Gerir

Lista gerir

  • gerir chamados de manutenção definindo prioridade e prazo de execuçãoelaborar, levantar, gerir e apresentar indicadores de desempenho da manutençãoresponder planos de ação, gerir os prazos solicitados e seus devidos cumprimentosgerir cadastro técnico e o andamento das solicitações de compras de peças e serviçoselaborar e gerir as programações de manutenções preditivas, corretivas e preventivas dos equipamentos industriais e instalaçõescontribuir com o 5s, a segurança do trabalho e a segurança de alimentosindústria alimentícia admite analista de pcm manutenção em sertãozinho para atuar em tempo integral, comercialapoiar os setores de manutenção mecânica, elétrica e predial nas tarefas diárias e sugeri melhoriasauxiliar na gestão dos projetos em andamentoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2087718

    Sertãozinho-PB (Paraíba)

  • gerir célula de pré-venda interna (receptivo), definindo metas individuais, desenvolvimento da equipe, maximizando a taxa de conversão de vendasgerir célula de pré-venda externa (ativo e receptivo), definindo metas individuais, desenvolvimento da operação (call center), maximizando a taxa de conversão em vendasestruturar e gerir os programas de indicação (member get member e indicou, vendeu, ganhou), definindo política de comissão e maximização da geração de leadsestruturar e gerir a célula de revendedores, definindo política de comissionamento, estratégia de captação e ativação de novos revendedores e maximização da geração de vendasestruturar e gerir a célula de parcerias, definindo processos e política de parcerias, bem como definição da estratégia de penetração, com ativações mensais, maximizando a geração de leadsempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902361789empresa admite coordenador comercial em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo report periódico dos resultados das células ao diretor executivo, bem como os status dos planos de ação e projetos da área

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • gerir equipe de trabalhogerir equipe de trabalho realizando definições de prioridades, atribuições e responsabilidades, gerir recursos necessáriosacompanhar atividades, participar no desenvolvimento, formação e coordenação da equipe, coordenar inventário geral, layout e organização da loja, fidelização de vendas e atendimento consultivo ao cliente, gerir indicadores de metas de vendas, margem, custo, crescimento, estoque e produtividade da operaçãogarantir cumprimento das metasresponsabilizar-se pelo estoque, organização e layout lojagerenciar atendimento de qualidade e fidelização de clientesacompanhar produtividade e atividades da equipegerenciar e acompanhar indicadores da lojaempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga códempresa do ramo de peças para a linha de veículos pesados admite gerente de filial em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8 h às 18 h, sábados das 8 h às 12 h

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Planejar e gerir rotina de implantações da áreagerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasacompanhar a realização de testes dos componentesatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosrealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadeabertura de chamados de implantação no helpdeskvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)utilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãorelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’sfabricante de eletrônicos admite coordenador de laboratório em são josé para atuar em tempo integral, comercial administrar implantações garantindo a execução do projeto, escopo nos prazos e custos estabelecidosrealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)prover as melhores práticas no atendimento ao clientealteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãosuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãosuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãopromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2005386apoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos, versõesrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etccontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteministrar treinamentos aos usuários

    São José (Santa Catarina)

  • gerir equipe de vendas, gerir projetos comerciaisgerir o orçamento comercial e indicadoresgerir o estoque, aplicação do rebrading e mudança de culturadigitalização do comercial e gestão do deliveryempresa do segmento de moda admite gerente de vendas em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2004980

    Fortaleza (Ceará)

  • gerir e reportar relatóriosgerir indicadores de performance, propondo planos de melhoriagerir sistema de controle de atendimentos (crm mk solutions)contratar, gerir e desenvolver equipe (recrutamento e seleção, treinamento, feedbacks, escalas de trabalho, banco de horas etc)responder pela gestão de time de vendasoperadora de internet admite gerente de loja em palmeira para atuar em tempo integral, comercialgarantir que os procedimentos de atendimento e de ações externas sejam corretamente executadosgarantir a execução dos procedimentos operacionais da vendagarantir a execução dos procedimentos da área de pré atendimento e vendasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vaga cód:2080947acompanhar e prospetar vendas de médio e grande porte (empresas e licitações)dar suporte à equipe no pós venda ativoser responsável pela abertura e/ou fechamento da lojarealizar planejamento mensal, semestral e anualresponder pelos resultados da loja e garantir o cumprimento de todas as metas

    Palmeira-PR (Paraná)

  • gerir a equipe de recursos humanos com seus subsistemasgerir os processos e contratos junto as assessorias jurídicasempresa admite gerente administrativo em recife para atuar em tempo integral, segunda à sexta 08:00 às 18:00 gerir a equipe de departamento pessoalgerir a equipe de patrimônio assegurado a vigência das licenças nos órgãos fiscalizadores, a manutenção predial preventiva e corretiva, bem como o acompanhamento de obras e melhorias e aberturas de novas unidadesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2085172garantindo o cumprimento das obrigações

    Recife (Pernambuco)

  • gerir a movimentação de títulosgerir o processo de cobrança e inadimplênciagerir saldos de contas internas e controle de recebimentosgerir o processo de cadastro de clientes e fornecedoressupervisionar os atendimentos dos clientes internos e externosdistribuidor de produtos admite analista de e-commerce em natal para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902052595

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Acompanhar e gerir rotinas de conciliação bancária e fechamento de caixagerir as rotinas diárias das área de contas à pagar, receber, faturamento, cobrança e tesourariacontrolar e gerir as formas de pagamentos utilizadas, buscando novas oportunidades e tecnologias para os clientegerir o fluxo de caixa da empresa e buscar por oportunidades de otimização do capital de giroempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902065412clínica de estética admite gerente financeiro em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, comercialrealizar a projeção de fluxo de caixa de curto prazo (90 dias) e reportar visões real x projetadomensurar, analisar e apresentar indicadores da área financeiragarantir a conciliação entre as visões de faturamento, contas a receber e caixa

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • gerir controle e qualificação de fornecedoresgerir e desenvolver equipe para atuação estratégica em negociações de grandes contratos de produtos e/ou serviçosgerir os processos de suprimentos do grupo atualizando/criando controles diversos politicas e normativas internas que auxiliem na organização e automatização dos processosgerir área de compras, estabelecendo junto aos clientes internos, sla tanto de atendimento das solicitações quanto do tipo/padrão de produtos e serviços a serem negociadosa curto e médio prazo, alinhados aos objetivos estratégicos do grupoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902101129planejar e supervisionar as atividades de compras, definindo as parâmetros para as negociações, condições de pagamentos, etc e demais atividades relacionadas ao exercício da funçãoshopping center admite coordenador de suprimentos em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercialestabelecer indicadores e metasestruturar, analisar e enviar cotações, conduzindo grandes negociaçõesdesenvolver métodos automatizados de controle, compliance e gestão de todo processo de comprastreinar áreas do negócio nas normas e diretrizes estabelecidas de compras, e fazer cumprir no dia a dia do departamentorenegociar contratos com fornecedores com o objetivo de reduzir custos

    Goiânia (Goiás)

  • gerir a marca institucionalgerir pessoas e conflitosgerir orçamento da áreagerir eventos internos e externosplanejar, executar e acompanhar campanhas institucionais e internasplanejar, executar e acompanhar todos os processos do departamentoacompanhar e fomentar a imprensafaculdade admite coordenador de marketing em sete lagoas (chácara do paiva) para atuar em tempo integral, comercialplanejar e executar plano de ação para captação e retenção de aluno graduação e pós (comercial)contato e interface com agência de comunicaçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902141541

    Sete Lagoas (Minas Gerais)

  • Planejar e gerir rotina de implantações da áreagerir as implantações dos dispositivos/sistemas do portfólio da empresaplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasempresa de tecnologia admite coordenador de implantação e manutenção em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sextas-feiras até as 17h com uma hora diária de intervaloacompanhar a realização de testes dos componentesatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãorealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidadeimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’sabertura de chamados de implantação no helpdeskapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos/versõesvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)utilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãoadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosrelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexasrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)realizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902174519prover as melhores práticas no atendimento ao clienteapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãosuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãosuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcpromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)contato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteministrar treinamentos aos usuários

    São José (Santa Catarina)

  • Planejar e gerir rotina de implantações da áreagerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasacompanhar a realização de testes dos componentesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902192057atualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosrealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhoabertura de chamados de implantação no helpdeskrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&, d, etcvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)administrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãorelacionamento com o p&, d para resolução de questões técnicas complexasrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’srealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)fabricante de eletrônicos admite técnico de suporte avançado em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, 44h semanaisprover as melhores práticas no atendimento ao clientealteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãoapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&, d, conforme necessidadesuporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãosuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localpromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)apoio ao p&, d na definição de requisitos de novos produtos/versõescontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteministrar treinamentos aos usuários

    São José (Santa Catarina)

  • Criar, atualizar e gerir padrões de sensoriamento por família de ativoscriar, atualizar e gerir dashboards de manutenção preditiva para acompanhamento dos cga’scriar e gerir estrutura global de manutenção no pims central com uso do pi afcriar e gerir padrões de ativos no pims central (osisoft): templates no pi af, telas padrões, analíticos preditivos e de performance (npsh, oee etcempresa de engenharia admite engenheiro de manutenção em são paulo para atuar em tempo integral, comercialcentralizar soluções e boas práticas desenvolvidas nas regionais em estrutura do pims centralempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902224808montar e divulgar atas de reuniões, atuando como facilitador para evitar/eliminar ruídos de comunicação

    São Paulo (São Paulo)

  • gerir a equipe de criação na avaliação dos conceitos criativos de briefings, desenvolver comparativos de custos e rentabilidade da área em relação ao mercado publicitáriogerir a equipe de eventos no controle, criação de diretrizes, manuais de boas práticas e regras, avaliação de fornecedores, briefing, desenvolvimento e avaliação dos eventosgerir a equipe de comunicação visual, no controle e desenvolvimento de ferramentas para controle e demonstrativo de todas as comunicações visuais da porto (exemplos: layouts, sinalizações internas e externas, uniformes, identificação de veículos e etcgerir as demandas das áreas de produto e produção, avaliando o desenvolvimento da criação de layouts para campanhas publicitárias, zelar pela aplicação correta das marcas da corporação e direcionar os analistas e assistentes de criação nas atividades de concepção do conceito e da elaboração do folheto, cartaz, e-mail marketing, banner, lâmina, entre outrosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902218044agência de seguros admite coordenador de marketing em são paulo (santa cecília) para atuar em tempo integral, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • gerir cronogramas de recursos criticos (sondas) do ativogerir padrões cadastrados no sistema de padronização da petrobras (sinpep)gerir roteiros de produção referente aos produtos que compõe o ativogerir informações associadas à eficiência de eventos logísticos das plataformas do ativorealizar serviços contingenciais de suporte técnico à gestãoprover orientação a equipes quanto a aspectos relacionados a apropriação de gastosgerar dados de custos para trabalhos junto a consultorias externasrealizar a projeção de receita do ativoelaborar o cash call para atendimento à parceriarealizar acompanhamento do tcm (technical comittee meeting) junto ao parceiroelaborar ferramentas e executar serviços contingenciais de suporte à gestão (apresentações gerenciais, planilhas de excel, vba, bi, controle de pendências em sistemas corporativos, etccoordenar desdobramento de metas de indicadores do ativoprover informações, análises e esclarecimentos sobre os gastos analisados para partes interessadas e em processos de parceriascoordenar e enviar para anp informações referentes à atualização do ponto de ebulição verdadeiro (pev) para anp (precificação do óleo do ativo)realizar acompanhamento diário da produção do ativo (redia)realizar a pré-validação do rgt (relatório de gastos trimestrais)elaborar material para reunião de análise critica dos indicadores de gastosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902288594realizar planejamento, análise e detalhamento do png e pan dos custos operacionais e investimentos em sistema próprio e armazenamento das memórias de cálculo em planilhas auxiliaresanalisar e acompanhar ocorrências referente ao desenquadramento de óleo das plataformas do ativo, bem como seu impacto financeiroacompanhar planos de ação, controlar pendências da gerência e de sistemas de gestão corporativosacompanhar, analisar e justificar desvios nos custos operacionais dos centros de custo, das rubricas de responsabilidade da gerência, dos indicadores ce, ctpp e gog em planilhas padrão, incluindo interação com outras áreas para ajustes e abertura de sst quando aplicávelelaborar e consolidar informações de produção para subsidiar envio à anprealizar a gestão de registros de tratamento de anomalias (rta) referente a autos de infração oriundo da anpempresa de participações admite engenheiro de produção em vitória (santa lúcia) para atuar em tempo integral, comercial

    Vitória (Espírito Santo)

  • gerir projetos relacionados a gestão de marketplacegerir o p&l, elaborar e controlar o orçamento da empresagerir projetos relacionados a gestão administrativa, comercial, marketing e operaçõesgerir projeto de tecnologia que conecta seus stakeholders (agricultores, compradores, distribuidores e exportadores) em um ambiente fácil, seguro e feito para otimizar resultados focado no mercado de agronegóciosmapear e alavancar oportunidades inovadoras que acelerem o negócio no longo prazoempresa admite gerente executivo em barreiras para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902291662criar métricas de gestão (okr, kpis entre outros) e dar visibilidade aos sócios sobre a evolução do negócioadministrar recursos e serviços terceirizadosplanejar processos administrativos, financeiros e de compliance, de riscos e de proteção de dados pessoais e privacidadeestruturar times ágeis

    Barreiras (Bahía)

  • gerir célula de pré-venda interna (receptivo), definindo metas individuais, desenvolvimento da equipe, maximizando a taxa de conversão de vendasgerir célula de pré-venda externa (ativo e receptivo), definindo metas individuais, desenvolvimento da operação (call center), maximizando a taxa de conversão em vendasestruturar e gerir os programas de indicação (member get member e indicou, vendeu, ganhou), definindo política de comissão e maximização da geração de leadsestruturar e gerir a célula de revendedores, definindo política de comissionamento, estratégia de captação e ativação de novos revendedores e maximização da geração de vendasconcessionária admite coordenador comercial em belo horizonte (nova granada) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902381168

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Benefícios do aeti – senhas gerenciar filas por setor e especialidades (criar e gerir diversas filas, organizando por setor, especialidade e prioridade) chamar senha pela tv (em quantos televisores forem necessários) a senha pode ser chamada por voz e exibir o nome do clientegerir filiais (monitorar os atendimentos em mais de um estabelecimento) encaminhamento de senhas (transferir o atendimento para outro setor ou atendente) recurso fura fila (possibilita chamar senha fora da ordem) configurar mais de um emissor de senha (a senhas podem ser emitidas em mais de um local) gerir permissões (configurar permissões para os atendentes, tipo de fila que cada atendente pode ou não atuar) monitoramento (monitorar as filas em tempo real) • senhas em espera • tempo médio de espera • senhas preferenciais • eficiência dos atendentes • etcchat - interno (comunicação com todos os atendentes) chat interno que permite comunicação entre os atendentes e setoresnão inclui equipamentoscaptura foto do clienteaplicativo (facilidades para os clientes do seu estabelecimento) • emitir senha • acompanhar painel de senhas • ver tempo médio de atendimento • etcrelatórios por período (relatórios estatísticos) • quantidade de senhas atendidas • quantidade de desistências • tempo médio até o cliente ser chamado • horário de pico • etc(ao emitir a senha uma foto é tirada para referenciar os atendentes) todos os módulos citados fazem parte de um único sistema integradoinclui sistema de senhas com chamada na tv; múltiplas filas e priorização de atendimento; monitoramento das filas em tempo real; eficiência dos atendentes; relatórios estatísticos para tomada de decisões

    Brasil

  • gerir unidade empresarial sob tutela da unidade matriz (belém)⁣ ⁣realizar compras periódicas, gerir fornecedores (débito e crédito), manter bom relacionamento com cliente, acompanhar e gerir estoque e custos, realizar a gestão de horários e despesas com pessoal, realizar estudos de adequações a possíveis irregularidades de normas, elaborar e executar plano de manutenção da unidade, realizar controle de frota, emitir faturas⁣⁣ supervisionar o preparo dos alimentos conforme orientações do nutricionistaempresa do ramo alimentício admite gerente regional em marabá para atuar em tempo integral, comercialplanejar, executar e acompanhar abastecimento de insumos, planejar possíveis necessidades de investimentos na unidade⁣ empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2077969

    Marabá (Pará)

  • gerir e demandar atendimento as solicitações do clientegerir o atendimento as demandas do comercial quanto as locações dos equipamentosgarantir a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e geradores da empresa, gerir a logística de locação dos equipamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2097882empresa do ramo de locação de equipamentos admite supervisor de manutenção e logística em eusébio para atuar em tempo integral, das 8h às 17h

    Eusébio (Ceará)

  • gerir as ocorrências de sinistrosliderar e gerir pessoas sob a sua subordinação hierárquica, promover e/ou ministrar treinamentogerir o armazenamento e transporte de cargas e a eficiência operacional de equipamentos e veículoselaborar e conferir documentosalimentar sistemas informacionais internos atender clientes, pesquisar preço de frete para subcontratação de serviço de transporte, pesquisar preço para locação de veículoacompanhar o transporte, embarque, transbordo e desembarque de cargas, verificar as condições de segurança dos meios de transportes e equipamentos utilizados, como também da própria cargadesempenhar outras atividades compatíveis com a natureza do cargopromover ações para cumprimento de ppra e pcmsocoordenar serviço de limpeza e conservação geral do terminal de cargas (galpão) e interna dos veículosserá responsável em planejar, coordenar, liderar e controlar as operações de transporte em geral, inclusive de logística reversagerar e analisar indicadores de desempenhoempresa admite supervisor operacional em campina grande para atuar em tempo integral, de segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00h e sábado das 08:00 as 12:00hcontrolar recursos financeiros e insumospromover a melhoria contínua de processosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2103013coordenar serviços terceirizadoscontrolar avarias e extraviossolicitar e, ou liberar veículos para a manutenção cumprir e fazer cumprir procedimentos, normas, ordens de serviço e legislaçãorealizar inventáriosprestar contas de viagens

    Campina Grande (Paraíba)

  • gerir o atendimento da loja e o movimento financeiro; gerir as encomendas, definir prioridades e supervisionar todos os processos de loja e cozinha; gerir prazos de produção e entrega dos produtos assim como as reclamações e demandas de clientes; atendimento ao cliente via whatsapp e presencialconfeitaria admite coordenador (a) de loja (confeitaria) em blumenau (central) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado em horário a combinarempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód

    Blumenau (Santa Catarina)

  • gerir o atendimento da loja e o movimento financeirogerir as encomendas, definir prioridades e supervisionar todos os processos de loja e cozinhagerir prazos de produção e entrega dos produtos assim como as reclamações e demandas de clientesempresa do ramo de confeitaria admite líder de atendimento em confeitaria em blumenau (central) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado em horário a combinaratendimento ao cliente via whatsapp e presencialempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2110987

    Blumenau (Santa Catarina)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamentegerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisestudo e acompanhamento do mercado de açõesatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmoempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779atender demanda dos clientesmanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadoselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançadesenvolver líderesacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipemanter a parceria entre contratante e contratadarentabilizar as operaçõesacompanhar performance da operaçãoapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriafintech admite gerente de recuperação de crédito em xique-xique para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:30 as 17:30proporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditocriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosrelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipedefinir as estratégias de cobrançaelaborar estratégia na obtenção de resultados e metas

    Xique Xique (Bahía)

  • gerir compras de material diretos, indiretos e serviçosgerir nível de serviço logístico dos fornecedores e transportadoresgerir estoques e operações dos almoxarifados (central e fábrica de ração)empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / refeição no local / vaga cód:902007613definir políticas e os processos de gestão de suprimentos e almoxarifado, juntamente coma diretoriagestão de pessoas, suprimentos e estoquecompanhia de alimentos admite gerente de suprimentos em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialacompanhar e analisar o mercado e operações comerciais de commodities agrícolasplanejar aquisições de logística de abastecimento de grão de demais commodities

    Fortaleza (Ceará)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamentegerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisestudo e acompanhamento do mercado de açõesatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmoempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779atender demanda dos clientesmanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadoselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançadesenvolver líderesacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipemanter a parceria entre contratante e contratadarentabilizar as operaçõesacompanhar performance da operaçãoapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriaproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsbanco comunitário do sertão admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:30 as 17:30gerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditocriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosrelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipedefinir as estratégias de cobrançaelaborar estratégia na obtenção de resultados e metas

    Jussara-BA (Bahía)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamentegerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisestudo e acompanhamento do mercado de açõesempresa de consultoria admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 9:30 as 17:30atingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmoatender demanda dos clientesempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779manter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadoselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançadesenvolver líderesacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipemanter a parceria entre contratante e contratadarentabilizar as operaçõesacompanhar performance da operaçãoapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriaproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditocriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosrelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipedefinir as estratégias de cobrançaelaborar estratégia na obtenção de resultados e metas

    Jussara-BA (Bahía)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisempresa do ramo financeiro admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 9:30 as 17:30 gerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoestudo e acompanhamento do mercado de açõesatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmoatender demanda dos clientesmanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadoselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançadesenvolver líderesacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipemanter a parceria entre contratante e contratadarentabilizar as operaçõesacompanhar performance da operaçãoapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902031921proporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de créditocriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosrelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipedefinir as estratégias de cobrançaelaborar estratégia na obtenção de resultados e metas

    Jussara-BA (Bahía)

  • gerir todo o processo da qualidade dentro da agroindústriagerir documentos obrigatórios do responsável técnico, laboratório, ubs e armazenagem junto a unidade e os órgãos que regulamentamgerir relatórios de planejamento e controle agroindustrial, capacidade de produção, armazenagem e controlar as etapas da manufatura industrial de sementeser o canal de comunicação entre a unidade e corporativo nas operações de sementes e reclamações de clientes internosempresa de agricultura e pecuária admite coordenador agroindustrial em ponta porã (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialimplantar junto a unidade projetos de melhorias no ciclo operacional da semente para redução de custoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902111315organizar junto a unidade os treinamentos obrigatórios para as operações de sementesacompanhar operações dos laboratórios de sementesrealizar conferências e auditorias no estoque de semente da unidade e ajustá-las seguindo as regras das auditorias contábeis e de complianceacompanhar o processo produtivo da semente controlando e orientando as atividades, a qualidade e as operações envolvidasacompanhar as atividades da ubs, armazenagem e expedição junto as unidades

    Ponta Porã (Mato Grosso do Sul)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gerir