Equipe de atendimento

Lista equipe de atendimento

  • Orientação da equipe no atendimento das demandas do cliente: sac, telefone, presencialorganização de escalas e férias da equiperealização de treinamento para a equipe nos assuntos de atendimento ao cliente e comportamentoorganização das demandas dos espaços de atendimentoatendimento direto ao cliente em caso de ocorrênciasatividades: supervisão e orientação da equipe de atendimento: recepção administraçãoempresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em porto alegrerequisitos: ensino médio completo experiência em gestão de pessoasjornada: tempo integral escala 6×1 das 9:00 às 17:20 benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorapoio à coordenação de promoções e eventos para a geração de relatórios e organização de mailinglivre de qualquer custoapoio ao marketing nas ações

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Coordenar a equipe de atendimento de 2º nível (back office) que atuam na solução das reclamações/solicitaçõesdesenvolver e formar a equipe através de monitorias da qualidade, coaching, avaliação de desempenho e feedbacksconsultoria de recursos humanos admite coordenador(a) de atendimento em são bernardo do campo (grande abc) para atuar em tempo integral, segunda à sexta - 8hs as 17hsconduzir reuniões periódicas com a equipe para apresentar resultados e/ou novas diretrizes de trabalho empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2089556identificar os programas de treinamentos necessários para formação, reciclagem e comportamentalmapear, analisar e revisar os processos, fluxos e procedimentos de atendimento, visando à melhoria contínua e da experiência do cliente

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Responsável por supervisionar as atividades e a equipe de atendimento ao clienteacompanhar os resultados e atingimento de metas de atendimentoplanejar e propor melhorias para otimização dos processos de atendimentogerar indicadores de atendimento e apresentar os resultados para a diretoriaempresa admite supervisor de atendimento em contagem (jardim riacho das pedras) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reunião periódica com a equipe, treinar para obter o melhor atendimento e potencializar a satisfação do cliente (pós-vendas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902428441

    Contagem (Minas Gerais)

  • Conduzir a equipe na operação da área de atendimento do restauranteexperiência em liderança ou metria de equipe de atendimento em restauranteser referência no atendimento de problemas com clientessupervisionar e executar o check in, atendimento e check outempresa admite assistente de atendimento para atuar em porto alegre em tempo integralliderar a operacionalização do restauranteperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / estacionamento / vale alimentação / vale transporte / local: porto alegre, rs - códatribuições: abrir e fechar a operaçãoconferir o fechamento do caixaministrar treinamentos operacionaisrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Subsidiar com dados a equipe de atendimentotreinar e capacitara equipeapresentar relatórios diários sobre produtividade da equipe entre outras atividadesloja de cosméticos admite supervisor de atendimento em aparecida de goiânia para atuar em tempo integral, comercialrealizar operação da uraacompanhar a ocorrências da áreaempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2086246

    Aparecida de Goiânia (Goiás)

  • Realizar o monitoramento de qualidade no atendimento ao cliente, motivação e liderança da equipe de atendimentocoordenar a performance operacional do atendimentoaperfeiçoamento dos processos operacionais, formação e treinamento da equipeestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesanálise e melhorias nos sistemas e nos fluxos de atendimento e logísticafarmácia de manipulação admite supervisor de atendimento virtual em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios gerenciais e acompanhar resultados individuais e coletivosanálise e aperfeiçoamento constante do processo de logística de entrega para os clientes, envolvendo a busca e a negociação de melhores serviços e condiçõesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vaga cód:2115251

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Liderar equipe de atendimentogarantir a qualidade do atendimentogarantir que cada membro da equipe esteja cumprindo seu papelrestaurante admite líder de atendimento em belo horizonte (savassi) para atuar em tempo integral, terça a domingo das 11h ás 19h30 em escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, comissão / convênio médico / vale alimentação / vaga cód:902171194

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Irá supervisionar equipe de atendimento do restaurante sempre atento a qualidade do atendimento, processos de trabalho e liderando a equipe para o bom andamento do serviçoresponsável por manter a boa comunicação e tarefas entre cozinha e serviços de atendimento finalrestaurante admite supervisor de atendimento em juazeiro do norte para atuar em tempo integral, das 15h ás 23hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902242649

    Juazeiro do Norte (Ceará)

  • Gestão de equipe de atendimentoanalisar mercado de atendimento e suas práticasdesenvolver e aprimorar fluxo e procedimentos do atendimentoorientar e desenvolver os líderes para que fortaleçam a base do atendimentocontrole de agendas médicas (autorização, tempo de espera, fechamentos); treinamento técnico da equipeclínica oftalmológica admite gerente de atendimento em brasília (águas claras) para atuar em tempo integral, comercialelaborar, propor e implantar propostas de melhoriasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902293492elaboração e gerenciamento dos indicadores da área, plano de ação e análise crítica dos resultados

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar a equipe e cuidar da gestão macro do setor, conduzindo a equipe de atendimentotransportadora admite coordenador de atendimento em fortaleza (dionísio torres) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902438585monitorar performance da equipe, acompanhar sla, atuar na resolução dos conflitos, participar de reunião, gerar relatórios para diretoria bem como atuar em plano de ação e etcgarantir o cumprimento das metas de qualidade, nps, produtividade e tempo médio de resposta, ajudando na criação e ajustes, bem como planos de ação

    Fortaleza (Ceará)

  • Resolver problemas e conflitos relacionados ao atendimentocoordenar a equipe de atendimento do hospital, garantindo um serviço eficiente e de qualidade aos pacientesmonitorar o desempenho da equipe, realizando avaliações, oferecendo treinamentos e orientações para melhorias no atendimentohospital admite coordenador de atendimento em rio de janeiro (tijuca) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o fluxo de atendimento, coordenando os processos de triagem, acolhimento e encaminhamento dos pacientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902508311

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Clínica odontológica admite líder de atendimento para tempo integral em rio de janeiroatividades: atuará em liderar a equipe, criar procedimentos e treinar a equipe de atendimento, atender os clientes conforme padrão de atendimento, estabelecer indicadores de atendimento, apoiar a gerência no andamento das atividades da clínica e resolução de problemasrequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Gerenciar a equipe de atendimento ao clienteplanejar e promover treinamentos para a equipe de atendimentoelaborar e implantar processos de atendimentoempresa admite gerente de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialanalisar e solucionar reclamações de clientesdefinir e acompanhar indicadores de desempenho do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902442921

    Fortaleza (Ceará)

  • Estimular a produtividade da equipeassociação de proteção veicular admite supervisor de atendimento em biguaçu para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 44 horas semanais supervisionar equipe de atendimento visando garantir o bom atendimento ao públicoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1934453receber e enviar documentossuporte ao cliente relacionado a elogios, reclamações, sugestões e dúvidaselaborar relatóriossolucionar e mediar eventuais problemasorganizar e arquivar de documentos

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • Supervisionar e realizar o planejamento da equipe de atendimento nas recepções técnica e administrativaestabelecer e acompanhar as normas de desempenho de atendimento aos clientesorganização sem fins lucrativos admite supervisor de atendimento em goiânia (goiás) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar e direcionar a sua equipe no que tange a gestão de pessoas, visando garantir que as normas e procedimentos internos sejam cumpridosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902121191elaborar, acompanhar e revisar pop s pertinentes ao seu setor, estratégias e escalas das equipes

    Goiânia (Goiás)

  • Liderar equipe de atendimentomotivar a equipeempresa admite líder de atendimento em teresina para atuar em tempo integral, das 8h as 18hatender clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902267452

    Teresina (Piauí)

  • Suporte a equipe de atendimento de grandes gruposcontato constante com a equipe de atendimento e comercialempresa admite assistente de atendimento em curitiba (bigorrilho) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vaga cód:902298953ativação e resoluções internas do sistema agabertura e acompanhamento de chamadosativação e resolução de problemas nos portais de anúncioidentifica e resolve problemas internamente dos dealers

    Curitiba (Paraná)

  • Supervisionar equipe de atendimento e dar apoio ao coordenador de atendimento nas demandas do dia a diaempresa de medicina ocupacional admite supervisor de atendimento em são paulo (cerqueira césar) para atuar em tempo integral, comercialcontrolar as ausências da equipe, para evitar o comprometimento dos indicadores do nível de serviçoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902300215

    São Paulo (São Paulo)

  • Empresa admite supervisor de atendimento ao cliente em uberlândia para atuar em tempo integral, comercialserá responsável pelo funcionamento adequado da equipe de atendimento, orientará e desenvolverá as pessoas da equipe, garantirá o devido engajamento do time em relação as metas e objetivos estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902345385

    Uberlândia (Minas Gerais)

  • Suporte a equipe de atendimentocontato constante com a equipe de atendimento e comercialempresa admite assistente de atendimento em curitiba para atuar em tempo integral, comercialativação e resoluções internas do sistema agabertura e acompanhamento de chamadosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vaga cód:902429066ativação e resolução de problemas nos portais de anúncioidentifica e resolve problemas internamente dos dealers

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite supervisor de atendimento em piracicaba para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar a equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado aos clientes e o cumprimento das metas e padrões estabelecidosmonitorar o desempenho da equipe, oferecendo feedback, treinamento e suporte para o desenvolvimento das habilidades e competências dos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902510503

    Piracicaba (São Paulo)

  • Atividades: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoelaboração de relatórios✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local de trabalho: são paulo, sp - código vaga: 1880792administração de pedidossupervisão de contatos recebidosexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimentorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo

    São Paulo (São Paulo)

  • Atribuições: supervisão de equipe de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento para atuar em são paulo em tempo integral✔ salário(r$): 2800,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: são paulo, sp - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolelaboração de relatóriosadministração de pedidossupervisão de contatos recebidosexperiência anterior em call center- com liderança de equipe, monitoramento de chamadas,atendimentorequisitos: ✔ ensino superior completo

    São Paulo (São Paulo)

  • Atribuições: tarefas pertinentes a rotina de coordenar a equipe de atendimento, desenvolvendo e treinando a equipepadaria admite coordenador de atendimento para atuar em campinas alphaville em tempo integralperíodo: tempo integral comercialoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: campinas, sp alphaville códrequisitos: ✔ ensino médio completo✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Fazer a gestão da equipe de atendimento ao clienteresponsável por supervisionar as demandas e rotinas para agilizar os atendimentos, direcionando a execução das atividades operacionais e estratégicas da equipefranquia de segurança e medicina do trabalho admite supervisor de atendimento em goiânia (setor sul) para atuar em tempo integral, segunda a quinta, das 07:00h às 17:00h e sexta, das 07:00h às 16:00hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902456859

    Goiânia (Goiás)

  • Experiência com gestão de equipeacompanhar a equipe de atendimento, controle financeiro e rotinas administrativasempresa admite coordenador de atendimento para tempo integral em belo horizontejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordisponibilidade para atuar turno tarde/noite, com escala aos finais de semanahabilidade com vendasatividades: assessorar a gerente na coordenação da unidade, representando-a quando necessáriolivre de qualquer custorequisitos: ensino superior em andamento excel intermediário

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atividades: tarefas pertinentes a rotina de coordenar a equipe de atendimento, desenvolvendo e treinando a equipepadaria admite coordenador de atendimento para atuar em campinas alphaville em tempo integralperíodo: tempo integral comercialoferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino médio completo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp alphaville código vaga: 1874171✔ necessário experiência para exercer as funções

    Campinas (São Paulo)

  • Gerenciar a equipe de atendimento ao cliente e fornecer treinamento e orientaçãoidentificar e resolver problemas relacionados ao atendimento ao clientedefinir metas de desempenho do atendimento e monitorar as métricassupervisionar o atendimento ao cliente e garantir a satisfação do clienteempresa admite gerente de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902455566

    Fortaleza (Ceará)

  • Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentomontar o plano de atendimentosupervisionar e otimizar procedimentos de atendimentoverificar indicadores de atendimento ao cliente na clínicalaboratório de análises clínicas admite gerente de atendimento em belém (nazaré) para atuar em tempo integral, comercialimplantar ferramentas, estratégias e melhorias no setorcoordenar as funções cotidianasgerenciar o fluxoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902000828

    Belém-AL (Alagoas)

  • Gerenciar a equipe de atendimento, orientando e treinando os colaboradoresidentificar oportunidades de melhoria no atendimento e implementar ações corretivasempresa admite supervisor de atendimento em recife (graças) para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar o atendimento de pacientes e familiares, garantindo a qualidade e eficiência do serviço prestadoestabelecer parcerias com outras áreas do hospital para otimizar o atendimento e a satisfação dos pacientescontrolar os indicadores de desempenho do setor, buscando atingir as metas estabelecidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902443604

    Recife (Pernambuco)

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