Etc da administracao da empresa

Lista etc da administracao da empresa

  • O prédio deverá ser retro fitado ou reformado para uso \ contem salas para escritórios \ banheiros \ etc da administração da empresa com total infracaso haja interesse na compra ------o comprador deverá enviar [primeiro] proposta de compra aos meus cuidados com valor assentado \ inclusive para [visitação interna] - toda documentação será apresentada no empresa proprietário a no escritório do mesmo no centro do rio ------aonde serão confeccionados os contratos de comissionamento dos escritórios ------compra e venda000,000 milhões de reais cash money --------não aceita permutadocumentação escrituracodigo referencia: 0169 com área total de [12o telhado deverá ser trocado para uso -----deve de iptu na prefeitura do rio [8,5 milhões de reais -] --que será pago pelo proprietário ------e -----entregue quitado ao novo proprietário com o sinal de cartório da venda ok000 mil m2] com estrutura paredes em pe ---- e colunas podendo ser adaptado \ ou distrofiado para [supermercado \ fabrica \ deposito de contarínia ´s ou galpões de logística \ deposito de concessionaria \ junto projeto de revitalização do centro rioesclarecendo que não existe [penhora \ arrestos \ ou hipotecas \ sindico de massa falida ou outros que impeçam a transmissão em cartório para novo dono segundo os advogados dos propietários ok(21)2620-6427 renovar imobiliária anuncio incluido automaticamente pelo imobisite - site para imobiliarias e corretoresvalor a vista -----30

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 30000000

  • Tabela de custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, visão geral da administração da empresa
    principais atividades: toda parte relacionada a compras de mercadorias, toda parte de logística, acompanhamento de impostos na hora da barganha, viabilidade total das entregas etcd 31
    adriano-aurelio@hotmail

    gerente administrativo
    mainá águas minerais ltda - atividade - engarrafamento de águas minerais maceió - 02/2014 / 02/2015
    principais atividades: toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição
    gerente administrativo
    empresa de águas itay ltda (itagy) atividade- engarrafamento de águas minerais ltda - dias dávila- bahia - 11/2010 02/2012
    principais atividades: acompanhando e liderando toda parte administrativatodo serviço de preposição nas áreas estadual federal e municipal
    encarregado do setor pessoal/almoxarifado/escrita fiscal
    vania lages coutinho - atividade - agricultura e pecuária - maceió 06/1994 /04/2010
    principais atividades: elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamanteadriano aurélio da silva
    loteamento jardim planalto ii qdprodução e recursos humano (setor pessoal)conferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais
    acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisãoatribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração
    formação acadêmica
    pós graduação - gestão financeira, controladoria e auditoria
    cesmac - centro de ensino superior de maceió - 2009 a 2010
    graduado - gestão financeira de empresas
    faa faculdade alagoana de administração -maceió, al 2006 a 2008
    cargo: gerente do posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamentocom - fone 999620170\988411858
    experiência profissional
    departamento comercial (compras)
    departamento pessoal (todo acompanhamento)

    departamento comercial (compras) – metal infraestrutura ltda
    ano 2018 até o momento
    acompanhamento na área pessoal, fiscal e controle dos custos médios
    escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apurações

    Maceió (Alagoas)

    $ 1

  • Eventualmente dirige a serviço da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vaga cód:902123121agência de empregos admite contador(a) em apucarana para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 09:00 ás 18:00elaborar e analisar balancetes e demonstrações contábeisadministrar os tributos da empresa, preparar obrigações acessórios ao fisco, órgãos competentes e contribuintes e controla o registro de livros fiscaisidentificar, analisar, preparar, interpretar e relatar informações financeiras e operacionais para o uso da administração da empresa, nas funções de planejamento, avaliação e controle de suas atividades e para assegurar o uso apropriado e a responsabilidade de seus recursos

    Apucarana (Paraná)

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902108442empresa de inovação em decorações de natal admite contador em jacareí (rio abaixo) para atuar em tempo integral, comercialidentificar, medir, acumular, analisar, preparar, interpretar e relatar informações financeiras e operacionais para o uso da administração da empresa, nas funções de planejamento, avaliação e controle de suas atividades e para assegurar o uso apropriado e a responsabilidade de seus recursos

    Jacareí (São Paulo)

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902175945empresa admite contador em sobral para atuar em tempo integral, comercialidentificar, mede, acumular, analisar, preparar, interpretar e relata informações financeiras e operacionais para o uso da administração da empresa, nas funções de planejamento, avaliação e controle de suas atividades e para assegurar o uso apropriado e a responsabilidade de seus recursos

    Sobral (Ceará)

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902044034condomínio admite contador(a) em belém para atuar em tempo integral, a combinar identificar, medir, acumular, analisar, preparar, interpretar e relatar informações financeiras e operacionais para o uso da administração da empresa, nas funções de planejamento, avaliação e controle de suas atividades e para assegurar o uso apropriado e a responsabilidade de seus recursos

    Belém-AL (Alagoas)

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902117853identificar, medir, acumular, analisar, preparar, interpretar e relatar informações financeiras e operacionais para o uso da administração da empresa, nas funções de planejamento, avaliação e controle de suas atividades e para assegurar o uso apropriado e a responsabilidade de seus recursosescritório contábil admite contador em marituba para atuar em tempo integral, comercial

    Marituba (Pará)

  • empresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902166104escritório de contabilidade admite assistente financeiro em curitiba (bacacheri) para atuar em tempo integral, de segunda à sexta-feira auxiliar nas demandas diárias da administração da empresarealizar cotação de produtos e serviços, negociar prazos de entrega e formas de pagamento junto a prestadores de serviços e fornecedorescontrole de documentoscontrole de inadimplência (cobrança)controle e programação de pagamentosapoiar no envio dos insumos de faturamento e relatório mensalcontrole dos arquivos do contas a pagarcontrole de custos orçado x realizadorelacionamento com fornecedoresresponsável por orçamentos e compras

    Curitiba (Paraná)

  • empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902170115auxiliar nas demandas diárias da administração da empresa controle das contas à pagar, controle e programação de pagamentosescritório contábil admite assistente de custos em ribeirão preto (jardim sumaré) para atuar em tempo integral, comercialrealizar cotação de produtos e serviços, negociar prazos de entrega e formas de pagamento junto a prestadores de serviços e fornecedores controle de inadimplência (cobrança) apoiar no envio dos insumos de faturamento e relatório mensal

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Realizar a manutenção da rede da empresaplanilha online de lançamento e resultados de vendas, etcempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902235349empresa admite auxiliar de tecnologia da informação em cuiabá para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 8h às 17h30tratar leads no infob2bmanutenção de computadorescruzamento em planilha dos resultados de vendas em relação a meta estabelecidaum sábado ao mês das 7h30 às 12h

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Responsável pelo gerenciamento e manutenção da rede da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902315239definir junto a governança os processos que serão utilizados para a implantação e aplicação do sistema da empresaempresa de agricultura admite analista de tecnologia da informação em uberaba (santa maria) para atuar em tempo integral, comercialfazer o levantamento das informações necessárias e o refinamento dos requisitos para a realização do projetodar suporte ao usuário final do sistema protheus totvs e nos chamados junto ao fabricanteadministrar os servidores e revisar seu funcionamento, prevenindo possíveis instabilidadesapoiar a implantação e validação do sistema no ambiente de produçãoatuar na parametrização do sistema protheus totvs relacionados a operações, melhoria de processos/fluxos, sugerindo melhores práticas para o usuárioacompanhar o processo de homologação do sistema, realizando testes e simulações a fim de garantir o bom funcionamento

    Uberaba (Minas Gerais)

  • Fazer a gestão da frota da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902318729empresa de subestação elétrica admite assistente de suprimentos em nova lima (vila da serra) para atuar em tempo integral, comercialauxiliar nas negociações com os fornecedores, visando o fechamento de compras dentro das condições de preço, qualidade e prazo solicitadasgarantir aquisições de bens, materiais, serviços e fazer o acompanhamento

    Nova Lima (Minas Gerais)

  • empresa do ramo hospitalar admite assistente da diretoria para tempo integral em curitibaresponder pela qualidade do fluxo de informações e do arquivamento de documentos, otimizando o tempo no desempenho da gestão da empresalivre de qualquer custo40 horas semanaisjornada: tempo integral segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: organizar e controlar compromissos diários da diretoria, fazer a elaboração de relatórios, reservas de passagens e hotéis para viagem, controle de compromissos particulares e organização de arquivosrequisitos: ensino superior completo ensino superior completo em secretariadodesejável fluência em língua inglesaimplementar as providências para cumprimento dos compromissos da diretoria executiva

    Curitiba (Paraná)

  • empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902507467responsável por comprar equipamentos, materiais, insumos e matérias-primas de quaisquer tipos para garantir o pleno funcionamento da produção da empresa ou da indústria em que trabalhafabrica admite comprador em jaraguá do sul (ilha da figueira) para atuar em tempo integral, comercial

    Jaraguá do Sul (Santa Catarina)

  • Será responsável pela implantação e acompanhamento de auditorias das normas da qualidade da empresaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / estacionamento / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902466867agência de empregos admite analista da qualidade em jundiaí (distrito industrial) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:00 as 17:00

    Jundiaí (São Paulo)

  • Aprenda a arte das vendas e da organização da empresa!!! livros praticamente novos e sem grifos e rabiscos

    Maringá (Paraná)

    $ 65

  • Atender aos colaboradores com foco em encantar e solucionar problemas, fornecendo as informações solicitadas, visando a satisfação dos mesmos e o atendimentos ao propósito e valores da empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio combustível / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902470628realizar o controle do transporte fretado para atendimento a colaboradores, terceiros e lojistas, por meio da solicitação e comunicação da alteração de rotas, inclusão/exclusão nos grupos, planilha de controle de utilização para cálculo de reembolso, pesquisas de satisfação etcrealizar os rateios dos serviços avaliando centro de custos e identificando valores em orçamentoacompanhamento do status para possíveis correções quando necessáriopreparar relatórios, utilizando formulários e planilhas, a fim de atender as demandas solicitadasrealizar a compra de passagens, reserva em hotéis e locação de carro/transfer para atendimento a necessidade de viagem corporativa de colaboradores do cnctrealizar os lançamentos do cartão corporativo e reembolsos da gerência de gente e performance e gerência geral, bem como, solicitação de reembolsos para colaboradores em decorrência de uso de carro particular para atendimento a demandas do cnctturismo admite assistente de administração de pessoal em canela (parque do caracol) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08h as 18h e sexta das 08h as 17h executar as rotinas de admissão e movimentação de colaboradores do cnct aplicáveis à unidade, conforme diretrizes corporativas, por meio da integração de colaboradores, inclusão, alteração e exclusão de benefícios, cadastro no ponto etc; realizar a compra de benefícios para os colaboradores do cnct, seguindo o processo para cada tipo de benefício, por meio de lançamento em planilha de controle, lançamento no sistema rm e acompanhamento do status para possíveis correções quando necessário, compra no site do parceiro e compra presencial (se necessário)auxiliar na geração de documentos organizando os mesmos, a fim de atender os processos trabalhistascontribuir com a organização da área arquivando documentos físicos e digitais, visando atender as todas as demandas da árearealizar o controle do ponto de colaboradores do cnct, conforme diretrizes corporativas, por meio da inclusão, alteração e exclusão de cadastro no sistema de ponto, alteração de escala e horários, lançamento de atestados, tratamento do ponto, treinamento de usuários, elaboração de relatórios etc, garantindo o cumprimento da legislação e acordo sindical vigenteauxiliar nas rotinas de administração de pessoal, apoiando a equipe, a fim de atender as demandas da áreaemitir ordens de compra, solicitação de cotação de insumos, lançamento de nota fiscal da área assim como, encaminhamento para aprovações

    Canela (Rio Grande do Sul)

  • Enfim, confira os cursos disponibilizados pela rumo educação ead, no setor de administração rural, como planejamento e gestão financeira da empresa rural curso ead, curso administração da pequena empresa rural a distância, como implantar o turismo rural em sua fazenda curso pela internet, curso pela internet de ecoturismo, qualificação de profissionais para turismo rural curso online, gestão moderna de cooperativa curso a distancia, como montar uma cooperativa de trabalhadores rurais curso pela internet e outrosa administração rural é um ramo da administração, e é estabelecida como o grupo de operação que assessora o produtor rural nas resoluções de sua propriedadea administração de modo geral cuida da ocupação de elaborar planejamento do controle e do domínio de uma organizaçãosaiba mais, faça cursos a distância de administração rural o propósito da administração rural é alcançar efeitos econômicos satisfatórios, não deixando que o rendimentos da terra sofra danos ou prejuízosassim, o gerenciador rural tem a incumbência de executar funções administrativas em toda extensão da propriedade rural e, ficar informado sobre os acontecimentos internos e externos (existência e eficácia de mão de obra na região, valores dos produtos, conhecer tudo sobre o clima e existência de mercado para o produto)

    São Paulo (São Paulo)

  • Responsável pela coordenação e administração da empresaempresa de prestação de serviços de manutenção industrial e predial admite coordenador administrativo em lauro de freitas (aracui) para atuar em tempo integral, 08:00 ás 17:48empresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / assistência médica / assistência odontológica / celular / notebook / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902213249coordenação e gerenciamento do rh e departamento pessoal e contabilidadepagamento das contas a pagarcoordenação do contas a recebercontrole de banco de horas, faltas, fazendo interação com rh externocontrole de lançamentos de pagamentos de salárioscoordenação de recursos organizacionaislançamento de nfs no controle de estoque fiscalelaboração de planejamento estratégico administrativorepresentação da diretoria em reuniõesconciliação bancária de pagamentos e recebimentosemissão de índices gerenciaisrealização de toda parte de rh na contratação e desligamento de colaboradoresrelacionamento com clientescontrole de benefícios (plano de saúde, vale-transporte, vale-refeição, locação de veículos, reembolso de kilometragens e etc)responsável pelas filiascoordenar equipe atual de 3 pessoas diretamenteemissão de nfs de serviço e equipamentos para clientesnegociação de cláusulas contratuais com clienteslançamento de contas a pagargerenciamento e controle de contas a pagar e recebercontrole de contratosemissão de nf e faturamento de contratos e pedidosconfecção de minutas de contratos de fornecimento, serviços mensais e equipes terceirizadasanálise de pagamentos e recebimentosrealização de integração de novos colaboradorescoordenar as funções administrativas, financeira, rh, logística e administração de vendas

    Lauro de Freitas (Bahía)

  • O aluno fica conhecendo tudo sobre como planejar e implementar estratégias visando sempre o crescimento da empresaterá aprendizagem sobre o planejamento que uma empresa precisa ter em suas formas de gerir, como sistemas diversos e ferramentas direcionadas ao sucesso, como alcançar a competitividade empresarialcurso pela internetcurso de administração de empresas a distancia - kroti1001como resolver problemas difíceis dentro dos serviços de saúdeoutros cursos na área de administração administração estratégica administração hospitalar administração para condomínios auditoria ambiental auditoria contábil auxiliar de escritório na práticaconsta ainda no conteúdo do curso, explicações sobre o trabalho do administrador hospitalar, o planejamento estratégico no setor hospitalar bem como gerência e organização estrutural de um hospitaleste curso instrui o participante para interagir melhor, fazer uma programação e planejamento estratégico para competir, ter aproveito de informações da economia, saber das mais variadas maneiras de fazer um empreendimento e muito maiscursos rápidos onlineestudos sobre como fazer mudanças que tragam bons resultados, melhoriasaprende sobre técnicas diversas, procedimentos e processos para uma boa gestãoadministração estratégica, auditoria contábil, auxiliar de escritório na prática e outrosadministração de empresasconteúdo do curso de administração de empresas a distancia - kroti1001: técnicas e papéis administrativos; como ser eficiente e eficaz; como iniciar com cautela; todo o caminho da evolução; em que conseguiu melhorar; padrões de sistemas abertos; motivos externos e internos; o que decidir e como; ser ágil em decidir; planejamento estratégico; o planejado e operacionalcursos a distânciano curso o aluno usufrui de tecnologias como: chat de bate-papo online; bloco de anotações; grupos de estudo; instrutores virtuais; material de apoio; relatórios online; animações interativas; vídeos explicativos

    São Paulo (São Paulo)

  • empresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902012656elaborar documentos administrativos, visando subsidiar e/ou formalizar as decisões da administração da capefsindicato admite estagiário na área de jornalismo em fortaleza (aldeota) para atuar em meio-período, comercialdesenvolver atividades correlatasauxiliar na condução de pesquisas junto aos clientes e funcionários, desde a aplicação dos questionários à tabulação dos resultadospreparar apresentações institucionais, de acordo com roteiro previamente definido pela gerênciaauxiliar na administração das plataformas e veículos de comunicação utilizados pela capef (redes sociais, site, plataforma de treinamento à distância, etc)

    Fortaleza (Ceará)

  • empresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902430431apoio geral na administração da área de publicidade (relatórios, solicitações de viagens e de compras, prestações de contas, etcempresa de eventos admite estagiário na área de marketing em rio de janeiro (alto da boa vista) para atuar em meio-período, comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902506479digitalização dos contratos da empresa para serem organizados em arquivos no servidorempresa de mídia admite analista de administração de vendas em pinhais (emiliano perneta) para atuar em tempo integral, comercialcontato constante com os vendedores para informações sobre a liberação de seus pedidosconferência de pedidos para liberação de atendimento e faturamentoelaboração e gestão de indicadores relacionados a administração de vendasacompanhamento da carteira de pedidos de produtos e serviçoselaboração, análise e manutenção de contratos

    Pinhais (Paraná)

  • Ou seja, não aceitam todas as adaptações da empresa que você precisaa plataforma online permite com que você acompanhe sua empresa mais de pertopor ser personalizado e exclusivo para sua empresa, qualquer ramo de atividade poderá ter um software próprio: loja, hotel, indústria, comércio, mercado, panificadora, distribuidora, construtora, transportadora, escritório, etchoje há inúmeros sistemas prontos no mercado para vendapensando nisso, a portal vegas desenvolve softwares personalizadosdesta forma, ele se encaixará exatamente ao que seu negócio precisaou seja, você conectado ao seu software de onde quer que estejarelatórios e funcionalidades exclusivas para facilitar sua administraçãoa portal vegas trabalha com uma equipe altamente qualificada para desenvolvimento de sistemas que rodam via webporém, estes sistemas são um tanto "engessados"estamos à disposição para marcar um café e discutir o seu projeto! ( (whatsapp) (

    $ 1

  • empresa admite técnico em administração para atuar em campinas em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialtécnico em administração completo, experiencia comprovada minimo de 2 anos na área de adm experiência em vendas e atendimento ao cliente será um diferencial oferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1879460atividades: ficará responsável pela administração do escritório (fiscal e contábil), suporte na parte de vendas e mais tarefas ao cargorequisitos desejados: ✔ técnico completo

    Campinas (São Paulo)

  • empresa admite estagiário na área de administração para atuar em campinas em meio-períodooferta da empresa: ✔ contrato: estágioatividades: tarefas pertinentes a rotina de estagiário na área de administração✔ sem experiência para exercer as funçõesser prestativo(a), comprometido, dinâmico (a) e disposto(a) a aprenderrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): 800,00 ✔ benefícios: bolsa de estudos / seguro de vida / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1875142estar cursando o 1º ano de administração ou áreas correlatasbons conhecimentos em informática (pacote office)período: meio-período das 09h às 16h

    Campinas (São Paulo)

  • Ou seja, não aceitam todas as adaptações da empresa que você precisaa plataforma online permite com que você acompanhe sua empresa mais de pertopor ser personalizado e exclusivo para sua empresa, qualquer ramo de atividade poderá ter um software próprio: loja, hotel, indústria, comércio, mercado, panificadora, distribuidora, construtora, transportadora, escritório, etchoje há inúmeros sistemas prontos no mercado para vendaestamos à disposição para marcar um café e discutir o seu projeto! (41) 3501-4569 / whatsapp 9 9912-1863pensando nisso, a portal vegas desenvolve softwares personalizadosdesta forma, ele se encaixará exatamente ao que seu negócio precisaou seja, você conectado ao seu software de onde quer que estejarelatórios e funcionalidades exclusivas para facilitar sua administraçãoa portal vegas trabalha com uma equipe altamente qualificada para desenvolvimento de sistemas que rodam via webporém, estes sistemas são um tanto "engessados"

    Curitiba (Paraná)

    $ 1

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902171363irá atuar com gerenciamento de equipe, supervisionando o setor de compras, dando assessoria aos setores, elaborando relatórios gerenciais, conduzindo reuniões, recursos materiais e financeiros da área, se responsabilizando por todas as áreas que envolvem a administração da empresa, etcescritório admite gerente administrativo em belém para atuar em tempo integral, comercial

    Belém-AL (Alagoas)

  • empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902184323irá atuar com gerenciamento de equipe, supervisionando o setor de compras, dando assessoria aos setores, elaborando relatórios gerenciais, conduzindo reuniões, recursos materiais e financeiros da área, se responsabilizando por todas as áreas que envolvem a administração da empresa, etcrevendedor de empilhadeiras admite gerente administrativo em goiânia (parque das flores) para atuar em tempo integral, comercial

    Goiânia (Goiás)

  • empresa admite estagiário na área de administração para meio-período em marílialivre de qualquer custoatividades: irá auxiliar no setor administrativo da empresa, bem como no gerenciamento de vendas via telefone, auxiliar na elaboração de folders e afins, auxiliar no controle de estoque, recebimentos e pagamentos e demais atividades da áreajornada: meio-período benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento cursando ensino superior em administração ou ciências contábeis

    Marília (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas etc da administracao da empresa