Eventos almocos

Lista eventos almocos

  • Verificar e controlar a disponibilidade dos espaços através dos calendários de eventoshotel admite assistente de eventos em florianópolis (ingleses norte) para atuar em tempo integral, escala 6 x 1atender o cliente (pessoalmente ou por telefone) prestando informações e esclarecendo dúvidas gerais sobre a venda e organização dos eventosanálise da disponibilidade do mapa de ocupaçãoaplicar os processos e procedimentos do controle da área, através de check listnegociar, enviar propostas comerciais e vender apartamento para o público misto na área hoteleirarealizar a confirmação das reservasapoiar a área na organização dos eventos, mantendo contato com fornecedores, acompanhando trâmite burocrático e checando toda a infra-estrutura requerida (montagem de sala, equipamentos, horários de coffee-break, almoços, jantares, etc)realizar o check-in, lançamentos e check-out da conta do evento; realizar e acompanhar o orçamento do eventoelaborar propostas comerciais, com base em padrão preestabelecido, bem como realizar follow-up, junto ao cliente, para a confirmação do eventoprestar todo apoio/atendimento ao cliente durante o eventoelaborar ordem de serviço para todos os departamentos operacionaisexecutar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da áreaapoiar a área de recepção com informações sobre preços, promoções, novos procedimentos, etcrealizar o pós-venda, verificando, junto ao cliente, o nível de satisfação dos serviços prestadoselaborar relatórios de contatos e atendimentosrealizar o acompanhamento da venda e o contato pós-vendaanalisar e efetuar contratos de reservaintermediar informações entre o contratante e cliente final, além apoiar o cliente na contratação de serviços adicionaisempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vale transporte / vaga cód:902084985

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Oferecemos um completo serviço de buffet para eventos sociais e corporativos, fazendo com que esse grande momento seja ainda mais especialcasamentos, - coffee break, - coquetel, - brunch, - finger food, - almoços, - jantares, - eventos sociais e corporativas, - feiras e congressos, - festa junina, - confraternização, - ceias de natal e ano novo, - kits para viagens e eventosfone - (61) 3797-7880 98142-5935 emails - chefmanduco@gmailoutros estados, favor consultar agendaatendemos brasília, anápolis e goiâniacom - grupomanduco@yahoobr instagram - @chef_manduco anunciante: professional / business

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Cód: mrs1363 - mrs negócios vende: restaurante/casa de eventos localizado na zona leste de porto alegre/rs restaurante atuando com buffet somente meio dia com 80/100 almoços por dia e a noite com eventosárea de atuação: ramo alimentício; - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (3); - estrutura física: atualizar - no ponto desde: 2017; - alvarás: todos em dia; - rede sociais ativa: sites, facebook, instagram, ifood, uber eats; - horário de atendimento: 11:30 às 15:30, mais eventos; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 2_____________________________________________________________________ relação de inventário: sob consulta; ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com marca reconhecida no mercado; - ponto consolidado; - carteira de clientes ativas; - empresa operante e faturando; - empresa com potencial; ______________________________________________________________ formas de negociação: estuda imóvel como parte de pagamento (x) aceita propostas de parcelamento (x) analisa propostas (x) contato: marcelo ribeiro (51) 9858-88887 escritório (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritório500,00; - imobilizado: r$ 60imagens meramente ilustrativas000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 10000,00, com possibilidade de dedução de 50% no primeiro ano (imobiliária); - faturamento bruto: sob consulta; - faturamento liquido: sob consultacódigo: mrs1363

    Brasil

    $ 180000

  • Cód: mrs1363 - mrs negócios vende: restaurante/casa de eventos localizado na zona leste de porto alegre/rs restaurante atuando com buffet somente meio dia com 80/100 almoços por dia e a noite com eventosárea de atuação: ramo alimentício; - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (3); - estrutura física: atualizar - no ponto desde: 2017; - alvarás: todos em dia; - rede sociais ativa: sites, facebook, instagram, ifood, uber eats; - horário de atendimento: 11:30 às 15:30, mais eventos; - repassa o cnpj na negociação de venda; ____________________________________________________________ financeiras: - estoque: r$ 2_____________________________________________________________________ relação de inventário: sob consulta; ____________________________________________________________ diferencial: - empresa com marca reconhecida no mercado; - ponto consolidado; - carteira de clientes ativas; - empresa operante e faturando; - empresa com potencial; ______________________________________________________________ formas de negociação: estuda imóvel como parte de pagamento (x) aceita propostas de parcelamento (x) analisa propostas (x) contato: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 rodrigo silvano: (51) 9828-60055 escritório: (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritório500,00; - imobilizado: r$ 60imagens meramente ilustrativas000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 10000,00, com possibilidade de dedução de 50% no primeiro ano (imobiliária); - faturamento bruto: sob consulta; - faturamento liquido: sob consultacódigo: mrs1363

    Brasil

    $ 180000

  • Cód: mrs1363 - mrs negócios vende: restaurante/casa de eventos localizado na zona leste de porto alegre/rs restaurante atuando com buffet somente meio dia com 80/100 almoços por dia e a noite com eventos500,00; - imobilizado: r$ 60000,00 (considerando já a depreciação); - valor de locação: r$ 10dados operacionais: - área de atuação: ramo alimentício; - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (3); - estrutura física: atualizar - no ponto desde: 2017; - alvarás: todos em dia; - rede sociais ativa: sites, facebook, instagram, ifood, uber eats; - horário de atendimento: 11:30 às 15:30, mais eventos; - repassa o cnpj na negociação de venda; dados financeiros: - estoque: r$ 2000,00, com possibilidade de dedução de 50% no primeiro ano (imobiliária); - faturamento bruto: sob consulta; - faturamento liquido: sob consultainventário: - sob consulta; formas de negociação: - estuda imóvel como parte de pagamento (x) - analisa propostas de parcelamento (x) contato: rodrigo silvano: (51) 9828-60055 marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 para mais informações, entre em contatocódigo: mrs1363imagem meramente ilustrativa

    Brasil

    $ 180000

  • Hotel & resort admite assistente de eventos em chapada dos guimarães (lago do manso) para atuar em tempo integral, das 07h15 às 15h35presta assistência ao setor de eventos, fazendo atendimento aos clientes colaborando na montagem de salas, coffe breaks, almoços e jantares, atendendo as solicitações dos clientes, visando manter o padrão de excelência estabelecido pela empresa e garantir a eficiência operacional do eventoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902046145

    Chapada dos Guimarães (Mato Grosso)

  • Araucária!!!!!!???? chegando uma nova empresa pra você!!!!! atendemos empresas e eventos almoços? e jantareswhatssap: 99754 4918ver número fixo: 3048 4671entrega grátis para região de araucária? com sobremesa? e salada!!!!? cardápio elaborado por chefe ? de cozinha,pra você que gosta de uma alimentação saudável e equilibrada(preços especiais para empresas)

    Araucária (Paraná)

  • Passo um dia em sua casa ou em minha residência preparando vários pratos congeladose também você que gosta de comer bem no dia-a-dia mas não tem tempo de cozinharpreparo deliciosos almoços, lanches da tarde e jantares para festas e recepções na sua residência ou em outros locais apropriadospara maiores informações entre em contato pelos tels: 96101-8328 oi/ 98163-8762 tim claudia gentile mariotti (culinarista)

    São Paulo (São Paulo)

  • Culinária fone: oi/ timas entradas, saladas, pratos quentes, sobremesa, tortas e bolos em almoços, brunch, lanches da tarde e jantaresforneço cardápios, lista de compras calculada pelo número de pessoaspreparo em sua residência, salão de festa ou em locais apropriados

  • Passo um dia em sua casa ou em minha residência preparando vários pratos congeladospara maiores informações entre em contato pelos tels: oi/ tim claudia gentile mariotti (culinarista)e também você que gosta de comer bem no dia-a-dia mas não tem tempo de cozinharpreparo deliciosos almoços, lanches da tarde e jantares para festas e recepções na sua residência ou em outros locais apropriados

  • Controle de agenda corporativa e pessoal, viagens, reuniões, eventos, almoços e secretariado geral com contato com grandes empresas e seus executivos e sóciosirá atender as diretoras da organizaçãoempresa admite secretaria executiva em são paulo para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, celular / convênio médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902080321

    São Paulo (São Paulo)

  • Organizamos e realizamos festas e eventos em toda baixada santista - cia de eventos festas e eventos corporativos, cia de eventos festas e casamentos em santos, eventos corporativos na baixada santista, eventos corporativos em santos, festas e eventos na baixada, casamentos e eventos na baixada santista, assessoria para eventos, assessoria para eventos em santos, organização de cerimonial na baixada santista, cia de eventos organização de cerimonial em santos, cia de eventos organização de cerimonial no litoral, cia de eventos casamento na praia guaruja e litoral norte, cia de eventos formaturas e eventos na baixada santista, confraternizações e eventos na baixada, organização de eventos, organização de casamentos, cia de eventos organização de formaturas, organização de confraternizações, cia de eventos organização de eventos corporativos em santos, cia de eventos e turismo planejamento de eventos, cia de eventos e turismo planejamento de eventos corporativos em santos, etccia de eventos é uma empresa focada em organização e realização de celebrações e eventos para clientes de todos os tiposseja a organização de um coffee-break, ou o planejamento de uma grande evento, conte com a cia de eventos

  • Humor e circo trabalha para eventos de diversos formatos e tamanhos com muita criatividade responsabilidade e profissionalismooferecemos ações personalizadas para marcas empresas, ações promocionais confraternização empresarial, animação com circo para empresas, aniversarios e casamentos temáticos circo, apresentações para hotéis resorts feiras e congressos, artistas circenses profissionais para eventos, artistas e atrações para festas eventos comemorações, artistas e shows para eventos corporativos e sociais, artistas para recepção de festas, artistas performáticos atrações para eventos, atrações circenses para eventos corporativos, atrações diferenciadas para eventos, body painting para eventos, atividades circenses treinamentos corporativos, recreação shows, circo para festas de 15 anos bodas aniversários, conferencias, confraternizações, congressos, lançamentos de produto, workshops, convenções, festas de empresas, exposições, festas de natal, festas de ano novo, conteudo artístico para eventos, contratação contrate shows malabaristas, coqueteis, recepções e cerimonias com circo, debutantes, formaturas, recepção, empresa de shows para eventos corporativos, entretenimento profissional para eventos, espetaculos temáticos para eventos esportivos, eventos com circo, eventos oficinas corporativos, futebol freestyle shows para eventos, intervenções artísticas para empresas,feiras lançamentos festas, workshops circo para eventos, lançamento de produtos e inaugurações, oficinas e atividades recreativas com circo, palhaços malabaristas mágicos perna de pau contorcionistas,planejamento de eventos artísticos, produções artísticas artistas para eventos, recepção com artistas em perna de pauhumor e circo produtora contato carolina garraffo + rio de janeiro + são paulo + bahia (whatsapp) produçao de eventos corporativos e particulares trabalhamos para todo o brasil somos uma das maiores empresas especializadas em espetáculos circenses para eventos da américa latina, com agencias na argentina e no brasil e mais de 10 anos de trajetória

  • Cada um dos eventos e interiramente personalizado de acordo com as necessidades do clienteempresas que confiaram em humor e circo produtora: banco hsbc, club med mangaratiba, iberostar praia do forte, shopping nova iguaçu, latecoere industria aeronautica, sindicato dos aeronauticos sp, nestle jacarepagua entre outros nossos serviços: circenses shopping natal contratações, circenses itinerantes inaugurações shopping promoções, convenções de empresas com circo, feiras de negócios, onde e como contratar uma atração circense para seu evento, entretenimento corporativo florianopolis, contrate animadores profissionais, eventos marcantes e diferentes, organização de festas crianças empresas, casamentos inovadores e diferenciados com circo, eventos recreativos empresariais, eventos recreativos corporativos, eventos de integração team building, como organizar um show de circo para sua festa, organização de casamentos festas e eventos com circo, os 15 melhores shows de circo para eventos, perna d epau para festas feiras inaugurações, organize eventos de forma inovadora, interações em empresas, ações, divulgações, eventos animação recreação palhaços perna de pau, perna de pau para eventos em todo o brasil, perna de pau festas rio de janeiro, circo eventos são paulo, atrações festa corporativa de fim de ano, organização shows tema circo, eventos halloween, trapezistas show tecido, contrate shows e artistas sp, como contratar artistas de circo para shows e eventos, contato contratar artistas circo, contratações circo, aniversario de um ano, como tornar a festa de final de ano um sucesso, festa de fim de ano empresas shows, quais são as prncipais atrações para eventos corporativos, 10 atrações inovadoras para eventos, ideias de atração para sua convenção ou evento corporativo, atrações circo eventos são paulo, apresentações em eventos corporativos, comemoração empresa fim de ano sho circense, recepção circense em festas e eventos, bodas com circo, recepção e show de circo em festas e eventos, recepção circo com perna d epau, virada de ano com show de circo, recepção de festas, eventos e empresas com circo, festa do branco, reveion, shows, divulgação de produto com artistas, festa circo ou circense de debutante, inesquecivel festa 15 anos tema circo, circenses para eventos sp, atrações de circo para empresas são paulo, ideias inovadoras para entretenimento em festas, show malabares de luzes, show malabares com fogo, show flúor, malabares flurescentes para tanda luminica, serviço de teatro circo empresarial, animação de festa de confraternização show circense, humor e circo confraternização evento corporativo, show de circo para confraternização empresarial, contrate humor e circo produtora para sua confraternização empresarialhumor e circo produtora + sp + rj + ba (whatsapp) contato carolina garraffo trabalhamos para todo o brasil a humor e circo produtora desenvolve opções exclusivas e criativas de shows circenses para eventos corporativos, empresas, festas 15 anos, aniversários, casamentos, festas de confraternização e ações promocionais entre outrosentre em contato e veja o universo de coisas que podemos fazer para tornar sua festa inesquecível

  • Atuar no receptivo de eventosdistribuir tarefas à equipe de suporte, durante o processo de preparação, realização e desmontagem de eventoslevantar dados referentes às demandas de eventos e verificar viabilidade financeira através da análise dos itens necessáriosemitir cartas convite ou de agradecimento aos participantes e/ou expositores dos eventos realizados com a participação do departamentoempresa de recrutamento e seleção admite analista de eventos e cerimonial pl em são paulo (zona sul) para atuar em tempo integral, de segunda a quinta das 09h às 18h e sexta das 08h às 12hatuar nos eventos e cerimoniais realizados pela empresa e centro de convenções, e todo o levantamento de dados referente às demandas de eventos, verificando a viabilidade financeira, acompanhando a divulgação, reuniões de organização, planejamento e administração operacional nas cerimôniaslevantar materiais necessários para distribuição no evento de acordo com programação recebida do departamento organizador, solicitações dos palestrantes e/ou informes de interesse do público participanteacompanhar contratações de serviços e compra de produtos, prestando suporte à equipe no desenvolvimento de ações (divulgação interna até conferencia de material gráfico)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902084308orientar colaboradores do departamento sobre os procedimentos operacionais e administrativos, relacionando etapas do trabalho aos procedimentos adequadospreparar ordem do dia obedecendo as respectivas ordens de precedência, quando necessárioencaminhar ao coordenador do evento, formulário de avaliação das atividades desenvolvidas pelo departamento e tabulação dos dados feitos pelos participantesemitir check-list do dia do evento e acompanhar as atividades de preparação, acompanhar as instalações e montagens no local, inspecionando produtos e serviços contratados verificando programa, palestrantes e públicoparticipar de reuniões de organização de eventos, para definição das etapas, formas de divulgação, elaboração do programa e logísticaefetuar o fechamento do evento, incluindo preparação, montagem do dossiê e valoresemitir check-list e acompanhar atividades que compreenderão a realização do eventoatuar na atualização e manutenção de mailings de interesse da empresaacompanhar o número de reservas/inscritos, identificando a necessidade de divulgação, adequando o local da realização para quantidade de participantes, verificando se há necessidade de agrupar a segunda turmaexecutar atividades correlatas conforme orientação do gestoracompanhar a divulgação dos eventos, passando briefing elaborado de acordo com programa montado em reunião, acompanhando prazos e conferindo material gráfico

    São Paulo (São Paulo)

  • Acompanhar alguns eventos para obtenção de feedbackempresa de eventos admite assistente de produção de eventos em salvador (bela vista) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09:00 às 18:00, sábado das 08:00 as 12:00 h podendo ser alterado conforme ocorrência dos eventosauxiliar na gestão operacional dos eventos, acompanhar fornecedores na montagem e desmontagem de eventos, atender solicitação de clientes para novos eventosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902481370acompanhar na apresentação dos espaços de eventos, auxiliar na interlocução das necessidades do cliente e o setor de eventos, fazer a entrega do evento aos clientesatuar na análise do pós evento, garantir que todos os processos planejados estejam operacionais durante o evento

    Salvador (Bahía)

  • Experiência com organização de eventosconvocação de equipes para eventos internacionaissolicitar registros (fotos) dos eventos para divulgação, contato com fornecedoresatividades: controle de matrícula em eventos e inscrições em provasempresa admite assistente de eventos para tempo integral em belo horizonterequisitos: ensino médio completo completo ou cursando em comunicação social, eventos ou marketing ou áreas afinss quantidades e descrições, acompanhar a divulgação dos eventos desenho de pistas para prática do esporteemitir certificados de participação de cada evento, monitorar atualização do ranking e classes, acompanhar o lançamento dos resultados das competições, planilha orçamentária dos eventoslivre de qualquer custojornada: tempo integral segunda a sexta 08:00 as 18:00 benefícios: assistência médica| assistência odontológica| seguro de vida| vale transporte vale refeição 20,00 envie seu currículo direto ao recrutadormedalhas layout e planilha com aprogramação do evento

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de eventos admite auxiliar de eventos para atuar em balneário camboriú em tempo integralatividades: atendimento aos clientes e suporte para eventosatuar com elaboração de agenda e cronograma de atividades e eventosrealizar as tarefas e rotinas administrativas como elaboração de contratos, emissão de nf, relatórios, cadastro de clientes e suporte geral para as áreas administrativa e de eventos e captação de clientes via telefone e e-mailconhecimentos no pacote office, principalmente word e outlook e excel (basico)período: tempo integral comercial✔ salário(r$): 1conhecimentos em coreldraw, illustrator, photoshop, são considerados um diferencial, bem como cursos, treinamentos e experiências em área de festas, eventos, mídias sociais e marketing digitaldeverá estar cursando: ensino superior em gestão de eventos, publicidade e propaganda, marketing, administração, gestão financeira, processos gerenciais ou gestão comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõessegunda a sextaorganização, responsabilidade, pontualidade e comprometimento são qualidades muito apreciadasauxiliar na pré-produção e produção de eventos, através de contato com fornecedores, clientes e colaboradoresoferta da empresa: ✔ contrato: temporárioser uma pessoa organizada, proativa e com interesse em trabalhar em empresa de pequeno portereceber, efetuar e filtrar ligações telefônicas, identificar as necessidades dos clientes, fazer orçamentos via e-mail, telefone, whatsapp e facebookdesejável conhecimentos de informática para auxílio e suporte a administraçãovaga temporária com possibilidade de efetivaçãorequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoter boa comunicação verbal e escrita, e clareza (muito importante falar e escrever corretamente200,00 ✔ benefícios: vale transporte / local de trabalho: balneário camboriú, sc - código vaga: 1876872

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Empresa de eventos admite auxiliar de eventos para atuar em balneário camboriú em tempo integralatribuições: atendimento aos clientes e suporte para eventosatuar com elaboração de agenda e cronograma de atividades e eventosrealizar as tarefas e rotinas administrativas como elaboração de contratos, emissão de nf, relatórios, cadastro de clientes e suporte geral para as áreas administrativa e de eventos e captação de clientes via telefone e e-mail200,00 ✔ benefícios: vale transporte / local: balneário camboriú, sc - códrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoconhecimentos no pacote office, principalmente word e outlook e excel (basico)período: tempo integral comercial✔ salário(r$): 1conhecimentos em coreldraw, illustrator, photoshop, são considerados um diferencial, bem como cursos, treinamentos e experiências em área de festas, eventos, mídias sociais e marketing digitaldeverá estar cursando: ensino superior em gestão de eventos, publicidade e propaganda, marketing, administração, gestão financeira, processos gerenciais ou gestão comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõessegunda a sextaorganização, responsabilidade, pontualidade e comprometimento são qualidades muito apreciadasauxiliar na pré-produção e produção de eventos, através de contato com fornecedores, clientes e colaboradorescandidate-se gratuitamente no jobbolser uma pessoa organizada, proativa e com interesse em trabalhar em empresa de pequeno portereceber, efetuar e filtrar ligações telefônicas, identificar as necessidades dos clientes, fazer orçamentos via e-mail, telefone, whatsapp e facebookoferta: ✔ contrato: temporáriodesejável conhecimentos de informática para auxílio e suporte a administraçãovaga temporária com possibilidade de efetivaçãoter boa comunicação verbal e escrita, e clareza (muito importante falar e escrever corretamente

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Coordenar todos os eventos do restaurante, tais como: casamento, formatura, eventos empresariais, etcelaborar cronograma e organizar eventos temáticos quando necessário, fechar o caixa, elaborar relatórios gerenciais e participar de eventosrecepcionar os clientes, treinar a equipe de trabalho e organizar a agenda de eventosorganizar e coordenar a equipe de trabalho, os recursos e a logística dos eventosrestaurante admite coordenador de eventos em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, comercialprospectar eventos, elaborar e enviar proposta comercial, acompanhar e receber visitas de clientes ao local do eventoempresa oferece contrato efetivo, celular / notebook / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902100809enviar e garantir a atualização dos contratos de prestação de serviço, planejar e organizar o layout do salãotanto no endereço do restaurante, quanto in company, quanto em local externo determinado pelos clientesgarantir que o evento aconteça conforme o contrato e dentro dos padrões de qualidade da empresa

    Curitiba (Paraná)

  • Jackson mendes fotógrafo curitiba (41) 99185-8425, fotógrafo em curitiba, fotógrafo de conferências em curitiba, fotógrafo para convenções em curitiba, fotógrafo para feiras em curitiba, fotógrafo para lançamentos de produtos em curitiba, fotógrafo para eventos de networking em curitiba, fotógrafo para eventos sociais corporativos em curitiba, fotógrafo para eventos institucionais em curitiba, fotógrafo corporativo curitiba, fotógrafo para empresas curitiba, fotógrafo de eventos curitiba, fotógrafo para eventos corporativos curitiba, fotógrafo em curitiba, fotógrafo de eventos em curitiba, fotografia corporativa curitiba, fotografia profissional curitiba, ensaio fotógrafico curitiba, fotógrafo para eventos empresariais em curitiba, estúdio de fotografia curitiba, fotógrafos curitiba preço, fotografia corporativa curitiba, fotógrafo curitiba preço, fotógrafo curitiba valor, fotógrafo de eventos sociais curitiba, jackson mendes fotógrafo profissional curitiba: http://wwwestúdio jackson mendes na rua nicarágua, 725 - conjbr - jackson mendes fotógrafo curitiba whatsapp (41) 99185-8425

    Curitiba (Paraná)

  • Organizador de eventos - curitiba local: curitiba / pr você é apaixonado por eventos? possui os requisitos abaixo? - ensino superior ou técnico na área de eventos ou afins, - experiência de pelo menos um ano em empresas de formaturas ou eventos corporativos, - ter carro próprio e disponibilidade para viajar, o que esperamos que você, como organizador de eventos faça? - acompanhar e atender às turmas, - realizar a organização cerimonial dos eventos, - contratar serviços e fornecedores salário base + comissão ajuda de custo: combustível, manutenção veicular e alimentaçãoplano de saúde: agemed se você possui estas características e tem interesse em participar de nossa equipe, envie seu currículo para nosso e-mail com o assunto “organizador de eventos – curitiba”

    $ 1386

  • Contudo, nem sempre é assim e a quinta do alto festas e eventos é um exemplo dissoinformação sobre quinta do alto festas e eventos encontrar o lugar ideal para celebrar o casamento pode resultar numa grande dificuldade ao casalse você ficou interessada pelo espaço e quer mais informações, basta enviar um whatsapp: ( responderemos sua solicitação para festas comemorativas, eventos corporativos, exposições e casamentos o mais rápido possívelcom a tradição e experiencia em bem receber a consagrada pousada quinta do alto lança o seu maravilhoso espaço para festas, casamentos e eventos na mais nobre região de itaipava, o vale da boa esperançalocalização a quinta do alto festas e eventos encontra-se na estrada ministro salgado filho 379 - vale da boa esperança com a entrada principal em frente ao restaurante 2 vales no distrito de itaipava - petrópolis rio de janeirocom excelente topografia e paisagismo a quinta do alto festas & eventos oferece salão coberto com 300 m2, platô para montagem de tenda com 220 m2, estrutura de bar, banheiros, administração e estacionamento para mais de 200 carros distribuidos em lindo terreno de m2 com exuberante vegetação e paisagismoligue e faça seu orçamentoo mais exclusivo endereço da região serrana com excelentes opções de gastronomia, as mais lindas pousadas a apenas 300 m da capela de santo antônioespaços e capacidade além da tranquilidade transmitida pela entorno da quinta do alto festas e eventos, o espaço possui um salão coberto com 300 m²com capacidade para 200 convidados, platô para montagem de tenda com 220 m², estrutura de bar, cozinha, churrasqueira, administração, estacionamento com mais de 200 vagas, banheiros masculino e feminino, chuveiros, administração e um maravilhoso espaço ajardinado ao ar livre para celebrações com altar coberto em meio a natureza e tranquilidadeestamos na estrada ministro salgado filho a 500 metros da entrada do condomínio vale da boa esperança bem em frente ao requintado restaurante 2 valescom nossos parceiros estamos aptos a oferecer a mais linda comemoração com buffet, bar, decoração, logística, mobiliário, floristas, músicos, fotógrafos e filmagem para tornar inesquecível a sua festa, comemoração ou eventocom toda a comodidade e infra-estrutura necessária, os casais se apaixonarão à primeira vista pelo local exclusivo no vale da boa esperança

  • Articular projetos de parcerias com eventosnegociar contratação de fornecedores para eventoselaborar projetos de eventos e acompanhar orçamentosplanejar, prospectar e acompanhar a realização dos eventosmarketing de eventos do riomar recife no planejamentoshopping center admite analista de marketing de eventos em recife (pina) para atuar em tempo integral, comercialorganização e realização de eventos, seus formatos e outras interações com clientes nos diversos espaços do riomarempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2137987elaborar relatórios, analisar e acompanhar indicadores e resultados

    Recife (Pernambuco)

  • Empresa de eventos admite organizador de eventos em brasília para atuar em tempo integral, comercialcontratam serviços, planejam eventos, promovem e reservam produtos e serviços turísticos e coordenam a realização de eventosmontam e vendem pacotes de produtos e serviços turísticos e organizam eventos sociais, culturais e técnico científicos, dentre outrosempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / comissão / vaga cód:902059989preparam, elaboram roteiros dos eventos, acompanham as autoridades ou personalidadesparticipam de eventos, cerimônias e solenidades diversos promovidos por órgãos públicos (prefeituras, governos, autarquias e órgãos públicos), organizações privadas e empresas

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Empresa de eventos admite promotor de eventos em brasília para atuar em tempo integral, comercialcontratar serviços, planejar eventos, promover e reservar produtos e serviços turísticos e coordenar a realização de eventosmontar e vender pacotes de produtos e serviços turísticos e organizar eventos sociais, culturais e técnico científicos, dentre outrosparticipar de eventos, cerimônias e solenidades diversos promovidos por órgãos públicos (prefeituras, governos, autarquias e órgãos públicos), organizações privadas e empresasempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / comissão / vaga cód:902125095preparar, elaboram roteiros dos eventos, acompanhar as autoridades ou personalidades

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Coordenar eventos com decoração externa, maitre, chefe de cozinhana área de vendas ou cerimonialista ou organizador de eventosempresa admite coordenador de eventos para tempo integral em são paulorequisitos: ensino médio completo experiência na área de eventos sociais ou corporativosvenda de pacotes completos de eventos para público com alto nível de exigênciaatividades: será responsável por receber clientes, fazer contato pessoal e por telefone com objetivo de atender as necessidades do cliente para montar eventos corporativos, comercias, casamentos, confraternizaçõesjornada: tempo integral segunda a sábado benefícios: refeição no local envie seu currículo direto ao recrutadorsuperior completo em administração, marketing, comunicaçãolivre de qualquer customontar pacote com buffet e espaço adequados

    São Paulo (São Paulo)

  • Participar do planejamento de eventos entre os departamentosdar apoio a “coordenação de operações” na condução dos eventos presenciaisparticipar de visitas técnicas sobre eventos e demais atividades relacionadas a áreaempresa admite assistente de eventos em são paulo para atuar em tempo integral, comercialacompanhar montagem e desmontagem de estruturas (tendas, palcos, palanques, estrados, entre outras) e dos equipamentos nos eventos da casasugerir e levantar as necessidades de equipamentos e materiais para realização de eventos presenciais, on-line e em espaços fora da japan houseauxiliar no atendimento via e-mail e presencial na locação dos espaçossolicitar orçamentos, pesquisar e negociar preços com fornecedores e empresas de serviços (audiovisualempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902277624intermediar informações das atividades entre os departamentos, através de reuniões e uso do software internointerface com o financeiro, acompanhamento no controle de pagamento e solicitação de nota fiscal de acordo com o projeto vigenteparticipar nas visitas de apresentação dos espaços para prosctsstreaming, acessibilidade, catering, segurança, entre outros)realizar relatórios pré e pós-evento e demais atividadesenviar orçamentos e informações aos propcts

    São Paulo (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas eventos almocos