Gerenciamento da comunicacao

Lista gerenciamento da comunicacao

  • Empresa admite analista de processos - gerenciamento da disponibilidade em florianópolis para atuar em tempo integral, horário comercialbuscamos um(a) analista de processos com foco no gerenciamento da disponibilidade dos serviços de ti para somar ao time da cresol confederaçãoanalisar, automatizar, modelar, monitorar o gerenciamento de serviços ou qualquer outra mudança que possa causar impactos e indisponibilidade ao cooperado do sistema cresolfaça parte dessa equipe #gptw #vemsercresol atividades: estruturar a área com as competências de gerenciamento de disponibilidade, catálogo de serviços e acordos de prestação de serviços aos cooperados do sistema cresolbuscamos pessoas talentosas que aceitem o desafio de melhorar a vida em sociedade através da cooperaçãogerar métricas de disponibilidade, as quais servirão de apoio à composição dos acordos de prestação de serviços às centrais e cooperadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2010405integrar os processos de incidentes, problemas, mudanças e de service desk, de modo a contabilizar corretamente a disponibilidade dos serviços ofertados às centraisconstrua uma carreira de sucesso com a cresolcriar políticas de disponibilidade, contratos de prestação de serviços, governança e controle de acordos de nível de serviçoa equipe da cresol cresce em tamanho e variedade

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a culturaa nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo modernonesse livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia

    São Paulo (São Paulo)

    $ 19

  • Livro as teorias da comunicação - da fala à internet do autor roberto elisio dos santos

    São Carlos-SP (São Paulo)

    $ 36

  • gerenciamento da carreira do executivo brasileiro: uma ciência exata autor: thomas acase e joaquim maria botelho editora: catho online ano: 2001 brochura 240 páginas peso: 500 g formato: 16 x 23 cm livro em ótimo estado de conservaçãocapa, lombada e interior em perfeito estado, sem grifos, rasuras ou anotações

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 15

  • gerenciamento da cadeia de suprimentos/logística empresarial

    São Paulo (São Paulo)

    $ 45

  • Livro gerenciamento da qualidade total john soakland editora nobel gestão de qualidade obs: algumas páginas grifadas em amarelo

    São Paulo (São Paulo)

    $ 28

  • Livro: logística e gerenciamento da cadeira de suprimentos - 177 páginas

    Pomerode (Santa Catarina)

    $ 45

  • gerenciamento da rotina do trabalho do dia-a-dia indg tecs vicente falconi campos 8a edição

    São Paulo (São Paulo)

    $ 44

  • Livro - gerenciamento da rotina do dia-a-dia do professor vicente falconi

    São Paulo (São Paulo)

    $ 40

  • Livro gerenciamento da rotina : do trabalho do dia a dia, de vicente falconi 9a edição, embalagem lacrada, nunca lido, em perfeito estadoleitura essencial para a vida moderna

    Eusébio (Ceará)

    $ 30

  • Excelente livro gerenciamento da rotina do trabalho do dia a dia do conceituado professor vicente falconilivro em excelente estado de conservação

    Curitiba (Paraná)

    $ 12

  • A velocidade da tecnologia pela primeira vez é maior do que a capacidade do ser humano de assimilar as mudanças como parâmetros culturais de uma nova erana história da comunicação nunca houve transformação tão rápida e profunda como a que se observa neste momento

    São Carlos-SP (São Paulo)

    $ 15

  • Livro teorias da comunicação, de hohlfeldt em excelentes condições!:)

    São Paulo (São Paulo)

    $ 30

  • Livro o corpo fala - a linguagem silenciosa da comunicação não-verbal autores:pierre weil&roland tompakow editora vozes

    $ 18

  • Livro o corpo fala - a linguagem silenciosa da comunicação não-verbal autores:pierre weil&roland tompakow editora vozes retirar em campinas - são josé

    $ 13

  • O futuro da comunicação - ramaral vieira didáticos- 340 páginas - 1974

    Brasil

  • Livro economia politica da comunicação, valério cruz brittos

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

    $ 40

  • Livro "desafios da comunicação", autores: ladislau dowbor , octavio tanni, paulo-edgar aresende e háleio silva

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 20

  • Teorias da comunicação - mass media: contextos e paradigmas / novas tendências / efeitos a longo prazo / os newsmaking

    Santa Cruz do Sul (Rio Grande do Sul)

    $ 40

  • Livro teoria da comunicação conceitos básicos rodrigo vilalba editora ática 2006 126 páginas

    São Paulo (São Paulo)

    $ 10

  • Livro gestão estratégica da comunicação mercadológica autor: marcelia lupetti tipo: espiral

    São Paulo (São Paulo)

    $ 50

  • Se você é aquela pessoa que deseja alcançar o sucesso, se eleger a um cargo público, ser conhecido e reconhecido pelo que faz, mas, tem medo de falar em público, ou não sabe as técnicas e estratégias corretas para se comunicar de forma eficiente, assertiva, atrair a atenção e ganhar a admiração das pessoas, então você precisa estar assistir essa palestra com jonatas duarteinclui como influenciar pessoas através da comunicação com jonatas duarte

    Brasil

  • O texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (cim) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketingnesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organizaçãocomunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgaçãoautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercadoseste livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingcapa comum: 576 páginas dimensões do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cmesses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercadosa gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou não

    $ 140

  • Desapego administração, marketing e finanças coleção de 6 livros diversos: gerenciamento do tempo, gerenciamento da comunicação, gerenciamento de escopo, gerenciamento de aquisições, gerenciamento de riscos e gerenciamento de pessoasr$5; dicionário de termos de negócios (espanhol/português)r$30 tudo (saindo a r$5 cada) livros diversos - preços variados: manual de linguagem de vendasr$5; uma utopia militante: repensando o socialismor$10; na toca dos leões: a história da w brasil, uma das agências de propaganda mais premiadas no mundomais de 5 mil palavras e expressões fundamentais para quem atua no mundo dos negóciosjoão paulo souzar$10; gestão da qualidadefernando moraisr$10; como ganhar dinheiro no mercado financeiror$10 competências em consultoria: a teoria na práticar$5; sun tzu: a arte da guerra para gerentes - 50 regras para o pensamento estratégicor$10; o segredo ebbinghaus: como uma simples descoberta sobre a memória muda tudo que vc sabia sobre gestão de marcasmarcos fava nevesr$5; a crise do milagre:interpretação crítica da economia brasileiraisnard marshallfernando arbacheedina bom sucessor$5 economia solidária: uma outra economia é possívelr$5; você sabe vender?como se tornar um profissional de vendas do presente e do futuror$7; agronegócios e desenvolvimento sustentávelr$7 gestão socioambiental no brasiljúlio gomes de souzar$7; gestão de logística, distribuição e trade marketingjohn kenneth galbraith (carimbo nas bordas)r$10; planejamento de recursos humanosr$10; uma viagem pelo tempo econômicor$5; desafios do sistema financeiro nacional

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 5

  • Acompanhar e aconselhar a agência de marketing contratada pelo escritório, no que for necessário, inclusive no tocante a alterações/atualizações do site, publicações de matérias e gerenciamento de tráfegoestabelecer metas e avaliar os resultados de projetos de comunicação implantadoselaboração de eventos e outras ações sociaisreceptivo e prospecção de novos clientesproduzir materiais editoriais associados à marca do escritório, newsletters etccriação de planos de ações de marketing e estratégias de relacionamentoorganizar eventos corporativos ou de promoção do escritóriogerenciar informações e comunicados ao público em variadas situaçõesemissão de propostas de negóciosplanejar e elaborar peças de comunicação midiáticas para clientes e potenciais clientes em prospecçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902278034agendamentos e participações em reuniões e atendimentos a clientes via e-mail, call, whatsapp e telefoneelaborar comunicados (informativos e motivacionais) para os colaboradores do escritórioproporcionar responsabilidade social e ética para o escritóriocoordenar a comunicação com jornalistas (assessoria de imprensa) quando necessárioidentificação e avaliação de oportunidades de parceriascuidar da comunicação com fornecedores e prestadores de serviçosempresa admite agente de comunicação em campinas para atuar em tempo integral, comercial

    Campinas (São Paulo)

  • gerenciamento de emailsperíodo: meio-período comercialauxiliar no controle de redes sociais✔ sem experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ salário(r$): 750,00 ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: osasco, sp - código vaga: 1880782estar cursando superior em áreas da comunicação no horário matutinoatividades: auxiliar no setor de marketingauxiliar na organização de eventos e mais tarefas ao cargoempresa admite estagiário na área de comunicação para atuar em osasco em meio-períodooferta da empresa: ✔ contrato: estágio

    Osasco (São Paulo)

  • gerenciamento de emailsatribuições: auxiliar no setor de marketingperíodo: meio-período comercialrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoauxiliar no controle de redes sociais✔ salário(r$): 750,00 ✔ benefícios: a combinar / local: osasco, sp - códestar cursando superior em áreas da comunicação no horário matutinoempresa admite estagiário na área de comunicação para atuar em osasco em meio-períodoauxiliar na organização de eventos e mais tarefas ao cargo✔ sem experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: estágiocandidate-se gratuitamente no jobbol

    Osasco (São Paulo)

  • Colaborar no planejamento, implantação e gerenciamento da comunicação institucionalempresa oferece contrato estágio, refeição no local / vale transporte / vaga cód:2085978outras atividadessistema de transporte em massa admite estagiário na área de relações públicas em porto alegre (humaitá) para atuar em meio-período, 6 horas/dia, 30 horas/semanaauxiliar nos relacionamentos estratégicos com os diversos públicos por meio de canais de comunicação, com foco no atendimento e monitoramento das mídias sociais da trensurb, visando a manutenção de uma imagem positiva junto ao público interno e externo, com relação aos serviços prestados e demais ações da empresa

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Planejamento e gerenciamento da comunicação da empresa (interno e externo)traçar objetivos e metas de comunicaçãoempresa admite auxiliar de marketing em conselheiro lafaiete para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902113628desenvolver e gerenciar campanhas

    Conselheiro Lafaiete (Minas Gerais)

  • Também realizará o gerenciamento da comunicação e gestão de mudanças, conflitos e gestão das equipes pertinentes a áreaempresa admite coordenador de pesquisa em campinas para atuar em tempo integral comercialirá contribuir para o desenvolvimento, gerenciamento, coordenação e supervisão dos estudos pertinentes a área técnica, em apoio aos planos de avaliação na segurança e eficácia dos produtos testadosempresa oferece contrato efetivo, remuneração a combinar e benefícios beneficios a combinar /

    Campinas (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gerenciamento da comunicacao