Gerir

Lista gerir

  • gerir chamados de manutenção definindo prioridade e prazo de execuçãoelaborar, levantar, gerir e apresentar indicadores de desempenho da manutençãoresponder planos de ação, gerir os prazos solicitados e seus devidos cumprimentosgerir cadastro técnico e o andamento das solicitações de compras de peças e serviçoselaborar e gerir as programações de manutenções preditivas, corretivas e preventivas dos equipamentos industriais e instalaçõescontribuir com o 5s, a segurança do trabalho e a segurança de alimentosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2087718auxiliar na gestão dos projetos em andamentoapoiar os setores de manutenção mecânica, elétrica e predial nas tarefas diárias e sugeri melhoriasindústria alimentícia admite analista de pcm manutenção em sertãozinho para atuar em tempo integral, comercial

    Sertãozinho-PB (Paraíba)

  • gerir célula de pré-venda interna (receptivo), definindo metas individuais, desenvolvimento da equipe, maximizando a taxa de conversão de vendasgerir célula de pré-venda externa (ativo e receptivo), definindo metas individuais, desenvolvimento da operação (call center), maximizando a taxa de conversão em vendasestruturar e gerir os programas de indicação (member get member e indicou, vendeu, ganhou), definindo política de comissão e maximização da geração de leadsestruturar e gerir a célula de revendedores, definindo política de comissionamento, estratégia de captação e ativação de novos revendedores e maximização da geração de vendasestruturar e gerir a célula de parcerias, definindo processos e política de parcerias, bem como definição da estratégia de penetração, com ativações mensais, maximizando a geração de leadsresponsável pelo report periódico dos resultados das células ao diretor executivo, bem como os status dos planos de ação e projetos da áreaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902361789empresa admite coordenador comercial em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • gerir equipe de trabalhogerir equipe de trabalho realizando definições de prioridades, atribuições e responsabilidades, gerir recursos necessáriosacompanhar atividades, participar no desenvolvimento, formação e coordenação da equipe, coordenar inventário geral, layout e organização da loja, fidelização de vendas e atendimento consultivo ao cliente, gerir indicadores de metas de vendas, margem, custo, crescimento, estoque e produtividade da operaçãogerenciar atendimento de qualidade e fidelização de clientesempresa do ramo de peças para a linha de veículos pesados admite gerente de filial em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8 h às 18 h, sábados das 8 h às 12 hacompanhar produtividade e atividades da equiperesponsabilizar-se pelo estoque, organização e layout lojaempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga códgarantir cumprimento das metasgerenciar e acompanhar indicadores da loja

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Planejar e gerir rotina de implantações da áreagerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãorealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoabertura de chamados de implantação no helpdeskefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadesuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localprover as melhores práticas no atendimento ao clientepromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)apoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos, versõesrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãorelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)acompanhar a realização de testes dos componentesvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)relatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãorealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’sministrar treinamentos aos usuárioscontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clientefabricante de eletrônicos admite coordenador de laboratório em são josé para atuar em tempo integral, comercial administrar implantações garantindo a execução do projeto, escopo nos prazos e custos estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2005386suporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiais

    São José (Santa Catarina)

  • gerir equipe de vendas, gerir projetos comerciaisgerir o orçamento comercial e indicadoresgerir o estoque, aplicação do rebrading e mudança de culturaempresa do segmento de moda admite gerente de vendas em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2004980digitalização do comercial e gestão do delivery

    Fortaleza (Ceará)

  • gerir e reportar relatóriosgerir indicadores de performance, propondo planos de melhoriagerir sistema de controle de atendimentos (crm mk solutions)contratar, gerir e desenvolver equipe (recrutamento e seleção, treinamento, feedbacks, escalas de trabalho, banco de horas etc)operadora de internet admite gerente de loja em palmeira para atuar em tempo integral, comercialrealizar planejamento mensal, semestral e anualresponder pelos resultados da loja e garantir o cumprimento de todas as metasacompanhar e prospetar vendas de médio e grande porte (empresas e licitações)responder pela gestão de time de vendasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vaga cód:2080947ser responsável pela abertura e/ou fechamento da lojagarantir que os procedimentos de atendimento e de ações externas sejam corretamente executadosgarantir a execução dos procedimentos operacionais da vendadar suporte à equipe no pós venda ativogarantir a execução dos procedimentos da área de pré atendimento e vendas

    Palmeira-PR (Paraná)

  • gerir a equipe de recursos humanos com seus subsistemasgerir os processos e contratos junto as assessorias jurídicasempresa admite gerente administrativo em recife para atuar em tempo integral, segunda à sexta 08:00 às 18:00 gerir a equipe de departamento pessoalgerir a equipe de patrimônio assegurado a vigência das licenças nos órgãos fiscalizadores, a manutenção predial preventiva e corretiva, bem como o acompanhamento de obras e melhorias e aberturas de novas unidadesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2085172garantindo o cumprimento das obrigações

    Recife (Pernambuco)

  • gerir a movimentação de títulosgerir o processo de cobrança e inadimplênciagerir o processo de cadastro de clientes e fornecedoresgerir saldos de contas internas e controle de recebimentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902052595distribuidor de produtos admite analista de e-commerce em natal para atuar em tempo integral, comercialsupervisionar os atendimentos dos clientes internos e externos

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Acompanhar e gerir rotinas de conciliação bancária e fechamento de caixagerir as rotinas diárias das área de contas à pagar, receber, faturamento, cobrança e tesourariacontrolar e gerir as formas de pagamentos utilizadas, buscando novas oportunidades e tecnologias para os clientegerir o fluxo de caixa da empresa e buscar por oportunidades de otimização do capital de giroclínica de estética admite gerente financeiro em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, comercialgarantir a conciliação entre as visões de faturamento, contas a receber e caixarealizar a projeção de fluxo de caixa de curto prazo (90 dias) e reportar visões real x projetadoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902065412mensurar, analisar e apresentar indicadores da área financeira

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • gerir controle e qualificação de fornecedoresgerir e desenvolver equipe para atuação estratégica em negociações de grandes contratos de produtos e/ou serviçosgerir os processos de suprimentos do grupo atualizando/criando controles diversos politicas e normativas internas que auxiliem na organização e automatização dos processosgerir área de compras, estabelecendo junto aos clientes internos, sla tanto de atendimento das solicitações quanto do tipo/padrão de produtos e serviços a serem negociadostreinar áreas do negócio nas normas e diretrizes estabelecidas de compras, e fazer cumprir no dia a dia do departamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902101129estabelecer indicadores e metasa curto e médio prazo, alinhados aos objetivos estratégicos do gruporenegociar contratos com fornecedores com o objetivo de reduzir custosdesenvolver métodos automatizados de controle, compliance e gestão de todo processo de comprasplanejar e supervisionar as atividades de compras, definindo as parâmetros para as negociações, condições de pagamentos, etc e demais atividades relacionadas ao exercício da funçãoshopping center admite coordenador de suprimentos em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercialestruturar, analisar e enviar cotações, conduzindo grandes negociações

    Goiânia (Goiás)

  • gerir orçamento da áreagerir a marca institucionalgerir pessoas e conflitosgerir eventos internos e externosfaculdade admite coordenador de marketing em sete lagoas (chácara do paiva) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar e fomentar a imprensacontato e interface com agência de comunicaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902141541planejar e executar plano de ação para captação e retenção de aluno graduação e pós (comercial)planejar, executar e acompanhar campanhas institucionais e internasplanejar, executar e acompanhar todos os processos do departamento

    Sete Lagoas (Minas Gerais)

  • Planejar e gerir rotina de implantações da áreagerir as implantações dos dispositivos/sistemas do portfólio da empresaplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãorealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos/versõesabertura de chamados de implantação no helpdeskefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidaderelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcprover as melhores práticas no atendimento ao clienteempresa de tecnologia admite coordenador de implantação e manutenção em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sextas-feiras até as 17h com uma hora diária de intervalopromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)realizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãorelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902174519acompanhar a realização de testes dos componentesvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)atualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaministrar treinamentos aos usuárioscontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’ssuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãosuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiais

    São José (Santa Catarina)

  • Planejar e gerir rotina de implantações da áreagerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãorealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902192057abertura de chamados de implantação no helpdeskprover as melhores práticas no atendimento ao clienterelacionamento com o p&, d para resolução de questões técnicas complexaspromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)realizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesapoio ao p&, d na definição de requisitos de novos produtos/versõesdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãoconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)fabricante de eletrônicos admite técnico de suporte avançado em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, 44h semanaisacompanhar a realização de testes dos componentesvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)atualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&, d, conforme necessidadealteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãorealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’srelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&, d, etcministrar treinamentos aos usuárioscontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidossuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localsuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiais

    São José (Santa Catarina)

  • Criar, atualizar e gerir padrões de sensoriamento por família de ativoscriar, atualizar e gerir dashboards de manutenção preditiva para acompanhamento dos cga’scriar e gerir estrutura global de manutenção no pims central com uso do pi afcriar e gerir padrões de ativos no pims central (osisoft): templates no pi af, telas padrões, analíticos preditivos e de performance (npsh, oee etcempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902224808empresa de engenharia admite engenheiro de manutenção em são paulo para atuar em tempo integral, comercialcentralizar soluções e boas práticas desenvolvidas nas regionais em estrutura do pims centralmontar e divulgar atas de reuniões, atuando como facilitador para evitar/eliminar ruídos de comunicação

    São Paulo (São Paulo)

  • gerir a equipe de criação na avaliação dos conceitos criativos de briefings, desenvolver comparativos de custos e rentabilidade da área em relação ao mercado publicitáriogerir a equipe de eventos no controle, criação de diretrizes, manuais de boas práticas e regras, avaliação de fornecedores, briefing, desenvolvimento e avaliação dos eventosgerir a equipe de comunicação visual, no controle e desenvolvimento de ferramentas para controle e demonstrativo de todas as comunicações visuais da porto (exemplos: layouts, sinalizações internas e externas, uniformes, identificação de veículos e etcgerir as demandas das áreas de produto e produção, avaliando o desenvolvimento da criação de layouts para campanhas publicitárias, zelar pela aplicação correta das marcas da corporação e direcionar os analistas e assistentes de criação nas atividades de concepção do conceito e da elaboração do folheto, cartaz, e-mail marketing, banner, lâmina, entre outrosagência de seguros admite coordenador de marketing em são paulo (santa cecília) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902218044

    São Paulo (São Paulo)

  • gerir cronogramas de recursos criticos (sondas) do ativogerir padrões cadastrados no sistema de padronização da petrobras (sinpep)gerir roteiros de produção referente aos produtos que compõe o ativogerir informações associadas à eficiência de eventos logísticos das plataformas do ativorealizar acompanhamento diário da produção do ativo (redia)realizar acompanhamento do tcm (technical comittee meeting) junto ao parceiroanalisar e acompanhar ocorrências referente ao desenquadramento de óleo das plataformas do ativo, bem como seu impacto financeiroelaborar material para reunião de análise critica dos indicadores de gastoscoordenar e enviar para anp informações referentes à atualização do ponto de ebulição verdadeiro (pev) para anp (precificação do óleo do ativo)realizar a gestão de registros de tratamento de anomalias (rta) referente a autos de infração oriundo da anprealizar planejamento, análise e detalhamento do png e pan dos custos operacionais e investimentos em sistema próprio e armazenamento das memórias de cálculo em planilhas auxiliaresrealizar serviços contingenciais de suporte técnico à gestãorealizar a pré-validação do rgt (relatório de gastos trimestrais)prover orientação a equipes quanto a aspectos relacionados a apropriação de gastoselaborar ferramentas e executar serviços contingenciais de suporte à gestão (apresentações gerenciais, planilhas de excel, vba, bi, controle de pendências em sistemas corporativos, etcrealizar a projeção de receita do ativocoordenar desdobramento de metas de indicadores do ativoelaborar o cash call para atendimento à parceriaelaborar e consolidar informações de produção para subsidiar envio à anpempresa de participações admite engenheiro de produção em vitória (santa lúcia) para atuar em tempo integral, comercialprover informações, análises e esclarecimentos sobre os gastos analisados para partes interessadas e em processos de parceriasacompanhar planos de ação, controlar pendências da gerência e de sistemas de gestão corporativosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902288594acompanhar, analisar e justificar desvios nos custos operacionais dos centros de custo, das rubricas de responsabilidade da gerência, dos indicadores ce, ctpp e gog em planilhas padrão, incluindo interação com outras áreas para ajustes e abertura de sst quando aplicávelgerar dados de custos para trabalhos junto a consultorias externas

    Vitória (Espírito Santo)

  • gerir projetos relacionados a gestão de marketplacegerir projetos relacionados a gestão administrativa, comercial, marketing e operaçõesgerir o p&l, elaborar e controlar o orçamento da empresagerir projeto de tecnologia que conecta seus stakeholders (agricultores, compradores, distribuidores e exportadores) em um ambiente fácil, seguro e feito para otimizar resultados focado no mercado de agronegócioscriar métricas de gestão (okr, kpis entre outros) e dar visibilidade aos sócios sobre a evolução do negócioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902291662empresa admite gerente executivo em barreiras para atuar em tempo integral, comercialmapear e alavancar oportunidades inovadoras que acelerem o negócio no longo prazoestruturar times ágeisplanejar processos administrativos, financeiros e de compliance, de riscos e de proteção de dados pessoais e privacidadeadministrar recursos e serviços terceirizados

    Barreiras (Bahía)

  • gerir célula de pré-venda interna (receptivo), definindo metas individuais, desenvolvimento da equipe, maximizando a taxa de conversão de vendasgerir célula de pré-venda externa (ativo e receptivo), definindo metas individuais, desenvolvimento da operação (call center), maximizando a taxa de conversão em vendasestruturar e gerir os programas de indicação (member get member e indicou, vendeu, ganhou), definindo política de comissão e maximização da geração de leadsestruturar e gerir a célula de revendedores, definindo política de comissionamento, estratégia de captação e ativação de novos revendedores e maximização da geração de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902381168concessionária admite coordenador comercial em belo horizonte (nova granada) para atuar em tempo integral, comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Benefícios do aeti – senhas gerenciar filas por setor e especialidades (criar e gerir diversas filas, organizando por setor, especialidade e prioridade) chamar senha pela tv (em quantos televisores forem necessários) a senha pode ser chamada por voz e exibir o nome do clientegerir filiais (monitorar os atendimentos em mais de um estabelecimento) encaminhamento de senhas (transferir o atendimento para outro setor ou atendente) recurso fura fila (possibilita chamar senha fora da ordem) configurar mais de um emissor de senha (a senhas podem ser emitidas em mais de um local) gerir permissões (configurar permissões para os atendentes, tipo de fila que cada atendente pode ou não atuar) monitoramento (monitorar as filas em tempo real) • senhas em espera • tempo médio de espera • senhas preferenciais • eficiência dos atendentes • etc(ao emitir a senha uma foto é tirada para referenciar os atendentes) todos os módulos citados fazem parte de um único sistema integradorelatórios por período (relatórios estatísticos) • quantidade de senhas atendidas • quantidade de desistências • tempo médio até o cliente ser chamado • horário de pico • etcnão inclui equipamentoscaptura foto do clienteaplicativo (facilidades para os clientes do seu estabelecimento) • emitir senha • acompanhar painel de senhas • ver tempo médio de atendimento • etcinclui sistema de senhas com chamada na tv; múltiplas filas e priorização de atendimento; monitoramento das filas em tempo real; eficiência dos atendentes; relatórios estatísticos para tomada de decisõeschat - interno (comunicação com todos os atendentes) chat interno que permite comunicação entre os atendentes e setores

    Brasil

  • gerir unidade empresarial sob tutela da unidade matriz (belém)⁣ ⁣realizar compras periódicas, gerir fornecedores (débito e crédito), manter bom relacionamento com cliente, acompanhar e gerir estoque e custos, realizar a gestão de horários e despesas com pessoal, realizar estudos de adequações a possíveis irregularidades de normas, elaborar e executar plano de manutenção da unidade, realizar controle de frota, emitir faturas⁣⁣ supervisionar o preparo dos alimentos conforme orientações do nutricionista⁣ empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2077969planejar, executar e acompanhar abastecimento de insumos, planejar possíveis necessidades de investimentos na unidadeempresa do ramo alimentício admite gerente regional em marabá para atuar em tempo integral, comercial

    Marabá (Pará)

  • gerir e demandar atendimento as solicitações do clientegerir o atendimento as demandas do comercial quanto as locações dos equipamentosgarantir a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e geradores da empresa, gerir a logística de locação dos equipamentosempresa do ramo de locação de equipamentos admite supervisor de manutenção e logística em eusébio para atuar em tempo integral, das 8h às 17hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2097882

    Eusébio (Ceará)

  • gerir as ocorrências de sinistrosliderar e gerir pessoas sob a sua subordinação hierárquica, promover e/ou ministrar treinamentogerir o armazenamento e transporte de cargas e a eficiência operacional de equipamentos e veículosalimentar sistemas informacionais internos atender clientes, pesquisar preço de frete para subcontratação de serviço de transporte, pesquisar preço para locação de veículosolicitar e, ou liberar veículos para a manutenção cumprir e fazer cumprir procedimentos, normas, ordens de serviço e legislaçãoprestar contas de viagenscontrolar recursos financeiros e insumosrealizar inventárioscoordenar serviço de limpeza e conservação geral do terminal de cargas (galpão) e interna dos veículospromover a melhoria contínua de processosdesempenhar outras atividades compatíveis com a natureza do cargoserá responsável em planejar, coordenar, liderar e controlar as operações de transporte em geral, inclusive de logística reversaempresa admite supervisor operacional em campina grande para atuar em tempo integral, de segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00h e sábado das 08:00 as 12:00hcontrolar avarias e extravioscoordenar serviços terceirizadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2103013acompanhar o transporte, embarque, transbordo e desembarque de cargas, verificar as condições de segurança dos meios de transportes e equipamentos utilizados, como também da própria cargagerar e analisar indicadores de desempenhopromover ações para cumprimento de ppra e pcmsoelaborar e conferir documentos

    Campina Grande (Paraíba)

  • gerir o atendimento da loja e o movimento financeiro; gerir as encomendas, definir prioridades e supervisionar todos os processos de loja e cozinha; gerir prazos de produção e entrega dos produtos assim como as reclamações e demandas de clientes; atendimento ao cliente via whatsapp e presencialconfeitaria admite coordenador (a) de loja (confeitaria) em blumenau (central) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado em horário a combinarempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód

    Blumenau (Santa Catarina)

  • gerir o atendimento da loja e o movimento financeirogerir as encomendas, definir prioridades e supervisionar todos os processos de loja e cozinhagerir prazos de produção e entrega dos produtos assim como as reclamações e demandas de clientesatendimento ao cliente via whatsapp e presencialempresa do ramo de confeitaria admite líder de atendimento em confeitaria em blumenau (central) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado em horário a combinarempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2110987

    Blumenau (Santa Catarina)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteacompanhar performance da operaçãoacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipeproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsmanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmodesenvolver líderesgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditofintech admite gerente de recuperação de crédito em xique-xique para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:30 as 17:30definir as estratégias de cobrançarentabilizar as operaçõesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriaatender demanda dos clientesrelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipeelaborar estratégia na obtenção de resultados e metasmanter a parceria entre contratante e contratadagerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditocriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosestudo e acompanhamento do mercado de açõesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779elaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveis

    Xique Xique (Bahía)

  • gerir compras de material diretos, indiretos e serviçosgerir nível de serviço logístico dos fornecedores e transportadoresgerir estoques e operações dos almoxarifados (central e fábrica de ração)gestão de pessoas, suprimentos e estoqueplanejar aquisições de logística de abastecimento de grão de demais commoditiesacompanhar e analisar o mercado e operações comerciais de commodities agrícolascompanhia de alimentos admite gerente de suprimentos em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / refeição no local / vaga cód:902007613definir políticas e os processos de gestão de suprimentos e almoxarifado, juntamente coma diretoria

    Fortaleza (Ceará)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteacompanhar performance da operaçãoacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipeproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsmanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmodesenvolver líderesgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditodefinir as estratégias de cobrançarentabilizar as operaçõesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriaatender demanda dos clientesrelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipeelaborar estratégia na obtenção de resultados e metasmanter a parceria entre contratante e contratadagerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditocriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosbanco comunitário do sertão admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:30 as 17:30estudo e acompanhamento do mercado de açõesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779elaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveis

    Jussara-BA (Bahía)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteacompanhar performance da operaçãoacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipeproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsmanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmodesenvolver líderesgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditodefinir as estratégias de cobrançarentabilizar as operaçõesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriaatender demanda dos clientesempresa de consultoria admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 9:30 as 17:30relatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipeelaborar estratégia na obtenção de resultados e metasmanter a parceria entre contratante e contratadagerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditocriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosestudo e acompanhamento do mercado de açõesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779elaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveis

    Jussara-BA (Bahía)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteacompanhar performance da operaçãoacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipeproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsempresa do ramo financeiro admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 9:30 as 17:30 gerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditomanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmodesenvolver líderesgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditodefinir as estratégias de cobrançarentabilizar as operaçõesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriaatender demanda dos clientesrelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipeelaborar estratégia na obtenção de resultados e metasmanter a parceria entre contratante e contratadacriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosestudo e acompanhamento do mercado de açõesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902031921elaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançaestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveis

    Jussara-BA (Bahía)

  • gerir todo o processo da qualidade dentro da agroindústriagerir documentos obrigatórios do responsável técnico, laboratório, ubs e armazenagem junto a unidade e os órgãos que regulamentamgerir relatórios de planejamento e controle agroindustrial, capacidade de produção, armazenagem e controlar as etapas da manufatura industrial de sementeacompanhar operações dos laboratórios de sementesorganizar junto a unidade os treinamentos obrigatórios para as operações de sementesimplantar junto a unidade projetos de melhorias no ciclo operacional da semente para redução de custoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902111315acompanhar as atividades da ubs, armazenagem e expedição junto as unidadesempresa de agricultura e pecuária admite coordenador agroindustrial em ponta porã (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialacompanhar o processo produtivo da semente controlando e orientando as atividades, a qualidade e as operações envolvidasser o canal de comunicação entre a unidade e corporativo nas operações de sementes e reclamações de clientes internosrealizar conferências e auditorias no estoque de semente da unidade e ajustá-las seguindo as regras das auditorias contábeis e de compliance

    Ponta Porã (Mato Grosso do Sul)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gerir