Gestao das informacoes das

Lista gestao das informacoes das

  • Garantir o conhecimento dos processos de segurança por 100% dos funcionários da ciaplanejar as ações anuais de segurançarealizar treinamentos, conforme cronograma anualmonitorar o cumprimento das exigências de segurança pelos parceirosdemais atividades correlacionadas com a áreagestão de epi´s, estoque e comprasempresa atuante no ramo de logística admite técnico em segurança do trabalho em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialfazer o acompanhamento dos exames periódicosgarantir a correta utilização dos recursos disponíveis para adequações de estrutura e aquisição de materiaisempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:1933928garantir a gestão correta das informações de acidentes e demais informações de segurançagarantir o cumprimento dos requisitos legais vigentesacompanhar a gestão de segurança dos parceiros da unidaderealizar inspeções de segurança nas áreas internas da unidade

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Acompanhar o desempenho dos colaboradores quanto ao cumprimento das políticas e procedimentos da empresa, identificando as necessidades de treinamento e feedbacksuporte, informações técnicas para tomada de decisões da diretoriaoferecer orientação quanto a dúvidas e solicitações dos residentes e funcionáriosgestão dos equipamentos de segurançaemissão de circulares para os espaços internos envolvidosescritório de contabilidade admite gerente de edificação esportiva em belém (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta em horário comercialgestão das áreas administrativa e operacionalgerenciamento de arquivos prediais e de documentos obrigatóriosredação de editais de convocação para reuniõesempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902050925assessoria jurídica na elaboração ou modificação da convenção e regimento interno do espaçogerenciamento dos serviços e contratos dos fornecedores de conservação e manutençãoaplicação e cobrança de advertências e multaszelar pela segurança dos colaboradores e pelo patrimônio da empresaadministração das áreas comuns, controle e cobrança das atividades obrigatóriasgestão do consumo de água, luz e etcsuporte para realização das assembleiasdiligências junto às concessionárias públicasplanejar a jornada de trabalho dos colaboradores em função das demandas

    Belém-AL (Alagoas)

  • Implantar e realizar as atividades do sgq (sistema de gestão da qualidade), visando contribuir para o cumprimento de prazos e realização das demandas do setoracompanhar a gestão de informações, apoiar áreas operacionais e administrativas, aplicação do método pdca e ferramentas de qualidade, verificar a aderência das normas isso 9001 e pbqp-hmanter atualizado os processos do sistema de gestão à vista, controlar e atualizar gráficos de indicadores, conforme informações encaminhadas pelos setores e padronizá-los, a fim de monitorar o desempenho dos processos da empresaempresa de consultoria admite analista de qualidade em belém (campina) para atuar em tempo integral, comercialrealizará auditorias de processos e emissão de relatóriosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902301344elaborar procedimentos dos processos de trabalho da empresa, descrevendo-os juntamente com os responsáveis observando e registrando as execuções, visando a padronização dos mesmos

    Belém-AL (Alagoas)

  • Gerenciamento de dados e das informações para pronto acesso através das ferramentas de análise, extração de informações e plataformas ligadas diretamente aos negóciosimplementar, acompanhar e mensurar processos de automação e gestão de canais de atendimento externo e internoresultados das réguas de relacionamento e fluxos automatizados multicanais (chats, whatsapp, etc)apoiar nas demandas de mapeamento da jornada do cliente, por meio da análise da performance dos canais digitaisintegração aos processos internos da equipe de call center e demais áreasatuação na geração de leads por meio de abordagem outbound e inboundempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / vaga cód:902387327desenvolvimento, gerenciamento e acompanhamento de campanhas de plano de mídia (offline e online) – rádios, tv, facebook, instagram e googleclínica médica admite analista de marketing pleno em sorocaba (jardim portal da colina) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 9h ás 18h e sábado das 9h ás 12hgestão dos kpis de comunicação: definição de estratégias e resultados de mídia, buscando a integração e análises de atendimentos e vendas

    Sorocaba (São Paulo)

  • Acompanhamento das demandas, definição das prioridades e geração de resultadosgestão de equipe de marketing além do controle de orçamento da árearesponsável pelos sitesdesenhar e garantir a estratégia de marketing digital, campanhas de impulsionamento de novos negócios, indicadores de performance e tomadas de decisões ágeis e assertivas, com foco no crescimento e atingimento das metas comerciaiscontribuir com o comercial, desenvolvendo novas propostas, geração de leads, manutenção das informações via indicadores, parcerias institucionais e projetos, garantindo as metas comerciais e índice de conversão dos negóciosinterface com agências de publicidadeatualização, manutenção, melhorias e novos desenvolvimentos, sempre contando com o suporte técnico de fornecedores e área de tiresponsável por integrar as estratégias junto as demais áreas de marketing da companhiaresponsável pela gestão de parceiros e fornecedores de conteúdo, publicidade e estratégia digitalempresa de limpeza admite coordenador de marketing em curitiba (são francisco) para atuar em tempo integral, comercialresponsável por acompanhar os resultados das ações de social media e campanhas, de acordo com os objetivos estabelecidos pela diretoria, e integração de dados de mídiaplanejamento estratégico e desenvolvimento de ações promocionaisdesenvolvimento da comunicação visual das franquiassuporte na estratégia de mídia on e off-linegestão de equiperesponsável por negociações com veículos de mídia e produtoras de conteúdoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902400215atendimento a diretores e gestores comerciaisresponsável pela estratégia de conteúdo nas redes sociaisplanejamento e gerenciamento do orçamento do setor

    Curitiba (Paraná)

  • Elaborar o manual da qualidade, controle de distribuição e revisão, em atendimento aos requisitos das normas iso 9001elaborar procedimentos e suas revisõescontrolar e providenciar documentação necessária para certificações e licenças na legislação vigentesolicitar e providenciar a aquisição de normas oficiais junto à abntcontrolar as ocorrências relacionadas gestão da qualidade, monitorar desenvolvimento e aplicação de planos de açãorealizar auditorias internas e acompanhar auditorias externasprogramar, desenvolver e ministrar treinamentos e palestras, assim como materiais de apoiomanter controles dos registros da qualidadeempresa de logística admite analista de qualidade em itajaí (espinheiros) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902138571será responsável pela documentação das licenças e certificações da matriz e suas filiais, assim como pelo desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidadecontrolar as cópias e revisões dos manuais de gestão da qualidade; elaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informações

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Fabricação de máquinas industriais admite analista de qualidade em mauá (vila carlina) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 06:40 ás 15:40 com 01:00 de almoçoverificar os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidade credenciadaelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesprestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidadeempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / cesta básica / convênio médico / vaga cód:902282375coordenar a implantação e gestão do sistema de qualidade, visando a contribuir para o aprimoramento dos processos, sistemas de informação e qualidade dos produtos/serviços da empresa e manutenção da certificação nas normas isocontrolar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãomanter controles dos registros da qualidadecontrolar os certificados de qualidade de matérias-primas recebidasassessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos

    Mauá (São Paulo)

  • Estar alinhado com a equipe de marketing e demandar, conforme necessidade, comunicações para aumentar movimentação no siteauxiliar na tomada de decisão por meio de análises, estudo e criação de dashboards visão estratégicafazer a gestão de fornecedores da plataforma, adquirente de cartão e boleto, social ads, google ads, integradores de logística e todos os outros prestadores de serviço envolvidosentender oportunidades, trazer insights para mudanças de estratégias comerciais - troca de produtos, cupons, novas ferramentas, teste a/b, provas sociaiscondução de trabalho com agência de data marketing e/ou estratégias de growth internamenteacompanhamento da performance do site, gestão dos indicadores e das metas (acessos, conversão, pedidos, ticket medio, pedido/produto, trocas, devoluções, cancelamento)gerenciamento de budget e investimento de growth e mídiasgerenciamento do crm, garantir que as informações estejam completas e das estratégias de relacionamento de acordo com diretrizes do comercialoperacionalizar as diretrizesacompanhar as vendas e b2bliderar a estratégia de seo e garantir conteúdo de inbound marketing e sua conversão no sitecriar a estratégia e analisar resultados do mail marketingloja de roupas admite coordenador de e-commerce em são paulo (santa cecilia) para atuar em tempo integral, comercialgarantir o desdobramento das campanhas de marketing para o site; fazer a seleção dos banners; atualização das vitrines e disposição dos produtosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902506092responsável pela estruturação e implantação do novo site da lemongarantir otimização de seo em cadastros e mídiasgestão das agência de performance com criativos, o que vamos produzir, como estão os resultados e de mídia pagamelhoria de ux de acordo com a performancebuscar melhorias constantes da eficiência do site, estar atualizado sobre as novas tecnologias com foco na otimização, melhoria de experiência de nossos clientes

    São Paulo (São Paulo)

  • ) coordenar equipe comercial, manter a equipe motivada e focada nos resultados, definir valores de comissão de vendas, bônus e outras formas de incentivosdefinir tarefas para cada vendedor, negociação, prospecção de clientes, vendas por telefone, etcelaborar relatórios e avaliar resultados, métricas e índices de vendasgestão das despesas do departamento de vendas e definição de metasconsultoria empresarial admite gerente comercial em fortaleza (aldeota) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h00 as 17h00 e sábado das 08h00 as 12h00estabelecer as metas mensais de cada vendedor, visando atingir a meta de vendas da empresagestão de atendimento ao cliente, analisar informações das vendas na empresa e de mercado, como produtos mais vendidos, produtos que não estão sendo vendidos, previsões de venda, potencial de vendas por região, se as vendas estão acima ou abaixo da meta, etcacompanhar a concorrência, gestão da carteira comercial, planejamento e execução de ações e eventos para atrair clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / ajuda de custos / celular / comissão / estacionamento / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902006849

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902229541agendamento de exames admissionaisprocesso de integração de novos colaboradoresgestão de mobilização para cliente externo (aluguel, transporte, alimentação e integração de colaboradores)fabricante de maquinaria admite analista de recursos humanos em araucária para atuar em tempo integral, comercialconferência da folha de pagamentosuporte ao colaborador interno e externoprocesso de recrutamento e seleçãogestão de benefícios colaboradoresgestão ponto eletrônicoenvio de informações de folha de pagamento para contabilidaderepasse das informações para o setor financeiroimplantação da gestão de cargos e salários

    Araucária (Paraná)

  • Assegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãoprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadeapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaisgerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadoscoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradodesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilcoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407planejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidade

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Realizar procedimentos de admissão, gestão de benefícios dos colaboradores, controle e conferência notas fiscais relacionadas a alguns benefícios e encaminhar ao setor fiscalprestar auxílio no fechamento de folhaempresa de coleta de lixo admite assistente de setor pessoal em fortaleza (pedras) para atuar em tempo integral, comercialenviar informações de indicadores do setorempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / refeição no local / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902096077prestar atendimento interno aos colaboradores sanando eventuais dúvidas e demais atividades inerentes a rotina do setorrealizar a gestão do ponto, como importação das informações do relógio de ponto, aditivos de alteração de turnos, conferências das justificativas das inconsistências e validação do saldo do banco de horas

    Fortaleza (Ceará)

  • Elaborar, alimentar e manter atualizados relatórios de compras, criar planilhas de acordo com as informações necessárias para análise, filtrar informações no sistema sobre as vendas/bonificações, fazer lançamento dos dados em planilha, para análise do gerente de compras e compradorenviar pedidos de compra ao fornecedor, conferir as cópias de pedidos / cotações, repassando ao comprador para aprovação da compraconferencia dos conhecimentos de frete das compras junto a tabela negociadaparticipar das reuniões de atendimento aos fornecedores quando solicitadoapoiar o processo de inclusão de fornecedores/produtos, na busca das informações de compras, vendas e do mercado para gerar o comparativo de comprasapoio na emissão dos pedidos já confirmados tanto de compra quanto os bonificadosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902240881realizar cotações periódicas para manutenção das políticas comercias vigentes dos fornecedores para apresentar os comparativos e mudanças aos compradoresapoio operacional da gestão dos fornecedores, tratando os assuntos de compras, trocas, devoluções, avarias, verbas, pagamento, campanhas entre outros inerentes ao processodistribuidora admite assistente de compras em brasília (santa maria) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00hacompanhar os pedidos de compras nos fornecedores, observando e apontando os prazos de entrega e validade dos mesmosdar suporte aos compradores no processo de compras com fornecedores, clientes e vendedores a fim de prestar apoio e informações na rotina diária de comprascadastro de produtos, fornecedores, transportadorasreceber informações de compras dos produtos em linha, fazendo os comparativos de custos, prazos e condições comerciais do fornecedor para o compradorapoiar a operação de recebimento de nfs do agendamento, ajudando nos ajustes do cadastro de produtos e valores em conformidade com os pedidos

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Elaborar o histograma com as requisições de materiais e serviços para delimitar o projeto em seu início e fim, enviando as informações ao cliente solicitante, a fim de acompanhar a evolução do projetofornecedora de sistemas tecnológicos admite técnico de planejamento em curitiba (cic) para atuar em tempo integral, comercialelaborar programação de serviços através do cronograma, desenvolvendo estratégias ao longo da execução dos processos e verificando seu acompanhamento do início até a entrega do projetoatuar com gestão de avanço físico, acompanhamento e recebimento das informações das obras para acompanhamento do planejamento e cronograma dos projetoscoletar dados de avanço e situação do projeto, elaborando relatórios técnicos e gerenciais para distribuição interna e clientesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902255099elaborar cronogramas preliminares com as tarefas a serem realizadas para propostas e projetos em execução, incluindo informações para andamento do projeto e comentários, realizando interface com as áreas internas e clientes para adequação e alinhamento das informaçõeselaborar o delineamento executivo das necessidades dos projetos, levantando informações como: quantificação de material, mão de obra, procedimentos e ações necessáriasrealizar o book de planejamento contendo: cronogramas, curva s, histogramas, procedimentos, entre outros, para atendimento da estratégia de execução visando menor tempo e custo, com foco no atendimento das necessidades do cliente

    Curitiba (Paraná)

  • Cadastros e atualizações junto ao cnes; e demais responsabilidades da areaconfeccionar e distribuir os crachás dos colaboradoresclinica médica admite analista de gestão de pessoas júnior em curitiba (alto da xv) para atuar em tempo integral, segunda à quinta-feira das 08:00 as 18:00 as sexta das 08:00 as 17:00atualizar e divulgar a lista de aniversariantes do mês e por tempo de casacontrolar o programa de benefício (saúde/odontológico), coletando dados e preparando o processo de inclusão e exclusão, distribuir os cartões e informar os usuários sobre o funcionamento delessolicitar os benefícios de vale refeição/alimentação e vale transporte, bem como, emitir e enviar os boletos de pagamento ao financeirosolicitar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contrato de trabalho ao escritório contábil, bem como inserir informações no banco e envio das programações destas ao financeiroempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902430168oferecer tratamento humanizado, cordial e acolhedor a todos os clientes, terceiros, médicos e colaboradores da clínicamanter o controle rigoroso e organização dos documentos dos colaboradoresatender as solicitações dos colaboradores no que se refere às informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatíciolançar os atestados médicos no ponto e informar ao escritório contábil para lançamento em folhacadastrar e atualizar o registro dos colaboradores, bem como realizar as anotações na ctps e informar ao escritório contábil qualquer alteração cadastralcontrole rigoroso dos pagamentos dos colaboradores que possuem conselho de classe

    Curitiba (Paraná)

  • Escritório admite analista júnior de gestão de pessoas em curitiba (alto da xv) para atuar em tempo integral, segunda à quinta das 08h as 18h e sexta das 08h as 17hconfeccionar e distribuir os crachás dos colaboradorescadastros e atualizações junto ao cnes; e demais responsabilidades da areaatualizar e divulgar a lista de aniversariantes do mês e por tempo de casacontrolar o programa de benefício (saúde/odontológico), coletando dados e preparando o processo de inclusão e exclusão, distribuir os cartões e informar os usuários sobre o funcionamento delessolicitar os benefícios de vale refeição/alimentação e vale transporte, bem como, emitir e enviar os boletos de pagamento ao financeirosolicitar cálculos dos pagamentos relativos a férias e rescisões de contrato de trabalho ao escritório contábil, bem como inserir informações no banco e envio das programações destas ao financeiromanter o controle rigoroso e organização dos documentos dos colaboradoresoferecer tratamento humanizado, cordial e acolhedor a todos os clientes, terceiros, médicos e colaboradores da clínicaatender as solicitações dos colaboradores no que se refere às informações sobre a folha de pagamento e outros assuntos relacionados com o vínculo empregatíciolançar os atestados médicos no ponto e informar ao escritório contábil para lançamento em folhaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902435260cadastrar e atualizar o registro dos colaboradores, bem como realizar as anotações na ctps e informar ao escritório contábil qualquer alteração cadastralcontrole rigoroso dos pagamentos dos colaboradores que possuem conselho de classe

    Curitiba (Paraná)

  • Empresa admite coordenador administrativo financeiro em curitiba para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo controle e acompanhamento do fluxo de caixa, conciliação bancária, gestão de custosresponsável pelas atividades administrativas, recursos humanos e infraestrutura tiacompanhar processos de auditoriasempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:2134641elaborar relatórios financeiros e dashboards das atividades das áreas, para gestão estratégica da empresaplanejar, organizar e desenvolver planos econômico financeiro, analisando informações contábeis e indicadores de performance para acompanhar projeções de faturamento, reduzir perdas e aumentar o lucrorealizar a gestão das atividades relativas as áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento

    Curitiba (Paraná)

  • Desenvolver análises pelo planejamento e sistematização das atividades relativas à área de qualidade de acordo com a política definida pela empresaanalisar projetos originais e instruçõessupervisionar os indicadores do sistema da qualidaderesponder pelos processos de admissões, demissões, férias, sansões disciplinares, movimentação de pessoal, registro de ocorrências e providências no sistema de pontopreparar plano de contingência e ações preventivas, de acordo com a política definida pela empresa e analisar as reclamações de campo de produtos ou serviços, propondo ações de melhoriaelaborar os relatórios gerenciais, subsidiando a gerência de qualidade das informações necessárias à tomada de decisõesrealizar a manutenção da política do sistema da qualidade, abrangendo normas, metodologias e ferramentas de gestãoavaliar necessidades de melhorias do sistema de gestão e seus respectivos planos de açãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902219054empresa de fabricação de plástico admite supervisor de qualidade em joinville (nova brasília) para atuar em tempo integral, comercialrealizar análise crítica da viabilidade e/ou adaptação as reais necessidades da viquarealizar a supervisão próxima da equipe, acompanhar e fornecer feedback sobre o desempenhodesenvolver e acompanhar o plano de auditoria dos processos homologados, e identificar gaps junto às lideranças, dos planos de ação para resolver as inconsistências e garantir o cumprimento das normas de gestão

    Joinville (Santa Catarina)

  • Planejador de eventos admite gerente financeiro em florianópolis para atuar em tempo integral, inicialmente 4 horas por dia, aumentando para 8 horas por dia após período de pandemia coordenar as atividades de contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, gerenciamento de fluxo de caixa, projeções financeiras e custosprocessos de importação, exportação de produtosconferir e reportar as informações contábeis e financeiras mensalmente e gerar indicativos para a tomada de decisãoempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:1943687garantir a qualidade das informações no erp conta azulelaboração de relatórios contábeis e financeirosgestão de estoque de produtosgestão dos contratoscoordenar a gestão de terceiros (contabilidade, jurídico, banco)gerir os recursos humanos e materiais

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Loja de materiais para construção admite analista de gestão de pessoas em goiânia (lorena park) para atuar em tempo integral, de segunda à sexta das 07:00 às 17:00 levantar e corrigir informações para fins de cálculo de folha de pagamentoadministrar benefíciosintermediar informações entre a empresa e contabilidaderealizar a gestão do ponto eletrônicodesenvolver ações de endomarketingrealizar recrutamento e seleçãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902035734

    Goiânia (Goiás)

  • Acompanhamento de férias e exames de saúde ocupacionalações motivacionais de endomarktingatendimento ao colaboradorconvênios e parceriasgestão de benefíciosprocesso de recrutamento e seleção, admissão, onboardingempresa do ramo de saúde admite assistente de recursos humanos em tijucas para atuar em tempo integral, comercialavaliação de desempenho e pesquisa de climaresponsável pelo controle diário de ponto eletrônico e envio das informações a contabilidade para fechamento da folhaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902065668

    Tijucas (Santa Catarina)

  • Acompanhamento de convenções coletivas, homologações, gestão de jornada de trabalho, benefícios, banco de horasserá responsável por analisar os processos de: admissão, rescisão, férias, folha de pagamento, movimentações cadastrais, afastamentos, provisões trabalhistas, cálculos trabalhistas e tributações, manutenção das informações no e-socialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902149021garantir o envio das informações à assessoria contábil e fazer a gestão dos prazosempresa admite analista de departamento pessoal em abreu e lima para atuar em tempo integral, comercial

    Abreu e Lima (Pernambuco)

  • Criar, acompanhar e manter atualizado os indicadores da áreaparticipação na implementação de programas de qualidade ou processosauxiliar o trabalho de consolidação de materialatender demandas de clientes internos e externos, de acordo com os prazos estabelecidosmanter os recursos sob sua responsabilidade em condições operacionaisacompanhar inventário cíclico e verificar atendimento da meta do setorprover os materiais aos processos diretos e indiretosanálise de todos as rotinas e processo de estoque/custo para definição de melhoriasapoio à gestão na implantação e análise de indicadores e demais controles inerentes a áreaestaleiro admite analista de estoque em itajaí (salseiros) para atuar em tempo integral, comercialatuar na implantação/melhoria de controle de estoque nas unidades, com às demais áreas, dando o suporte e as instruções necessáriasfechamento das informações de estoque/custos no sistema (análises, processamentos, conferências e demais rotinas voltadas para o fechamento mensal)consolidar das informações de estoque/custos dos depósitos, para validar as informações e elaboração de relatórios, planilhas e/ou gráficos de análise e acompanhamentoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / estacionamento / plano médico / seguro de vida / vaga cód:902320019suporte técnico referente estoque/custo que estiverem sob sua responsabilidadeassegurar que as informações requeridas e distribuídas sejam corretas, relevantes e atuaisauxiliar ativamente na padronização e formalização dos processos de estoque/customonitorar nível de abastecimento das embarcações, estabelecendo plano de ação junto aos setores de engenharia, planejamento, compras e logística de forma a garantir a entrega do material no momento corretoconduzir treinamentos e reuniões da área, elaborar material e transmitir conhecimentoanálise de todos os dados do módulo de estoque/custo, e para as divergências identificadas nas informações e nos processos, definir e aplicar ações corretivas, afim de que o saldo sistêmico concorde com o estoque físico (com o responsável de estoque/custos da unidade, se houver)apoiar projetos com demais setores, para melhoria contínua de processos da área

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Realizar atendimento ao cliente, por telefone e encaminhar para os técnicosatualizar cadastro de clientesacompanhar processos da área e prestar informaçõesdistribuidoras de autopeças admite assistente administrativo em são josé (roçado) para atuar em tempo integral, comercialintermediar conflitos ou demais necessidades com a gestãogerar relatórios no sistema de gestão, realizando a conferência cadastral, e garantindo a veracidade das informaçõesrealizar atendimento de forma acolhedora e humanizadaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902352084gestão dos processos, com foco na qualidade, atendimento humanizado e ágil

    São José (Santa Catarina)

  • Participar na preparação da auditoria anualpreparar demonstrações financeiras em conformidade com diretrizes e requisitos legaissuporte e análise das entregas das informações gerenciais de cada departamentoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902409881desenvolvimento de modelos financeiros para gestão de dados, proporcionando análises de desempenho e gestão de custos para suporte tomada de decisões e consistência na divulgação de relatórios gerenciaisempresa de logística admite analista de controladoria em barueri (alphaville industrial) para atuar em tempo integral, comercialanalisar as informações contábeis e gerenciais da empresa para identificar e solucionar imprecisões e disparidades

    Barueri (São Paulo)

  • Acompanhar a formalização de garantiasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902444578identificar recebimentos, através de consultas ao extrato bancáriorealizar cobrança dos clientes vencidos por telefone, de regiões de risco baixobuscar constantemente melhorias aos processos operacionais realizados no departamentoefetuar a cobrança dos clientes (pró-ativa), de envio por e-mail da memória de cálculo, visando manter atualizada a programação de recebimento dos clientes no sistemaliberar para faturamento os limites de crédito aprovadosformalizar as cessões de crédito (quando o cliente cede um crédito que ele tem direito para a ccab), através de contrato junto a trading (compradora), visando efetuar a formalização do recebimento do créditoempresa do agronegócio admite analista de gestão de clientes jr em são paulo (cerqueira césar) para atuar em tempo integral, comercialatender o cliente quando demandadogerar relatórios para acompanhamento e atualização das principais informações da áreaemitir e encaminhar ao cliente os termos de baixa de cpr (cédula do produto rural) para baixa do penhor em garantia junto ao cartório, dos títulos já recebidosauxiliar na análise de crédito dos clientes na época de renovação cadastralacompanhar a carteira de recebíveisatualizar as informações cadastrais, de garantias e de recebimento dos clientes no sistemaanalisar a viabilidade da liberação ou não de pedidos bloqueados por crédito, seguindo a política de crédito da companhiamanutenção dos procedimentos / processos internos em acordo com as normas do sig (sistema integrado de gestão)realizar as movimentações no sistema, referente ao contas a receber dos clientes, como baixa de pagamentos, lançamentos de nota de crédito/débito e formalização de novação de dívida etcgarantir que as garantias formalizadas estão dentro da política da empresa, através de validações com o jurídicoemitir recibos referente aos recebimentos de títulos do cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Definir em conjunto com o superintendente da obra e o gerente de construção a alocação e contratação de instalações e equipamentosobservar, durante a execução dos serviços, o cumprimento, apenas no que se refere aos equipamentos utilizados na obra, com os requisitos de segurança, qualidade e meio ambiente aplicáveisresponsabilizar-se tecnicamente pela execução no âmbito de suas atribuiçõesdefinir e solicitar a alocação dos equipamentos necessários à produçãoelaboração do organograma, definição das atribuições, alçadas e responsabilidades específicas até o nível de encarregadopara sua área de responsabilidades, preparar e propor para aprovação do gerente de projetos os pedidos de compra, bem como os contratos e despesas antes de serem enviados aos fornecedores ou prestadores de serviçosassegurar o fluxo de informações de campo, de forma que o rdo reflita a produção diária executada, os recursos alocados, bem como todos os problemas e interferências encontrados, visando, desde a fase inicial até a detecção de problemas de projeto, uma interface eficiente com o contratante e o engenheiroatender aos requisitos de gestão de qualidade, saúde, segurança e meio ambiente definidos na nbr iso 9001/2015, iso 45001:2018, iso 14001:2015, pbqp-h, ou normas que venham a ser aplicadas pelo sgi do empregador, e/ou outras normas exigido pelo clienteresponsabilizar-se pela mecânica, lubrificação, controle de manutenção e abastecimento dos equipamentos da obraser responsável pela inspeção de campo dos equipamentosmanter os equipamentos em obra permanentemente operacionais, com soluções que permitam cumprir os compromissos contratuaisinteragir com as áreas de produção, planejamento e comercial, identificando necessidades e atuando na proposição de soluções técnicas e formas de execução que melhor atendam aos prazos e custos envolvidosassumir a responsabilidade pelos custos diretos e indiretos relacionados ao departamento fabrilfazer a ligação com a supervisão do empregador e do engenheiro para todos os assuntos relacionados ao equipamentocontrole e acompanhamento de custos, provendo comprovação de custos relacionados a obraparticipar do fechamento de locação e/ou contratação de equipamentoscumprimento do plano de qualidadecoordenar com o superintendente da obra, para acompanhar o planejamento atual das obras e suas respectivas medidas corretivas relacionadas a instalações e equipamentosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902441040utilizar práticas efetivas de gestão das normas, procedimentos e regulamentos, bem como das políticas gerais e específicas estabelecidas, como instrumentos para a melhoria dos resultados pactuadossupervisionar todos os serviços inerentes ao próprio equipamentoapoiar a realização da medição física das obras sempre que aplicávelagência de empregos admite plant manager em navegantes (são domingos) para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08:00 as 18:00

    Navegantes (Santa Catarina)

  • Acompanhar o pagamento do projetoagência de empregos admite gestão de contratos em blumenau (itoupavazinha) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:00 às 17:00empresa oferece contrato efetivo, assistência odontológica / estacionamento / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902463139produzir relatórios reportando resultados, necessidades e problemas para seu gestoralimentar as planilhas necessáriasinformar ao cliente as datas sobre eventos do projetorealizar a administração do contrato com o cliente do início até a finalização do projetotrabalhar conjuntamente com o setor de pcp, para uma comunicação assertiva com a produção e repassar as informações sobre qual produto e cliente terá prioridade na fabricaçãoreportar possíveis atrasos na entrega, antecipação, entre outros assuntos ao cliente do projetoverificar se as condições acordadas entre o comercial e o cliente estão de acordo e reportar possíveis alterações das condiçõesdirecionar o cliente para o setor responsável pela inspeção finaladministrar o fluxo de informaçõesagendar a inspeção final com o cliente após o término do processo produtivoser agente de mudança, participar de projetos e revisão de processos visando a melhoria contínuaalinhar a entrega do produto e o faturamento do projetoidentificar e atuar nos problemas da sua área visando à melhoria contínua dos processosrealizar a conferência dos contratos recebidos pelos clientesliderar reuniões de acompanhamento dos projetos (follow-up)

    Blumenau (Santa Catarina)

  • Empresa admite analista fiscal em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialpreparar e enviar declarações de notas fiscais recebidas de outros municípios, realizando os trâmites necessários no site da prefeituraatuar na apuração e na declaração de impostos diretos e indiretosefetuar análises e conciliações dos impostos, utilizando informações do livro razão através do sistema de gestão, objetivando a validação dos saldos no balancete com os livros fiscaisempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902468245realizar a apuração de impostos municipais, estaduais e federais, extraindo informações do sistema de gestão e sites das instituições públicasrealizar escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar na análise dos procedimentos fiscaisclassificar as notas fiscais de entrada de acordo com a legislação, atentando para a correta retenção e cálculo dos impostos e natureza da operaçãoapoiar a gerência em ações de análise e elaboração de relatórios com resultadosexecutar rotinas contábeis, realizando atividades de lançamentos de custos, consolidar conversões, criar e administrar o caderno anualemitir notas fiscais eletrônicas, através do site da secretaria de fazenda ou do sistema de gestão, a fim de enviar a clientes para cobrança dos serviços prestados

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Empresa admite analista fiscal em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialpreparar e enviar declarações de notas fiscais recebidas de outros municípios, realizando os trâmites necessários no site da prefeituraatuar na apuração e na declaração de impostos diretos e indiretosefetuar análises e conciliações dos impostos, utilizando informações do livro razão através do sistema de gestão, objetivando a validação dos saldos no balancete com os livros fiscaisrealizar a apuração de impostos municipais, estaduais e federais, extraindo informações do sistema de gestão e sites das instituições públicasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902496453realizar escrituração fiscal, atender fiscalizações e participar na análise dos procedimentos fiscaisclassificar as notas fiscais de entrada de acordo com a legislação, atentando para a correta retenção e cálculo dos impostos e natureza da operaçãoapoiar a gerência em ações de análise e elaboração de relatórios com resultadosexecutar rotinas contábeis, realizando atividades de lançamentos de custos, consolidar conversões, criar e administrar o caderno anualemitir notas fiscais eletrônicas, através do site da secretaria de fazenda ou do sistema de gestão, a fim de enviar a clientes para cobrança dos serviços prestados

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

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