Gestao de documentos
Lista gestao de documentos
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· consulta pelo link dos documentos na nuvemcom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentolaudo de inspeção imobiliária 10gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de sublocação 7suporte · suporte para orientação jurídicaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesgesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêspreço r$ 500,00 por mês contrato de um anoé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de locação comercial 6contrato de venda imóvel ricontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de avaliação imobiliária código: jur699administrativo 8contrato de codominocontrato de locação residencial 5
Brasil
$ 500
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· consulta pelo link dos documentos na nuvemcom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentolaudo de inspeção imobiliária 10gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de sublocação 7suporte · suporte para orientação jurídicaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadapreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anocontrato de locação comercial 6contrato de venda imóvel ricontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de avaliação imobiliária código: jur700administrativo 8contrato de codominocontrato de locação residencial 5
Brasil
$ 1200
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· consulta pelo link dos documentos na nuvemcom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentolaudo de inspeção imobiliária 10gesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de sublocação 7suporte · suporte para orientação jurídicaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de locação comercial 6contrato de venda imóvel ricontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2administrativo 8000,00 por mês contrato de um anocontrato de locação residencial 5contrato de codominolaudo de avaliação imobiliária código: jur701
Brasil
$ 2000
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"eficiência máxima em gestão de documentossoluções para gestão de documentos de empresas que migraram para o home office #covid #ficaemcasa - logística de documentos - coleta de assinatura - organização dos documentos - digitalização de documentos - disponibilização em nuvem para os gestoresarquindex mais de 12 anos de experiência em gestão dos documentos das empresas em minas e brasil, contando com mais de 300 empresas já atendidas" contato _______________________________________________________________________________________________________________________________________________ que tal digitalizar todos os documentos da sua empresa enquanto sua equipe está em home office ou férias coletivas? em abril estamos com 20% de desconto para todos os orçamentos e o cliente ainda ganha um sistema ged para gerenciar os documentos em nuvem! resgatar on-line mostre este código na loja 20%offcomgednafaixaguarda física da documentação planos a partir de r$ /mês, consultar condições
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Campos Gerais (Minas Gerais)
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Participar de discussões, proposições e implantação de projetos afetos à gestão de documentos e informaçõesconsultora em gestão admite coordenador de documentos e informações em belo horizonte (pampulha) para atuar em tempo integral, 40 horas semanais desenvolver, implantar e revisar os instrumentos de gestão de documentos e informaçõesorientar dos trabalhos da comissão técnica de avaliação de documentos - ctad capacitar, acompanhar e conduzir equipe em suas atividadesdesenvolver, implantar e acompanhar normas, procedimentos e rotinas de protocolo, arquivo, disseminação de informação, avaliação documental e eliminação de documentos físicos e digitaisdesenvolver práticas de digitalização de documentos, virtualização de processos e preservação digitalempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / estacionamento / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2134898executar outras tarefas da mesma natureza e grau de complexidade associados ao setorelaborar e acompanhar indicadores de resultadosdesenvolver iniciativas voltadas à preservação da memória institucionaloferecer orientação técnica a todos setores da instituição
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Organizar dados e documentos dos projetosorganizar um sistema de gestão de documentosacompanhamento gerencial das entregas da equipeorganização sem fins lucrativos admite estagiário na área de gestão de projetos em são paulo para atuar em meio-período, disponibilidade de 6h ao diaassessorar as equipes internas na utilização das ferramentas de gerenciamento de projetos utilizadasauxiliar a equipe operacional no acompanhamento dos trabalhos desenvolvidos pela áreaapoiar na confecção de relatórios de acompanhamentoapoiar a equipe operacional nas suas atividades, seguindo a metodologia de gerenciamento de projetos definida pela associação parceiros da educação, apoiando na definição de padrões, documentações e relatórios utilizados nos projetos, bem como no aperfeiçoamento dos processos de gestãoempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:2132615apoiar na consolidação de dados estatísticos e elaboração de relatórios analíticos de gerenciamento de dados
São Paulo (São Paulo)
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Gestão de documentos de qualidade, gestão de indicadores de qualidade, relatórios de desempenhos e demais atividadesanálise de circuitos microcontrolados e microprocessadores, fontes chaveadas, análise de circuitos, interpretação de esquemasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / bolsa de estudos / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902047671ira atuar em gestão de equipe em indústrias eletrônicas, voltadas para atividades que envolvam reparos em placas eletrônicasconsultoria e terceirização de serviços admite supervisor de gestão de qualidade em curitiba (cic) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira
Curitiba (Paraná)
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Irá atuar na gestão de equipe em indústrias eletrônicas, voltadas para atividades que envolvam reparos em placas eletrônicas, análise de circuitos microcontrolados, microprocessadores, fontes chaveadas, análise de circuitos, interpretação de esquemas, gestão de documentos de qualidade, gestão de indicadores de qualidade, relatórios de desempenhos e demais atividades correlatasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902081176empresa admite supervisor de gestão de qualidade em curitiba para atuar em tempo integral, comercial
Curitiba (Paraná)
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Coordenar e executar os programas de auditoria internalevantar e analisar os procedimentos existentes em todas as áreas da empresarealizar mapeamento de processos, instruções de trabalho, análise e controle de não-conformidades e acompanhar auditoria interna e externaadministrar as não conformidades geradas, providenciar ações corretivas para eliminar qualquer não conformidademanutenção e controle dos procedimentos operacionais e do sgq, considerando as normas iso 9001 e iso 14001tomar ações para não-conformidades apresentadaselaborar e implementar modelos e ferramentas de controle da qualidade, com foco na adoção de políticas e técnicas de melhoria contínuaadministrar reuniões do comitê da qualidade para análise crítica do sistemaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902191968gestão de documentos, gestão de auditorias, indicadores, abordagem de riscoscâmara do comércio admite analista de gestão de qualidade em são paulo (chácara santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialfazer implantação de gestão do sistema, visando contribuir para o aprimoramento dos processos, sistema de informações e qualidade dos serviços, e manutenção da certificação das normas iso
São Paulo (São Paulo)
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Auxiliar na gestão de documentos realizar mapeamento de processosauxiliar na logística e organização de concursosconsultora em gestão admite estagiário na área administrativa - gestão de concursos em belo horizonte (pampulha) para atuar em meio-período, 30 horas semanais como estagiário de concursos, seus principais desafios serão: elaborar formulários, planilhas, gráficos e relatóriosempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:2139133atender parceiros e comunidade em geralapoiar na implantação e atualização das informações de contratos
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Tomar ações para não conformidades apresentadasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902181181câmara do comércio admite coordenador de gestão de qualidade em são paulo (chácara santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialcontrole da manutenção da certificaçãomanutenção e controle dos procedimentos operacionais e do sgq, considerando as normas iso 9001 e iso 14001fornecer instruções de como conduzir os processos que compõem o sgqgestão de documentos, gestão de auditorias, indicadores, abordagem de riscos
São Paulo (São Paulo)
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Atividades no sistema de gestão de documentos qualisatendimento e retorno às reclamações de clientes em relação a investigações das não conformidadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902277316fabricante de alimentos e bebidas admite analista de gestão de qualidade em goiânia (parque maracanã) para atuar em tempo integral, comercialinfluenciar a equipe e orientar chão de fábrica para os controle de qualidade e segurança do produtoserá responsável pelo suporte ao time de gestão da qualidade e laboratórios
Goiânia (Goiás)
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Dar suporte à alta direção no alinhamento de informações que compõem o sgqcâmara do comércio admite coordenador de gestão de qualidade em são paulo (chácara santo antônio) para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo estabelecimento, disseminação e melhoria contínua dos processos e da qualidade da organizaçãocontrole da manutenção da certificaçãomanutenção e controle dos procedimentos operacionais e do sgq, considerando as normas iso 9001 e iso 14001fornecer instruções de como conduzir os processos que compõem o sgqempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902280666gestão de documentos, gestão de auditorias, indicadores, abordagem de riscos
São Paulo (São Paulo)
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** reduza custo com impressão; ** dê agilidade aos seus processos; ** otimize a pesquisa de documentosespecialista em gestão de documentos, tratamos toda sua documentação e digitalizamos, formamos seu acervo digitalligue: (, ou deixe o número do seu telefonemarque uma visita, iremos até sua empresa e planejamos todo trabalho
$ 1
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Indexação de documentosdigitalização de documentosarquivamento e organização de documentosmanuseio de software para tratamento de documentosempresa admite estagiário na área de gestão de informação em recife para atuar em meio-período, 30 horas semanais, segunda a sexta, 08:00 às 15:00, 1hr de almoço análise de documentos mediante check list e grade documental estabelecida pela organizaçãoempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:2003605
Recife (Pernambuco)
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Gestão de documentosresponsável por redigir todos os documentosmanter os arquivos atualizados com todos os documentos importantes para a empresacuidar da formalização da contratação, a fase final da admissão de um novo funcionárioadmissão de funcionárioconferência de folha de pontoempresa admite assistente de departamento pessoal em ribeirão preto para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 8h ás 18hempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / participação nos lucros / vale transporte / vaga cód:902401420realizar a gestão de férias, gestão de benefícios, vale transporte, vale refeição e alimentação, convênio médico e odontológicoarquivar as informações e calcular o acerto trabalhistademissão de colaborador
Ribeirão Preto (São Paulo)
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Apoiar o consultor líder nas atividades operacionais em clientes e revisar documentosempresa admite trainee em gestão de pessoas em belo horizonte (cidade jardim) para atuar em tempo integral, comercialatuar em projetos de gestão de pessoas, padronização de documentos, ferramentas de gestão e processos de recrutamento, desenvolvimento, incentivo e avaliaçãoempresa oferece contrato trainee, beneficios a combinar / vaga cód:902409137
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Faz a gestão de documentos, e mantém os arquivos atualizados com todos os documentos importantes para a empresagestão de benefícios, como vale-transporte, vale-refeição/alimentação, convênio médico e odontológicodemissão de colaborador, responsável por redigir todos os documentos, arquivar as informações e calcular o acerto trabalhistaconferência de folha de pontoempresa admite assistente de departamento pessoal em ribeirão preto para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08:00h às 18:00hgestão de fériasempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / participação nos lucros / vale transporte / vaga cód:902497448conferência da folha de pagamento, preenchendo a folha de pagamentos e os holerites dos funcionáriosatua na admissão de funcionário, cuidando da formalização da contratação, a fase final da admissão de um novo funcionário
Ribeirão Preto (São Paulo)
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Elaboração e padronização dos documentos (procedimentos e registros do sistema de gestão integradodesenvolver, controlar e manter documentos e registros no sistema e-qualit, realizar integração de novos colaboradores, ministrar treinamentos bem como manter o seu controlecontrole de calibração de equipamentos e instrumentos, acompanhar e auditar o cumprimento das tarefas do processo integrado, entre outras atividades do departamentoacompanhamento e controle de renovação de certificados e licenças em geralempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:1924228empresa admite assistente de gestão de qualidade em campinas para atuar em tempo integral, comercial
Campinas (São Paulo)
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Olá, apresento abaixo o curso de gestão eletrônica de documentos e digitalização que irá contribuir efetivamente na sua vida profissional e da sua empresainvestimento: carga horária: 10hssobre o instrutor com 19 anos na área, doutorando e mestre em ciência da informação, especialista em administração hospitalar com ênfase em gestão de serviços, bacharel em arquivologia e foi conselheiro do conselho nacional de arquivos por 4 anosdesconto pessoa p físicadia: vagas disponíveis p dias 17 de outubro ou 07 de novembropara concluir sua inscrição ou mais informação, solicite forma de pagamento através whatsapp 71direito a certificadolocal: salvador-ba
$ 229
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Principais atividades: desenvolver processo ativo de busca de oportunidades de negócios na área de gestão de documentos e informaçõesexperiência com elaboração de propostas, negociação e atendimento ao cliente, inteligência de negócios (bi) e conhecimento dos procedimentos de armazenamento físico de documentosrequisitos da vaga: ensino superior administração, gestão comercial, ou áreas afins da empresa: biblioteconomia, arquivologia e ciência da informaçãoidentificar, qualificar e fazer contato telefônicos e visitas a clientes potenciais; preparar propostas e desenvolver todo o processo de negociação com os clientes selecionados; promover o fechamento de negócios e acompanhar a preparação de contratos; desenvolver uma estratégia de pós-venda para fazer gestão da conta e fidelizar os clientes conquistados; registrar e acompanhar todas as atividades comerciais dentro do crm da empresa
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Enviar documentos de qualidade de fornecedores para as unidades quando solicitadorealizar a gestão de documentos de qualidade de fornecedores, bem como solicitações pertinentes a áreahomologar fornecedores no sistema de gestão de qualidade, através de visitas técnicas e aplicação de check list de qualidade, bem como avaliação de documentos para validação do fornecedor na empresaempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2093128tratar e resolver ocorrências no sac, através de e-mail e sistema tecknisaempresa no ramo alimentício admite analista de qualidade em campinas (swiss park) para atuar em tempo integral, comercialliberar ou bloquear fornecedores e cadastros
Campinas (São Paulo)
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Controle de vencimentos de documentos para homologação de fornecedorcontrole de vencimentos dos procedimentos e formulários no sistema de gestão de documentosauxílio no monitoramento de alguns ppr (programa de pré-requisito) definidos no sistema de gestãoempresa oferece contrato estágio, plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902328191fornecedor de fragrâncias e aromas admite estagiário na área de qualidade em vinhedo (capela) para atuar em tempo integral, comercialpreparação de materiais relacionados ao sistema de gestão para disponibilizar nos murais de comunicaçãoauxílio na preparação de material para treinamento das equipes das áreas operacionais e administrativas
Vinhedo (São Paulo)
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Disponibilizar documentos solicitados nos editaisprovidenciar assinatura nos documentos dos representantes legais da instituiçãoselecionar documentos a serem apresentados nas concorrências públicas, conforme demandaencaminhar os documentos necessários aos processos de seleção de parcerias públicas, quando solicitadoorganização sem fins lucrativos admite analista de registros em belo horizonte para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 responsável pelas atividades relacionadas à gestão de documentosconstruir e manter atualizado um cronograma para renovação de documentos, registros e certificadossolicitar o cneas e mantê-lo atualizadocadastrar e manter atualizada a instituição como fornecedora para o setor públicoinscrever, registrar, cadastrar, manter e renovar a instituição nos conselhos de políticas públicas e parceiros públicosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:2139847elaborar declarações conforme modelos solicitados nos editaiselaborar e manter um banco de documentação atualizado para atender as necessidades das parcerias públicas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Rotina de gestão de equipe em indústrias eletrônicas, voltadas para atividades que envolvam reparos em placas eletrônicas, análise de circuitos microcontrolados e microprocessadores, fontes chaveadas, análise de circuitos, interpretação de esquemas, gestão de documentos de qualidade, gestão de indicadores de qualidade, relatórios de desempenhos e demais atividadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902012348empresa admite supervisor em gestão da qualidade em curitiba para atuar em tempo integral, comercial
Curitiba (Paraná)
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Responder pela gestäo de documentos para controlar a documentação, garantindo a integridade, a segurança e atualização da informaçãoempresa admite coordenador de qualidade em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda à sexta das 08:00 ás 18:00hrdemandar e monitorar o cumprimento dos requisitos da norma palc 2021, através de reuniões, debates, para a obtenção da acreditaçãorealizar gestäo da qualidade analítica das etapas de produção dos exames qualitativos e quantitativospromover a gestäo do planejamento da auditoria interna norma palc 2021realizar a gestäo do controle externo da qualidade para garantir a análise das amostras do ensaio de proficiência, revisão das avaliações do provedor, abertura dos formulários para investigação dos resultados inadequados, revisão da investigação da causa raiz e avaliação da eficácia da ágio para controle da exatidão dos resultadosdemais atividades inerentes ao cargoempresa oferece contrato efetivo, vale refeição / vaga cód:2093170
Fortaleza (Ceará)
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Br, verificação e geração dos documentos necessários para realizar o cadastramento na plataforma, controle das solicitações realizadas na plataforma, envio das autorizações dos cursos as unidades por e-mail, controle de solicitações e recebimento de documentos, auxiliar nos processos internos do departamentocadastramento de cursos e unidades na plataforma govempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902256620organização sem fins lucrativos admite estagiário na área de gestão de projetos em curitiba (centro) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 9h ás 16h
Curitiba (Paraná)
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Gestão de documentosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902279782esclarecer dúvidas e treinar colaboradoresacompanhamento de auditoriasindústria admite analista de gestão da qualidade júnior em cotia para atuar em tempo integral, comercialresponsável por elaborar, aplicar e manter procedimentos e processos da área de gestão da qualidade
Cotia (São Paulo)
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Responder pela gestão de documentos para controlar a documentação, garantindo a integridade, a segurança e atualização da informaçãorealizar gestão da qualidade analítica das etapas de produção dos exames qualitativos e quantitativospromover a gestão do planejamento das auditoria interna norma palc 2021realizar a gestão do controle externo da qualidade para garantir a análise das amostras do ensaio de proficiência, revisão das avaliações do provedor, abertura dos formulários para investigação dos resultados inadequados, revisão da investigação da causa raiz e avaliação eficácia da ação para controle de exatidão dos resultados laboratoriaishospital admite coordenador de qualidade em fortaleza para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 às 18:00demandar e monitorar o cumprimentos dos requisitos da norma palc 2021, através de reuniões, debates, para a obtenção da acreditaçãoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:2115093
Fortaleza (Ceará)