Encaminhar

Lista encaminhar

  • Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custo assistenciais para análise, sempre que necessárioefetuar registro de sac (serviço de atenção ao cliente) e ouvidoria no sistema de gestão e encaminhar a área responsável (sac)receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadoreceber os clientes e seus familiaresrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fonezelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setorrealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandoorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirrealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãoatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessáriofinal de semana alternadoexecutar outras atividades correlatadas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superior empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902329019assistência médica admite auxiliar administrativo em itajaí (centro) para atuar em tempo integral, 12h as 16h e das 17h as 20h20conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Receber e encaminhar documentaçãorealizar a emissão de notas fiscais e encaminhar boletos bancários - contas a receberreceber e encaminhar os impostos gerados pela folha salarial ao setor financeiro para pagamentochecar e encaminhar o imposto gerado dos faturamentos das simples nacional e outros, contas a pagarapoiar o comercial no atendimento ao clientechecar e realizar os pagamentos salariais e dos benefícios, como vale transporte e refeiçãoser responsável pelo material de escritório, telefonemas, arquivamento de contratos e envio de documentos e comprovantes para fornecedores, terceiros, clientes e colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902108740controlar o banco de horas pelo ponto eletrônico de cada colaboradorchecar e validar o fechamento da folha salarialempresa admite auxiliar administrativo em manaus para atuar em tempo integral, segunda a sexta - 8h00 ás 18h00auxiliar nas vagas em aberto e nas substituições de colaboradores

    Manaus (Amazonas)

  • Realizar acolhimento de clientes presencialmente ou via fone; realizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da função; autorizar e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o convênio do paciente; acompanhar solicitações em análise e pendente, caso necessário encaminhar justificativa médica; encaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizado; protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamento; conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setor; digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setor; orientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigir; realizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor; repassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidas; realizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionando; zelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375528hospital admite líder de setor de autorização em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 12:00 da 14:00 as 18:00 receber os clientes e seus familiares; prestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada; realizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiário; conferir e registrar a documentação necessária para a realização da autorização do atendimento/procedimento/cirurgia; atender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessário

    Itapema (Santa Catarina)

  • Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoreceber os clientes e seus familiaresexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diazelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentoassistenciais para análise, sempre que necessáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandoorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirrealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãoatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592hospital admite auxiliar administrativo de atendimento em pronto atendimentoconferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiárioem itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00digitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada

    Itapema (Santa Catarina)

  • Protocolar e encaminhar as contas diariamente ao faturamentoautorizar, e encaminhar as solicitações do processo de autorização para o departamento de custoencaminhar as solicitações para o departamento de auditoria de enfermagem para conferência das codificações através do sistema, valor e fornecedor do material a ser utilizadorealizar agendamento de todos os procedimentos e ou exames conforme regras específicas do setor receber as solicitações de prontuários médicos (presencialmente ou e-mail), encaminhar para a confecção do mesmo, e entregar ao cliente conforme regras de solicitaçãoreceber os clientes e seus familiaresexecutar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da sua natureza do seu trabalho, conforme determinação superiorrepassar as informações de forma clara aos clientes e as áreas envolvidasrealizar acolhimento de clientes presencialmente ou via foneconferir e fechar caixa conforme os atendimentos gerados no diazelar pelo seu ambiente de trabalho, deixando-o limpo e organizadoconferir e registrar a documentação necessária para a realização do atendimentohospital admite auxiliar de atendimento administrativo em itapema para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 13:00 às 22:00assistenciais para análise, sempre que necessáriorealizar o pré-atendimento aos clientes antes de serem atendidos no balcão, orientando e direcionandoorientar o cliente (por telefone ou pessoalmente) acerca das necessidades que a realização do atendimento exigirrealizar a abertura de atendimento, no sistema, cadastrar procedimentos, exames, bem como a impressão de todos os documentos e ou etiquetas necessárias para a execução final da funçãoatender os clientes conforme horário de agendamento, sempre que necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902375592conferir e confirmar agendas, com retorno para o cliente com as informações necessárias, conforme rotina do setorrealizar conferência cadastral no sistema, e confirmação de cobertura contratual do beneficiáriodigitalizar os documentos e prescrições médicas solicitadas no setorefetuar a cobrança de valores dos pacientes conforme atendimentosprestar atendimento aos clientes, visando orientar e agilizar as solicitações de forma humanizada

    Itapema (Santa Catarina)

  • encaminhar cotações de fretes de cargaemitir relatórios e encaminhar aos responsáveisreceber as reclamações de clientes, buscar solucioná-las e, quando necessário, encaminhar para os responsáveis das áreas;contatar clientes para encaminhar apresentação inicial dos serviços de transportefazer levantamento de custos por rotas para formar o preço de venda do freteresponder pela comunicação correta das informações aos clientes para operacionalização do transporteagência de empregos admite assistente comercial em itajaí (espinheiros) para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:18realizar outras tarefas de acordo com a definição da chefiaatender clientes transmitindo as informações operacionais de transporte, comerciais para fechamento do valor de frete e financeiras quanto a cobrançasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902432410consultar o cnpj da empresa para definir sistemática de pagamento do clientecaptação de novos clientes voltados ao transporte rodoviário (importação e exportação)definir, durante a negociação com o cliente, a logística e os critérios financeiros para fechamento do embarqueresponsável pelo trabalho de pós venda;manutenção da carteira de clientes

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Controlar a frequência dos aprendizes junto ao a instituição de ensino, conferir boleto de pagamento, fazer voucher para nota fiscal e encaminhar para o setor financeirorealizar inclusões e exclusões de beneficiários no plano de saúde, conferir e encaminhar boletos de cobrança para o financeiro e folha de pagamento e entre outras atividadescontrolar pagamento de refeições para empresa fornecedora, conferir quantidade através do sistema, comparar informações com o representante da empresa, receber nota fiscal e encaminhar para o setor financeiro realizar o pagamentoatividades: solicitar o cartão alimentação, realizar levantamento sobre os funcionários que tem direito de receber o benefício, preencher a planilha da empresa fornecedora do cartão e acompanhar disponibilidade do boleto no site para pagamentorequisitos: ensino superior em andamento residir em santa maria ou entornolivre de qualquer custocalcular pagamento de vale transporte para promover o deslocamento dos funcionáriosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorpacote office (básico,intermediário)possuir veículoelaborar penalidades a serem aplicadas nos empregados por faltas injustificadas ou descumprimento das normas da empresa e fazer o lançamento das mesmas no sistemaloja de materiais de construção admite assistente de recursos humanos para tempo integral em brasíliarealizar controle e fechamento do ponto

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atividades: recepcionar orientar e encaminhar visitantes, realizar atendimento e encaminhar as ligações telefônicas, encaminhar mensagens recebidas e expedidas por whatssapp, separar distribuir e expedir correspondências, documentos e encomendas, anotar e transmitir recados, organizar e atualizar agenda de telefones, controlar e registrar reservas para ocupação das salas de reunião e treinamento, auxiliar na execução de serviços administrativos, sob orientação contribuir para manutenção da limpeza e organização das instalações da empresalivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo conhecimento em informatica (pacote office)empresa no ramo de prestador de serviços admite recepcionista para tempo integral em itajaí

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Atividades: recepcionar orientar e encaminhar visitantes, realizar atendimento e encaminhar as ligações telefônicas, encaminhar mensagens recebidas e expedidas por whatssapp, separar distribuir e expedir correspondências, documentos e encomendas, anotar e transmitir recados, organizar e atualizar agenda de telefones, controlar e registrar reservas para ocupação das salas de reunião e treinamento, auxiliar na execução de serviços administrativos, sob orientação contribuir para manutenção da limpeza e organização das instalações da empresarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa do ramo de empreendimentos admite recepcionista para tempo integral em balneário camboriúlivre de qualquer custo

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Realizar visitas domiciliares, elaborar relatório quando houver abandono ou afastamento do usuário do serviço, orientar e encaminhar para o cras, rede de serviços e demais políticas públicas os usuários e famílias, informar e discutir com os usuários e famílias, os direitos sócio assistenciais e o eca, sobre situação de risco, realizar mensalmente reunião com as famílias, orientar, encaminhar e auxiliar na obtenção de documentos, acolher, identificar, elaborar e encaminhar relatórios para o cras, creas sobre situação de riscopesquisar e visitar os recursos sócio assistenciais e demais políticas públicas do território, elaborar o controle de frequência diário e mensal, elaborar o controle diário e mensal das atividades sociais e grupais, responsabilizar-se pela referência e contra referência no atendimento, monitorar e avaliar as atividades e oficinas junto aos usuários e orientadores, substituir o gerente do serviço quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códorganização admite assistente técnico em são paulo (zona leste) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 40 horas semanais com uma hora de almoço participar da elaboração do planejamento semestral e mensal, registrar as atividades relacionadas à sua atuação, participar da elaboração do cronograma de realização das visitas domiciliares, realizar entrevistas com famílias e avaliar a possibilidade de inclusão nos ptrdiscutir os casos que necessitam de providências com a equipe técnica

    São Paulo (São Paulo)

  • encaminhar peças utilizadas pela rede técnica para manutenção e laboratórioconferir ordem de compra e encaminhar notas fiscais ao financeiroconferir relatório de despesas e encaminhar para a programação de pagamento da rede técnica; conferir malotes de peças devolvidas da rede técnicaefetuar o processo de contratação de transportadorasreceber materiais de transportadoras e correios e dar destinoempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2077504monitorar o envio de mercadoria e outrosefetuar cotação de hotéis, passagens aéreas e rodoviáriasseparar/enviar peças para a rede técnicasolicitar emissão de notas fiscais de retornoenviar e-mails marketing para clientesefetuar conferência crítica de todas as ordens de assistência técnica (oat) de manutenção, vistoria e instalaçãonegociar valores de transporteempresa de tecnologia admite assistente administrativo de serviços em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, de segunda a quinta feiras das 08h as 18h e sextas até as 17h, com 1h de intervaloprover melhor organização dos arquivos físicos e digitais de documentações e ordens de serviçodar suporte administrativo referente às manutenções e instalações

    São José (Santa Catarina)

  • Atividades: - realizar integração/treinamentos de funcionários; - recepcionar funcionários na obra e dar suporte a dúvidas e direcionamento; - controlar pessoas que entram na obra; - controlar cartão ponto dos funcionários, dar direcionamentos e encaminhar os ajustes necessários para rh corporativo; - solicitar e controlar almoços da obra; - controlar solicitações de vale transporte e encaminhar ao rh corporativo; - controlar exames periódicos dos funcionários da obra e solicitar rh corporativo agendamento; - repassar ao rh corporativo alterações de função/ obra, etc; - coletar assinatura em documentos (contrato de trabalho, férias, treinamentos, etc); - encaminhar documentos para arquivo ao rh corporativo; - atendimento aos colaboradores para esclarecimento de dúvidas; - elaborar planilhas para gestores da obra e corporativo da empresa;; - seguir com as normas internas, de qualidade, saúde e segurança da empresahorário de trabalho: comercialinteressados enviar currículo para o e-mailsalário: r$ por mês, negociável conforme experiênciaadministrativo de obra requisitos: - ensino médio completo; - conhecimento em atividades de rh; - possui proatividade; - conhecimento no pacote officebenefícios: vale transporte, convênio farmácia, convênio utilcard, seguro de vida

  • Analisar os erros de processamento e encaminhar para a soluçãoencaminhar relatórios de monitoramento do status de pedidos de venda para os setores responsáveisencaminhar para o setor de arquivo as segundas e quintas vias e mais os documentos gerados pelo sistema bomimontar os pedidos processados e enviar para o setor de operaçãocontatar clientes para resolução dos erros relativos aos pedidos de vendascancelar pedidos de vendas quando solicitado pelo clientereceber e processar os pedidos de venda dos diversos clientes de forma rápida e eficiente no sistema de gestão da empresaemitir as notas fiscais dos pedidos de venda enviadas pela cliente (no sistema do cliente ou sistema empresa)emitir romaneios dos pedidos baixados do sistema juntando com a nota fiscal e encaminha para a operaçãomonitorar para que os horários de faturamento sejam cumpridos alertando os superiores e clientes sempre que houver atrasosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2099019emitir notas fiscais de retorno simbólico das vendas para os clientescumprir todas as etapas do processo da qual se responsabiliza segundo procedimento disponível na áreaempresa de logística admite assistente de faturamento i em itajaí para atuar em tempo integral, comercialprocurar conhecer, antecipar e flexibilizar-se as necessidades dos clientesdar baixa no sistema os pedidos separados pela operação para saída

    Itajaí (Santa Catarina)

  • encaminhar para agendamentos das entrevistasencaminhar para o cliente e financeiro o faturamentoencaminhar informações de abertura e divulgações para equipe internaauxiliar os clientes conforme demandas e dúvidas sobre os processos seletivosatender cliente por telefone, whatsappalimentar planilhas de fluxo de vagas, clientes e salvar contratos da prestação de serviçosempresa oferece contrato efetivo, comissão / vaga cód:2122584abertura de vaga e questionários no sistemarealizar visita a clientes conforme demandas junto a gestorarealizar no alinhamento de perfil com o clienterealizar a triagem dos currículosencerramento de vagas no sistemaauxiliar em consultorias externas conforme demandasrealizar retorno negativo aos candidatosrealizar parecer e aplicação de testes conforme a demandarealizar agendamentos conforme demandas internasempresa admite assistente de recrutamento e seleção em itajaí para atuar em tempo integral, comercial

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Recepcionar os novos colaboradores e encaminhar para a integraçãopassar a listagem de documentos, receber documentos e encaminhar à relações trabalhistascontrolar períodos de experiência e encaminhar para avaliação do gestor, acompanhando as mesmasagendar exames admissionais, passar e reunir documentação para admissão e demissional quando necessáriorealizar ações de comunicação interna(atualização de murais, aniversariantes e entre outrosloja de materiais elétricos admite analista de recursos humanos em camboriú (monte alegre) para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 8h ás 18hdivulgar as vagasreceber solicitações de vagasfazer triagem dos candidatos que vem a empresa e realizar entrevistasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902104873

    Camboriú (Santa Catarina)

  • Recepcionar os novos colaboradores e encaminhar para a integraçãopassar a listagem de documentos, receber documentos e encaminhar à relações trabalhistascontrolar períodos de experiência e encaminhar para avaliação do gestor, acompanhando as mesmasagendar exames admissionais, passar e reunir documentação para admissão e demissional quando necessáriorealizar ações de comunicação interna(atualização de murais, aniversariantes e entre outrosrealizar a seleção e treinamento inicial de pcd e menores aprendizesdivulgar as vagasfazer triagem dos candidatos que vem a empresa e realizar entrevistasreceber solicitações de vagasempresa admite analista de gestão de pessoas em porto belo para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8h ás 18hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902104867triar cv recebidos pelos canais da empresa e chamar para entrevistas

    Porto Belo (Santa Catarina)

  • encaminhar o processo finalizado ao setor de faturamentocriar instruções operacionais de acordo com a necessidade de cada atividade/cliente; gerar carga no wms, bem como elaborar o mapa de separação para cada carregamento e encaminhar ao líder do armazémplanejar a execução da grade diária da unidade e definir programação de atendimentos com a área operacional, receber e encaminhar grade de programação para operação e notas fiscais enviadas pelo cliente; realizar o follow up do andamento da operação e informar ao cliente se necessárioprestar atendimento e suporte aos clientes classificados como categorias b e c, desdobrar às necessidades dos clientes para a operação, analisando a viabilidade de realização das mesmasemitir e disponibilizar para a operação os romaneios de serviçoplanejamento da operação de acordo com a capacidade estabelecidaempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / plano médico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902339107elaborar relatórios de planejamento e entregas de clientesfinalizar os romaneios de cobrança do serviço prestado dentro dos prazos pré-estabelecidosresponder pelo recebimento dos pedidos de serviços e documentos obrigatórios para cadastroverificar divergências do estoque com base nos relatórios de movimentaçãoelaborador, preencher e controlar os indicadores de sla dos clientes, identificando pontos fora da curva, planos açãoempresa de logística admite analista de logística em itajaí (salseiros) para atuar em tempo integral, segunda à sexta-feira das 8h as 18hagendar a programação do cliente de acordo com as grades/capacidades contratadasatualizar, acompanhar e controlar os kpisrealizar agendamento de chegada aos containers através do registro da programação em sistema

    Itajaí (Santa Catarina)

  • encaminhar documentação para certificado junto a certificadora digital terceirizadaencaminhar boletos de pagamentos a clientes referentes honorários escritórioelaboração de contrato e alteração perante a junta comercial encaminhar alvarás em todos os município do relaborações das taxas via site das prefeiturasemissão de contas internas e externas da empresasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902407679organização dos arquivos da empresa referente ao todo processo acimas controle diários dos mesmosapoiar e participar junto coordenação do time no cumprimento das políticas e regularizações dos alvarás e certidões negativas para envio aos clientes quando necessáriosempresa admite auxiliar contábil societário em novo hamburgo para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira

    Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)

  • Favor, encaminhar o curriculo somente se atender os pré requisitoscandidatos que se encaixe no perfil e se interesse pela vaga, pedimos a gentileza de nos encaminhar um currículo para o emailpré-requisitos; ? ter experiência em montagem e produção? comprometimento e responsabilidade? possuir habilitação; ? ter meio de transporte próprio; ? disponibilidade para viajar; ? disponibilidade de horários; ? facilidade para trabalhar em equipe

  • Favor, encaminhar o curriculo somente se atender os pré requisitoscandidatos que se encaixe no perfil e se interesse pela vaga, pedimos a gentileza de nos encaminhar um currículo para o email, adm@immichpvcpré-requisitos; ? ter experiência em montagem e produção? comprometimento e responsabilidade? possuir habilitação; ? ter meio de transporte próprio; ? disponibilidade para viajar; ? disponibilidade de horários; ? facilidade para trabalhar em equipe

    Chapecó (Santa Catarina)

  • encaminhar os pacientes para os consultórios e organizar sempre que necessáriorequisitos: ensino médio completo necessário encaminhar o laudo médico juntamento com o currículopreencher o livro de ocorrência do plantãoempresa admite auxiliar de atendimento (pcd) para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custoatividades: realizar a autorização de atendimento a consultas e examesrealizar o atendimento no sistema de gesthos preenchendo todos os campos de cadastros necessáriosrealizar o recebimento de atendimentos particularesvaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral benefícios: plano médico| plano odontológico| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Receber, conferir e encaminhar notas fiscaismonitorar, receber e encaminhar e-mails do sistemaorganização de arquivos físicos e digitaislivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: comissão| vale alimentação| vale transporte bônus envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência em atendimento em clienteconhecimento em informáticareceber e expedir correspondências e malotesempresa admite auxiliar de secretária para tempo integral em salvadoratividades: auxiliar a secretaria executiva nas demandas da secretaria geral

    Salvador (Bahía)

  • Receber encomendas e encaminhar ao destinoencaminhar correspondências ao serviço postal correspondenteempresa admite recepcionista para tempo integral em recifelivre de qualquer custoatender e realizar ligações telefônicas, transfere chamadas, anota e/ou transmite recadosrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: controlar a entrada e saída de visitantes e de equipamentosatendimento às demandas de diretoria e gerência

    Recife (Pernambuco)

  • encaminhar o material para esterilização devidamente identificadoencaminhar o material para a área de preparobenefícios: auxílio estudantil| plano médico| refeição no local| vale transporte 199,60 (insalubridade)livre de qualquer custoverificar o estado de conservação do materialdesinfetar e separar os materiaisatuar na área de preparo de materiaisatuar na área de esterilização: executar o processo de esterilização nas autoclaves, conforme instrução do fabricanteobservar os cuidados necessários com o carregamento e descarregamento das autoclaves requisitos: técnico completo jornada: tempo integral turno tarde (13:00 – 19:15)revisar e selecionar os materiais, verificando suas condições de conservação e limpezareceber, conferir e anotar a quantidade e espécie do material recebidoproceder a limpeza do materialpreparar, empacotar ou acondicionar os materiais e roupas a serem esterilizadosempresa admite técnico de enfermagem para tempo integral em porto alegreatuar na área de lavagem e descontaminaçãoatividades: tarefas pertinentes a rotina de técnico de enfermagemenvie seu currículo direto ao recrutador

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Receber mercadorias do fracionamento, bem como produção própria, conferindo as quantidades e encaminhar ao estoquereceber nf do transportador, conferir agendamento e encaminhar ao responsável pela entrada e receber a conferencia cegalivre de qualquer custoempresa admite conferente para tempo integral em cuiabárequisitos: ensino médio completo desejável experiência no ramo alimentícioorganização, disciplina, boa comunicação verbal e escrita, bom relacionamento, controle emocional, jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: receber, conferir, verificar a validade e quantidade bem como garantir recebimento das mercadorias em perfeitas condições de comercializaçãodomínio do pacote office,excel, power point e word

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • encaminhar documentação aos cartóriosencaminhar os visitantes aos setores solicitadoslivre de qualquer custodistribuir materiais de expediente para todas as áreas da empresacontrolar os documentos relacionados ao maloteempresa atuante no ramo de comércio exterior admite recepcionista (pcd) para tempo integral em itajaícontrolar o agendamento das salas de reunião, informando quando das disponibilidadesrequisitos: ensino médio completo vaga pcd (destinada apenas para candidatos portador de condições especiais) jornada: tempo integral segunda à sexta, das 8h00 às 18h00 (1h12min de intervalo) benefícios: auxílio estudantil| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale alimentação| vale transporte inglês in company (após 06 meses)fazer cotação de passagens aéreas, terrestres, hotéis e locação de carro quando solicitadocarimbar e entregar as correspondências para o envio ao correioseparar as correspondências recebidas, solicitando que as áreas retirem as mesmasreservar salas de reunião quando solicitadosolicitar taxis para visitantes, orientando quanto a sua utilizaçãosolicitar junto à copa, café, água e demais itens para reuniõesalimentar a planilha de controle de cartório, repassando para controladoriaatividades: prestar atendimento ao cliente na recepção e por telefoneenvie seu currículo direto ao recrutador

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Atividades: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demandaperíodo: tempo integral segunda a sábadooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo124,45 ✔ benefícios: cesta básica / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1886232✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite atendente para atuar em brasília em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atividades: encaminhar documentos para emissão de li e acompanhar sua autorizaçãoreceber despesas de processos de importação, realizar conferências e efetuar lançamentos no sistema antes de encaminhar ao setor responsável para pagamentoperíodo: tempo integral comercialexcel intermediárioemitir notas fiscais de importação✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: navegantes, sc - código vaga: 1883211oferta da empresa: ✔ contrato: efetivoacompanhar desembaraços e liberações de cargas que chegam por via marítima e rodoviáriarequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentocontatar exportador e fazer programações de embarqueexperiência anterior na funçãocadastro em órgãos intervenientesempresa atuante no ramo de pescados costa sul pescados sa admite auxiliar de importação para atuar em navegantes em tempo integralseparação e controle de documentosprovidenciar documentação para fechamento de câmbio✔ necessário experiência para exercer as funçõesacompanhamento de status e atualização de sistemasinglês intermediário

    Navegantes (Santa Catarina)

  • Atividades: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demandaempresa admite vendedor para atuar em brasília em tempo integralperíodo: tempo integral segunda a sábadooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo124,45 ✔ benefícios: cesta básica / comissão / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: brasília, df - código vaga: 1874454✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atribuições: atuará em atender clientes presencialmente, por telefone, negociar valores e prazos com os clientes, baixar contratos, gerenciar sua carteira de clientes, prospectar clientes, fazer o controle dos pagamentos em aberto que estiverem sob sua responsabilidade, realizar cobranças, acompanhar desempenho de vendas, contribuir para a manutenção diária da loja, encaminhar lista de boletos ao setor responsável pela emissão, quando houver, mostrar aos clientes os equipamentos, quando necessário, receber os pagamentos e emitir notas fiscais, elaborar planilhas, executar atividades delegadas por um superior hierárquico, criar, alterar, administrar as ctrs, encaminhar documentos ao gerente e aos demais setores da empresa, de acordo com a demandaperíodo: tempo integral segunda a sábadocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 1✔ necessário experiência para exercer as funções124,45 ✔ benefícios: cesta básica / vale alimentação / vale transporte / local: brasília, df - códempresa admite atendente para atuar em brasília em tempo integral

    Brasilia (Distrito Federal)

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