Equipe de atendimento
Lista equipe de atendimento
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Orientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialorganização de escalas e férias da equiperealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoorganização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegreapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingapoio ao marketing nas açõesjornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoaslivre de qualquer custo
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Coordenar a equipe de atendimento de 2º nível (back office) que atuam na solução das reclamações/solicitaçõesdesenvolver e formar a equipe através de monitorias da qualidade, coaching, avaliação de desempenho e feedbacksconsultoria de recursos humanos admite coordenador(a) de atendimento em são bernardo do campo (grande abc) para atuar em tempo integral, segunda à sexta - 8hs as 17hsconduzir reuniões periódicas com a equipe para apresentar resultados e/ou novas diretrizes de trabalho empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2089556mapear, analisar e revisar os processos, fluxos e procedimentos de atendimento, visando à melhoria contínua e da experiência do clienteidentificar os programas de treinamentos necessários para formação, reciclagem e comportamental
São Bernardo do Campo (São Paulo)
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Responsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteacompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441
Contagem (Minas Gerais)
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Experiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteconduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integralperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: abrir e fechar a operaçãooferta: ✔ contrato: efetivoliderar a operacionalização do restauranteconferir o fechamento do caixaministrar treinamentos operacionais
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Subsidiar com dados a equipe de atendimentotreinar e capacitara equipeapresentar relatórios diários sobre produtividade da equipe entre outras atividadesloja de cosméticos admite supervisor de atendimento em aparecida de goiânia para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2086246acompanhar a ocorrências da árearealizar operação da ura
Aparecida de Goiânia (Goiás)
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Realizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentocoordenar a performance operacional do atendimentoaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipeestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251elaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condições
Florianópolis (Santa Catarina)
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Liderar equipe de atendimentogarantir a qualidade do atendimentogarantir que cada membro da equipe esteja cumprindo seu papelrestaurante admite líder de atendimento em belo horizonte (savassi) para atuar em tempo integral, terça a domingo das 11h ás 19h30 em escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / vale alimentação / vaga cód:902171194
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Irá supervisionar equipe de atendimento do restaurante sempre atento a qualidade do atendimento, processos de trabalho e liderando a equipe para o bom andamento do serviçoresponsável por manter a boa comunicação e tarefas entre cozinha e serviços de atendimento finalrestaurante admite supervisor de atendimento em juazeiro do norte para atuar em tempo integral, das 15h ás 23hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902242649
Juazeiro do Norte (Ceará)
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Gestão de equipe de atendimentoanalisar mercado de atendimento e suas práticasdesenvolver e aprimorar fluxo e procedimentos do atendimentoorientar e desenvolver os líderes para que fortaleçam a base do atendimentocontrole de agendas médicas (autorização, tempo de espera, fechamentos); treinamento técnico da equipeclínica oftalmológica admite gerente de atendimento em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902293492elaborar, propor e implantar propostas de melhoriaselaboração e gerenciamento dos indicadores da área, plano de ação e análise crítica dos resultados
Brasilia (Distrito Federal)
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Coordenar a equipe e cuidar da gestão macro do setor, conduzindo a equipe de atendimentotransportadora admite coordenador de atendimento em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialgarantir o cumprimento das metas de qualidade, nps, produtividade e tempo médio de resposta, ajudando na criação e ajustes, bem como planos de açãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902438585monitorar performance da equipe, acompanhar sla, atuar na resolução dos conflitos, participar de reunião, gerar relatórios para diretoria bem como atuar em plano de ação e etc
Fortaleza (Ceará)
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Resolver problemas e conflitos relacionados ao atendimentocoordenar a equipe de atendimento do hospital, garantindo um serviço eficiente e de qualidade aos pacientesmonitorar o desempenho da equipe, realizando avaliações, oferecendo treinamentos e orientações para melhorias no atendimentohospital admite coordenador de atendimento em rio de janeiro (tijuca) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o fluxo de atendimento, coordenando os processos de triagem, acolhimento e encaminhamento dos pacientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902508311
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Gerenciar a equipe de atendimento ao clienteplanejar e promover treinamentos para a equipe de atendimentoelaborar e implantar processos de atendimentoempresa admite gerente de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialdefinir e acompanhar indicadores de desempenho do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902442921analisar e solucionar reclamações de clientes
Fortaleza (Ceará)
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Clínica odontológica admite líder de atendimento para tempo integral em rio de janeiroatividades: atuará em liderar a equipe, criar procedimentos e treinar a equipe de atendimento, atender os clientes conforme padrão de atendimento, estabelecer indicadores de atendimento, apoiar a gerência no andamento das atividades da clínica e resolução de problemasrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Estimular a produtividade da equipeassociação de proteção veicular admite supervisor de atendimento em biguaçu para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 44 horas semanais supervisionar equipe de atendimento visando garantir o bom atendimento ao públicosolucionar e mediar eventuais problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1934453organizar e arquivar de documentossuporte ao cliente relacionado a elogios, reclamações, sugestões e dúvidasreceber e enviar documentoselaborar relatórios
Biguaçu (Santa Catarina)
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Supervisionar e realizar o planejamento da equipe de atendimento nas recepções técnica e administrativaestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesorganização sem fins lucrativos admite supervisor de atendimento em goiânia (goiás) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e direcionar a sua equipe no que tange a gestão de pessoas, visando garantir que as normas e procedimentos internos sejam cumpridosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902121191elaborar, acompanhar e revisar pop s pertinentes ao seu setor, estratégias e escalas das equipes
Goiânia (Goiás)
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Liderar equipe de atendimentomotivar a equipeempresa admite líder de atendimento em teresina para atuar em tempo integral, das 8h as 18hatender clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902267452
Teresina (Piauí)
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Supervisionar equipe de atendimento e dar apoio ao coordenador de atendimento nas demandas do dia a diaempresa de medicina ocupacional admite supervisor de atendimento em são paulo (cerqueira césar) para atuar em tempo integral, comercialcontrolar as ausências da equipe, para evitar o comprometimento dos indicadores do nível de serviçoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902300215
São Paulo (São Paulo)
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Empresa admite supervisor de atendimento ao cliente em uberlândia para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pelo funcionamento adequado da equipe de atendimento, orientará e desenvolverá as pessoas da equipe, garantirá o devido engajamento do time em relação as metas e objetivos estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902345385
Uberlândia (Minas Gerais)
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Suporte a equipe de atendimentocontato constante com a equipe de atendimento e comercialempresa admite assistente de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, comercialativação e resoluções internas do sistema agabertura e acompanhamento de chamadosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vaga cód:902429066identifica e resolve problemas internamente dos dealersativação e resolução de problemas nos portais de anúncio
Curitiba (Paraná)
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Empresa admite supervisor de atendimento em piracicaba para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado aos clientes e o cumprimento das metas e padrões estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902510503monitorar o desempenho da equipe, oferecendo feedback, treinamento e suporte para o desenvolvimento das habilidades e competências dos colaboradores
Piracicaba (São Paulo)
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Atividades: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integralperíodo: tempo integral comercialsupervisão de contatos recebidos✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1880792elaboração de relatóriosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoadministração de pedidosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimento
São Paulo (São Paulo)
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Atribuições: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integralperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolsupervisão de contatos recebidos✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivoelaboração de relatóriosadministração de pedidos✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: são paulo, sp - códexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimentorequisitos: ✔ ensino superior completo
São Paulo (São Paulo)
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Atribuições: tarefas pertinentes a rotina de coordenar a equipe de atendimento, desenvolvendo e treinando a equipepadaria admite coordenador de atendimento para atuar em campinas alphaville em tempo integralperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp alphaville códrequisitos: ✔ ensino médio completo
Campinas (São Paulo)
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Suporte a equipe de atendimento de grandes gruposcontato constante com a equipe de atendimento e comercialempresa admite assistente de atendimento em curitiba (bigorrilho) para atuar em tempo integral, comercialativação e resoluções internas do sistema agabertura e acompanhamento de chamadosidentifica e resolve problemas internamente dos dealersempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vaga cód:902298953ativação e resolução de problemas nos portais de anúncio
Curitiba (Paraná)
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Fazer a gestão da equipe de atendimento ao clienteresponsável por supervisionar as demandas e rotinas para agilizar os atendimentos, direcionando a execução das atividades operacionais e estratégicas da equipefranquia de segurança e medicina do trabalho admite supervisor de atendimento em goiânia (setor sul) para atuar em tempo integral, segunda a quinta, das 07:00h às 17:00h e sexta, das 07:00h às 16:00hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902456859
Goiânia (Goiás)
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Experiência com gestão de equipeacompanhar a equipe de atendimento, controle financeiro e rotinas administrativasempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em belo horizonteatividades: assessorar a gerente na coordenação da unidade, representando-a quando necessáriohabilidade com vendasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento excel intermediáriolivre de qualquer custodisponibilidade para atuar turno tarde/noite, com escala aos finais de semana
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Atividades: tarefas pertinentes a rotina de coordenar a equipe de atendimento, desenvolvendo e treinando a equipepadaria admite coordenador de atendimento para atuar em campinas alphaville em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp alphaville código vaga: 1874171oferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo
Campinas (São Paulo)
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Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e fornecer treinamento e orientaçãoidentificar e resolver problemas relacionados ao atendimento ao clientedefinir metas de desempenho do atendimento e monitorar as métricassupervisionar o atendimento ao cliente e garantir a satisfação do clienteempresa admite gerente de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902455566
Fortaleza (Ceará)
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Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentomontar o plano de atendimentosupervisionar e otimizar procedimentos de atendimentoverificar indicadores de atendimento ao cliente na clínicalaboratório de análises clínicas admite gerente de atendimento em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialimplantar ferramentas, estratégias e melhorias no setorcoordenar as funções cotidianasgerenciar o fluxoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000828
Belém-AL (Alagoas)
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Gerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradoresidentificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivasempresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientescontrolar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604
Recife (Pernambuco)