos clientes para operacionalização do transporteagência de empregos admite assistente comercial em itajaí (espinheiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:18empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902432410definir, durante a negociação com o cliente, a logística e os critérios financeiros para fechamento do embarque
Itajaí (Santa Catarina)
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Controlar a frequência dos aprendizes junto ao a instituição de ensino, conferir boleto de pagamento, fazer voucher para nota fiscal e encaminhar para o setor financeirorealizar inclusões e exclusões de beneficiários no plano de saúde, conferir e encaminhar boletos de cobrança para o financeiro e folha de pagamento e entre outras atividadescontrolar pagamento de refeições para empresa fornecedora, conferir quantidade através do sistema, comparar informações com o representante da empresa, receber nota fiscal e encaminhar para o setor financeiro realizar o pagamentocalcular pagamento de vale transporte para promover o deslocamento dos funcionáriosatividades: solicitar o cartão alimentação, realizar levantamento sobre os funcionários que tem direito de receber o benefício, preencher a planilha da empresa fornecedora do cartão e acompanhar disponibilidade do boleto no site para pagamentopacote office (básico,intermediário)livre de qualquer custoloja de materiais de construção admite assistente de recursos humanos para tempo integral em brasíliarealizar controle e fechamento do pontoelaborar penalidades a serem aplicadas nos empregados por faltas injustificadas ou descumprimento das normas da empresa e fazer o lançamento das mesmas no sistemarequisitos: ensino superior em andamento residir em santa maria ou entornojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorpossuir veículo
Brasilia (Distrito Federal)
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Atividades: recepcionar orientar e encaminhar visitantes, realizar atendimento e encaminhar as ligações telefônicas, encaminhar mensagens recebidas e expedidas por whatssapp, separar distribuir e expedir correspondências, documentos e encomendas, anotar e transmitir recados, organizar e atualizar agenda de telefones, controlar e registrar reservas para ocupação das salas de reunião e treinamento, auxiliar na execução de serviços administrativos, sob orientação contribuir para manutenção da limpeza e organização das instalações da empresarequisitos: ensino médio completo conhecimento em informatica (pacote office)empresa no ramo de prestador de serviços admite recepcionista para tempo integral em itajaílivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Itajaí (Santa Catarina)
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Atividades: recepcionar orientar e encaminhar visitantes, realizar atendimento e encaminhar as ligações telefônicas, encaminhar mensagens recebidas e expedidas por whatssapp, separar distribuir e expedir correspondências, documentos e encomendas, anotar e transmitir recados, organizar e atualizar agenda de telefones, controlar e registrar reservas para ocupação das salas de reunião e treinamento, auxiliar na execução de serviços administrativos, sob orientação contribuir para manutenção da limpeza e organização das instalações da empresarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa do ramo de empreendimentos admite recepcionista para tempo integral em balneário camboriúlivre de qualquer custo
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
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Realizar visitas domiciliares, elaborar relatório quando houver abandono ou afastamento do usuário do serviço, orientar e encaminhar para o cras, rede de serviços e demais políticas públicas os usuários e famílias, informar e discutir com os usuários e famílias, os direitos sócio assistenciais e o eca, sobre situação de risco, realizar mensalmente reunião com as famílias, orientar, encaminhar e auxiliar na obtenção de documentos, acolher, identificar, elaborar e encaminhar relatórios para o cras, creas sobre situação de riscodiscutir os casos que necessitam de providências com a equipe técnicapesquisar e visitar os recursos sócio assistenciais e demais políticas públicas do território, elaborar o controle de frequência diário e mensal, elaborar o controle diário e mensal das atividades sociais e grupais, responsabilizar-se pela referência e contra referência no atendimento, monitorar e avaliar as atividades e oficinas junto aos usuários e orientadores, substituir o gerente do serviço quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códorganização admite assistente técnico em são paulo (zona leste) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 40 horas semanais com uma hora de almoço participar da elaboração do planejamento semestral e mensal, registrar as atividades relacionadas à sua atuação, participar da elaboração do cronograma de realização das visitas domiciliares, realizar entrevistas com famílias e avaliar a possibilidade de inclusão nos ptr
São Paulo (São Paulo)
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Conferir ordem de compra e encaminhar notas fiscais ao financeiroencaminhar peças utilizadas pela rede técnica para manutenção e laboratórioconferir relatório de despesas e encaminhar para a programação de pagamento da rede técnica; conferir malotes de peças devolvidas da rede técnicaefetuar o processo de contratação de transportadorasenviar e-mails marketing para clientesnegociar valores de transportereceber materiais de transportadoras e correios e dar destinoseparar/enviar peças para a rede técnicaefetuar cotação de hotéis, passagens aéreas e rodoviáriasdar suporte administrativo referente às manutenções e instalaçõesmonitorar o envio de mercadoria e outrosempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2077504prover melhor organização dos arquivos físicos e digitais de documentações e ordens de serviçosolicitar emissão de notas fiscais de retornoempresa de tecnologia admite assistente administrativo de serviços em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, de segunda a quinta feiras das 08h as 18h e sextas até as 17h, com 1h de intervaloefetuar conferência crítica de todas as ordens de assistência técnica (oat) de manutenção, vistoria e instalação
São José (Santa Catarina)
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Atividades: - realizar integração/treinamentos de funcionários; - recepcionar funcionários na obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - controlar pessoas que entram na obra; - controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para rh corporativo; - solicitar e controlar almoços da obra; - controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao rh corporativo; - controlar exames periódicos dos funcionários da obra e solicitar rh corporativo agendamento; - repassar ao rh corporativo alterações de função/ obra, etc; - coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - encaminhar documentos para arquivo ao rh corporativo; - atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - elaborar planilhas para gestores da obra e corporativo da empresa;; - seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresasalário: r$ por mês, negociável conforme experiênciahorário de trabalho: comercialadministrativo de obra requisitos: - ensino médio completo; - conhecimento em atividades de rh; - possui proatividade; - conhecimento no pacote officebenefícios: vale transporte, convênio farmácia, convênio utilcard, seguro de vidainteressados enviar currículo para o e-mail
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Analisar os erros de processamento e encaminhar para a soluçãoencaminhar relatórios de monitoramento do status de pedidos de venda para os setores responsáveisencaminhar para o setor de arquivo as segundas e quintas vias e mais os documentos gerados pelo sistema bomiempresa de logística admite assistente de faturamento i em itajaí para atuar em tempo integral, comercialmontar os pedidos processados e enviar para o setor de operaçãoreceber e processar os pedidos de venda dos diversos clientes de forma rápida e eficiente no sistema de gestão da empresaemitir romaneios dos pedidos baixados do sistema juntando com a nota fiscal e encaminha para a operaçãoemitir notas fiscais de retorno simbólico das vendas para os clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2099019contatar clientes para resolução dos erros relativos aos pedidos de vendasemitir as notas fiscais dos pedidos de venda enviadas pela cliente (no sistema do cliente ou sistema empresa)cancelar pedidos de vendas quando solicitado pelo clientemonitorar para que os horários de faturamento sejam cumpridos alertando os superiores e clientes sempre que houver atrasoscumprir todas as etapas do processo da qual se responsabiliza segundo procedimento disponível na áreadar baixa no sistema os pedidos separados pela operação para saídaprocurar conhecer, antecipar e flexibilizar-se as necessidades dos clientes
Itajaí (Santa Catarina)
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encaminhar para agendamentos das entrevistasencaminhar para o cliente e financeiro o faturamentoencaminhar informações de abertura e divulgações para equipe internaencerramento de vagas no sistemarealizar parecer e aplicação de testes conforme a demandaalimentar planilhas de fluxo de vagas, clientes e salvar contratos da prestação de serviçosrealizar agendamentos conforme demandas internasrealizar a triagem dos currículosatender cliente por telefone, whatsappabertura de vaga e questionários no sistemarealizar retorno negativo aos candidatosauxiliar os clientes conforme demandas e dúvidas sobre os processos seletivosrealizar visita a clientes conforme demandas junto a gestoraauxiliar em consultorias externas conforme demandasempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:2122584empresa admite assistente de recrutamento e seleção em itajaí para atuar em tempo integral, comercialrealizar no alinhamento de perfil com o cliente
Itajaí (Santa Catarina)
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Recepcionar os novos colaboradores e encaminhar para a integraçãopassar a listagem de documentos, receber documentos e encaminhar à relações trabalhistascontrolar períodos de experiência e encaminhar para avaliação do gestor, acompanhando as mesmasfazer triagem dos candidatos que vem a empresa e realizar entrevistasagendar exames admissionais, passar e reunir documentação para admissão e demissional quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902104873divulgar as vagasrealizar ações de comunicação interna(atualização de murais, aniversariantes e entre outrosloja de materiais elétricos admite analista de recursos humanos em camboriú (monte alegre) para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8h ás 18hreceber solicitações de vagas
Camboriú (Santa Catarina)
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Recepcionar os novos colaboradores e encaminhar para a integraçãopassar a listagem de documentos, receber documentos e encaminhar à relações trabalhistascontrolar períodos de experiência e encaminhar para avaliação do gestor, acompanhando as mesmasfazer triagem dos candidatos que vem a empresa e realizar entrevistasrealizar a seleção e treinamento inicial de pcd e menores aprendizesagendar exames admissionais, passar e reunir documentação para admissão e demissional quando necessáriodivulgar as vagasrealizar ações de comunicação interna(atualização de murais, aniversariantes e entre outrostriar cv recebidos pelos canais da empresa e chamar para entrevistasempresa admite analista de gestão de pessoas em porto belo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hreceber solicitações de vagasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902104867
Porto Belo (Santa Catarina)
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encaminhar o processo finalizado ao setor de faturamentocriar instruções operacionais de acordo com a necessidade de cada atividade/cliente; gerar carga no wms, bem como elaborar o mapa de separação para cada carregamento e encaminhar ao líder do armazémplanejar a execução da grade diária da unidade e definir programação de atendimentos com a área operacional, receber e encaminhar grade de programação para operação e notas fiscais enviadas pelo cliente; realizar o follow up do andamento da operação e informar ao cliente se necessárioprestar atendimento e suporte aos clientes classificados como categorias b e c, desdobrar às necessidades dos clientes para a operação, analisando a viabilidade de realização das mesmasemitir e disponibilizar para a operação os romaneios de serviçoplanejamento da operação de acordo com a capacidade estabelecidaelaborar relatórios de planejamento e entregas de clientesatualizar, acompanhar e controlar os kpisempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902339107agendar a programação do cliente de acordo com as grades/capacidades contratadasfinalizar os romaneios de cobrança do serviço prestado dentro dos prazos pré-estabelecidosrealizar agendamento de chegada aos containers através do registro da programação em sistemaelaborador, preencher e controlar os indicadores de sla dos clientes, identificando pontos fora da curva, planos açãoverificar divergências do estoque com base nos relatórios de movimentaçãoempresa de logística admite analista de logística em itajaí (salseiros) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h as 18hresponder pelo recebimento dos pedidos de serviços e documentos obrigatórios para cadastro
Itajaí (Santa Catarina)
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encaminhar boletos de pagamentos a clientes referentes honorários escritórioencaminhar documentação para certificado junto a certificadora digital terceirizadaelaboração de contrato e alteração perante a junta comercial encaminhar alvarás em todos os município do relaborações das taxas via site das prefeiturasapoiar e participar junto coordenação do time no cumprimento das políticas e regularizações dos alvarás e certidões negativas para envio aos clientes quando necessáriosorganização dos arquivos da empresa referente ao todo processo acimaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902407679empresa admite auxiliar contábil societário em novo hamburgo para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feiras controle diários dos mesmosemissão de contas internas e externas da empresas
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
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Favor, encaminhar o curriculo somente se atender os pré requisitoscandidatos que se encaixe no perfil e se interesse pela vaga, pedimos a gentileza de nos encaminhar um currículo para o emailpré-requisitos; ? ter experiência em montagem e produção? possuir habilitação; ? ter meio de transporte próprio; ? disponibilidade para viajar; ? disponibilidade de horários; ? facilidade para trabalhar em equipe? comprometimento e responsabilidade
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Favor, encaminhar o curriculo somente se atender os pré requisitoscandidatos que se encaixe no perfil e se interesse pela vaga, pedimos a gentileza de nos encaminhar um currículo para o email, adm@immichpvcpré-requisitos; ? ter experiência em montagem e produção? possuir habilitação; ? ter meio de transporte próprio; ? disponibilidade para viajar; ? disponibilidade de horários; ? facilidade para trabalhar em equipe? comprometimento e responsabilidade
Chapecó (Santa Catarina)
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encaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessáriorequisitos: ensino médio completo necessário encaminhar o laudo médico juntamento com o currículoempresa admite auxiliar de atendimento (pcd) para tempo integral em belo horizonteatividades: realizar a autorização de atendimento a consultas e exameslivre de qualquer custovaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorpreencher o livro de ocorrência do plantãorealizar o atendimento no sistema de gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessáriosrealizar o recebimento de atendimentos particulares
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Receber, conferir e encaminhar notas fiscaismonitorar, receber e encaminhar e-mails do sistemajornada: tempo integral benefícios: comissão| vale alimentação| vale transporte bônus envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: auxiliar a secretaria executiva nas demandas da secretaria geralempresa admite auxiliar de secretária para tempo integral em salvadororganização de arquivos físicos e digitaisrequisitos: ensino médio completo experiência em atendimento em clientelivre de qualquer custoconhecimento em informáticareceber e expedir correspondências e malotes
Salvador (Bahía)
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Receber encomendas e encaminhar ao destinoencaminhar correspondências ao serviço postal correspondenteatendimento às demandas de diretoria e gerêncialivre de qualquer custoatividades: controlar a entrada e saída de visitantes e de equipamentosatender e realizar ligações telefônicas, transfere chamadas, anota e/ou transmite recadosempresa admite recepcionista para tempo integral em reciferequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador
Recife (Pernambuco)
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encaminhar o material para esterilização devidamente identificadoencaminhar o material para a área de preparoverificar o estado de conservação do materialatuar na área de lavagem e descontaminaçãobenefícios: auxílio estudantil| plano médico| refeição no local| vale transporte 199,60 (insalubridade)atuar na área de esterilização: executar o processo de esterilização nas autoclaves, conforme instrução do fabricantereceber, conferir e anotar a quantidade e espécie do material recebidoproceder a limpeza do materialpreparar, empacotar ou acondicionar os materiais e roupas a serem esterilizadosdesinfetar e separar os materiaisenvie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite técnico de enfermagem para tempo integral em porto alegreatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de enfermagemlivre de qualquer custorevisar e selecionar os materiais, verificando suas condições de conservação e limpezaobservar os cuidados necessários com o carregamento e descarregamento das autoclaves requisitos: técnico completo jornada: tempo integral turno tarde (13:00 – 19:15)atuar na área de preparo de materiais
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Receber mercadorias do fracionamento, bem como produção própria, conferindo as quantidades e encaminhar ao estoquereceber nf do transportador, conferir agendamento e encaminhar ao responsável pela entrada e receber a conferencia cegadomínio do pacote office,excel, power point e wordrequisitos: ensino médio completo desejável experiência no ramo alimentíciolivre de qualquer custoempresa admite conferente para tempo integral em cuiabáatividades: receber, conferir, verificar a validade e quantidade bem como garantir recebimento das mercadorias em perfeitas condições de comercializaçãoorganização, disciplina, boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento, controle emocional, jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador
Cuiabá (Mato Grosso)
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encaminhar documentação aos cartóriosencaminhar os visitantes aos setores solicitadosfazer cotação de passagens aéreas, terrestres, hotéis e locação de carro quando solicitadoalimentar a planilha de controle de cartório, repassando para controladoriarequisitos: ensino médio completo vaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral segunda à sexta, das 8h00 às 18h00 (1h12min de intervalo) benefícios: auxílio estudantil| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte inglês in company (após 06 meses)carimbar e entregar as correspondências para o envio ao correiocontrolar o agendamento das salas de reunião, informando quando das disponibilidadessolicitar junto à copa, café, água e demais itens para reuniõessolicitar taxis para visitantes, orientando quanto a sua utilizaçãoreservar salas de reunião quando solicitadoenvie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoatividades: prestar atendimento ao cliente na recepção e por telefoneempresa atuante no ramo de comércio exterior admite recepcionista (pcd) para tempo integral em itajaícontrolar os documentos relacionados ao maloteseparar as correspondências recebidas, solicitando que as áreas retirem as mesmasdistribuir materiais de expediente para todas as áreas da empresa
Itajaí (Santa Catarina)
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Atividades: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demandaempresa admite atendente para atuar em brasília em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo124,45 ✔ benefícios: cesta básica / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1886232oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1período: tempo integral segunda a sábado✔ necessário experiência para exercer as funções
Brasilia (Distrito Federal)
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Atividades: encaminhar documentos para emissão de li e acompanhar sua autorizaçãoreceber despesas de processos de importação, realizar conferências e efetuar lançamentos no sistema antes de encaminhar ao setor responsável para pagamentoseparação e controle de documentosprovidenciar documentação para fechamento de câmbioempresa atuante no ramo de pescados costa sul pescados sa admite auxiliar de importação para atuar em navegantes em tempo integralexcel intermediáriooferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoacompanhar desembaraços e liberações de cargas que chegam por via marítima e rodoviáriaemitir notas fiscais de importaçãoperíodo: tempo integral comercialcontatar exportador e fazer programações de embarqueinglês intermediárioexperiência anterior na função✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: navegantes, sc - código vaga: 1883211acompanhamento de status e atualização de sistemas✔ necessário experiência para exercer as funçõescadastro em órgãos intervenientes
Navegantes (Santa Catarina)
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Atividades: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demandarequisitos desejados: ✔ ensino médio completo124,45 ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1874454empresa admite vendedor para atuar em brasília em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1período: tempo integral segunda a sábado✔ necessário experiência para exercer as funções
Brasilia (Distrito Federal)
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Atribuições: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demandarequisitos: ✔ ensino médio completoempresa admite atendente para atuar em brasília em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1período: tempo integral segunda a sábado124,45 ✔ benefícios: cesta básica / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funções
Brasilia (Distrito Federal)