Escritorios profissionais autonomos
Lista escritorios profissionais autonomos
-
Salas com 10 m² para todos os tipos de profissionais: advocacia, psicologia, manicure, estética, escritórios profissionais autônomos, etcvalor incluso, aluguel, iptu, luz, água e condomÃnio, imperdÃvelsalas comerciais, em condomÃnio 24 horas de funcionamento, estacionamento com sistema vallet com manobrista
Taubaté (São Paulo)
$ 500
-
Inclui websites e-mail profissionais cartão de visita digital instalações e manutenção rede servidores não inclui perfeito para o seu negócio a nossa empresa é uma maneira utilizada por muitos profissionais autônomos para solucionar o problema de sistemas, software, desenvolvimentos e automação do modelo de trabalho de ta 12 vias company tem o objetivo de trazer melhorias para a infra estrutura tecnológica para fornecer um ambiente seguro, organizado e com suporte sem restrições nos computadores e servidores das empresas, trazer tranquilidade nas tarefas diárias, para que tenham a certeza de que não vão sofrer com interrupções de falhas técnicas fÃsicas e lógicas nos equipamentos e na rede, em caso de falhas, oferecer suporte ao usuário permitindo a continuidade do trabalho no decorrer do dia
Brasil
-
Rpas-recibo de pagamento de autônomos-documentos que comprovam renda
consultoria do empreendedor - mei/microempreendedor/pessoa fÃsica serviços de contabilidade e recursos humanos, consultoria e assessoria declaração de trabalho autônomo e profissional liberal - rpa /holerites consultoria para prestadores de serviços, profissionais autônomos e liberais documentos que comprovam renda para profissional liberal, autônomo e meiassessoria empresarial,financeira,contábil/rh humanos
warpa, holerites, pro labore, imposto de renda pessoa fisica, e declaração mensal de trabalho autônomome/5543984210795
https://assessoria-e-consultoria-empresarialAdamantina (São Paulo)
$ 300
-
Desenvolvimento de sites profissionais desenvolvimento web em wordpress, layouts, otimização com o google adwordsinclui a mr tecnologia oferece serviços de atendimento para microempresas (escritórios de contabilidade, advogados, lan houses, imobiliárias, escritórios administrativos) e sobretudo profissionais autônomos e pessoas fÃsicasformatação de computadoresnão inclui frete de deslocamento do cliente as lojas mr tecnologiasservidores configuração de servidores, diretivas de segurança, compartilhamento e backups automatizados, scripts de impressão, controle de acesso e conteúdo configuração de redes configuração de wireless (diretivas de segurança, expansão de sinal, otimização do sinal), instalação de modens, roteadores, compartilhamento de arquivos entre computadores, compartilhamento na nuvem, servidor ftp configuração de programas instalação e configuração de programas (nota fiscal eletrônica, java, e-mail outlook, adobe pro, anti vÃrus, office, corel draw, photoshop) e do sistema operacional (windows)otimização e backup de arquivosmanutenção de computadores montagem de computadores e upgrade de componentes, manutenção corretiva e preventiva no computador (pc não liga, computador travando, lento, com barulho, teclado ou mouse não funciona), limpeza de componentes
Brasil
-
Um modelo de trabalho ideal para profissionais autônomos, que estão viajando ou iniciando uma empresaaqui, você terá a sua inteira disposição estações de trabalho e sala de atendimento, além de recepção com secretária, por meio de diárias ou mensalidadessalas de atendimento, reunião, endereço fiscal; escritório compartilhado - coworking (diária ou mensal) excelen localização edifÃcio fortaleza office, situado na avenida leopoldo peres, nº 170, bairro educandosótimo para escritórios jurÃdicos, consultórios médicos, dentistas, escritórios de representação, agências e etcvenha tomar um café conosco e conhecer o nosso espaçotemos salas para escritórios colaborativos onde por meio de diária ou mensalidade, você terá um espaço para trabalhar e receber bem os seus clientessalas com 12m², 16m² até 22m², com piso porcelanato, banheiro social, recepção montada, em frente a loja bemol, local movimentado, grande fluxo de veÃculos e pedestres, principal do bairro, variedade de comércio
Manaus (Amazonas)
$ 50
-
Ideal para: profissionais autônomos, empreendedores individuais, consultórios médicos, escritórios de advocacia e qualquer pessoa que busque um espaço comercial completo e bem equipado para suas atividades profissionaisequipada com sistema de alarme para segurança adicionalconta com sistema de ar condicionado instalado, garantindo conforto térmico durante todo o anoestamos aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos comerciaisagende uma visita hoje mesmo! código: 10300molina imóveis se você busca um ambiente profissional e acolhedor para o seu negócio, conte com a molina imóveis para encontrar a sala comercial idealpara mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conoscopossui 1 banheiro para comodidade dos usuárioslocalizada em uma região estratégica, com fácil acesso e grande movimento comercialequipada com móveis de alta qualidade, proporcionando um ambiente profissional e sofisticadoo piso em porcelanato confere elegância e facilidade de limpezainclui sistema de som embutido para criar uma atmosfera agradáveldescrição do imóvel: sala comercial de 40m², completamente mobiliada e pronta para uso
Brasil
$ 200000
-
O scanner portátil brother ads 1250w é a solução perfeita para home office, profissionais autônomos, escritórios e pequenas empresas6 cm densidade ótica: não dispositivo fotoelétrico: cis duplo capacidade alimentador automático: 20 folhas tamanho máximo para digitalização: a4 (21×29,7cm) gramatura máxima do papel: 128 g/m sistemas operacionais compatÃveis: mac os x, windows 7, windows 8, linux, windows 10 alimentação: 110 v ¿além disso o ads 1250w tem capacidade de entrada para até 20 folhas, e função duplex, digitalizando frente e verso da folha automaticamente0, wi-fi software: power pdf, nuance® paperport® 14 se, brother iprint&scan área de digitalização: 21leve e com tamanho compacto, pode ser facilmente transportada para qualquer lugarfabricante: brother cópia frente e verso: sim profundidade de cores: 48 bits interna / 24 bits externa resolução ótica: 600 x 600 dpi páginas por minuto: 25 ppm ciclo diário: 1000 tipos de documento: cartão com relevo, cartão de plástico, cartão de visita, papel comum, cheque conectividade: usb 3o scanner brother ads-1250w possui entrada exclusiva para cartões, além facilitar a digitalização de cheques, recibos, boletos e documentos de até 86cm de comprimentocom conectividade wireless, o scanner brother 1250w permite enviar rapidamente os arquivos digitalizados para email ou serviço de nuvem, facilitando o seu ritmo de trabalho, além de tornar o uso compartilhado muito mais fácilo tamanho compacto e as aplicações simples de fluxo de trabalho do ads-1250w,combinados com sua rápida velocidade de digitalização e recursos de otimizaçãode imagem, o tornam perfeito para a casa ou para um pequeno escritório
Brasil
-
Salas de diversas metragens, muito bem equipadas, com mesas e cadeiras modernas, ar condicionado central, infraestrutura completa para escritórios de profissionais autônomos ou liberaissalas de reuniões separadassegue tabela de valores despesas:sala 17= aluguel + despesas - r$ 1excelentes salas, individuais estilo coworking, ponto nobre da raja gabaglia, com mobÃlia super moderna539,00 - 7,45m² (capacidade 03 pessoas)308,00 - 6,33m² (capacidade 03 pessoas)sala 39= aluguel + despesas - r$ 1260,00 - 6,10m² (capacidade 02 pessoas)sala 30= aluguel + despesas - r$ 1serviços básicos prestados (sujeito a cobrança de taxa extra):água, luz, ar condicionado, internet, servidor, cozinha completa, limpeza diária, manutenção, sistema de segurança eletrônica, gerenciamento de correspondências, recepcionistashall social decorado, com porteiro fÃsico, circuito de tv, 02 elevadores, segurança 24hstrês salas disponÃveis
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Fácil estacionamento para terceiros e estacionamento para mensalista no próprio prédio; - ideal para consultórios, profissionais autônomos, escritórios (médicos, dentistas, startup e afins) **em reforma para melhorias, entre em contato para receber as fotos depois da reformasala comercial para locação/venda em barueri; - bem localizada (1,5km do acesso a rodovia castelo branco) 30m² de área interna sala + 25m² de vaga na garagem; - 2 banheiros (um pode ser usado para recepção e outro para o consultório) -arejada com janelas amplas; - 1 vaga na garagem; - padaria, comércio, supermercado, farmácia muito próximo*** disponÃvel sala vizinha de mais 30m² para locação conjunta e abertura de sala de 60m²
Barueri (São Paulo)
$ 180000
-
Abertura de agenda dos profissionaiscadastro de profissionais no sistema iwacompanhamento de troca de profissionais no sistema iw para cadastrocaptação de profissionais de acordo com as necessidades do pad (plano de atendimento domiciliar)orientar e dar suporte aos profissionais autônomos e cooperativas na utilização do sistema iwsolicitação, designação e acompanhamento junto a fornecedores dos atendimentos de acordo com o padempresa admite auxiliar administrativo em rio de janeiro para atuar em tempo integral, de 8h às 18h segunda à quinta-feira, 8h às 17h sextaacompanhamento de inserções de programações de atendimento realizadas pelos fornecedores no sistema iwtratativa de ocorrências administrativasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902364449designação mensal de fornecedor no sistema iw
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Um elegante e modernÃssimo complexo voltado para negócios e comércios, projetado para receber grandes organizações a pequenas empresas, além de consultórios e escritórios de profissionais liberais, -salas com 40, 50 e 100m2 ideis para profissionais liberais ou pequenas empresas800m2 de área preservada por lei ambientale um lindo lago separando o brascan century -plaza commercial e o brascan century plaza residentialo brascan commercial foi cuidadosamente planejado para ser mais que um local de trabalho, ser o lugar que vc sempre quis trabalharbrascan century plaza integrando o melhor de são paulo com o melhor de alphaville!! -são 26o brascan century plaza residential: preços e financiamentos super especiaiso brascan century plaza commercial será um imponente centro com 36 pavimentos, com andares corporativos e salas comerciais000,00 o m² código: 65tambem vende por r$6
Barueri (São Paulo)
$ 300000
-
Um elegante e modernÃssimo complexo voltado para negócios e comércios, projetado para receber grandes organizações a pequenas empresas, além de consultórios e escritórios de profissionais liberais, -salas com 40, 50 e 100m2 ideis para profissionais liberais ou pequenas empresasbrascan century plaza integrando o melhor de são paulo com o melhor de alphaville!! -são 26o brascan century plaza preços e financiamentos super especiaiso brascan century plaza comercial será um imponente centro com 36 pavimentos, com andares corporativos e salas comerciais000,00 o m² código: 65800m2 de área preservada por lei ambientale um lindo lago separando o brascan century -plaza comercial e o brascan century plazao brascan comercial foi cuidadosamente planejado para ser mais que um local de trabalho, ser o lugar que vc sempre quis trabalhartambem vende por r$6
Brasil
$ 300000
-
É uma empresa séria composta por profissionais de grande experiência no segmento de vendas de móveis para escritórios em fortalezatrabalhamos também com reforma e manutenção de cadeiras para escritórios e residênciasmóveis para escritórios em fortaleza é na fortal cadeiras e serviçosnosso grande diferencial está na responsabilidade e pontualidade no atendimento de nossos clientes, procurando através de nossos serviços e produtos garantir a satisfação e conforto de todos com cadeiras para escritório de qualidade
Fortaleza (Ceará)
-
Oportunidade unica para profissionais autônomos solucionarem o problema para reuniões cursos, palestras,etccompartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo pessoas que trabalham não necessariamente para a mesma empresa ou na mesma área de atuação, podendo inclusive reunir entre os seus usuários os profissionais liberais, empreendedores e usuários independentesonde os nossos clientes podem usar nossas áreas comum, como cozinha, salas de reunião, sala de tvoferecemos também o serviço de manutenção, limpeza, wi fi e recepção tudo incluso no valor do aluguelalém disso é um ótima alternativa para aumentar sua produtividade e fazer novos contatoslocal nobre-junto ao metro-shopping vila mariana-comercio-salas vários tamanhos valores a partir der$ 900,00 aqui na trend offices temos salas comerciais e salas virtuais para locação
São Paulo (São Paulo)
$ 900
-
Atualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informáticaoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etcexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:  curso de direito administrativo online curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilÃngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas  administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso, curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadas
Guarulhos (São Paulo)
-
sala ideal para profissionais da área de saúde, psicólogos, terapeutas holÃsticos e terapeutas diversos, podendo também atender a advogados, contadores, e profissionais autônomos
sala em casa comercial, não tem taxa de condomÃnio para pagar
entre em contato e agende sua visita
estacionamento para clientes ao lado
próximo de vários bancos (brasil, santander, itaú, bradesco)
edmar
tel:
(19) 9salas comerciais no guanabara, próximo da avbarão de itapura, em excelente localização
estrutura conta com sala de espera para clientes/pacientes, dois banheiros, sala de apoio que pode ser utilizada para reuniões ou cursos(vivo/zap)
(19) 9
próximo da unimed, clinicas e laboratórios do bairroCampinas (São Paulo)
$ 600
-
Todos eles são profissionais autônomos contratos por trabalhotodos os nossos colaboradores que formam nossa equipe, são selecionados com muito critério, são profissionais qualificados e experientes, para garantir aos nossos clientes a entrega de um serviço de qualidade, além de assegurar o sigilo das informações fornecidas e a integridade do material entregue pelo cliente
o principal objetivo da terceirização é proporcionar flexibilidade e agilidade nos processos das empresascom/espacodig
telefones para contatos:
(11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (claro – whatsapp)
disponibilizamos condições e preços especiais para serviços realizados para empresas! e emitimos nota fiscal!
não realizamos serviços in-company, apenas em nossas dependênciasespacodacomputacaobr/terceirize-servicos-de-digitacaohtml
ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmailcom
siga-nos no facebook: https://www
o espaço da computação conta com diversos serviços que podem suprir a necessidade da sua empresa
nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o brasil todo!
caso você deseje maiores informações sobre a prestação de um serviço que sua empresa necessita e/ou deseje um orçamento sem compromisso, acesse:
https://wwwsua empresa possui um volume grande de dados que precisam ser digitados ou digitalizados?
uma boa solução é terceirizar este trabalho!
a terceirização do trabalho é o processo no qual uma empresa contrata outra empresa para realizar determinado serviço, em vez de contratar os funcionários individualmentee os custos geralmente são menores do que se o trabalho fosse realizado internamenteSão Paulo (São Paulo)
-
Trabalhando em prédios residenciais ou de escritórios, em clubes, academias, pequenas ou grandes empresas, o porteiro e o vigia são profissionais cada vez mais presentes no mundo contemporâneoafinal, são eles que cuidam da nossa segurança no dia a dia
São Paulo (São Paulo)
$ 21
-
Comercializamos direto da fabrica toda linha de uniformes profissionais e mascaras de proteção em tecidos para rede de farmácias,construção civil,hospitais e clinicas,escritórios,industrias,restaurantes,trasportadoras,supermercados e empresas em geralótimo custo beneficio e entregas rápidas para todo brasilousar jeans e uniformes 21 9870
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Busco profissionais autônomos e diaristas para execuções de serviçosfavor chamar no whatsapp 96470-3359experiência comprovada como eletricista e conhecimentos técnicos e práticos que os capacitem para a atividade laborativa
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Venda a ser realizada para empresas, profissionais autônomos, entidades e órgãos públicossalário e benefÃcios: salário fixo + comissões de 5% á 40% interessados enviar curriculo paracidade: chapecó (sc) perfil & requisitos: comunicação, disposição, proativo, poder de convencimento não é necessário possuir veÃculo atribuições: realizar a venda de espaços comerciais em plataforma digital
-
Venda a ser realizada para empresas, profissionais autônomos, entidades e órgãos públicossalário e benefÃcios: salário fixo 1500,00 + comissões de 5% á 40% interessados enviar curriculo para: recrutamento@pepconsultoriacidade: chapecó (sc) perfil & requisitos: comunicação, disposição, proativo, poder de convencimento não é necessário possuir veÃculo atribuições: realizar a venda de espaços comerciais em plataforma digital
Chapecó (Santa Catarina)
-
Inclui prestação de serviço em qualquer lugar do brasilbr não inclui mais informações: secretariaeletronica@boldeixe a digitação conosco!!! cadastro de produtos e/ou serviços para sites e redes sociais(serviço totalmente online) *preços especiais para pequenas empresas mais detalhes: secretariaeletronica@bolcolocamos sua loja fÃsica no mundo virtual
Brasil
-
Somos profissionais autônomos especializados em serviços de elétrica residencial, comercial, predial, também realizamos serviços de instalação de câmeras de segurança (cftv), manutenções elétricas, cabeamentos e montagem de infraestruturasquando ligar, mencione que me achou no classiaquiprocuramos sempre o melhor para nossos clientes que é a nossa maior motivação de sempre querermos crescer cada vez maisrecentemente lançamos a nova maquininha de cartão de débito e crédito para o conforto dos nossos clientes e também para nossa agilidade nas vendasoferecemos serviços com ótimos custo benefÃcio e realizados dentro dos prazos firmados
-
Ideal para ser utilizada em construção civil, empreiteiras, departamentos de manutenção, instaladores e profissionais autônomos9 kg acompanham: - empunhadura lateral de plástico 360° - guia de profundidade - chave de mandrilsua velocidade é variável e reversÃvelrealiza perfurações em alvenaria, madeira e metalbenefÃcios da furadeira elétrica de impacto dw508s - carcaça mais resistente e com melhor alinhamento do motor, garantindo mais durabilidade e robustez - ergonomia e praticidadegatilho de dois dedos com velocidade variável e reversÃvel - sistema de engrenagens helicoidaisideal para instalações, manutenções e reformas em geralmaior durabilidade e resistência com menor ruÃdo - acompanha maleta para transporte e armazenagem caracterÃsticas da furadeira com impacto dewalt dw508s - tensão: 220v - potência: 800w - mandril: mm) - rotações por minuto: rpm - impactos por minuto: ipm capacidade de perfuração - capacidade de perfuração em metais: 13mm - capacidade de perfuração em madeira: 25mm - capacidade de perfuração em alvenaria: 16mm - peso: 1furadeira impacto dewalt com velocidade variável e reversÃvel dw508s-bv a furadeira de impacto dewalt dw508s é potente, robusta, ergonômica e com excelente performance de trabalho
$ 499
-
Sala 15 m², com 10 estações de menores porte, com cadeiras giratórias, ideal para profissionais autônomospodemos remanejar o espaço adequando a sua necessidadeconjunto com 3 salas, banheiros masculino e feminino, estruturas necessárias para atender os seus clientes no bosque do jambreirocaracteristicas:mobiliadosespaço perfeito para sua reunião profissional de 12 a 18 pessoas dependendo da sua configuraçãosala de 25 m² formato reunião podendo se adaptada para auditório de até 18 pessoascódigo: bhb16797 conjunto de salas, com recepção, cozinha e banheirosmóveis planejados e modernos, tudo que você precisa para montar o seu negócio - mesa de reunião - cadeiras com design arrojado - smart tv 43" - wifi - aparadouro e equipamentos de apoio para coffee break - banheiro masculino - banheiro feminino - copa - escaninhos - opções para café e água - portaria 24 horas - controle de acessosala de 30 m² com remanejamento para estações com cadeiras giratórias, individuais de até 13 pessoas
Nova Lima (Minas Gerais)
-
Somos da grp imóveis ltda, situada em santo andré/sp, próximo a av pereira barreto, e estamos com vagas abertas para profissionais autônomos, com creci, pró-ativo, para atuar em nossa empresa com vendas e captações de imóveisnosso horário: de 2a a 6a das 9h as 17h
Santo André-SP (São Paulo)
-
Sua localização privilegiada torna-o uma excelente opção para empresas, prestadores de serviços e profissionais autônomos que podem oferecer aos seus clientes comodidade, segurança e compatÃvel infraestruturainfra-estrutura e benefÃcios do edifÃcio: • portaria 24 horas; • monitoramento; • câmeras de vÃdeo nos elevadores; • portaria com controle de acesso; • estacionamento com manobrista; • dois elevadores; código: 263muitas linhas de ônibus que se integram com toda a cidade de são paulo são de fácil acesso pelas ruas adjacentes do edifÃcio; e está há 2 quadras da futura estação moema do metrôconjunto comercial 16 o conjunto comercial tem uma área útil de 47,88² e dois banheirossituado na alameda dos jurupis, 455 no bairro de moema, em são paulo; tem fácil acesso pela avenida ibirapuera, indianópolis, república do lÃbano, entre outrasconta com diversos tipos de serviços no entorno, como papelarias, livrarias, lojas, mercados, bancoso moema office building é um edifÃcio com boa visibilidade e imagem corporativas
São Paulo (São Paulo)
$ 2400
-
Ideal para alunos da aec e profissionais autônomos que precisem e uma solução de impressão de nÃvel de entrada que seja acessÃvel e fácil de usar*** esse modelo não acompanha cabo usbexperimente excelente qualidade de impressão e alta produtividade com tintas originais da hp e cabeças de impressão de longa duração* antes de efetuar a compra, consulte a disponibilidade, valor do frete e prazo de entrega para o seu cep, utilize o campo de perguntas ao vendedor *** plotter grande formato melhor custo-benefÃcio duas impressoras em uma* acompanha as tintas pigmentadas nas 4 coreslinguagens de impressão (padrão): hp pcl 3 gui, jpeg - drivers (incluÃdos): driver hp pcl 3 gui para mac os x e windows® - memória, máxima 256 mb - memória, padrão 256 mbimprima desde o tamanho a4 até o tamanho a1impressão- resolução de impressão até 1se precisar qualquer esclarecimento adicional, utilize-se do campo de perguntas ao vendedorÃtens inclusos: 1 - impressora ploter hp t120; 1 - kit bulk ink, montado nos cartuchos originais, com tanque de 200ml de cada cor(capacidade), sendo incluso 1 litro de tinta (250ml de cada cor)** devido a instalação do sistema de bulk ink, a montagem e postagem se dará em até 3 dias úteis a partir da data da compra, sempre estaremos fazendo o envio no menor tempo possÃvelacessórios que acompanham a impressora, cabos, cd de instalação e manuaispeso de mÃdia recomendado 60 a 280 g/m² (rolo/alimentação manual); 60 a 220 g/m² (bandeja de entrada) - tamanho: folhas de 210 a 610 mm (8,3 a 24 pol) de largura; rolos de 279 a 610 mm (11 a 24 polespecificações técnicas: -conexão- - conectividade: rede rj45, usb 2200 dpi otimizados com entrada de 600 x 600 dpi, com o recurso de otimização para papel fotográfico selecionadoinstale sua impressora onde for mais conveniente e trabalhe onde desejar, graças à conexão wi-fi; assuma o controle de seus trabalhos de impressão ao fazer a plotagem em seu próprio escritório, economizando tempo e dinheiro0 de alta velocidade e wi-fi>alimentação manual traseira(folha a folha) até o tamanho a1 >rolo/bobina de 61cm, com cortador automáticorecurso hp eprint: sim tecnologia jato de tinta térmica hp -mÃdia / papel- >bandeja de entrada principal, até o tamanho a3utilize a bandeja para folhas formato a3+ ou a alimentação frontal para rolos de mÃdia 61cm (24 pol) de largura
Brasil
-
Ideal para alunos da aec e profissionais autônomos que precisem e uma solução de impressão de nÃvel de entrada que seja acessÃvel e fácil de usar1 - kit tinta adicional de 2,5 litros, sendo: 1 litro de preto, 500ml amarelo, 500ml magenta e 500ml cianoexperimente excelente qualidade de impressão e alta produtividade com tintas originais da hp e cabeças de impressão de longa duração*** esse modelo não acompanha cabo usb* antes de efetuar a compra, consulte a disponibilidade, valor do frete e prazo de entrega para o seu cep, utilize o campo de perguntas ao vendedor *** plotter grande formato melhor custo-benefÃcio duas impressoras em umalinguagens de impressão (padrão): hp pcl 3 gui, jpeg - drivers (incluÃdos): driver hp pcl 3 gui para mac os x e windows® - memória, máxima 256 mb - memória, padrão 256 mbimprima desde o tamanho a4 até o tamanho a1impressão- resolução de impressão até 1* acompanha as tintas de acordo com o padrão original, sendo a tinta preta pigmentada e as coloridas corantese precisar qualquer esclarecimento adicional, utilize-se do campo de perguntas ao vendedorÃtens inclusos: 1 - impressora ploter hp t120; 1 - kit bulk ink, montado nos cartuchos originais, com tanque de 200ml de cada cor(capacidade), sendo incluso 1 litro de tinta (250ml de cada cor)** devido a instalação do sistema de bulk ink, a montagem e postagem se dará em até 3 dias úteis a partir da data da compra, sempre estaremos fazendo o envio no menor tempo possÃvelacessórios que acompanham a impressora, cabos, cd de instalação e manuaispeso de mÃdia recomendado 60 a 280 g/m² (rolo/alimentação manual); 60 a 220 g/m² (bandeja de entrada) - tamanho: folhas de 210 a 610 mm (8,3 a 24 pol) de largura; rolos de 279 a 610 mm (11 a 24 polespecificações técnicas: -conexão- - conectividade: rede rj45, usb 2200 dpi otimizados com entrada de 600 x 600 dpi, com o recurso de otimização para papel fotográfico selecionadoinstale sua impressora onde for mais conveniente e trabalhe onde desejar, graças à conexão wi-fi; assuma o controle de seus trabalhos de impressão ao fazer a plotagem em seu próprio escritório, economizando tempo e dinheiro0 de alta velocidade e wi-fi>alimentação manual traseira(folha a folha) até o tamanho a1 >rolo/bobina de 61cm, com cortador automáticorecurso hp eprint: sim tecnologia jato de tinta térmica hp -mÃdia / papel- >bandeja de entrada principal, até o tamanho a3utilize a bandeja para folhas formato a3+ ou a alimentação frontal para rolos de mÃdia 61cm (24 pol) de largura
Brasil