Gestao de conhecimento

Lista gestao de conhecimento

  • Plt 245 - gestão do conhecimento hirokata takeuchi ikujiro nonaka

    São José dos Campos (São Paulo)

    $ 30

  • Livro gestão do conhecimento de joão batista zabot e l

    Salvador (Bahía)

    $ 33

  • Autor: moacir nunes de souzaqualquer dúvida chamar no zap gestão do conhecimento, filosofia grega (socrática, platônica e aristotélica), filosofia cristã, thomas more e bacon, descartes, hobbes, rousseau, kant, hegel, fenomenologia e existencialismo, etc

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 10

  • Gestão de conhecimentogestão de empreendimentosgerenciar toda a execução dos projetos, produtos e ferramentas em gestão de processosgestão de portfólioatividades: avaliação e implementação metodologias e ferramentas em gestão de projetosconsultoria em engenhariaempresa admite gerente de projetos para tempo integral em salvadorengenharia de manutençãolivre de qualquer custogestão de paradas de manutençãorequisitos: ensino superior completo formações necessárias: ensino superior em engenharia de produção, mecânica, elétrica ou afinsjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadoratuação em empresas do ramo petroquímico será um importante diferencialé fundamental ter disponibilidade para viagens frequentes buscamos com experiência comprovada na áreairá implementar e avaliar novos processos, gerenciar e liderar todo o pessoal envolvido na execução dos projetos, liderar a equipe nas paradas de manutençãogestão de manutenção de rotinaconsultoria em gestão de projetosgerenciamento em paradas de manutençãootimização das atividades de campo e do escritórioliderança de equipes em serviços de engenhariaexperiências necessárias: planejamento e mapeamento de processos, estudo de manutenção e manutenção de rotina, projetos de detalhamento, comissionamento de paradas, gestão de paradas, gestão de empreendimentos e liderança de equipes

    Salvador (Bahía)

  • Gestão de conhecimentocaberá também ao profissional, identificar as necessidades, padronizar os processos e treinar todo o pessoal envolvido nos processos desenvolvidossíntese das atividades: desenvolver (criar), implementar e garantir a qualidade dos processos, ferramentas e soluções por ele criados em gestão de projetosplanejamento e mapeamento de processos, estudo de manutenção e manutenção de rotina, projetos de detalhamento, comissionamento de paradas, gestão de paradas e gestão de empreendimentosrequisitos: ensino superior completo ensino superior em engenharia de produção, mecânica, elétricagestão de paradas de manutenção e de rotinaengenharia de manutençãolivre de qualquer custogestão de portfóliojornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite engenheiro de produtos para tempo integral em salvadoratuação em empresas do ramo petroquímico será um importante diferencialatividades: gestão de empreendimentoscontrole de qualidadeconsultoria em gestão de projetoscontato com clientes e equipes

    Salvador (Bahía)

  • conhecimento em exceldesejável conhecimento em power bi, mapeamento e melhoria de processosatividades: atuará com foco em remuneração (descrições e avaliações de cargo, estrutura e tabela salarial) e movimentação de pessoal (abertura e acompanhamento de vagas)controle de headcount, contato com filiais e demais áreas da empresa para apoiar e orientar em demandas gerais, acompanhamento e resumo de convenções coletivasempresa admite assistente de gestão de rh para atuar em são bernardo do campo em tempo integralrequisitos desejados: ✔ ensino superior completooferta da empresa: ✔ contrato: efetivoperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são bernardo do campo, sp - código vaga: 1876259✔ necessário experiência para exercer as funções

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • conhecimento em exceldesejável conhecimento em power bi, mapeamento e melhoria de processoscontrole de headcount, contato com filiais e demais áreas da empresa para apoiar e orientar em demandas gerais, acompanhamento e resumo de convenções coletivasempresa admite assistente de gestão de rh para atuar em são bernardo do campo em tempo integraloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior completocandidate-se gratuitamente no jobbolperíodo: tempo integral comercial✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são bernardo do campo, sp - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: atuará com foco em remuneração (descrições e avaliações de cargo, estrutura e tabela salarial) e movimentação de pessoal (abertura e acompanhamento de vagas)

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

  • Volfrotas mecânica especializada estamos em busca de um profissional para: gestão de estoque (auxiliar de gestor de estoque) • controlar entrada e saída de peças do estoque; • organizar, manter a organização e a limpeza do estoque; • catalogar novos produtos; • atualizar cadastro das peças; • recebimento de mercadoria; • expedição de produtos; • conferência e contagem de estoque; • entregar os produtos de forma responsável e organizada para cada colaborador e cliente; características pessoais essenciais: • responsável; • organizado; • dinâmico; • determinado; • mente aberta; características profissionais: • conhecimento de peças relacionadas a mecânica pesada, linha de caminhões e ônibus (conhecimento dos produtos da linha volvo desejável, mas não essencial); • experiência em controle de estoque; • domínio dos programas do pacote office; salário condizente com a função exercida; chance de crescimento dentro da empresa; contato: e-mail: av leopoldo sander, e bairro engenho braun

  • Volfrotas mecânica especializada estamos em busca de um profissional para: gestão de estoque (auxiliar de gestor de estoque) • controlar entrada e saída de peças do estoque; • organizar, manter a organização e a limpeza do estoque; • catalogar novos produtos; • atualizar cadastro das peças; • recebimento de mercadoria; • expedição de produtos; • conferência e contagem de estoque; • entregar os produtos de forma responsável e organizada para cada colaborador e cliente; características pessoais essenciais: • responsável; • organizado; • dinâmico; • determinado; • mente aberta; características profissionais: • conhecimento de peças relacionadas a mecânica pesada, linha de caminhões e ônibus (conhecimento dos produtos da linha volvo desejável, mas não essencial); • experiência em controle de estoque; • domínio dos programas do pacote office; salário condizente com a função exercida; chance de crescimento dentro da empresa; contato: 49 9 9979-0394 e-mail: volfrotas@volfrotasbr av leopoldo sander, 3090 e bairro engenho braun

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Produzir artefatos de conhecimento (script de atendimento) na ferramenta de gestão de conhecimento, com o objetivo de reduzir a quantidade de atendimento escalonados e multiplicar o conhecimento a equipeinvestigar e propor soluções para incidentes e problemas em serviços de ti, realizando análise de causa raiz, com o objetivo de assegurar a solução definitivagarantir tecnicamente a excelência no atendimento aos clientes de ti, visando a resolução de incidentes e requisições e assegurando a qualidade do atendimentoempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902318830indústria de papel e embalagem admite analista de operações fiscais em ti em porto alegre (boa vista) para atuar em tempo integral, comercialcontrolar as demandas direcionadas a fornecedores de serviços de ti, por meio da ferramenta de atendimento de cada fornecedor ou visitas a empresa, a fim de garantir o atendimento e qualidade dos serviços prestadoassegurar que os atendimentos estão de acordo com os processos de atendimento estabelecidos pela governança de ti, com o objetivo de realizar o atendimento dentro dos padrões de qualidadegarantir a documentação dos serviços de ti, zelando pela sua guarda e enviando aos clientes quando necessário de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas, por meio de metodologia de documentação adotado pela empresaassegurar a execução de mudanças em serviços de ti, seja ela conduzida internamente ou por fornecedores, garantindo que todos os procedimentos e políticas sejam devidamente seguidas, a fim de garantir a qualidade e evitar incidentesbuscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas, mediante a consulta de documentação produzida internamente, portais fornecidos pelo fabricante ou contato com o suporte do fornecedor do sistema, a fim de atender a demanda do cliente de tiassegurar que as demandas dos clientes de ti recebidas pelos diversos canais de comunicação estejam registrados no sistema de atendimento, garantindo a devida documentação da solicitaçãoefetuar atendimentos fora do horário comercial conforme escala estabelecida, mediante o acesso remoto à rede ou presencial na empresa, com o objetivo de atender a demanda da área de negócio

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Requisitos: - ensino superior completo ou em andamento; - pacote office intermediário (excel); - desejável conhecimento em transporte rodoviário; - horário: de segunda a sábadointeressados enviar currículo parabenefícios: - salário compatível com a função; - transporte próprio da empresa; - vale alimentação; - convênios odontológico e farmáciaa servioeste contrata: analista de gestão de risco principais atividades: - análise de rotas; - desenvolvimento de plano de otimização de rotas e frota; - gestão da frota/coleta; - elaboração e manutenção dos kpis de logística

  • Apoiar a gestão do conhecimento no uso dos serviços de hpcelaborar e acompanhar planos de melhoria do ambiente, como também refinamentos e ajustes dos esquemas de submissão de jobs, filas, armazenamento, recursos computacionais no lado cliente e nos computadores de alta performance (clusters)apoiar na governança e preservação dos estudos de simulação e dos repositórios de controle de versão, tais como o gitrealizar atividades de atendimento das demandas de criação ou migração de projetos de simulaçãorealizar atividades de otimização das facilidades de simulação (incluindo as workstations e ambiente de workstation virtual-vdi/cirrus)realizar análise e otimização dos recursos computacionais para atender às demandas estratégicas e táticasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902039103soluções tecnológicas admite analista de gestão de rede em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Retirada em canoas (rs) ou curitiba (pr)otimo livro da área de gestão de pessoas

    Canoas (Rio Grande do Sul)

    $ 25

  • Treinamento em chapecó recrutamento e seleção / gestão de pessoas ? buscar um conhecimento diferenciado fará de você um profissional completo e preparado! ? o curso nos remete da sala de aula para a realidade das empresas, desde as diversas teorias até os processos mais modernos atuais, da área de exatas até a área de humanasjeová, centro chapecó/sc site: www????? desenvolvendo assim todo o seu potencial para ingressar no time de colaboradores com a convicção de que não será só mais um no "mercado"! maiores informações? arroba treinamentos rua: marechal josé bormann 243e,edarrobatreinamentos

  • Necessário experiência coliderança de equipe, conhecimento em frota e processos de logísticaserá responsável por emitir relatórios diários, aplicar treinamentos, realizar planejamentos através de gráficos, coordenando o andamento das vendas, fará o acompanhamento diário da produtividade e das metas da equipe, realizar o planejamento diário de rotas de atuação e avaliação dos resultados, entre outras atividadesempreiteira de pavimentação admite coordenador de gestão de pessoas para tempo integral em joinvilleatividades: será responsável por implantar e coordenar as atividades de vendas, orientando e controlando os vendedores e representantes, no cumprimento de metas estabelecidaslivre de qualquer custojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorpossuir habilitaçãorequisitos: ensino superior completo ter perfil para liderança de equipe, no relacionamento com o cliente

    Joinville (Santa Catarina)

  • Ter conhecimento das ferramentas de sccm / snowcriação de indicadores, dashboards para suporte a coordenação e gerência com dados extraídos dos controles internos via excel e sistema snow ou sccm para tomada de decisõesconsolidação de dados para relatórios gerenciais para acompanhamento e tomada de decisõesempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069896comércio de informática admite coordenador de gestão de ambiente em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercial garantir a aplicação das rotinas de atualização de patches de segurança, atualizações de parque e controle de softwares/ buildgerir homolocação de sw e maquinas no ambientegerenciar deploys no parquegerir equipe de n3 para ambienterealizar relatórios gerenciais e interagir com o cliente em reuniões periódicas para report

    São Paulo (São Paulo)

  • Requisitos: - graduação em áreas afins; -seis meses em atividades relacionadas ao cargo; - conhecimento e prática na pacote office interessados fazer contato pelo e-mail ou pelo fone 49analista de sistema de gestao de qualidade descrição das atividades: - fiscalizar procedimentos, conformidades e serviços conforme o plano de qualidade; - coordenar a implantação e manutenção do sistema da qualidade como base o ciclo pdca; - coordenar reuniões com comitê da qualidade: - coordenar e realizar treinamentos de integração e periódicos aos funcionários e aos prestadores de serviço; - coordenar e controlar emissão, revisão, distribuição e arquivamento de todos os documentos referentes as demandas do sgq; -elaborar, apresentar e coordenar os indicadores dos sgq; -fiscalizar periodicamente obras e departamentos no que se refere aos procedimentos do sgq e emitir relatórios a direção

  • Além de inúmeros livros, indicadores, templates e gerenciamentos, um conhecimento esplêndido e gigantesco do mercado em si, não perca! zap (91) 9 8146fx, esportivo, mnão perca, essa oportunidade é única, é o melhor investimento que você pode fazer, no seu conhecimento, são mais de 150 cursos dos melhores trader's, 600 gb de conhecimento, o envio é instantâneo via zap ou e-mail, cursos trader de o

    Manaus (Amazonas)

    $ 200

  • Além de inúmeros livros, indicadores, templates e gerenciamentos, um conhecimento esplêndido e gigantesco do mercado em si, não perca! zap (91) 9 8146essa oportunidade é única, esse é o melhor investimento que você pode fazer, no seu conhecimento, são mais de 150 cursos dos melhores trader's, 600 gb de conhecimento, o envio é instantâneo via zap ou e-mail, cursos trader de ofx, esportivo, m

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 200

  • Gestão de (follow-up)gestão documental dos provedoresgestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrogestão e desenvolvimento da equipegestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - grrotinas administrativasanálise de apólicestransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão de torre de controlegestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857condução de sinistro

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial  administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informáticaoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etcexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros

    Guarulhos (São Paulo)

  • Industria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradoprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadegerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosdesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilcoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadeapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaisplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadecoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotina· consulta pelo link dos documentos na nuvema csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentolaudo de inspeção imobiliária 10gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de sublocação 7suporte · suporte para orientação jurídicaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesgesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêspreço r$ 500,00 por mês contrato de um anoé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de locação comercial 6contrato de venda imóvel ricom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de avaliação imobiliária código: jur699fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaadministrativo 8contrato de codominocontrato de locação residencial 5acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxo

    Brasil

    $ 500

  • Conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotina· consulta pelo link dos documentos na nuvema csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentolaudo de inspeção imobiliária 10gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de sublocação 7suporte · suporte para orientação jurídicaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadapreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de locação comercial 6contrato de venda imóvel ricom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de avaliação imobiliária código: jur700fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaadministrativo 8contrato de codominocontrato de locação residencial 5acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxo

    Brasil

    $ 1200

  • Conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotina· consulta pelo link dos documentos na nuvema csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentolaudo de inspeção imobiliária 10gesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de sublocação 7suporte · suporte para orientação jurídicaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de locação comercial 6contrato de venda imóvel ricom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaadministrativo 8000,00 por mês contrato de um anocontrato de locação residencial 5contrato de codominolaudo de avaliação imobiliária código: jur701acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxo

    Brasil

    $ 2000

  • Livros dimensões funcionais da gestão de pessoas e aspectos comportamentais da gestão de pessoas 9 edição série gestão empresarial

    Bertioga (São Paulo)

    $ 35

  • Apoio em atividades ligadas a conformidade do sistema de gestão integrado (sgi)empresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios refeição no local / vale transporte /empresa no setor de fabricação admite estagiário na área de gestão de qualidade em brasília para atuar em meio-período comercialgestão de indicadoresplano de ações corretivassuporte em gestão estratégica e controle de benchmarking

    Brasilia (Distrito Federal)

  • A am soluções corporativas presta serviços de consultoria em gestão empresarial com foco em gestão de processosidentificação, modelagem, automatização, treinamentos em gestão de processos

  • Empresa de serviço de instalação elétrica admite analista gestão de controladoria em florianópolis (capoeiras) para atuar em tempo integral, comercialadministrador do sistema de gestão operacional suporte aos usuários, viabilizar a utilização de todos os recursosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2123029configuração de tablets e smartphones para uso operacionalrastrear, transferir, controlargestão de frota e mecanismos operacionais, manutenção, controle documental, multas, seguros, rastreamento, controle de km consumogestão de ativos e materiais, parametrizar, codificar, dar entrada e saídainstalação de softwares e aplicativos, testes e suporte

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Acompanhar vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalhoatuar junto com área de marketing em ações de endomarketingnegociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoasacompanhar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhoriascontrolar e efetuar a manutenção dos cartões ponto da empresacriar políticas para buscar, desenvolver e reter talentoscoordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, legislação trabalhista e áreas afinsimplementar as ações e projetos definidos pelo planejamento estratégico no que se refere a gestão de pessoasapoiar todas as diretorias e demais coordenações da empresa na resolução de conflitosacompanhar a saúde laboral e políticas de segurança do trabalhoatendimento orientativo a colaboradores e liderançashospital admite analista de gestão de pessoas pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialidentificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902010185programação de fériasorganizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa, elaborar regulamentos internos, normas do hospital e similaresparticipar de reuniões estratégicas para definir diretrizesresponder pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicoselaborar e gerir os orçamentos da área e gestão de pessoas

    Curitiba (Paraná)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao de conhecimento