Escalonamento de qos

Lista escalonamento de qos

  • 1p, dscp, porta origem/ destino até 8 filas de qos por porta escalonamento de qos através dos modos sp e wfq rate limite na entrada e na saída matches de acl por porta, endereço mac, ip, dscp, tcp/udp gerenciamento por interface cli com suporte a telnet/ssh tacacs e radius para estabelecimento de políticas de gerenciamentodm4370 ? switch de acesso 10ge principais funcionalidades wire speed, com encaminhamento de pacotes l2, l3 e mpls, filtros e qos executados em hardware ieee802descrição o dm4370 é um switch compacto e de alto desempenho pronto para atender a crescente demanda pela migração dos serviços para altas capacidades até 10 gbps1q vlan com capacidades de q-in-q e vlan translate link aggregation e lacp suporte a aplicações em anel através dos protocolos eaps e erps stp/rstp para proteção de loops tunelamento de protocolos l2 (l2cp) roteamento estático e dinâmico através dos protocolos ospf e bgp redundância virtual de endereços ip através de vrrp operação como label edge router (ler) ou label switch router (lsr) através de encapsulamento mpls distribuição de labels por ldp classificação de pacotes por ieee802o switch baseia-se no sistema operacional modular de rede dmos, com suporte a um conjunto completo de funcionalidades layer2/layer3, incluindo suporte a mpls, tornando o produto a solução perfeita para aplicações corporativas e de backhaul móvel de alta capacidade e alto valor agregadoo switch contém quatro interfaces 10ge ópticas baseadas em conectores sfp+, quatro interfaces ópticas ge baseadas em conectores sfp e mais quatro interfaces ge elétricaso produto contém um módulo de alimentação integrado ac / dc universal e uma entrada opcional 12v dc para operação em redundância, atendendo os requisitos de serviços de alta disponibilidadeo switch dm4370 possui 1u de altura e pode ser instalado em formato desktop ou em rack padrão de 19 polegadas, através de um adaptador mecânico com capacidade para até dois switches lado a lado

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 1500

  • Empresa de comunicação de dados admite analista de suporte técnico em brasília (recanto das emas) para atuar em tempo integral, das 09h00 as 18h00empresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / celular / notebook / plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902073415manutenção, suporte e atendimento aos usuários de soluções de qos, traffic shapping e balanceador de links wandocumentação de topologias e conhecimentos em slb/gslb, ospf/bgp e mpls

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Efetuar o correto escalonamento de solicitações seguindo o fluxo e premissas de atendimentoconceder suporte técnico remoto, presencial aos clientes e usuários que buscam nossos serviçosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902055724atuar com agilidade na resolução de dificuldades de baixa complexidade, reportadas pelos clientes com atenção ao sla acordadoregistrar os atendimentos em nossa ferramenta de chamadosempresa admite analista de ti em porto alegre para atuar em tempo integral, das 07:45 as 12:00h e das 13:30 as 18:00hrealizar a instalação e configuração do ambiente de hardwareorientar tecnicamente clientes e usuários referente aos serviços disponibilizadosrealizar a instalação e configuração de softwares

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Suporte técnico aos recursos e serviços de rede, balanceamento de tráfego em redes e implantação de qos em redes corporativascomércio de informática admite analista de redes em brasília para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00atividades de instalação, configuração, manutenção, administração e controle dos recursos e serviços de rede; administração e gerenciamento de ativos de rede em rede lan ou wan, roteadores, gateway de voz, switches, vlan, ambientes wireless corporativo, segurança de redes, voip, endereçamento e roteamento ipempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902191913

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Realizar o escalonamento de chamados, quando necessário de acordo com as prioridades de resoluçãorealizar troubleshooting de nível 1 nos incidentes de telecom e redesempresa de telecomunicações admite técnico de suporte externo telecom em gaspar para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os níveis de serviços através do sla e slo das equipesprestar atendimento externo ao clienteempresa oferece contrato efetivo, plano médico / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:2074224manter o cliente atualizado e acompanhar os chamados até o encerramento

    Gaspar (Santa Catarina)

  • Demandar por meio de escalonamento de chamados, as equipes de atendimento em campo, quando necessáriodar o retorno aos usuários, justificando quando as solicitações não forem passiveis de solução no prazo estabelecidoempresa de consultoria empresarial admite assistente de suporte em olinda para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 8h às l8h, sábado das 8h às 12hefetuar o recebimento, registro, encaminhamento e gerenciamento de reclamações, sugestões, opiniões e elogios de clientesempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902034898monitorar e acompanhar e analisar a situação de todos os chamados registradosorientar e esclarecer dúvidas de clientes, inclusive fornecendo informações sobre o andamento de requisições e incidentes quando demandadomanter os usuários informados sobre mudanças planejadas e indisponibilidade não planejadasexecutar outros serviços correlatos ao atendimento de usuáriossuporte de primeiro nível a clientes, como objetivo de atender e resolver em primeira instância as requisições de serviço e incidentes para os quais houver solução imediata disponível, respeitando os prazos estabelecidosrealizar atendimento telefónico, whatsapp e ferramentas definidas

    Olinda (Pernambuco)

  • Irá trabalhar com gestão de equipes, escalonamento de pessoas, tarefas e processos, metas e relatórios de desempenha, gestão de processos de trabalho, organização de pessoal e de ambientes, diagnóstico de rendimento e análise de resultados, ambientação de clientes e sondagem de satisfação, gestão da qualidade de processos e serviçosrestaurante admite gerente de restaurante em teresina para atuar em tempo integral, horária comercial de segunda a sábado, podendo trabalhar também aos domingos conformes os acertosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902202709

    Teresina (Piauí)

  • Gerenciamento, acompanhamento e escalonamento de ticketsatendimento ao clienteacionamentos e execução de atividades de acordo com fluxos de atendimentoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902265568comunicação com time técnico (scalation list) e terceiros para resolução de incidentesatendimento de chamados por telefone, e-mail e sistemas erpempresa de tecnologia admite analista de suporte jr em campinas para atuar em tempo integral, comercialanálise de eventos de monitoração (zabbix)

    Campinas (São Paulo)

  • Ajustes de políticas de qos para correção de marcação e priorização do tráfego de voz/vídeo e tráfego de missão críticacriação de grupos internos e externosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902303038configuração de camada 2 – configuração de de vlans, agregações de interface (etherchannel ou lacp) entre os dispositivos da rede e servidores, spanning tree protocol, configuração de interfaces de acesso ou trunkatualização de firmware, patch e software (software ou releases) disponível para os ativos de redes, switches cisco catalysts e nexus aci, cisco router, apic central, wireless lan controller e radius cisco iseserviços e consultoria de ti admite analista de infraestrutura redes telecom em rio de janeiro (centro do rio) para atuar em tempo integral, horário comercialconfigurações de políticas de autenticação e autorização, conditions e results do radius cisco ise11 a/n/ac, flex connect, security e parâmetros avançados nas redes wireless cisco e meraki cloudinstalação/renovação de certificados para portal, admin e eap authenticationanalisar as demandas para suporte e solução de incidentes e problemas de redes e servidores, avaliando a complexidade técnica e desenvolvendo a solução adequada para reparo, troca, configuração, instalação ou desmontagem dos componentes e equipamentos, monitorando as redes e servidores através das ferramentas definidas, visando garantir as condições técnicas e funcionais adequadas para atender as operações a suportarconfigurações de interfaces, atribuição de endereço ip e demais features dos switches meraki das localidades rio de janeiro e são pauloconfiguração de empilhamento ou virtualização – configurações de empilhamento de switchesconfiguração de vlan, lacp, etherchannel, interface, vlag nos switches ibm en4095, pureflex enclosure 1 e 2execução de rotinas pré-determinadas em resposta aos eventos e pedidos de ações de configuração, incluindo os procedimentos de restauração e backup1x nas interfaces dos switches de acesso, authentication, mab e dot1xconfiguração de lista de acesso – configuração de listas de acesso para restrição de tráfego da rede local de acordo com as políticas de segurançaabertura e acompanhamento de chamado técnico nas operadoras para os links de internet, mpls, dwdm, e transporte com as clouds aws e azureconfiguração aci network-centric incluindo interfaces (policies, policy group, profile, selector), vlan pool, static epg (endpoint group) vpc, portchannel, access, epg endpoint group, bridge domain, application profile, vrf, tenant, l3out, l3out routed interface + ospf, bgp route reflector e outras configurações demandadas pelo time de infraestruturaconfiguração de protocolos de gerenciamento snmp, tacacs, syslog, ntp, nos equipamentossegmentação de rede – trabalho de análise, definição e configuração de vlans, conforme melhores práticas aplicáveis para o ambiente de rede localrealizar tarefas de instalação de links de internet, mpls, voz (e1), transporte (dwdm, metro ethernet), clouds azure e awsconfiguração de interfaces de camada 3 – configuração de interfaces em camada 3 (interface vlan) para roteamento entre as vlans dos segmentos de rede local e configuração de roteamento ip estático (rotas estáticas) e dinâmico através dos protocolos ospf e bgpconfiguração de wireless lan controller, ssid, security policies, interfaces, access points, rf profiles, rádios 802usuários e computadores são autenticados em suas respectivas políticas de autenticação e autorização na rede cabeada e wifi

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Coordenar o escalonamento de todas as atividades de operação associadas ao processamento de sistemas no computador e acompanhar o desempenho da sua utilizaçãoefetuar o atendimento e o suporte técnico aos usuários quanto à utilização de softwares básicos e de uso técnico administrativo (linux, windows, planilhas, processadores de textos etc)efetuar o primeiro atendimento a problemas genéricos de hardware; administrar e acompanhar os serviços de terceiros relativos a hardware e assegurar a manutenção dos equipamentosoperar o servidor e efetuar o atendimento e suporte à rede de comunicação de dados da entidade, orientar os pares nas atividades técnicas do cargoresponder pela qualidade do trabalho de operação e pela segurança dos equipamentos e arquivos, administrar o backup e arquivos internos de controleempresa oferece contrato temporário, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902483298identificar necessidades de treinamentos internos para usuários, de acordo com as dificuldades detectadas no atendimento efetuado aos mesmosempresa admite analista de suporte técnico em são paulo (campo limpo) para atuar em tempo integral, terça a sexta de 10h as 19h, sábado, domingo e feriados conforme escala, 10h as 19h

    São Paulo (São Paulo)

  • Gerenciamento de backup/ restore (quando aplicável); acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais)empresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902503402comércio de informática admite analista de suporte técnico em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h as 17h realizar suporte e atendimento localacompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas)atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (pdas e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricosrealizações de imacsatendimento e suporte à cabling (quando aplicável)atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentosmanutenção e atualização base de conhecimentorealização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável)prover atendimento a incidentes e requisições de serviço dos usuáriosmanutenção corretiva de hardwareacionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externossuporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais)realizar de suporte e atendimento localgerenciamento de backup/ restore (quando aplicável)para atuação na cidade de belo horizonte / mgacompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas)realizações de imacsatendimento e suporte à cabling (quando aplicável)atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (pdas e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricosatuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentosempresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902496322manutenção e atualização base de conhecimentorealização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável)prover atendimento a incidentes e requisições de serviço dos usuárioscomércio de informática admite analista de suporte técnico em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00manutenção corretiva de hardwareacionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externossuporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Acionamento e escalonamento de terceiro nível (grupos internos e globais)empresa oferece contrato freelancer, ajuda de custos / vaga cód:902496320realizar de suporte e atendimento localgerenciamento de backup/ restore (quando aplicável)acompanhamento de eventos e reuniões (internas e externas)atendimentos estão relacionados à desktops, notebooks, tablets, dispositivos móveis de telefonia (pdas e celulares), telefonia fixa, impressoras, vídeo conferência, projetores e periféricosrealizações de imacsatendimento e suporte à cabling (quando aplicável)atuação na resolução de incidentes de configuração e instalação, procedendo com a devida investigação e diagnósticos dos sintomas, e a resolução dos incidentes apresentados pelos equipamentoscomércio de informática admite analista de suporte técnico em brasília para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00manutenção e atualização base de conhecimentorealização do primeiro atendimento/ acompanhamento/ instalação física de equipamentos de rede/ network e servidores (quando aplicável)prover atendimento a incidentes e requisições de serviço dos usuáriosmanutenção corretiva de hardwareacionamento/ acompanhamento de suporte de terceiros e fornecedores externossuporte a telefonia fixa sendo responsável pela instalação de ramais telefônicos, gerenciamento inventário e solução de problemas relacionados

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Interface com provedores de acesso e de serviços de telefonia para escalonamento de ticketsresolução de problemas de impressão local e em rede, presencial e remotamenteempresa admite técnico de suporte de ti pleno em niterói (pendotiba) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira 9h às 18hpesquisa e solução de problemas gerais quanto ao uso de ferramentas apresentadas pelo usuário nas suas demandaslocalização de arquivos, atualizações do windows e permissões ntfs no sistema de arquivosconfigurações e soluções de problemas em aplicativos de produtividade do endpoint (outlook e demais itens do microsoft office 365)registro de ticketsempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902179696diagnóstico de hardware em estações de trabalho, incluindo formatação e configuração completa de windows e aplicativosinteração remota (através do teamviewer ou outros produtos) e presencial com o usuário do endpointoperações de rotinas de backupsuporte telefônico remoto e presencial aos usuários de ti da empresadiagnóstico de impressão em rede

    Niterói (Rio de Janeiro)

  • Definir scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especializaçãomonitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, bem como a definição de ações corretivas nos casos de desviosgerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço (métricas)acionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações, visando alinhamento de ações para soluçãootimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestadogarantir a obtenção dos indicadores operacionais de slagestão dos indicadores de feedback dos usuáriosidentificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipeselaborar e acompanhar relatórios com análises de causa raiz, elaborando plano de ação para melhoria dos serviçosgerir a base de conhecimento do service desk, identificando a necessidade de transferência de conhecimento e persistência deles no sistema de documentaçãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902413127serviços e consultoria de ti admite supervisor de service desk em belo horizonte (gutierrez) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00desenhar, atualizar e manter os processos e procedimentos dos serviços do service desk definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas operacionaisdistribuir demandas para a equipe e acompanhar todo ciclo de vida dos chamados, garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientesgestão das equipes do service desk, operação e field services, locais e remotas, executando as atividades operacionais diárias necessárias para a operação de serviços, assegurando que sejam adequadamente executadas, que as metas de desempenho sejam atingidas, proporcionando aos clientes a satisfação no atendimento otimizar a gestão dos serviços, a eficiência dos processos e a qualidade do suporte técnico prestado planejar, dimensionar e coordenar os recursos necessários para atender as demandas operacionais de uma área de service desk planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuárioselaborar relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e realizar o reporte aos clientesimplementar e gerir métricas de atendimento

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Priorização de pacotes - qos mikrotik

  • Elaborar análise de incidentes/erros para o devido escalonamento para gestão de problemasrealizar o escalonamento funcional e, se for o caso, o hierárquico para incidentes que demandem tal atuaçãoparticipar de reuniões com fornecedores e clientes/usuários para o planejamento e resolução de atividades e demandas relativas aos sistemas e aplicações em produçãoanálise sobre as solicitações e incidentes relativos aos sistemas e aplicações já em produçãocontrole e gestão sobre todas as atividades/demandas em geral relativas a implementação, suporte técnico e funcional das aplicações com foco especial nos sistemas fiscais (mastersaf, onesource, dootax, syncro, reinf e systax)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902285288acompanhar todo o processo de atendimento e resolução de solicitações e incidentes até que os mesmos estejam encerrados interagir com outras áreas da empresa no que diz respeito a realização das suas atribuições e responsabilidadesempresa de tecnologia admite analista de sistemas em guarulhos para atuar em tempo integral, comercialaplicar método para planejar e priorizar as atividades de sua responsabilidade conforme metas aplicadas para a realização dos objetivos de negóciogerenciar as entregas das solicitações junto aos fornecedores alinhar status e comunicação constante com governança de ti, gerência do projeto e gerência da área de ti

    Guarulhos (São Paulo)

  • Atender os chamados do service desk, relacionados o suporte em aplicações, sistemas, efetuar o registro e escalonamento dos chamadosempresa admite estagiário na área de ti em bauru para atuar em meio-períodoempresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios refeição no local / vale transporte /

    Bauru (São Paulo)

  • A gopro hero 4 silver conta com um display touchscreen integrado, captura vídeo p60 e 720p120 com clareza realista, e fotos de 12mp em um escalonamento de 30 fpspastilhas anti embaçamento venda somente do kit completo!!tudo funcionando em perfeito estado!! a gopro hero4 silver é uma versão da famosa câmera de açãoacessórios inclusos: - case anti shock e a prova d`agua - flutuador - 03 baterias - carregador duplo - suporte para cachorro - suportes diversos, carro, moto, barco, prancha, skategopro hero 4 silver excelente estado, usado apenas em viagens

    $ 1

  • Câmera e filmadora hero 4 silver conta com um display touchscreen integrado, captura vídeo 1080p60 e 720p120 com clareza realista, e fotos de 12mp em um escalonamento de 30 fps

    São Paulo (São Paulo)

    $ 1000

  • O t19p suporta uma única conta voip, opções de instalação simples, flexíveis e seguras, além de suporte para ipv6 e srtp/https/tls, vlan e qospreço unitário!yealink sip-t19p é um telefone ip de entrada com rede dual (10/100 mbps), as portas de rede integradas com poe são ideais para uso em rede estendida

    São Paulo (São Paulo)

    $ 190

  • Conta com um display touchscreen integrado, captura vídeo 1080p60 e 720p120 com clareza realista, e fotos de 12mp em um escalonamento de 30 fpstambém vai de brinde a "bóia" amarela, e o cartao sd 32gb classe 10é à prova d'água para até 40 m

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 1250

  • A gopro hero 4 silver conta com um display touchscreen integrado, captura vídeo 1080p60 e 720p120 com clareza realista, e fotos de 12mp em um escalonamento de 30 fpsa gopro hero4 silver é uma versão da câmera famosa câmera de açãoa gopro hero 4 silver é à prova d'água para até 40 m

    Magé (Rio de Janeiro)

    $ 1100

  • A gopro hero 4 silver conta com display touchscreen integrado, captura vídeo 1080p60 e 720p120 com clareza realista, e fotos de 12mp em um escalonamento de 30 fpsa câmera está em bom estado de conservação tendo pouco tempo de usonão possui a caixa original do produto porém todos os adereços que vem com a caixa está incluso

    Parati (Rio de Janeiro)

    $ 850

  • Efetuar registro e escalonamento dos chamadoselaborar documentação técnica procedimentos e processos da área controlar credenciais de acesso a rede e-mail e sistemasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902141709esclarecer duvidas de usuários e solucionar problemas relacionados a hardware e softwareconfigurar estações de trabalho e outros equipamentos, instalar e configurar aplicativos e sistemas locais e remotosatender aos chamados do service desk, relacionados a suporte em aplicações sistemasshopping center admite auxiliar de ti em recife (shopping recife) para atuar em tempo integral, comercial

    Recife (Pernambuco)

  • Efetuar o registro e escalonamento dos chamadosconfigurar estações de trabalho e outros equipamentoscontrolar credenciais de acesso à rede, e-mail e sistemasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vaga cód:902166885procedimentos e processos da áreaatender aos chamados do service desk, relacionados a suporte em aplicações sistemasshopping center admite auxiliar de ti em recife para atuar em tempo integral, comercialelaborar documentação técnicaesclarecer dúvidas de usuários e solucionar problemas relacionados à hardware e softwareinstalar e configurar aplicativos e sistemas locais e remotos

    Recife (Pernambuco)

  • Realizar o escalonamento dos chamados para as áreas subsequentesgarantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (sla /nível de serviço) e a continuidade das informaçõesinterações via ferramentas de comunicação com os clientes internosempresa atuante na área de ti admite analista de suporte júnior em curitiba (jardim botânico) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902311263realizar atendimentos presenciais á clientes, em ambiente corporativo para suporte primeiro nível

    Curitiba (Paraná)

  • Gerenciar as equipe técnicas dos três portos (salvador, ilhéus e aratu), bem como definir rotinas de trabalhos, escalonamento de serviços e prioridadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902390151elaborar as medições mensais para faturamento do contratorepresentar a empresa junto ao cliente como engenheiro prepostoo profissional será a ponte entre o cliente e a equipe de campo para atendimento do objeto contratadoempresa de tecnologia admite engenheiro elétrico em salvador para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 8h ás 18h

    Salvador (Bahía)

  • Realizará o escalonamento e acompanhamento dos atendimentos, até a resolução destesrealização de análises para resolução de casos, e quando necessárioorganização e acompanhamento de chamados, realizando a interface com os clientes para manutenção do status dos atendimentos e cumprimento dos níveis de serviços aceitos (sla)atendimento técnico de clientes que utilizam a solução de telefonia da empresa, via ferramenta de chamados, whatsapp e telefoneempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:2076754empresa admite auxiliar de suporte técnico em campinas para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:00

    Campinas (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas escalonamento de qos