Gerenciamento dos documentos
Lista gerenciamento dos documentos
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gerenciamento de licenciamento do microsoftgerenciamento de telefonia fixa e celularesgerenciamento dos projetos e operações da áreaadministração e atualizações de documentos referente as auditorias de processosgerenciamento do orçamento financeiro (budget) e investimento da área de tisupervisão dos serviços prestados por terceirizados relacionados a tcontrole e administração de indicadores de kpi's da áreasuporte nos chamados do nível 3 no totvs datasulmetalúrgica admite coordenador de ti em limeira (dos pires) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902314283gestão de contratos e fornecedores, buscando novas parcerias e redução de custo
Limeira (São Paulo)
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Auxiliar no gerenciamento dos documentos do sistema de gestão integrada de qualidaderealizar a apropriação de horas da equipe em sistemacontato com fornecedores para recebimento de documentaçõesfazer acompanhamento das solicitações de compras, junto ao setor de suprimentosarquivar documentação do setorauxiliar na elaboração de relatórios e apresentações de acompanhamento dos projetosconferir formulários de inspeção de materiais com as notas fiscais e dar entrada no sistemaapoiar coordenadores em demais atividades administrativas, se necessárioindústria admite estagiário na área de engenharia química em rio de janeiro para atuar em meio-período, comercialemitir solicitação de materiais e serviços para o setorempresa oferece contrato estágio, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vaga cód:902263095
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Efetuar as atividades relacionadas às questões legais dos funcionários, garantido a correta emissão e gerenciamento dos documentos conforme a legislação vigente e sob sua competênciaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902360052hospital admite assistente de departamento pessoal em rondonópolis para atuar em tempo integral, comercial
Rondonópolis (Mato Grosso)
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gerenciamento dos documentos de funcionamento, alvará, licença policia civil, licença copo de bombeiros e outrosexperiência com auditoria do mapa (ministério da agricultura, pecuária e abastecimento)pacote office – principalmente excel e word intermediário ou avançado graduação em biologia, medicina veterinária ou biomedicinarequisitos: ensino superior completo iso/iec 17025acreditação inmetro/cgcreempresa admite coordenador de qualidade para tempo integral em campinaslivre de qualquer custojornada: tempo integral de segunda a sexta 08:30 – 17:30 benefícios: convênio médico| convênio odontológico| vale refeição| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: manutenção do sistema da qualidade, organização e criação de documentação, acompanhamento de procedimentos e metodologias, intervenção entre o laboratório e os órgãos regulamentadores
Campinas (São Paulo)
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gerenciamento de indicadoresgerenciamento dos indicadores de resultado de acordo com a metasatuar como fonte de informações do mercado organizando e suportando na elaboração da visão estratégica do seu fluxo de valorcontato para cotações, proposição de novos negóciostrazer novos negócios com clientes atuais, desenvolver e atrair novos clientesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902009957solucionar problemas do cliente e propor alternativas de negócios que gerem melhores resultadosrealizar visitas semanais e gestão da carteira de clientesliderar equipe multidisciplinar de atendimento aos setores de orçamentos técnicos e produçãoindústria metalúrgica admite gerente de contas em limeira (dos pires) para atuar em tempo integral, comercial
Limeira (São Paulo)
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"eficiência máxima em gestão de documentossoluções para gestão de documentos de empresas que migraram para o home office #covid #ficaemcasa - logística de documentos - coleta de assinatura - organização dos documentos - digitalização de documentos - disponibilização em nuvem para os gestoresarquindex mais de 12 anos de experiência em gestão dos documentos das empresas em minas e brasil, contando com mais de 300 empresas já atendidas" contato _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ que tal digitalizar todos os documentos da sua empresa enquanto sua equipe está em home office ou férias coletivas? em abril estamos com 20% de desconto para todos os orçamentos e o cliente ainda ganha um sistema ged para gerenciar os documentos em nuvem! resgatar on-line mostre este código na loja 20%offcomgednafaixaguarda física da documentação planos a partir de r$ /mês, consultar condições
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"eficiência máxima em gestão de documentossoluções para gestão de documentos de empresas que migraram para o home office #covid #ficaemcasa - logística de documentos - coleta de assinatura - organização dos documentos - digitalização de documentos - disponibilização em nuvem para os gestoresarquindex mais de 12 anos de experiência em gestão dos documentos das empresas em minas e brasil, contando com mais de 300 empresas já atendidasbr _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ que tal digitalizar todos os documentos da sua empresa enquanto sua equipe está em home office ou férias coletivas? em abril estamos com 20% de desconto para todos os orçamentos e o cliente ainda ganha um sistema ged para gerenciar os documentos em nuvem! resgatar on-line mostre este código na loja 20%offcomgednafaixaguarda física da documentação planos a partir de r$ 200,00/mês, consultar condições" contato 31 97363-2725 comercial@arquindex
Campos Gerais (Minas Gerais)
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Efetuar a distribuição dos documentos às áreas envolvidas, bem como manter atualizados os arquivos e sistema de controle dos documentosempresa de aviação e aeroespacial admite assistente de controle de documentos em jacareí (jardim califórnia) para atuar em tempo integral, comercialcontrolar e liberar eletronicamente, após aprovados, os documentos gerados pela engenharia de produto no sistemas interno da empresa, de acordo com as instruções recebidas e procedimentos normativosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902030872
Jacareí (São Paulo)
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Recebimento e lançamento dos documentos fiscais de entrada de materiais para processamento dos dadosconfere os itens com os respectivos pedidos, insere as informações no sistema para programação do pagamento, atualização do estoque e contabilização e encaminha os documentos para controleindústria de alimentos admite assistente de recebimento em senador canedo (recanto dos sonhos) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902237364conferência e lançamento dos valores dos impostos das notas fiscais de entrada (iss, pis, cofins, etc), transcrevendo os dados em planilhas para posterior recolhimento ou compensação dos tributosserá responsável pesagem e conferência das mercadorias que deram entrada no estoque registrando os valores a maior/menor confrontando os dados das notas fiscais com os registros da área de recebimento, para atualização do estoque
Senador Canedo (Goiás)
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Efetuar digitalização dos documentos conforme procedimentos estabelecidos pela empresareceber e conferir a entrada de documentos físicos na árearealizar separação e triagem de documentos conforme orientações recebidas do gestorcadastrar documentos em sistema específico ou planilhas de controle adotadas pelo clienteempresa admite assistente de documentos em campinas para atuar em tempo integral, comercialorganizar documentação para guarda seguindo instruções ou indicações de prateleiras, corredores ou níveis estabelecidos em procedimentos vigentes dadas pelo superior; empresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vale transporte / vaga cód:902363231
Campinas (São Paulo)
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gerenciamento dos produtos nas lojasgerenciar estagiária administrativacadastro de produtos no sistema e inclusão das fotoscotação de material e escritório e lojasresponsável pelo setor de devoluçõesatendimento ao público e telefônicocontrole de entrada e saída de mercadoria das lojascontato com fornecedorescontrole de material (loja e escritório)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2112320emissão de nota fiscal de devoluçãoloja de calçados admite assistente administrativo em rio de janeiro (recreio dos bandeirantes) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00hplanilha de pedidos para receber no mês
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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gerenciamento dos produtos nas lojasgerenciar estagiária administrativacadastro de produtos no sistema e inclusão das fotoscotação de material e escritório e lojasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902019866responsável pelo setor de devoluçõesatendimento ao público e telefônicocontrole de entrada e saída de mercadoria das lojasloja de calçados admite assistente administrativo em rio de janeiro (recreio dos bandeirantes) para atuar em tempo integral, comercialcontato com fornecedorescontrole de material (loja e escritório)emissão de nota fiscal de devoluçãoplanilha de pedidos para receber no mês
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Hospital admite arquivista de documentos em salvador (tororo) para atuar em tempo integral, comercialorganiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequado e realiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizandoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902317437
Salvador (Bahía)
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Organiza documentos de arquivos institucionais e pessoais, avalia o grau de importância para decisão do tempo de arquivamento adequadorealiza estudo de sistemas de arranjo dos documentos, identificando, codificando e padronizandoempresa de de transportes admite arquivista em goiânia (esplanada dos anicuns) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902465957
Goiânia (Goiás)
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Quem encontra os documentos de osenilson aquino da costa pago uma boa gratificação de 500 o dinheiro que tenho só preciso dos documentos e da ajuda de quem encontrar desde já agradeço perdi na grande área do santarezinho 9910
Santarém-PA (Pará)
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Conscientizar o cliente nos primeiros três meses do contrato sobre a importância da entrega dos documentos no prazoesclarecer dúvidas técnicas dos clientesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902393161empresa admite analista fiscal em fortaleza (cidade dos funcionários) para atuar em tempo integral, comercialrecalcular as obrigações principais, quando necessárioparticipar das reuniões setoriais de sua equipeestudar legislações específicas a cada ramo de atuação da empresaresponsabilizar-se pelo acompanhamento documental junto às fiscalizações e monitoramentosresponsabilizar-se pelo acompanhamento de processos junto aos órgãos públicos (credenciamentos, parcelamentos, alterações cadastrais, termos de acordo, etcrealizar a escrita fiscal com a apuração dos impostos, emissão das guias e entrega das obrigações acessóriasretificar obrigações acessórias, quando necessário
Fortaleza (Ceará)
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Utilizar normas técnicas e padrões de desenho dos clientes para a formatação dos documentoscontrolar a documentaçãodesenvolver fornecedoresempresa de engenharia admite projetista mecânico sr em barcarena (vila dos cabanos) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902162135suportar e acompanhar execução os serviços em campocontrolar a solicitação e geração de projetos/desenhoselaborar projetoselaborar relatórios gerenciais
Barcarena (Pará)
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Suporte na organização, digitalização e arquivamento dos documentos do setorempresa admite jovem aprendiz em são luís (recanto dos vinhais) para atuar em tempo integral, comercialatender telefonemas de clientes internos e externos, entre outras atividades inerentes à funçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902406288executar rotinas de apoio à área administrativa
São Luís (Maranhão)
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· consulta pelo link dos documentos na nuvema csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinalaudo de inspeção imobiliária 10contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de sublocação 7suporte · suporte para orientação jurídicaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesgesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêspreço r$ 500,00 por mês contrato de um anoé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de locação comercial 6contrato de venda imóvel ricontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de avaliação imobiliária código: jur699administrativo 8contrato de codominocontrato de locação residencial 5
Brasil
$ 500
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· consulta pelo link dos documentos na nuvema csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinalaudo de inspeção imobiliária 10gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêscontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de sublocação 7suporte · suporte para orientação jurídicaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadapreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anocontrato de locação comercial 6contrato de venda imóvel ricontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de avaliação imobiliária código: jur700administrativo 8contrato de codominocontrato de locação residencial 5
Brasil
$ 1200
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· consulta pelo link dos documentos na nuvema csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinalaudo de inspeção imobiliária 10gesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêscontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de sublocação 7suporte · suporte para orientação jurídicaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de locação comercial 6contrato de venda imóvel ricontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2administrativo 8000,00 por mês contrato de um anocontrato de locação residencial 5contrato de codominolaudo de avaliação imobiliária código: jur701
Brasil
$ 2000
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Auxiliar no gerenciamento de documentosauxiliar no gerenciamento e controlar os contratos com os clientesauxiliar no gerenciamento da documentação da empresa e dos colaboradoresauxiliar no gerenciamento e controlar as despesas administrativas e de localização da empresaauxiliar no gerenciamento do cadastro da empresa e dos colaboradores junto aos clientesorganizar fluxo de pagamentos, emissões de notas fiscais, cobranças de inadimplênciasescritório de advocacia admite estagiário na área administrativa em curitiba (campina do siqueira) para atuar em meio-período, comercialexecutar fluxo de reembolsosempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902453433organização e controle de agenda
Curitiba (Paraná)
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gerenciamento de licenciamento do microsoftgerenciamento de telefonia fixa e celularesgerenciamento dos projetos e operações da áreaadministração e atualizações de documentos referente as auditorias de processosgerenciamento do orçamento financeiro (budget) e investimento da área de ticontrole e administração de indicadores de kpi's da áreametalúrgica admite coordenador de tecnologia da informação em limeira para atuar em tempo integral, comercialsuporte nos chamados do nível 3 no totvs datasulgestão de contratos e fornecedores, buscando novas parcerias e redução de custoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / cesta básica / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902265958supervisão dos serviços prestados por terceirizados relacionados a ti
Limeira (São Paulo)
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Irá atuar com contas a pagar e a receber, conciliação bancária, emissão de cupons e nf, gerenciamento de documentos dos funcionários, envio de documentos e relatórios para contabilidade, gerenciamento de documentos para regularização da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902007539empresa admite assistente financeiro em manaus para atuar em tempo integral, comercial
Manaus (Amazonas)
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gerenciamento de documentos: organizar e manter registros, arquivos e documentos relacionados aos projetossuporte administrativo: prestar apoio geral à equipe de projetos, como agendamento de reuniões, preparação de atas, gerenciamento de correspondências, entre outras atividades administrativasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902487859isso inclui garantir que toda a documentação esteja atualizada, acessível e arquivada corretamenteacompanhamento de projetos: será responsável por acompanhar e monitorar o andamento dos projetos em andamentoelaboração de relatórios: coletar informações e preparar relatórios periódicos sobre o progresso dos projetosesses relatórios devem ser precisos, concisos e fornecer informações relevantes aos stakeholders envolvidos nos projetosgarantir que as informações sejam transmitidas de maneira clara e oportuna, tanto oralmente quanto por escritoempresa admite secretário executivo em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialisso inclui garantir que as tarefas estejam sendo concluídas no prazo estabelecido, identificar possíveis atrasos e buscar soluções para mantê-los no caminho certocomunicação: facilitar a comunicação eficaz entre os membros da equipe de projetos, fornecedores e outras partes interessadas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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gerenciamento de arquivos prediais e de documentos obrigatóriosgerenciamento dos serviços e contratos dos fornecedores de conservação e manutençãoacompanhar o desempenho dos colaboradores quanto ao cumprimento das políticas e procedimentos da empresa, identificando as necessidades de treinamento e feedbackgestão dos equipamentos de segurançagestão das áreas administrativa e operacionalemissão de circulares para os espaços internos envolvidosadministração das áreas comuns, controle e cobrança das atividades obrigatóriasgestão do consumo de água, luz e etcplanejar a jornada de trabalho dos colaboradores em função das demandasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902050925escritório de contabilidade admite gerente de edificação esportiva em belém (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta em horário comercialassessoria jurídica na elaboração ou modificação da convenção e regimento interno do espaçozelar pela segurança dos colaboradores e pelo patrimônio da empresadiligências junto às concessionárias públicasaplicação e cobrança de advertências e multasredação de editais de convocação para reuniõessuporte, informações técnicas para tomada de decisões da diretoriaoferecer orientação quanto a dúvidas e solicitações dos residentes e funcionáriossuporte para realização das assembleias
Belém-AL (Alagoas)
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gerenciamento de programasgerenciamento de resíduosgarantir execução e controle dos equipamentos de proteção coletivos e individuais, elaboração e gerenciamento dos programas de segurança e gestão de equipeacompanhamento de registros de qualidade, controle de distribuição de documentos, ensaios, inspeções, pqo, controle de nc, ações de melhoria e gestão de riscosempresa de engenharia admite gerente de qsms em fortaleza (aldeota) para atuar em tempo integral, comercialrecepção e acompanhamento de fiscalizaçãogarantir a aplicação das normas de segurança em campo e administrativo, treinamentos, controle de exames, acompanhar processos de admissão e demissãocontrole de licençascontrole de ações ambientaisgarantir registros de ações e de funcionários, identificações da obra, recepção e acompanhamento de fiscalizaçãorecepção e acompanhamento de auditoriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902367908
Fortaleza (Ceará)
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Facilitar o gerenciamento dos indicadores de segurança no trabalhogarantir as informações dos produtos para gerenciamento de sua utilização e destinaçãoelaborar treinamentos, mantendo a atualização e controlando os registros de documentos de segurança do trabalhoelaborar planos de emergência referentes às obras a serem desenvolvidasgarantir o acompanhamento dos riscos através das medições em campogarantir o cumprimento de normas e regulamentos de sstconscientizar a força de trabalho da importância da segurança no trabalho, na prevenção de acidentes e doenças profissionais ou do trabalhomonitorar as condições de risco existentes no ambiente de trabalho e orientar quanto às medidas de neutralização ou eliminação dos mesmossolicitar, distribuir e inspecionar os equipamentos de proteção individual e coletivagerenciar entrega de epi'scontribuir na implementação das orientações legais aplicáveisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902492436elaborar, lpr, lai, apr, pre e auxiliar na elaboração da pcmatelaborar os controles estatísticos (indicadores) relativos à segurança no trabalhoempresa de engenharia admite técnico em segurança do trabalho em nova lima (jardim canadá) para atuar em tempo integral, comercialefetuar treinamento básico operacional de todos os colaboradores relativos à segurança no trabalhogarantir o suprimento e a adequação ao uso dos epi's e epc's
Nova Lima (Minas Gerais)
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Atualização de documentos empresariaisavaliação de documentos e destinação correta, gerenciamento e auxílio ao setor jurídico e financeiros da empresafiscalização e gerenciamento dos contratos internos e externoselaboração de planilhas internas, acompanhamento de relatórios financeiros e de capacitações de clientesauxílio aos profissionais nas rotinas administrativas internasempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902337478executar tarefas rotineiras na empresa tais como conferência de documentaçãoconferência da regularidade da empresaempresa admite estagiário na área administrativa em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda á quinta das 8h30 ás 14h30 e sexta das 8h30 ás 14h30
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Digitalização de documentos físicosanálise de documentos físicos para correta categorizaçãolançamento de notas fiscais em sistema de gerenciamentoarquivamento dos documentos digitalizados, classificação e indexação deles, de acordo com critérios pré definidos pela empresaorganização dos documentos físicos da empresa, para que possam ser encontrados de forma acessível e rápidaapoio as áreas administrativas da empresa, quando necessárioempresa agropecuária admite assistente administrativo em porto alegre (petrópolis) para atuar em tempo integral, comercialrealizar e apoiar as demandas de serviços da sede administrativa conforme necessidades, zelando pelo patrimônio da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902494038realização de manutenção de arquivos físicos e digitais para facilitar sua localização
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)