Exemplo escritorio
Lista exemplo escritorio
-
Irá realizar suportes ao cliente, quanto a utilização das ferramentas internas do escritório, exemplo sistemas de comunicação internos de solicitações e envio de documentação ao cliente que atendem a lei geral de proteção de dadosirá trabalhar sozinho na filial do escritório, dentro do sindicato dos cegonheiros, que possui outras empresas no mesmo ambienteempresa de seleção e agenciamento de mão-de-obra em recursos humanos admite auxiliar de escritório em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08h ás 17h30irá trabalhar com sistemas em nuvens, sistema interno alterdata, utilização de programasirá desenvolver atividades de departamento fiscal, fechamento do simples nacional, entrega de declarações como o sintegra, destdairá dar suporte nos comunicados internos enviados aos clientes, sobre as ferramentas internas oferecidas aos clientes, comunicados de finais de ano, etcirá lidar com a equipe dos demais departamentosirá lidar com as demais equipes no acompanhamento das resoluções das solicitações, mas precisa desenvolver trabalho da área de fiscal simples nacional das empresas de forma independenteatendimento ao clienterealizar trabalho de atendimento ao público, utilizando as ferramentas internas de atendimento da empresa, telefone, e-mail, whatsapp, sistemas de controles internos, controle das solicitações realizadas e acompanhamento da resolução dos mesmosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902321405controle de certificados digitais das empresas junto as certificadoras
Betim (Minas Gerais)
-
Organizar e manter arquivos e registros para controle de documentosorganizar eventos de negócios da empresa incluindo, por exemplo, viagens, itinerários, acomodação etcexecutar atividades diversas de suporte administrativo conforme solicitado pela gestãoelaborar solicitações de reembolso da diretoriaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902452678executar atividades administrativas de suporte e apoio designadas, entregando os processos/programas conforme padrões estabelecidos e nos prazos acordadosfazer controle de compras: insumos e materiais de escritório, equipamentos eletrônicosagência de seguros admite auxiliar de escritório em são paulo (itaim bibi) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar as atividades voltadas à realização de serviços, manutenção preventiva e corretiva do escritório
São Paulo (São Paulo)
-
Serviços internos de auxílio à advogados e demais colaboradores, incluindo elaboração de planilhas (excel) e tabelas (word), criação de pastas físicas e em nuvem (dropbox), conversão de arquivos (exauxílio e substituição, em caso de necessidade, às atividades administrativas e em tecnologiaauxílio na organização de arquivos digitais para utilização dos advogadosescritório de advocacia admite auxiliar de escritório em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902038219pdf para word e vice-versa, jpeg para pdf etcserviços externos como, por exemplo, em cartórios, bancos, correios, prefeitura, etc
Campinas (São Paulo)
-
Casa alvenaria, residencial, ou para fins comercial, exemplo escritorio, clinicas e outros de atividades semelhantes para locação localizado no bairro cremação em belém com 1 dormitório e 1 suíte, 2 banheiros, 1 sala, 1 cozinhatotal em area 80 m² conta com água encanada, incluida no aluguel juntam,ente com iptu, asfalto, rede de esgoto, rede telefônica, iluminação publicalocalização excelente, com acesso fácil aos principais estabelecimentos como bancos, escolas, faculdades, farmácias, pizzarias, lanchonetes, supermercado para fazer suas compras, posto de gasolinacasa para locação no cremação em belém/pa - refpossuí ainda uma área de serviço, banheiro social, copa, depósito, escritório, lavanderia, sala de estar, sala de jantar, sala de tv108147 locacao em belém - pa bairro: cremação - locação com valor, ja incluso de agua e iptu
Brasil
$ 1800
-
Agende a sua visita com um de nossos corretores através do telefone (41) 3278ver número ou através do whatsapp (41) 9 8534entre ruas: avenida presidente affonso camargo e rua francisco alves guimaraes ponto de referência: rodoviária de curitiba aproveite essa oportunidade e visite o imóvelcódigo do anúncio: 00377002 sala - cristo rei edifício time work station excelente sala comercial descrição: - 33,49m²; - 10º pavimento; - 01 vão livre; - 01 lavabo; valores: aluguel bruto: r$ 1088,88 bonificação: r$ 108,88 (para pagamento pontual até a data do vencimento todo dia 30 do mês); aluguel líquido: r$ 980,00 + taxas mensais; iptu: r$ ?; seguro incêndio aproximadamente: r$ ? (valor varia conforme atividade que será aberto no local, pago em uma única parcela 1º boleto do aluguel); vistoria de entrada aproximadamente: r$ 200,00; condomínio aproximadamente: r$ 260,00 + (despesas ordinárias de condomínio); despesas ordinárias de condomínio: são todos os gastos frequentes e indispensáveis para manutenção do condomínio, por exemplo: pagamento de salários, pagamento de prestadores de serviços, encargos fiscais e trabalhistas, manutenção, seguro, gastos administrativos, pequenos reparos, consumo de água, gás, etcver número; - prezado cliente: o valor do condomínio informado está sujeito á alteração sem prévio aviso e varia de acordo com o custo de administração de condomínio* disponibilidade e valores podem ser alterados sem aviso prévio *** 1º aluguel integral bruto ** ótima localização, edifício com total infra estrutura, recepção e portaria, proximo a rodoviária de curitiba, com uma variedade de opções de restaurantes, bancos, pubs e vias de acesso para toda a cidade
Curitiba (Paraná)
$ 980
-
Entre ruas: comendador araújo e emiliano perneta ponto de referência: shopping omar aproveite essa oportunidade e visite o imóvelagende a sua visita com um de nossos corretores através do telefone (41) 3278ver número ou através do whatsapp (41) 9 8534* disponibilidade e valores podem ser alterados sem aviso prévio *ver número; - prezado cliente: o valor do condomínio informado está sujeito á alteração sem prévio aviso e varia de acordo com o custo de administração de condomíniocódigo do anúncio: 00340477,96;+ (despesas ordinárias de condomínio); despesas ordinárias de condomínio: são todos os gastos frequentes e indispensáveis para manutenção do condomínio, por exemplo: pagamento de salários, pagamento de prestadores de serviços, encargos fiscais e trabalhistas, manutenção, seguro, gastos administrativos, pequenos reparos, consumo de água, gás, etcótima localização, edifício com total infra estrutura, recepção e portaria 24 horas com segurança, ficando apenas a uma quadra da praça osório, com uma variedade de opções de restaurantes, bancos, pubs e vias de acesso para toda a cidade300,00 condomínio aproximadamente: r$ 2500,00+ taxas mensais; iptu: r$ 520,15; seguro incêndio aproximadamente: r$ ? (valor varia de acordo com atividade que será exercida no local); vistoria de entrada aproximadamente: r$ 1006 sala - centro centro empresarial glaser excelente sala comercial ampla e moderna - 190m²; - 05 salas amplas com piso em cerâmica e laminado; pontos fortes: - recepção com armários e lavabo; - sala de reitoria com banheiro - sala de reunião; - 02 amplas salas de atendimento; - copa; locação: r$ 7
Curitiba (Paraná)
$ 7500
-
3 divisórias (organizador de papéis) - ambos aramado metal ps: dá para organizar makes (paleta de sombras, por exemplo) e pincéis tb! basta usar a imaginação! :) medidas organizador papéis: altura: 13,5 cm largura: 17,5 cm profundidade: 8 cm + medidas porta caneta: altura: 9,5 cm diâmetro: 9 cm
São Paulo (São Paulo)
$ 35
-
*1 sala com mesa e cadeiras de madeira, *1 cozinha com refrigerador, fogão com botijão gás instalado, pia, armário, *1 banheiro azulejado até o teto com chuveiro, *garagem coberta para 2 carros, *internet via cabo e wireless (wi-fi) de alta capacidade (opcional) localização privilegiada (perto de tudo)*atenção: alugo somente para uso de pessoa sozinha ou no máximo duas pessoas*estudo alugar por temporada, mínimo: dois mesestratar direto com o proprietário, de duas da tarde até as oito da noite9586 (também whats)somente no celular (tim): 44 - 9 9982tipo: casa área do terreno: 350 m² área construida: 90 m² quartos: 1 garagem: 2 descrição: alugo casa de alvenaria mobiliada, composta de: *1 quarto bem grande com cama de casal, armário de roupas grande tipo roupeiro com 6 portas e 6 gavetas, ar condicionado split com controle remoto e escrivaninha para computador*por ser um local altamente seguro e privativo, alugo para outros fins além do residencial (por exemplo: escritório ou ponto de apoio, garçoniere, etc)
Maringá (Paraná)
-
Livro: a pequena vencedora - um exemplo a ser seguido, bestseller nacional sobre o poder dos estudos para uma vida profissional e financeira de sucesso, pedidos pelo watsap (
$ 20
-
Livro: a pequena vencedora - um exemplo a ser seguido, mostra caso real de pessoa que venceu em sp apenas pelos estudos, uma lição de vida, frete grátis para todo o brasil
São Paulo (São Paulo)
$ 20
-
Lote 3 quilos de moedas antigas para fins lucrativos exemplo "aliança de moeda antiga"
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 150
-
Livro pais admiráveis educam pelo exemploeditora: mundo cristãoautora: cris poliem perfeito estado
São Paulo (São Paulo)
$ 27
-
Temos moveis de escritório novos e reformados venha conferir cobrimos orçamentos em moveis novos da mesma marca confira temos loja no bairro do rio vermelho rua conselheiro pedro luiz 61 próximo ao bradesco e academia villa forma 71 33 34-47 44 71 33 12-66 62 71 9 9154-12 70 funcionamento de 09:00 as 17,:00 loja no bairro da calçada avarmário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleira guarda volume armário de vestiário armário de aço estante colorida instalação comercial, gondolas, prateleiras, estantes, escritórios, material de construção, farmácia, depósitos, organização estoque, calçados, roupas ilha freezer geladeira refrigeração congeladosfernandes da cunha 04 largo dos mares próximo ao minipreço 71-33 12-87 34 71 33 12-66 62 71 991 54-12 70 horario de funcionamento de 09:00 as 17:00 *móveis para escritório em salvador *cadeira para escritório em geralinstalação comercial em geral *gondolas *prateleira para mercado *caixa *check-out *balcões *cesta de supermercado *carrinho supermercado *porta pallet *expositor cadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira isomesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em l*cadeira secretária giratória *cadeira secretária fixa *cadeira secretária longarina 3 lugares *cadeira secretária longarina 4 lugares *cadeira secretária caixa *cadeira secretária executiva *cadeira presidente *cadeira diretor *mesa de escritório *móveis de aço para escritório *guarda volume *armário de vestiário *armário de aço *arquivo de aço *estante de aço *roupeiro de aço *guarda volume *banco *balcão *gondolas para supermercado, farmácia, padaria, material de construção, pet shop
Salvador (Bahía)
-
conpare - escritório de contabilidade – depósito fechado:
somos especialistas em processo da abertura armazém geral no registro na junta comercialescritório de contabilidade 112687-1909 / 959645964 whats
http://aberturaempresasphtml
escritório de contabilidade
conpare contabil
essa medida é para certificar-se que não existe outra empresa já registrada com nome igual ou semelhante ao que você escolheu
conpare escritório de contabilidade – silos:
silos é o estabelecimento destinado à recepção, manutenção e guarda de mercadorias ou bens de terceiros, mediante o pagamento de uma tarifa pré- fixada ou de um percentual pelo serviço prestado
isso evita que o processo de registro tenha que mudar de nome, após iniciadoa pesquisa do nome para abertura de empresa deve ser a primeira providência a ser tomada antes do registro (requerimento de empresário)br/escritorio-de-contabilidade
abertura de armazém geral , contabilidade
• matrícula de silos;
• registro de silos;
• legislação de silos;
• icms de silos;
• juscep de silos;
• constituição de silos;
• legalização de silos;
• tributação de silos;
• contrato de silos;
• inscrição de silos;
• certificado de silos;
• nota fiscal de silos;
• regime interno de silos;
• memorial descritivo de silos;
• tarifa de silos;
• laudo técnico de silos;
• termo de nomeação fiel depositário de silos;
• leis de silos;
• remessas de silos;
• contrato de silos;
• transportadora de silos;
• locação de silos;
• alteração contratual de silos;
• alteração contratual de transportadora para silos
conpare escritório de contabilidade – galpão:
escritório contábil especializada em galpão para armazenagem / armazenamento de produtos diversos
• matrícula de galpão;
• registro de galpão;
• legislação de galpão;
• icms de galpão;
• juscep de galpão;
• constituição de galpão;
• legalização de galpão;
• tributação de galpão;
• contrato de galpão;
• inscrição de galpão;
• certificado de galpão;
• nota fiscal de galpão;
• regime interno de galpão;
• memorial descritivo de galpão;
• tarifa de galpão;
• laudo técnico de galpão;
• termo de nomeação fiel depositário de galpão;
• leis de galpão;
• remessas de galpão;
• contrato de galpão;
• transportadora de galpão;
• locação de galpão;
• alteração contratual de galpão;
• alteração contratual de transportadora para galpão
conpare tem como objetivo atuar como um departamento contábil, prestando serviço para pessoas físicas e jurídicas, auxiliando-os na gestão de seus negócios, prestando assistência técnica das nossas áreas de conhecimento principalmente nas rotinas contábeis, fiscais, tributárias, trabalhistas e previdenciárias em cumprimento das normas legais
negociação com credores, negociação com fornecedores, negociação com bancos, negociação com instituições financeiras, captação de recursos financeiros
matrícula de depósito fechado;
• registro de depósito fechado;
• legislação de depósito fechado;
• icms de depósito fechado;
• juscep de depósito fechado;
• constituição de depósito fechado;
• legalização de depósito fechado;
• tributação de depósito fechado;
• contrato de depósito fechado;
• inscrição de depósito fechado;
• certificado de depósito fechado;
• nota fiscal de depósito fechado;
• regime interno de depósito fechado;
• memorial descritivo de depósito fechado;
• tarifa de depósito fechado;
• laudo técnico de depósito fechado;
• termo de nomeação fiel depositário de depósito fechado;
• leis de depósito fechado;
• remessas de depósito fechado;
• contrato de depósito fechado;
• transportadora de depósito fechado;
• locação de depósito fechado;
• alteração contratual de depósito fechado;
• alteração contratual de transportadora para depósito fechado
preparação para crédito no bndes, finame
escritório de contabilidade – abertura de armazéns gerais, depósitos, silos, galpões:
• matrícula de armazéns gerais;
• registro de armazéns gerais;
• legislação de armazéns gerais;
• icms de armazéns gerais;
• juscep de armazéns gerais;
• constituição de armazéns gerais;
• legalização de armazéns gerais;
• tributação de armazéns gerais;
• contrato de armazéns gerais;
• inscrição de armazéns gerais;
• certificado de armazéns gerais;
• nota fiscal de armazéns gerais;
• regime interno de armazéns gerais;
• memorial descritivo de armazéns gerais;
• tarifa de armazéns gerais;
• laudo técnico de armazéns gerais;
• termo de nomeação fiel depositário de armazéns gerais;
• leis de armazéns gerais;
• remessas de armazéns gerais;
• contrato de armazéns gerais;
• transportadora de armazéns gerais;
• locação de armazéns gerais;
• alteração contratual de armazéns gerais;
• alteração contratual de transportadora para armazéns gerais
documentos abertura, registro e legalização cnpj, juscesp, alvará
administração de empresas, administração de patrimônio
• matrícula de armazém geral;
• registro de armazém geral;
• legislação de armazém geral;
• icms de armazém geral;
• juscep de armazém geral;
• constituição de armazém geral;
• legalização de armazém geral;
• tributação de armazém geral;
• contrato de armazém geral;
• inscrição de armazém geral;
• certificado de armazém geral;
• nota fiscal de armazém geral;
• regime interno de armazém geral;
• memorial descritivo de armazém geral;
• tarifa de armazéns gerais;
• laudo técnico de armazém geral;
• termo de nomeação fiel depositário de armazém geral;
• leis de armazém geral;
• remessas de armazém geral;
• contrato de armazém geral;
• transportadora de armazém geral;
• locação de armazém geral;
• alteração contratual de armazém geral;
• alteração contratual de transportadora para armazém geralSão Paulo (São Paulo)
-
A click móvel | móveis para escritório em brasília é a sua melhor opção para móveis de escritório de alta qualidade e com entrega rápidacom nosso serviço rápido e eficiente, garantimos a melhor experiência de compra para todos os clientesnossa empresa se destaca por oferecer uma ampla variedade de móveis para escritório, desde cadeiras ergonômicas até mesas de escritório e estantes funcionaisa click móvel facilita a compra online de móveis para escritório, oferecendo um sistema simples e eficiente, com entrega no mesmo dia para pedidos feitos em brasília e regiões próximasescolha a click móvel para móveis para escritório com qualidade, entrega rápida e o melhor atendimento
Brasilia (Distrito Federal)
-
Móveis para escritório novos em salvadorloja bonsmóveis de escritório2a a 6a das àsqualquer dúvida e maiores informações entre em contato: fixo loja: oiver número tim-whatsappver número vivocadeira de escritório: cadeira fixa, cadeira giratória, cadeira secretária, cadeira diretor, cadeira presidente, cadeira de caixa, carteira escolar, cadeira universitária, longarina, banco alto, banqueta alta, cadeira isoarmário de aço, armário de madeira, arquivo de aço, gaveteiro, estante de aço, roupeiro de aço, estante de ferro, prateleirajorge amado, 127, boca do riopontos de referência: próximo a churrascaria bode na brasa, e vizinho da loja suprinoxver número (zap) de 2a a 6a das àsdomingo fechadomesa de escritório: mesa com gavetas, mesa de reunião redonda, mesa em lmesa de reunião redonda nova 1,10m r$ cadapromoção: mesa de escritório com 2 gavetas nova 1,20 x 0,60 r$ cada
$ 335
-
Na nossa loja física você encontra o melhor atendimento e com a melhor disposição para ajudar no que precisavocê pode conferir nos nossos sites: -a show móveis para escritório -mega flex fabrica de cadeiras para escritório você pode também falar conosco diretamente pelo whtasapp: -(41) 99566-2311 -(41) 99753-9639 ou no nosso fixo: _ (41) 30884212 conheça nossa empresa: -fabrica de cadeiras para escritório mega flextemos também móveis para escritório, home office, fazemos cadeiras para igreja e muito maistemos cadeiras de todos os modelos, com ótima qualidade e com o melhor preço, fazemos entregasaqui na ashow você encontra tudo o que precisa pro seu escritório
Curitiba (Paraná)
$ 1
-
Mesas para escritório, armários para escritório, estação de trabalho, cadeiras para escritório, gaveteiros para escritório, estantes de aço para escritório, arquivos de aço, roupeiros para guarda-volumes, mesa para recepção, balcão para recepção, longarina para recepção, plataforma de trabalho, baias para telemarketing
-
A mesa para escritório com borda abs com 3 gavetas 150 x 58 cm é um clássico quando falamos em móveis para escritório
largura: 150 cm
altura: 76 cm
gostou? quer saber mais informações sobre este produto?
fale conosco através de nosso telefone; (31) 99355-6432, de segunda a quinta-feira, das 08:30h às 17h30h e sexta-feira de 08:30h às 17:00h
profundidade: 60 cmcom um design reto e discreto, ela deixa o ambiente profissional e muito elegante
garantia: 3 meses
material: estrutura em aço carbono e tampo em mdp
modelo: mesa para escritório com borda abs ou fitada
ambientes: escritório, home officeBelo Horizonte (Minas Gerais)
-
Móveis para escritório rio de janeiro vendendo no atacado e no varejo, trabalhamos com todo seguimento de móveis para escritório e cadeiras de escritório, confira
Niterói (Rio de Janeiro)
-
A partir de 300 reais (empresa) e 100 reais (pessoa física) a ideia é oferecer estrutura completa de um escritório mobiliado e decorado a custos realmente baixos e com disponibilidade para você começar a usufruir de um escritório imediatamente; início de suas atividades, podendo divulgar seu endereço comercial, de emails e linhas telefônicas com fax para seus clientes entrarem em contatoescritório virtual é uma nova modalidade de escritório moderno para profissionais e empresaslocalização privilegiada que oferece credibilidade e status para o seu empreendimento e oportunidades de negócios; diversidade de pessoas e empresas geridas no mesmo endereço, dentre uma série de outras vantagens
-
Dimensões dobradas: 16,6x 11,2x 2,2 polegadas; dimensões desdobradas: 16,6x 11,2x 9,37 polegadasestação: primavera, verão, outono, inverno★ tampa multifuncional anexada - com uma tampa multiuso selada à prova de poeira, a tampa foi projetada com uma calha antiderrapante, que pode aceitar itens pequenos, sobrepor caixas armazenamento ou ser usado como uma pequena área de trabalho, não se preocupe, ocupe o espaço em casa, no escritórioincluído no pacote:1 x caixapor favor, permita um erro de 1-3cm devido à medição manualespecificação: cor: verde, azul, preto, caféa capacidade máxima de carga é de 40 kg, atenda às necessidades de suprimentos diários de armazenamentosem esforço e não causa danos às suas mãos ao levantar objetos pesados★ qualidade e tamanho perfeitos - feito de material pp espessado, que possui as vantagens do peso leve e não é fácil de quebraropções de tamanho: m, lpor favor, entenda que as cores podem existir aberração cromáticaobrigado pela compreensão!movendo e armazenamento para livros, brinquedos, lanches, roupas, ferramentas, legumes, frutas e etcportanto, esta caixa organizadora dobrável pode fazer pleno uso do espaço do carro, escritório, casa★ design da alça - o design da alça é fácil para você se mover★ aplicações versáteis - ideal para mala de carro, quarto, cozinha, sala de estar, organizador de escritóriorecursos: ★ projeto colecionável - o design dobrável rápido rompe a limitação do tradicional, não aumenta o espaço de uso, mas é fácil de transportar e mover
Brasil
-
Domingo das 14hs às 20hs; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - motivo da venda: troca de ramo e mudança de estadoárea de atuação: bazar (casa/lar/escritório); - tipo de imóvel: alugado; - funcionários: (1); - estrutura física: 100m²; - atual no ponto: desde 2017; - horário de funcionamento: 10hs às 22hs de segunda à sábado000,00 (administradora shopping); - faturamento bruto e líquido: sob consulta_______________________________________________________________________________________ relação de inventário: sob consultacód: mrs1443 - mrs negócios vende: bazar conceito casa/lar/escritório localizada no park shopping em canoas/rs loja finamente decoradora, localizada no park shopping em canoas, ponto consolidado com clientela fidelizada________________________________________________________________________________________ financeiras: - imobilizado: r$ 70localizada em ponto estratégico; _____________________________________________________________________________________ formas de negociação: - estuda veículo como parte de pagamento (x) - analisa propostas (x) contato: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritório000,00; - valor de locação: r$ 7imagem meramente ilustrativa código: mrs1443_______________________________________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxuta
Brasil
$ 350000
-
Responsável por fazer as tarefas cotidianas do escritório, se encarregar de toda a parte burocrática da empresa, documentando, arquivando e organizando todos os papéis referentes ao escritórioempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902132900escritório admite auxiliar de escritório em goiânia para atuar em tempo integral, segunda a sexta
Goiânia (Goiás)
-
Pagamentos de contasinserção na equipe e treinamento de novos funcionáriosempresa oferece contrato efetivo, notebook / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902167233contato com o almoxarifado para solicitação de materiais para o escritórioatendimento presencial a pessoas físicas e jurídicaselaboração do orçamento junto à equipe financeiraorganização física do escritórioauxiliar equipe de recursos humanos durante os processosatendimento telefônicoescritório de advocacia admite auxiliar de escritório em porto alegre para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 09h ás 18h30 agendamento de reuniões entre funcionários e encontros com clientesorganização de planilhas
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)