Escritorios profissionais autonomos
Lista escritorios profissionais autonomos
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Salas com 10 m² para todos os tipos de profissionais: advocacia, psicologia, manicure, estética, escritórios profissionais autônomos, etcvalor incluso, aluguel, iptu, luz, água e condomÃnio, imperdÃvelsalas comerciais, em condomÃnio 24 horas de funcionamento, estacionamento com sistema vallet com manobrista
Taubaté (São Paulo)
$ 500
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Inclui websites e-mail profissionais cartão de visita digital instalações e manutenção rede servidores não inclui perfeito para o seu negócio a nossa empresa é uma maneira utilizada por muitos profissionais autônomos para solucionar o problema de sistemas, software, desenvolvimentos e automação do modelo de trabalho de ta 12 vias company tem o objetivo de trazer melhorias para a infra estrutura tecnológica para fornecer um ambiente seguro, organizado e com suporte sem restrições nos computadores e servidores das empresas, trazer tranquilidade nas tarefas diárias, para que tenham a certeza de que não vão sofrer com interrupções de falhas técnicas fÃsicas e lógicas nos equipamentos e na rede, em caso de falhas, oferecer suporte ao usuário permitindo a continuidade do trabalho no decorrer do dia
Brasil
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Rpas-recibo de pagamento de autônomos-documentos que comprovam renda
consultoria do empreendedor - mei/microempreendedor/pessoa fÃsica serviços de contabilidade e recursos humanos, consultoria e assessoria declaração de trabalho autônomo e profissional liberal - rpa /holerites consultoria para prestadores de serviços, profissionais autônomos e liberais documentos que comprovam renda para profissional liberal, autônomo e meime/5543984210795
https://assessoria-e-consultoria-empresarialrpa, holerites, pro labore, imposto de renda pessoa fisica, e declaração mensal de trabalho autônomoassessoria empresarial,financeira,contábil/rh humanos
waAdamantina (São Paulo)
$ 300
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Desenvolvimento de sites profissionais desenvolvimento web em wordpress, layouts, otimização com o google adwordsinclui a mr tecnologia oferece serviços de atendimento para microempresas (escritórios de contabilidade, advogados, lan houses, imobiliárias, escritórios administrativos) e sobretudo profissionais autônomos e pessoas fÃsicasformatação de computadoresmanutenção de computadores montagem de computadores e upgrade de componentes, manutenção corretiva e preventiva no computador (pc não liga, computador travando, lento, com barulho, teclado ou mouse não funciona), limpeza de componentesnão inclui frete de deslocamento do cliente as lojas mr tecnologiasservidores configuração de servidores, diretivas de segurança, compartilhamento e backups automatizados, scripts de impressão, controle de acesso e conteúdo configuração de redes configuração de wireless (diretivas de segurança, expansão de sinal, otimização do sinal), instalação de modens, roteadores, compartilhamento de arquivos entre computadores, compartilhamento na nuvem, servidor ftp configuração de programas instalação e configuração de programas (nota fiscal eletrônica, java, e-mail outlook, adobe pro, anti vÃrus, office, corel draw, photoshop) e do sistema operacional (windows)otimização e backup de arquivos
Brasil
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Um modelo de trabalho ideal para profissionais autônomos, que estão viajando ou iniciando uma empresasalas com 12m², 16m² até 22m², com piso porcelanato, banheiro social, recepção montada, em frente a loja bemol, local movimentado, grande fluxo de veÃculos e pedestres, principal do bairro, variedade de comérciotemos salas para escritórios colaborativos onde por meio de diária ou mensalidade, você terá um espaço para trabalhar e receber bem os seus clientessalas de atendimento, reunião, endereço fiscal; escritório compartilhado - coworking (diária ou mensal) excelen localização edifÃcio fortaleza office, situado na avenida leopoldo peres, nº 170, bairro educandosaqui, você terá a sua inteira disposição estações de trabalho e sala de atendimento, além de recepção com secretária, por meio de diárias ou mensalidadesótimo para escritórios jurÃdicos, consultórios médicos, dentistas, escritórios de representação, agências e etcvenha tomar um café conosco e conhecer o nosso espaço
Manaus (Amazonas)
$ 50
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Ideal para: profissionais autônomos, empreendedores individuais, consultórios médicos, escritórios de advocacia e qualquer pessoa que busque um espaço comercial completo e bem equipado para suas atividades profissionaisconta com sistema de ar condicionado instalado, garantindo conforto térmico durante todo o anomolina imóveis se você busca um ambiente profissional e acolhedor para o seu negócio, conte com a molina imóveis para encontrar a sala comercial idealequipada com móveis de alta qualidade, proporcionando um ambiente profissional e sofisticadoo piso em porcelanato confere elegância e facilidade de limpezainclui sistema de som embutido para criar uma atmosfera agradávellocalizada em uma região estratégica, com fácil acesso e grande movimento comercialpara mais informações ou agendar uma visita, entre em contato conoscoestamos aqui para ajudá-lo a alcançar seus objetivos comerciaispossui 1 banheiro para comodidade dos usuáriosequipada com sistema de alarme para segurança adicionalagende uma visita hoje mesmo! código: 10300descrição do imóvel: sala comercial de 40m², completamente mobiliada e pronta para uso
Brasil
$ 200000
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O scanner portátil brother ads 1250w é a solução perfeita para home office, profissionais autônomos, escritórios e pequenas empresaso tamanho compacto e as aplicações simples de fluxo de trabalho do ads-1250w,combinados com sua rápida velocidade de digitalização e recursos de otimizaçãode imagem, o tornam perfeito para a casa ou para um pequeno escritório6 cm densidade ótica: não dispositivo fotoelétrico: cis duplo capacidade alimentador automático: 20 folhas tamanho máximo para digitalização: a4 (21×29,7cm) gramatura máxima do papel: 128 g/m sistemas operacionais compatÃveis: mac os x, windows 7, windows 8, linux, windows 10 alimentação: 110 v ¿fabricante: brother cópia frente e verso: sim profundidade de cores: 48 bits interna / 24 bits externa resolução ótica: 600 x 600 dpi páginas por minuto: 25 ppm ciclo diário: 1000 tipos de documento: cartão com relevo, cartão de plástico, cartão de visita, papel comum, cheque conectividade: usb 30, wi-fi software: power pdf, nuance® paperport® 14 se, brother iprint&scan área de digitalização: 21leve e com tamanho compacto, pode ser facilmente transportada para qualquer lugaralém disso o ads 1250w tem capacidade de entrada para até 20 folhas, e função duplex, digitalizando frente e verso da folha automaticamentecom conectividade wireless, o scanner brother 1250w permite enviar rapidamente os arquivos digitalizados para email ou serviço de nuvem, facilitando o seu ritmo de trabalho, além de tornar o uso compartilhado muito mais fácilo scanner brother ads-1250w possui entrada exclusiva para cartões, além facilitar a digitalização de cheques, recibos, boletos e documentos de até 86cm de comprimento
Brasil
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Salas de diversas metragens, muito bem equipadas, com mesas e cadeiras modernas, ar condicionado central, infraestrutura completa para escritórios de profissionais autônomos ou liberaistrês salas disponÃveissegue tabela de valores despesas:sala 17= aluguel + despesas - r$ 1serviços básicos prestados (sujeito a cobrança de taxa extra):água, luz, ar condicionado, internet, servidor, cozinha completa, limpeza diária, manutenção, sistema de segurança eletrônica, gerenciamento de correspondências, recepcionistas308,00 - 6,33m² (capacidade 03 pessoas)sala 39= aluguel + despesas - r$ 1260,00 - 6,10m² (capacidade 02 pessoas)sala 30= aluguel + despesas - r$ 1hall social decorado, com porteiro fÃsico, circuito de tv, 02 elevadores, segurança 24hssalas de reuniões separadasexcelentes salas, individuais estilo coworking, ponto nobre da raja gabaglia, com mobÃlia super moderna539,00 - 7,45m² (capacidade 03 pessoas)
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Fácil estacionamento para terceiros e estacionamento para mensalista no próprio prédio; - ideal para consultórios, profissionais autônomos, escritórios (médicos, dentistas, startup e afins) **em reforma para melhorias, entre em contato para receber as fotos depois da reformasala comercial para locação/venda em barueri; - bem localizada (1,5km do acesso a rodovia castelo branco) 30m² de área interna sala + 25m² de vaga na garagem; - 2 banheiros (um pode ser usado para recepção e outro para o consultório) -arejada com janelas amplas; - 1 vaga na garagem; - padaria, comércio, supermercado, farmácia muito próximo*** disponÃvel sala vizinha de mais 30m² para locação conjunta e abertura de sala de 60m²
Barueri (São Paulo)
$ 180000
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Abertura de agenda dos profissionaiscadastro de profissionais no sistema iwacompanhamento de troca de profissionais no sistema iw para cadastrocaptação de profissionais de acordo com as necessidades do pad (plano de atendimento domiciliar)orientar e dar suporte aos profissionais autônomos e cooperativas na utilização do sistema iwacompanhamento de inserções de programações de atendimento realizadas pelos fornecedores no sistema iwtratativa de ocorrências administrativasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902364449empresa admite auxiliar administrativo em rio de janeiro para atuar em tempo integral, de 8h às 18h segunda à quinta-feira, 8h às 17h sextasolicitação, designação e acompanhamento junto a fornecedores dos atendimentos de acordo com o paddesignação mensal de fornecedor no sistema iw
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Um elegante e modernÃssimo complexo voltado para negócios e comércios, projetado para receber grandes organizações a pequenas empresas, além de consultórios e escritórios de profissionais liberais, -salas com 40, 50 e 100m2 ideis para profissionais liberais ou pequenas empresasbrascan century plaza integrando o melhor de são paulo com o melhor de alphaville!! -são 26o brascan century plaza residential: preços e financiamentos super especiaistambem vende por r$6o brascan century plaza commercial será um imponente centro com 36 pavimentos, com andares corporativos e salas comerciaiso brascan commercial foi cuidadosamente planejado para ser mais que um local de trabalho, ser o lugar que vc sempre quis trabalhar000,00 o m² código: 65800m2 de área preservada por lei ambientale um lindo lago separando o brascan century -plaza commercial e o brascan century plaza residential
Barueri (São Paulo)
$ 300000
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Um elegante e modernÃssimo complexo voltado para negócios e comércios, projetado para receber grandes organizações a pequenas empresas, além de consultórios e escritórios de profissionais liberais, -salas com 40, 50 e 100m2 ideis para profissionais liberais ou pequenas empresaso brascan century plaza preços e financiamentos super especiaisbrascan century plaza integrando o melhor de são paulo com o melhor de alphaville!! -são 26800m2 de área preservada por lei ambientale um lindo lago separando o brascan century -plaza comercial e o brascan century plazatambem vende por r$6o brascan comercial foi cuidadosamente planejado para ser mais que um local de trabalho, ser o lugar que vc sempre quis trabalharo brascan century plaza comercial será um imponente centro com 36 pavimentos, com andares corporativos e salas comerciais000,00 o m² código: 65
Brasil
$ 300000
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É uma empresa séria composta por profissionais de grande experiência no segmento de vendas de móveis para escritórios em fortalezanosso grande diferencial está na responsabilidade e pontualidade no atendimento de nossos clientes, procurando através de nossos serviços e produtos garantir a satisfação e conforto de todos com cadeiras para escritório de qualidademóveis para escritórios em fortaleza é na fortal cadeiras e serviçostrabalhamos também com reforma e manutenção de cadeiras para escritórios e residências
Fortaleza (Ceará)
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Oportunidade unica para profissionais autônomos solucionarem o problema para reuniões cursos, palestras,etccompartilhamento de espaço e recursos de escritório, reunindo pessoas que trabalham não necessariamente para a mesma empresa ou na mesma área de atuação, podendo inclusive reunir entre os seus usuários os profissionais liberais, empreendedores e usuários independentesonde os nossos clientes podem usar nossas áreas comum, como cozinha, salas de reunião, sala de tvalém disso é um ótima alternativa para aumentar sua produtividade e fazer novos contatoslocal nobre-junto ao metro-shopping vila mariana-comercio-salas vários tamanhos valores a partir der$ 900,00 aqui na trend offices temos salas comerciais e salas virtuais para locaçãooferecemos também o serviço de manutenção, limpeza, wi fi e recepção tudo incluso no valor do aluguel
São Paulo (São Paulo)
$ 900
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Atualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informáticaoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:  curso de direito administrativo online curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilÃngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas  administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso, curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros
Guarulhos (São Paulo)
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sala ideal para profissionais da área de saúde, psicólogos, terapeutas holÃsticos e terapeutas diversos, podendo também atender a advogados, contadores, e profissionais autônomos
sala em casa comercial, não tem taxa de condomÃnio para pagar
estacionamento para clientes ao lado
entre em contato e agende sua visitabarão de itapura, em excelente localização
estrutura conta com sala de espera para clientes/pacientes, dois banheiros, sala de apoio que pode ser utilizada para reuniões ou cursos
edmar
tel:
(19) 9salas comerciais no guanabara, próximo da av(vivo/zap)
(19) 9
próximo da unimed, clinicas e laboratórios do bairro
próximo de vários bancos (brasil, santander, itaú, bradesco)Campinas (São Paulo)
$ 600
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Todos eles são profissionais autônomos contratos por trabalhotodos os nossos colaboradores que formam nossa equipe, são selecionados com muito critério, são profissionais qualificados e experientes, para garantir aos nossos clientes a entrega de um serviço de qualidade, além de assegurar o sigilo das informações fornecidas e a integridade do material entregue pelo clientecom
siga-nos no facebook: https://wwwbr/terceirize-servicos-de-digitacaocom/espacodig
telefones para contatos:
(11) 5068-2144 / (11) 97651-7220 (claro – whatsapp)espacodacomputacao
nosso atendimento é personalizado de acordo com a necessidade de cada cliente e estamos aptos a atender o brasil todo!
caso você deseje maiores informações sobre a prestação de um serviço que sua empresa necessita e/ou deseje um orçamento sem compromisso, acesse:
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disponibilizamos condições e preços especiais para serviços realizados para empresas! e emitimos nota fiscal!
não realizamos serviços in-company, apenas em nossas dependências
o espaço da computação conta com diversos serviços que podem suprir a necessidade da sua empresa
o principal objetivo da terceirização é proporcionar flexibilidade e agilidade nos processos das empresase os custos geralmente são menores do que se o trabalho fosse realizado internamentesua empresa possui um volume grande de dados que precisam ser digitados ou digitalizados?
uma boa solução é terceirizar este trabalho!
a terceirização do trabalho é o processo no qual uma empresa contrata outra empresa para realizar determinado serviço, em vez de contratar os funcionários individualmentehtml
ou faça um orçamento gratuito e sem compromisso através do e-mail: espacodig@gmailSão Paulo (São Paulo)
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Trabalhando em prédios residenciais ou de escritórios, em clubes, academias, pequenas ou grandes empresas, o porteiro e o vigia são profissionais cada vez mais presentes no mundo contemporâneoafinal, são eles que cuidam da nossa segurança no dia a dia
São Paulo (São Paulo)
$ 21
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Comercializamos direto da fabrica toda linha de uniformes profissionais e mascaras de proteção em tecidos para rede de farmácias,construção civil,hospitais e clinicas,escritórios,industrias,restaurantes,trasportadoras,supermercados e empresas em geralótimo custo beneficio e entregas rápidas para todo brasilousar jeans e uniformes 21 9870
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Busco profissionais autônomos e diaristas para execuções de serviçosexperiência comprovada como eletricista e conhecimentos técnicos e práticos que os capacitem para a atividade laborativafavor chamar no whatsapp 96470-3359
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Venda a ser realizada para empresas, profissionais autônomos, entidades e órgãos públicossalário e benefÃcios: salário fixo + comissões de 5% á 40% interessados enviar curriculo paracidade: chapecó (sc) perfil & requisitos: comunicação, disposição, proativo, poder de convencimento não é necessário possuir veÃculo atribuições: realizar a venda de espaços comerciais em plataforma digital
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Venda a ser realizada para empresas, profissionais autônomos, entidades e órgãos públicossalário e benefÃcios: salário fixo 1500,00 + comissões de 5% á 40% interessados enviar curriculo para: recrutamento@pepconsultoriacidade: chapecó (sc) perfil & requisitos: comunicação, disposição, proativo, poder de convencimento não é necessário possuir veÃculo atribuições: realizar a venda de espaços comerciais em plataforma digital
Chapecó (Santa Catarina)
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(serviço totalmente online) *preços especiais para pequenas empresas mais detalhes: secretariaeletronica@bolbr não inclui mais informações: secretariaeletronica@bolcolocamos sua loja fÃsica no mundo virtualinclui prestação de serviço em qualquer lugar do brasildeixe a digitação conosco!!! cadastro de produtos e/ou serviços para sites e redes sociais
Brasil
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Somos profissionais autônomos especializados em serviços de elétrica residencial, comercial, predial, também realizamos serviços de instalação de câmeras de segurança (cftv), manutenções elétricas, cabeamentos e montagem de infraestruturasrecentemente lançamos a nova maquininha de cartão de débito e crédito para o conforto dos nossos clientes e também para nossa agilidade nas vendasquando ligar, mencione que me achou no classiaquiprocuramos sempre o melhor para nossos clientes que é a nossa maior motivação de sempre querermos crescer cada vez maisoferecemos serviços com ótimos custo benefÃcio e realizados dentro dos prazos firmados
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Ideal para ser utilizada em construção civil, empreiteiras, departamentos de manutenção, instaladores e profissionais autônomosmaior durabilidade e resistência com menor ruÃdo - acompanha maleta para transporte e armazenagem caracterÃsticas da furadeira com impacto dewalt dw508s - tensão: 220v - potência: 800w - mandril: mm) - rotações por minuto: rpm - impactos por minuto: ipm capacidade de perfuração - capacidade de perfuração em metais: 13mm - capacidade de perfuração em madeira: 25mm - capacidade de perfuração em alvenaria: 16mm - peso: 1benefÃcios da furadeira elétrica de impacto dw508s - carcaça mais resistente e com melhor alinhamento do motor, garantindo mais durabilidade e robustez - ergonomia e praticidade9 kg acompanham: - empunhadura lateral de plástico 360° - guia de profundidade - chave de mandrilsua velocidade é variável e reversÃvelgatilho de dois dedos com velocidade variável e reversÃvel - sistema de engrenagens helicoidaisideal para instalações, manutenções e reformas em geralrealiza perfurações em alvenaria, madeira e metalfuradeira impacto dewalt com velocidade variável e reversÃvel dw508s-bv a furadeira de impacto dewalt dw508s é potente, robusta, ergonômica e com excelente performance de trabalho
$ 499
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Sala 15 m², com 10 estações de menores porte, com cadeiras giratórias, ideal para profissionais autônomoscaracteristicas:mobiliadosconjunto com 3 salas, banheiros masculino e feminino, estruturas necessárias para atender os seus clientes no bosque do jambreirosala de 30 m² com remanejamento para estações com cadeiras giratórias, individuais de até 13 pessoasespaço perfeito para sua reunião profissional de 12 a 18 pessoas dependendo da sua configuraçãomóveis planejados e modernos, tudo que você precisa para montar o seu negócio - mesa de reunião - cadeiras com design arrojado - smart tv 43" - wifi - aparadouro e equipamentos de apoio para coffee break - banheiro masculino - banheiro feminino - copa - escaninhos - opções para café e água - portaria 24 horas - controle de acessopodemos remanejar o espaço adequando a sua necessidadecódigo: bhb16797 conjunto de salas, com recepção, cozinha e banheirossala de 25 m² formato reunião podendo se adaptada para auditório de até 18 pessoas
Nova Lima (Minas Gerais)
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Somos da grp imóveis ltda, situada em santo andré/sp, próximo a av pereira barreto, e estamos com vagas abertas para profissionais autônomos, com creci, pró-ativo, para atuar em nossa empresa com vendas e captações de imóveisnosso horário: de 2a a 6a das 9h as 17h
Santo André-SP (São Paulo)
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Sua localização privilegiada torna-o uma excelente opção para empresas, prestadores de serviços e profissionais autônomos que podem oferecer aos seus clientes comodidade, segurança e compatÃvel infraestruturaconta com diversos tipos de serviços no entorno, como papelarias, livrarias, lojas, mercados, bancosconjunto comercial 16 o conjunto comercial tem uma área útil de 47,88² e dois banheiroso moema office building é um edifÃcio com boa visibilidade e imagem corporativassituado na alameda dos jurupis, 455 no bairro de moema, em são paulo; tem fácil acesso pela avenida ibirapuera, indianópolis, república do lÃbano, entre outrasmuitas linhas de ônibus que se integram com toda a cidade de são paulo são de fácil acesso pelas ruas adjacentes do edifÃcio; e está há 2 quadras da futura estação moema do metrôinfra-estrutura e benefÃcios do edifÃcio: • portaria 24 horas; • monitoramento; • câmeras de vÃdeo nos elevadores; • portaria com controle de acesso; • estacionamento com manobrista; • dois elevadores; código: 263
São Paulo (São Paulo)
$ 2400
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Ideal para alunos da aec e profissionais autônomos que precisem e uma solução de impressão de nÃvel de entrada que seja acessÃvel e fácil de usar* antes de efetuar a compra, consulte a disponibilidade, valor do frete e prazo de entrega para o seu cep, utilize o campo de perguntas ao vendedor *** plotter grande formato melhor custo-benefÃcio duas impressoras em uma** devido a instalação do sistema de bulk ink, a montagem e postagem se dará em até 3 dias úteis a partir da data da compra, sempre estaremos fazendo o envio no menor tempo possÃvelacessórios que acompanham a impressora, cabos, cd de instalação e manuaisimpressão- resolução de impressão até 1* acompanha as tintas pigmentadas nas 4 coresespecificações técnicas: -conexão- - conectividade: rede rj45, usb 2Ãtens inclusos: 1 - impressora ploter hp t120; 1 - kit bulk ink, montado nos cartuchos originais, com tanque de 200ml de cada cor(capacidade), sendo incluso 1 litro de tinta (250ml de cada cor)peso de mÃdia recomendado 60 a 280 g/m² (rolo/alimentação manual); 60 a 220 g/m² (bandeja de entrada) - tamanho: folhas de 210 a 610 mm (8,3 a 24 pol*** esse modelo não acompanha cabo usb) de largura; rolos de 279 a 610 mm (11 a 24 pol0 de alta velocidade e wi-fise precisar qualquer esclarecimento adicional, utilize-se do campo de perguntas ao vendedor>alimentação manual traseira(folha a folha) até o tamanho a1 >rolo/bobina de 61cm, com cortador automáticoutilize a bandeja para folhas formato a3+ ou a alimentação frontal para rolos de mÃdia 61cm (24 pol) de larguralinguagens de impressão (padrão): hp pcl 3 gui, jpeg - drivers (incluÃdos): driver hp pcl 3 gui para mac os x e windows® - memória, máxima 256 mb - memória, padrão 256 mbimprima desde o tamanho a4 até o tamanho a1recurso hp eprint: sim tecnologia jato de tinta térmica hp -mÃdia / papel- >bandeja de entrada principal, até o tamanho a3experimente excelente qualidade de impressão e alta produtividade com tintas originais da hp e cabeças de impressão de longa duraçãoinstale sua impressora onde for mais conveniente e trabalhe onde desejar, graças à conexão wi-fi; assuma o controle de seus trabalhos de impressão ao fazer a plotagem em seu próprio escritório, economizando tempo e dinheiro200 dpi otimizados com entrada de 600 x 600 dpi, com o recurso de otimização para papel fotográfico selecionado
Brasil
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Ideal para alunos da aec e profissionais autônomos que precisem e uma solução de impressão de nÃvel de entrada que seja acessÃvel e fácil de usar* antes de efetuar a compra, consulte a disponibilidade, valor do frete e prazo de entrega para o seu cep, utilize o campo de perguntas ao vendedor *** plotter grande formato melhor custo-benefÃcio duas impressoras em uma** devido a instalação do sistema de bulk ink, a montagem e postagem se dará em até 3 dias úteis a partir da data da compra, sempre estaremos fazendo o envio no menor tempo possÃvelacessórios que acompanham a impressora, cabos, cd de instalação e manuaisimpressão- resolução de impressão até 1especificações técnicas: -conexão- - conectividade: rede rj45, usb 2Ãtens inclusos: 1 - impressora ploter hp t120; 1 - kit bulk ink, montado nos cartuchos originais, com tanque de 200ml de cada cor(capacidade), sendo incluso 1 litro de tinta (250ml de cada cor)peso de mÃdia recomendado 60 a 280 g/m² (rolo/alimentação manual); 60 a 220 g/m² (bandeja de entrada) - tamanho: folhas de 210 a 610 mm (8,3 a 24 pol*** esse modelo não acompanha cabo usb) de largura; rolos de 279 a 610 mm (11 a 24 pol0 de alta velocidade e wi-fise precisar qualquer esclarecimento adicional, utilize-se do campo de perguntas ao vendedor>alimentação manual traseira(folha a folha) até o tamanho a1 >rolo/bobina de 61cm, com cortador automáticoutilize a bandeja para folhas formato a3+ ou a alimentação frontal para rolos de mÃdia 61cm (24 pol) de largura* acompanha as tintas de acordo com o padrão original, sendo a tinta preta pigmentada e as coloridas corantelinguagens de impressão (padrão): hp pcl 3 gui, jpeg - drivers (incluÃdos): driver hp pcl 3 gui para mac os x e windows® - memória, máxima 256 mb - memória, padrão 256 mbimprima desde o tamanho a4 até o tamanho a1recurso hp eprint: sim tecnologia jato de tinta térmica hp -mÃdia / papel- >bandeja de entrada principal, até o tamanho a3experimente excelente qualidade de impressão e alta produtividade com tintas originais da hp e cabeças de impressão de longa duração1 - kit tinta adicional de 2,5 litros, sendo: 1 litro de preto, 500ml amarelo, 500ml magenta e 500ml cianoinstale sua impressora onde for mais conveniente e trabalhe onde desejar, graças à conexão wi-fi; assuma o controle de seus trabalhos de impressão ao fazer a plotagem em seu próprio escritório, economizando tempo e dinheiro200 dpi otimizados com entrada de 600 x 600 dpi, com o recurso de otimização para papel fotográfico selecionado
Brasil