Equipe de atendimento

Lista equipe de atendimento

  • Orientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialorganização de escalas e férias da equiperealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoorganização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegrelivre de qualquer custoapoio ao marketing nas açõesjornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailingrequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoas

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Coordenar a equipe de atendimento de 2º nível (back office) que atuam na solução das reclamações/solicitaçõesdesenvolver e formar a equipe através de monitorias da qualidade, coaching, avaliação de desempenho e feedbacksconsultoria de recursos humanos admite coordenador(a) de atendimento em são bernardo do campo (grande abc) para atuar em tempo integral, segunda à sexta - 8hs as 17hsconduzir reuniões periódicas com a equipe para apresentar resultados e/ou novas diretrizes de trabalho empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2089556mapear, analisar e revisar os processos, fluxos e procedimentos de atendimento, visando à melhoria contínua e da experiência do clienteidentificar os programas de treinamentos necessários para formação, reciclagem e comportamental

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Responsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteacompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Conduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteexperiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completoministrar treinamentos operacionaisperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: abrir e fechar a operação✔ necessário experiência para exercer as funçõesliderar a operacionalização do restaurante✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códconferir o fechamento do caixa

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Subsidiar com dados a equipe de atendimentotreinar e capacitara equipeapresentar relatórios diários sobre produtividade da equipe entre outras atividadesloja de cosméticos admite supervisor de atendimento em aparecida de goiânia para atuar em tempo integral, comercialacompanhar a ocorrências da áreaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2086246realizar operação da ura

    Aparecida de Goiânia (Goiás)

  • Realizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentocoordenar a performance operacional do atendimentoaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipeestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõeselaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Liderar equipe de atendimentogarantir a qualidade do atendimentogarantir que cada membro da equipe esteja cumprindo seu papelrestaurante admite líder de atendimento em belo horizonte (savassi) para atuar em tempo integral, terça a domingo das 11h ás 19h30 em escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / vale alimentação / vaga cód:902171194

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Irá supervisionar equipe de atendimento do restaurante sempre atento a qualidade do atendimento, processos de trabalho e liderando a equipe para o bom andamento do serviçoresponsável por manter a boa comunicação e tarefas entre cozinha e serviços de atendimento finalrestaurante admite supervisor de atendimento em juazeiro do norte para atuar em tempo integral, das 15h ás 23hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902242649

    Juazeiro do Norte (Ceará)

  • Gestão de equipe de atendimentoanalisar mercado de atendimento e suas práticasdesenvolver e aprimorar fluxo e procedimentos do atendimentoorientar e desenvolver os líderes para que fortaleçam a base do atendimentocontrole de agendas médicas (autorização, tempo de espera, fechamentos); treinamento técnico da equipeclínica oftalmológica admite gerente de atendimento em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, comercialelaborar, propor e implantar propostas de melhoriaselaboração e gerenciamento dos indicadores da área, plano de ação e análise crítica dos resultadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902293492

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar a equipe e cuidar da gestão macro do setor, conduzindo a equipe de atendimentotransportadora admite coordenador de atendimento em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902438585garantir o cumprimento das metas de qualidade, nps, produtividade e tempo médio de resposta, ajudando na criação e ajustes, bem como planos de açãomonitorar performance da equipe, acompanhar sla, atuar na resolução dos conflitos, participar de reunião, gerar relatórios para diretoria bem como atuar em plano de ação e etc

    Fortaleza (Ceará)

  • Resolver problemas e conflitos relacionados ao atendimentocoordenar a equipe de atendimento do hospital, garantindo um serviço eficiente e de qualidade aos pacientesmonitorar o desempenho da equipe, realizando avaliações, oferecendo treinamentos e orientações para melhorias no atendimentohospital admite coordenador de atendimento em rio de janeiro (tijuca) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o fluxo de atendimento, coordenando os processos de triagem, acolhimento e encaminhamento dos pacientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902508311

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Clínica odontológica admite líder de atendimento para tempo integral em rio de janeiroatividades: atuará em liderar a equipe, criar procedimentos e treinar a equipe de atendimento, atender os clientes conforme padrão de atendimento, estabelecer indicadores de atendimento, apoiar a gerência no andamento das atividades da clínica e resolução de problemaslivre de qualquer custorequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutador

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Gerenciar a equipe de atendimento ao clienteplanejar e promover treinamentos para a equipe de atendimentoelaborar e implantar processos de atendimentoempresa admite gerente de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902442921definir e acompanhar indicadores de desempenho do setoranalisar e solucionar reclamações de clientes

    Fortaleza (Ceará)

  • Estimular a produtividade da equipeassociação de proteção veicular admite supervisor de atendimento em biguaçu para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 44 horas semanais supervisionar equipe de atendimento visando garantir o bom atendimento ao públicosuporte ao cliente relacionado a elogios, reclamações, sugestões e dúvidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1934453elaborar relatóriosorganizar e arquivar de documentossolucionar e mediar eventuais problemasreceber e enviar documentos

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • Supervisionar e realizar o planejamento da equipe de atendimento nas recepções técnica e administrativaestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesorganização sem fins lucrativos admite supervisor de atendimento em goiânia (goiás) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e direcionar a sua equipe no que tange a gestão de pessoas, visando garantir que as normas e procedimentos internos sejam cumpridoselaborar, acompanhar e revisar pop s pertinentes ao seu setor, estratégias e escalas das equipesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902121191

    Goiânia (Goiás)

  • Liderar equipe de atendimentomotivar a equipeempresa admite líder de atendimento em teresina para atuar em tempo integral, das 8h as 18hatender clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902267452

    Teresina (Piauí)

  • Supervisionar equipe de atendimento e dar apoio ao coordenador de atendimento nas demandas do dia a diaempresa de medicina ocupacional admite supervisor de atendimento em são paulo (cerqueira césar) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902300215controlar as ausências da equipe, para evitar o comprometimento dos indicadores do nível de serviço

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de atendimento ao cliente em uberlândia para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pelo funcionamento adequado da equipe de atendimento, orientará e desenvolverá as pessoas da equipe, garantirá o devido engajamento do time em relação as metas e objetivos estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902345385

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • Suporte a equipe de atendimentocontato constante com a equipe de atendimento e comercialempresa admite assistente de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, comercialativação e resolução de problemas nos portais de anúncioidentifica e resolve problemas internamente dos dealersempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vaga cód:902429066ativação e resoluções internas do sistema agabertura e acompanhamento de chamados

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em piracicaba para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado aos clientes e o cumprimento das metas e padrões estabelecidosmonitorar o desempenho da equipe, oferecendo feedback, treinamento e suporte para o desenvolvimento das habilidades e competências dos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902510503

    Piracicaba (São Paulo)

  • Atividades: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integralperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1880792✔ necessário experiência para exercer as funçõesadministração de pedidossupervisão de contatos recebidosexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimentoelaboração de relatórios

    São Paulo (São Paulo)

  • Atribuições: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integralperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funçõesadministração de pedidos✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: são paulo, sp - códexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimentosupervisão de contatos recebidosrequisitos: ✔ ensino superior completoelaboração de relatórios

    São Paulo (São Paulo)

  • Atribuições: tarefas pertinentes a rotina de coordenar a equipe de atendimento, desenvolvendo e treinando a equipepadaria admite coordenador de atendimento para atuar em campinas alphaville em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp alphaville cód

    Campinas (São Paulo)

  • Suporte a equipe de atendimento de grandes gruposcontato constante com a equipe de atendimento e comercialempresa admite assistente de atendimento em curitiba (bigorrilho) para atuar em tempo integral, comercialativação e resolução de problemas nos portais de anúncioidentifica e resolve problemas internamente dos dealersativação e resoluções internas do sistema agempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vaga cód:902298953abertura e acompanhamento de chamados

    Curitiba (Paraná)

  • Fazer a gestão da equipe de atendimento ao clienteresponsável por supervisionar as demandas e rotinas para agilizar os atendimentos, direcionando a execução das atividades operacionais e estratégicas da equipefranquia de segurança e medicina do trabalho admite supervisor de atendimento em goiânia (setor sul) para atuar em tempo integral, segunda a quinta, das 07:00h às 17:00h e sexta, das 07:00h às 16:00hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902456859

    Goiânia (Goiás)

  • Experiência com gestão de equipeacompanhar a equipe de atendimento, controle financeiro e rotinas administrativasempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em belo horizontejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento excel intermediáriodisponibilidade para atuar turno tarde/noite, com escala aos finais de semanaatividades: assessorar a gerente na coordenação da unidade, representando-a quando necessáriohabilidade com vendas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atividades: tarefas pertinentes a rotina de coordenar a equipe de atendimento, desenvolvendo e treinando a equipepadaria admite coordenador de atendimento para atuar em campinas alphaville em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp alphaville código vaga: 1874171período: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e fornecer treinamento e orientaçãoidentificar e resolver problemas relacionados ao atendimento ao clientedefinir metas de desempenho do atendimento e monitorar as métricassupervisionar o atendimento ao cliente e garantir a satisfação do clienteempresa admite gerente de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902455566

    Fortaleza (Ceará)

  • Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentomontar o plano de atendimentosupervisionar e otimizar procedimentos de atendimentoverificar indicadores de atendimento ao cliente na clínicalaboratório de análises clínicas admite gerente de atendimento em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000828coordenar as funções cotidianasgerenciar o fluxoimplantar ferramentas, estratégias e melhorias no setor

    Belém-AL (Alagoas)

  • Identificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivasgerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradoresempresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientescontrolar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604

    Recife (Pernambuco)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas equipe de atendimento