Equipe de atendimento

Lista equipe de atendimento

  • Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimentoverificar indicadores de atendimento ao clientesupervisionar e otimizar procedimentos com relação ao atendimentoatingir e manter a meta estabelecida de excelência no atendimentoempresa admite coordenador de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialsolucionar problemas com o cliente de imediato (ex: demora suco, pedidos do fogão, reclamação do atendimento em geral)atender e recepcionar o cliente com cordialidadegerar relatório diário informando ocorrência de clientes/colaboradores da unidadeacompanhar e manter sempre organizada e abastecida as prateleiras da bodega, assim como acompanhar o controle de validade dos produtos, retirando imediatamente os produtos vencidos e notificando a ocorrência de produtos a vencerverificar se os garçons estão nas áreas determinadas, e se as áreas estão organizadas ao final de cada turnosupervisionar o padrão de apresentação pessoal dos colaboradoressupervisão enfática no salão, estar sempre nas mesas, verificando a necessidade dos clientes, se mantendo no salão para apoiar e acompanhar os garçonsempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902497787ser exemplo para os demais colaboradoresmanter e controlar a higienização das prateleiras, assim como as ornamentações dos arranjos e plantas do restaurante como todo

    João Pessoa (Paraíba)

  • Hospital admite coordenador de atendimento em belo horizonte (barro preto) para atuar em tempo integral, responsável coordenar a equipe de atendimento hospitalar, recepção e portaria, como também irá gerir os processos de atendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2145370

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Supervisionar atendimento em lojaacompanhar pesquisa de satisfação dos clientes auxiliar gerenciamento da equipe de atendimentopanificadora admite supervisor de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / cesta básica / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vaga cód:902200265

    Fortaleza (Ceará)

  • Supervisionar e gerir a equipe de atendimento, aplicar treinamentos, produzir relatórios de resultados e controle de indicadores, implementar uso de ferramentas tecnológicas para melhorar o atendimento ao cliente (ura eletrônica, etc)será responsável por garantir o padrão de atendimento flamboyant em todos os pontos de contato com o cliente: implementar novos e liderar atuais canais de atendimento aos clientes: sac, fraldário, redes sociaisshopping center admite líder de atendimento em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, das 09:40h ás 18h, escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902235894acompanhar ações no mall que impactem na experiência do cliente

    Goiânia (Goiás)

  • Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externasplaneja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao clienteacompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimentocafeteria admite gerente de atendimento em brasília (asa sul) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / comissão / vaga cód:902248688otimiza procedimentos e recursos que visem melhoriasrealiza a análise e acompanhamento dos indicadores

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Incentivar, capacitar e motivar a equipe de atendimento com vistas a prestação de serviço, com alto nível de excelênciacoordenar as equipes de atendimento (matriz e filiais), prezando pela excelência no atendimento humanizado, qualidade nos serviços e excelência no desempenho operacionalempresa admite coordenador de atendimento em florianópolis para atuar em tempo integral, comercialcontribuir para a boa performance da área, por meio de elaboração de indicadores de desempenho, controle do nível de satisfação do cliente, monitoramento do volume do atendimento e taxa de ocupação dos consultóriosmonitorar o nível de satisfação dos pacientes e propor melhoria nos procedimentos que gerem a fidelização do clienteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902321021

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Hospital admite supervisora de atendimento em goiânia (stresponsável por supervisionar a equipe de atendimento garantindo que as premissas, missão e valores da instituição sejam seguidos por todos os colaboradores do setorresponsável por apoiar a coordenadora de atendimento na implantação do planejamento operacional, execução dos processos e cumprimento das metas e cronogramas do setorempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902432692supervisão das áreas de atendimento, recepção e internaçãoaeroporto) para atuar em tempo integral, comercial

    Goiânia (Goiás)

  • Apoiar a equipe de atendimento seguindo o fluxo de recepção estabelecido, cadastrar exames, solicitar autorizações junto aos convênios, realizar atendimento telefônico e fomecer informações sobre serviçoslaboratório médico admite estagiário na área de atendimento em salvador (barbalho) para atuar em meio-período, comercialempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902465414

    Salvador (Bahía)

  • Gestão da equipe de atendimentorealiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanhaempresa admite analista de atendimento ao cliente em são paulo para atuar em tempo integral, comercialcriação de campanhas de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902154949

    São Paulo (São Paulo)

  • Supervisionar a equipe de atendimento ao clienteacompanhar indicadores de atendimento ao clienteempresa admite supervisor de atendimento em petrolina para atuar em tempo integral, segunda a quinta de 08:00 ás 18:00, sexta de 08:00 ás 17:00empresa oferece contrato efetivo, celular / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / veículo / vaga cód:902213539

    Petrolina (Pernambuco)

  • Acompanhar, orientar e supervisionar equipe de atendimentosupervisionar área de atendimentoempresa admite supervisor de atendimento em passo fundo para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902396712administrar o recebimento de reclamações, com foco em resoluçãoorganizar fluxo de trabalho e garantir que os colaboradores entendam suas principais responsabilidades

    Passo Fundo (Rio Grande do Sul)

  • Padaria e cafeteria admite supervisor de atendimento em campinas para atuar em tempo integral, comercialgestão e coordenação da equipe de atendimento, controle de materiais e prazos de validade, gestão da reposição e abastecimento de loja, gestão do setor, atendimento ao cliente e demais atividades pertinentes ao cargoempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902416645

    Campinas (São Paulo)

  • Alcançar as metas de vendas pessoais/da equipe de atendimento ao cliente e metas de tratamento de atendimentolista das responsabilidades do atendimento ao clienteacademia admite suporte de atendimento em bauru (chácara das flores) para atuar em tempo integral, segunda à sábadoadministrar grande volume de chamadosconstruir relacionamentos sustentáveis e confiança com cada cliente por meio de uma comunicação aberta e interativaidentificar e avaliar as necessidades dos clientes para obter satisfaçãomanter registro das interações com o cliente, processar contas de cliente e arquivar documentosfornecer informações exatas, válidas e completas usando os métodos/ferramentas certosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902438069seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação ir um passo além para envolver o clientelidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas dentro de um tempo determinado; acompanhar o caso para garantir a solução

    Bauru (São Paulo)

  • Motivar e engajar a equipe de atendimentogerenciamento de equipes de atendimento e vendaselaborar estratégias de vendas e principalmente de atendimentofarmácia de manipulação admite gerente de atendimento em piracicaba (centro) para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento do caixaacompanhamento e ação quanto aos indicadores e metas de resultadoscontrole de indicadoresempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / convênio médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902444292gestão de pessoas, vendas e estoque

    Piracicaba (São Paulo)

  • atendimento a reclamações e resolução de conflitos, buscando a satisfação dos clientesempresa admite supervisor de atendimento em belém para atuar em tempo integral, comercialsupervisão e orientação da equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestadotreinamento e capacitação dos colaboradores, visando o aprimoramento das habilidades e conhecimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902503518monitoramento e análise dos indicadores de desempenho para identificar oportunidades de melhoria

    Belém-AL (Alagoas)

  • Empresa admite supervisor de atendimento para tempo integral em biguaçuatividades: atuará em supervisionar equipe de atendimento através de monitoramento e orientação, elaborar e monitorar os processos de atendimento, controlar relatórios dos indicadores e conceder feedbacks buscando a evolução contínua dos resultados, realizar o acompanhamento e atividades administrativas e realizar pesquisas de satisfaçãorequisitos: ensino superior em andamento cursando administração ou comercialbenefícios: ajuda de custos| assistência médica envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral segunda à sexta-feira das 07:57 às 18:00livre de qualquer custo

    Biguaçu (Santa Catarina)

  • Promover a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externasempresa admite gerente de atendimento em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2108214realizar a análise e acompanhamento dos indicadoresentre outras funções relacionadas ao cargo

    Fortaleza (Ceará)

  • Supervisionar, liderar e treinar a equipe de atendimentorede de restaurantes admite supervisor de atendimento em joão pessoa para atuar em tempo integral, comercialacompanhar e supervisionar as rotinas do restauranteempresa oferece contrato efetivo, comissão / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2145486

    João Pessoa (Paraíba)

  • Fast food admite jovem aprendiz na área de atendimento em sorocaba para atuar em meio-período, segunda a sextaauxiliar nas rotinas da equipe de atendimento, acompanha as metas e índices da área e preenche planilhas e relatóriosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902105334

    Sorocaba (São Paulo)

  • Auxiliar nas rotinas da equipe de atendimento, acompanhar as metas e índices da área e preenche planilhas e relatóriossupermercado admite jovem aprendiz na área de atendimento em sorocaba (éden) para atuar em tempo integral, segunda a sábadoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902121254

    Sorocaba (São Paulo)

  • Auxiliar nas rotinas da equipe de atendimento, acompanhar as metas e índices da área, preencher planilhas e relatóriosclínica médica admite jovem aprendiz na área de atendimento em sorocaba para atuar em meio-período, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902118857

    Sorocaba (São Paulo)

  • Auxiliar nas rotinas da equipe de atendimento, acompanha as metas e índices da área e preenche planilhas e relatóriospadaria admite jovem aprendiz na área de atendimento em são paulo (tatuapé) para atuar em tempo integral, segunda a sábadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902128057

    São Paulo (São Paulo)

  • Auxiliar nas rotinas da equipe de atendimento, acompanhar as metas e índices da área, preencher planilhas e relatóriossupermercado admite jovem aprendiz na área de atendimento em porto feliz para atuar em tempo integral, segunda a sextapara atuação das atividades na cidade de porto feliz/spempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902138207

    Porto Feliz (São Paulo)

  • Auxiliar nas rotinas da equipe de atendimento, acompanhar as metas e índices da área, preencher planilhas e relatóriossupermercado admite jovem aprendiz na área de atendimento em sorocaba (residencial villa amato) para atuar em tempo integral, escala 6x1empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902142146

    Sorocaba (São Paulo)

  • Auxiliar nas rotinas da equipe de atendimento, acompanhar as metas e índices da área, preencher planilhas e relatóriosempresa admite jovem aprendiz na área de atendimento em sorocaba para atuar em tempo integral, segunda a domingoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902139807

    Sorocaba (São Paulo)

  • Supermercado admite jovem aprendiz na área de atendimento em itupeva para atuar em meio-período, segunda a sextaauxiliar nas rotinas da equipe de atendimento, acompanhar as metas e índices da área, preencher planilhas e relatóriospara atuação das atividades na cidade de itupeva/spempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902148837

    Itupeva (São Paulo)

  • Auxiliar nas rotinas da equipe de atendimento, acompanhar as metas e índices da área, preencher planilhas e relatóriosempresa admite jovem aprendiz na área de atendimento em sorocaba (wanel ville) para atuar em meio-período, segunda a sextapara atuação das atividades na cidade de sorocaba/spempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902162837

    Sorocaba (São Paulo)

  • Liderar a equipe de atendimentoempresa na área da saúde admite líder de atendimento em salvador para atuar em tempo integral, comercialcontrole de processosapoiar a gestão dos processos que envolvem o corpo clínicoelaborar escalasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902174805

    Salvador (Bahía)

  • Prestar suporte a equipe de atendimento, garantir qualidade na entregasatisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da empresa, promovendo a melhor experiência no atendimentoescritório de advocacia admite analista de atendimento em campinas (centro) para atuar em tempo integral, comercialrealizar levantamentos sobre as necessidades do cliente; ampliar a satisfaçãoreter e fidelizar clientesregistrar as demandas dos clientes encaminhando para o setor responsávelatuar em atividades de esclarecimento de dúvidasempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902217425promover ações de relacionamento com o clienteauxiliar na construção da estratégia de comunicação e prospectando novos clientes

    Campinas (São Paulo)

  • Monitorar e seguir métricas e indicadores da equipe de atendimento ao clientebriefing, atendimento aos clientes, coordenação de pautaagência de publicidade admite assistente de atendimento ao cliente em porto alegre (petrópolis) para atuar em tempo integral, comercialelaborar relatórios de resultadosidentificar a causa raiz de problemas e propor soluções definitivasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902259742

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas equipe de atendimento