Exemplo escritorio
Lista exemplo escritorio
-
Irá realizar suportes ao cliente, quanto a utilização das ferramentas internas do escritório, exemplo sistemas de comunicação internos de solicitações e envio de documentação ao cliente que atendem a lei geral de proteção de dadosirá trabalhar sozinho na filial do escritório, dentro do sindicato dos cegonheiros, que possui outras empresas no mesmo ambienterealizar trabalho de atendimento ao público, utilizando as ferramentas internas de atendimento da empresa, telefone, e-mail, whatsapp, sistemas de controles internos, controle das solicitações realizadas e acompanhamento da resolução dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902321405irá trabalhar com sistemas em nuvens, sistema interno alterdata, utilização de programasirá dar suporte nos comunicados internos enviados aos clientes, sobre as ferramentas internas oferecidas aos clientes, comunicados de finais de ano, etccontrole de certificados digitais das empresas junto as certificadorasempresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra em recursos humanos admite auxiliar de escritório em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08h ás 17h30irá lidar com a equipe dos demais departamentosirá lidar com as demais equipes no acompanhamento das resoluções das solicitações, mas precisa desenvolver trabalho da área de fiscal simples nacional das empresas de forma independenteatendimento ao clienteirá desenvolver atividades de departamento fiscal, fechamento do simples nacional, entrega de declarações como o sintegra, destda
Betim (Minas Gerais)
-
Elaborar solicitações de reembolso da diretoriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902452678agência de seguros admite auxiliar de escritório em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercialexecutar atividades administrativas de suporte e apoio designadas, entregando os processos/programas conforme padrões estabelecidos e nos prazos acordadosfazer controle de compras: insumos e materiais de escritório, equipamentos eletrônicosexecutar atividades diversas de suporte administrativo conforme solicitado pela gestãoorganizar e manter arquivos e registros para controle de documentosacompanhar as atividades voltadas à realização de serviços, manutenção preventiva e corretiva do escritórioorganizar eventos de negócios da empresa incluindo, por exemplo, viagens, itinerários, acomodação etc
São Paulo (São Paulo)
-
Serviços internos de auxílio à advogados e demais colaboradores, incluindo elaboração de planilhas (excel) e tabelas (word), criação de pastas físicas e em nuvem (dropbox), conversão de arquivos (exserviços externos como, por exemplo, em cartórios, bancos, correios, prefeitura, etcauxílio na organização de arquivos digitais para utilização dos advogadosempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902038219pdf para word e vice-versa, jpeg para pdf etcauxílio e substituição, em caso de necessidade, às atividades administrativas e em tecnologiaescritório de advocacia admite auxiliar de escritório em campinas para atuar em tempo integral, comercial
Campinas (São Paulo)
-
Casa alvenaria, residencial, ou para fins comercial, exemplo escritorio, clinicas e outros de atividades semelhantes para locação localizado no bairro cremação em belém com 1 dormitório e 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinhatotal em area 80 m² conta com água encanada, incluida no aluguel juntam,ente com iptu, asfalto, rede de esgoto, rede telefônica, iluminação publicacasa para locação no cremação em belém/pa - refpossuí ainda uma área de serviço, banheiro social, copa, depósito, escritório, lavanderia, sala de estar, sala de jantar, sala de tv108147 locacao em belém - pa bairro: cremação - locação com valor, ja incluso de agua e iptulocalização excelente, com acesso fácil aos principais estabelecimentos como bancos, escolas, faculdades, farmácias, pizzarias, lanchonetes, supermercado para fazer suas compras, posto de gasolina
Brasil
$ 1800
-
Ver número ou através do whatsapp (41) 9 8534002 sala - cristo rei edifício time work station excelente sala comercial descrição: - 33,49m²; - 10º pavimento; - 01 vão livre; - 01 lavabo; valores: aluguel bruto: r$ 1* disponibilidade e valores podem ser alterados sem aviso prévio *ver número; - prezado cliente: o valor do condomínio informado está sujeito á alteração sem prévio aviso e varia de acordo com o custo de administração de condomínioagende a sua visita com um de nossos corretores através do telefone (41) 3278código do anúncio: 00377088,88 bonificação: r$ 108,88 (para pagamento pontual até a data do vencimento todo dia 30 do mês); aluguel líquido: r$ 980,00 + taxas mensais; iptu: r$ ?; seguro incêndio aproximadamente: r$ ? (valor varia conforme atividade que será aberto no local, pago em uma única parcela 1º boleto do aluguel); vistoria de entrada aproximadamente: r$ 200,00; condomínio aproximadamente: r$ 260,00 + (despesas ordinárias de condomínio); despesas ordinárias de condomínio: são todos os gastos frequentes e indispensáveis para manutenção do condomínio, por exemplo: pagamento de salários, pagamento de prestadores de serviços, encargos fiscais e trabalhistas, manutenção, seguro, gastos administrativos, pequenos reparos, consumo de água, gás, etcentre ruas: avenida presidente affonso camargo e rua francisco alves guimaraes ponto de referência: rodoviária de curitiba aproveite essa oportunidade e visite o imóvel** 1º aluguel integral bruto ** ótima localização, edifício com total infra estrutura, recepção e portaria, proximo a rodoviária de curitiba, com uma variedade de opções de restaurantes, bancos, pubs e vias de acesso para toda a cidade
Curitiba (Paraná)
$ 980
-
006 sala - centro centro empresarial glaser excelente sala comercial ampla e moderna - 190m²; - 05 salas amplas com piso em cerâmica e laminado; pontos fortes: - recepção com armários e lavabo; - sala de reitoria com banheiro - sala de reunião; - 02 amplas salas de atendimento; - copa; locação: r$ 7ver número ou através do whatsapp (41) 9 8534código do anúncio: 00340* disponibilidade e valores podem ser alterados sem aviso prévio *500,00+ taxas mensais; iptu: r$ 520,15; seguro incêndio aproximadamente: r$ ? (valor varia de acordo com atividade que será exercida no local); vistoria de entrada aproximadamente: r$ 1300,00 condomínio aproximadamente: r$ 2entre ruas: comendador araújo e emiliano perneta ponto de referência: shopping omar aproveite essa oportunidade e visite o imóvel477,96;+ (despesas ordinárias de condomínio); despesas ordinárias de condomínio: são todos os gastos frequentes e indispensáveis para manutenção do condomínio, por exemplo: pagamento de salários, pagamento de prestadores de serviços, encargos fiscais e trabalhistas, manutenção, seguro, gastos administrativos, pequenos reparos, consumo de água, gás, etcver número; - prezado cliente: o valor do condomínio informado está sujeito á alteração sem prévio aviso e varia de acordo com o custo de administração de condomínioótima localização, edifício com total infra estrutura, recepção e portaria 24 horas com segurança, ficando apenas a uma quadra da praça osório, com uma variedade de opções de restaurantes, bancos, pubs e vias de acesso para toda a cidadeagende a sua visita com um de nossos corretores através do telefone (41) 3278
Curitiba (Paraná)
$ 7500
-
3 divisórias (organizador de papéis) - ambos aramado metal ps: dá para organizar makes (paleta de sombras, por exemplo) e pincéis tb! basta usar a imaginação! :) medidas organizador papéis: altura: 13,5 cm largura: 17,5 cm profundidade: 8 cm + medidas porta caneta: altura: 9,5 cm diâmetro: 9 cm
São Paulo (São Paulo)
$ 35
-
*estudo alugar por temporada, mínimo: dois meses*por ser um local altamente seguro e privativo, alugo para outros fins além do residencial (por exemplo: escritório ou ponto de apoio, garçoniere, etc)9586 (também whats)somente no celular (tim): 44 - 9 9982tratar direto com o proprietário, de duas da tarde até as oito da noitetipo: casa área do terreno: 350 m² área construida: 90 m² quartos: 1 garagem: 2 descrição: alugo casa de alvenaria mobiliada, composta de: *1 quarto bem grande com cama de casal, armário de roupas grande tipo roupeiro com 6 portas e 6 gavetas, ar condicionado split com controle remoto e escrivaninha para computador*atenção: alugo somente para uso de pessoa sozinha ou no máximo duas pessoas*1 sala com mesa e cadeiras de madeira, *1 cozinha com refrigerador, fogão com botijão gás instalado, pia, armário, *1 banheiro azulejado até o teto com chuveiro, *garagem coberta para 2 carros, *internet via cabo e wireless (wi-fi) de alta capacidade (opcional) localização privilegiada (perto de tudo)
Maringá (Paraná)
-
Livro: a pequena vencedora - um exemplo a ser seguido, bestseller nacional sobre o poder dos estudos para uma vida profissional e financeira de sucesso, pedidos pelo watsap (
$ 20
-
Livro: a pequena vencedora - um exemplo a ser seguido, mostra caso real de pessoa que venceu em sp apenas pelos estudos, uma lição de vida, frete grátis para todo o brasil
São Paulo (São Paulo)
$ 20
-
Lote 3 quilos de moedas antigas para fins lucrativos exemplo "aliança de moeda antiga"
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 150
-
Livro pais admiráveis educam pelo exemploem perfeito estadoeditora: mundo cristãoautora: cris poli
São Paulo (São Paulo)
$ 27
-
Instalação comercial em geral *gondolas *prateleira para mercado *caixa *check-out *balcões *cesta de supermercado *carrinho supermercado *porta pallet *expositor cadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira isofernandes da cunha 04 largo dos mares próximo ao minipreço 71-33 12-87 34 71 33 12-66 62 71 991 54-12 70 horario de funcionamento de 09:00 as 17:00 *móveis para escritório em salvador *cadeira para escritório em geral*cadeira secretária giratória *cadeira secretária fixa *cadeira secretária longarina 3 lugares *cadeira secretária longarina 4 lugares *cadeira secretária caixa *cadeira secretária executiva *cadeira presidente *cadeira diretor *mesa de escritório *móveis de aço para escritório *guarda volume *armário de vestiário *armário de aço *arquivo de aço *estante de aço *roupeiro de aço *guarda volume *banco *balcão *gondolas para supermercado, farmácia, padaria, material de construção, pet shoptemos moveis de escritório novos e reformados venha conferir cobrimos orçamentos em moveis novos da mesma marca confira temos loja no bairro do rio vermelho rua conselheiro pedro luiz 61 próximo ao bradesco e academia villa forma 71 33 34-47 44 71 33 12-66 62 71 9 9154-12 70 funcionamento de 09:00 as 17,:00 loja no bairro da calçada avmesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em larmário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleira guarda volume armário de vestiário armário de aço estante colorida instalação comercial, gondolas, prateleiras, estantes, escritórios, material de construção, farmácia, depósitos, organização estoque, calçados, roupas ilha freezer geladeira refrigeração congelados
Salvador (Bahía)
-
matrícula de depósito fechado;
• registro de depósito fechado;
• legislação de depósito fechado;
• icms de depósito fechado;
• juscep de depósito fechado;
• constituição de depósito fechado;
• legalização de depósito fechado;
• tributação de depósito fechado;
• contrato de depósito fechado;
• inscrição de depósito fechado;
• certificado de depósito fechado;
• nota fiscal de depósito fechado;
• regime interno de depósito fechado;
• memorial descritivo de depósito fechado;
• tarifa de depósito fechado;
• laudo técnico de depósito fechado;
• termo de nomeação fiel depositário de depósito fechado;
• leis de depósito fechado;
• remessas de depósito fechado;
• contrato de depósito fechado;
• transportadora de depósito fechado;
• locação de depósito fechado;
• alteração contratual de depósito fechado;
• alteração contratual de transportadora para depósito fechado
administração de empresas, administração de patrimôniobr/escritorio-de-contabilidade
escritório de contabilidade – abertura de armazéns gerais, depósitos, silos, galpões:
• matrícula de armazéns gerais;
• registro de armazéns gerais;
• legislação de armazéns gerais;
• icms de armazéns gerais;
• juscep de armazéns gerais;
• constituição de armazéns gerais;
• legalização de armazéns gerais;
• tributação de armazéns gerais;
• contrato de armazéns gerais;
• inscrição de armazéns gerais;
• certificado de armazéns gerais;
• nota fiscal de armazéns gerais;
• regime interno de armazéns gerais;
• memorial descritivo de armazéns gerais;
• tarifa de armazéns gerais;
• laudo técnico de armazéns gerais;
• termo de nomeação fiel depositário de armazéns gerais;
• leis de armazéns gerais;
• remessas de armazéns gerais;
• contrato de armazéns gerais;
• transportadora de armazéns gerais;
• locação de armazéns gerais;
• alteração contratual de armazéns gerais;
• alteração contratual de transportadora para armazéns gerais
conpare - escritório de contabilidade – depósito fechado:
somos especialistas em processo da abertura armazém geral no registro na junta comercial
conpare tem como objetivo atuar como um departamento contábil, prestando serviço para pessoas físicas e jurídicas, auxiliando-os na gestão de seus negócios, prestando assistência técnica das nossas áreas de conhecimento principalmente nas rotinas contábeis, fiscais, tributárias, trabalhistas e previdenciárias em cumprimento das normas legais
abertura de armazém geral , contabilidadea pesquisa do nome para abertura de empresa deve ser a primeira providência a ser tomada antes do registro (requerimento de empresário)
• matrícula de silos;
• registro de silos;
• legislação de silos;
• icms de silos;
• juscep de silos;
• constituição de silos;
• legalização de silos;
• tributação de silos;
• contrato de silos;
• inscrição de silos;
• certificado de silos;
• nota fiscal de silos;
• regime interno de silos;
• memorial descritivo de silos;
• tarifa de silos;
• laudo técnico de silos;
• termo de nomeação fiel depositário de silos;
• leis de silos;
• remessas de silos;
• contrato de silos;
• transportadora de silos;
• locação de silos;
• alteração contratual de silos;
• alteração contratual de transportadora para silosescritório de contabilidade 112687-1909 / 959645964 whats
http://aberturaempresasp
• matrícula de galpão;
• registro de galpão;
• legislação de galpão;
• icms de galpão;
• juscep de galpão;
• constituição de galpão;
• legalização de galpão;
• tributação de galpão;
• contrato de galpão;
• inscrição de galpão;
• certificado de galpão;
• nota fiscal de galpão;
• regime interno de galpão;
• memorial descritivo de galpão;
• tarifa de galpão;
• laudo técnico de galpão;
• termo de nomeação fiel depositário de galpão;
• leis de galpão;
• remessas de galpão;
• contrato de galpão;
• transportadora de galpão;
• locação de galpão;
• alteração contratual de galpão;
• alteração contratual de transportadora para galpão
essa medida é para certificar-se que não existe outra empresa já registrada com nome igual ou semelhante ao que você escolheu
conpare escritório de contabilidade – silos:
silos é o estabelecimento destinado à recepção, manutenção e guarda de mercadorias ou bens de terceiros, mediante o pagamento de uma tarifa pré- fixada ou de um percentual pelo serviço prestado
negociação com credores, negociação com fornecedores, negociação com bancos, negociação com instituições financeiras, captação de recursos financeiroshtml
escritório de contabilidade
conpare contabil
• matrícula de armazém geral;
• registro de armazém geral;
• legislação de armazém geral;
• icms de armazém geral;
• juscep de armazém geral;
• constituição de armazém geral;
• legalização de armazém geral;
• tributação de armazém geral;
• contrato de armazém geral;
• inscrição de armazém geral;
• certificado de armazém geral;
• nota fiscal de armazém geral;
• regime interno de armazém geral;
• memorial descritivo de armazém geral;
• tarifa de armazéns gerais;
• laudo técnico de armazém geral;
• termo de nomeação fiel depositário de armazém geral;
• leis de armazém geral;
• remessas de armazém geral;
• contrato de armazém geral;
• transportadora de armazém geral;
• locação de armazém geral;
• alteração contratual de armazém geral;
• alteração contratual de transportadora para armazém geral
isso evita que o processo de registro tenha que mudar de nome, após iniciado
conpare escritório de contabilidade – galpão:
escritório contábil especializada em galpão para armazenagem / armazenamento de produtos diversos
preparação para crédito no bndes, finame
documentos abertura, registro e legalização cnpj, juscesp, alvaráSão Paulo (São Paulo)
-
A click móvel facilita a compra online de móveis para escritório, oferecendo um sistema simples e eficiente, com entrega no mesmo dia para pedidos feitos em brasília e regiões próximasa click móvel | móveis para escritório em brasília é a sua melhor opção para móveis de escritório de alta qualidade e com entrega rápidacom nosso serviço rápido e eficiente, garantimos a melhor experiência de compra para todos os clientesnossa empresa se destaca por oferecer uma ampla variedade de móveis para escritório, desde cadeiras ergonômicas até mesas de escritório e estantes funcionaisescolha a click móvel para móveis para escritório com qualidade, entrega rápida e o melhor atendimento
Brasilia (Distrito Federal)
-
Ver número vivomesa de reunião redonda nova 1,10m r$ cada2a a 6a das àsjorge amado, 127, boca do rioqualquer dúvida e maiores informações entre em contato: fixo loja: oiver número tim-whatsapploja bonsmóveis de escritóriover número (zap) de 2a a 6a das àsmóveis para escritório novos em salvadordomingo fechadoarmário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleirapontos de referência: próximo a churrascaria bode na brasa, e vizinho da loja suprinoxpromoção: mesa de escritório com 2 gavetas nova 1,20 x 0,60 r$ cadacadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira isomesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em l
$ 335
-
Temos também móveis para escritório, home office, fazemos cadeiras para igreja e muito maisaqui na ashow você encontra tudo o que precisa pro seu escritóriotemos cadeiras de todos os modelos, com ótima qualidade e com o melhor preço, fazemos entregasvocê pode conferir nos nossos sites: -a show móveis para escritório -mega flex fabrica de cadeiras para escritório você pode também falar conosco diretamente pelo whtasapp: -(41) 99566-2311 -(41) 99753-9639 ou no nosso fixo: _ (41) 30884212 conheça nossa empresa: -fabrica de cadeiras para escritório mega flexna nossa loja física você encontra o melhor atendimento e com a melhor disposição para ajudar no que precisa
Curitiba (Paraná)
$ 1
-
Mesas para escritório, armários para escritório, estação de trabalho, cadeiras para escritório, gaveteiros para escritório, estantes de aço para escritório, arquivos de aço, roupeiros para guarda-volumes, mesa para recepção, balcão para recepção, longarina para recepção, plataforma de trabalho, baias para telemarketing
-
Com um design reto e discreto, ela deixa o ambiente profissional e muito elegante
gostou? quer saber mais informações sobre este produto?
fale conosco através de nosso telefone; (31) 99355-6432, de segunda a quinta-feira, das 08:30h às 17h30h e sexta-feira de 08:30h às 17:00h
largura: 150 cm
altura: 76 cm
material: estrutura em aço carbono e tampo em mdp
garantia: 3 meses
modelo: mesa para escritório com borda abs ou fitadaa mesa para escritório com borda abs com 3 gavetas 150 x 58 cm é um clássico quando falamos em móveis para escritório
profundidade: 60 cm
ambientes: escritório, home officeBelo Horizonte (Minas Gerais)
-
Móveis para escritório rio de janeiro vendendo no atacado e no varejo, trabalhamos com todo seguimento de móveis para escritório e cadeiras de escritório, confira
Niterói (Rio de Janeiro)
-
Localização privilegiada que oferece credibilidade e status para o seu empreendimento e oportunidades de negócios; diversidade de pessoas e empresas geridas no mesmo endereço, dentre uma série de outras vantagensescritório virtual é uma nova modalidade de escritório moderno para profissionais e empresasa partir de 300 reais (empresa) e 100 reais (pessoa física) a ideia é oferecer estrutura completa de um escritório mobiliado e decorado a custos realmente baixos e com disponibilidade para você começar a usufruir de um escritório imediatamente; início de suas atividades, podendo divulgar seu endereço comercial, de emails e linhas telefônicas com fax para seus clientes entrarem em contato
-
Movendo e armazenamento para livros, brinquedos, lanches, roupas, ferramentas, legumes, frutas e etca capacidade máxima de carga é de 40 kg, atenda às necessidades de suprimentos diários de armazenamento★ tampa multifuncional anexada - com uma tampa multiuso selada à prova de poeira, a tampa foi projetada com uma calha antiderrapante, que pode aceitar itens pequenos, sobrepor caixas armazenamento ou ser usado como uma pequena área de trabalho, não se preocupe, ocupe o espaço em casa, no escritório★ design da alça - o design da alça é fácil para você se moveropções de tamanho: m, lestação: primavera, verão, outono, invernoincluído no pacote:1 x caixaobrigado pela compreensão!recursos: ★ projeto colecionável - o design dobrável rápido rompe a limitação do tradicional, não aumenta o espaço de uso, mas é fácil de transportar e moversem esforço e não causa danos às suas mãos ao levantar objetos pesados★ aplicações versáteis - ideal para mala de carro, quarto, cozinha, sala de estar, organizador de escritóriopor favor, permita um erro de 1-3cm devido à medição manualdimensões dobradas: 16,6x 11,2x 2,2 polegadas; dimensões desdobradas: 16,6x 11,2x 9,37 polegadasportanto, esta caixa organizadora dobrável pode fazer pleno uso do espaço do carro, escritório, casapor favor, entenda que as cores podem existir aberração cromática★ qualidade e tamanho perfeitos - feito de material pp espessado, que possui as vantagens do peso leve e não é fácil de quebrarespecificação: cor: verde, azul, preto, café
Brasil
-
_______________________________________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxuta000,00 (administradora shopping); - faturamento bruto e líquido: sob consulta000,00; - valor de locação: r$ 7domingo das 14hs às 20hs; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - motivo da venda: troca de ramo e mudança de estadocód: mrs1443 - mrs negócios vende: bazar conceito casa/lar/escritório localizada no park shopping em canoas/rs loja finamente decoradora, localizada no park shopping em canoas, ponto consolidado com clientela fidelizadaimagem meramente ilustrativa código: mrs1443________________________________________________________________________________________ financeiras: - imobilizado: r$ 70_______________________________________________________________________________________ relação de inventário: sob consultaárea de atuação: bazar (casa/lar/escritório); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (1); - estrutura física: 100m²; - atual no ponto: desde 2017; - horário de funcionamento: 10hs às 22hs de segunda à sábadolocalizada em ponto estratégico; _____________________________________________________________________________________ formas de negociação: - estuda veículo como parte de pagamento (x) - analisa propostas (x) contato: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritório
Brasil
$ 350000
-
Empresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902132900responsável por fazer as tarefas cotidianas do escritório, se encarregar de toda a parte burocrática da empresa, documentando, arquivando e organizando todos os papéis referentes ao escritórioescritório admite auxiliar de escritório em goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sexta
Goiânia (Goiás)
-
Inserção na equipe e treinamento de novos funcionáriosauxiliar equipe de recursos humanos durante os processosatendimento presencial a pessoas físicas e jurídicasorganização física do escritórioempresa oferece contrato efetivo, notebook / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902167233escritório de advocacia admite auxiliar de escritório em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h ás 18h30 agendamento de reuniões entre funcionários e encontros com clientespagamentos de contasatendimento telefônicoorganização de planilhascontato com o almoxarifado para solicitação de materiais para o escritórioelaboração do orçamento junto à equipe financeira
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)