Escritorios imobiliarios

Lista escritorios imobiliarios

  • 911,00 acesso: o imóvel está localizado: 0,9 km da cptm estação lapa (l07) 1,3 km da cptm estação lapa (l08) 1,4 km do terminal rodoviário da lapa 3,4 km da rodovia dos bandeirantes 4,1 km da rodovia anhanguera 4,8 km do terminal rodoviário barra funda 8,4 km da rodovia castelo branco 16,5 km do rodoanel mário covas facilities: a região conta com infraestrutura de restaurantes, bancos, farmácias e demais serviços; e está próximo ao empreendimento e-business park (com o qual o empreendimento tem acordo de acesso para utilizar facilities internas) e ao tietê plaza shopping (9 minutos para ir, 5 minutos para voltar)a disponibilidade imediata é de até 5o empreendimento está localizado em uma das regiões mais procuradas por multinacionais e empresas de tecnologia, devido ao baixo custo de ocupação e facilidade de acessona condição atual, o imóvel possui unidades que variam de 420m² a 8940,00 iptu: r$ 1galpões/escritórios (420m² a 5valores de condomínio e iptu sujeitos a alteraçãoimóvel: o imóvel disponível possui área útil interna de 5700m² (fora as vagas de garagem e pátio de manobras), com as seguintes características: pé direito livre de 6,5m; iluminação natural, piso externo autodrenante, retenção pluvial com reservatório e possibilidade de utilização de água de reuso; cobertura de telha de concreto; portas de enrolar de 5,0m de altura; piso em concreto industrial de 20cm de espessura, nivelado a laser; instalação elétrica e hidráulica; banheiros com louças e metais; infraestrutura de dados e telefonia já instalados; garagem: 25 vagas internastrabalhamos com compra, venda, locação, administração e crédito imobiliárioempreendimento: projeto arquitetônico das áreas privativas e comuns; possibilidade de utilização da cabine primária existente; testada de 90m; entrada privativa de veículos e pedestres; portaria com posto e sistema de segurança 24 horas (telefone, portões de entrada e sistema de cftv); sistema de combate a incêndio com hidrantes; gerador de energia para as áreas comuns (possibilidade de instalação de gerador para as áreas privativas); o imóvel possui avcb j4consulte nossas soluções imobiliáriasa rutter negócios imobiliários tem sua sede na av000m² (área total para locação, porém uma parte está ocupada), além das vagas de garagem e pátio de manobras700m²) – le park espaço empresarial – lapa, sp descrição galpões/escritórios disponíveis para locação, na lapa, são pauloibirapuera 2907 conjunto 1508, corporate plaza, moemametragem de 420m2 locação: r$ 15960,00 condomínio: r$ 2

    Brasil

    $ 15960

  • Oportunidade única! galpão com 170m² + 2 residências ou escritórios em terrenos de 280m² cada, no coração da vila sonia! você busca um espaço estratégico para o seu negócio ou residência em são paulo? temos a solução perfeita para você! localizado no miolo da vila sônia, a apenas 300 metros da estação do metrô linha 4 amarela e a poucos minutos do km 12 da rodovia raposo tavares, este é o investimento ideal para quem busca conveniência e visibilidade2 residências ou escritórios em terrenos de 280m² cada: flexibilidade é a palavra-chave! estas duas propriedades oferecem a opção de moradia confortável ou espaços de escritório amplos, proporcionando versatilidade para atender às suas necessidadesagende agora mesmo uma visita e não perca a oportunidade de adquirir esse espaço versátil e estrategicamente localizado na vila sôniaentre em contato conoscopor que investir: valorização contínua da região: a vila sônia é uma área em constante crescimento e desenvolvimento, tornando-se uma escolha estratégica para investimentos imobiliáriospotencial de rendimento: seja para negócios ou residências, este investimento possui grande potencial de retorno, atendendo às demandas do mercadolocalização privilegiada: acesso rápido à raposo tavares: aproximadamente no km 12, garantindo fácil deslocamento para diferentes regiõesinfraestrutura completa: comércios locais, escolas, hospitais e outras comodidades próximas, garantindo praticidade para quem reside ou trabalha na regiãoideal para armazenagem, oficinas, showroom ou outras atividades comerciaispróximo ao metrô linha 4 amarela: apenas 300 metros da estação, proporcionando uma conexão rápida e eficiente com o transporte públicodetalhes do imóvel: galpão com 170m²: espaço amplo e versátil, perfeito para estabelecer seu negócio com eficiência e praticidadeseja parte do crescimento desta localidade em ascensão! código: 13

    Brasil

    $ 1800000

  • Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciassuporte · suporte para orientação jurídicaadministrativo 8· consulta pelo link dos documentos na nuvemgesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêscontrato de sublocação 7laudo de avaliação imobiliária código: jur699laudo de inspeção imobiliária 10contrato de codominodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5preço r$ 500,00 por mês contrato de um anoé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda imóvel ri

    Brasil

    $ 500

  • Gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêsfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciassuporte · suporte para orientação jurídicaadministrativo 8· consulta pelo link dos documentos na nuvempreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anolaudo de avaliação imobiliária código: jur700contrato de sublocação 7laudo de inspeção imobiliária 10contrato de codominodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda imóvel ri

    Brasil

    $ 1200

  • Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciassuporte · suporte para orientação jurídicagesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsadministrativo 8laudo de avaliação imobiliária código: jur701· consulta pelo link dos documentos na nuvem000,00 por mês contrato de um anocontrato de sublocação 7laudo de inspeção imobiliária 10contrato de codominodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda imóvel ri

    Brasil

    $ 2000

  • Competências e experiência desejadas ensino médio completo; não é necessário experiência na funçãovocê que busca sua independência financeira, o momento é agora ! salário r$7000,00 descrição da vaga principais atividades: captar clientes, para futuros projetos a serem lançadosapresentar imóveis em lançamentos; mostrar o projeto desenvolvido e a região ao redor do imóvel; intermediar a negociação dos imóveis; o nosso corretor irá atual em nossos stands de vendas e em nossos escritórios com toda infra estrutura para atender seus clientes

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Andar - com mobiliário - 16andar - sem mobiliário - 12funcionamento: segunda feira a sexta feira de 08:00h - 17:00h rua espírito santo, 604 - a 200m da praça 7 1º000,00 sem taxas de condomínio e iptu marcar visita - 9 8872-0525 - marioaluga-se: instalações para coworking e/ou outras modalidades de call center, trade center, telemarketing, escritórios imobiliários, consultorias, financeiras, instituições governamentais, convênio de hospedagem com municípios, instituições sem fins lucrativos e afins, mobiliado com mesas e cadeiras novas com 60 lugares

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Perto do centro de sp, com fácil acesso às marginais e principais rodovias que rondam a capital300 m² (fora as vagas de garagem e jardim de descanso), com as seguintes características: galpão com 2 blocos de escritórios nas extremidades e vão livre central, esse com pé direito livre de 11 m; para ocupação monousuário; iluminação natural através de janelas nas laterais; piso acima do nível do arruamento; estrutura para ar-condicionado nos escritórios; anfiteatro com palco e cabine para tradução simultânea; entrada privativa de veículos e pedestres, com 4 portas automatizadas para veículos, sendo uma delas utilizada como doca para entrada de caminhões e containers, além de 2 acessos para pedestres; piso em concreto industrial com capacidade para 4 ton/m² na área fabril; instalação elétrica e hidráulica; 16 banheiros com louças e metais; infraestrutura de dados e telefonia já instalados; garagem: 18 vagas internas + área demarcada para motosvalores e disponibilidade poderão sofre alterações a qualquer momento sem aviso prévio departamento de locação e mais informações 011 94631-7936 código: 152gl300 m² (área total disponível para locação monousuário), além das vagas de garagem e jardim de descansoo empreendimento está localizado em uma das regiões mais procuradas por multinacionais do ramo de logística, centro de distribuição, armazenamento, indústria e comércio/serviços, escritórios, agências de publicidade, advocacia, show room, startups e afins, devido ao baixo custo de ocupação e facilidade de acessoacesso: o imóvel possuí fácil acesso por metrô, trem e ônibusimóvel: o imóvel possui área útil interna de aproximadamente 2na condição atual, o imóvel possui aproximadamente 2300 m²) para ocupação monousuário – barra funda galpão com escritórios disponível (disponibilidade imediata) para locação, na barra funda, são pauloestá localizado a: 550 m da marginal tietê 1,3 km do fórum trabalhista 1,4 km do terminal rodoviário (trem e metrô) barra funda 1,7 km do shopping bourbon 1,8 km do allianz parque 2,1 km da avportaria blindada com sistema de segurança 24 horas (telefone, portões de entrada e sistema de cftv), com banheiro interno; cabine primária com transformador de 125kva em média tensão (380v), e cabine secundária de 220v; testada de 25 m (fachada da entrada social); estrutura completa de equipamento de combate a incêndio; o imóvel possui avcbaluga-se galpão com escritórios (aproxpacaembu 6,1 km da rodovia dos bandeirantes 6,9 km da rodovia anhanguera 9,1 km do rodoanel presidente dutra 9,9 km da rodovia castelo branco 14,7 km da rodovia fernão dias facilites: a região conta com infraestrutura de restaurantes, bancos, farmácias e demais serviços; e está próximo ao shopping bourbon (10 minutos para ir, 5 minutos para voltar)

    São Paulo (São Paulo)

  • O empreendimento conta também com 2 subsolos, que somam 55 vagas de automóveis e 60 vagas de bicicletas, de uso exclusivo dos escritóriosno térreo há uma agência bancária do itaú; todos os 6 pavimentos estão disponíveis para locaçãoaluga-se escritórios em edifício corporativo totalmente renovado (a partir de 390m² até monousuário de 4disponibilidade dos pavimentos:térreo: agência do banco itaú; 1º andar: 883m², com terraço descoberto e dois acessos distintos; 2º andar: 779m² 3º andar: 779m² 4º andar: 779m² 5º andar: 779m² 6º andar (cobertura): 661m², com terraço descoberto e dois acessos distintosedifício:rooftop com ampla vista; edifício antigo, mas todo reformado (incluindo recepção, lobby, áreas externas e novo projeto de paisagismo); lajes bem iluminadas, com caixilhos e vidros totalmente novos; banheiros novos, incluindo um pne por andar; pé-direito mínimo de 2,60m; 3 elevadores de acesso, do 2º ss até a cobertura (6º andar); novo sistema de combate a incêndio com hidrantes e alarme endereçável; laje subdivisível em até 2 conjuntos (com exceção da cobertura, localizada no 6º andar); andar modelo com piso feito recentemente em vinílico, porém permite instalação de piso elevado e/ou carpete; novas instalações elétricas, hidráulica e de ar-condicionado (tipo vrf com sistema de controle de temperatura por zona), tudo novo e em funcionamento; copa segregada da área de escritórios; portaria e sistema de segurança 24 horas (telefone, interfone, portões de entrada e sistema de cftv, catracas com controle de acesso, incluindo pne); infraestrutura completa para automação predial; relógios individuais para medição do consumo elétrico; salas para cpd; salas para segurança; sala para expedição; depósito para material de limpeza; gerador com suporte para áreas comuns e privativas; bicicletário: 60 vagas no sobressolo; garagem: 55 vagas no sobressolo, das quais 3 são pne; vestiários masculinos e femininos completos, para uso dos ciclistasexcelente custo total locação: a partir de r$85,00/m²condomínio: r$15,00/m²iptu: r$7,00/m² todas as informações contidas neste anúncio são fornecidas pelo proprietário estando as mesmas sujeita a alterações sem aviso prévio código: 3490660m²) sobre o imóvel:o imóvel consiste em térreo (loja) + 6 lajes amplas e eficientes (escritórios)

    Brasil

    $ 33150

  • No térreo há uma agência bancária do itaúo empreendimento conta também com 2 subsolos, que somam 55 vagas de automóveis e 60 vagas de bicicletas, de uso exclusivo dos escritórios470 locação 2 andar: $70110 condomínio 1 andar: $14escritórios em edifício corporativo disponível para locação acesso: o edifício agave boutique offices está localizado em pinheiros, na zona oeste da cidadedisponibilidade dos pavimentos (1º, 2º e 5º): térreo: agência do banco itaú (ocupado) 1º andar: 883m², com terraço descoberto e dois acessos distintos 2º andar: 779m² 3º andar: 779m² (ocupado) 4º andar: 779m² (ocupado) 5º andar: 779m² 6º andar (cobertura): 661m², com terraço descoberto e dois acessos distintos (ocupado) edifício: edifício antigo, mas todo reformado (incluindo recepção, lobby, áreas externas e novo projeto de paisagismo); lajes bem iluminadas, com caixilhos e vidros totalmente novos; banheiros novos, incluindo um pne por andar; pé-direito mínimo de 2,60m; 3 elevadores de acesso, do 2º ss até a cobertura (6º andar); novo sistema de combate a incêndio com hidrantes e alarme endereçável; laje subdivisível em até 2 conjuntos (com exceção da cobertura, localizada no 6º andar); andar modelo com piso feito recentemente em vinílico, porém permite instalação de piso elevado e/ou carpete; novas instalações elétricas, hidráulica e de ar-condicionado (tipo vrf com sistema de controle de temperatura por zona), tudo novo e em funcionamento; banheiros masculinos e femininos, com pne em todos os andares; copa segregada da área de escritórios; portaria e sistema de segurança 24 horas (telefone, interfone, portões de entrada e sistema de cftv, catracas com controle de acesso, incluindo pne); infraestrutura completa para automação predial; relógios individuais para medição do consumo elétrico; salas para cpd; salas para segurança; sala para expedição; depósito para material de limpeza; gerador com suporte para áreas comuns e privativas; bicicletário: 60 vagas no sobressolo; garagem: 55 vagas no sobressolo, das quais 3 são pne; vestiários masculinos e femininos completos, para uso dos ciclistas110 locação 5 andar: 70464 iptu 1 andar: $ 7128 condomínio 2 andar: $12232 iptu 5 andar: $6imóvel: o imóvel consiste em térreo (loja) + 6 lajes amplas e eficientes (escritórios)o empreendimento fica próximo a estação fradique coutinho da linha 4 amarela da (cptm) facilities: localizado no bairro de pinheiros, a região nobre conta com uma série de restaurantes e serviços da regiãoo bairro tem fácil acesso à marginal pinheiros e às av464 condomínio 5: $12064 iptu 2 andar: $ 6locação 1 andar: $79bairro nobre e de fácil acesso, com vida cultural pujantealém de contar com toda a infraestrutura dos shoppings iguatemi e eldorado232 código: 5964com muito comércio, bancos, farmácias, etc, pode-se acessar todos os tipos de serviços em minutos, a pérebouças, faria lima, brasil e paulista

    Brasil

    $ 79470

  • 580,00 mais financiamento de r$ 171isolamento acústicosistema de segurança com controles de acesso eletrônicos, lobby de entrada com pé direito duplo565,00 com 39,64 m² r$ 217705,00 mais 4 x r$ 8650,00 - entrada r$ 8as opções abaixo são apenas ilustrativas705,00 mais financiamento de r$ 174entrega prevista para março de 2015! edifício com 53 m de altura e 143 salas comerciais flexíveis, o smart office foi projetado para ser um marco na arquitetura da cidadesmart office - salas comercias em pindamonhangaba! o primeiro empreendimento comercial de alto padrão em pindamonhangaba com espaços versáteis de 38 m² a 650 m²vantajosa tecnologia drywall (alvenaria seca) 3 andares de garagemexemplos de salas: escritório de arquitetura escritórios de arquitetura, escritório de advocacia escritórios de advocacia, consultório dentário consultórios dentários, consultório médico consultórios médicos valor das salas: com 39,06 m² r$ 214125,00 aceita financiamento direto com a construtora e bancárioflexibilidade com o sistema drywall que permite total flexibilidade no uso do espaço, trazendo inúmeras opções de layout, atendendo melhor cada tipo de necessidade, desde pequenos escritórios até grandes empresas465,00 - entrada r$ 8580,00 mais 4 x r$ 8contato: (12) 3209-1918 - vendas: imobiliária riccio imóveis em são josé dos campos e vale do paraíba sp - casas, apartamentos, terrenos e comercialinfraestrutura para ar condicionado2 salas de reunião e auditóriolobby de entrada, bussines center com auditório

    Pindamonhangaba (São Paulo)

    $ 214465

  • Isolamento acústico475,00 - entrada r$ 9sistema de segurança com controles de acesso eletrônicos, lobby de entrada com pé direito duploas opções abaixo são apenas ilustrativas860,00 mais 4 x r$ 9entrega prevista para março de 2015! edifício com 53 m de altura e 143 salas comerciais flexíveis, o smart office foi projetado para ser um marco na arquitetura da cidadesmart office - salas comercias em pindamonhangaba! o primeiro empreendimento comercial de alto padrão em pindamonhangaba com espaços versáteis de 38 m² a 650 m²vantajosa tecnologia drywall (alvenaria seca) 3 andares de garagemexemplos de salas: escritório de arquitetura escritórios de arquitetura, escritório de advocacia escritórios de advocacia, consultório dentário consultórios dentários, consultório médico consultórios médicos valor das salas: com 44,89 m² r$ 246flexibilidade com o sistema drywall que permite total flexibilidade no uso do espaço, trazendo inúmeras opções de layout, atendendo melhor cada tipo de necessidade, desde pequenos escritórios até grandes empresas175,00 (aceita financiamento direto com a construtora e bancário)contato: (12) 3209-1918 - vendas: imobiliária riccio imóveis em são josé dos campos e vale do paraíba sp - casas, apartamentos, terrenos e comercialinfraestrutura para ar condicionado860,00 mais financiamento de r$ 1972 salas de reunião e auditóriolobby de entrada, bussines center com auditório

    Pindamonhangaba (São Paulo)

    $ 246475

  • Nosso grande diferencial está na responsabilidade e pontualidade no atendimento de nossos clientes, procurando através de nossos serviços e produtos garantir a satisfação e conforto de todos com cadeiras para escritório de qualidadetrabalhamos também com reforma e manutenção de cadeiras para escritórios e residênciasmóveis para escritórios em fortaleza é na fortal cadeiras e serviçosé uma empresa séria composta por profissionais de grande experiência no segmento de vendas de móveis para escritórios em fortaleza

    Fortaleza (Ceará)

  • Fale conosco via whatsapp 11 9 4750-0619br, escritórios em localização estratégica da zona leste, com completa infraestrutura de comércio e serviços, proximidade com estações de metrô, diversas alternativas de acesso, e a vantagem adicional de uma praça de serviços no térreocontatos salas comerciais: mais opções de empreendimentos comerciais em são paulo e guarulhos: creci 87583fficha técnica dos imoveis: - 1 torre - 14 pavimentos, - escritórios a partir de 25 m² - lojas a partir de 50 m² junções comerciais: - 52 m² duplex: - 64 m² laje inteira: - 362 m² meia laje: -226 m² escritórios comerciais com: - previsão de piso elevado, - terraços técnicos em todos pavimentos - imoveis preparados para receber ar - ar condicionado tipo split com condensadora nos terraços técnicos dos andaresou: imoveis_sp@yahoomais informações nos telefones indicados

    São Paulo (São Paulo)

  • Corredor comercial, próximo a bancos, supermercados, clínicas e escritóriosresidência em excelente localização para comércio de clínicas, escritórios, empresas em geralterreno 11 x 33 código: 305

    Bauru (São Paulo)

    $ 450000

  • Moveisplanejadoskazassalas planejadas quartos planejados escritórios planejados kazas móveis planejados - granja viana – cozinhas planejadas (11) 4243–4201 móveis planejados – dormitórios planejados – banheiros planejados – lavanderias planejadas – closet planejado – quartos planejados - cozinhas planejadas – salas planejadas - escritórios planejados – corporativos planejados – executivos planejados - coleção de móveis planejados – kazas – as coleções recentes da kazas móveis planejados se inspiraram na natureza  móveis planejados de qualidade e requintecom rua copersucar,87 –granja viana - cotia - spaltura do km29,5 da rodovia raposo tavares  kazas sempre inovando em que tem de melhor em modulados móveis planejados    granja viana - cotia - sp altura do km29,5 da rodovia raposo tavares atendemos em cotia – granja viana – morumbi – barueri – alphaville – cajamar – tamboré – aldeia da serra – santana de parnaíba – butantã – chácara flora – real parque – osasco – jaguaré – pinheiros – lapa – moema - brooklin     fone: (1 1) 4 2 4 3 – 4 2 0 1 http://www

    Cotia (São Paulo)

  • Destaques promocionais o espaço empresarial trevo está localizado a três quilômetros do rodoanel, seis quilômetros da marginal tietê e a oito quilômetros do entroncamento da marginal pinheiros com a rodovia castelo brancouma passarela sobre a rodovia anhanguera facilita o acesso aos pedestreslocal ideal para instalação de startups que necessitem estar localizadas em área industriallocal agradável, seguro e com vigilância compartilhadao local possui farta mão de obra e linhas de ônibus que atendem toda a regiãoas obras de remodelação do trevo do jaraguá tornaram a região ainda mais atrativa para instalação de negócios, permitindo acessos rápidos a são paulo, osasco e todo interior atendido pelas rodovias anhanguera e bandeirantesáreas dos escritórios modulares: e – 01 96,30 m² e – 02 81,80 m² e – 03 82,20 m² e – 04 91,60 m² e – 05 94,70 m² e – 06 60,00 m² e – 07 96,30 m² características do imóvel escritórios com estrutura metálica, piso em concreto de alta resistência, portas e janelas amplas, vista para o verde do jardimo imóvel tem como vizinhos vários centros de distribuição, tais como: pão de açúcar, carrefour, mac donalds, jequiti e sbtinfra-estrutura da região servido por todos os serviços essenciais

    Osasco (São Paulo)

    $ 2800

  • Aqui na renovare você encontra diversas opções de cadeiras para escritórios em opções usadas e seminovas! cadeiras giratórias, fixas, longarinas (cadeiras de espera) e muito maisvenha nos fazer uma visita, o melhor custo benefício para mobiliar o seu negócio está aqui! renovare - móveis novos e usados p/ escritórios rua bom jesus de iguape , hauer (

  • Mesas, cadeiras, gaveteiros, armários, estantes, arquivos, balcões, balcões de atendimentocompramos móveis para escritórios (acima de 10 peças)ver número produtos: armário,balcão,cozinha,banqueta,cadeira,estante,sa la,quarto,cama,mesa,banho,aparador,sofá,box,sapate ira,penteadeira,rack,geladeira,fogão,máquina de lavar, máquina de costura, porta, cabide, guarda roupa, arquivo, pasta suspensa, gavetas,pia de cozinha, granito,mármore,aglomerado,bancada,expositor,loja, nicho,beliche,cantoneira,canto alemão, dispensa, sofázinho, banco de espera, prateleira, cooktop, roupeiro, escaninho, rodinhas,cadeira de escritório, cadeira giratória, presidente, diretor, executiva, executivo, ergonômica, ergométrica, tokrenovare - móveis novos e usados p/ escritórios rua bom jesus de iguape , hauer (ver número whatsapp: (retiramos no local, pagamento em dinheiro

  • Perto do centro de sp, com fácil acesso às marginais e principais rodovias que rondam a capitalimóvel possui área útil interna de aproximadamente 2acesso: o imóvel possuí fácil acesso por metrô, trem e ônibuspacaembu 6,1 km da rodovia dos bandeirantes 6,9 km da rodovia anhanguera 9,1 km do rodoanel presidente dutra 9,9 km da rodovia castelo branco 14,7 km da rodovia fernão dias facilities: a região conta com infraestrutura de restaurantes, bancos, farmácias e demais serviços; e está próximo ao shopping bourbon (10 minutos para ir, 5 minutos para volta barra funda código: 1374portaria blindada com sistema de segurança 24 horas (telefone, portões de entrada e sistema de cftv), com banheiro interno; cabine primária com transformador de 125kva em média tensão (380v), e cabine secundária de 220v; testada de 25m (fachada da entrada social); estrutura completa de equipamento de combate a incêndio; o imóvel possui avcbestá localizado a: 550 m da marginal tietê 1,3 km do fórum trabalhista 1,4 km do terminal rodoviário (trem e metrô) barra funda 1,7 km do shopping bourbon 1,8 km do allianz parque 2,1 km da av300m² (fora as vagas de garagem e jardim de descanso), com as seguintes características: galpão com 2 blocos de escritórios nas extremidades e vão livre central, esse com pé direito livre de 11m; para ocupação monousuário; iluminação natural através de janelas nas laterais; piso acima do nível do arruamento; estrutura para ar-condicionado nos escritórios; anfiteatro com palco e cabine para tradução simultânea; entrada privativa de veículos e pedestres, com 4 portas automatizadas para veículos, sendo uma delas utilizada como doca para entrada de caminhões e containers, além de 2 acessos para pedestres; piso em concreto industrial com capacidade para 4 ton/m² na área fabril; instalação elétrica e hidráulica; 16 banheiros com louças e metais; infraestrutura de dados e telefonia já instalados; garagem: 18 vagas internas + área demarcada para motos

    São Paulo (São Paulo)

  • Além de ser monitorado 24 horas por dia, inclusive pelas câmeras do próprio bairro, o escritórios rio negro está localizado em uma região segura, moderna e planejada, com opções de lazer e serviçosatenciosamente group soaring enterprise real estate experience (11) 9 5750-6142 whatsapp edsonflp_@crecivalor de condomínio: r$ 598,00 valor de iptu: r$ r$ 54,38 (4x) valor de locação: r$ 2100,00 entre em contato por telefone ou e-mail e agende a sua visita agora mesmosala comercial escritórios rio negro alphaville, com 60 m2 de área útil, 01 banheiro, 01 vaga de garagem, ambientes excepcionais dentro e fora da sala privativa foram projetados para o seu trabalho render mais, como espaços esportivos e de relaxamentobr creci: 128437

    Barueri (São Paulo)

    $ 2100

  • Materia prima: perfil em pvc flexivel cor preto aplicacao: acabamento para cadeiras e poltronas de escritórios formato: rolo com 100mts kg00 produtos acompanha notas fiscaisperfil de pvc para cadeira de escritórios, francis com 14mmusado para acabamentos em cadeiras e poltronas para escritório

    São Paulo (São Paulo)

    $ 59

  • Lindo sobrado - 2 vagas - ideal para escritórios ou clinicas médicas

    ideal para escritórios ou clinicas médicas

    recém reformado - pronto para começar a trabalhar

    agende uma visita

    zacchi - corretor
    creci: 203

    São Paulo (São Paulo)

    $ 1070000

  • 000 m² - somente coberto escritórios primeiro andar - recepção / sala de reunião / refeitório / wc masculino e feminino com chuveiros segundo andar - duas salas / acesso varanda / wc misto / deposito terceiro andar - duas salas / acesso varanda / wc diretoria ar condicionado e cabeamento de rede instaladogalpão logístico de 3000 m² com escritórios em região de fácil acesso as br´s galpão 1 - 685 m² - dois andares (354,38 m² / 331,27 m²) - totalmente fechado galpão 2 - 140 m² - somente coberto galpão 3 - 2muro alto - portões podem ser automatizados código: ga0003

    Brasil

    $ 17000

  • Na condição atual, o imóvel consiste em um galpão de 7820m² e um restaurante com 630m² (área total disponível para locação monousuário), além das vagas de garagem e pátio de manobras, para uso industrial/logísticamódulos de galpões/escritórios disponíveis (disponibilidade imediata) para locação (a partir de 5000m²), na vila leopoldina, são pauloporém há a possibilidade de construção de lajes e fechamentos em estrutura metálica, o que permite a ocupação de operações de escritórios, espaço de eventos, centro de convenções e outros usos000m², um edifício com 1o empreendimento está localizado em uma das regiões mais procuradas por agências de publicidade, produtoras de cinema, empresas de tecnologia, e multinacionais, devido ao baixo custo de ocupação e facilidade de acesso, onde já estão alocadas as sedes das empresas neogama bbh, newcontent, estúdios quanta, iterative, restoque s/a e a nova sede da escola bilingue beacon800m², outro galpão de 7

    Brasil

  • Shopping padarias pizzarias farmácias terminal de ônibus polo esportivo campo de futebol pista de caminhada no campo posto de saúde pronto socorro posto guarda municipal mcdonald's burger king pontos de ônibus próximos também*as informações aqui apresentadas foram fornecidas pelo(s) proprietário(s) do(s) imóvel(is) e, portanto, podem sofrer alterações, estando sujeitas à confirmações documental e disponibilidade*atenção: ao fazer comparação dos valores dos imóveis em imobiliárias distintas verificar se os valores estão atualizados pois, eventualmente, podem apresentar variações à maior ou à menor em função do tempo em que estas atualizações possam ocorrerporque inverstir na cidade de cajamar diferenciais próximo ao centro comercial na avenida tenente marques352,69 segurança, conforto e comodidade para o seu negóciosalas / escritórios para alugar de 23,56m2 à 51,82m2² - portais polvilho! são 38 salas / escritórios de 23,56m2 à 51,82m2² disponíveis para locação no térreo e 1º andar inferior do shopping1 banheiro privativo 2 banheiros masculino dentro do shopping 2 banheiros feminino dentro do shopping uma excelente localização no portal dos ipês locação já incluso iptu + condomínio + taxa de lixo valores de r$ 1conforto e segurança em um bairro que mais cresce na cidade constantementeagende hoje mesmo com seu corretor uma visita no local distância de são paulo: 38 km distância de jundiaí: 22 km rodovias: rodovia anhanguera e rodovia dos bandeirantesrios que cruzam o município: rio juquiri mirim, ribeirão das lavras e o ribeirão dos cristaistodas as salas no contra piso para acabamento no formato do segmento do seu comercioagende hoje mesmo uma visita com o corretor jorge luiz crecisp 222925-f 11 967298058 11 965640065 código: 191

    Brasil

  • Localizado no campo belo, com fácil acesso as principais avenidas, próximo a comércio, restaurantes e supermercados, com uma ótima localização, ideal para clínicas, consultórios, escritórios e muito mais!! agende já sua visita e aproveite essa oportunidade!! código: 12544excelente oportunidade para sua empresa, sobrado com 376m² de construção, 405m² de terreno, são 2 escritórios, cozinha, banheiro e 2 vagas de garagem

    Brasil

    $ 30000

  • Iptu 2023 = r$ 1conselheiro nébias dados da locação: valor da locação = r$ 172) fica a uma quadra e meia do hospital oftalmológico visão laser localizado na avduração: mínimo 3 anos (à combinar) reajuste: anual pelo igp-m código: az00003armazém com escritórios à rua campos melo (entre a rua lowndes e rua dremílio ribas) dados do imóvel área total = 639 m2 (10,65 x 60 m) área de armazenagem = ~580 m2 área de escritórios = ~ 50 m2 ha = 6,00 m (altura do armazém) hp = 4,70 m (altura da porta) lp = 4,00 m (largura da porta) referências de localização: 1) fica a meia quadra da nelore prime (casa de carnes e churrasco) localizada na mesma rua230,15 - pirâmide (sistema de alarme) = r$ 249,00 - imovél com (avcb) garantia do contrato: fiador com imóvel caução de valor de pelo menos 15 vezes o valor da locação ou fiança bancáriaencargos de iptu e alarme

    Brasil

    $ 17000

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas escritorios imobiliarios