Gerir

Lista gerir

  • gerir chamados de manutenção definindo prioridade e prazo de execuçãoelaborar, levantar, gerir e apresentar indicadores de desempenho da manutençãoresponder planos de ação, gerir os prazos solicitados e seus devidos cumprimentosgerir cadastro técnico e o andamento das solicitações de compras de peças e serviçoselaborar e gerir as programações de manutenções preditivas, corretivas e preventivas dos equipamentos industriais e instalaçõesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2087718auxiliar na gestão dos projetos em andamentoapoiar os setores de manutenção mecânica, elétrica e predial nas tarefas diárias e sugeri melhoriascontribuir com o 5s, a segurança do trabalho e a segurança de alimentosindústria alimentícia admite analista de pcm manutenção em sertãozinho para atuar em tempo integral, comercial

    Sertãozinho-PB (Paraíba)

  • gerir célula de pré-venda interna (receptivo), definindo metas individuais, desenvolvimento da equipe, maximizando a taxa de conversão de vendasgerir célula de pré-venda externa (ativo e receptivo), definindo metas individuais, desenvolvimento da operação (call center), maximizando a taxa de conversão em vendasestruturar e gerir os programas de indicação (member get member e indicou, vendeu, ganhou), definindo política de comissão e maximização da geração de leadsestruturar e gerir a célula de revendedores, definindo política de comissionamento, estratégia de captação e ativação de novos revendedores e maximização da geração de vendasestruturar e gerir a célula de parcerias, definindo processos e política de parcerias, bem como definição da estratégia de penetração, com ativações mensais, maximizando a geração de leadsempresa admite coordenador comercial em belo horizonte para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902361789responsável pelo report periódico dos resultados das células ao diretor executivo, bem como os status dos planos de ação e projetos da área

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • gerir equipe de trabalhogerir equipe de trabalho realizando definições de prioridades, atribuições e responsabilidades, gerir recursos necessáriosacompanhar atividades, participar no desenvolvimento, formação e coordenação da equipe, coordenar inventário geral, layout e organização da loja, fidelização de vendas e atendimento consultivo ao cliente, gerir indicadores de metas de vendas, margem, custo, crescimento, estoque e produtividade da operaçãoacompanhar produtividade e atividades da equipeempresa do ramo de peças para a linha de veículos pesados admite gerente de filial em rio de janeiro para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 8 h às 18 h, sábados das 8 h às 12 hempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga códgerenciar e acompanhar indicadores da lojagarantir cumprimento das metasgerenciar atendimento de qualidade e fidelização de clientesresponsabilizar-se pelo estoque, organização e layout loja

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Planejar e gerir rotina de implantações da áreagerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoasconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)suporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisacompanhar a realização de testes dos componentesfabricante de eletrônicos admite coordenador de laboratório em são josé para atuar em tempo integral, comercial administrar implantações garantindo a execução do projeto, escopo nos prazos e custos estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2005386relatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãorealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhocontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)realizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidaderealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaprover as melhores práticas no atendimento ao clienteutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãoimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’spromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)alteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãoabertura de chamados de implantação no helpdesksuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos, versõesapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoministrar treinamentos aos usuáriosrelacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexas

    São José (Santa Catarina)

  • gerir equipe de vendas, gerir projetos comerciaisgerir o orçamento comercial e indicadoresgerir o estoque, aplicação do rebrading e mudança de culturaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2004980digitalização do comercial e gestão do deliveryempresa do segmento de moda admite gerente de vendas em fortaleza para atuar em tempo integral, comercial

    Fortaleza (Ceará)

  • gerir e reportar relatóriosgerir indicadores de performance, propondo planos de melhoriagerir sistema de controle de atendimentos (crm mk solutions)contratar, gerir e desenvolver equipe (recrutamento e seleção, treinamento, feedbacks, escalas de trabalho, banco de horas etc)responder pela gestão de time de vendasrealizar planejamento mensal, semestral e anualser responsável pela abertura e/ou fechamento da lojadar suporte à equipe no pós venda ativogarantir que os procedimentos de atendimento e de ações externas sejam corretamente executadosresponder pelos resultados da loja e garantir o cumprimento de todas as metasempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vaga cód:2080947acompanhar e prospetar vendas de médio e grande porte (empresas e licitações)garantir a execução dos procedimentos da área de pré atendimento e vendasgarantir a execução dos procedimentos operacionais da vendaoperadora de internet admite gerente de loja em palmeira para atuar em tempo integral, comercial

    Palmeira-PR (Paraná)

  • gerir a equipe de recursos humanos com seus subsistemasgerir os processos e contratos junto as assessorias jurídicasempresa admite gerente administrativo em recife para atuar em tempo integral, segunda à sexta 08:00 às 18:00 gerir a equipe de departamento pessoalgerir a equipe de patrimônio assegurado a vigência das licenças nos órgãos fiscalizadores, a manutenção predial preventiva e corretiva, bem como o acompanhamento de obras e melhorias e aberturas de novas unidadesempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2085172garantindo o cumprimento das obrigações

    Recife (Pernambuco)

  • gerir a movimentação de títulosgerir o processo de cobrança e inadimplênciagerir o processo de cadastro de clientes e fornecedoresgerir saldos de contas internas e controle de recebimentosdistribuidor de produtos admite analista de e-commerce em natal para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902052595supervisionar os atendimentos dos clientes internos e externos

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Acompanhar e gerir rotinas de conciliação bancária e fechamento de caixagerir as rotinas diárias das área de contas à pagar, receber, faturamento, cobrança e tesourariacontrolar e gerir as formas de pagamentos utilizadas, buscando novas oportunidades e tecnologias para os clientegerir o fluxo de caixa da empresa e buscar por oportunidades de otimização do capital de giroclínica de estética admite gerente financeiro em rio de janeiro (barra da tijuca) para atuar em tempo integral, comercialmensurar, analisar e apresentar indicadores da área financeiraempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902065412garantir a conciliação entre as visões de faturamento, contas a receber e caixarealizar a projeção de fluxo de caixa de curto prazo (90 dias) e reportar visões real x projetado

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • gerir controle e qualificação de fornecedoresgerir e desenvolver equipe para atuação estratégica em negociações de grandes contratos de produtos e/ou serviçosgerir os processos de suprimentos do grupo atualizando/criando controles diversos politicas e normativas internas que auxiliem na organização e automatização dos processosgerir área de compras, estabelecendo junto aos clientes internos, sla tanto de atendimento das solicitações quanto do tipo/padrão de produtos e serviços a serem negociadosestabelecer indicadores e metasshopping center admite coordenador de suprimentos em goiânia (jardim goiás) para atuar em tempo integral, comercialplanejar e supervisionar as atividades de compras, definindo as parâmetros para as negociações, condições de pagamentos, etc e demais atividades relacionadas ao exercício da funçãorenegociar contratos com fornecedores com o objetivo de reduzir custostreinar áreas do negócio nas normas e diretrizes estabelecidas de compras, e fazer cumprir no dia a dia do departamentodesenvolver métodos automatizados de controle, compliance e gestão de todo processo de comprasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902101129a curto e médio prazo, alinhados aos objetivos estratégicos do grupoestruturar, analisar e enviar cotações, conduzindo grandes negociações

    Goiânia (Goiás)

  • gerir orçamento da áreagerir pessoas e conflitosgerir a marca institucionalgerir eventos internos e externosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902141541acompanhar e fomentar a imprensafaculdade admite coordenador de marketing em sete lagoas (chácara do paiva) para atuar em tempo integral, comercialplanejar e executar plano de ação para captação e retenção de aluno graduação e pós (comercial)planejar, executar e acompanhar campanhas institucionais e internascontato e interface com agência de comunicaçãoplanejar, executar e acompanhar todos os processos do departamento

    Sete Lagoas (Minas Gerais)

  • Planejar e gerir rotina de implantações da áreagerir as implantações dos dispositivos/sistemas do portfólio da empresaplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoassuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)suporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisacompanhar a realização de testes dos componentesadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãorealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhocontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosvisitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)relatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&d, etcefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&d, conforme necessidaderealizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaprover as melhores práticas no atendimento ao clienteutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãoapoio ao p&d na definição de requisitos de novos produtos/versõespromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)abertura de chamados de implantação no helpdeskimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’salteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãoempresa de tecnologia admite coordenador de implantação e manutenção em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 08h as 18h e sextas-feiras até as 17h com uma hora diária de intervaloapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoministrar treinamentos aos usuáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902174519relacionamento com o p&d para resolução de questões técnicas complexas

    São José (Santa Catarina)

  • Planejar e gerir rotina de implantações da áreagerir as implantações dos dispositivos, sistemas do portfólio da empresaplanejar e gerir rotina de implantações, tais como: entender o projeto, sugerir mudanças, listar materiais, elaborar cronograma, prever atrasos, controlar recursos, estruturas e pessoassuporte avançado às implantações, aos técnicos remotos e representantes, virtual ou no localconclusão dos chamados de implantação (cliente e helpdesk)suporte e manutenção em campo (quando necessário) á soluções não padrões ou especiaisrelatar dificuldades, e sugerir soluções, encontradas em campo: cim, p&, d, etcacompanhar a realização de testes dos componentesadministrar implantações garantindo a execução do projeto/escopo nos prazos e custos estabelecidosdistribuir os projetos aos supervisores e técnicos, delegando responsabilidades de execuçãorealizar gestão da equipe de implantação, avaliando, treinando, capacitando para trabalhocontato, alinhamento, ajuste e aceite de infra e todas as premissas para instalação de hardware e software junto ao clienteatualizar semanalmente o cronograma e relatórios, informar os envolvidosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902192057visitar clientes e realizar o levantamento de requisitos (novas propostas)realizar instalação de software e hardware de novas soluções ou pilotos em grandes clientesrealizar a gestão na configuração de dispositivos do portfólio da empresaprover as melhores práticas no atendimento ao clienteutilizar as melhores práticas de metodologias que agreguem desempenho de implantaçãoimplantar, gerir, participar de reuniões de planejamento e acompanhamento junto ao cliente e monitorar ciclo de vida de projetos e poc’spromover interface de planejamento com cliente (interno e externo)fabricante de eletrônicos admite técnico de suporte avançado em são josé (sertão do maruim) para atuar em tempo integral, 44h semanaisalteração de tipo de chamado “implantação venda”, para “implantação pendente” e redirecionamento à gsv, em caso de pequenas pendências de implantaçãoabertura de chamados de implantação no helpdeskapresentar soluções em projetos de implantação visando operacionalizaçãoministrar treinamentos aos usuáriosefetuar suporte aos setores de compras projetos, comercial e p&, d, conforme necessidadeapoio ao p&, d na definição de requisitos de novos produtos/versõesrelacionamento com o p&, d para resolução de questões técnicas complexas

    São José (Santa Catarina)

  • Criar, atualizar e gerir padrões de sensoriamento por família de ativoscriar, atualizar e gerir dashboards de manutenção preditiva para acompanhamento dos cga’scriar e gerir estrutura global de manutenção no pims central com uso do pi afcriar e gerir padrões de ativos no pims central (osisoft): templates no pi af, telas padrões, analíticos preditivos e de performance (npsh, oee etcempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902224808montar e divulgar atas de reuniões, atuando como facilitador para evitar/eliminar ruídos de comunicaçãoempresa de engenharia admite engenheiro de manutenção em são paulo para atuar em tempo integral, comercialcentralizar soluções e boas práticas desenvolvidas nas regionais em estrutura do pims central

    São Paulo (São Paulo)

  • gerir a equipe de eventos no controle, criação de diretrizes, manuais de boas práticas e regras, avaliação de fornecedores, briefing, desenvolvimento e avaliação dos eventosgerir a equipe de criação na avaliação dos conceitos criativos de briefings, desenvolver comparativos de custos e rentabilidade da área em relação ao mercado publicitáriogerir a equipe de comunicação visual, no controle e desenvolvimento de ferramentas para controle e demonstrativo de todas as comunicações visuais da porto (exemplos: layouts, sinalizações internas e externas, uniformes, identificação de veículos e etcgerir as demandas das áreas de produto e produção, avaliando o desenvolvimento da criação de layouts para campanhas publicitárias, zelar pela aplicação correta das marcas da corporação e direcionar os analistas e assistentes de criação nas atividades de concepção do conceito e da elaboração do folheto, cartaz, e-mail marketing, banner, lâmina, entre outrosagência de seguros admite coordenador de marketing em são paulo (santa cecília) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902218044

    São Paulo (São Paulo)

  • gerir cronogramas de recursos criticos (sondas) do ativogerir padrões cadastrados no sistema de padronização da petrobras (sinpep)gerir roteiros de produção referente aos produtos que compõe o ativogerir informações associadas à eficiência de eventos logísticos das plataformas do ativocoordenar desdobramento de metas de indicadores do ativoprover informações, análises e esclarecimentos sobre os gastos analisados para partes interessadas e em processos de parceriaselaborar material para reunião de análise critica dos indicadores de gastosrealizar serviços contingenciais de suporte técnico à gestãorealizar a pré-validação do rgt (relatório de gastos trimestrais)analisar e acompanhar ocorrências referente ao desenquadramento de óleo das plataformas do ativo, bem como seu impacto financeirorealizar acompanhamento diário da produção do ativo (redia)prover orientação a equipes quanto a aspectos relacionados a apropriação de gastosrealizar a gestão de registros de tratamento de anomalias (rta) referente a autos de infração oriundo da anprealizar planejamento, análise e detalhamento do png e pan dos custos operacionais e investimentos em sistema próprio e armazenamento das memórias de cálculo em planilhas auxiliarescoordenar e enviar para anp informações referentes à atualização do ponto de ebulição verdadeiro (pev) para anp (precificação do óleo do ativo)realizar acompanhamento do tcm (technical comittee meeting) junto ao parceiroelaborar e consolidar informações de produção para subsidiar envio à anpgerar dados de custos para trabalhos junto a consultorias externaselaborar o cash call para atendimento à parceriarealizar a projeção de receita do ativoacompanhar planos de ação, controlar pendências da gerência e de sistemas de gestão corporativosacompanhar, analisar e justificar desvios nos custos operacionais dos centros de custo, das rubricas de responsabilidade da gerência, dos indicadores ce, ctpp e gog em planilhas padrão, incluindo interação com outras áreas para ajustes e abertura de sst quando aplicávelelaborar ferramentas e executar serviços contingenciais de suporte à gestão (apresentações gerenciais, planilhas de excel, vba, bi, controle de pendências em sistemas corporativos, etcempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902288594empresa de participações admite engenheiro de produção em vitória (santa lúcia) para atuar em tempo integral, comercial

    Vitória (Espírito Santo)

  • gerir projetos relacionados a gestão de marketplacegerir projetos relacionados a gestão administrativa, comercial, marketing e operaçõesgerir o p&l, elaborar e controlar o orçamento da empresagerir projeto de tecnologia que conecta seus stakeholders (agricultores, compradores, distribuidores e exportadores) em um ambiente fácil, seguro e feito para otimizar resultados focado no mercado de agronegóciosadministrar recursos e serviços terceirizadosmapear e alavancar oportunidades inovadoras que acelerem o negócio no longo prazoestruturar times ágeisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902291662planejar processos administrativos, financeiros e de compliance, de riscos e de proteção de dados pessoais e privacidadeempresa admite gerente executivo em barreiras para atuar em tempo integral, comercialcriar métricas de gestão (okr, kpis entre outros) e dar visibilidade aos sócios sobre a evolução do negócio

    Barreiras (Bahía)

  • gerir célula de pré-venda interna (receptivo), definindo metas individuais, desenvolvimento da equipe, maximizando a taxa de conversão de vendasgerir célula de pré-venda externa (ativo e receptivo), definindo metas individuais, desenvolvimento da operação (call center), maximizando a taxa de conversão em vendasestruturar e gerir os programas de indicação (member get member e indicou, vendeu, ganhou), definindo política de comissão e maximização da geração de leadsestruturar e gerir a célula de revendedores, definindo política de comissionamento, estratégia de captação e ativação de novos revendedores e maximização da geração de vendasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902381168concessionária admite coordenador comercial em belo horizonte (nova granada) para atuar em tempo integral, comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Benefícios do aeti – senhas gerenciar filas por setor e especialidades (criar e gerir diversas filas, organizando por setor, especialidade e prioridade) chamar senha pela tv (em quantos televisores forem necessários) a senha pode ser chamada por voz e exibir o nome do clientegerir filiais (monitorar os atendimentos em mais de um estabelecimento) encaminhamento de senhas (transferir o atendimento para outro setor ou atendente) recurso fura fila (possibilita chamar senha fora da ordem) configurar mais de um emissor de senha (a senhas podem ser emitidas em mais de um local) gerir permissões (configurar permissões para os atendentes, tipo de fila que cada atendente pode ou não atuar) monitoramento (monitorar as filas em tempo real) • senhas em espera • tempo médio de espera • senhas preferenciais • eficiência dos atendentes • etcnão inclui equipamentosaplicativo (facilidades para os clientes do seu estabelecimento) • emitir senha • acompanhar painel de senhas • ver tempo médio de atendimento • etcchat - interno (comunicação com todos os atendentes) chat interno que permite comunicação entre os atendentes e setoresrelatórios por período (relatórios estatísticos) • quantidade de senhas atendidas • quantidade de desistências • tempo médio até o cliente ser chamado • horário de pico • etccaptura foto do clienteinclui sistema de senhas com chamada na tv; múltiplas filas e priorização de atendimento; monitoramento das filas em tempo real; eficiência dos atendentes; relatórios estatísticos para tomada de decisões(ao emitir a senha uma foto é tirada para referenciar os atendentes) todos os módulos citados fazem parte de um único sistema integrado

    Brasil

  • gerir unidade empresarial sob tutela da unidade matriz (belém)⁣ ⁣realizar compras periódicas, gerir fornecedores (débito e crédito), manter bom relacionamento com cliente, acompanhar e gerir estoque e custos, realizar a gestão de horários e despesas com pessoal, realizar estudos de adequações a possíveis irregularidades de normas, elaborar e executar plano de manutenção da unidade, realizar controle de frota, emitir faturasempresa do ramo alimentício admite gerente regional em marabá para atuar em tempo integral, comercialplanejar, executar e acompanhar abastecimento de insumos, planejar possíveis necessidades de investimentos na unidade⁣ empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2077969⁣⁣ supervisionar o preparo dos alimentos conforme orientações do nutricionista

    Marabá (Pará)

  • gerir e demandar atendimento as solicitações do clientegerir o atendimento as demandas do comercial quanto as locações dos equipamentosgarantir a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e geradores da empresa, gerir a logística de locação dos equipamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2097882empresa do ramo de locação de equipamentos admite supervisor de manutenção e logística em eusébio para atuar em tempo integral, das 8h às 17h

    Eusébio (Ceará)

  • gerir as ocorrências de sinistrosliderar e gerir pessoas sob a sua subordinação hierárquica, promover e/ou ministrar treinamentogerir o armazenamento e transporte de cargas e a eficiência operacional de equipamentos e veículosacompanhar o transporte, embarque, transbordo e desembarque de cargas, verificar as condições de segurança dos meios de transportes e equipamentos utilizados, como também da própria cargacoordenar serviços terceirizadosdesempenhar outras atividades compatíveis com a natureza do cargocontrolar recursos financeiros e insumosserá responsável em planejar, coordenar, liderar e controlar as operações de transporte em geral, inclusive de logística reversacontrolar avarias e extravioselaborar e conferir documentospromover a melhoria contínua de processosprestar contas de viagenscoordenar serviço de limpeza e conservação geral do terminal de cargas (galpão) e interna dos veículossolicitar e, ou liberar veículos para a manutenção cumprir e fazer cumprir procedimentos, normas, ordens de serviço e legislaçãoalimentar sistemas informacionais internos atender clientes, pesquisar preço de frete para subcontratação de serviço de transporte, pesquisar preço para locação de veículogerar e analisar indicadores de desempenhorealizar inventáriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2103013empresa admite supervisor operacional em campina grande para atuar em tempo integral, de segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00h e sábado das 08:00 as 12:00hpromover ações para cumprimento de ppra e pcmso

    Campina Grande (Paraíba)

  • gerir o atendimento da loja e o movimento financeiro; gerir as encomendas, definir prioridades e supervisionar todos os processos de loja e cozinha; gerir prazos de produção e entrega dos produtos assim como as reclamações e demandas de clientes; atendimento ao cliente via whatsapp e presencialconfeitaria admite coordenador (a) de loja (confeitaria) em blumenau (central) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado em horário a combinarempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód

    Blumenau (Santa Catarina)

  • gerir o atendimento da loja e o movimento financeirogerir as encomendas, definir prioridades e supervisionar todos os processos de loja e cozinhagerir prazos de produção e entrega dos produtos assim como as reclamações e demandas de clientesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2110987atendimento ao cliente via whatsapp e presencialempresa do ramo de confeitaria admite líder de atendimento em confeitaria em blumenau (central) para atuar em tempo integral, de segunda a sábado em horário a combinar

    Blumenau (Santa Catarina)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteelaborar estratégia na obtenção de resultados e metaselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançamanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosdefinir as estratégias de cobrançafintech admite gerente de recuperação de crédito em xique-xique para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:30 as 17:30manter a parceria entre contratante e contratadaacompanhar performance da operaçãoestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779criar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosgerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoatender demanda dos clientesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriaatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmorelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipeestudo e acompanhamento do mercado de açõesacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipedesenvolver líderesproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsrentabilizar as operaçõesgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de crédito

    Xique Xique (Bahía)

  • gerir compras de material diretos, indiretos e serviçosgerir nível de serviço logístico dos fornecedores e transportadoresgerir estoques e operações dos almoxarifados (central e fábrica de ração)definir políticas e os processos de gestão de suprimentos e almoxarifado, juntamente coma diretoriacompanhia de alimentos admite gerente de suprimentos em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialplanejar aquisições de logística de abastecimento de grão de demais commoditiesgestão de pessoas, suprimentos e estoqueempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / refeição no local / vaga cód:902007613acompanhar e analisar o mercado e operações comerciais de commodities agrícolas

    Fortaleza (Ceará)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteelaborar estratégia na obtenção de resultados e metasbanco comunitário do sertão admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 9:30 as 17:30elaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançamanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosdefinir as estratégias de cobrançamanter a parceria entre contratante e contratadaacompanhar performance da operaçãoestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779criar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosgerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoatender demanda dos clientesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriaatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmorelatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipeestudo e acompanhamento do mercado de açõesacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipedesenvolver líderesproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsrentabilizar as operaçõesgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de crédito

    Jussara-BA (Bahía)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteelaborar estratégia na obtenção de resultados e metaselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançamanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosdefinir as estratégias de cobrançamanter a parceria entre contratante e contratadaacompanhar performance da operaçãoestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveisempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902005779criar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosgerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoatender demanda dos clientesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriaatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmoempresa de consultoria admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 9:30 as 17:30relatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipeestudo e acompanhamento do mercado de açõesacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipedesenvolver líderesproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsrentabilizar as operaçõesgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de crédito

    Jussara-BA (Bahía)

  • gerir e desenvolver a equipegerir e dar suporte (interface entre filiais e matriz)gerir o departamento, atingir metas e participar de reuniões internas e externas, apresentando periodicamenteelaborar estratégia na obtenção de resultados e metaselaborar relatórios gerenciais e estratégias, realizar avaliação de desempenho e fornecer orientações à área, fazer o gerenciamento das equipes de crédito e cobrançamanter o acompanhamento e o desenvolvimento de potencial da equipe, elaborar os relatórios gerenciais, gerenciar a equipe de supervisores e assistentes de cobrança, controlar as metas e resultadosdefinir as estratégias de cobrançamanter a parceria entre contratante e contratadaacompanhar performance da operaçãoestruturar as operações de modo a torná-las cada vez mais rentáveiscriar estratégias para atingir objetivos, orientar equipes e desenvolver relatórios de resultadosatender demanda dos clientesapresentar planejamento estratégico consistente para a diretoriaatingir metas estabelecidas pelo contratante, bem como ter controle de todas as métricas estabelecidas pelo mesmoempresa do ramo financeiro admite gerente de recuperação de crédito em jussara para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 9:30 as 17:30 gerenciar a equipe de cobrança, com foco no alcance das metas de recuperação de créditoempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902031921relatórios, projeções, metas e resultados, manter o acompanhamento e desenvolvimento de potencial da equipeestudo e acompanhamento do mercado de açõesacompanhar os acionamentos de cobrança, criação de estratégias, acompanhamento de resultados e alinhamento da produtividade da equipedesenvolver líderesproporcionar report gerencial de relatórios e apresentar resultados em comitêsrentabilizar as operaçõesgerenciar, criar, organizar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança, sendo responsável por desenvolver mecanismos que propiciem o menor índice de inadimplência para a empresa e eficiência na recuperação de crédito

    Jussara-BA (Bahía)

  • gerir todo o processo da qualidade dentro da agroindústriagerir documentos obrigatórios do responsável técnico, laboratório, ubs e armazenagem junto a unidade e os órgãos que regulamentamgerir relatórios de planejamento e controle agroindustrial, capacidade de produção, armazenagem e controlar as etapas da manufatura industrial de sementeacompanhar o processo produtivo da semente controlando e orientando as atividades, a qualidade e as operações envolvidasser o canal de comunicação entre a unidade e corporativo nas operações de sementes e reclamações de clientes internosacompanhar operações dos laboratórios de sementesacompanhar as atividades da ubs, armazenagem e expedição junto as unidadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902111315organizar junto a unidade os treinamentos obrigatórios para as operações de sementesimplantar junto a unidade projetos de melhorias no ciclo operacional da semente para redução de custorealizar conferências e auditorias no estoque de semente da unidade e ajustá-las seguindo as regras das auditorias contábeis e de complianceempresa de agricultura e pecuária admite coordenador agroindustrial em ponta porã (zona rural) para atuar em tempo integral, comercial

    Ponta Porã (Mato Grosso do Sul)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gerir