Gestao de embalagens e embalamento
Lista gestao de embalagens e embalamento
-
Empresa de gestão de embalagens e embalamento admite líder de logística em jaguariúna para atuar em tempo integral, comercialoperar equipamentos da área (carrinho, empilhadeiras), quando necessáriocolaborar na execução das atividades do setor, garantindo cumprimento das regras, prazo e qualidadeidentificar necessidades e prioridadesé oferecido contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1918501liderar equipe nas operações de recebimento, armazenagem e expedição de materiais; orientar, distribuir e acompanhar rotinas de trabalhorealizar inventários de acordo com as necessidadesexecutar outras atividades da árearealizar registros e relatórios
Jaguariúna (São Paulo)
-
Livros dimensões funcionais da gestão de pessoas e aspectos comportamentais da gestão de pessoas 9 edição série gestão empresarial
Bertioga (São Paulo)
$ 35
-
Capacitar-se para a gestão de pessoas é o primeiro passo para apropriar-se dos conhecimentos que lhe permitirão criar condições e potencializar a capacidade empresarial de atrair, desenvolver e manter talentoseste manual do curso gestão de pessoas e equipe pode auxiliar no desenvolvimento dessas competências
São Paulo (São Paulo)
$ 49
-
Livro pouquíssimo usado: gestão de marketing e comunicação 2ª edição autor: mitsuro higuchi yanaze
Hortolândia (São Paulo)
$ 100
-
Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicaçõesaquele livro-bíblia, que você precisa ter se estuda marketing e publicidade
São Paulo (São Paulo)
$ 80
-
Livro "gestão de hotelaria e turismo", 282 páginas, em perfeito estado
Atibaia (São Paulo)
$ 38
-
Gestão de marketing e comunicação avanços e aplicações misturo higuchi yanaze editora saraiva
São Paulo (São Paulo)
$ 168
-
Dar suporte ao sistema de gerenciamento da rotinahotel admite jovem aprendiz na área de gestão de pessoas e qualidade em fortaleza (mucuripe) para atuar em tempo integral, das 7h ás 13hcoletar e tabular as pesquisas da qualidadeoperacionar os registros da certificação profissionalassessorar na comunicação interna e programas de qualidade de vidaempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902206126realizar feedback padrão por e-mails e sitesda suporte nas práticas de gestão de pessoas
Fortaleza (Ceará)
-
Livro novo, nunca usadopode ser utilizado para cursos de administração, gestão de pessoas e secretariado
Brasilia (Distrito Federal)
$ 20
-
Livro gestão de pessoas e talentos autora janete knapik editora intersaberes 354 páginas em ótimo estado de conservação
Nova Mutum (Mato Grosso)
$ 20
-
Este curso de gestão de bares e restaurantes, apresenta sobre como montar, administrar e divulgar um bar ou restaurante, entender o funcionamento do estabelecimento e como se dá o atendimento ao cliente
Uberaba (Minas Gerais)
$ 139
-
Empresa de gestão de embalagens e embalamento admite operador logístico em hortolândia para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:48conferir materiais recebidos e expedidos, movimentar os materiais no estoque utilizando empilhadeira e carrinho hidráulico, localizar, separar e armazenar materiais, entre outras atividades da áreaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2096707
Hortolândia (São Paulo)
-
Empresa de gestã£o de embalagens e embalamento admite lãder de logãstica em jaguariãºna para atuar em tempo integral, comercialrealizar inventã¡rios de acordo com as necessidadesoperar equipamentos da ã¡rea (carrinho, empilhadeiras), quando necessã¡rioexecutar outras atividades da ã¡reaidentificar necessidades e prioridadescolaborar na execuã§ã£o das atividades do setor, garantindo cumprimento das regras, prazo e qualidadeliderar equipe nas operaã§ãµes de recebimento, armazenagem e expediã§ã£o de materiais; orientar, distribuir e acompanhar rotinas de trabalhorealizar registros e relatã³riosã oferecido contrato efetivo, convãªnio mã©dico / convãªnio odontolã³gico / participaã§ã£o nos lucros / refeiã§ã£o no local / seguro de vida / vale alimentaã§ã£o / vale transporte / vaga cã³d:1918501
Brasil
-
Assessorar o desenvolvimento de design de embalagens e produtosempresa de tecnologia admite analista de comunicação e marketing em são josé para atuar em tempo integral, 44 horas semanais produzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos/divulgaçãomonitorar a utilização da identidade visual da empresarealizar a gestão do endomarketing /comunicação interna e externa / marketingempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / convênio médico / estacionamento / refeição no local / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902078785auxiliar equipe na criação e acompanhamento direto de leads via inbound até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasassessorar e acompanhar a elaboração de planos, juntamente com as áreas de negócios da empresadivulgar e manter as mídias sociais da empresa (definir e criar campanhas)realizar pesquisas de marketing e análise de resultadosrealizar assessoria de comunicação e de imprensaatualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídiaselaborar manuais de melhores práticas no atendimento ao cliente e manuais internos para o bom funcionamento das atividadesacompanhar e produzir materiais que se refere à divulgação da imagem institucional e dos produtosrealizar e manter parcerias com foco em marketing digitalproduzir, editar e gravar locuções e vídeos, vinhetas e programas para rádio interna e tv corporativa
São José (Santa Catarina)
-
Elaborar manuais de melhores práticas no atendimento ao cliente e manuais internos para o bom funcionamento das atividades; assessorar o desenvolvimento de design de embalagens e produtosempresa de tecnologia admite analista de comunicação e marketing em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08h as 18h e sexta das 17h com 1h diária de intervalomonitorar a utilização da identidade visual da empresarealizar a gestão do endomarketing /comunicação interna e externa / marketingassessorar e acompanhar a elaboração de planos, com as áreas de negócios da empresaauxiliar equipe na criação e acompanhamento direto de leads via inbound até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasdivulgar e manter as mídias sociais da empresa (definir e criar campanhas)realizar pesquisas de marketing e análise de resultadosrealizar assessoria de comunicação e de imprensaatualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídiasproduzir, editar e gravar locuções e vídeos, vinhetas e programas para rádio interna e tv corporativaproduzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos / divulgaçãoacompanhar e produzir materiais que se refere à divulgação da imagem institucional e dos produtosrealizar e manter parcerias com foco em marketing digitalrealizar atividades de comunicação/marketing, visando aproximação com os públicos de interesse, fortalecendo a marca, participando no desenvolvimento/evangelização de novos negóciosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902404511
São José (Santa Catarina)
-
Assessorar o desenvolvimento de design de embalagens e produtosrealizar atividades de comunicação/marketing, visando aproximação com os públicos de interesse fortalecendo a marca, participando no desenvolvimento/evangelização de novos negóciosmonitorar a utilização da identidade visual da empresarealizar a gestão do endomarketing /comunicação interna e externa / marketingelaborar manuais de melhores práticas no atendimento ao cliente e manuais internos para o bom funcionamento das atividadesauxiliar equipe na criação e acompanhamento direto de leads via inbound até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasassessorar e acompanhar a elaboração de planos, juntamente com as áreas de negócios da empresadivulgar e manter as mídias sociais da empresa (definir e criar campanhas)realizar pesquisas de marketing e análise de resultadosrealizar assessoria de comunicação e de imprensaatualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídiasproduzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos/divulgaçãoempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902404474acompanhar e produzir materiais que se refere à divulgação da imagem institucional e dos produtosempresa de tecnologia admite analista de comunicação e marketing pleno em são josé para atuar em tempo integral, comercialrealizar e manter parcerias com foco em marketing digitalproduzir, editar e gravar locuções e vídeos, vinhetas e programas para rádio interna e tv corporativa
São José (Santa Catarina)
-
Indústria da imagem design de embalagens (, agência especializada na criação de embalagens e rótulos para os mais diversos tipos de produtos: embalagem para alimentos, rótulos para bebidas, criação de sacaria para ração, rótulo para embalagem de adubo, design de embalagens para brinquedos, criação de embalagens para produtos do lar, criação de rótulo para embalagens de cama, mesa e banho, design de embalagens e rótulos para cosméticos e produtos de beleza, criação de padrão de cartuchos de medicamentos, entre outros
-
Indústria de embalagens admite montador de embalagens em jundiaí para atuar em tempo integral, segunda a sextaserá responsável pela montagem de embalagens e fazer a movimentação dos equipamentos que serão embaladosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902098862
Jundiaí (São Paulo)
-
Confeccionar manualmente os protótipos das embalagensempresa de brinquedos admite projetista de embalagens em itapira para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h30 ás 17h18 desenvolver projetos de embalagens e componentes cartonadoscadastro de listas de materiais e códigos de barrasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902475029
Itapira (São Paulo)
-
O selador de embalagens é ideal para selar embalagens plásticas, mantendo os alimentos frescos e conservados por muito mais tempo
Macaé (Rio de Janeiro)
$ 23
-
000,00; - resultado liquido: r$ sob consultaoportunidade de negócio! inventário: - (1) sistema de câmeras com monitoramento via celular; - gôndolas de metal com carga para 120kg; - canaletados em toda a lojaforma de negociação: - analisa propostas (x) contato: rodrigo silvano: (51) 9828-60055 marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 para mais informações, entre em contatogrande fluxo de veículos e pedestres, local de muita visibilidade, ponto muito estratégico000,00; - faturamento bruto anual (refdados do imóvel: - metragem: 277m²; - ppci/alvarás: todos em dia; - aluguel por imobiliária (fiador); - contrato de locação mensal: r$ 12dados operacionais: - atividade: comércio de embalagens, decoração de festas e graneis; - tipo de imóvel: alugado; - horário de funcionamento: das 9h às 19h de segunda à sexta e sábado: 9h às 18h; - (3) funcionários; - ponto existente desde: 2018; - atual no ponto desde: 2018; dados empresariais: - venda do fundo empresarial; - não repassa o cnpj na venda; informações financeiras: - estoque: r$ 120loja recém reformada, mobiliários e itens novos, estoque atualizado, equipe treinada num ponto consolidado800,00; - valor de condomínio: r$ 300,00; - valor de iptu: r$ 450,00janeiro/2022); - imobilizado: (equipamentos, mobílias, maquinários e utensílios) em torno de: r$ 180imagem meramente ilustrativa código: mrs1695ecód: mrs1695e - mrs negócios vende com exclusividade: comércio de embalagens, decorações e graneis, localizado na zona norte de porto alegre/rs
Brasil
$ 695000
-
Faz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojaanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãocomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãoé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códlojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialfaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadaanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservadiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregadomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasfaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedorapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhorias
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciassuporte · suporte para orientação jurídicaadministrativo 8· consulta pelo link dos documentos na nuvemgesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêscontrato de sublocação 7laudo de avaliação imobiliária código: jur699laudo de inspeção imobiliária 10contrato de codominodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5preço r$ 500,00 por mês contrato de um anoé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda imóvel ri
Brasil
$ 500
-
Gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêsfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciassuporte · suporte para orientação jurídicaadministrativo 8· consulta pelo link dos documentos na nuvempreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anolaudo de avaliação imobiliária código: jur700contrato de sublocação 7laudo de inspeção imobiliária 10contrato de codominodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda imóvel ri
Brasil
$ 1200
-
Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciassuporte · suporte para orientação jurídicagesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsadministrativo 8laudo de avaliação imobiliária código: jur701· consulta pelo link dos documentos na nuvem000,00 por mês contrato de um anocontrato de sublocação 7laudo de inspeção imobiliária 10contrato de codominodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda imóvel ri
Brasil
$ 2000
-
Gestão em sistemas de informação em rh, gestão estratégica e planejamento, gestão de competências e de conflitos são alguns dos tópicos tratados ao longo do curso, oferecendo formação completa aos gestoreso curso trata de forma abrangente e prática
Uberaba (Minas Gerais)
$ 89
-
Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2123029empresa de serviço de instalação elétrica admite analista gestão de controladoria em florianópolis (capoeiras) para atuar em tempo integral, comercialadministrador do sistema de gestão operacional suporte aos usuários, viabilizar a utilização de todos os recursosrastrear, transferir, controlarconfiguração de tablets e smartphones para uso operacionalgestão de ativos e materiais, parametrizar, codificar, dar entrada e saídagestão de frota e mecanismos operacionais, manutenção, controle documental, multas, seguros, rastreamento, controle de km consumoinstalação de softwares e aplicativos, testes e suporte
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902029531conduzir processo de r&s interno, externo, gestão de indicadores e demais processos de gestão de pessoashotel admite analista de gestão de pessoas em florianópolis (santinho) para atuar em tempo integral, comercial
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Trabalhar na implementação de gestão de riscos e controles internos e dar manutenção ao ambiente de controlesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902397356atuar de forma consultiva junto as áreas na proposição de melhorias, orientando quando a cultura de compliance e gestão de riscos e controlesapoiar os processos gerando suporte adequado para decisão quanto aos temas de compliance, riscos e controlespreparar reportes a atuar de forma efetiva em treinamentos e ações de aculturamento dos colaboradores nos temas de riscos, controles e complianceempresa admite analista de gestão de risco em curitiba para atuar em tempo integral, comercialsuportar as áreas quanto ao monitoramento e implementação de planos de remedição e recomendações das auditorias interna e externa (processo de follow-up)orientar as áreas em relação as formalizações de políticas, normas e procedimentosidentificar eventos, priorizar e mitigar riscos existentes na empresa através da metodologia de gestão de riscosestruturar os projetos de implementação e manutenção de programas relacionados ao compliance, riscos e controles internos (pró-ética, esc, isso 37001, etc
Curitiba (Paraná)