Excel avancado e conhecimento

Lista excel avancado e conhecimento

  • conhecimento nível intermediário em word, excel, e-mail e internetempresa no ramo da construção civil admite auxiliar financeiro para atuar em americana em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções553,00 ✔ benefícios: auxílio combustível / vale transporte / local: americana, sp - códcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ técnico completoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de contas a receber, caixa (recebimento balcão) e cobrança, faturamento, emissão de notas fiscais de vendas, controle de xml de notas fiscais de entrada, atividades administrativas correlatas✔ salário(r$): 1

    Americana (São Paulo)

  • conhecimento em outlook e excel✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: salvador, ba - códempresa de construção e engenharia tenda admite técnico em segurança do trabalho para atuar em salvador em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoorientar os gestores das obras sobre as documentações necessárias em segurança do trabalho, através das diretrizes escritas em normas e nos procedimentos da tenda, visando evitar acidente e notificações, multas, embargos e interdiçõesrequisitos: ✔ técnico completoatribuições: garantir o ambiente de trabalho seguro nas obrasleitura e entendimento de projetos

    Salvador (Bahía)

  • conhecimento básico em excel, outlook e demais pertinentes a funçãoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de zelar e liderar equipes dentro do condomínio entre outras atribuiçõesexperiência comprovada na função✔ salário(r$): 1empresa de terceirização de serviços grupo ignis admite zelador para atuar em campinas em tempo integralexperiência em liderar equipe de portaria e limpeza✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo700,00 ✔ benefícios: cesta básica / convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códrequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 07:00 ás 17:00 e sábado das 08:00 até 12:00

    Campinas (São Paulo)

  • Exigimos comprometimento, responsabilidade e conhecimento de ferramentas básicas (excel, word!)atribuições: estruturação e organização de arquivos de documentosempresa admite auxiliar administrativo para atuar em florianópolis em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / vale transporte / local: florianópolis, sc - códrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Habilidade em vendas e conhecimento em informatica (informatica whatsapp, word e excel)✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: salvador, ba - códsalão de beleza e estética juliana prudente admite operador de telemarketing para atuar em salvador em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: atendimento ao cliente, realizar campanhas ativas visando oferecer soluções ao cliente, seja realizando inscrição, visando conversão de matriculas e esclarecimento de dúvidasrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Salvador (Bahía)

  • Necessário conhecimento no sistema integrado totvs, excel intermediário e pacote office✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / vale transporte / local: salvador, ba - códempresa admite assistente de compras para atuar em salvador em tempo integralformação educacional cursando em administração de empresas, logística✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoatribuições: atuar com cotação diversos produtos e negociações com fornecedores, preenchimento de relatórios, orçamentos, aberturas de ordem de serviços, conferência, cadastro de fornecedores e produtos e demais atividades inerentes ao cargorequisitos: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral segunda a sexta das 08 h às 18 h segunda a quinta e sexta, das 08 h às 17 h, com 1 h de intervalo)

    Salvador (Bahía)

  • conhecimento em windows – word e excel, internet e preferencialrealizar a execução e controle de planilhas e relatórios de contabilidade, fazer classificação de despesas, registro de documentos, verificar impostos retidos, classificar a contabilidade, contatar o cliente, revisar as movimentações bancárias, solucionar pendências, organizar documentaçãojá ter trabalhado com sistema contimaticatribuições: auxiliar na elaboração de balancetes e demonstrativosperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funções✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: campinas, sp - códempresa jjc contabilidade admite auxiliar contábil para atuar em campinas em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Campinas (São Paulo)

  • conhecimento em adobe photoshop, adobe ilustrator, corel draw, corel photo-paint, microsoft powerpoint e microsoft excelperíodo: meio-período horário a combinar requisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ sem experiência para exercer as funçõesna entrevista será feito testes para avaliar a habilidade do candidatoatribuições: tarefas pertinentes a rotina de estagiário na área de marketingcandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: estágio✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale transporte / local: itajaí, sc - códnão é necessário ter experiencia mais sim que saiba utilizar as ferramentasfavor informar todos os dados como idade, e endereço, histórico de cursos e profissionalempresa admite estagiário na área de marketing para atuar em itajaí em meio-período

    Itajaí (Santa Catarina)

  • conhecimento em pacote office, excel, word e outlook✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: paulínia, sp - códatribuições: tarefas pertinentes a rotina de atendimento ao cliente, suporte a vendedores✔ sem experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral segunda á sábadoempresa de esquadrias de alumínio mav do brasil admite assistente comercial para atuar em paulínia em tempo integralrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Paulínia (São Paulo)

  • Experiência em campo e conhecimento de episresponsável por criação e acompanhamento de projetos de paisagismo (em autocad e cadian)atribuições: fazer contato com clientes vendendo os serviços da empresa, fará negociação das propostas, visita a clientes, reunião, contratos, acompanhamento de serviços de paisagismoempresa do ramo de paisagismo vale feliz admite paisagista para atuar em rio de janeiro recreio dos bandeirantes em tempo integralcandidate-se gratuitamente no jobboldesejável curso de paisagismo800,00 ✔ benefícios: comissão / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: rio de janeiro, rj recreio dos bandeirantes códcontrole do fluxo de propostas enviadas e clientes abordadosrequisitos: ✔ ensino médio completoperíodo: tempo integral segunda á sexta das 07:30 ás 16:30interação com os setores internos da empresa, principalmente compras, para gerar propostas, gerir contratos e dar andamento em execuçõesvivência em obras civisoferta: ✔ contrato: efetivodomínio de autocad/cadian, excel, word, outlook, pesquisas na internet✔ necessário experiência para exercer as funçõesfiscalização de manutenção de jardimenvio de mala direta, contato via telefone, email e abordagem pessoal a potenciais clientesentender de jardim, saber paisagismo, ter experiência no segmento desses serviçosorçamentos para clientescontato com clientes em visitas comerciais, apresentação de propostas e acompanhamento até o fechamento✔ salário(r$): 1

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Requisitos da vaga: - ensino médio completo ou superior cursando; - experiência com atendimento ao cliente (presencial e telefone); - domínio excel, word e outlook express; - conhecimento do módulo de gestão acadêmica do sistema oracle, será um diferencialprincipais atividades: - atendimento aos alunos, entendendo suas necessidades e emissão de protocolo de atendimento com o prazo da entrega do documento; - fornecimento de documentos solicitados via balcão ou site; - resposta a e-mails de alunos, dando o devido encaminhamento para o cumprimento da solicitação; - envio de e-mails com informações de cursos e palestras, cancelamentos e reposição de aulas, comunicados em geral; - emissão de documentos (atestados, históricos, cartas de apresentação, atestado de conclusão, atestados de vínculos, etc)buscamos candidatos com bom relacionamento interpessoal, comprometimento, organização, dinamismo, boa expressão oral e escritabenefícios assistência médica assistência odontológica auxílio creche seguro de vida vale alimentação vale-refeição vale-transporte

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento de erp e excel, análise e aplicação da legislação, experiência em organizar e implementar rotinas da área, cumprimento de metas e coordenação de equipeempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:1943921escritório contábil admite analista contábil em guaíba para atuar em tempo integral, comerciallançamentos contábeis, conciliação de contas, rateios por centro de custo, análise de resultados, fechamento de balancetes mensais, demonstrações contábeis, relatórios gerenciais, apuração do lucro real, controle patrimonial, obrigações acessórias: dipj, sped contábil, fcont, lalur

    Guaíba (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos: -experiencias em vendas; -conhecimento em excel e sistemas de gerenciamento de clientes; -conhecimento em avaliação de veículos usados; -carteira b e preferencialmente c/d; -residir em são miguel do oeste ou região próximadescrição: - atender clientes da região onde atua, tendo como responsabilidade e conhecimento deste mercado e o perfil econômico de cada município; - fazer prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes, atender as necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendasenvie seu currículo no e-mailvaga para consultor externo de vendas para atuar na região de são miguel do oeste

  • Requisitos: -experiencias em vendas; -conhecimento em excel e sistemas de gerenciamento de clientes; -conhecimento em avaliação de veículos usados; -carteira b e preferencialmente c/d; -residir em são miguel do oeste ou região próximadescrição: - atender clientes da região onde atua, tendo como responsabilidade e conhecimento deste mercado e o perfil econômico de cada município; - fazer prospecções direcionadas, alimentar uma carteira de clientes, atender as necessidades e participar do maior número possível de negócios em sua área de atuação, para conversão em vendaschiarello@grupocarbonienvie seu currículo no e-mail: alessandravaga para consultor externo de vendas para atuar na região de são miguel do oeste

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Comece a jogar e salvar o dinheiro da sua aposta, e aproxime de ganhar um bom prêmioeste pacote contém 300 planilhas com diversos métodos de desdobramento para jogos da lotofácil

    São Paulo (São Paulo)

    $ 32

  • • conhecimento do programa 5d, excel, masp, sistema erp, abnt nbr iso e abnt nbr iso• seguro de vidaatuação no distrito industrial flávio baldissera, horário comercial de segunda a sextaatribuições: • planejar e controlar parâmetros, monitorar o desempenho de processos e produtos • identificar, analisar e determinar causas de não conformidades • promover plano de ações preventivas e corretivasrequisitos: • ensino superior em administração, eng• comunicação, capacidade de análise e organização• plano de carreiraapós a experiência • plano de saúde unimed • auxílio educação (após 12 meses) • cartão d descontos útil card • bônus assiduidade • auxílio alimentaçãode produção, gestão de qualidade e/ou áreas afinsinteressados enviar currículo para• realizar auditorias e projetos • elaborar, revisar, controlar e divulgar documentos • ministrar treinamentos remuneração: • salário compatível com a função• refeitório na empresa

  • Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário · conhecimento em sistema sap · disponibilidade para trabalhar no 2º turno (tarde/noite) de segunda a sábado principais atividades: acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; realizar checklist das rotinas após o término das atividades; preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; realizar contatos com clientes

  • Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário · conhecimento em sistema sap · disponibilidade para trabalhar no 2º turno (tarde/noite) de segunda a sábado principais atividades: acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; realizar checklist das rotinas após o término das atividades; preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; realizar contatos com clientescontato: selecaokof@gmail

    Chapecó (Santa Catarina)

  • conhecimento em impostosexperiência intermediária/avançada na utilização de planilhas em excelindústria admite analista de compras e suprimentos em guarulhos para atuar em tempo integral, de segunda a quinta: 08:00 as 18:00h de sexta: 08:00 as 17:00h experiência na área de compras, cotações e negociação "agressiva" com fornecedores, efetivar processo de compras visando as melhores condições de preços, qualidade, prazos de pagamento e entregaplanejar, organizar e controlar continuamente os programas e cronogramas de compras, entregas e sua execução, conforme demanda produtiva, avaliando os resultados, para assegurar o suprimento dos materiais e serviços, para não comprometer o processo produtivo da empresadesenvolver planilhas e relatórios para analise e performance dos fornecedoresemissão, conferência, cadastro, controle e lançamento de pedidos, notas e materiais no sistemaempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / cesta básica / plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902024682realizar analise das atividades relacionadas a compras de matérias primas, insumos, serviços, equipamentos, peças, maquinários etc

    Guarulhos (São Paulo)

  • Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário; · conhecimento em sistema sap (diferencial); · disponibilidade de horários (segunda a sexta de as e sábados de as )principais atividades: • acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; • emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • realizar contatos com clientespossuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidadelocal de trabalho: acesso a br 282, km 05, bairro belvedere, chapecó/scoutros requisitos: disponibilidade de horários (segunda a sexta de as e sábados de as )

  • Requisitos: · ensino médio completo (superior será diferencial); · experiência em rotinas administrativas; · excel nível intermediário; · conhecimento em sistema sap (diferencial); · disponibilidade de horários (segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00)principais atividades: • acompanhar o processo de descarga e fornecer os pedidos de venda no sistema; • gerar relatório de venda e corte de pedidos no sistema e comunicar as áreas responsáveis; • criar transportes, gerar fatura, nota fiscal, cte, mdfe e demais documentos que deverão ser entregues aos motoristas; • conferir e registrar a entrada das notas fiscais de devolução emitidas pelos clientes no sistema; • enviar nota fiscal à sefaz e monitorar o processo de autorização das notas fiscais pela sefaz via portal; • emitir e conferir as notas fiscais, boletos, súmula de carga e relatórios; • emitir nota fiscal writer de bonificação, simples remessa de envio e retorno de material para pesagem ou conserto; • realizar o processo de retorno pós liquidação e notas fiscais de devoluções; • realizar checklist das rotinas após o término das atividades; • preencher planilhas de controle pertinentes às atividades do setor e enviar aos respectivos departamentos; • realizar contatos com clientespossuir veículo próprio (carro ou moto) para conseguir deslocar-se até a unidadelocal de trabalho: acesso a br 282, km 05, bairro belvedere, chapecó/scoutros requisitos: disponibilidade de horários (segunda a sexta de 14:00 as 23:00 e sábados de 15:00 as 19:00)

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos: - ensino superior completo ou em andamento; - pacote office intermediário (excel); - desejável conhecimento em transporte rodoviário; - horário: de segunda a sábadobenefícios: - salário compatível com a função; - transporte próprio da empresa; - vale alimentação; - convênios odontológico e farmáciainteressados enviar currículo paraa servioeste contrata: analista de gestão de risco principais atividades: - análise de rotas; - desenvolvimento de plano de otimização de rotas e frota; - gestão da frota/coleta; - elaboração e manutenção dos kpis de logística

  • Necessário conhecimento de excel (fórmulas e preenchimento de planilhas) experiência na área será um diferenciala empresa mais empress contrata: ???? supervisor de frotas atividades a serem desenvolvidas: atuará no controle das frotas de transportes, inspecionar condições dos veículos para realizar manutenção preventiva ou corretiva, verificar documentação de motoristas e acompanha ordem de serviços e programação de rotas???? ???? ???? interessados deverão encaminhar currículo para avaliação no e-mail

  • Requisitos: -boa comunicação verbal e escrita; -organização; -formação em nível médio, técnico ou superior (podendo ser nas seguintes áreas: secretariado; administração; técnico de enfermagem ou processos gerenciais) -indispensável domínio do pacote office (principalmente word, excel e internet) -vaga tanto para perfil feminino quanto para masculinosalário a combinar de acordo com experiência e conhecimento; interessados enviar currículos paraestamos contratando: secretária/o para consultório médico será responsável por recepcionar e atender os clientes, atender o telefone, retornar mensagens, agendar consultas e cirurgias, realizar cadastros, preencher planilhas e informações no sistema, organização e exportação de exames

  • Elaboração e alimentação de planilhas, conhecimento em pacote office e e domínio em planilhas excel, organizar e arquivar documentos, planejamento e controle das atividades diárias, ter boa comunicação e interagir com os demais funcionáriosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902236559empresa de moto boy admite auxiliar administrativo em campinas para atuar em tempo integral, comercial

    Campinas (São Paulo)

  • Registrando o histórico do processo de cobrança para controle periódico e conhecimento das áreas envolvidasanalise de crédito: avaliação e validar as informações das condições que envolve a vida financeira do cliente, através de sites de pesquisascontatar clientes em atraso nos seus pagamentos ou inadimplentes e indaga sobre suas pendências visando a obtenção de um acordo para quitação do débitoprocessos bancários: controle de remessa e retorno via banco, alterações de títulos bancos e sistema, boleto bancáriocontrole de pagamento de títulos manual via excel, para conciliação das baixas de sistemaagendar as datas negociadas, contata o representante para suporte, acompanha o cumprimento do acordo, etcempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902252239cadastro de representante comercial e controle de contratos internosempresa de produtos de construção civil admite assistente de cobrança em são paulo para atuar em tempo integral, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Escritório de contabilidade localizado no bairro presidente médici, está com vaga aberta para o setor de recursos humanos; atribuições: realizar admissões, rescisões, cálculo de férias, cálculo de folhas de pagamento, transmitir o e-social e dctfweb das empresas, atender o cliente seja pelas canais de atendimento(e-mail, whatsapp, telefone) auxiliar nas demais rotinas do setor de rh; requisitos: ? ensino superior completo em ciências contábeis ou áreas afins; ? preferencialmente que tenha experiência na área; ? domínio de informática com habilidades em planilhas de excel; ? necessário possuir conhecimento da legislação trabalhista ? facilidade para trabalhar em equipe, concentração, atenção aos detalhes, produtividade, assertividade, agilidade; perfil desejado: procuramos alguém organizado, responsável, com iniciativa e que tenha bom relacionamento interpessoal e que seja comprometido com o trabalhobenefícios: ? a empresa oferece salário compatível com a função; ? vale alimentação após a experiência; ? vale transporte; ? ótimo ambiente de trabalho; ? cursos e treinamentos na área; ? possibilidade de crescimento profissional; horário de trabalho: 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 de segunda à sexta-feiradisponibilidade para início imediatonós acreditamos no seu potencial! venha fazer parte da nossa equipe! ficou interessado? envie seu currículo com o assunto: auxiliar de rh para rh@escritacco

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Suporte e conhecimento em excelleilão de automóveis admite auxiliar administrativo em são paulo (vila olímpia) para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao clienteempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902319950auxiliar o departamento de logística

    São Paulo (São Paulo)

  • Desejável ter conhecimento em pacote office, principalmente excel, autocad e revitrealiza o apoio na elaboração e homologação de projetos elétricos de energias renováveisempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902410628empresa de engenharia admite estagiário na área de engenharia elétrica em fortaleza (meireles) para atuar em meio-período, comercial

    Fortaleza (Ceará)

  • Auxiliar o setor de compras, importação e exportação conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimentoempresa oferece contrato estágio, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902444602envio de documentação e solicitações de cotação para fornecedoresrelatórios (excel)fazer alimentação de informações no sistema de gestãofollow-up na cadeia de suprimentosdesenvolver atividades operacionais para suporte do comprador e suprimentosfollow-up com fornecedorescontrole de embarques de material importadoempresa de consultoria admite estagiário na área administrativa em manaus (polo industrial de manaus) para atuar em meio-período, segunda a sexta-feiracontrole de atividades operacionais para suporte de suprimentos

    Manaus (Amazonas)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas excel avancado e conhecimento