Excel basicos

Lista excel basicos

  • Período: tempo integral horário a combinar requisitos: ✔ ensino médio completoconhecimentos básicos em pacote office (excel/word)empresa admite operador de telemarketing ativo para atuar em rio de janeiro em tempo integralatribuições: atuará com vendas por telefone (ativo), fará negociação com clientes pertencentes à base da operadora, entender a necessidade e adequar o pacote que melhor se encaixa ao perfil do cliente✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: rio de janeiro, rj - cód

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Conhecimentos no pacote office, controles básicos em excelatribuições: realizar rotinas de admissão de pessoal, registro em carteira, cadastros, orientações a colaboradores, dentre outrosperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoempresa admite assistente de departamento pessoal para atuar em campinas em tempo integralauxiliar em rotinas diversas relacionadas a administração de pessoal350,00 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códrequisitos: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): 1

    Campinas (São Paulo)

  • Conhecimento em pacote office e excel avançadocontato com colaboradores internos e fornecedoresempresa admite assistente administrativo para atuar em vinhedo em tempo integralperíodo: tempo integral segunda á sexta das 07:00 ás 17:00atribuições: irá auxiliar principalmente o departamento de compras da empresa com atualizações de planilhas, envio de e-mails, cotação e compras de insumos básicos✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: auxílio farmácia / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / local: vinhedo, sp - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesorganização e arquivamento de papéiscandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoauxiliar demais departamento com suas demandas pontuaisrequisitos: ✔ ensino médio completo

    Vinhedo (São Paulo)

  • excel intermediáriorestaurante admite gerente de restaurante para atuar em salvador em tempo integralapoio no fechamento do caixaperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ 1 ano para exercer as funçõesconhecimentos básicos de administração de pessoal, impostos e custosoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: refeição no local / vale transporte / local: salvador, ba - códrequisitos: ✔ técnico completoatribuições: gerenciar restaurante com uma média 20 colaboradores, fazer gestão de pessoas (escala de horários, folgas, férias, admissão, demissão), controle de custos, apoio em compras, apoio estoque, acompanhamento da qualidade do atendimento, serviço e produto

    Salvador (Bahía)

  • Vaga para auxiliar administrativo horario de segunda a sexta-feira local: chapecó - sc atividades desenvolvidas: atendimento ao cliente presencial e por telefone, controle de documentos, emissao de notas fiscais e romaneios, conhecimentos basicos de rh, entre outras atividades relacionadas as rotinas administrativasqualificações: ensino médio completo; domínio no pacote office e excel; bom nível de comunicação verbal e escrita; é necessário ter experiência na área administrativaenviar currículo com o título do cargo até para

  • Vaga para auxiliar administrativo horario de segunda a sexta-feira local: chapecó - sc atividades desenvolvidas: atendimento ao cliente presencial e por telefone, controle de documentos, emissao de notas fiscais e romaneios, conhecimentos basicos de rh, entre outras atividades relacionadas as rotinas administrativasenviar currículo com o título do cargo até 29/02/2020 para: cbkchapeco@gmailqualificações: ensino médio completo; domínio no pacote office e excel; bom nível de comunicação verbal e escrita; é necessário ter experiência na área administrativa

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Pacote de 30h de matemática, português e informática (internet, windows, word, excel e powerpoint) básicos para mercado de trabalho e entrevistasvenha se preparar com abroad cursos! contato 41-3019-4667 ou via whatsapp 41-99972-4715 ou por e-mail abroadcuritiba@gmailcom (com cássia) alto da xv - curitiba - prmelhore suas habilidades para novas oportunidades de trabalho e como obter êxito em entrevistas de emprego10h/aula cada disciplina podendo ser feita separadamente

    Curitiba (Paraná)

  • Netbook 10,1 comprado na irlanda, já vem com carregador mais adaptador! excelente para que usa para acessar internet e programas básicos como word e excel

    Boa Vista do Sul (Rio Grande do Sul)

    $ 550

  • Instalação do microsoft office (acesso remoto) excel word power point para a instalação dos programas se faz necessário ter acesso a internet e baixar programa de acesso remoto informado por miminclui instalação de diversos programas básicos para o funcionamento do computador: (acesso remoto) java codec adore reader flash player antivírus

    Brasil

  • Procura-se auxilar em vendas com experiencia em escritório carteira ab conhecimento básicos de excel salario fixo + participação nas vendas tratar com joely pelo whats app 9974

    Curitiba (Paraná)

  • Realizamos manutenção em impressoras, limpeza e manutenção preventivaprogramas básicos instalados: adobe reader, pacote office (word,excel,outlook), skype, firefox, google chromevenda de suprimentos e periféricos, tudo que sua impressora pode precisar como cartuchos e toner´s nós temos solicite um orçamento! venda de computadores novos e usadosinstalação de todos os driver´s update do sistema operacional, deixando assim com as ultimas atualizações de segurança e disponibilidadedescrição: formatação sem backup = 50,00 formatação com backup até 100 gb = 80,00 formatação com backup sem limite = 100,00 formatação realizado o backup dos dados, após verificados os dados usando softwares antivírus removendo assim possíveis vestígios de malwares que estavam no computadorcaso o cliente solicitar outro programa o mesmo pode ser instaladopacotes como adobe poderão ser cobrados a parte, por se tratar de vários softwaresinstalação do sistema operacional padrão usado é windows 10 (x64) mas caso o cliente queira outra distribuição pode ser instalado

    Maringá (Paraná)

  • 1 ou 10) drives, programas basicos pacotte officee (word, excel, power point) e antivirus/por 70 limpeza e troca de pasta térmica recuperamos arquivos de hd corrompidover número backup instalação do windows (windows 7, 8

    Boa Vista-PB (Paraíba)

    $ 70

  • ? conhecimento no pacote ms office em especial excel (ideal nível avançado)atividades que o profissional irá executar: ? análise das informações contábeis ? elaboração de relatórios para clientes ? auditoria das informações importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesascandidato deve: ? ser uma pessoa proativa, com iniciativa e dedicada; ? graduado ou no final da graduação de contabilidade ou administração; ? conhecimentos básicos em contabilidade ou administraçãosalário e benefícios: ? benefícios: seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? curso de inglês (bolsa integral) interessados(as) devem encaminhar currículo para o email vaga com contratação imediata!estamos em busca de profissionais com garra que busquem crescimento profissional e com disponibilidade de residência em chapecósomos uma empresa multinacional americana com filial em chapecó, atuamos no ramo agroindustrial de suínos e aves

  • ? conhecimento no pacote ms office em especial excel (ideal nível avançado)candidato deve: ? graduado ou no final da graduação de contabilidade ou administração; ? conhecimentos básicos em contabilidade ou administraçãosalário e benefícios: ? benefícios: seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação ? curso de inglês (bolsa integral) interessados encaminhar currículo paraatividades que o profissional irá executar: ? análise das informações contábeis ? elaboração de relatórios para clientes ? auditoria das informações importante que você tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesas

  • Enviar currículo no whats ou para o e-maildisponibilidade: período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoçoconhecimento em planilhas (excel); - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - bom relacionamento interpessoalcarga horária semanal: 44 horas local: sede da empresa em chapecó/sc salário inicial de r$ e ajuda de custo de r$ = total r$ mensaisatribuições: - responsável por cotações e compras; - gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - coordenar e supervisionar o controle de estoque e almoxarifado, o controle da manutenção dos equipamentos e patrimônio físico; requisitos básicos: - experiência comprovada na área de compras, almoxarifado, estoques, manutenção, etc

  • Carga horária semanal: 44 horas local: sede da empresa em chapecó/sc salário inicial de r$ 2disponibilidade: período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoçoconhecimento em planilhas (excel); - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - bom relacionamento interpessoalatribuições: - responsável por cotações e compras; - gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obras; - coordenar e supervisionar o controle de estoque e almoxarifado, o controle da manutenção dos equipamentos e patrimônio físico; requisitos básicos: - experiência comprovada na área de compras, almoxarifado, estoques, manutenção, etc222,00 e ajuda de custo de r$ 300,00 = total r$ 2enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Enviar currículo no whats ou para o e-mailrequisitos básicos: - experiência comprovada na área de almoxarifado, estoques, manutenção, etcvaga – auxiliar de almoxarifado atribuições: - realizar controle de manutenção de máquinas e equipamentos; - suporte na mobilização e desmobilização de obras; - realizar o controle de estoque e almoxarifadodisponibilidade: período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoçoconhecimento em planilhas (excel); - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - bom relacionamento interpessoalcarga horária semanal: 44 horas local: sede da empresa em chapecó/sc salário inicial de r$ e ajuda de custo de r$ = total r$ mensais

  • Enviar currículo no whats ou para o e-mailvaga – auxiliar técnico (engenharia) atribuições: - realizar o controle dos documentos emitidos; - acompanhamento de propostas emitidas (planilha de controle, ligações para clientes, etcdisponibilidade: período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço); - realizar os rdo´s e dds´s das obras, inserir fotos e enviar ao cliente; - atualizar planilha de faturamento mensalmente; - padronizar documentos da empresa; - manter os procedimentos da área técnica atualizados; - manutenção e alimentação do site da empresa; - relacionamento com o crea (emissão de art, acervos, vistos, pagamentos, etc); requisitos básicos: - estudando engenharia civil; - desejável experiência na área de engenharia e/ou construção civil; - conhecimento em planilhas (excel); - bom relacionamento interpessoalcarga horária semanal: 44 horas local: sede da empresa em chapecó/sc salário inicial de r$ e ajuda de custo de r$ = total r$ mensais); - acompanhamento de licitações (cadastro de clientes, acompanhar sites de licitações, etc

  • Enviar currículo no whats ou para o e-mailvaga – comprador (a) atribuições: - responsável pela área de compras da empresa; - receber e controlar requisições de compras, executar processos de cotação e compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos; - acompanhar o fluxo de entregas, desenvolver lista de fornecedores de materiais e serviços, negociar prazos de pagamento; - preparar relatórios e planilhas de controle; - gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obrasdisponibilidade: período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoçorequisitos básicos: - experiência comprovada na área de compras; - conhecimento em planilhas (excel); - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - desejável vivência em empresas de engenharia e construção civil; - bom relacionamento interpessoalcarga horária semanal: 44 horas local: sede da empresa em chapecó/sc salário inicial de r$ e ajuda de custo de r$ = total r$ mensais

  • Vaga – auxiliar técnico (engenharia) atribuições: - realizar o controle dos documentos emitidos; - acompanhamento de propostas emitidas (planilha de controle, ligações para clientes, etccarga horária semanal: 44 horas local: sede da empresa em chapecó/sc salário inicial de r$ 1disponibilidade: período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoço); - realizar os rdo´s e dds´s das obras, inserir fotos e enviar ao cliente; - atualizar planilha de faturamento mensalmente; - padronizar documentos da empresa; - manter os procedimentos da área técnica atualizados; - manutenção e alimentação do site da empresa; - relacionamento com o crea (emissão de art, acervos, vistos, pagamentos, etc); requisitos básicos: - estudando engenharia civil; - desejável experiência na área de engenharia e/ou construção civil; - conhecimento em planilhas (excel); - bom relacionamento interpessoal448,05 e ajuda de custo de r$ 300,00 = total r$ 1enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor); - acompanhamento de licitações (cadastro de clientes, acompanhar sites de licitações, etc

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Carga horária semanal: 44 horas local: sede da empresa em chapecó/sc salário inicial de r$ 2vaga – comprador (a) atribuições: - responsável pela área de compras da empresa; - receber e controlar requisições de compras, executar processos de cotação e compra de serviços, produtos, matérias-primas e equipamentos; - acompanhar o fluxo de entregas, desenvolver lista de fornecedores de materiais e serviços, negociar prazos de pagamento; - preparar relatórios e planilhas de controle; - gerenciamento das mobilizações e desmobilizações de obrasdisponibilidade: período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoçorequisitos básicos: - experiência comprovada na área de compras; - conhecimento em planilhas (excel); - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - desejável vivência em empresas de engenharia e construção civil; - bom relacionamento interpessoal222,00 e ajuda de custo de r$ 300,00 = total r$ 2enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos básicos: - experiência comprovada na área de almoxarifado, estoques, manutenção, etccarga horária semanal: 44 horas local: sede da empresa em chapecó/sc salário inicial de r$ 1vaga – auxiliar de almoxarifado atribuições: - realizar controle de manutenção de máquinas e equipamentos; - suporte na mobilização e desmobilização de obras; - realizar o controle de estoque e almoxarifadodisponibilidade: período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoçoconhecimento em planilhas (excel); - conhecimento básico de equipamentos e ferramentas elétricas, hidráulicas e pneumáticas; - bom relacionamento interpessoal448,05 e ajuda de custo de r$ 300,00 = total r$ 1enviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Enviar currículo no whats ou para o e-maildisponibilidade: período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoçorequisitos básicos: - graduado(a) em engenharia civil; - experiência na área de engenharia e/ou construção civil; - conhecimento em planilhas (excel); - bom relacionamento interpessoalvaga – assistente técnico (engenharia) atribuições: - controle financeiro das obras, com emissão de adiantamentos, ordens de pagamento e reembolsos de despesas; - criação dos centros de custo e emissão de notas fiscais; - atualização do sistema e criação de relatórios com informações das obras; - gerar medição de obra; - elaboração e acompanhamento do cronograma das obras; - controlar a planilha de contratos emitidos; - encaminhar informativos de mobilização e desmobilização de obrascarga horária semanal: 44 horas local: sede da empresa em chapecó/sc salário inicial de r$ e ajuda de custo de r$ = total r$ mensais

  • Maior de 18 anos - habilidade com informática - conhecimentos básicos de excel - enviar currículo para

  • 020,00 e ajuda de custo de r$ 300,00 = total r$ 2carga horária semanal: 44 horas local: sede da empresa em chapecó/sc salário inicial de r$ 2disponibilidade: período integral na sede da empresa com 1h:30 de almoçorequisitos básicos: - graduado(a) em engenharia civil; - experiência na área de engenharia e/ou construção civil; - conhecimento em planilhas (excel); - bom relacionamento interpessoalvaga – assistente técnico (engenharia) atribuições: - controle financeiro das obras, com emissão de adiantamentos, ordens de pagamento e reembolsos de despesas; - criação dos centros de custo e emissão de notas fiscais; - atualização do sistema e criação de relatórios com informações das obras; - gerar medição de obra; - elaboração e acompanhamento do cronograma das obras; - controlar a planilha de contratos emitidos; - encaminhar informativos de mobilização e desmobilização de obrasenviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Maior de 18 anos - habilidade com informática - conhecimentos básicos de excel - enviar currículo para: marcelo@multoeste

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Requisitos básicos: - graduação em engenharia mecânica; - experiência em montagem de caminho de rolamentos; - conhecimento em planilhas (excel); - bom relacionamento interpessoaldisponibilidade para viagens e moradia em alojamentoenviar currículo no whats ou para o e-maildisponibilidade: período integral nas obras com 1h:00 de almoçovaga – engenheiro mecânico atribuições: - realizar montagem de caminho de rolamentos; - trabalho em altura (irá realizar treinamento de acesso com cordas); - elaborar relatórios e planilhas de controlecarga horária semanal: 44 horas local: obras em todo paíssalário à combinar

  • Requisitos básicos: - graduação em engenharia mecânica; - experiência em montagem de caminho de rolamentos; - conhecimento em planilhas (excel); - bom relacionamento interpessoaldisponibilidade para viagens e moradia em alojamentodisponibilidade: período integral nas obras com 1h:00 de almoçovaga – engenheiro mecânico atribuições: - realizar montagem de caminho de rolamentos; - trabalho em altura (irá realizar treinamento de acesso com cordas); - elaborar relatórios e planilhas de controlecarga horária semanal: 44 horas local: obras em todo paíssalário à combinarenviar currículo no whats 49 99108-8429 ou para o e-mail rh@roxor

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Fechar no mês saldo de diesel (frota web) entre outrosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902012605controlar frota própria, lançar encerrante de bombadistribuidora de combustível admite auxiliar administrativo operacional em candeias para atuar em tempo integral, comercialcadastrar veículos, usuários, acompanhar estoque e ajustar lançamentos incorretos (sistema gt frota)resolver problemas básicos de automação (excel)

    Candeias (Bahía)

  • ? conhecimento no pacote ms office em especial excel (ideal nível avançado)candidato deve: ? graduado ou no final da graduação de contabilidade ou administração; ? conhecimentos básicos em contabilidade ou administraçãosalário e benefícios: ? benefícios: seguro de vida em grupo, plano de saúde e vale alimentação; ? curso de inglês (bolsa integral) interessados encaminhar currículo para o emailempresa multinacional com sede em chapecó contrata: analista contábil atividades que o profissional irá executar: ? análise das informações contábeis; ? elaboração de relatórios para clientes; ? auditoria das informações; importante que tenha uma noção de: análise de custos, contas contábeis, centros de custos, receitas e despesas

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas excel basicos