Gestao de embalagens e embalamento
Lista gestao de embalagens e embalamento
-
Empresa de gestão de embalagens e embalamento admite líder de logística em jaguariúna para atuar em tempo integral, comercialé oferecido contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1918501liderar equipe nas operações de recebimento, armazenagem e expedição de materiais; orientar, distribuir e acompanhar rotinas de trabalhocolaborar na execução das atividades do setor, garantindo cumprimento das regras, prazo e qualidaderealizar inventários de acordo com as necessidadesidentificar necessidades e prioridadesrealizar registros e relatóriosexecutar outras atividades da áreaoperar equipamentos da área (carrinho, empilhadeiras), quando necessário
Jaguariúna (São Paulo)
-
Livros dimensões funcionais da gestão de pessoas e aspectos comportamentais da gestão de pessoas 9 edição série gestão empresarial
Bertioga (São Paulo)
$ 35
-
Capacitar-se para a gestão de pessoas é o primeiro passo para apropriar-se dos conhecimentos que lhe permitirão criar condições e potencializar a capacidade empresarial de atrair, desenvolver e manter talentoseste manual do curso gestão de pessoas e equipe pode auxiliar no desenvolvimento dessas competências
São Paulo (São Paulo)
$ 49
-
Livro pouquíssimo usado: gestão de marketing e comunicação 2ª edição autor: mitsuro higuchi yanaze
Hortolândia (São Paulo)
$ 100
-
Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicaçõesaquele livro-bíblia, que você precisa ter se estuda marketing e publicidade
São Paulo (São Paulo)
$ 80
-
Livro "gestão de hotelaria e turismo", 282 páginas, em perfeito estado
Atibaia (São Paulo)
$ 38
-
Gestão de marketing e comunicação avanços e aplicações misturo higuchi yanaze editora saraiva
São Paulo (São Paulo)
$ 168
-
Da suporte nas práticas de gestão de pessoasdar suporte ao sistema de gerenciamento da rotinahotel admite jovem aprendiz na área de gestão de pessoas e qualidade em fortaleza (mucuripe) para atuar em tempo integral, das 7h ás 13hrealizar feedback padrão por e-mails e sitesassessorar na comunicação interna e programas de qualidade de vidaoperacionar os registros da certificação profissionalempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902206126coletar e tabular as pesquisas da qualidade
Fortaleza (Ceará)
-
Livro novo, nunca usadopode ser utilizado para cursos de administração, gestão de pessoas e secretariado
Brasilia (Distrito Federal)
$ 20
-
Livro gestão de pessoas e talentos autora janete knapik editora intersaberes 354 páginas em ótimo estado de conservação
Nova Mutum (Mato Grosso)
$ 20
-
Este curso de gestão de bares e restaurantes, apresenta sobre como montar, administrar e divulgar um bar ou restaurante, entender o funcionamento do estabelecimento e como se dá o atendimento ao cliente
Uberaba (Minas Gerais)
$ 139
-
Empresa de gestão de embalagens e embalamento admite operador logístico em hortolândia para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:48conferir materiais recebidos e expedidos, movimentar os materiais no estoque utilizando empilhadeira e carrinho hidráulico, localizar, separar e armazenar materiais, entre outras atividades da áreaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2096707
Hortolândia (São Paulo)
-
Empresa de gestã£o de embalagens e embalamento admite lãder de logãstica em jaguariãºna para atuar em tempo integral, comercialrealizar registros e relatã³riosliderar equipe nas operaã§ãµes de recebimento, armazenagem e expediã§ã£o de materiais; orientar, distribuir e acompanhar rotinas de trabalhooperar equipamentos da ã¡rea (carrinho, empilhadeiras), quando necessã¡riocolaborar na execuã§ã£o das atividades do setor, garantindo cumprimento das regras, prazo e qualidadeã oferecido contrato efetivo, convãªnio mã©dico / convãªnio odontolã³gico / participaã§ã£o nos lucros / refeiã§ã£o no local / seguro de vida / vale alimentaã§ã£o / vale transporte / vaga cã³d:1918501identificar necessidades e prioridadesexecutar outras atividades da ã¡rearealizar inventã¡rios de acordo com as necessidades
Brasil
-
Assessorar o desenvolvimento de design de embalagens e produtosempresa de tecnologia admite analista de comunicação e marketing em são josé para atuar em tempo integral, 44 horas semanais produzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos/divulgaçãoempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / convênio médico / estacionamento / refeição no local / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902078785assessorar e acompanhar a elaboração de planos, juntamente com as áreas de negócios da empresarealizar a gestão do endomarketing /comunicação interna e externa / marketingauxiliar equipe na criação e acompanhamento direto de leads via inbound até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasdivulgar e manter as mídias sociais da empresa (definir e criar campanhas)realizar e manter parcerias com foco em marketing digitalacompanhar e produzir materiais que se refere à divulgação da imagem institucional e dos produtosmonitorar a utilização da identidade visual da empresaatualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídiaselaborar manuais de melhores práticas no atendimento ao cliente e manuais internos para o bom funcionamento das atividadesproduzir, editar e gravar locuções e vídeos, vinhetas e programas para rádio interna e tv corporativarealizar pesquisas de marketing e análise de resultadosrealizar assessoria de comunicação e de imprensa
São José (Santa Catarina)
-
Elaborar manuais de melhores práticas no atendimento ao cliente e manuais internos para o bom funcionamento das atividades; assessorar o desenvolvimento de design de embalagens e produtosauxiliar equipe na criação e acompanhamento direto de leads via inbound até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasproduzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos / divulgaçãorealizar a gestão do endomarketing /comunicação interna e externa / marketingrealizar atividades de comunicação/marketing, visando aproximação com os públicos de interesse, fortalecendo a marca, participando no desenvolvimento/evangelização de novos negóciosempresa de tecnologia admite analista de comunicação e marketing em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08h as 18h e sexta das 17h com 1h diária de intervalorealizar e manter parcerias com foco em marketing digitaldivulgar e manter as mídias sociais da empresa (definir e criar campanhas)acompanhar e produzir materiais que se refere à divulgação da imagem institucional e dos produtosassessorar e acompanhar a elaboração de planos, com as áreas de negócios da empresaatualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídiasmonitorar a utilização da identidade visual da empresaproduzir, editar e gravar locuções e vídeos, vinhetas e programas para rádio interna e tv corporativarealizar pesquisas de marketing e análise de resultadosrealizar assessoria de comunicação e de imprensaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902404511
São José (Santa Catarina)
-
Assessorar o desenvolvimento de design de embalagens e produtosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902404474produzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos/divulgaçãoempresa de tecnologia admite analista de comunicação e marketing pleno em são josé para atuar em tempo integral, comercialassessorar e acompanhar a elaboração de planos, juntamente com as áreas de negócios da empresarealizar a gestão do endomarketing /comunicação interna e externa / marketingauxiliar equipe na criação e acompanhamento direto de leads via inbound até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasdivulgar e manter as mídias sociais da empresa (definir e criar campanhas)realizar e manter parcerias com foco em marketing digitalacompanhar e produzir materiais que se refere à divulgação da imagem institucional e dos produtosmonitorar a utilização da identidade visual da empresarealizar atividades de comunicação/marketing, visando aproximação com os públicos de interesse fortalecendo a marca, participando no desenvolvimento/evangelização de novos negóciosatualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídiaselaborar manuais de melhores práticas no atendimento ao cliente e manuais internos para o bom funcionamento das atividadesproduzir, editar e gravar locuções e vídeos, vinhetas e programas para rádio interna e tv corporativarealizar pesquisas de marketing e análise de resultadosrealizar assessoria de comunicação e de imprensa
São José (Santa Catarina)
-
Indústria da imagem design de embalagens (, agência especializada na criação de embalagens e rótulos para os mais diversos tipos de produtos: embalagem para alimentos, rótulos para bebidas, criação de sacaria para ração, rótulo para embalagem de adubo, design de embalagens para brinquedos, criação de embalagens para produtos do lar, criação de rótulo para embalagens de cama, mesa e banho, design de embalagens e rótulos para cosméticos e produtos de beleza, criação de padrão de cartuchos de medicamentos, entre outros
-
Indústria de embalagens admite montador de embalagens em jundiaí para atuar em tempo integral, segunda a sextaserá responsável pela montagem de embalagens e fazer a movimentação dos equipamentos que serão embaladosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902098862
Jundiaí (São Paulo)
-
Confeccionar manualmente os protótipos das embalagensempresa de brinquedos admite projetista de embalagens em itapira para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h30 ás 17h18 desenvolver projetos de embalagens e componentes cartonadoscadastro de listas de materiais e códigos de barrasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902475029
Itapira (São Paulo)
-
O selador de embalagens é ideal para selar embalagens plásticas, mantendo os alimentos frescos e conservados por muito mais tempo
Macaé (Rio de Janeiro)
$ 23
-
Cód: mrs1695e - mrs negócios vende com exclusividade: comércio de embalagens, decorações e graneis, localizado na zona norte de porto alegre/rsimagem meramente ilustrativa código: mrs1695e800,00; - valor de condomínio: r$ 300,00; - valor de iptu: r$ 450,00oportunidade de negócio! inventário: - (1) sistema de câmeras com monitoramento via celular; - gôndolas de metal com carga para 120kg; - canaletados em toda a loja000,00; - faturamento bruto anual (refloja recém reformada, mobiliários e itens novos, estoque atualizado, equipe treinada num ponto consolidadoforma de negociação: - analisa propostas (x) contato: rodrigo silvano: (51) 9828-60055 marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 para mais informações, entre em contatodados operacionais: - atividade: comércio de embalagens, decoração de festas e graneis; - tipo de imóvel: alugado; - horário de funcionamento: das 9h às 19h de segunda à sexta e sábado: 9h às 18h; - (3) funcionários; - ponto existente desde: 2018; - atual no ponto desde: 2018; dados empresariais: - venda do fundo empresarial; - não repassa o cnpj na venda; informações financeiras: - estoque: r$ 120janeiro/2022); - imobilizado: (equipamentos, mobílias, maquinários e utensílios) em torno de: r$ 180dados do imóvel: - metragem: 277m²; - ppci/alvarás: todos em dia; - aluguel por imobiliária (fiador); - contrato de locação mensal: r$ 12000,00; - resultado liquido: r$ sob consultagrande fluxo de veículos e pedestres, local de muita visibilidade, ponto muito estratégico
Brasil
$ 695000
-
Comunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãoanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojadomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãoapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainfaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojadiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojafaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedoré próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasfaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadaanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desvioslojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercial
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivogesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêsadministrativo 8suporte · suporte para orientação jurídicaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxolaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6laudo de avaliação imobiliária código: jur699proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientespreço r$ 500,00 por mês contrato de um anocontrato de venda imóvel rigerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de sublocação 7conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português· consulta pelo link dos documentos na nuvemcontrato de codominocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2
Brasil
$ 500
-
Contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêsoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoadministrativo 8preço r$ 1200,00 por mês contrato de um anosuporte · suporte para orientação jurídicaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxolaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clienteslaudo de avaliação imobiliária código: jur700contrato de venda imóvel rigerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de sublocação 7conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português· consulta pelo link dos documentos na nuvemcontrato de codominocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2
Brasil
$ 1200
-
Contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivolaudo de avaliação imobiliária código: jur701administrativo 8gesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêssuporte · suporte para orientação jurídicaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxolaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6000,00 por mês contrato de um anoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientescontrato de venda imóvel rigerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de sublocação 7conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português· consulta pelo link dos documentos na nuvemcontrato de codominocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2
Brasil
$ 2000
-
Gestão em sistemas de informação em rh, gestão estratégica e planejamento, gestão de competências e de conflitos são alguns dos tópicos tratados ao longo do curso, oferecendo formação completa aos gestoreso curso trata de forma abrangente e prática
Uberaba (Minas Gerais)
$ 89
-
Rastrear, transferir, controlargestão de ativos e materiais, parametrizar, codificar, dar entrada e saídainstalação de softwares e aplicativos, testes e suportegestão de frota e mecanismos operacionais, manutenção, controle documental, multas, seguros, rastreamento, controle de km consumoadministrador do sistema de gestão operacional suporte aos usuários, viabilizar a utilização de todos os recursosempresa de serviço de instalação elétrica admite analista gestão de controladoria em florianópolis (capoeiras) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2123029configuração de tablets e smartphones para uso operacional
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902029531conduzir processo de r&s interno, externo, gestão de indicadores e demais processos de gestão de pessoashotel admite analista de gestão de pessoas em florianópolis (santinho) para atuar em tempo integral, comercial
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902397356apoiar os processos gerando suporte adequado para decisão quanto aos temas de compliance, riscos e controlesatuar de forma consultiva junto as áreas na proposição de melhorias, orientando quando a cultura de compliance e gestão de riscos e controlesorientar as áreas em relação as formalizações de políticas, normas e procedimentosempresa admite analista de gestão de risco em curitiba para atuar em tempo integral, comercialestruturar os projetos de implementação e manutenção de programas relacionados ao compliance, riscos e controles internos (pró-ética, esc, isso 37001, etctrabalhar na implementação de gestão de riscos e controles internos e dar manutenção ao ambiente de controlesidentificar eventos, priorizar e mitigar riscos existentes na empresa através da metodologia de gestão de riscossuportar as áreas quanto ao monitoramento e implementação de planos de remedição e recomendações das auditorias interna e externa (processo de follow-up)preparar reportes a atuar de forma efetiva em treinamentos e ações de aculturamento dos colaboradores nos temas de riscos, controles e compliance
Curitiba (Paraná)