Gestao de embalagens e embalamento

Lista gestao de embalagens e embalamento

  • Empresa de gestão de embalagens e embalamento admite líder de logística em jaguariúna para atuar em tempo integral, comercialé oferecido contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1918501operar equipamentos da área (carrinho, empilhadeiras), quando necessáriocolaborar na execução das atividades do setor, garantindo cumprimento das regras, prazo e qualidadeidentificar necessidades e prioridadesrealizar registros e relatóriosexecutar outras atividades da árealiderar equipe nas operações de recebimento, armazenagem e expedição de materiais; orientar, distribuir e acompanhar rotinas de trabalhorealizar inventários de acordo com as necessidades

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Livros dimensões funcionais da gestão de pessoas e aspectos comportamentais da gestão de pessoas 9 edição série gestão empresarial

    Bertioga (São Paulo)

    $ 35

  • Capacitar-se para a gestão de pessoas é o primeiro passo para apropriar-se dos conhecimentos que lhe permitirão criar condições e potencializar a capacidade empresarial de atrair, desenvolver e manter talentoseste manual do curso gestão de pessoas e equipe pode auxiliar no desenvolvimento dessas competências

    São Paulo (São Paulo)

    $ 49

  • Livro pouquíssimo usado: gestão de marketing e comunicação 2ª edição autor: mitsuro higuchi yanaze

    Hortolândia (São Paulo)

    $ 100

  • Aquele livro-bíblia, que você precisa ter se estuda marketing e publicidadegestão de marketing e comunicação - avanços e aplicações

    São Paulo (São Paulo)

    $ 80

  • Livro "gestão de hotelaria e turismo", 282 páginas, em perfeito estado

    Atibaia (São Paulo)

    $ 38

  • Gestão de marketing e comunicação avanços e aplicações misturo higuchi yanaze editora saraiva

    São Paulo (São Paulo)

    $ 168

  • Realizar feedback padrão por e-mails e sitescoletar e tabular as pesquisas da qualidadeoperacionar os registros da certificação profissionalda suporte nas práticas de gestão de pessoashotel admite jovem aprendiz na área de gestão de pessoas e qualidade em fortaleza (mucuripe) para atuar em tempo integral, das 7h ás 13hempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902206126dar suporte ao sistema de gerenciamento da rotinaassessorar na comunicação interna e programas de qualidade de vida

    Fortaleza (Ceará)

  • Livro novo, nunca usadopode ser utilizado para cursos de administração, gestão de pessoas e secretariado

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 20

  • Livro gestão de pessoas e talentos autora janete knapik editora intersaberes 354 páginas em ótimo estado de conservação

    Nova Mutum (Mato Grosso)

    $ 20

  • Este curso de gestão de bares e restaurantes, apresenta sobre como montar, administrar e divulgar um bar ou restaurante, entender o funcionamento do estabelecimento e como se dá o atendimento ao cliente

    Uberaba (Minas Gerais)

    $ 139

  • Empresa de gestão de embalagens e embalamento admite operador logístico em hortolândia para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:48empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2096707conferir materiais recebidos e expedidos, movimentar os materiais no estoque utilizando empilhadeira e carrinho hidráulico, localizar, separar e armazenar materiais, entre outras atividades da área

    Hortolândia (São Paulo)

  • Empresa de gestã£o de embalagens e embalamento admite lã­der de logã­stica em jaguariãºna para atuar em tempo integral, comercialrealizar inventã¡rios de acordo com as necessidadescolaborar na execuã§ã£o das atividades do setor, garantindo cumprimento das regras, prazo e qualidaderealizar registros e relatã³rios㉠oferecido contrato efetivo, convãªnio mã©dico / convãªnio odontolã³gico / participaã§ã£o nos lucros / refeiã§ã£o no local / seguro de vida / vale alimentaã§ã£o / vale transporte / vaga cã³d:1918501operar equipamentos da ã¡rea (carrinho, empilhadeiras), quando necessã¡rioidentificar necessidades e prioridadesliderar equipe nas operaã§ãµes de recebimento, armazenagem e expediã§ã£o de materiais; orientar, distribuir e acompanhar rotinas de trabalhoexecutar outras atividades da ã¡rea

    Brasil

  • Assessorar o desenvolvimento de design de embalagens e produtosdivulgar e manter as mídias sociais da empresa (definir e criar campanhas)empresa de tecnologia admite analista de comunicação e marketing em são josé para atuar em tempo integral, 44 horas semanais produzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos/divulgaçãoatualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídiasmonitorar a utilização da identidade visual da empresaproduzir, editar e gravar locuções e vídeos, vinhetas e programas para rádio interna e tv corporativarealizar pesquisas de marketing e análise de resultadosauxiliar equipe na criação e acompanhamento direto de leads via inbound até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasassessorar e acompanhar a elaboração de planos, juntamente com as áreas de negócios da empresaempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / convênio médico / estacionamento / refeição no local / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902078785realizar assessoria de comunicação e de imprensaelaborar manuais de melhores práticas no atendimento ao cliente e manuais internos para o bom funcionamento das atividadesrealizar a gestão do endomarketing /comunicação interna e externa / marketingacompanhar e produzir materiais que se refere à divulgação da imagem institucional e dos produtosrealizar e manter parcerias com foco em marketing digital

    São José (Santa Catarina)

  • Elaborar manuais de melhores práticas no atendimento ao cliente e manuais internos para o bom funcionamento das atividades; assessorar o desenvolvimento de design de embalagens e produtosdivulgar e manter as mídias sociais da empresa (definir e criar campanhas)atualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídiasmonitorar a utilização da identidade visual da empresaproduzir, editar e gravar locuções e vídeos, vinhetas e programas para rádio interna e tv corporativaassessorar e acompanhar a elaboração de planos, com as áreas de negócios da empresarealizar pesquisas de marketing e análise de resultadosauxiliar equipe na criação e acompanhamento direto de leads via inbound até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasrealizar atividades de comunicação/marketing, visando aproximação com os públicos de interesse, fortalecendo a marca, participando no desenvolvimento/evangelização de novos negóciosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902404511produzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos / divulgaçãorealizar assessoria de comunicação e de imprensarealizar a gestão do endomarketing /comunicação interna e externa / marketingacompanhar e produzir materiais que se refere à divulgação da imagem institucional e dos produtosrealizar e manter parcerias com foco em marketing digitalempresa de tecnologia admite analista de comunicação e marketing em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08h as 18h e sexta das 17h com 1h diária de intervalo

    São José (Santa Catarina)

  • Assessorar o desenvolvimento de design de embalagens e produtosempresa de tecnologia admite analista de comunicação e marketing pleno em são josé para atuar em tempo integral, comercialrealizar atividades de comunicação/marketing, visando aproximação com os públicos de interesse fortalecendo a marca, participando no desenvolvimento/evangelização de novos negóciosdivulgar e manter as mídias sociais da empresa (definir e criar campanhas)atualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídiasempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902404474monitorar a utilização da identidade visual da empresaproduzir, editar e gravar locuções e vídeos, vinhetas e programas para rádio interna e tv corporativaproduzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos/divulgaçãorealizar pesquisas de marketing e análise de resultadosauxiliar equipe na criação e acompanhamento direto de leads via inbound até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasassessorar e acompanhar a elaboração de planos, juntamente com as áreas de negócios da empresarealizar assessoria de comunicação e de imprensaelaborar manuais de melhores práticas no atendimento ao cliente e manuais internos para o bom funcionamento das atividadesrealizar a gestão do endomarketing /comunicação interna e externa / marketingacompanhar e produzir materiais que se refere à divulgação da imagem institucional e dos produtosrealizar e manter parcerias com foco em marketing digital

    São José (Santa Catarina)

  • Indústria da imagem design de embalagens (, agência especializada na criação de embalagens e rótulos para os mais diversos tipos de produtos: embalagem para alimentos, rótulos para bebidas, criação de sacaria para ração, rótulo para embalagem de adubo, design de embalagens para brinquedos, criação de embalagens para produtos do lar, criação de rótulo para embalagens de cama, mesa e banho, design de embalagens e rótulos para cosméticos e produtos de beleza, criação de padrão de cartuchos de medicamentos, entre outros

  • Indústria de embalagens admite montador de embalagens em jundiaí para atuar em tempo integral, segunda a sextaserá responsável pela montagem de embalagens e fazer a movimentação dos equipamentos que serão embaladosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902098862

    Jundiaí (São Paulo)

  • Confeccionar manualmente os protótipos das embalagensempresa de brinquedos admite projetista de embalagens em itapira para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h30 ás 17h18 desenvolver projetos de embalagens e componentes cartonadoscadastro de listas de materiais e códigos de barrasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902475029

    Itapira (São Paulo)

  • O selador de embalagens é ideal para selar embalagens plásticas, mantendo os alimentos frescos e conservados por muito mais tempo

    Macaé (Rio de Janeiro)

    $ 23

  • Loja recém reformada, mobiliários e itens novos, estoque atualizado, equipe treinada num ponto consolidadojaneiro/2022); - imobilizado: (equipamentos, mobílias, maquinários e utensílios) em torno de: r$ 180forma de negociação: - analisa propostas (x) contato: rodrigo silvano: (51) 9828-60055 marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 para mais informações, entre em contato800,00; - valor de condomínio: r$ 300,00; - valor de iptu: r$ 450,00grande fluxo de veículos e pedestres, local de muita visibilidade, ponto muito estratégicodados operacionais: - atividade: comércio de embalagens, decoração de festas e graneis; - tipo de imóvel: alugado; - horário de funcionamento: das 9h às 19h de segunda à sexta e sábado: 9h às 18h; - (3) funcionários; - ponto existente desde: 2018; - atual no ponto desde: 2018; dados empresariais: - venda do fundo empresarial; - não repassa o cnpj na venda; informações financeiras: - estoque: r$ 120000,00; - resultado liquido: r$ sob consultaoportunidade de negócio! inventário: - (1) sistema de câmeras com monitoramento via celular; - gôndolas de metal com carga para 120kg; - canaletados em toda a lojaimagem meramente ilustrativa código: mrs1695edados do imóvel: - metragem: 277m²; - ppci/alvarás: todos em dia; - aluguel por imobiliária (fiador); - contrato de locação mensal: r$ 12000,00; - faturamento bruto anual (refcód: mrs1695e - mrs negócios vende com exclusividade: comércio de embalagens, decorações e graneis, localizado na zona norte de porto alegre/rs

    Brasil

    $ 695000

  • Analisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregafaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadadiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojaapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedoré próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasdomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservafaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãoé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códfaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desvioslojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançascomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execução

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7· consulta pelo link dos documentos na nuvemlaudo de avaliação imobiliária código: jur699proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientessuporte · suporte para orientação jurídicaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de locação comercial 6contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2preço r$ 500,00 por mês contrato de um anocontrato de locação residencial 5contrato de venda imóvel rigerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaadministrativo 8definição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de codominolaudo de inspeção imobiliária 10gesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mês

    Brasil

    $ 500

  • Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7· consulta pelo link dos documentos na nuvemproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientessuporte · suporte para orientação jurídicaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêslaudo de avaliação imobiliária código: jur700com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de locação comercial 6contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5contrato de venda imóvel ricontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaspreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaadministrativo 8definição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de codominogesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêslaudo de inspeção imobiliária 10

    Brasil

    $ 1200

  • Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7· consulta pelo link dos documentos na nuvemproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientessuporte · suporte para orientação jurídicaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentolaudo de avaliação imobiliária código: jur701contrato de locação comercial 6contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5contrato de venda imóvel ricontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaadministrativo 8definição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadagesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de codominolaudo de inspeção imobiliária 10000,00 por mês contrato de um ano

    Brasil

    $ 2000

  • Gestão em sistemas de informação em rh, gestão estratégica e planejamento, gestão de competências e de conflitos são alguns dos tópicos tratados ao longo do curso, oferecendo formação completa aos gestoreso curso trata de forma abrangente e prática

    Uberaba (Minas Gerais)

    $ 89

  • Administrador do sistema de gestão operacional suporte aos usuários, viabilizar a utilização de todos os recursosgestão de frota e mecanismos operacionais, manutenção, controle documental, multas, seguros, rastreamento, controle de km consumoempresa de serviço de instalação elétrica admite analista gestão de controladoria em florianópolis (capoeiras) para atuar em tempo integral, comercialrastrear, transferir, controlargestão de ativos e materiais, parametrizar, codificar, dar entrada e saídaconfiguração de tablets e smartphones para uso operacionalinstalação de softwares e aplicativos, testes e suporteempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2123029

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Hotel admite analista de gestão de pessoas em florianópolis (santinho) para atuar em tempo integral, comercialconduzir processo de r&s interno, externo, gestão de indicadores e demais processos de gestão de pessoasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902029531

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Trabalhar na implementação de gestão de riscos e controles internos e dar manutenção ao ambiente de controlesidentificar eventos, priorizar e mitigar riscos existentes na empresa através da metodologia de gestão de riscosapoiar os processos gerando suporte adequado para decisão quanto aos temas de compliance, riscos e controlesatuar de forma consultiva junto as áreas na proposição de melhorias, orientando quando a cultura de compliance e gestão de riscos e controlessuportar as áreas quanto ao monitoramento e implementação de planos de remedição e recomendações das auditorias interna e externa (processo de follow-up)orientar as áreas em relação as formalizações de políticas, normas e procedimentospreparar reportes a atuar de forma efetiva em treinamentos e ações de aculturamento dos colaboradores nos temas de riscos, controles e complianceempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902397356empresa admite analista de gestão de risco em curitiba para atuar em tempo integral, comercialestruturar os projetos de implementação e manutenção de programas relacionados ao compliance, riscos e controles internos (pró-ética, esc, isso 37001, etc

    Curitiba (Paraná)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao de embalagens e embalamento