Escritorio da empresa

Lista escritorio da empresa

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902490563empresa admite técnico em segurança do trabalho em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialinspeção da unidade operacional, controle de epi's, gestão de documentos da área, cipa, entre outras atribuições relacionadas a área

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • empresa oferece contrato temporário, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902050388empresa de grande porte admite assistente contábil em fortaleza (praça da empresa) para atuar em tempo integral, a combinar auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativosauxiliar na elaboração das demonstrações financeirasauxiliar no processo de auditoria da áreaapoiar na realização, execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade

    Fortaleza (Ceará)

  • Máquinas que tenho na empresaempresa em funcionamento e sem dívidasvendo 50% da empresa (procurando sócio), o valor dos 50% r$ 350360mm passagem da placa, fresadora ferramenteira vega iso 40 com digital e automático, compressor, torno index antigo , afiadora, rosquadeira, desempeno , paleteira hidráulica a bateria, serra fita ( estou reformando) e armárioscnc veker mvk 760 2012, cnc houter, torno scorpions 1 metro de barramento entre, pontas, 360mm volteio

    telefone para contato 13 991875757

    Praia Grande SP (São Paulo)

    $ 350000

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902445094empresa de embalagens admite auxiliar de produção em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a limpeza de equipamentos de produção, cuidar da limpeza das máquinasauxiliar os operadores e demais atividades pertinentes à funçãopreparar, separar e abastecer materiais para as linhas de produção

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • empresa oferece contrato efetivo, cesta básica / participação nos lucros / vale transporte / vaga cód:2084596empresa metalúrgica admite ajudante de marceneiro em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:00 ás 16:48auxiliar nos serviços de manutenção, montagem e acabamento de peças em madeira para produção e montagem de paletes

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902363594auxiliar nos processos da linha de produção, suporte nos processos de empacotamentorecrutamento e seleção admite ajudante de produção portador(a) de necessidades especiais (pcd) em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, 15:40 as 23:45 esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902445095empresa de embalagens admite eletricista em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialirá atuar com montagem de painéis de equipamentos de máquinas, montagem de infraestrutura elétrica, entre outras atividadesrealizar manutenção elétrica preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos e instalações

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902445093empresa de embalagens admite operador de empilhadeira em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialmanter as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimento, quando necessáriooperar empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • Seja um franqueado da empresa sonhar:conquiste sua aposentadoria especial em  3 anosly/2bd6lyn a empresa sonhar aqui você pode é dotada de um sistema inteligente de vendas direta, que liga você aos principais fornecedores do brasil e do mundo, com os menores preços do mercadoseja representante das melhores roupas! você poderá vender p/várias academias e ter um lucro de mais de 200% outra coisa, você  poderá também vender  para donos de lojas de roupas ou até mesmo montar sua loja de roupas são mais de 500 produtos! franquia apenas r$ 100,00 veja o vídeo e faça logo seu cadastro: http://bitganhos médios acima de r$ 3000,00 em 6 meses como planejar a aposentadoria sem a previdência socialaprenda como garantir sua tranquilidade financeira agora e comece a aproveitar a vida que você merece, sem ter que se preocupar com o que o governo faz ou deixa de fazer?? você ganha liberdade para planejar seu futuro do jeito que você quiser

    Acajutiba (Bahía)

  • empresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale transporte / vaga cód:2007402comércio de sucatas admite operador de maçarico em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:15 ás 17:18realiza cortes, separar peças e tarefas pertinentes a vaga

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902367214desde concepção e benchmarking, passando por execução do projeto, simulações e ensaios, até a entrega completa para produção, ou seja, desenhos, documentos e dispositivos de fabricaçãoserá responsável por todo ciclo de desenvolvimento de um produtologo o profissional deve estar familiarizado tanto com o ambiente criativo de uma engenharia até as urgências de um chão de fábricafabricante de ferramentas admite projetista em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercial

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • empresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902413283atacadista admite estagiário na área de manutenção em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em meio-período, comercialrealizar montagens de painéis elétricosrealizar inspeções de máquinas a procura de defeitoselaborar escopo para novos projetosauxiliar no desenvolvimento de novas aplicações de automação

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902413278atacadista admite técnico de manutenção em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reparos a componentes mecânicos e eletromecânicos de equipamentos de produção ou não, reparando, fabricando, adaptando e ajustando peças e componentes de acordo a necessidade, com supervisão direta de um técnico com maior experiência ou do próprio supervisor

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902453567imprimir diariamente os extratos bancáriosarquivar diariamente os documentos trazidos ao financeiro p/ pagamento, verificar e separar diariamente no follow up os documentos a serem pagos no vencimentocontrolar os adiantamentos de cartão de crédito (ac) - emitir relatório e cobrar os casos em abertoenviar os comprovantes de pagamentos via e-mail quando solicitadoatualizar a planilha do fluxo de caixa diáriolançar as nf’s de representantes para pagamento das comissõescontrolar em planilha as movimentaçõesfabrica de equipamentos médicos admite assistente financeiro em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialliquidar os borderôs no sistema erp módulo contas a pagar p/ atualização e geração de movimento p/ o módulo caixa e bancosatender e realizar outras atividades inerentes e correlatas ao cargocontrolar as devoluções de compras - emitir relatórios semanais e solicitar abatimento/ depósito aos fornecedores dos valores referentes às devoluçõesconferir a carteira do dia anterior com o arquivo de retorno e verificar se há inconsistência de pagamentogerar relatório de títulos em aberto por vencimento/fornecedor p/ acompanhamento diárioincluir no banco os pgtosmontar a carteira de pagamentos, organizando os borderôs, comprovantes e despesasmanuais e em arquivo para pagamentosalvar os comprovantes de pagamentos do mês na rede para eventuais consultas futurasprocessar os arquivos de retorno dos bancos via internetcontrolar os adiantamentos de viagens (av) - emitir relatório e cobrar os casos em abertogerar os borderôs no sistema informando o banco por onde os títulos serão pagos e em seguida imprimir os borderôs e ordenar os pagamentosrealizar transferências via internet entre contas para efetivação dos pagamentoscontrolar os adiantamentos a fornecedores (an) - emitir relatório e verificar se consta nf em aberto que corresponda ao adiantamento

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • empresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902442469fabricante de equipamentos médicos admite estagiário na área de marketing em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolvimento de comunicação visual para e-mails, mídia sociais, flyers, catálogos, diagramação, crachás, placas, whatsapp utilizando pacote adobe de criaçãooferecer suporte nas campanhas de marketing e ações sociaiscriar/ tratar e adequar imagens através de ferramentas apropriadas, visando o seu uso nos materiais promocionais impresso ou digitalfotografar produtos para registro, com materiais fotográficos (câmera, luz, fundo), a fim de obter certificação dos órgãos competentesdistribuição e gerenciamento de comunicações externas para equipes internas (correspondências, malote e cartas)enviar arte final para fornecedores e reprová-las caso haja diferença de identidade visualdar suporte a equipe de comunicação e marketing nas diversas demandas: envio de comunicações para público interno e externo, operacionalização dos canais de comunicação, cobertura de campanhas

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902462254criar/ tratar/ finalizar e adequar imagens através de ferramentas apropriadas, visando o seu uso nos materiais promocionais impresso ou digitaldesenvolvimento de comunicação visual para e-mails, mídia sociais, flyers, catálogos, diagramação, crachás, placas, whatsapp e mídia sociais utilizando pacote adobe de criaçãooferecer suporte nas campanhas de marketing e ações sociaisfabrica de equipamentos médicos admite auxiliar de comunicação em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialenviar arte final para fornecedores e reprová-las caso haja diferença de identidade visualedição de vídeo básicasuportar equipe de comunicação e marketing nas diversas demandas: envio de comunicações para publico interno e externo, operacionalização dos canais de comunicação, cobertura de campanhas

    Mogi Guaçu (São Paulo)

  • Coleção com 87 cartões telefônicos usados da empresa telemar, de cerca dos anos 2000

    Florianópolis (Santa Catarina)

    $ 65

  • É leitura para líderes, gerentes, executivosautores: allan cox e julie liesse páginas: 109 descrição: ler este livro significa uma viagem super agradávelo primeiro trajeto é o de descer até a alma da empresa, a fim de descobrir o seu real objetivo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 25

  • Lp vinil da empresa andorinha transportadora embalagem e disco em ótimas condições lp de 1984

    Ubatuba (São Paulo)

    $ 42

  • Secretariar o diretor da empresa em suas demandas pessoais quando necessárioempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1953397atualizar e disponibilizar lista de aniversariantes do mês no mural da empresadisponibilizar, organizar e fazer o levantamento dos cartões de ponto para colaboradores do escritório da empresaempresa de construção civil admite analista de rh em brasília para atuar em tempo integral, comercialresponsabilizar-se pelos protocolos de entrega e recebimento de documentos e materiais do escritório para as obras e das obras para o escritório central da empresaredigir e divulgar os informativos semanalmente e esporadicamente, quando necessário, dos informativos da combrasen no canal oficial da empresa aos colaboradores dos administrativos no whatsappescanear e organizar todos os documentos da empresa que sejam necessários arquivamentos, em meio físico e digital, tais como: gfip, folha, recibos, emissão de nf, cartas recebidas e encaminhadas a clientes, notificações recebidas e enviadas, cadastros, etcatualizar planilha de férias mensalmente e entregá-la ao diretor, relativo aos colaboradores da administração (todos exceto operários) e ao gerente técnico (todos sob sua liderança)é necessário fazer a checagem do estoque mensalmente ou quando necessário e passar ao líder imediato para liberação da compraacompanhar a realização de exames admissionais, demissionais e periódicos de acordo com a legislação ou procedimento da combrasenmanter atualizada planilha de controle de documentos de forma a manter sempre atualizada as documentações da combrasen na pasta de documentos digitalizadosdar suporte à área financeira nas demandas relativas à busca de boletos que não chegaram de forma espontâneaeste rateio deverá ocorrer todos os meses e ser repassado para o analista financeiro em no máximo 24 (vinte e quatro) horas úteis anteriores ao vencimento da contano caso do escritório, situado na copa e nas obras deverá ser definido um local para o mural pelo gestor da obrafazer auditoria mensal no relatório de notas fiscais, pagamentos e posterior conferência do diretor para envio à contabilidademanter os livros de registro de empregados atualizados (férias, informações pessoais, alterações de salário, cursos, contribuições sindicais e todo, e qualquer documento previsto na legislação ou definido como procedimento da combrasen), incluindo planilha de banco de horasmanter o controle de todos os aniversariantes colaboradores da empresa, incluindo administração e operários, divulgando no grupo oficial combrasen do aplicativo whatsapp os aniversariantes do dia, bem como eventos importantes tais como: formaturas, nascimentos de filhos, falecimentos de parentes do primeiro grau ou que sejam muito próximos do colaboradorfazer rateio das seguintes contas: celulares, seconci, fgts, plano de saúde, inss, irrf e qualquer outra que se fizer necessáriocontrolar todos os suprimentos do escritório central da empresa, tais como: material de expediente, alimento e limpezaorganizar, copiar, montar e digitalizar pasta de documentos para habilitação em licitaçõesrealizar atendimento ao público presencialmente na recepção, por celular, telefone fixo e mensagens, realizando os devidos encaminhamentos dos assuntos e demandas que surgirematualizar planilha dos contratos de experiência e avisar ao diretor relativo aos colaboradores da administração e das obras avisar o gerente técnico dos vencimentos com 15, 7 e 1 dia de antecedênciacoletar as assinaturas dos colaboradores do escritório e monitorar a coleta das assinaturas dos colaboradores alocados fora do escritório nos recibos de salário, vt e vrexecutar serviços externos (protocolo de documentos, postagem de cartas e outras demandas externas necessárias)arquivar e organizar pastas de documentos físicos e digitalizados do departamento pessoal, tais como: ficha de registro dos colaboradores, exame(s) admissional(ais), atestados, nada consta, documentos pessoais e recibos mensaisenviar mensalmente para pasi (seguro de vida) relação atualizada com todos os colaboradores da combrasen e sóciosresponsabilizar-se pelo carregamento da bateria, entrega à pessoa que irá falar ao celular e coleta de volta para que sua base fique sempre na recepção

    Brasilia (Distrito Federal)

  • 1 lagoa nos fundos que é um excelente atrativo da empresa pra distração dos funcionários no horário de almoço! mais 1 lote localizado ao lado da estrutura da empresa com 1código: 11698 excelente estrutura para empresa em santa luzia! empresa em excelente localização com fácil acesso a br 381 e ao centro da cidade de santa luzia e sabará onde está afixada nesta região desde 1993, onde o lote contem 18600 m² composto com toda a estrutura da empresa que é um escritório administrativo com aproximadamente 702,68 m² contendo 20 salas com móveis, 10 banheiros, 1 escritório na fábrica amplo com móveis e 2 banheiros, fábrica com 2933,14 m² com vestiário com aproximadamente156 m², 1 galpão de carga e descarga com 470 m², 1 garagem próxima a fábrica com 75 m², 1 estacionamento de apoio ao escritório central com 64,11 m², 1 refeitório com 249,24 m² composto por cozinha e divisão pra funcionários fábrica e escritório, arquivo morto 131,55 m², guarita com 14,90 m²000 m² ! caracteristicas

    Santa Luzia-MG (Minas Gerais)

  • Representação da empresa como preposto em audiências trabalhistasempresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de escritório em guarulhos para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902154478liberação de cópia de documentos pessoais de colaboradores, agregados e renovação de contrato de agregado para dar entrada na documentação de crachá do aeroportolançamento das diárias de motoristas e ajudantes organização dos atestados e declarações médicas dos funcionários da filial para repasse ao apontador lançar no sistema e enviar para o adpcontrolar numeração das impressoras do armazém e envio de tonnerconferência do material x nf, informações e programação de envio de todo material comprado pela matriz e com endereço de entrega a unidade gru para envio à matrizapoio no agendamento de exames demissionais, envio de documentos para a matriz e homologação do desligamento junto com o colaboradormalotes e correspondência - recebimento, envio, organização e distribuição de malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizcontrole de utilização de impressorascontrolar e distribuir epi para os colaboradorescontrole de numeração das impressoras do armazém e envio de tonnersolicitação de caixasuporte nos treinamentosreceber, enviar, organizar e distribuir malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizorganização de sala para treinamentos, coffe break e aviso aos convocadoscontrole de estoques de materiaisvale frete - abertura de ciot de todos os agregados da unidade e lançamento de folha de pagamento com impressão do rpacontrole de entrega de epirealização de toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniformecontrole de termos de telefoniarecebimentos de boletoscontrole de todo material de escritório e limpeza do armazémrealizar toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniforme; controle de entrega de epicontrolar todo material de escritório e limpeza do armazémprogramação de fériasapoio ao adp com avisos e recibos de férias do mês para ciência do colaborador / programação de férias do ano seguintecontrole e distribuição de epi para os colaboradorescontratação de agregadoscontrole crachá aispencaminhamento e recebimento da asosuporte a gestão de talentos no processo de separação, agendamentos e entrevistascontrole e envio para pagamentos dos boletos de despesas da unidade grucontrole de benefícioscontrole de asosolicitações de carteirinhas extraviadas e apoio ao setor com planilhas de vt / refeiçõesprocesso on the job - preenchimento de formulárioscontrole de aso´s dos colaboradores da unidade gru, aeroporto, cragea e anapolissolicitação de documentos, apoio no agendamento de exames e envio de documentos para matrizcontrolar e realizar termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anápoliscontrole e realização dos termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anapolisprocesso de admissãosolicitação de valores para o caixa e solicitação de retirada no banco

    Guarulhos (São Paulo)

  • empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902321405empresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra em recursos humanos admite auxiliar de escritório em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08h ás 17h30irá realizar suportes ao cliente, quanto a utilização das ferramentas internas do escritório, exemplo sistemas de comunicação internos de solicitações e envio de documentação ao cliente que atendem a lei geral de proteção de dadosirá trabalhar sozinho na filial do escritório, dentro do sindicato dos cegonheiros, que possui outras empresas no mesmo ambienteirá trabalhar com sistemas em nuvens, sistema interno alterdata, utilização de programasirá dar suporte nos comunicados internos enviados aos clientes, sobre as ferramentas internas oferecidas aos clientes, comunicados de finais de ano, etcatendimento ao clienteirá desenvolver atividades de departamento fiscal, fechamento do simples nacional, entrega de declarações como o sintegra, destdarealizar trabalho de atendimento ao público, utilizando as ferramentas internas de atendimento da empresa, telefone, e-mail, whatsapp, sistemas de controles internos, controle das solicitações realizadas e acompanhamento da resolução dos mesmosirá lidar com as demais equipes no acompanhamento das resoluções das solicitações, mas precisa desenvolver trabalho da área de fiscal simples nacional das empresas de forma independentecontrole de certificados digitais das empresas junto as certificadorasirá lidar com a equipe dos demais departamentos

    Betim (Minas Gerais)

  • empresa de cosméticos capilares profissionais, fabricante por processo de terceirizaçãocód: mrs1689e - mrs negócios vende com exclusividade: empresa de cosméticos capilares localizada em gravataí/rsatuação a nível nacional, com 35 distribuidores ativosem plena atividade no mercado há 15 anos em nível nacionalimagem meramente ilustrativa código: mrs1689eextenso e completo portfólio de produtos que utilizam a tecnologia de ponta a fim de promover os melhores resultados sobre os cabelos desde a primeira aplicação000,00; - faturamento bruto médio mensal: r$ sob consulta; - resultado liquido: r$ sob consulta dados do imóvel: - metragem: 200m²; - ppci/alvarás: todos em dia; - aluguel com imobiliária; - contrato de locação mensal: r$ 2informações financeiras: - estoque de produtos: r$ 450000,00; - estoque de insumos, embalagens e material de apoio: r$ 100oportunidade de investimento! relacionar todo imobilizado (móveis, equipamentos e utensílios): - estrutura de ferro porta-paletes; - divisórias internas escritório; - cozinha completa; - 3 ar-condicionado; - jogo de mesa, cadeira, armários para escritório completo; - 6 estações de trabalho completa de computadores; - 2 cadeiras cabelereiro espelho "centro técnico"; dados operacionais: - atividade: comércio de cosméticos (fabricação e distribuição); - tipo de imóvel: alugado; - horário de funcionamento: 8h as 18h de segunda a sexta; - possui 4 colaboradores; - ponto existente desde: 2009; - atual no ponto desde: 2018; dados empresariais: - venda da empresa; - repassa o cnpj na venda; - marca registrada; - registro da anvisa400,00; - valor de condomínio: não tem; - valor de iptu: r$ 45,00 (x10); forma de negociação: - analisa propostas (x) contatos: rodrigo silvano: (51) 9828-60055 marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 para mais informações, entre em contato000,00; - imobilizado: (equipamentos, mobílias, maquinários e utensílios) em torno de: r$ 100

    Brasil

    $ 1300000

  • empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902137671elaborar contratosacompanhar pregões eletrônicoscontrolar agenda e acompanhar demandas da diretoriacotar e comprar material de limpeza e escritórioorganizar e controlar documentosescritório admite auxiliar de escritório em brasília para atuar em tempo integral, de segunda a sextaacompanhar manutenções e demandas administrativas, controlar veículos da empresa, controlar o acesso ao condomínio

    Brasilia (Distrito Federal)

  • empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902176611o auxiliar de escritório em geral efetua atendimentos telefônicos, digitação e controle de entrada e saída dos mesmos, emissão de relatórios, preenchimento de planilhas, emissão de notas fiscais, cadastro de clientes, envio de e-mails, organização de arquivos e apoio aos demais colaboradores da área e departamentos da empresaloja de autopeças admite auxiliar de escritório em santos (macuco) para atuar em tempo integral, comercialo auxiliar de escritório em geral também pode executar atividades administrativas e financeiras

    Santos (São Paulo)

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902452678organizar eventos de negócios da empresa incluindo, por exemplo, viagens, itinerários, acomodação etcelaborar solicitações de reembolso da diretoriaexecutar atividades diversas de suporte administrativo conforme solicitado pela gestãoexecutar atividades administrativas de suporte e apoio designadas, entregando os processos/programas conforme padrões estabelecidos e nos prazos acordadosorganizar e manter arquivos e registros para controle de documentosacompanhar as atividades voltadas à realização de serviços, manutenção preventiva e corretiva do escritórioagência de seguros admite auxiliar de escritório em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercialfazer controle de compras: insumos e materiais de escritório, equipamentos eletrônicos

    São Paulo (São Paulo)

  • Atualizar cadastros/contatos da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902506146efetuar consultas na internet de acordo com a necessidade da áreasac (sistema de atendimento ao cliente) – registrar reclamações dos clientessolicitar compra de materiais utilizados no escritóriooferecer apoio para o rh (convocação de candidatos, agendamento de entrevistas, preenchimento de fichas, conferencia de documentosdigitar documentossolicitar materiais utilizados no escritórioinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área administrativa portador(a) de necessidades especiais (pcd) em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em meio-período, segunda a sexta-feira esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)atender chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, para obter ou fornecer informaçõesatendimento pessoal, ou por e-mail, para esclarecer duvidas ou passar informações a clientes ou fornecedoresreceber, conferir protocolar, distribuir e encaminhar documentospara atuação no bairro barra da tijuca / rjdistribuir materiais utilizados no escritóriocontrolar estoquelançar dados em sistema informatizadospreencher formuláriosredigir e elaborar documentosseparar e classificar documentos e correspondências, receber e postar malotes, encaminhar mala diretaarquivar e localizar documentos em arquivocadastrar visitantes

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • empresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em rio de janeiroatividades: irá preparar e atualizar informações em planilhas, manter organizado os arquivos da empresa ou setor, solicitar papéis, formulários e outros materiais usados no escritóriocomprometimento e força de vontadelivre de qualquer custoexperiência em controle de equipes técnicabenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino médio completo disponibilidade de tempo aos sábados e até o encerramento da equipe de campojornada: tempo integral de segunda à sexta-feiracontrolar equipe técnica e encerrar o expediente com eficiência e atualizar banco de horas da equipe externa

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

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