Faculdade de administracao

Lista faculdade de administracao

  • 3 dorms sendo 1 suíte, banheiros com box e gabinete, cozinha com armários, sala 2 ambientes, próximo à faculdade de medicina, mercados e comércios em geral963 código: 400076lcontatos: liala@bestettiimoveisbr (11) 99977-5355 (vivo) (11) 3964-8717 creci 126

    Jundiaí (São Paulo)

    $ 275000

  • Roteiro de administração pública, fortium editora , eduardo gnisci , conservado

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 14

  • Autor robson paniago - livro importante para estudantes de administracao

    Cosmópolis (São Paulo)

    $ 25

  • Chiavenato é o símbolo do administrador, nessa versão você encontra também dicas acadêmicas para lecionarlivro mais utilizado para os estudantes de administração e economia

    Santos (São Paulo)

    $ 15

  • 4 livros sobre temas livres de administração e empreendedorismo

    Florianópolis (Santa Catarina)

    $ 34

  • Livro de administração da produção fácil, praticamente novo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 72

  • Realizar atividades referentes a toda rotina de administração de pessoal na qual envolva atividades de admissão, folha de pagamento, demissão, homologações, audiências e controle de documentosempresa admite analista administração de pessoal em santo andré para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 17:00empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902443665

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Pressman - uml distilled, second edition - 185 páginas - martin fowler foto 5 - livro sobre o autódromo de interlagos - 70 anos de velocidade (1940 - 2010), 180 páginas de ótima qualidade: fotos, história, reformas, pilotos, categorias, responsabilidade social - está novo!! (sem uso) foto 6 - livro memória fotográfica de mogi das cruzes,de isaac grinberg (1986) - 181 páginas com fotos antigas e histórias da cidade bem conservado!! - o preço informado é de cada lote(cada foto)em ótimo estado (com anotações à lápis): - qualidade de software - teoria e prática - 303 páginas - rocha, maldonado e weber - tecnologia da informação - a arte do planejamento estratégico - 339 páginas - bernard boar foto 2 - 2 livros de administração em ótimo estado (com anotações à lápis): - os bruxos da administração - 6a edição - 327 páginas - micklethwait & wooldridge - gerenciando o lado humano da empresa - douglas mc gregor em foco - 176 páginas - heil, bennis & stephens foto 3 - 2 livros de gestão de projetos em ótimo estado (com algumas anotações à lápis): - gerência de projetos / engenharia simultânea (ta novo!) - 173 páginas - casarotto, severino e castro - gerenciamento estratégico e administração por projetos - 295 páginas - valeriano foto 4 - lote 2 livros de ti, em ótimo estado (com algumas anotações à lápis): - software enginnering, fifth edition - 860 páginas - capa dura - roger sfoto 1 - 2 livros de t

    São Paulo (São Paulo)

    $ 65

  • Não perca essa oportunidade de investir próximo a mais nova faculdade de caldas novasmais informações: (64) 99322-9121 claro e whatsapp lc corretor de imóveis – caldas novas – goiás luiz carlos (creci 22606) lotes parcelados, lotes próximo a faculdade, nova faculdade em caldas, lotes parcelados, financiamento sem burocraciavenha morar e investir na melhor região de caldas novasno lagoa golden park temos lotes comerciais e residenciais a partir de 316 reais mensais900,00 e 200 parcelas de r$316,00lotes de 300 metros a 1000 metros com completa infraestrutura, asfalto, energia elétrica, meio fio, rede água, urbanismo planejado, praças e áreas verdesentrada facilitada e parcelas que cabem no seu orçamentofinanciamento direto, sem burocracia ou consultaexemplo: lote de 300 metros – entrada de r$ 2

    Caldas Novas (Goiás)

  • Não perca essa oportunidade de investir próximo a mais nova faculdade de caldas novasmais informações: (64) 99322-9121 claro e whatsapp lc corretor de imóveis – caldas novas – goiás luiz carlos (creci 22606) lotes parcelados, lotes próximo a faculdade, nova faculdade em caldas, lotes parcelados, financiamento sem burocraciavenha morar e investir na melhor região de caldas novasno lagoa golden park temos lotes comerciais e residenciais a partir de 316 reais mensaislotes de 300 metros a 1000 metros com completa infraestrutura, asfalto, energia elétrica, meio fio, rede água, urbanismo planejado, praças e áreas verdesentrada facilitada e parcelas que cabem no seu orçamento900,00 e 240 parcelas de r$316,00financiamento direto, sem burocracia ou consultaexemplo: lote de 300 metros – entrada de r$ 2

    Caldas Novas (Goiás)

  • Empresa de administração de serviços admite estagiário na área de departamento pessoal em joinville para atuar em meio-período, de segunda a sexta das 08:00 às 15:00 com 01:00 de intervaloempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902125498ajudar o departamento de administração de pessoas, envolvendo processos de admissão e demissão, elaboração de contrato de trabalho, administração do cartão de ponto, folha de pagamento, encargos, férias, 13º salário e preenchimento de formulários específicos inerentes a atividade da empresa

    Joinville (Santa Catarina)

  • Organizar fichas de manutenção acompanhar relatórios de administração da at e administração geral de documentos da atcontato com cliente, atendimento telefônico, geração de pedidos e orçamentos, acompanhamento de relatóriosindústria metalúrgica admite auxiliar administrativo de vendas em são paulo (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00realizar envio de orçamentos, geração de pedidos, atendimento ao cliente (via-fone e e-mail)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio farmácia / participação nos lucros / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902462335realizar atividades de auxílio com administração da assistência técnica

    São Paulo (São Paulo)

  • Ao lado da atual faculdade de direito da uea e antiga faculdade de direito da uninortelocação de prédio na major gabriel medindo 300m2 e 8 vagas/ 7 salas/ ao lado da faculdade de direito da uea prédio com 300m2 de área construída e cerca de 8 vagas disponível para locação na rua major gabrielimobiliária clementino imóveis código: 3escritório com acesso pela área externa com um cofre com grandes dimensões500,00 + seguro paga: energia, água e iptuo prédio está disponível para fins comerciaisprédio com 2 pavimentos composto por: pavimento térreo cofre padrão polícia federal uma recepção; sala de espera; sala 1 com cerca de 8m²; sala 2 com cerca de 10m²; wc para pne; wc masculino; wc feminino; ampla cozinha com mais de 40m²; obspavimento superior>>> 5 salas sendo: 1 com cerca de 25m², uma com 20m² e a outra com cerca de 15m²; 1 sala com com banheiro medindo 30m² e outra também com banheiro medindo 35m²valor da locação r$ 5são 8 vagas de garagem ao todo

    Brasil

    $ 5500

  • Desapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcmaria zélia de almeida et alisnard marshall et alcargos, carreiras e remuneraçãoluiz augusto mattana et aldavid menezes lobato el alet al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autorespedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoassandra regina et alluzia pacheco et algestão de desempenhogilnei mourão teixeira et alconsultoria em gestão de pessoasvera lúcia de souza et alfundamentos de marketingreinaldo faissal et alcapacitação e desenvolvimento de pessoasaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdogestão da qualidadetítulos modelos de gestãovictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoasestratégia de empresasdimensões funcionais da gestão de pessoasgestão por competências e gestão do conhecimentomiguel lima et alou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)desenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et algestão de marketing15 livros variadosdarci basta el al

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 4

  • Administração de produção e operações é uma área instigante e que tem mudado bastante nas últimas décadas em três principais sentidos: tornou-se mais estratégica, à medida que fica cada vez mais claro o seu potencial de contribuição para o desempenho competitivo das organizações em que se insere; ampliou seu escopo de atuação, de exclusivamente fabril, para um escopo que inclui a gestão dos tão importantes serviços - não só em relação às empresas tradicionalmente consideradas "prestadoras de serviços", como os hospitais e as companhias aéreas, mas também em relação às parcelas crescentes de serviços que as empresas manufatureiras têm oferecido aos seus clientes como forma de se diferenciarem da concorrência; mais recentemente, estendeu seu horizonte de preocupações, da gestão apenas de unidades operacionais (as fábricas individuais, as unidades individuais de prestação de serviços) para a gestão de redes de unidades operacionais interativas, as chamadas ""redes de suprimentos""este livro traz os principais e mais contemporâneos conceitos e técnicas da área de administração de produção e operações, transitando sempre na fronteira entre o rigor conceitual e a aplicabilidade práticapara isso apresenta numerosos casos, exemplos e exercícios de aplicação das técnicas não só em empresas brasileiras, mas também em empresas e situações internacionais relevantes

    Londrina (Paraná)

    $ 55

  • Período: tempo integral comercialacompanhar cálculos de recolhimento de tributos, admissões, rescisões contratuais e férias de funcionáriosexperiência prévia com folha de pagamento,processamento e parametrizaçãocumprimento dos prazosgraduação completa (administração, contabilidade, engenharias e afins)✔ salário(r$): 6elaboração completa da folha de pagamento e programação de pagamentosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoapuração da folhaparticipar das rotinas e reuniões da áreacoordenar a equipe de folha de pagamento:fazer a gestão de demandas e rotinas da áreapós-graduação ou mba na área de administração ou finançasresponsável pelos registros de folha de ponto dos funcionáriossupervisão e execução das atividades relacionadas à administração de pessoaloferta da empresa: ✔ contrato: efetivoconhecimentos da legislação trabalhistaapoiar a área de benefíciosatividades: fazer a gestão da equipe de folha de pagamento e do fornecedor garantindo que todos os prazos e processos estão dentro dos conformes da empresa e das leis trabalhistaselaboração de relatórios, processos e kpis para a área✔ necessário experiência para exercer as funções300,00 ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / plano médico / plano odontológico / vale refeição / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1878890empresa admite coordenador de folha de pagamento para atuar em recife em tempo integral

    Recife (Pernambuco)

  • Período: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbolacompanhar cálculos de recolhimento de tributos, admissões, rescisões contratuais e férias de funcionáriosexperiência prévia com folha de pagamento,processamento e parametrizaçãoatribuições: fazer a gestão da equipe de folha de pagamento e do fornecedor garantindo que todos os prazos e processos estão dentro dos conformes da empresa e das leis trabalhistascumprimento dos prazosgraduação completa (administração, contabilidade, engenharias e afins)✔ salário(r$): 6requisitos: ✔ ensino superior completoelaboração completa da folha de pagamento e programação de pagamentosapuração da folhaparticipar das rotinas e reuniões da áreacoordenar a equipe de folha de pagamento:fazer a gestão de demandas e rotinas da áreapós-graduação ou mba na área de administração ou finançasoferta: ✔ contrato: efetivoresponsável pelos registros de folha de ponto dos funcionáriossupervisão e execução das atividades relacionadas à administração de pessoalconhecimentos da legislação trabalhistaapoiar a área de benefícios300,00 ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / plano médico / plano odontológico / vale refeição / local: recife, pe - códelaboração de relatórios, processos e kpis para a área✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite coordenador de folha de pagamento para atuar em recife em tempo integral

    Recife (Pernambuco)

  • Professor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 3universidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 31 f) cópia de um dos seguintes certificados obtidos nos últimos 3 (três) anos: i) certificado de aprovação em exame de língua inglesa emitido pelo cenex/fale/ufmg, nos termos da resolução nº 08/2008 do cepe/ufmg ii) toefl test of english as foreign language itp institutional testing program - com pontuação mínima de 499 (quatrocentos e noventa e nove) para o nível intermédio/avançado ou toefl ibt - com pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos iii) ielts - international english language test - com pontuação mínima de 5,5 (cinco vírgula cinco) pontos iv) michigan ecpe examination for the certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c v) cambridge - cpe- certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c vi) fce- first certificate in english da university of cambridge, com conceito a, b ou c vii) a pertinência de outros certificados de proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou superior será avaliada pela comissão examinadora, desde que apresentados no ato da inscrição leia-se: 3belo horizonte, 28 de abril de 2020no ato da inscrição o candidato deverá apresentar, pessoalmente ou por procuração simples, todos os seguintes documentos que são comuns ao mestrado e ao doutorado: leia-se: 3a apresentação dos certificados de aprovação em exame de língua inglesa é requisito indispensável para a continuidade dos estudos no doutorado e serão exigidos para a realização da matrícula no terceiro semestre do curso (segundo ano)br, todos os seguintes documentos para o doutorado, digitalizados: onde se lê: 3permanecem inalterados os demais itens do editalexcepcionalmente, em virtude da pandemia de covid-19 e a consequente suspensão na aplicação de exames de proficiência, o candidato que não possuir certificado de proficiência no ato da inscrição poderá se inscrever mediante a condição de que, se aprovado na seleção, deverá apresentar o documento no prazo máximo de 12 meses, contados a partir da primeira matrícula no curso de doutoradof) cópia de um dos seguintes certificados obtidos nos últimos 3 (três) anos: i) certificado de aprovação em exame de língua inglesa emitido pelo cenex/fale/ufmg, nos termos da resolução nº 08/2008 do cepe/ufmg, ii) toefl test of english as foreign language itp institutional testing program - com pontuação mínima de 499 (quatrocentos e noventa e nove) para o nível intermédio/avançado ou toefl ibt, com pontuação mínima de 60 (sessenta) pontos iii) ielts - international english language test, com pontuação mínima de 5,5 (cinco vírgula cinco) pontos iv) michigan ecpe, examination for the certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c v) cambridge - cpe- certificate of proficiency in english, com conceito a, b ou c vi) fce- first certificate in english da university of cambridge - com conceito a, b ou c vii) a pertinência de outros certificados de proficiência em língua inglesa em nível intermediário ou superior será avaliada pela comissão examinadora, desde que apresentados no ato da inscrição1 podem requerer inscrição os portadores de diploma de curso de graduação aprovado pelo mecno ato da inscrição o candidato deverá enviar para o endereço eletrônico: ppgsp@medicina

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Professor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmg continua retificação 4universidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos onde se lê: 3o número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação assinalado pelo próprio, em campo específico, nos cadernos de provas da seleçãobr também, apenas 01 via digitalizada salva em formato pdf, dos seguintes documentos: onde se lê: 3não será recebida qualquer forma de inscrição ou documentação por e-mailnenhum documento poderá ser anexado após a inscriçãoas inscrições e documentações serão todas recebidas por e-mail, atendendo a situação de excepcionaldiade causada pela pandemia do covid-19 (coronavirus), devendo ser encaminhada dentro do prazo de inscrição a ser divulgado em cronogramano ato da inscrição será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleção1 no ato da inscrição, além dos documentos comuns à todos (descritos no item 3permanecem inalterados os demais itens do editalo candidato deve dar ciência do recebimento do seu número de inscrição, por e-mailo número de identificação do candidato deverá ser o único meio de identificação do candidatodeste edital), os candidatos ao doutorado deverão apresentar também, pessoalmente ou por procuração simples, os seguintes documentos: leia-se: 3inscrições com documentação incompleta, ou enviada fora do prazo estabelecido neste edital serão indeferidasdeste edital), os candidatos ao doutorado deverão enviar para o endereço eletrônico: ppgsp@medicinaos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato e enviados para o endereço eletrônico: ppgsp@medicinaesse número de identificação será enviado ao candidato por e-mail, em formato de resposta ao e-mail em que foi solicitada a inscrição na seleçãoos pedidos de recurso devem ser feitos por escrito, datados e assinados pelo candidato ou seu representante legal (procurador munido de procuração simples) e entregues pessoalmente, mediante protocolo, na secretaria do programa no horário de 08:30 às 12:00 hrs e de 14:00 às 16:00 hrs leia-se: 3no ato do recebimento da inscrição por e-mail, será atribuído ao(a) candidato(a) um número de identificação que será utilizado para manter seu anonimato durante todo o processo de seleçãobelo horizonte, 28 de abril de 20209 os recursos contra o resultado da homologação das inscrições deverão ser apresentados em até 02 (dois) dias corridos após a data de sua divulgação

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Professor luana giatti gonçalves coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública faculdade de medicina ufmguniversidade federal de minas gerais faculdade de medicina da ufmg programa de pós-graduação em saúde pública retificação do edital de seleção nº 01/2020 mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em saúde pública da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 01/2020 mestrado e doudorado nos seguintes termos: onde se lê: 7os recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e enviados no endereço eletrônico ppgsp@medicinaapós a data de divulgação do resultado final do processo seletivo, o candidato terá até 10 (dez) dias corridos, nos termos do regimento geral da universidade e da resolução no 13/2010, de 11 de novembro de 2010, do conselho universitário da ufmg, para entrar com recurso em relação ao resultado da seleçãoos resultados não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos consultar o site do programa (http://sitebelo horizonte, 28 de abril de 20204 os resultados não serão, em hipótese alguma, fornecidos por telefone, fax ou e-mail, devendo os candidatos consultar o site do programa (http://sitebr/cpgsaudepublica/)permanecem inalterados os demais itens do editalos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, pessoalmente ou por procurador, mediante procuração simples, no endereço da secretaria indicado no item 3br, dentro do prazo recursalbr/cpgsaudepublica/) ou o mural da secretaria do centro de pós-graduação, onde o resultado final será afixado leia-se 7

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Coordenar a realização dos processos de administração de pessoal, através do planejamento e execução das rotinas relacionadas a admissão, demissão, cálculos de quitações trabalhistas, controle e registro, recolhimento de encargos sociais, realocação, ambientação de empregados admitidos e/ ou transferidosempresa multinacional admite coordenador de departamento pessoal em belo horizonte (triângulo mineiro) para atuar em tempo integral, comercialapoiar a gerência através do acompanhamento e análise dos indicadores de gestão e custos de sua área de atuaçãorepresentar a empresa em fiscalizações de instituições governamentais e não governamentaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1934291orientar e acompanhar os casos de alterações de cargos, promoções, transferências e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveis, através da gestão de serviços de administração de rh terceirizados (bpo)elaborar relatórios gerenciais, com informações e dados estatísticos sobre administração de rh, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos na área de rh

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • A arguição ocorrerá no período de 09 a 13 de dezembro de 2019, de 08:00 as 18:00 horas, na faculdade de medicina, em sala a ser definida e divulgada no mural do centro de pós-graduação e poderá ser gravada4 a segunda etapa (mestrado), de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de duas avaliações: b) arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no mural do 5º andar da faculdade de medicina e no endereço http://wwwprograma de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto retificação do edital de seleção nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado a coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto da faculdade de medicina da universidade federal de minas gerais retifica o edital regular nº 001/2020 ¿ mestrado e doutorado nos seguintes termos: onde se lê: 5o resultado da segunda etapa será divulgado com o resultado finalbelo horizonte, 29 de junho de 2020na arguição oral serão considerados a defesa do projeto preliminar de pesquisa (40%), o conhecimento sobre o tema (30%), a viabilidade de execução dentro da duração máxima do curso: 24 meses (30%)diante da determinação de isolamento social durante a pandemia de covid-19, a arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa será realizada, utilizando-se plataforma de videoconferência, cujas orientações serão repassadas aos candidatos em momento oportunobr/cpg/programas/saude_adulto/processo2 caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, que deve ser apresentado no prazo máximo de 02 dias corridos da divulgação do resultado da 1ª etapa, sem prejuízo do recurso finalbr/cpgsaudedoadulto/processo-seletivo/, de acordo com o cronogramaserão atribuídas notas a esta etapa numa escala de 0 a 100 pontos2 caberá recurso contra o resultado da primeira etapa do processo seletivo, com efeito suspensivo, que deve ser apresentado no prazo máximo de 04 dias corridos da divulgação do resultado da 1ª etapa, sem prejuízo do recurso finalo candidato se responsabilizará por testar a conexão com o colegiado, o agendamento da conectividade deverá ser realizado com no mínimo 72 horas de antecedência, garantindo banda de internet com velocidade compatível para emissão de som e imagem em tempo real4 a segunda etapa (mestrado), de caráter eliminatório e classificatório, consistirá de duas avaliações: b) arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa, seguindo a ordem de sorteio aleatório prévio, ordem essa a ser publicada no endereço https://wwwé indispensável a indicação, no ato da inscrição, do endereço eletrônico (e-mail) para a videoconferênciaa escala para arguição oral sobre o projeto preliminar de pesquisa será divulgada na página web do programaprofessora teresa cristina de abreu ferrari coordenadora do programa de pós-graduação em ciências aplicadas à saúde do adulto continua retificação 4php até o dia 06/12/2019as arguições serão realizadas conforme cronograma a ser divulgado pelo colegiado na página web do programacom, dentro do prazo recursalos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e enviados para o endereço eletrônico: cpgos recursos deverão ser dirigidos à coordenação do programa e entregues, pessoalmente ou mediante procuração simples, no endereço e horário especificados no item 1o colegiado não se responsabilizará por problemas na conexão por parte do candidato

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Principais atribuições: supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, coordenar o departamento pessoal, apurar folha de pagamento, entregar todas as obrigações trabalhistas e previdenciárias, elaborar relatórios e participar de reuniões, supervisionar e executar os serviços de administração de pessoal, controlando e calculando folha de pagamento, recolhimento de tributos, admissões e rescisões contratuais e férias de funcionários, gerir a demanda e rotina do departamento pessoal, acompanhar os resultados e indicadores, prestar suporte e orientação para a equipe no desenvolvimento dos trabalhos, elaborando rotinas próprias dessa área, quais sejam: folha de pagamento, admissão, rescisão, gfip e outras conexas, coordenar a realização de todas as solicitações das áreas, em conformidade com as leis trabalhistas, dentro dos prazos pré-estabelecidos a fim de atender as solicitações da empresa e contratos, administrar equiperequisitos: - experiência com rotinas de dp mínimo de 02 anos; formação desejada: - superior completo ou cursando em ciências contábeis, administração ou afins; horário de trabalho: segunda a sexta feira / das ao e das às salário compatível com a função; benefícios: plano de saúde unimed, seguro de vida, vale transporte; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; dúvidas: (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestãosupervisor de departamento pessoal local de atuação - chapecó - sc vaga em escritório de contabilidade

  • A diretora da faculdade de letras da universidade federal de minas gerais comunica a retificação do edital de seleção para o curso de especialização em língua inglesa (cei/eli) publicado no site da fundep, ficando estes redigidos da seguinte forma: onde se lê: a diretora da faculdade de letras da universidade federal de minas gerais, profª sueli maria coelho, faz saber que estarão abertas, no período de 24/02/2022 a 06/03/2022, as inscrições para admissão ao curso de língua inglesa, em nível de especialização, na modalidade a distâncialeia-se: a diretora da faculdade de letras da universidade federal de minas gerais, profª sueli maria coelho, faz saber que estarão abertas, no período de 24/02/2022 a 19/03/2022, as inscrições para admissão ao curso de língua inglesa, em nível de especialização, na modalidade a distânciaa carta deve ser redigida em língua inglesa, fonte 12 arial, salvo em formato pdf, mínimo de 15 linhas e máximo de 25 linhasgle/jfbukxppamga2gyn7 em até 06/03/2022br/cae/, acesso até 04/03/2022, e a documentação deverá ser anexada no link https://formsgle/jfbukxppamga2gyn7 até 19/03/20221 a inscrição poderá ser feita pela internet no site https://wwwgle/jfbukxppamga2gyn7 em até 19/03/2022a nota final dos candidatos será a média aritmética das notas obtidas nas duas avaliações, considerando-se aprovado aquele que obtiver resultado igual ou superior a 70 pontos1 a banca examinadora divulgará a lista final de aprovados no dia 20/03/2022, por meio de e-mail aos candidatos e no site do curso: http://wwwbr/cae/, acesso até 19/03/2022, e a documentação deverá ser anexada no link https://forms3 ¿ a carta de intenção deverá ser enviada juntamente com a documentação no link https://formsa avaliação levará em conta a adequação e correção gramatical (40 pontos) coesão e coerência (30 pontos) argumentação (30 pontos), totalizando 100 pontos1 a banca examinadora divulgará a lista final de aprovados no dia 08/03/2022, por meio de e-mail aos candidatos e no site do curso: http://wwwgle/jfbukxppamga2gyn7 até 06/03/2022

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Livros novos nunca usados, de um dos mestres da administração, chiavenato

    São José (Santa Catarina)

    $ 30

  • Empreendedorismopreço de desapego: r$20 administraçãolivro empresa familiar: como fortalecer o empreendimento e otimizar o processo sucessóriodjalma rebouças

  • Livro de questões comentadas de administração financeira e orçamentária para concurso público autor marcelo adriano ferreira editora abril educação/alfacon 230 páginas

    Sorocaba (São Paulo)

    $ 20

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas faculdade de administracao