Eventos oficinas corporativos
Lista eventos oficinas corporativos
-
Humor e circo trabalha para eventos de diversos formatos e tamanhos com muita criatividade responsabilidade e profissionalismooferecemos ações personalizadas para marcas empresas, ações promocionais confraternização empresarial, animação com circo para empresas, aniversarios e casamentos temáticos circo, apresentações para hotéis resorts feiras e congressos, artistas circenses profissionais para eventos, artistas e atrações para festas eventos comemorações, artistas e shows para eventos corporativos e sociais, artistas para recepção de festas, artistas performáticos atrações para eventos, atrações circenses para eventos corporativos, atrações diferenciadas para eventos, body painting para eventos, atividades circenses treinamentos corporativos, recreação shows, circo para festas de 15 anos bodas aniversários, conferencias, confraternizações, congressos, lançamentos de produto, workshops, convenções, festas de empresas, exposições, festas de natal, festas de ano novo, conteudo artístico para eventos, contratação contrate shows malabaristas, coqueteis, recepções e cerimonias com circo, debutantes, formaturas, recepção, empresa de shows para eventos corporativos, entretenimento profissional para eventos, espetaculos temáticos para eventos esportivos, eventos com circo, eventos oficinas corporativos, futebol freestyle shows para eventos, intervenções artísticas para empresas,feiras lançamentos festas, workshops circo para eventos, lançamento de produtos e inaugurações, oficinas e atividades recreativas com circo, palhaços malabaristas mágicos perna de pau contorcionistas,planejamento de eventos artísticos, produções artísticas artistas para eventos, recepção com artistas em perna de pauhumor e circo produtora contato carolina garraffo + rio de janeiro + são paulo + bahia (whatsapp) produçao de eventos corporativos e particulares trabalhamos para todo o brasil somos uma das maiores empresas especializadas em espetáculos circenses para eventos da américa latina, com agencias na argentina e no brasil e mais de 10 anos de trajetória
-
3) no quintas do calhau, cozinha gourmet para aulas de gastronomia, eventos e confraternizações2) no centro - sala para oficinas e cursos com mesas grandes e até 15 pessoasse vai receber o público, a escolha de um bom local impacta a percepção que os clientes têm da sua empresa e do seu cursoalugamos salas para treinamentos, cursos, eventos, oficinas, recrutamentos, workshops, demonstrações, aulas em geral1) no edifício vinícius de morais na rotatória do calhau, ao lado do quartel da pm - salas de treinamentos - diversas configurações - em u ou mesa de reunião para até 20 pessoas e mini auditório para até 40 pessoaswhatsapp (98) 9919todos os espaços com ar condicionado, data show, água mineral, área para coffee break e internetlocação por período de 4 horas, diária ou mensaloferecemos também serviços de gravação das aulas e publicação no youtube ou formatação de curso para ensino à distânciaver número monte seu curso ou treinamento e deixe o local com a gente salas de treinamento salas para pós graduação salas para recrutamento salas para aulas espaço para cursos espaço para aulas de reforço escolar espaço para aulas de cursos livres estúdio de gravação para ensino a distância estúdio de gravação para youtube salas para reuniões salas para recrutamentosa partir de 200 reais o período de 4 horas
São Luís (Maranhão)
$ 200
-
Cada um dos eventos e interiramente personalizado de acordo com as necessidades do clienteempresas que confiaram em humor e circo produtora: banco hsbc, club med mangaratiba, iberostar praia do forte, shopping nova iguaçu, latecoere industria aeronautica, sindicato dos aeronauticos sp, nestle jacarepagua entre outros nossos serviços: circenses shopping natal contratações, circenses itinerantes inaugurações shopping promoções, convenções de empresas com circo, feiras de negócios, onde e como contratar uma atração circense para seu evento, entretenimento corporativo florianopolis, contrate animadores profissionais, eventos marcantes e diferentes, organização de festas crianças empresas, casamentos inovadores e diferenciados com circo, eventos recreativos empresariais, eventos recreativos corporativos, eventos de integração team building, como organizar um show de circo para sua festa, organização de casamentos festas e eventos com circo, os 15 melhores shows de circo para eventos, perna d epau para festas feiras inaugurações, organize eventos de forma inovadora, interações em empresas, ações, divulgações, eventos animação recreação palhaços perna de pau, perna de pau para eventos em todo o brasil, perna de pau festas rio de janeiro, circo eventos são paulo, atrações festa corporativa de fim de ano, organização shows tema circo, eventos halloween, trapezistas show tecido, contrate shows e artistas sp, como contratar artistas de circo para shows e eventos, contato contratar artistas circo, contratações circo, aniversario de um ano, como tornar a festa de final de ano um sucesso, festa de fim de ano empresas shows, quais são as prncipais atrações para eventos corporativos, 10 atrações inovadoras para eventos, ideias de atração para sua convenção ou evento corporativo, atrações circo eventos são paulo, apresentações em eventos corporativos, comemoração empresa fim de ano sho circense, recepção circense em festas e eventos, bodas com circo, recepção e show de circo em festas e eventos, recepção circo com perna d epau, virada de ano com show de circo, recepção de festas, eventos e empresas com circo, festa do branco, reveion, shows, divulgação de produto com artistas, festa circo ou circense de debutante, inesquecivel festa 15 anos tema circo, circenses para eventos sp, atrações de circo para empresas são paulo, ideias inovadoras para entretenimento em festas, show malabares de luzes, show malabares com fogo, show flúor, malabares flurescentes para tanda luminica, serviço de teatro circo empresarial, animação de festa de confraternização show circense, humor e circo confraternização evento corporativo, show de circo para confraternização empresarial, contrate humor e circo produtora para sua confraternização empresarialhumor e circo produtora + sp + rj + ba (whatsapp) contato carolina garraffo trabalhamos para todo o brasil a humor e circo produtora desenvolve opções exclusivas e criativas de shows circenses para eventos corporativos, empresas, festas 15 anos, aniversários, casamentos, festas de confraternização e ações promocionais entre outrosentre em contato e veja o universo de coisas que podemos fazer para tornar sua festa inesquecível
-
Jackson mendes fotógrafo curitiba (41) 99185-8425, fotógrafo em curitiba, fotógrafo de conferências em curitiba, fotógrafo para convenções em curitiba, fotógrafo para feiras em curitiba, fotógrafo para lançamentos de produtos em curitiba, fotógrafo para eventos de networking em curitiba, fotógrafo para eventos sociais corporativos em curitiba, fotógrafo para eventos institucionais em curitiba, fotógrafo corporativo curitiba, fotógrafo para empresas curitiba, fotógrafo de eventos curitiba, fotógrafo para eventos corporativos curitiba, fotógrafo em curitiba, fotógrafo de eventos em curitiba, fotografia corporativa curitiba, fotografia profissional curitiba, ensaio fotógrafico curitiba, fotógrafo para eventos empresariais em curitiba, estúdio de fotografia curitiba, fotógrafos curitiba preço, fotografia corporativa curitiba, fotógrafo curitiba preço, fotógrafo curitiba valor, fotógrafo de eventos sociais curitiba, jackson mendes fotógrafo profissional curitiba: http://wwwestúdio jackson mendes na rua nicarágua, 725 - conjbr - jackson mendes fotógrafo curitiba whatsapp (41) 99185-8425
Curitiba (Paraná)
-
Zé lima é um profissional capacitado e especializado em produções técnicas de eventos e oferece soluções desde a criação, planejamento, produção, consultoria e logística de toda a infra-estrutura necessária para realização de: shows musicais, feiras de negócios, espetáculos teatrais, eventos sociais, corporativos, esportivos, entre outrosquando ligar, mencione que me achou no classiaquimissão: a busca da solução completa para a organização de eventos, tornar o abstrato em realidade, dar forma ao sonho, surpreender nossos clientesvalores: ética, competência, responsabilidade e comprometimentovisão: ser referência no ramo de eventos, buscando aprimorar cada vez mais nossos serviços e sempre com inovação e criatividade
-
Zé lima é um profissional capacitado e especializado em produções técnicas de eventos e oferece soluções desde a criação, planejamento, produção, consultoria e logística de toda a infra-estrutura necessária para realização de: shows musicais, feiras de negócios, espetáculos teatrais, eventos sociais, corporativos, esportivos, entre outrosvalores: ética, competência, responsabilidade e comprometimentovisão: ser referência no ramo de eventos, buscando aprimorar cada vez mais nossos serviços e sempre com inovação e criatividademissão: a busca da solução completa para a organização de eventos, tornar o abstrato em realidade, dar forma ao sonho, surpreender nossos clientes
-
Somos a rd produções, uma agência especializada em terceirização de mão de obra para feiras, congressos, eventos esportivos, corporativos, sociais, e em marketing promocionalpossuímos um amplo casting para eventos; desde 2007 oferecemos profissionais treinados e altamente qualificados em diversas áreas
- casting para eventos;
modelos comercial l promotoras l recepcionistas l recepcionistas bilíngue
- catálogos l showroom
- casting
- modelos comercial
- ativação de marcas e produtos
- figuração
- performance
- presença vip
- promotoras
- degustação
- ação de abordagem
- bandeirada
- panfletagem
- borrifação
- recepção
- credenciamento
- tradução simultânea
quer saber mais? liga pra gente ou passa um zap (21) 9736-56422
@rdproducoes_rj
rdproducoeseeventos@gmailRio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Realizar e organizar ações promocionais externas e eventos sociais/ corporativosacompanhar e coordenar a montagem e desmontagem em eventos e ações promocionaisempresa admite assistente de eventos em fortaleza (aldeota) para atuar em tempo integral, comercialexecutar a finalização de contratosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902344133fazer a gestão dos itens e contratações que serão necessárias para o evento/ açãorealizar cotações e negociações com fornecedores e controlar os processos desde a entrada do projeto até a finalizaçãorealizar tratativa com setor comercial e clientes
Fortaleza (Ceará)
-
Organizamos e realizamos festas e eventos em toda baixada santista - cia de eventos festas e eventos corporativos, cia de eventos festas e casamentos em santos, eventos corporativos na baixada santista, eventos corporativos em santos, festas e eventos na baixada, casamentos e eventos na baixada santista, assessoria para eventos, assessoria para eventos em santos, organização de cerimonial na baixada santista, cia de eventos organização de cerimonial em santos, cia de eventos organização de cerimonial no litoral, cia de eventos casamento na praia guaruja e litoral norte, cia de eventos formaturas e eventos na baixada santista, confraternizações e eventos na baixada, organização de eventos, organização de casamentos, cia de eventos organização de formaturas, organização de confraternizações, cia de eventos organização de eventos corporativos em santos, cia de eventos e turismo planejamento de eventos, cia de eventos e turismo planejamento de eventos corporativos em santos, etccia de eventos é uma empresa focada em organização e realização de celebrações e eventos para clientes de todos os tiposseja a organização de um coffee-break, ou o planejamento de uma grande evento, conte com a cia de eventos
-
Jackson mendes fotógrafo profissional em curitiba (41) 99185-8425, fotógrafo comercial curitiba, fotógrafo em curitiba, fotógrafo de conferências em curitiba, fotógrafo para convenções em curitiba, fotógrafo para feiras em curitiba, fotógrafo para lançamentos de produtos em curitiba, fotógrafo para eventos de networking em curitiba, fotógrafo para eventos sociais corporativos em curitiba, fotógrafo para eventos institucionais em curitiba, fotógrafo corporativo curitiba, fotógrafo para empresas curitiba, fotógrafo de eventos curitiba, fotógrafo para eventos corporativos curitiba, fotógrafo em curitiba, fotógrafo de eventos em curitiba, fotografia corporativa curitiba, fotografia profissional curitiba, ensaio fotógrafico curitiba, fotógrafo para eventos empresariais em curitiba, estúdio de fotografia curitiba, fotógrafos curitiba preço, fotografia corporativa curitiba, fotógrafo curitiba preço, fotógrafo curitiba valor, fotógrafo de eventos sociais curitiba, estúdio fotográfico curitiba, jackson mendes fotógrafo profissional curitiba: http://wwwestúdio jackson mendes na rua nicarágua, 725 - conjbr - jackson mendes fotógrafo curitiba whatsapp (41) 99185-8425
Curitiba (Paraná)
-
Requisitos: ensino médio completo experiência na área de eventos sociais ou corporativoscoordenar eventos com decoração externa, maitre, chefe de cozinhana área de vendas ou cerimonialista ou organizador de eventosempresa admite coordenador de eventos para tempo integral em são paulovenda de pacotes completos de eventos para público com alto nível de exigênciaatividades: será responsável por receber clientes, fazer contato pessoal e por telefone com objetivo de atender as necessidades do cliente para montar eventos corporativos, comercias, casamentos, confraternizaçõeslivre de qualquer customontar pacote com buffet e espaço adequadossuperior completo em administração, marketing, comunicaçãojornada: tempo integral segunda a sábado benefícios: refeição no local envie seu currículo direto ao recrutador
São Paulo (São Paulo)
-
Nosso salão de eventos corporativos para até 60 pessoas nos eventos corporativos o salão é montado de acordo com sua orientaçãonossas mesas são duplas e todas possuem ponto para ligar lap topestá incluído água e cafépacote para até 40 pessoas: para 4 horas de locação: r$ 290,00 – segunda à sábado r$ 390,00 aos sábadosdisponibilizamos projetor e flip chartpara uma diária: r$ 550,00 – segunda à sábado r$ 690,00 aos sábados entre 10 e 30 pessoas o valor de locação é de: (de 30 a 40 pessoas use o pacote até 40 pessoas) para 4 horas de locação: até 20 pessoas – r$ 200,00 até 30 pessoas – r$ 250,00 para uma diária: até 20 pessoas – r$ 380,00 até 30 pessoas – r$ 480,00 está locação só é confirmada uma semana ou menos da data do evento se tiver disponibilidadeentre 40 e 60 pessoas (valor por pessoa que exceder 40) para 4 horas de locação: r$ 10,00 – segunda à sábado para uma diária: r$ 15,00 – segunda à sábado salas de reuniões 4 pessoas – r$ 30,00/ hora 6 pessoas – r$ 40,00/ hora 10 pessoas – r$ 50,00/ horanós podemos providenciar outros itens de coffee break ao seu gosto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Elaborar relatórios pós eventoslogística de eventos de nível avançadoplanejar e executar eventos com até 200 pessoasagência de viagens admite consultor eventos corporativos em santo andré (centro) para atuar em tempo integral, comercialresponsabilidades e atribuições briefing, cotação, planejamento, administração de eventos em geralreport do andamento dos job´s ao supervisorefetuar visitas técnicas com a equipe e com os clienteslançar as vendas no sistema de back office coordenação in loco do evento direto com o clienteempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902231321
Santo André-SP (São Paulo)
-
Jackson mendes fotógrafo curitiba (41) 99185-8425, fotógrafo em curitiba, fotógrafo corporativo curitiba, fotógrafo para empresas curitiba, fotógrafo de eventos curitiba, fotógrafo para eventos corporativos curitiba, fotógrafo de publicidade curitiba, fotógrafo de eventos corporativos curitiba, fotografia corporativa curitiba, fotografia profissional curitiba, ensaio fotógrafico curitiba, estúdio de fotografia curitiba, fotógrafos curitiba preço, fotografia corporativa curitiba, fotógrafo curitiba preço, fotógrafo curitiba valor, fotógrafo de eventos sociais curitiba, jackson mendes fotógrafo profissional curitiba: https://wwwbr - fotógrafo curitiba whatsapp (41) 99185-8425
estúdio jackson mendes na rua nicarágua, 725 - conjCuritiba (Paraná)
-
Nossos serviços: ativações campanhas com intervenção artística, contorcionistas para eventos sp, pequenas medias e grandes produções de shows para eventosempresa especializada em produção, agenciamento e realização de shows para eventos corporativos humor e circo produtora cuida de tudo para que o lançamento de seu produto seja um sucessobr planejamos em parceria com o cliente a concepção do espetaculo e realizamos o show acorde com o perfil da empresa e o orçamento disponívelhumor e circo produtora [email protected] + 55 sp + 55 rj + 55 df + 55 ba (whatsapp) contato carolina garraffo trabalhamos para todo o brasil wwwquando ligar, mencione que me achou no classiaquinossa especialização e a arte circenseconvenções, congressos, seminários, feiras, campanhas, promoções, ações, ativações, festas de incentivocontamos com artistas únicos e modernos e uma equipe de produção que cuida de todos os detalhes desde a criação de ideias, organização, ate a estética impecável nas apresentações com realização de figurino e maquiagens artísticas profissionaisempresas que confiaram em humor e circo produtora: banco hsbc, club med mangaratiba, iberostar praia do forte, shopping nova iguaçu, latecoere industria aeronautica, sindicato dos aeronauticos sp, nestle jacarepagua, concesionarias toyota, hotel transamerica são paulo, sky, ajinomoto, servier entre outrosacesse o site, conheça nossa empresa e confira esse e outros serviços
-
Precio: precio e la oficinas es de $16cuartos especiales para gestión de residuos de oficinasoficinas respaldo al 35% zonas comunes respaldo al 70%características del edificio: edificio de 9 pisos 7 pisos de oficinas 5 sótanos con estacionamientos de visita y oficinasopción para implementación y oficinas disponibles: oficina 01 es de 1,394la terraza podrá ser utilizada para eventos empresariales sin ningún costo adicionalcuarto de recepción de correspondencia / pago proveedores, grupo electrógeno de respaldo para oficinas y áreas comunesdepósitos disponibles a demanda del cliente sala s8um ubicada en el piso 9, con capacidad para 73 personas y 1 expositor, queda a disposición mesas de trabajo para cualquier capacitación comedor y terraza integrados ubicados en el piso 9, con capacidad para 70 personasseguridad electrónica de acceso: molinetes al ingreso con tarjeta electrónicacontará además con lockers pequeños para mensajería52 citas fáciles agente: jacqueline benavente código: 38247 m2 precio de $17,991estacionamientos simples y dobles disponibles00 por m2 mas igv el precio del estacionamiento es de $1780 por m2 03 años de contrato forzosossistemas de seguridad contra incendio: extintores, sistema de agua contraincendios, alarma contra incendios, detectores de humos, detector de temperatura, botiquínlactario con aforo para 2 personas, ubicado en el primer piso del edificio con todas las comodidades30 estacionamientos de visitael edificio santa luisa esta ubicado en centro empresarial de san isidro, ubicación estratégica en san isidro, se encuentra a walking distance de restaurantes, bancos y hoteles de cadena00 por m2 el costo de mantenimiento es un aproximado de $296 oficina 04 es de 1,094acceso peatonal por el lobby ubicado en la esquina de av(sin necesidad de carga mínima como el chiller)puntos de carga para carros eléctricos disponibleses un sistema más moderno y eficiente4 locales comerciales ubicados en el primer piso 4 ascensores con capacidad de 17 personas cada uno certificación leed gold (en proceso) cuarto de control y vigilancia física 24hrs x 7 días, con cctv24 oficina 05 es de 1,124camino real con calle sacsayhuamán96 oficina 02 es de 1,394sistema de aire acondicionado vrf permite el uso flexible de aire acondicionado06 m2 precio de $22,30452 oficina 06 es de 1,124156 estacionamientos de oficina 45 estacionamientos para bicicletas y 2 camerinos ubicados en el sótano 1cuarto de recepción de correspondencia / pago proveedores, incluye una zona especial para recepción y un cuarto con ventanilla para atención al personal64 m2 precio de $17,51496 oficina 03 es de 1,394acceso vehicular por calle santa luisa00 el deposito es de $10
Brasil
$ 22305
-
Empresa admite consultor de eventos corporativos para tempo integral em são pauloatividades: planejar, organizar e controlar a logística de eventos de médio e grande porte e todos os serviços solicitados pelo clientemontagem da logística de médio e grande porte e inclusão de dados na mesmalançamento de coordenadores na escalacontrole da ordem de serviçorecebimento e conferencia de propostaslivre de qualquer custoverificar o recebimento das inclusões, alterações e administrar a resposta rápida ao clientereserva de veículosconferir todas as informações e ficar à disposição para alterações e inclusõesinserir todas as informações no sistema da empresarequisitos: ensino médio completo jornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorrevisar se está tudo reservado
São Paulo (São Paulo)
-
Seu trabalho atende casas de shows, eventos corporativos e festas particularesdisponibiliza de equipamentos de som e iluminação para eventos corporativos e particularesformação musical: omb- - sp o artista fernandinho do acordeon, nasceu em martins, rio grande do norte, em 05 de outubro defernandinho do acordeon sanfoneiro e cantor de forró pé de serraseu trabalho está voltado à cultura nordestina, inspirado em ícones do forró tais como: -o rei do baião luiz gonzaga, o mestre dominguinhos, trio nordestino, dorgival dantas, entre outrosem setembro de , iniciou sua carreira solo gravando seu primeiro cd, entitulado o filho do sertãoiniciou sua carreira artística aos 22 anos, em são paulo, como vocalista e sanfoneiro de um grupo formado por ele e seus irmãos
-
Dj moisés oliveira, somos uma empresa especializada em serviços de dj para festas de aniversário, casamentos, debutantes, e eventos corporativos, fornecemos todo o equipamento de som e iluminaçãoatendemos você seja qual for a proporção do seu evento, seja ele uma festa de 15 ou 18 anos, casamento, balada ou eventos corporativos, e o mais importante com preços bem acessíveisfique a vontade para navegar em nosso site, qualquer dúvida que você tiver estamos à sua disposiçãoo nosso foco é proporcionar a você momentos invesquecíveis, ao lado dos seus amigos, famíliares e convidadosestamos sempre abertos para trabalhar de acordo com a necessidade do cliente, pois nossa maior recompensa é a sua alegriatrabalhamos com tudo que há de melhor e mais sofisticado em termos de equipamentos
$ 380
-
Hotel admite assistente de eventos corporativos em joinville (centro) para atuar em tempo integral, comercialrealizar cotações de eventos e adicionais para clientesprospecção de novos clientespreenchimento de planilhasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902228031montagem de salas e coffee break
Joinville (Santa Catarina)
-
Empresa admite coordenador de eventos em contagem para atuar em tempo integral, comercialentrada de eventos e sinistros, cobrar orçamentos e solicitar a análise pelo diretor, fazer negociação com oficinas, cotação de peças, compras de peças e encaminhamento as oficinas, fazer acompanhamento de reparos, receber nota fiscal, check list, solicitar documentos aos associados, negociação e demais atividades relacionadas ao sinistroempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902095817
Contagem (Minas Gerais)
-
Distribución: área abierta de trabajo, 02 baños, dos oficinasalquilo o vendo oficinas implementadas en magdalena del mar áreas comunes: directorio, sum, terraza de eventos, sala de reuniones, directorio, sala de reuniones rápidas, sala de video conferencias con jardín privado, sala de proveedores, mesas de parte, cuarto de seguridad con cctv, cafetería y comedor con terraza, bar inglésoficina 03 venta = $ 250,000 oficina 93 m2, 1 estacionamiento lineal para 2 carros pero al lado que es parte del estacionamiento tienes estacionamiento para 4 bicis o 2 motos y es parte del estacionamiento de la oficina00 implementación de oficinas: - techo industrial - luminarias - luces de emergencias - sistema contraincendios: detectores de humo - rociadores - aire acondicionado - zócalos aluminio - pisos de porcelanato importado antideslizanteoficina 01 103 m2, 1 cochera doble y 1 cochera simple y depósito grande $ 310,000 usd alquiler a partir de noviembre - oficina 02 99m2, 1 cochera doble número y un depósito venta = $ 270,000 usd alquiler: 2,000 usd mantenimiento aprox 1,150 soles distribución: área abierta de trabajo, 02 baños, tres oficinas, directorio, kitchenettefitness center (gimnasio, vestidores y pista de trotetomacorriente y puntos de internet para conexión directa a laptops y televisores en todos ladosinstalaciones eléctricas marca ticino y cableado estructuradotodo ya está cableadocitas fáciles código: 217mantenimiento aprox 1,050 soles alquiler: 1,900
Brasil
$ 950000
-
Distribución: área abierta de trabajo, 02 baños, dos oficinasalquilo o vendo oficinas implementadas en magdalena del mar áreas comunes: directorio, sum, terraza de eventos, sala de reuniones, directorio, sala de reuniones rápidas, sala de video conferencias con jardín privado, sala de proveedores, mesas de parte, cuarto de seguridad con cctv, cafetería y comedor con terraza, bar inglésoficina 03 venta = $ 250,000 oficina 93 m2, 1 estacionamiento lineal para 2 carros pero al lado que es parte del estacionamiento tienes estacionamiento para 4 bicis o 2 motos y es parte del estacionamiento de la oficina00 implementación de oficinas: - techo industrial - luminarias - luces de emergencias - sistema contraincendios: detectores de humo - rociadores - aire acondicionado - zócalos aluminio - pisos de porcelanato importado antideslizantecitas fáciles tenemos llaves código: 265oficina 01 103 m2, 1 cochera doble y 1 cochera simple y depósito grande $ 310,000 usd alquiler a partir de noviembre - oficina 02 99m2, 1 cochera doble número y un depósito venta = $ 270,000 usd alquiler: 2,000 usd mantenimiento aprox 1,150 soles distribución: área abierta de trabajo, 02 baños, tres oficinas, directorio, kitchenettefitness center (gimnasio, vestidores y pista de trotetomacorriente y puntos de internet para conexión directa a laptops y televisores en todos ladosinstalaciones eléctricas marca ticino y cableado estructuradotodo ya está cableadomantenimiento aprox 1,050 soles alquiler: 1,900
Brasil
$ 250000
-
Distribución: área abierta de trabajo, 02 baños, dos oficinasalquilo o vendo oficinas implementadas en magdalena del mar áreas comunes: directorio, sum, terraza de eventos, sala de reuniones, directorio, sala de reuniones rápidas, sala de video conferencias con jardín privado, sala de proveedores, mesas de parte, cuarto de seguridad con cctv, cafetería y comedor con terraza, bar inglésoficina 03 venta = $ 250,000 oficina 93 m2, 1 estacionamiento lineal para 2 carros pero al lado que es parte del estacionamiento tienes estacionamiento para 4 bicis o 2 motos y es parte del estacionamiento de la oficinaoficina 01 103 m2, 1 cochera doble y 1 cochera simple y depósito grande $ 310,000 usd alquiler a partir de noviembre oficina 02 99m2, 1 cochera doble número y un depósito venta = $ 270,000 usd alquiler: 2,000 usd mantenimiento aprox 1,150 soles distribución: área abierta de trabajo, 02 baños, tres oficinas, directorio, kitchenettecitas fáciles / tenemos llaves código: 26500 implementación de oficinas: techo industrial luminarias luces de emergencias sistema contraincendios: detectores de humo rociadores aire acondicionado zócalos aluminio pisos de porcelanato importado antideslizantefitness center (gimnasio, vestidores y pista de troteinstalaciones eléctricas marca ticino y cableado estructuradotodo ya está cableadotomacorriente y puntos de internet para conexión directa a laptops y televisores en todos ladosmantenimiento aprox 1,050 soles alquiler: 1,900
Brasil
$ 250000
-
oficinas disponibles: 215disipadores de energía sísmica, soporta eventos sísmicos de gran magnitud92 m2 se pueden juntar ambas oficinas dando 418 m2 las oficinas se encuentran en gris, es decir sin acabadospatio panorama es un complejo empresarial de oficinas de lujo que cuenta con tecnología avanzada y certificación leed goldcitas fáciles agente: jacqueline benavente código: 341son 25 espacios entre locales y módulos comerciales que destacan por su propuesta de valor: innovación gastronómica, entretenimiento y servicio viplibrerías ibero, peluquería, cajeros automáticos00 usd m2 mantenimiento se puede semi implementar con pisos, techos, luminarias, sensores de humo, equipos contra incendios y aire acondicionado por 200 usd adicionales m2 más igv en contratos de 3 años forzososen su interior panorama cuenta con una zona comercial al aire libre llamada patio panorama, que sobresale por su perfecta integración al complejo empresarial, con fuentes de agua, amplias áreas verdes y zonas de descansocompuesto por dos torres independientes, cada una de 19 pisos00 usd más igv por estacionamiento doble 10área comercial: wong, restaurantes, cines platinium uvk, gimnasio sport life00 usd más igv por estacionamiento simple 250cerca de 350 estacionamientos libres para visitas a patio panorama00 usd m2 más igv por depósito 3cuenta además con salón de usos múltiples, comedor, sala de reuniones, 16 ascensores de alta calidad y estacionamientos de visitas00 usd m2 más igv 150
Brasil
$ 2585
-
Organizador de eventos - curitiba local: curitiba / pr você é apaixonado por eventos? possui os requisitos abaixo? - ensino superior ou técnico na área de eventos ou afins, - experiência de pelo menos um ano em empresas de formaturas ou eventos corporativos, - ter carro próprio e disponibilidade para viajar, o que esperamos que você, como organizador de eventos faça? - acompanhar e atender às turmas, - realizar a organização cerimonial dos eventos, - contratar serviços e fornecedores salário base + comissão ajuda de custo: combustível, manutenção veicular e alimentaçãoplano de saúde: agemed se você possui estas características e tem interesse em participar de nossa equipe, envie seu currículo para nosso e-mail com o assunto organizador de eventos curitiba
$ 1386
-
Contudo, nem sempre é assim e a quinta do alto festas e eventos é um exemplo dissoinformação sobre quinta do alto festas e eventos encontrar o lugar ideal para celebrar o casamento pode resultar numa grande dificuldade ao casalse você ficou interessada pelo espaço e quer mais informações, basta enviar um whatsapp: ( responderemos sua solicitação para festas comemorativas, eventos corporativos, exposições e casamentos o mais rápido possívelcom a tradição e experiencia em bem receber a consagrada pousada quinta do alto lança o seu maravilhoso espaço para festas, casamentos e eventos na mais nobre região de itaipava, o vale da boa esperançalocalização a quinta do alto festas e eventos encontra-se na estrada ministro salgado filho 379 - vale da boa esperança com a entrada principal em frente ao restaurante 2 vales no distrito de itaipava - petrópolis rio de janeirocom excelente topografia e paisagismo a quinta do alto festas & eventos oferece salão coberto com 300 m2, platô para montagem de tenda com 220 m2, estrutura de bar, banheiros, administração e estacionamento para mais de 200 carros distribuidos em lindo terreno de m2 com exuberante vegetação e paisagismocom toda a comodidade e infra-estrutura necessária, os casais se apaixonarão à primeira vista pelo local exclusivo no vale da boa esperançaestamos na estrada ministro salgado filho a 500 metros da entrada do condomínio vale da boa esperança bem em frente ao requintado restaurante 2 valesespaços e capacidade além da tranquilidade transmitida pela entorno da quinta do alto festas e eventos, o espaço possui um salão coberto com 300 m²com capacidade para 200 convidados, platô para montagem de tenda com 220 m², estrutura de bar, cozinha, churrasqueira, administração, estacionamento com mais de 200 vagas, banheiros masculino e feminino, chuveiros, administração e um maravilhoso espaço ajardinado ao ar livre para celebrações com altar coberto em meio a natureza e tranquilidadeo mais exclusivo endereço da região serrana com excelentes opções de gastronomia, as mais lindas pousadas a apenas 300 m da capela de santo antôniocom nossos parceiros estamos aptos a oferecer a mais linda comemoração com buffet, bar, decoração, logística, mobiliário, floristas, músicos, fotógrafos e filmagem para tornar inesquecível a sua festa, comemoração ou eventoligue e faça seu orçamento
-
Recepcionistas, modelos e promotoras para marketing promocional e eventos corporativos
- ativação de marcas e produtos
- figuração
- performance
- tradução simultânea
- bandeirada
- panfletagem
- captação de leads
- ponto de venda
- degustação
- recepção
- credenciamento
- tequileira
- vip waitressing
- chapelaria
- coordenação
- balcão de troca
- presença vip
(21) 9736-56422
rdproducoeseeventos@gmail
oferecemos um leque de serviços especializados para ajudar o seu negóciocom
@rdproducoes_rjRio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 1
-
Además, torre platino es un espacio creado para trabajar y disfrutar, ya que cuenta con un área comercial en su planta baja e importantes corporativos en el resto de los nivelescaracterísticas: 9 niveles de oficinas entrega con acabados y adecuaciones baño interior 2 elevadores inteligentes amplio lobby recepción con control de accesos valet parking estacionamiento con eleva-autos sistema de emergencia contra incendio planta de emergencia para áreas comunes oficina superficie m2 cajones precio x m2 renta precio x m2 mantenimiento 404 150 3 $ 18torre platino su oficina en la zona doradadetijuana sin duda este es el mejor lugar para darle la bienvenida a sus clientes y cerrar grandes negocios, ya que cuenta con una de las mejores vistas de tijuana00 lc 9 303 5 $ 1800 603 - 604 266 6 $ 18sánchez taboada #10488, zona urbana río tijuana, c00 601 - 602 266 6 $ 1822010, tijuana, besto se debe a su inigualable ubicación en zona urbana río, el área corporativa y comercial más importante de la ciudad, lo que también le beneficia al brindarle vías de comunicación de rápido acceso00 plazo de gracia plazo contractual disponible para entrega moneda iva renta y mantenimiento 1 mes 3 - 5 años inmediata dolar 16 % lc 9 con opcion a rentar con equipamiento 21 dlls x m2 precios y disponibilidad sujetos a cambios sin previo aviso código: 2548para su seguridad y la de sus visitantes, sus tres niveles de estacionamiento son monitoreados por circuito cerrado las 24 horas; mientras que el control de acceso vehicular, así como las escaleras y elevadores, es a través de tarjetas magnéticas
Brasil
$ 2700
-
oficinas en gris desde 305 m2, 532 m2, 620 m2, 1182 m2, 1327 m2 podemos juntar varios pisos danto un total de 9,680 m2 precios de alquiler en gris us$11centro empresarial con certificación leed ubicado en el corazón del centro financiero, colindante a edificios corporativos tales como chocavento (citibank), edificio alto caral (roche), torre scotiabank, sede principal bbva-continental, entre otros• molinetes de seguridad para la zona de ascensores• garitas electrónicas para vehículos• sistema centralizado de aire acondicionado (chiller)• sistema de cctv00 m2 más igv precio estacionamiento us $ 150 más igv depósito us $ 120 más igv 3 meses de periodo de gracia se puede implementar previa evaluación y costo adicional dos meses de adelanto, dos de garantía• centro de control y seguridad• extracción de monóxido en sótanosel edificio cuenta con un sistema de circuito cerrado de televisión (cctv) que permitirá monitorear las 24 horas características del edificio: • 10 ascensores de ultima generación• grupo electrógeno• sub estación eléctricaaltura de 29 pisos, con plantas de hasta 1,300m2• sistema hidroneumáticosen el primer piso se encuentra el área de lobby, hall de ascensores, salón de usos múltiples con terraza, dos directorios y un comedor con concesionario, éste último con vista a un amplio jardín posterior3 años forzosos código: 225
Brasil