Gerenciamento dos documentos
Lista gerenciamento dos documentos
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gerenciamento de licenciamento do microsoftgerenciamento de telefonia fixa e celularesgerenciamento dos projetos e operações da áreaadministração e atualizações de documentos referente as auditorias de processosgerenciamento do orçamento financeiro (budget) e investimento da área de tisupervisão dos serviços prestados por terceirizados relacionados a tcontrole e administração de indicadores de kpi's da áreametalúrgica admite coordenador de ti em limeira (dos pires) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902314283suporte nos chamados do nível 3 no totvs datasulgestão de contratos e fornecedores, buscando novas parcerias e redução de custo
Limeira (São Paulo)
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Auxiliar no gerenciamento dos documentos do sistema de gestão integrada de qualidadeindústria admite estagiário na área de engenharia química em rio de janeiro para atuar em meio-período, comercialarquivar documentação do setorapoiar coordenadores em demais atividades administrativas, se necessáriorealizar a apropriação de horas da equipe em sistemaemitir solicitação de materiais e serviços para o setorfazer acompanhamento das solicitações de compras, junto ao setor de suprimentosauxiliar na elaboração de relatórios e apresentações de acompanhamento dos projetoscontato com fornecedores para recebimento de documentaçõesempresa oferece contrato estágio, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vaga cód:902263095conferir formulários de inspeção de materiais com as notas fiscais e dar entrada no sistema
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Efetuar as atividades relacionadas às questões legais dos funcionários, garantido a correta emissão e gerenciamento dos documentos conforme a legislação vigente e sob sua competênciaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902360052hospital admite assistente de departamento pessoal em rondonópolis para atuar em tempo integral, comercial
Rondonópolis (Mato Grosso)
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gerenciamento dos documentos de funcionamento, alvará, licença policia civil, licença copo de bombeiros e outrosempresa admite coordenador de qualidade para tempo integral em campinaspacote office – principalmente excel e word intermediário ou avançado graduação em biologia, medicina veterinária ou biomedicinarequisitos: ensino superior completo iso/iec 17025atividades: manutenção do sistema da qualidade, organização e criação de documentação, acompanhamento de procedimentos e metodologias, intervenção entre o laboratório e os órgãos regulamentadoresjornada: tempo integral de segunda a sexta 08:30 – 17:30 benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoracreditação inmetro/cgcreexperiência com auditoria do mapa (ministério da agricultura, pecuária e abastecimento)livre de qualquer custo
Campinas (São Paulo)
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gerenciamento de indicadoresgerenciamento dos indicadores de resultado de acordo com a metasindústria metalúrgica admite gerente de contas em limeira (dos pires) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902009957realizar visitas semanais e gestão da carteira de clientescontato para cotações, proposição de novos negóciosatuar como fonte de informações do mercado organizando e suportando na elaboração da visão estratégica do seu fluxo de valorsolucionar problemas do cliente e propor alternativas de negócios que gerem melhores resultadostrazer novos negócios com clientes atuais, desenvolver e atrair novos clientesliderar equipe multidisciplinar de atendimento aos setores de orçamentos técnicos e produção
Limeira (São Paulo)
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"eficiência máxima em gestão de documentossoluções para gestão de documentos de empresas que migraram para o home office #covid #ficaemcasa - logística de documentos - coleta de assinatura - organização dos documentos - digitalização de documentos - disponibilização em nuvem para os gestoresarquindex mais de 12 anos de experiência em gestão dos documentos das empresas em minas e brasil, contando com mais de 300 empresas já atendidas" contato _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ que tal digitalizar todos os documentos da sua empresa enquanto sua equipe está em home office ou férias coletivas? em abril estamos com 20% de desconto para todos os orçamentos e o cliente ainda ganha um sistema ged para gerenciar os documentos em nuvem! resgatar on-line mostre este código na loja 20%offcomgednafaixaguarda física da documentação planos a partir de r$ /mês, consultar condições
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"eficiência máxima em gestão de documentossoluções para gestão de documentos de empresas que migraram para o home office #covid #ficaemcasa - logística de documentos - coleta de assinatura - organização dos documentos - digitalização de documentos - disponibilização em nuvem para os gestoresarquindex mais de 12 anos de experiência em gestão dos documentos das empresas em minas e brasil, contando com mais de 300 empresas já atendidasbr _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ que tal digitalizar todos os documentos da sua empresa enquanto sua equipe está em home office ou férias coletivas? em abril estamos com 20% de desconto para todos os orçamentos e o cliente ainda ganha um sistema ged para gerenciar os documentos em nuvem! resgatar on-line mostre este código na loja 20%offcomgednafaixaguarda física da documentação planos a partir de r$ 200,00/mês, consultar condições" contato 31 97363-2725 comercial@arquindex
Campos Gerais (Minas Gerais)
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Efetuar a distribuição dos documentos às áreas envolvidas, bem como manter atualizados os arquivos e sistema de controle dos documentosempresa de aviação e aeroespacial admite assistente de controle de documentos em jacareí (jardim califórnia) para atuar em tempo integral, comercialcontrolar e liberar eletronicamente, após aprovados, os documentos gerados pela engenharia de produto no sistemas interno da empresa, de acordo com as instruções recebidas e procedimentos normativosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902030872
Jacareí (São Paulo)
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Recebimento e lançamento dos documentos fiscais de entrada de materiais para processamento dos dadosconfere os itens com os respectivos pedidos, insere as informações no sistema para programação do pagamento, atualização do estoque e contabilização e encaminha os documentos para controleserá responsável pesagem e conferência das mercadorias que deram entrada no estoque registrando os valores a maior/menor confrontando os dados das notas fiscais com os registros da área de recebimento, para atualização do estoqueconferência e lançamento dos valores dos impostos das notas fiscais de entrada (iss, pis, cofins, etc), transcrevendo os dados em planilhas para posterior recolhimento ou compensação dos tributosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902237364indústria de alimentos admite assistente de recebimento em senador canedo (recanto dos sonhos) para atuar em tempo integral, comercial
Senador Canedo (Goiás)
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Efetuar digitalização dos documentos conforme procedimentos estabelecidos pela empresareceber e conferir a entrada de documentos físicos na árearealizar separação e triagem de documentos conforme orientações recebidas do gestorcadastrar documentos em sistema específico ou planilhas de controle adotadas pelo clienteempresa admite assistente de documentos em campinas para atuar em tempo integral, comercialorganizar documentação para guarda seguindo instruções ou indicações de prateleiras, corredores ou níveis estabelecidos em procedimentos vigentes dadas pelo superior; empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902363231
Campinas (São Paulo)
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gerenciamento dos produtos nas lojascontrole de entrada e saída de mercadoria das lojasplanilha de pedidos para receber no mêscotação de material e escritório e lojasgerenciar estagiária administrativaloja de calçados admite assistente administrativo em rio de janeiro (recreio dos bandeirantes) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00hcontato com fornecedorescadastro de produtos no sistema e inclusão das fotoscontrole de material (loja e escritório)emissão de nota fiscal de devoluçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2112320atendimento ao público e telefônicoresponsável pelo setor de devoluções
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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gerenciamento dos produtos nas lojascontrole de entrada e saída de mercadoria das lojasplanilha de pedidos para receber no mêscotação de material e escritório e lojasgerenciar estagiária administrativacontato com fornecedorescadastro de produtos no sistema e inclusão das fotoscontrole de material (loja e escritório)emissão de nota fiscal de devoluçãoloja de calçados admite assistente administrativo em rio de janeiro (recreio dos bandeirantes) para atuar em tempo integral, comercialatendimento ao público e telefônicoresponsável pelo setor de devoluçõesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902019866
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Hospital admite arquivista de documentos em salvador (tororo) para atuar em tempo integral, comercialorganiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizandoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902317437
Salvador (Bahía)
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Organiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequadoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902465957empresa de de transportes admite arquivista em goiânia (esplanada dos anicuns) para atuar em tempo integral, comercialrealiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizando
Goiânia (Goiás)
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Quem encontra os documentos de osenilson aquino da costa pago uma boa gratificação de 500 o dinheiro que tenho só preciso dos documentos e da ajuda de quem encontrar desde já agradeço perdi na grande área do santarezinho 9910
Santarém-PA (Pará)
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Conscientizar o cliente nos primeiros três meses do contrato sobre a importância da entrega dos documentos no prazoesclarecer dúvidas técnicas dos clientesresponsabilizar-se pelo acompanhamento documental junto às fiscalizações e monitoramentosresponsabilizar-se pelo acompanhamento de processos junto aos órgãos públicos (credenciamentos, parcelamentos, alterações cadastrais, termos de acordo, etcempresa admite analista fiscal em fortaleza (cidade dos funcionários) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902393161realizar a escrita fiscal com a apuração dos impostos, emissão das guias e entrega das obrigações acessóriasretificar obrigações acessórias, quando necessárioparticipar das reuniões setoriais de sua equiperecalcular as obrigações principais, quando necessárioestudar legislações específicas a cada ramo de atuação da empresa
Fortaleza (Ceará)
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Utilizar normas técnicas e padrões de desenho dos clientes para a formatação dos documentoscontrolar a documentaçãoelaborar relatórios gerenciaiselaborar projetosempresa de engenharia admite projetista mecânico sr em barcarena (vila dos cabanos) para atuar em tempo integral, comercialcontrolar a solicitação e geração de projetos/desenhosdesenvolver fornecedoresempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902162135suportar e acompanhar execução os serviços em campo
Barcarena (Pará)
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Suporte na organização, digitalização e arquivamento dos documentos do setorempresa admite jovem aprendiz em são luís (recanto dos vinhais) para atuar em tempo integral, comercialatender telefonemas de clientes internos e externos, entre outras atividades inerentes à funçãoexecutar rotinas de apoio à área administrativaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902406288
São Luís (Maranhão)
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· consulta pelo link dos documentos na nuvema csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasgesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêsadministrativo 8suporte · suporte para orientação jurídicalaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6laudo de avaliação imobiliária código: jur699proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientespreço r$ 500,00 por mês contrato de um anocontrato de venda imóvel ridefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de sublocação 7conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de codominocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2
Brasil
$ 500
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· consulta pelo link dos documentos na nuvema csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasgesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêsadministrativo 8preço r$ 1200,00 por mês contrato de um anosuporte · suporte para orientação jurídicalaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clienteslaudo de avaliação imobiliária código: jur700contrato de venda imóvel ridefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de sublocação 7conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de codominocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2
Brasil
$ 1200
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· consulta pelo link dos documentos na nuvema csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaslaudo de avaliação imobiliária código: jur701administrativo 8gesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêssuporte · suporte para orientação jurídicalaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6000,00 por mês contrato de um anoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientescontrato de venda imóvel ridefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de sublocação 7conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de codominocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2
Brasil
$ 2000
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Auxiliar no gerenciamento de documentosauxiliar no gerenciamento e controlar os contratos com os clientesauxiliar no gerenciamento da documentação da empresa e dos colaboradoresauxiliar no gerenciamento do cadastro da empresa e dos colaboradores junto aos clientesauxiliar no gerenciamento e controlar as despesas administrativas e de localização da empresaorganizar fluxo de pagamentos, emissões de notas fiscais, cobranças de inadimplênciasescritório de advocacia admite estagiário na área administrativa em curitiba (campina do siqueira) para atuar em meio-período, comercialexecutar fluxo de reembolsosempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902453433organização e controle de agenda
Curitiba (Paraná)
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gerenciamento de licenciamento do microsoftgerenciamento de telefonia fixa e celularesgerenciamento dos projetos e operações da áreaadministração e atualizações de documentos referente as auditorias de processosgerenciamento do orçamento financeiro (budget) e investimento da área de tiempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / cesta básica / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902265958controle e administração de indicadores de kpi's da áreasupervisão dos serviços prestados por terceirizados relacionados a timetalúrgica admite coordenador de tecnologia da informação em limeira para atuar em tempo integral, comercialsuporte nos chamados do nível 3 no totvs datasulgestão de contratos e fornecedores, buscando novas parcerias e redução de custo
Limeira (São Paulo)
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Irá atuar com contas a pagar e a receber, conciliação bancária, emissão de cupons e nf, gerenciamento de documentos dos funcionários, envio de documentos e relatórios para contabilidade, gerenciamento de documentos para regularização da empresaempresa admite assistente financeiro em manaus para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902007539
Manaus (Amazonas)
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gerenciamento de documentos: organizar e manter registros, arquivos e documentos relacionados aos projetossuporte administrativo: prestar apoio geral à equipe de projetos, como agendamento de reuniões, preparação de atas, gerenciamento de correspondências, entre outras atividades administrativasesses relatórios devem ser precisos, concisos e fornecer informações relevantes aos stakeholders envolvidos nos projetosisso inclui garantir que as tarefas estejam sendo concluídas no prazo estabelecido, identificar possíveis atrasos e buscar soluções para mantê-los no caminho certoelaboração de relatórios: coletar informações e preparar relatórios periódicos sobre o progresso dos projetosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902487859garantir que as informações sejam transmitidas de maneira clara e oportuna, tanto oralmente quanto por escritoisso inclui garantir que toda a documentação esteja atualizada, acessível e arquivada corretamenteempresa admite secretário executivo em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento de projetos: será responsável por acompanhar e monitorar o andamento dos projetos em andamentocomunicação: facilitar a comunicação eficaz entre os membros da equipe de projetos, fornecedores e outras partes interessadas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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gerenciamento de arquivos prediais e de documentos obrigatóriosgerenciamento dos serviços e contratos dos fornecedores de conservação e manutençãoacompanhar o desempenho dos colaboradores quanto ao cumprimento das políticas e procedimentos da empresa, identificando as necessidades de treinamento e feedbacksuporte, informações técnicas para tomada de decisões da diretoriaoferecer orientação quanto a dúvidas e solicitações dos residentes e funcionáriosgestão dos equipamentos de segurançaemissão de circulares para os espaços internos envolvidosescritório de contabilidade admite gerente de edificação esportiva em belém (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta em horário comercialgestão das áreas administrativa e operacionalredação de editais de convocação para reuniõesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902050925assessoria jurídica na elaboração ou modificação da convenção e regimento interno do espaçoaplicação e cobrança de advertências e multaszelar pela segurança dos colaboradores e pelo patrimônio da empresaadministração das áreas comuns, controle e cobrança das atividades obrigatóriasgestão do consumo de água, luz e etcsuporte para realização das assembleiasdiligências junto às concessionárias públicasplanejar a jornada de trabalho dos colaboradores em função das demandas
Belém-AL (Alagoas)
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gerenciamento de programasgerenciamento de resíduosgarantir execução e controle dos equipamentos de proteção coletivos e individuais, elaboração e gerenciamento dos programas de segurança e gestão de equipeacompanhamento de registros de qualidade, controle de distribuição de documentos, ensaios, inspeções, pqo, controle de nc, ações de melhoria e gestão de riscosempresa de engenharia admite gerente de qsms em fortaleza (aldeota) para atuar em tempo integral, comercialcontrole de licençasrecepção e acompanhamento de fiscalizaçãogarantir registros de ações e de funcionários, identificações da obra, recepção e acompanhamento de fiscalizaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902367908recepção e acompanhamento de auditoriascontrole de ações ambientaisgarantir a aplicação das normas de segurança em campo e administrativo, treinamentos, controle de exames, acompanhar processos de admissão e demissão
Fortaleza (Ceará)
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Facilitar o gerenciamento dos indicadores de segurança no trabalhogarantir as informações dos produtos para gerenciamento de sua utilização e destinaçãoelaborar treinamentos, mantendo a atualização e controlando os registros de documentos de segurança do trabalhogerenciar entrega de epi'ssolicitar, distribuir e inspecionar os equipamentos de proteção individual e coletivaconscientizar a força de trabalho da importância da segurança no trabalho, na prevenção de acidentes e doenças profissionais ou do trabalhocontribuir na implementação das orientações legais aplicáveisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902492436garantir o cumprimento de normas e regulamentos de sstempresa de engenharia admite técnico em segurança do trabalho em nova lima (jardim canadá) para atuar em tempo integral, comercialelaborar planos de emergência referentes às obras a serem desenvolvidasgarantir o acompanhamento dos riscos através das medições em campoelaborar os controles estatísticos (indicadores) relativos à segurança no trabalhomonitorar as condições de risco existentes no ambiente de trabalho e orientar quanto às medidas de neutralização ou eliminação dos mesmoselaborar, lpr, lai, apr, pre e auxiliar na elaboração da pcmatefetuar treinamento básico operacional de todos os colaboradores relativos à segurança no trabalhogarantir o suprimento e a adequação ao uso dos epi's e epc's
Nova Lima (Minas Gerais)
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Atualização de documentos empresariaisavaliação de documentos e destinação correta, gerenciamento e auxílio ao setor jurídico e financeiros da empresafiscalização e gerenciamento dos contratos internos e externoselaboração de planilhas internas, acompanhamento de relatórios financeiros e de capacitações de clientesexecutar tarefas rotineiras na empresa tais como conferência de documentaçãoempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902337478empresa admite estagiário na área administrativa em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda á quinta das 8h30 ás 14h30 e sexta das 8h30 ás 14h30conferência da regularidade da empresaauxílio aos profissionais nas rotinas administrativas internas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Digitalização de documentos físicosanálise de documentos físicos para correta categorizaçãolançamento de notas fiscais em sistema de gerenciamentoorganização dos documentos físicos da empresa, para que possam ser encontrados de forma acessível e rápidaarquivamento dos documentos digitalizados, classificação e indexação deles, de acordo com critérios pré definidos pela empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902494038empresa agropecuária admite assistente administrativo em porto alegre (petrópolis) para atuar em tempo integral, comercialapoio as áreas administrativas da empresa, quando necessáriorealizar e apoiar as demandas de serviços da sede administrativa conforme necessidades, zelando pelo patrimônio da empresarealização de manutenção de arquivos físicos e digitais para facilitar sua localização
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)