Gestao de embalagens e embalamento

Lista gestao de embalagens e embalamento

  • Empresa de gestão de embalagens e embalamento admite líder de logística em jaguariúna para atuar em tempo integral, comercialrealizar registros e relatóriosliderar equipe nas operações de recebimento, armazenagem e expedição de materiais; orientar, distribuir e acompanhar rotinas de trabalhoexecutar outras atividades da áreaé oferecido contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1918501operar equipamentos da área (carrinho, empilhadeiras), quando necessáriocolaborar na execução das atividades do setor, garantindo cumprimento das regras, prazo e qualidadeidentificar necessidades e prioridadesrealizar inventários de acordo com as necessidades

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Livros dimensões funcionais da gestão de pessoas e aspectos comportamentais da gestão de pessoas 9 edição série gestão empresarial

    Bertioga (São Paulo)

    $ 35

  • Capacitar-se para a gestão de pessoas é o primeiro passo para apropriar-se dos conhecimentos que lhe permitirão criar condições e potencializar a capacidade empresarial de atrair, desenvolver e manter talentoseste manual do curso gestão de pessoas e equipe pode auxiliar no desenvolvimento dessas competências

    São Paulo (São Paulo)

    $ 49

  • Livro pouquíssimo usado: gestão de marketing e comunicação 2ª edição autor: mitsuro higuchi yanaze

    Hortolândia (São Paulo)

    $ 100

  • Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicaçõesaquele livro-bíblia, que você precisa ter se estuda marketing e publicidade

    São Paulo (São Paulo)

    $ 80

  • Livro "gestão de hotelaria e turismo", 282 páginas, em perfeito estado

    Atibaia (São Paulo)

    $ 38

  • Gestão de marketing e comunicação avanços e aplicações misturo higuchi yanaze editora saraiva

    São Paulo (São Paulo)

    $ 168

  • Operacionar os registros da certificação profissionaldar suporte ao sistema de gerenciamento da rotinahotel admite jovem aprendiz na área de gestão de pessoas e qualidade em fortaleza (mucuripe) para atuar em tempo integral, das 7h ás 13hrealizar feedback padrão por e-mails e sitesda suporte nas práticas de gestão de pessoasempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902206126assessorar na comunicação interna e programas de qualidade de vidacoletar e tabular as pesquisas da qualidade

    Fortaleza (Ceará)

  • Livro novo, nunca usadopode ser utilizado para cursos de administração, gestão de pessoas e secretariado

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 20

  • Livro gestão de pessoas e talentos autora janete knapik editora intersaberes 354 páginas em ótimo estado de conservação

    Nova Mutum (Mato Grosso)

    $ 20

  • Este curso de gestão de bares e restaurantes, apresenta sobre como montar, administrar e divulgar um bar ou restaurante, entender o funcionamento do estabelecimento e como se dá o atendimento ao cliente

    Uberaba (Minas Gerais)

    $ 139

  • Empresa de gestão de embalagens e embalamento admite operador logístico em hortolândia para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:48empresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2096707conferir materiais recebidos e expedidos, movimentar os materiais no estoque utilizando empilhadeira e carrinho hidráulico, localizar, separar e armazenar materiais, entre outras atividades da área

    Hortolândia (São Paulo)

  • Empresa de gestã£o de embalagens e embalamento admite lã­der de logã­stica em jaguariãºna para atuar em tempo integral, comercialcolaborar na execuã§ã£o das atividades do setor, garantindo cumprimento das regras, prazo e qualidadeliderar equipe nas operaã§ãµes de recebimento, armazenagem e expediã§ã£o de materiais; orientar, distribuir e acompanhar rotinas de trabalho㉠oferecido contrato efetivo, convãªnio mã©dico / convãªnio odontolã³gico / participaã§ã£o nos lucros / refeiã§ã£o no local / seguro de vida / vale alimentaã§ã£o / vale transporte / vaga cã³d:1918501operar equipamentos da ã¡rea (carrinho, empilhadeiras), quando necessã¡rioexecutar outras atividades da ã¡rearealizar registros e relatã³riosidentificar necessidades e prioridadesrealizar inventã¡rios de acordo com as necessidades

    Brasil

  • Assessorar o desenvolvimento de design de embalagens e produtosacompanhar e produzir materiais que se refere à divulgação da imagem institucional e dos produtosdivulgar e manter as mídias sociais da empresa (definir e criar campanhas)realizar pesquisas de marketing e análise de resultadosempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / convênio médico / estacionamento / refeição no local / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902078785monitorar a utilização da identidade visual da empresarealizar assessoria de comunicação e de imprensarealizar a gestão do endomarketing /comunicação interna e externa / marketingrealizar e manter parcerias com foco em marketing digitalauxiliar equipe na criação e acompanhamento direto de leads via inbound até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasproduzir, editar e gravar locuções e vídeos, vinhetas e programas para rádio interna e tv corporativaassessorar e acompanhar a elaboração de planos, juntamente com as áreas de negócios da empresaempresa de tecnologia admite analista de comunicação e marketing em são josé para atuar em tempo integral, 44 horas semanais produzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos/divulgaçãoatualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídiaselaborar manuais de melhores práticas no atendimento ao cliente e manuais internos para o bom funcionamento das atividades

    São José (Santa Catarina)

  • Elaborar manuais de melhores práticas no atendimento ao cliente e manuais internos para o bom funcionamento das atividades; assessorar o desenvolvimento de design de embalagens e produtosacompanhar e produzir materiais que se refere à divulgação da imagem institucional e dos produtosdivulgar e manter as mídias sociais da empresa (definir e criar campanhas)realizar pesquisas de marketing e análise de resultadosproduzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos / divulgaçãoassessorar e acompanhar a elaboração de planos, com as áreas de negócios da empresarealizar assessoria de comunicação e de imprensamonitorar a utilização da identidade visual da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902404511realizar a gestão do endomarketing /comunicação interna e externa / marketingrealizar e manter parcerias com foco em marketing digitalempresa de tecnologia admite analista de comunicação e marketing em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08h as 18h e sexta das 17h com 1h diária de intervaloproduzir, editar e gravar locuções e vídeos, vinhetas e programas para rádio interna e tv corporativaauxiliar equipe na criação e acompanhamento direto de leads via inbound até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasatualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídiasrealizar atividades de comunicação/marketing, visando aproximação com os públicos de interesse, fortalecendo a marca, participando no desenvolvimento/evangelização de novos negócios

    São José (Santa Catarina)

  • Assessorar o desenvolvimento de design de embalagens e produtosacompanhar e produzir materiais que se refere à divulgação da imagem institucional e dos produtosdivulgar e manter as mídias sociais da empresa (definir e criar campanhas)realizar pesquisas de marketing e análise de resultadosrealizar atividades de comunicação/marketing, visando aproximação com os públicos de interesse fortalecendo a marca, participando no desenvolvimento/evangelização de novos negóciosempresa de tecnologia admite analista de comunicação e marketing pleno em são josé para atuar em tempo integral, comercialmonitorar a utilização da identidade visual da empresarealizar assessoria de comunicação e de imprensarealizar a gestão do endomarketing /comunicação interna e externa / marketingrealizar e manter parcerias com foco em marketing digitalempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902404474produzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos/divulgaçãoproduzir, editar e gravar locuções e vídeos, vinhetas e programas para rádio interna e tv corporativaassessorar e acompanhar a elaboração de planos, juntamente com as áreas de negócios da empresaauxiliar equipe na criação e acompanhamento direto de leads via inbound até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasatualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídiaselaborar manuais de melhores práticas no atendimento ao cliente e manuais internos para o bom funcionamento das atividades

    São José (Santa Catarina)

  • Indústria da imagem design de embalagens (, agência especializada na criação de embalagens e rótulos para os mais diversos tipos de produtos: embalagem para alimentos, rótulos para bebidas, criação de sacaria para ração, rótulo para embalagem de adubo, design de embalagens para brinquedos, criação de embalagens para produtos do lar, criação de rótulo para embalagens de cama, mesa e banho, design de embalagens e rótulos para cosméticos e produtos de beleza, criação de padrão de cartuchos de medicamentos, entre outros

  • Indústria de embalagens admite montador de embalagens em jundiaí para atuar em tempo integral, segunda a sextaserá responsável pela montagem de embalagens e fazer a movimentação dos equipamentos que serão embaladosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902098862

    Jundiaí (São Paulo)

  • Confeccionar manualmente os protótipos das embalagensempresa de brinquedos admite projetista de embalagens em itapira para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h30 ás 17h18 desenvolver projetos de embalagens e componentes cartonadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902475029cadastro de listas de materiais e códigos de barras

    Itapira (São Paulo)

  • O selador de embalagens é ideal para selar embalagens plásticas, mantendo os alimentos frescos e conservados por muito mais tempo

    Macaé (Rio de Janeiro)

    $ 23

  • Grande fluxo de veículos e pedestres, local de muita visibilidade, ponto muito estratégicojaneiro/2022); - imobilizado: (equipamentos, mobílias, maquinários e utensílios) em torno de: r$ 180imagem meramente ilustrativa código: mrs1695eloja recém reformada, mobiliários e itens novos, estoque atualizado, equipe treinada num ponto consolidadodados do imóvel: - metragem: 277m²; - ppci/alvarás: todos em dia; - aluguel por imobiliária (fiador); - contrato de locação mensal: r$ 12000,00; - resultado liquido: r$ sob consulta800,00; - valor de condomínio: r$ 300,00; - valor de iptu: r$ 450,00cód: mrs1695e - mrs negócios vende com exclusividade: comércio de embalagens, decorações e graneis, localizado na zona norte de porto alegre/rs000,00; - faturamento bruto anual (refoportunidade de negócio! inventário: - (1) sistema de câmeras com monitoramento via celular; - gôndolas de metal com carga para 120kg; - canaletados em toda a lojaforma de negociação: - analisa propostas (x) contato: rodrigo silvano: (51) 9828-60055 marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 para mais informações, entre em contatodados operacionais: - atividade: comércio de embalagens, decoração de festas e graneis; - tipo de imóvel: alugado; - horário de funcionamento: das 9h às 19h de segunda à sexta e sábado: 9h às 18h; - (3) funcionários; - ponto existente desde: 2018; - atual no ponto desde: 2018; dados empresariais: - venda do fundo empresarial; - não repassa o cnpj na venda; informações financeiras: - estoque: r$ 120

    Brasil

    $ 695000

  • Faz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojaem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasfaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãoanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasdiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chaindomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códfaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadaum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedoranima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriascomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãofaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internoslojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaslaudo de inspeção imobiliária 10· consulta pelo link dos documentos na nuvemlaudo de avaliação imobiliária código: jur699com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoadministrativo 8suporte · suporte para orientação jurídicaconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de codominofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7gesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêsé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de locação residencial 5gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda imóvel ripreço r$ 500,00 por mês contrato de um anocontrato de locação comercial 6

    Brasil

    $ 500

  • Contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaslaudo de inspeção imobiliária 10· consulta pelo link dos documentos na nuvemcom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoadministrativo 8laudo de avaliação imobiliária código: jur700suporte · suporte para orientação jurídicaconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de codominopreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêsé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de locação residencial 5gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda imóvel ricontrato de locação comercial 6

    Brasil

    $ 1200

  • Contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaslaudo de avaliação imobiliária código: jur701laudo de inspeção imobiliária 10000,00 por mês contrato de um ano· consulta pelo link dos documentos na nuvemcom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoadministrativo 8suporte · suporte para orientação jurídicaconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de codominofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de locação residencial 5gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda imóvel rigesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêscontrato de locação comercial 6

    Brasil

    $ 2000

  • Gestão em sistemas de informação em rh, gestão estratégica e planejamento, gestão de competências e de conflitos são alguns dos tópicos tratados ao longo do curso, oferecendo formação completa aos gestoreso curso trata de forma abrangente e prática

    Uberaba (Minas Gerais)

    $ 89

  • Configuração de tablets e smartphones para uso operacionalempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2123029gestão de frota e mecanismos operacionais, manutenção, controle documental, multas, seguros, rastreamento, controle de km consumoadministrador do sistema de gestão operacional suporte aos usuários, viabilizar a utilização de todos os recursosinstalação de softwares e aplicativos, testes e suportegestão de ativos e materiais, parametrizar, codificar, dar entrada e saídaempresa de serviço de instalação elétrica admite analista gestão de controladoria em florianópolis (capoeiras) para atuar em tempo integral, comercialrastrear, transferir, controlar

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902029531hotel admite analista de gestão de pessoas em florianópolis (santinho) para atuar em tempo integral, comercialconduzir processo de r&s interno, externo, gestão de indicadores e demais processos de gestão de pessoas

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Preparar reportes a atuar de forma efetiva em treinamentos e ações de aculturamento dos colaboradores nos temas de riscos, controles e complianceorientar as áreas em relação as formalizações de políticas, normas e procedimentosatuar de forma consultiva junto as áreas na proposição de melhorias, orientando quando a cultura de compliance e gestão de riscos e controlestrabalhar na implementação de gestão de riscos e controles internos e dar manutenção ao ambiente de controlesidentificar eventos, priorizar e mitigar riscos existentes na empresa através da metodologia de gestão de riscosempresa admite analista de gestão de risco em curitiba para atuar em tempo integral, comercialsuportar as áreas quanto ao monitoramento e implementação de planos de remedição e recomendações das auditorias interna e externa (processo de follow-up)apoiar os processos gerando suporte adequado para decisão quanto aos temas de compliance, riscos e controlesestruturar os projetos de implementação e manutenção de programas relacionados ao compliance, riscos e controles internos (pró-ética, esc, isso 37001, etcempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902397356

    Curitiba (Paraná)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao de embalagens e embalamento