Gestao de embalagens e embalamento

Lista gestao de embalagens e embalamento

  • Empresa de gestão de embalagens e embalamento admite líder de logística em jaguariúna para atuar em tempo integral, comercialcolaborar na execução das atividades do setor, garantindo cumprimento das regras, prazo e qualidadeexecutar outras atividades da áreaé oferecido contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:1918501realizar inventários de acordo com as necessidadesidentificar necessidades e prioridadesliderar equipe nas operações de recebimento, armazenagem e expedição de materiais; orientar, distribuir e acompanhar rotinas de trabalhooperar equipamentos da área (carrinho, empilhadeiras), quando necessáriorealizar registros e relatórios

    Jaguariúna (São Paulo)

  • Livros dimensões funcionais da gestão de pessoas e aspectos comportamentais da gestão de pessoas 9 edição série gestão empresarial

    Bertioga (São Paulo)

    $ 35

  • Este manual do curso gestão de pessoas e equipe pode auxiliar no desenvolvimento dessas competênciascapacitar-se para a gestão de pessoas é o primeiro passo para apropriar-se dos conhecimentos que lhe permitirão criar condições e potencializar a capacidade empresarial de atrair, desenvolver e manter talentos

    São Paulo (São Paulo)

    $ 49

  • Da suporte nas práticas de gestão de pessoasempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902206126coletar e tabular as pesquisas da qualidadeoperacionar os registros da certificação profissionalrealizar feedback padrão por e-mails e siteshotel admite jovem aprendiz na área de gestão de pessoas e qualidade em fortaleza (mucuripe) para atuar em tempo integral, das 7h ás 13hdar suporte ao sistema de gerenciamento da rotinaassessorar na comunicação interna e programas de qualidade de vida

    Fortaleza (Ceará)

  • Livro pouquíssimo usado: gestão de marketing e comunicação 2ª edição autor: mitsuro higuchi yanaze

    Hortolândia (São Paulo)

    $ 100

  • Gestão de marketing e comunicação - avanços e aplicaçõesaquele livro-bíblia, que você precisa ter se estuda marketing e publicidade

    São Paulo (São Paulo)

    $ 80

  • Livro "gestão de hotelaria e turismo", 282 páginas, em perfeito estado

    Atibaia (São Paulo)

    $ 38

  • Gestão de marketing e comunicação avanços e aplicações misturo higuchi yanaze editora saraiva

    São Paulo (São Paulo)

    $ 168

  • Livro novo, nunca usadopode ser utilizado para cursos de administração, gestão de pessoas e secretariado

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 20

  • Livro gestão de pessoas e talentos autora janete knapik editora intersaberes 354 páginas em ótimo estado de conservação

    Nova Mutum (Mato Grosso)

    $ 20

  • Este curso de gestão de bares e restaurantes, apresenta sobre como montar, administrar e divulgar um bar ou restaurante, entender o funcionamento do estabelecimento e como se dá o atendimento ao cliente

    Uberaba (Minas Gerais)

    $ 139

  • Empresa de gestão de embalagens e embalamento admite operador logístico em hortolândia para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 09:00 ás 18:48conferir materiais recebidos e expedidos, movimentar os materiais no estoque utilizando empilhadeira e carrinho hidráulico, localizar, separar e armazenar materiais, entre outras atividades da áreaempresa oferece contrato efetivo, convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:2096707

    Hortolândia (São Paulo)

  • Empresa de gestã£o de embalagens e embalamento admite lã­der de logã­stica em jaguariãºna para atuar em tempo integral, comercial㉠oferecido contrato efetivo, convãªnio mã©dico / convãªnio odontolã³gico / participaã§ã£o nos lucros / refeiã§ã£o no local / seguro de vida / vale alimentaã§ã£o / vale transporte / vaga cã³d:1918501realizar registros e relatã³riosexecutar outras atividades da ã¡rearealizar inventã¡rios de acordo com as necessidadesidentificar necessidades e prioridadescolaborar na execuã§ã£o das atividades do setor, garantindo cumprimento das regras, prazo e qualidadeoperar equipamentos da ã¡rea (carrinho, empilhadeiras), quando necessã¡rioliderar equipe nas operaã§ãµes de recebimento, armazenagem e expediã§ã£o de materiais; orientar, distribuir e acompanhar rotinas de trabalho

    Brasil

  • Assessorar o desenvolvimento de design de embalagens e produtosrealizar pesquisas de marketing e análise de resultadoselaborar manuais de melhores práticas no atendimento ao cliente e manuais internos para o bom funcionamento das atividadesassessorar e acompanhar a elaboração de planos, juntamente com as áreas de negócios da empresaauxiliar equipe na criação e acompanhamento direto de leads via inbound até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasproduzir, editar e gravar locuções e vídeos, vinhetas e programas para rádio interna e tv corporativarealizar e manter parcerias com foco em marketing digitalrealizar a gestão do endomarketing /comunicação interna e externa / marketingrealizar assessoria de comunicação e de imprensaempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / convênio médico / estacionamento / refeição no local / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902078785acompanhar e produzir materiais que se refere à divulgação da imagem institucional e dos produtosdivulgar e manter as mídias sociais da empresa (definir e criar campanhas)atualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídiasmonitorar a utilização da identidade visual da empresaempresa de tecnologia admite analista de comunicação e marketing em são josé para atuar em tempo integral, 44 horas semanais produzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos/divulgação

    São José (Santa Catarina)

  • Elaborar manuais de melhores práticas no atendimento ao cliente e manuais internos para o bom funcionamento das atividades; assessorar o desenvolvimento de design de embalagens e produtosrealizar atividades de comunicação/marketing, visando aproximação com os públicos de interesse, fortalecendo a marca, participando no desenvolvimento/evangelização de novos negóciosassessorar e acompanhar a elaboração de planos, com as áreas de negócios da empresarealizar pesquisas de marketing e análise de resultadosempresa de tecnologia admite analista de comunicação e marketing em são josé para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 08h as 18h e sexta das 17h com 1h diária de intervaloproduzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos / divulgaçãoauxiliar equipe na criação e acompanhamento direto de leads via inbound até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasproduzir, editar e gravar locuções e vídeos, vinhetas e programas para rádio interna e tv corporativarealizar e manter parcerias com foco em marketing digitalrealizar a gestão do endomarketing /comunicação interna e externa / marketingrealizar assessoria de comunicação e de imprensaacompanhar e produzir materiais que se refere à divulgação da imagem institucional e dos produtosdivulgar e manter as mídias sociais da empresa (definir e criar campanhas)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902404511atualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídiasmonitorar a utilização da identidade visual da empresa

    São José (Santa Catarina)

  • Assessorar o desenvolvimento de design de embalagens e produtosempresa de tecnologia admite analista de comunicação e marketing pleno em são josé para atuar em tempo integral, comercialrealizar pesquisas de marketing e análise de resultadoselaborar manuais de melhores práticas no atendimento ao cliente e manuais internos para o bom funcionamento das atividadesassessorar e acompanhar a elaboração de planos, juntamente com as áreas de negócios da empresaauxiliar equipe na criação e acompanhamento direto de leads via inbound até a qualificação e passagem de leads para a equipe de vendasproduzir, editar e gravar locuções e vídeos, vinhetas e programas para rádio interna e tv corporativarealizar e manter parcerias com foco em marketing digitalrealizar atividades de comunicação/marketing, visando aproximação com os públicos de interesse fortalecendo a marca, participando no desenvolvimento/evangelização de novos negóciosrealizar a gestão do endomarketing /comunicação interna e externa / marketingrealizar assessoria de comunicação e de imprensaacompanhar e produzir materiais que se refere à divulgação da imagem institucional e dos produtosdivulgar e manter as mídias sociais da empresa (definir e criar campanhas)empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902404474atualização de sites, blogs e participação em melhorias constantes nessas mídiasmonitorar a utilização da identidade visual da empresaproduzir e gerir conteúdo (posts, material rico, e-mail marketing, newsletters, vídeos), realizando também a gestão de cronograma de produção e entregas de conteúdo, produção e disparos/divulgação

    São José (Santa Catarina)

  • Indústria da imagem design de embalagens (, agência especializada na criação de embalagens e rótulos para os mais diversos tipos de produtos: embalagem para alimentos, rótulos para bebidas, criação de sacaria para ração, rótulo para embalagem de adubo, design de embalagens para brinquedos, criação de embalagens para produtos do lar, criação de rótulo para embalagens de cama, mesa e banho, design de embalagens e rótulos para cosméticos e produtos de beleza, criação de padrão de cartuchos de medicamentos, entre outros

  • Indústria de embalagens admite montador de embalagens em jundiaí para atuar em tempo integral, segunda a sextaserá responsável pela montagem de embalagens e fazer a movimentação dos equipamentos que serão embaladosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902098862

    Jundiaí (São Paulo)

  • Confeccionar manualmente os protótipos das embalagensempresa de brinquedos admite projetista de embalagens em itapira para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h30 ás 17h18 desenvolver projetos de embalagens e componentes cartonadoscadastro de listas de materiais e códigos de barrasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902475029

    Itapira (São Paulo)

  • O selador de embalagens é ideal para selar embalagens plásticas, mantendo os alimentos frescos e conservados por muito mais tempo

    Macaé (Rio de Janeiro)

    $ 23

  • 000,00; - faturamento bruto anual (refoportunidade de negócio! inventário: - (1) sistema de câmeras com monitoramento via celular; - gôndolas de metal com carga para 120kg; - canaletados em toda a lojaforma de negociação: - analisa propostas (x) contato: rodrigo silvano: (51) 9828-60055 marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 para mais informações, entre em contatojaneiro/2022); - imobilizado: (equipamentos, mobílias, maquinários e utensílios) em torno de: r$ 180dados operacionais: - atividade: comércio de embalagens, decoração de festas e graneis; - tipo de imóvel: alugado; - horário de funcionamento: das 9h às 19h de segunda à sexta e sábado: 9h às 18h; - (3) funcionários; - ponto existente desde: 2018; - atual no ponto desde: 2018; dados empresariais: - venda do fundo empresarial; - não repassa o cnpj na venda; informações financeiras: - estoque: r$ 120cód: mrs1695e - mrs negócios vende com exclusividade: comércio de embalagens, decorações e graneis, localizado na zona norte de porto alegre/rs800,00; - valor de condomínio: r$ 300,00; - valor de iptu: r$ 450,00grande fluxo de veículos e pedestres, local de muita visibilidade, ponto muito estratégicoloja recém reformada, mobiliários e itens novos, estoque atualizado, equipe treinada num ponto consolidado000,00; - resultado liquido: r$ sob consultaimagem meramente ilustrativa código: mrs1695edados do imóvel: - metragem: 277m²; - ppci/alvarás: todos em dia; - aluguel por imobiliária (fiador); - contrato de locação mensal: r$ 12

    Brasil

    $ 695000

  • Lojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialfaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadaanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedordiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriascomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãoanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãofaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosfaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojafaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasdomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhorias

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • A csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentopreço r$ 500,00 por mês contrato de um anocontrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6laudo de avaliação imobiliária código: jur699contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotada· consulta pelo link dos documentos na nuvemgesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêscontrato de sublocação 7operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoadministrativo 8fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresasuporte · suporte para orientação jurídicaconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda imóvel rié aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientescontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaslaudo de inspeção imobiliária 10contrato de codominocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramento

    Brasil

    $ 500

  • A csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotada· consulta pelo link dos documentos na nuvemcontrato de sublocação 7administrativo 8operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresapreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anosuporte · suporte para orientação jurídicalaudo de avaliação imobiliária código: jur700conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda imóvel rié aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientescontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaslaudo de inspeção imobiliária 10gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêscontrato de codominocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramento

    Brasil

    $ 1200

  • A csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotada· consulta pelo link dos documentos na nuvem000,00 por mês contrato de um anocontrato de sublocação 7administrativo 8operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresasuporte · suporte para orientação jurídicaconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda imóvel rié aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesgesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêscontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaslaudo de inspeção imobiliária 10contrato de codominolaudo de avaliação imobiliária código: jur701com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramento

    Brasil

    $ 2000

  • O curso trata de forma abrangente e práticagestão em sistemas de informação em rh, gestão estratégica e planejamento, gestão de competências e de conflitos são alguns dos tópicos tratados ao longo do curso, oferecendo formação completa aos gestores

    Uberaba (Minas Gerais)

    $ 89

  • Rastrear, transferir, controlarempresa de serviço de instalação elétrica admite analista gestão de controladoria em florianópolis (capoeiras) para atuar em tempo integral, comercialgestão de ativos e materiais, parametrizar, codificar, dar entrada e saídagestão de frota e mecanismos operacionais, manutenção, controle documental, multas, seguros, rastreamento, controle de km consumoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2123029instalação de softwares e aplicativos, testes e suporteconfiguração de tablets e smartphones para uso operacionaladministrador do sistema de gestão operacional suporte aos usuários, viabilizar a utilização de todos os recursos

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902029531hotel admite analista de gestão de pessoas em florianópolis (santinho) para atuar em tempo integral, comercialconduzir processo de r&s interno, externo, gestão de indicadores e demais processos de gestão de pessoas

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Conduzir a equipe na execução de processos relacionados ao setor de gestão de pessoas observando as normas, politicas e diretrizes determinadas pela empresa, garantindo o cumprimento dos padrões estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, convênio odontológico / participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902374413empresa no ramo gestão de negócios e pessoas admite encarregado de gestão de pessoas em criciúma para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08:00 as 12:00 - 13:15 as 18:00

    Criciúma (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao de embalagens e embalamento