Escritorio da empresa
Lista escritorio da empresa
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empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902490563empresa admite técnico em segurança do trabalho em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialinspeção da unidade operacional, controle de epi's, gestão de documentos da área, cipa, entre outras atribuições relacionadas a área
Mogi Guaçu (São Paulo)
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empresa de grande porte admite assistente contábil em fortaleza (praça da empresa) para atuar em tempo integral, a combinar auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativosempresa oferece contrato temporário, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902050388auxiliar na elaboração das demonstrações financeirasapoiar na realização, execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidadeauxiliar no processo de auditoria da área
Fortaleza (Ceará)
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Máquinas que tenho na empresaempresa em funcionamento e sem dívidasvendo 50% da empresa (procurando sócio), o valor dos 50% r$ 350cnc veker mvk 760 2012, cnc houter, torno scorpions 1 metro de barramento entre, pontas, 360mm volteio
telefone para contato 13 991875757360mm passagem da placa, fresadora ferramenteira vega iso 40 com digital e automático, compressor, torno index antigo , afiadora, rosquadeira, desempeno , paleteira hidráulica a bateria, serra fita ( estou reformando) e armáriosPraia Grande SP (São Paulo)
$ 350000
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empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902445094empresa de embalagens admite auxiliar de produção em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar os operadores e demais atividades pertinentes à funçãopreparar, separar e abastecer materiais para as linhas de produçãorealizar a limpeza de equipamentos de produção, cuidar da limpeza das máquinas
Mogi Guaçu (São Paulo)
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empresa oferece contrato efetivo, cesta básica / participação nos lucros / vale transporte / vaga cód:2084596empresa metalúrgica admite ajudante de marceneiro em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:00 ás 16:48auxiliar nos serviços de manutenção, montagem e acabamento de peças em madeira para produção e montagem de paletes
Mogi Guaçu (São Paulo)
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empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902363594recrutamento e seleção admite ajudante de produção portador(a) de necessidades especiais (pcd) em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, 15:40 as 23:45 esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)auxiliar nos processos da linha de produção, suporte nos processos de empacotamento
Mogi Guaçu (São Paulo)
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empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902445095empresa de embalagens admite eletricista em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialrealizar manutenção elétrica preventiva e corretiva em motores, máquinas, equipamentos e instalaçõesirá atuar com montagem de painéis de equipamentos de máquinas, montagem de infraestrutura elétrica, entre outras atividades
Mogi Guaçu (São Paulo)
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empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902445093empresa de embalagens admite operador de empilhadeira em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialmanter as empilhadeiras em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimento, quando necessáriooperar empilhadeira, retirando os paletes com material de produção e transportando para o estoque
Mogi Guaçu (São Paulo)
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Seja um franqueado da empresa sonhar:conquiste sua aposentadoria especial em 3 anosly/2bd6lyn a empresa sonhar aqui você pode é dotada de um sistema inteligente de vendas direta, que liga você aos principais fornecedores do brasil e do mundo, com os menores preços do mercado000,00 em 6 meses como planejar a aposentadoria sem a previdência socialganhos médios acima de r$ 3seja representante das melhores roupas! você poderá vender p/várias academias e ter um lucro de mais de 200% outra coisa, você poderá também vender para donos de lojas de roupas ou até mesmo montar sua loja de roupas são mais de 500 produtos! franquia apenas r$ 100,00 veja o vídeo e faça logo seu cadastro: http://bit?? você ganha liberdade para planejar seu futuro do jeito que você quiseraprenda como garantir sua tranquilidade financeira agora e comece a aproveitar a vida que você merece, sem ter que se preocupar com o que o governo faz ou deixa de fazer
Acajutiba (Bahía)
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empresa oferece contrato efetivo, cesta básica / vale transporte / vaga cód:2007402realiza cortes, separar peças e tarefas pertinentes a vagacomércio de sucatas admite operador de maçarico em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 07:15 ás 17:18
Mogi Guaçu (São Paulo)
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empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902367214será responsável por todo ciclo de desenvolvimento de um produtodesde concepção e benchmarking, passando por execução do projeto, simulações e ensaios, até a entrega completa para produção, ou seja, desenhos, documentos e dispositivos de fabricaçãologo o profissional deve estar familiarizado tanto com o ambiente criativo de uma engenharia até as urgências de um chão de fábricafabricante de ferramentas admite projetista em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercial
Mogi Guaçu (São Paulo)
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empresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902413283atacadista admite estagiário na área de manutenção em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em meio-período, comercialauxiliar no desenvolvimento de novas aplicações de automaçãorealizar inspeções de máquinas a procura de defeitosrealizar montagens de painéis elétricoselaborar escopo para novos projetos
Mogi Guaçu (São Paulo)
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empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902413278atacadista admite técnico de manutenção em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialrealizar reparos a componentes mecânicos e eletromecânicos de equipamentos de produção ou não, reparando, fabricando, adaptando e ajustando peças e componentes de acordo a necessidade, com supervisão direta de um técnico com maior experiência ou do próprio supervisor
Mogi Guaçu (São Paulo)
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empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902453567arquivar diariamente os documentos trazidos ao financeiro p/ pagamento, verificar e separar diariamente no follow up os documentos a serem pagos no vencimentoenviar os comprovantes de pagamentos via e-mail quando solicitadocontrolar os adiantamentos a fornecedores (an) - emitir relatório e verificar se consta nf em aberto que corresponda ao adiantamentomontar a carteira de pagamentos, organizando os borderôs, comprovantes e despesascontrolar em planilha as movimentaçõesatualizar a planilha do fluxo de caixa diáriorealizar transferências via internet entre contas para efetivação dos pagamentosgerar os borderôs no sistema informando o banco por onde os títulos serão pagos e em seguida imprimir os borderôs e ordenar os pagamentoslançar as nf’s de representantes para pagamento das comissõescontrolar os adiantamentos de cartão de crédito (ac) - emitir relatório e cobrar os casos em abertofabrica de equipamentos médicos admite assistente financeiro em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialimprimir diariamente os extratos bancáriosmanuais e em arquivo para pagamentosalvar os comprovantes de pagamentos do mês na rede para eventuais consultas futurascontrolar os adiantamentos de viagens (av) - emitir relatório e cobrar os casos em abertoconferir a carteira do dia anterior com o arquivo de retorno e verificar se há inconsistência de pagamentoliquidar os borderôs no sistema erp módulo contas a pagar p/ atualização e geração de movimento p/ o módulo caixa e bancosincluir no banco os pgtosprocessar os arquivos de retorno dos bancos via internetatender e realizar outras atividades inerentes e correlatas ao cargogerar relatório de títulos em aberto por vencimento/fornecedor p/ acompanhamento diáriocontrolar as devoluções de compras - emitir relatórios semanais e solicitar abatimento/ depósito aos fornecedores dos valores referentes às devoluções
Mogi Guaçu (São Paulo)
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empresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902442469distribuição e gerenciamento de comunicações externas para equipes internas (correspondências, malote e cartas)fabricante de equipamentos médicos admite estagiário na área de marketing em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialenviar arte final para fornecedores e reprová-las caso haja diferença de identidade visualcriar/ tratar e adequar imagens através de ferramentas apropriadas, visando o seu uso nos materiais promocionais impresso ou digitaloferecer suporte nas campanhas de marketing e ações sociaisdesenvolvimento de comunicação visual para e-mails, mídia sociais, flyers, catálogos, diagramação, crachás, placas, whatsapp utilizando pacote adobe de criaçãodar suporte a equipe de comunicação e marketing nas diversas demandas: envio de comunicações para público interno e externo, operacionalização dos canais de comunicação, cobertura de campanhasfotografar produtos para registro, com materiais fotográficos (câmera, luz, fundo), a fim de obter certificação dos órgãos competentes
Mogi Guaçu (São Paulo)
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empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902462254edição de vídeo básicafabrica de equipamentos médicos admite auxiliar de comunicação em mogi mirim (parque da empresa) para atuar em tempo integral, comercialsuportar equipe de comunicação e marketing nas diversas demandas: envio de comunicações para publico interno e externo, operacionalização dos canais de comunicação, cobertura de campanhasenviar arte final para fornecedores e reprová-las caso haja diferença de identidade visualoferecer suporte nas campanhas de marketing e ações sociaisdesenvolvimento de comunicação visual para e-mails, mídia sociais, flyers, catálogos, diagramação, crachás, placas, whatsapp e mídia sociais utilizando pacote adobe de criaçãocriar/ tratar/ finalizar e adequar imagens através de ferramentas apropriadas, visando o seu uso nos materiais promocionais impresso ou digital
Mogi Guaçu (São Paulo)
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Coleção com 87 cartões telefônicos usados da empresa telemar, de cerca dos anos 2000
Florianópolis (Santa Catarina)
$ 65
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O primeiro trajeto é o de descer até a alma da empresa, a fim de descobrir o seu real objetivoautores: allan cox e julie liesse páginas: 109 descrição: ler este livro significa uma viagem super agradávelé leitura para líderes, gerentes, executivos
São Paulo (São Paulo)
$ 25
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Lp vinil da empresa andorinha transportadora embalagem e disco em ótimas condições lp de 1984
Ubatuba (São Paulo)
$ 42
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Secretariar o diretor da empresa em suas demandas pessoais quando necessárioatualizar e disponibilizar lista de aniversariantes do mês no mural da empresaempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:1953397empresa de construção civil admite analista de rh em brasília para atuar em tempo integral, comercialdisponibilizar, organizar e fazer o levantamento dos cartões de ponto para colaboradores do escritório da empresaredigir e divulgar os informativos semanalmente e esporadicamente, quando necessário, dos informativos da combrasen no canal oficial da empresa aos colaboradores dos administrativos no whatsappresponsabilizar-se pelos protocolos de entrega e recebimento de documentos e materiais do escritório para as obras e das obras para o escritório central da empresaescanear e organizar todos os documentos da empresa que sejam necessários arquivamentos, em meio físico e digital, tais como: gfip, folha, recibos, emissão de nf, cartas recebidas e encaminhadas a clientes, notificações recebidas e enviadas, cadastros, etcfazer rateio das seguintes contas: celulares, seconci, fgts, plano de saúde, inss, irrf e qualquer outra que se fizer necessáriofazer auditoria mensal no relatório de notas fiscais, pagamentos e posterior conferência do diretor para envio à contabilidadeatualizar planilha de férias mensalmente e entregá-la ao diretor, relativo aos colaboradores da administração (todos exceto operários) e ao gerente técnico (todos sob sua liderança)executar serviços externos (protocolo de documentos, postagem de cartas e outras demandas externas necessárias)coletar as assinaturas dos colaboradores do escritório e monitorar a coleta das assinaturas dos colaboradores alocados fora do escritório nos recibos de salário, vt e vrarquivar e organizar pastas de documentos físicos e digitalizados do departamento pessoal, tais como: ficha de registro dos colaboradores, exame(s) admissional(ais), atestados, nada consta, documentos pessoais e recibos mensaismanter atualizada planilha de controle de documentos de forma a manter sempre atualizada as documentações da combrasen na pasta de documentos digitalizadosmanter os livros de registro de empregados atualizados (férias, informações pessoais, alterações de salário, cursos, contribuições sindicais e todo, e qualquer documento previsto na legislação ou definido como procedimento da combrasen), incluindo planilha de banco de horasorganizar, copiar, montar e digitalizar pasta de documentos para habilitação em licitaçõesé necessário fazer a checagem do estoque mensalmente ou quando necessário e passar ao líder imediato para liberação da compraacompanhar a realização de exames admissionais, demissionais e periódicos de acordo com a legislação ou procedimento da combrasenmanter o controle de todos os aniversariantes colaboradores da empresa, incluindo administração e operários, divulgando no grupo oficial combrasen do aplicativo whatsapp os aniversariantes do dia, bem como eventos importantes tais como: formaturas, nascimentos de filhos, falecimentos de parentes do primeiro grau ou que sejam muito próximos do colaboradorcontrolar todos os suprimentos do escritório central da empresa, tais como: material de expediente, alimento e limpezaatualizar planilha dos contratos de experiência e avisar ao diretor relativo aos colaboradores da administração e das obras avisar o gerente técnico dos vencimentos com 15, 7 e 1 dia de antecedênciano caso do escritório, situado na copa e nas obras deverá ser definido um local para o mural pelo gestor da obraeste rateio deverá ocorrer todos os meses e ser repassado para o analista financeiro em no máximo 24 (vinte e quatro) horas úteis anteriores ao vencimento da contarealizar atendimento ao público presencialmente na recepção, por celular, telefone fixo e mensagens, realizando os devidos encaminhamentos dos assuntos e demandas que surgiremdar suporte à área financeira nas demandas relativas à busca de boletos que não chegaram de forma espontâneaenviar mensalmente para pasi (seguro de vida) relação atualizada com todos os colaboradores da combrasen e sóciosresponsabilizar-se pelo carregamento da bateria, entrega à pessoa que irá falar ao celular e coleta de volta para que sua base fique sempre na recepção
Brasilia (Distrito Federal)
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1 lagoa nos fundos que é um excelente atrativo da empresa pra distração dos funcionários no horário de almoço! mais 1 lote localizado ao lado da estrutura da empresa com 1código: 11698 excelente estrutura para empresa em santa luzia! empresa em excelente localização com fácil acesso a br 381 e ao centro da cidade de santa luzia e sabará onde está afixada nesta região desde 1993, onde o lote contem 18600 m² composto com toda a estrutura da empresa que é um escritório administrativo com aproximadamente 702,68 m² contendo 20 salas com móveis, 10 banheiros, 1 escritório na fábrica amplo com móveis e 2 banheiros, fábrica com 2933,14 m² com vestiário com aproximadamente156 m², 1 galpão de carga e descarga com 470 m², 1 garagem próxima a fábrica com 75 m², 1 estacionamento de apoio ao escritório central com 64,11 m², 1 refeitório com 249,24 m² composto por cozinha e divisão pra funcionários fábrica e escritório, arquivo morto 131,55 m², guarita com 14,90 m²000 m² ! caracteristicas
Santa Luzia-MG (Minas Gerais)
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Representação da empresa como preposto em audiências trabalhistasempresa do setor de logística e transporte admite auxiliar de escritório em guarulhos para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902154478recebimentos de boletoscontrole de asolançamento das diárias de motoristas e ajudantes organização dos atestados e declarações médicas dos funcionários da filial para repasse ao apontador lançar no sistema e enviar para o adpreceber, enviar, organizar e distribuir malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizvale frete - abertura de ciot de todos os agregados da unidade e lançamento de folha de pagamento com impressão do rpaapoio ao adp com avisos e recibos de férias do mês para ciência do colaborador / programação de férias do ano seguintecontrole de entrega de episolicitação de valores para o caixa e solicitação de retirada no bancocontrole e distribuição de epi para os colaboradorescontrolar e realizar termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anápolissolicitação de caixacontrole e realização dos termos de rádio dos colaboradores da unidade gru / cragea e anapoliscontrole de benefícioscontrole de utilização de impressorassuporte a gestão de talentos no processo de separação, agendamentos e entrevistasprocesso on the job - preenchimento de formuláriosrealização de toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniformeconferência do material x nf, informações e programação de envio de todo material comprado pela matriz e com endereço de entrega a unidade gru para envio à matrizrealizar toda parte documental, solicitação de tag, ctf, entrega de uniforme; controle de entrega de epicontrole de termos de telefonialiberação de cópia de documentos pessoais de colaboradores, agregados e renovação de contrato de agregado para dar entrada na documentação de crachá do aeroportocontrole e envio para pagamentos dos boletos de despesas da unidade grusolicitações de carteirinhas extraviadas e apoio ao setor com planilhas de vt / refeiçõescontrolar numeração das impressoras do armazém e envio de tonnerapoio no agendamento de exames demissionais, envio de documentos para a matriz e homologação do desligamento junto com o colaboradorsuporte nos treinamentoscontrolar todo material de escritório e limpeza do armazémprogramação de fériasorganização de sala para treinamentos, coffe break e aviso aos convocadosprocesso de admissãosolicitação de documentos, apoio no agendamento de exames e envio de documentos para matrizcontrolar e distribuir epi para os colaboradoresmalotes e correspondência - recebimento, envio, organização e distribuição de malotes da matriz e fechamento de malotes da unidade de gru para a matrizcontrole de aso´s dos colaboradores da unidade gru, aeroporto, cragea e anapoliscontrole crachá aispencaminhamento e recebimento da asocontrole de todo material de escritório e limpeza do armazémcontrole de numeração das impressoras do armazém e envio de tonnercontrole de estoques de materiaiscontratação de agregados
Guarulhos (São Paulo)
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empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902321405empresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra em recursos humanos admite auxiliar de escritório em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08h ás 17h30irá realizar suportes ao cliente, quanto a utilização das ferramentas internas do escritório, exemplo sistemas de comunicação internos de solicitações e envio de documentação ao cliente que atendem a lei geral de proteção de dadosrealizar trabalho de atendimento ao público, utilizando as ferramentas internas de atendimento da empresa, telefone, e-mail, whatsapp, sistemas de controles internos, controle das solicitações realizadas e acompanhamento da resolução dos mesmoscontrole de certificados digitais das empresas junto as certificadorasatendimento ao clienteirá desenvolver atividades de departamento fiscal, fechamento do simples nacional, entrega de declarações como o sintegra, destdairá trabalhar com sistemas em nuvens, sistema interno alterdata, utilização de programasirá dar suporte nos comunicados internos enviados aos clientes, sobre as ferramentas internas oferecidas aos clientes, comunicados de finais de ano, etcirá lidar com a equipe dos demais departamentosirá lidar com as demais equipes no acompanhamento das resoluções das solicitações, mas precisa desenvolver trabalho da área de fiscal simples nacional das empresas de forma independenteirá trabalhar sozinho na filial do escritório, dentro do sindicato dos cegonheiros, que possui outras empresas no mesmo ambiente
Betim (Minas Gerais)
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empresa de cosméticos capilares profissionais, fabricante por processo de terceirizaçãocód: mrs1689e - mrs negócios vende com exclusividade: empresa de cosméticos capilares localizada em gravataí/rsinformações financeiras: - estoque de produtos: r$ 450em plena atividade no mercado há 15 anos em nível nacionalextenso e completo portfólio de produtos que utilizam a tecnologia de ponta a fim de promover os melhores resultados sobre os cabelos desde a primeira aplicação000,00; - estoque de insumos, embalagens e material de apoio: r$ 100000,00; - faturamento bruto médio mensal: r$ sob consulta; - resultado liquido: r$ sob consulta dados do imóvel: - metragem: 200m²; - ppci/alvarás: todos em dia; - aluguel com imobiliária; - contrato de locação mensal: r$ 2000,00; - imobilizado: (equipamentos, mobílias, maquinários e utensílios) em torno de: r$ 100oportunidade de investimento! relacionar todo imobilizado (móveis, equipamentos e utensílios): - estrutura de ferro porta-paletes; - divisórias internas escritório; - cozinha completa; - 3 ar-condicionado; - jogo de mesa, cadeira, armários para escritório completo; - 6 estações de trabalho completa de computadores; - 2 cadeiras cabelereiro espelho "centro técnico"; dados operacionais: - atividade: comércio de cosméticos (fabricação e distribuição); - tipo de imóvel: alugado; - horário de funcionamento: 8h as 18h de segunda a sexta; - possui 4 colaboradores; - ponto existente desde: 2009; - atual no ponto desde: 2018; dados empresariais: - venda da empresa; - repassa o cnpj na venda; - marca registrada; - registro da anvisaimagem meramente ilustrativa código: mrs1689eatuação a nível nacional, com 35 distribuidores ativos400,00; - valor de condomínio: não tem; - valor de iptu: r$ 45,00 (x10); forma de negociação: - analisa propostas (x) contatos: rodrigo silvano: (51) 9828-60055 marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 para mais informações, entre em contato
Brasil
$ 1300000
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empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902137671acompanhar manutenções e demandas administrativas, controlar veículos da empresa, controlar o acesso ao condomínioelaborar contratoscontrolar agenda e acompanhar demandas da diretoriaorganizar e controlar documentoscotar e comprar material de limpeza e escritórioescritório admite auxiliar de escritório em brasília para atuar em tempo integral, de segunda a sextaacompanhar pregões eletrônicos
Brasilia (Distrito Federal)
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empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902176611o auxiliar de escritório em geral efetua atendimentos telefônicos, digitação e controle de entrada e saída dos mesmos, emissão de relatórios, preenchimento de planilhas, emissão de notas fiscais, cadastro de clientes, envio de e-mails, organização de arquivos e apoio aos demais colaboradores da área e departamentos da empresao auxiliar de escritório em geral também pode executar atividades administrativas e financeirasloja de autopeças admite auxiliar de escritório em santos (macuco) para atuar em tempo integral, comercial
Santos (São Paulo)
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empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902452678organizar eventos de negócios da empresa incluindo, por exemplo, viagens, itinerários, acomodação etcexecutar atividades diversas de suporte administrativo conforme solicitado pela gestãofazer controle de compras: insumos e materiais de escritório, equipamentos eletrônicosexecutar atividades administrativas de suporte e apoio designadas, entregando os processos/programas conforme padrões estabelecidos e nos prazos acordadosacompanhar as atividades voltadas à realização de serviços, manutenção preventiva e corretiva do escritórioorganizar e manter arquivos e registros para controle de documentoselaborar solicitações de reembolso da diretoriaagência de seguros admite auxiliar de escritório em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercial
São Paulo (São Paulo)
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Atualizar cadastros/contatos da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902506146solicitar compra de materiais utilizados no escritóriooferecer apoio para o rh (convocação de candidatos, agendamento de entrevistas, preenchimento de fichas, conferencia de documentosatendimento pessoal, ou por e-mail, para esclarecer duvidas ou passar informações a clientes ou fornecedoresdigitar documentoslançar dados em sistema informatizadosinstituição de assistência social, sem fins lucrativos admite aprendiz na área administrativa portador(a) de necessidades especiais (pcd) em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em meio-período, segunda a sexta-feira esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)distribuir materiais utilizados no escritórioatender chamadas telefônicas, anotando ou enviando recados e dados de rotina, para obter ou fornecer informaçõesefetuar consultas na internet de acordo com a necessidade da áreaarquivar e localizar documentos em arquivosolicitar materiais utilizados no escritóriosac (sistema de atendimento ao cliente) – registrar reclamações dos clientespreencher formuláriospara atuação no bairro barra da tijuca / rjreceber, conferir protocolar, distribuir e encaminhar documentosseparar e classificar documentos e correspondências, receber e postar malotes, encaminhar mala diretacontrolar estoquecadastrar visitantesredigir e elaborar documentos
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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empresa admite auxiliar de escritório para tempo integral em rio de janeiroatividades: irá preparar e atualizar informações em planilhas, manter organizado os arquivos da empresa ou setor, solicitar papéis, formulários e outros materiais usados no escritóriocontrolar equipe técnica e encerrar o expediente com eficiência e atualizar banco de horas da equipe externacomprometimento e força de vontadeexperiência em controle de equipes técnicabenefícios: vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral de segunda à sexta-feirarequisitos: ensino médio completo disponibilidade de tempo aos sábados e até o encerramento da equipe de campolivre de qualquer custo
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)