Formacao academica superior
Lista formacao academica superior
-
aquela faculdade dos sonhos que não é possível? aquele concurso que você tanto queria, mas não pode tentar?
temos a solução!
cursos todos reconhecidos pelo mecpratica e 100% seguraformação acadêmica
conquiste agora a sua formação acadêmica e mude o seu futuro de forma rápidaBelford Roxo (Rio de Janeiro)
-
Somo umas empresa de assessoria acadêmica e estamos a postos para auxilia-lo nessa fase de construção, que é a formação acadêmica whatsapp (
$ 150
-
Requisitos: ensino superior em andamento formação acadêmica superior cursando ou completoexperiência: experiência com desenvolvimentoconhecimento de network camadas de rede osi, tcp/ipjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite desenvolvedor linux para tempo integral em recifeatividades: atuará com instalação, configuração e correção de problemas de sistemas baseados em linux, programaçãolivre de qualquer custo
Recife (Pernambuco)
-
Requisitos: ensino superior completo formação acadêmica superior completo em farmácia,crf ativo referido estadodrogaria admite farmacêutico para tempo integral em valinhosatividades: esclarecimento de dúvidas referente a medicamentos e receitas, organização dos produtos e controle dos psicotrópicos, serviços de saúde (aplicação de injetáveis, etc), responsabilidade pela administração de medicamentos injetáveis e validade dos produtos, atenção farmacêutica (atendimento ao cliente/paciente), treinamento da equipe, entre outras atividades00 benefícios: participação nos lucros| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral de 14livre de qualquer custo
Valinhos (São Paulo)
-
Requisitos: ensino superior completo formação acadêmica superior completo em farmácia, crf ativo referido estadodrogaria admite farmacêutico para tempo integral em ituatividades: esclarecimento de dúvidas referente a medicamentos e receitas, organização dos produtos e controle dos psicotrópicos, serviços de saúde (aplicação de injetáveis, etc), responsabilidade pela administração de medicamentos injetáveis e validade dos produtos, atenção farmacêutica (atendimento ao cliente,paciente), treinamento da equipe, entre outras atividades20 benefícios: participação nos lucros| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorjornada: tempo integral de 07:00 às 15livre de qualquer custo
Itu (São Paulo)
-
Requisitos: ensino superior completo formação acadêmica superior completo em farmácia, crf ativo referido estadoatividades: esclarecimento de dúvidas referente a medicamentos e receitas, organização dos produtos e controle dos psicotrópicos, serviços de saúde (aplicação de injetáveis, etc), responsabilidade pela administração de medicamentos injetáveis e validade dos produtos, atenção farmacêutica (atendimento ao cliente/paciente), treinamento da equipe, entre outras atividadesjornada: tempo integral de 1400 benefícios: participação nos lucros| plano médico| plano odontológico| seguro de vida| vale refeição| vale transporte; envie seu currículo direto ao recrutadorfarmácia admite farmacêutico para tempo integral em rio clarolivre de qualquer custo
Rio Claro-SP (São Paulo)
-
Requisitos: ensino superior completo formação acadêmica superior completo em farmácia, crf ativo referido estado, forma de registro por contrato de trabalho (contrato registrado em cartório e ccm ou issdrogaria admite farmacêutico para tempo integral em são paulojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: atuar com atendimento ao cliente/paciente, dispensação de medicamentos, controle e gerenciamento de medicamentos controlados, controle de estoque e validadelivre de qualquer custo
São Paulo (São Paulo)
-
Formação acadêmica superior completo em farmáciarequisitos desejados: ✔ ensino superior completoatividades: esclarecimento de dúvidas referente a medicamentos e receitas, organização dos produtos e controle dos psicotrópicos, serviços de saúde (aplicação de injetáveis, etc), responsabilidade pela administração de medicamentos injetáveis e validade dos produtos, atenção farmacêutica (atendimento ao cliente), treinamento da equipe, entre outras atividadesfarmácia admite farmacêutico para atuar em indaiatuba em tempo integral483,08 ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: indaiatuba, sp - código vaga: 1878415✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialnão é necessário experiência anterior na função✔ salário(r$): 3crf ativo referido estadooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo
Indaiatuba (São Paulo)
-
Requisitos: ✔ ensino superior completoformação acadêmica superior completo em farmáciaperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesnão é necessário experiência anterior na funçãooferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): 3crf ativo referido estadocandidate-se gratuitamente no jobbol483,08 ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / local: indaiatuba, sp - códatribuições: esclarecimento de dúvidas referente a medicamentos e receitas, organização dos produtos e controle dos psicotrópicos, serviços de saúde (aplicação de injetáveis, etc), responsabilidade pela administração de medicamentos injetáveis e validade dos produtos, atenção farmacêutica (atendimento ao cliente), treinamento da equipe, entre outras atividadesfarmácia admite farmacêutico para atuar em indaiatuba em tempo integral
Indaiatuba (São Paulo)
-
Formação acadêmica superior em direito universidade de cruz alta unicruz bacharelado incompleto experiencias: auxiliar de produção contato:49 rafaelneste momento, busco uma efetivação no mercado de trabalho, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento para os envolvidosatuei em empresas de grande porte, armazenamento de sementes e insumos e alimentos
-
Formação acadêmica superior em direito universidade de cruz alta unicruz bacharelado incompleto experiencias: auxiliar de produção contato:49 99193857 rafaelneste momento, busco uma efetivação no mercado de trabalho, visando o desenvolvimento de um trabalho objetivo e gerador de resultados, de forma a possibilitar crescimento para os envolvidosatuei em empresas de grande porte, armazenamento de sementes e insumos e alimentos
Chapecó (Santa Catarina)
-
Senador atílio fontana – efapi); • formação acadêmica: superior completo em administração; ciências econômica, ciência contábeis e áreas afinselabora relatórios financeiros para apresentação à gerênciaenvio de currículos para o e-mail• horário de trabalho comercial; • local de trabalho moura supermercados super efapi (avcoordenadora financeira descrições sobre a vaga requisitos • boa comunicação; • organização, agilidade; • responsabilidade e comprometimento; • experiência com coordenação e rotinas financeiras: pagamento e recebimento de contas; der’s; crédito e cobrança, tesouraria e faturamento, fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancárias
-
Senador atílio fontana – efapi); • formação acadêmica: superior completo em administração; ciências econômica, ciência contábeis e áreas afinselabora relatórios financeiros para apresentação à gerência• horário de trabalho comercial; • local de trabalho moura supermercados super efapi (avcoordenadora financeira descrições sobre a vaga requisitos • boa comunicação; • organização, agilidade; • responsabilidade e comprometimento; • experiência com coordenação e rotinas financeiras: pagamento e recebimento de contas; der’s; crédito e cobrança, tesouraria e faturamento, fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e negociação com instituições bancáriasenvio de currículos para o e-mail: rh@supermoura
Chapecó (Santa Catarina)
-
Atividades: suporte nas atividades com o controle e entrega de equipamentos de proteção individual, agendamentos de exames médicos, inspeções nos locais de trabalho e sistema de prevenção e combate a incêndio, treinamentos obrigatórios conforme legislação, conduzir os trabalhos com a cipa e brigada de incêndio, auxiliar na gestão do ppra e pcmso, acompanhar prestadores de serviços, acompanhar auditorias externas e internas, cat e investigação de acidentes, controle de absenteismo, colaborar com as ações e procedimentos voltados a segurança no trabalho, bem como suporte na implantação do programa de segurança do trabalho do e-social requisitos: ensino superior em andamento formação acadêmica: cursando técnico em segurança do trabalho e/ou formação superior em curso, em áreas afins, com a formação prévia no curso técnico em sstconhecimento desejável: experiência na área de sst, preferencialmente em indústriaslaboratório admite estagiário na área segurança do trabalho para tempo integral em belo horizonteconhecimentos obrigatórios: pacote office (word, excel, power point)habilidades: atenção, comprometimento, foco em resultados, pró-atividade e outrasjornada: tempo integral segunda a sexta-feira de 08:00 às 15:00 hs benefícios: refeição no local| seguro de vida| vale transporte café da manhã, lanche da tarde envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Requisitos: ensino superior completo diferencial pós-graduação na áreaexperiência em secretaria acadêmica de instituição de ensino superiorsecretariar as reuniões dos órgãos de deliberação superior da faculdade, lavrando as respectivas atasprestas assistência aos acadêmicos no âmbito de suas atribuiçõesconhecimento de word, excel, power point… jornada: tempo integral 09:00 as 18:00 benefícios: refeição no local| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexecutar serviços de controle e publicação de atas de ensinoorganizar e dirigir os serviços da secretaria acadêmicaatividades: planejar, supervisionar e orientar a execução dos trabalhos da secretaria acadêmicacoordenar os trabalhos de preenchimento, preparação de processos de registro e expedição de diplomas e certificados de conclusão de cursos sequenciais, de graduação, pós-graduação, aperfeiçoamento, extensão e avulsos para registro nos órgãos competentesexercer a supervisão e coordenação das funções da secretaria acadêmica e dos setores subordinados a elaassinar diplomas, históricos, certificados, etcempresa admite secretária(o) acadêmica(o) para tempo integral em brasília vicente pireslivre de qualquer custo
Brasilia (Distrito Federal)
-
Requisitos: ensino superior completo inglês fluenteformação acadêmica, nível superior em administração de empresas ou psicologiaatender os colaboradores com relação aos programas de benefíciosprepara e conferir cálculos de folha, tais como encargos trabalhistas, férias, rescisão, pensão alimentícia, convênios, movimentações de folha de pagamento, dentre outrosempresa admite coordenador de rh para tempo integral em são paulooutros conhecimentos, conhecimentos em informática compatíveis com o aplicativo ms-office, noções básicas de cálculos trabalhistasjá ter atuado em bancos ou alguma empresa coreanajornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: acompanhar as alterações na legislação vigente, bem como a sua aplicação na administração de pessoallivre de qualquer custoreporta-se ao diretor de recursos humanos
São Paulo (São Paulo)
-
Requisitos: ✔ ensino superior completoescolaridade: nível superior completo, em instituição reconhecida pelo mec, diploma devidamente registrado junto ao ministério da educação946,11 ✔ benefícios: vale refeição / vale transporte / local: brasília, df - códcomprovada experiência em produção de conteúdo para mídias digitais, conhecimento básico de noções de direito, organização judiciária, funcionamento do poder judiciário e linguagem jurídica; portfólio ou currículo documentado pessoal que comprove a experiência exigida, dinamismo e capacidade de trabalhar em equipeprodução de conteúdo para campanhas institucionaisperíodo: tempo integral comercialcandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 5experiência mínima de 6 (seis) meses em redes sociais, preferencialmente no poder judiciário, ou formação acadêmica certificada equivalenteempresa admite redator publicitário para atuar em brasília em tempo integralinglês e espanhol intermediáriomonitoramento de interações e engajamento com público e instituições parceiras nas plataformas de redes sociaisoferta: ✔ contrato: efetivoconhecimentos de informática: nível avançado e profundo conhecimento de plataformas de redes sociaispublicação de conteúdo em plataformas de redes sociais e canais digitaisatribuições: produção de conteúdo e peças para presença online e off-line (especialmente plataformas de redes sociais) e campanhas institucionais✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência mínima de 6 (seis) meses nas seguintes atividades, compatíveis com as atribuições previstas no subitem anterior: publicação de conteúdo e moderação de interações em redes sociaisprodução de conteúdo para redes sociaisdisponibilidade para viagens, quando designados pela secretaria de comunicação socialexecutar outras atividades de mesma natureza ou nível de complexidade associados ao trabalho desenvolvido
Brasilia (Distrito Federal)
-
Forneço aulas particulares para: - ensino fundamental - ensino médio - ensino superior - concursos _ enem matérias: - matemática - física - química - cálculo - álgebra linear - raciocínio lógico - matemática financeira - física i, ii, iii e iv - etcprofessor particularforneço auxílio também para resolução de listas de exercícioformação acadêmica: - engenheiro mecânico formado pela ufes; - ensino médio realizado no ifes
Vila Velha (Espírito Santo)
-
Vendo apostilas de didática do ensino superiorcada por r$20,00 whatsapp 21 97 931-1560aproveitem bem o conteúdo para ter uma ótima formação acadêmica
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 20
-
Perfil do estagiário (superior) endesa brasil: previsão de formatura: julho a julho , cursos: administração, análise de sistemas, ciências sociais, ciências da computação, comunicação social, ciências contábeis, direito, economia, engenharias (civil, da computação, elétrica, mecânica e produção), estatística, marketing, pedagogia, psicologia, serviço social e sistemas de informaçãopresente em quatro estados do país - rio de janeiro, ceará, goiás e rio grande do sul -, a endesa brasil atende a cerca de 5, 4 milhões de clientes em 240 municípios brasileirosa empresa e o programa: a endesa brasil é uma holding de empresas que atuam em distribuição, geração, transmissão e comercialização de energiaperfil do estagiário (técnico) endesa brasil: previsão de formatura: julho a julho , cursos: eletrotécnica, eletroeletrônica, eletromecânica e segurança do trabalho, vagas: rio de janeiro (niterói) e ceará (fortaleza, messejana, canindé, iguatu, juazeiro do norte, limoeiro do norte e sobral)vagas: rio de janeiro (niterói, são gonçalo, macaé e cabo frio), rio grande do sul (garruchos) e ceará (fortaleza, messejana, canindé, iguatu, juazeiro do norte, limoeiro do norte e sobral)semear talentos é o programa de estágio da endesa brasil e tem uma proposta inovadora, participativa e pioneira, que, além de colocar o estudante em contato com o mercado de trabalho contribuindo para a complementação da sua formação acadêmica, tem o objetivo de desenvolver jovens talentos e formar futuros profissionais para o nosso grupo
-
Bom pastor () - ensino superior completo – bacharelado em direito unochapecó () - experiência profissional - – ersico informática, auxiliar administrativo, atendimento de cliente, vendas pagamento de contas, pequenas manutenções e instalações de software - – unimed chapecó, auxiliar administrativo, atendimento a pacientes, agendamento de consultas, pagamento de contas, faturamento de contas - – angellira rastreamento satelital, operador de risco, atendimento de condutores e empresas rastreados, acompanhamento de viagens agendadas, tratamento de situações de risco e sinistro em viagens e veículos rastreados - – transportes gral, operador de rede de teleprocessamento, atendimento a condutores da empresa, tratamento com clientes externos, acompanhamento de cargas, temperaturas e rastreamento de veículos e agendamento de viagens - – box 51 camelódromo, vendedor, atendimento a clientes, vendas, contabilização de contas e estoque e pagamento de contas - qualificações e atividades complementares - curso de línguas estrangeiras – inglês avançado – fisk escola de idiomas () - conhecimento em pacote office, manutenções de software e hardware de computadores e eletrônicos interessados entrar em contato pelo telefone/whatsapp ( ou pelo e-mailme chamo juan michael pazza ersico, procurando emprego em qualquer área, pretenção salarial entre bruto entre r$possuo excelente dicção e vocabulário, aprendizado rápido com novos sistemas e desafios, proativo e trabalho em equipe - formação acadêmica - ensino médio completo – e
-
Quantas oportunidades de emprego você perdeu nos últimos anos por falta do curso superior…
adquira agora a sua formação acadêmica e mude o seu futuro de forma rápida, prática e 100% segurae paga somente após receber!São Paulo (São Paulo)
$ 1800
-
Quantas oportunidades de emprego você perdeu nos últimos anos por falta do curso superior adquira agora a sua formação acadêmica e mude o seu futuro de forma rápida, prática e 100% segurae paga somente após receber
$ 1650
-
Quantas oportunidades de emprego você perdeu nos últimos anos por falta do curso superior adquira agora a sua formação acadêmica e mude o seu futuro de forma rápida, prática e 100% seguranão perca essa chancee paga somente após receber
$ 1500
-
formação acadêmica
pós graduação - gestão financeira, controladoria e auditoria
cesmac - centro de ensino superior de maceió - 2009 a 2010
graduado - gestão financeira de empresas
faa faculdade alagoana de administração -maceió, al 2006 a 2008adriano aurélio da silva
loteamento jardim planalto ii qdtabela de custo de preços dos garrafões controle geral do almoxarifado, pagamento de colaboradores, visão geral da administração da empresa
principais atividades: toda parte relacionada a compras de mercadorias, toda parte de logística, acompanhamento de impostos na hora da barganha, viabilidade total das entregas etc
gerente administrativo
mainá águas minerais ltda - atividade - engarrafamento de águas minerais maceió - 02/2014 / 02/2015
principais atividades: toda parte administrativa, setor pessoal (recrutamento e seleção), acompanhamento das frotas dos caminhões, dos alvaras anuais, controlando emplacamento, combustível, de férias, cartão de ponto, rescisão, guias fgts inss, exame médico e serviços de preposição
gerente administrativo
empresa de águas itay ltda (itagy) atividade- engarrafamento de águas minerais ltda - dias dávila- bahia - 11/2010 02/2012
principais atividades: acompanhando e liderando toda parte administrativa
cargo: gerente do posto de combustível- principais atividades: controle geral do posto no setor de vendas, compras de combustível, controle dos caminhões e folhas de pagamentocom - fone 999620170\988411858
experiência profissional
departamento comercial (compras)
departamento pessoal (todo acompanhamento)
departamento comercial (compras) – metal infraestrutura ltda
ano 2018 até o momento
acompanhamento na área pessoal, fiscal e controle dos custos médiosatribuindo nos controle de produção, contas á pagar e receber, rescisão, férias, cartão de ponto, cipa, fgts, rais, controle de exame médicos, ppra/pcmso , setor fiscal contábil, conferindo as guias e impostos, livros de entrada saída e apuração
escrita fiscais acompanhando os lançamentos das notas fiscais, livros de entradas, saídas e apuraçõesconferindo as guias dos impostos federais, estaduais e municipais
acompanhando o fluxo de caixa, bem como: realizando a análise horizontal e vertical para uma melhor tomada de decisãod 31
adriano-aurelio@hotmailtodo serviço de preposição nas áreas estadual federal e municipal
encarregado do setor pessoal/almoxarifado/escrita fiscal
vania lages coutinho - atividade - agricultura e pecuária - maceió 06/1994 /04/2010
principais atividades: elaboração das folhas de pagamentos, controle das declarações mensais, férias, cipa, pcmso, pra preposto na área trabalhista e habilidade para fazer acordo com reclamanteprodução e recursos humano (setor pessoal)Maceió (Alagoas)
$ 1
-
Não seja enganado com fantasias impossíveis de serem realizadasentre em contato conosco através do e-mail na foto do anúncio!quantas oportunidades de emprego você perdeu nos últimos anos por falta do ensino superior…
adquira agora a sua formação acadêmica e mude o seu futuro de forma rápida, prática e 100% seguraJoão Pessoa (Paraíba)
-
Currículo nome: mariana meirelles gonçalves da silva data de nascimento: 27/02/1998 e-mail: contatoexperiência em atendimento ao públicointeresse em aprendizado constantemariana98@outlookdisponibilidade para atuar em qualquer turnocursos: senai chapecó – língua espanhola, 2017; secretária da educação – informática básica (windows, word, excel, power point), 2015idiomas: idioma nível de leitura e escrita nível de conversação espanhol básico básico experiência profissional: estagiária/auxiliar em secretaria da educação, 2015-2017; auxiliar de vendas na loja de departamento havan, 2019; auxiliar de departamento pessoal em p3 contabilidade, 2021 auxiliar administrativo empresa açoperfil, 11/2021-01/2022 auxiliar administrativo/fiscal empresa valinox, 26/05/2022-20/06/2022 secretaraia academica/odontologica clinica facescforte senso de responsabilidade e agilidade nas funções a mim solicitadas(49)9 9106-0128 apresentação: facilidade de comportamento interpessoal e de trabalho em equipeconhecimentos avançados em tarefas administrativas e comerciais (folhas de pagamento, administração de benefícios, organização de documentos e arquivos, controle de férias e licenças, lançamentos contábeis de contas a pagar e receber, programas como excel, word, entre outros)procuro por um emprego que me proporcione conhecimentos e estabilidade profissional na áreaformação acadêmica: ensino médio completo: senai, chapecó/sc
Chapecó (Santa Catarina)
-
Francis (colégio internacional em são paulo) desenvolvi durante dois anos treinamentos em inglês para professores estrangeiros tendo como objetivo a utilização de ferramentas tecnológicas na educação para crianças e adolescentesminha formação acadêmica é em ciências da computação com pós-graduação e mba nas áreas de administração e tecnologiainiciei a minha carreira profissional no final dos anos 80 no brasil, ministrando aulas de inglês particularna minha experiência corporativa fui integrante dos projetos que desenvolveram os sistemas de graduação da usp, de monitoração das atm do banco24horas, call-center entre outros; sendo responsável pelos treinamentos de como utilizar estes sistemasdentro das aulas que aplico na jn desenvolvimento, aproximo estes dois universos de maneira diferente e únicasou natural da áfrica do sul onde toda a minha formação escolar foi em colégio de língua inglesavenha aprender e dar upgrade no seu inglês ou no seu conhecimento de informática, participando de aulas personalizadas e com material preparado exclusivamente para vocêdurante meu percurso como professora, tive a oportunidade de trabalhar com diferentes públicos, ministrei aulas em escolas de idiomas como fisk, terry bear e pink and bluequem sou o meu diferencial é experiência no mundo corporativo e no educacional
-
Requisitos: ensino superior completo experiência na função de secretaria acadêmicafazer o atendimento ao público, fornecendo as informações necessárias, bem como orientação sobre os respectivos procedimentosatividades: realizar tarefas administrativas relacionadas à matrícula dentro das exigências legais de comprovação de aprovação de alunos, transferência e desligamentoinstituição de ensino admite secretaria acadêmica para tempo integral em campinaslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: seguro de vida| vale alimentação| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorenviar informações de alunos e professores aos órgãos públicos conforme determinaçãofazer o controle administrativo de acompanhamento do desempenho de alunos (freqüência/notas)
Campinas (São Paulo)
-
Com/arqcloud/
digitalização de documentos da secretaria acadêmica para ies - instituição de ensino superior / londrina pr
não deixe para última hora!
entre em contato conosco e faça um orçamento:
(43) 3258-7947 ou (43) 98847-8006
acesse:
wwwrealizamos a digitalização do acervo acadêmico de sua ies - instituição de ensino superior, conforme portaria nº 315/2018 do mecLondrina (Paraná)
$ 1