Gestao de imoveis belem

Lista gestao de imoveis belem

  • Ver número (tim - whatsapp) (91) 98722-2425alugo ótimo apartamento em nazaré, bairro nobre de belém, com as seguintes características: *sala para 2 ambientes com sacada *02 dormitórios sendo 1 suíte com armário *01 banheiro social *cozinha com dependência de serviço *01 vg de garagem *prédio com área de lazer *vista linda para área do museu valor do aluguel + condomínio + iptu para maiores informações e visita ligue: lilian corrêa - gestão de imóveis belém - c4982 (91) 98138-6847ver número (oi)

    Belém-AL (Alagoas)

    $ 1500

  • Controlar a informação documentada do sgqrealizar a análise críticaapoiar as áreas operacionais e administrativas na utilização do sistema de gestão de qualidadeempresa de construção civil admite analista de gestão de qualidade em belém para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902180909acompanhar a implantação do sistema de gestão da qualidade baseado nas normas iso 9001:2015 e pbqp-h

    Belém-AL (Alagoas)

  • Atualizar as informações no crm para a gestão da áreamanter relacionamento com clientes e empresas para fechamento de convêniosagência de marketing admite estagiário na área de gestão de marketing em belém para atuar em meio-período, comercialempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902097178realizar atividades de captação de alunoschecar a documentação recebida para fechamento de contratos

    Belém-AL (Alagoas)

  • Gestão pessoas de equipe, coordenação das atividades, e demais atividades da funçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902336790rotinas de treinamento e desenvolvimento e planejamento estratégico de rhuniversidade admite analista de gestão de pessoas jr em belém para atuar em tempo integral, comercial

    Belém-AL (Alagoas)

  • Oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerowebsign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clientecriamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeis

  • Somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeissolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeissolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerooferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros

  • Reduzir custos e otimizar recursos controlando budgetcumprir indicadores rígidos de qualidadegerenciar indicadores e munir diretoria com informaçõesacompanhar pagamentos com o financeiro, contar com referencias e dadosgestão de manutenção (predial, frota) preventiva e corretivaempresa de consultoria em engenharia admite gerente de suprimentos em são paulo para atuar em tempo integral, comercialgerenciar compras/aprovaçõesgerenciar telefoniapadronizar a equipe de terceirizadosgerenciar chamados técnicos, tempo de atendimentogerenciar regularizações e normas vigentes dos prédios/escritóriosgerir equipe, suportando dúvidas das equipesgerenciar contratos e demandas diversosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902123026ter responsabilidade pelo compliance (saúde dos contratos) trabalhar a capacidade de delegar tarefas gestão de imóveis: seguros, locações, devoluções (encerrar todos os compromissos de imóveis entregues)gestão de eventos externos

    São Paulo (São Paulo)

  • Ver número, (91) 3242o melhor apartamento de 2 quartos de belém ! sala 02 ambientes com sacada, 2 quartos sendo 1 suíte, banheiro social, copa-cozinha, área de serviço com banheiro de serviço, 1 vaga de garagem privativade imóveis outras sugestões no nosso *ndimoveis*; *3691 nilza duarte corretora de imóveis, uma marca forte, de confiança e eficiente, com atendimento diferenciado e exclusivo ao seu clientever número, (91) 9811ver número, (91) 9994ver número, (91) 3230entre em contato conosco: (91) 9998aproveite essa excelente oportunidade e agende uma visita com um de nossos corretores r$ 330portaria com porteiro e segurança 24 hs

    Belém-AL (Alagoas)

    $ 330000

  • Empresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / celular / comissão / notebook / vaga cód:902089746empresa do ramo imobiliário admite cadastrador de imóveis em ribeirão preto (alto da boa vista) para atuar em tempo integral, segunda a sexta-feira das 08h:00 até 17h:00 com 1hr de almoço e aos sábados das 08h:00 ao 12h:00atendimento ao cliente por e-mail, whatsapp, telefone e presencialorganizar e fazer a gestão do relacionamento com proprietários e parceiros, renovando propostas e acordos para manter as parceriascaptação ativa de imóveis, realização de fotos e rotinas inerentes a funçãorealizar o cadastro dos imóveis captados no sistema da imobiliária, controlando a qualidade das fotos divulgadas

    Ribeirão Preto (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902223380visitar as regiões de interesse e mapear placas de rua, além de abordar ativamente os condomíniosabordar potenciais proprietários e parceiros como porteiros de maneira presencial ou digital (modelo inside sales), para levar a proposta de parceria da imobiliária com argumentos definidos segundo os diferenciais e construir assim uma carteira de relacionamentoorganizar e fazer a gestão do relacionamento com proprietários e parceiros, renovando propostas e acordos para manter as parceriasimobiliária admite captador de imóveis em campinas para atuar em tempo integral, a combinarmapear oportunidades, localizando ativamente imóveis à venda ou para alugar em outras imobiliárias ou anunciados diretamente por proprietários via plataformas digitais como redes sociais, portais imobiliários, e utilizando softwares como eemóvel, assertiva e procobatualizar a disponibilidade e valores dos imóveis para divulgação pela imobiliáriacolocar placas, fazer fotos e preencher de maneira completa a ficha do imóvel captado, destacando os diferenciaiscolher os documentos do imóvel necessários para a divulgação deleorganizar as informações que serão cadastradas no sistema da imobiliária para divulgação no site, portais imobiliários e outras ferramentas de exibição dos imóveis da carteira por meio de um descritivo que valorize o produto ressaltando seus principais diferenciais

    Campinas (São Paulo)

  • Estamos com novos projetos e oferecemos: * uma estrutura fantástica de trabalho; * treinamento especializado; * estágio para estudantes em formação imobiliária; * técnicas em vendas; * suporte em gestão e atendimento" faça parte de uma equipe de sucesso! envie o seu currículo para administrativo@vallermaisimoveisbr ou pelo whatsapp - 48- 99968-8542a valler mais imóveis abre novas vagas para corretores de imóveis e para futuros corretores em sua sede em são josé

    São José (Santa Catarina)

  • Possuir ensino médio completo e ser maior de 18 anossalário: flexível horário: flexível requisitos: considerar-se pró-ativo e com boa comunicaçãoatividades: captação de novos clientes, atendimento aos clientes, consultoria para a intermediação de imóveis, apresentação e visita aos imóveis, intermediação da negociação, oferecemos: excelente ambiente de trabalho, infraestrutura completa, sistema exclusivo para gestão da carteira de clientes, material para divulgação, oficinas de capacitação constantes, banco de dados, portfólio como os melhores empreendimentos do brasilvenha empreender e desenvolver sua carteira própria de clientes para distribuir produtos imobiliários da maior plataforma de imóveis do brasil

  • Atendimento telefônico e presencial e negociaçãoapresentação de imóveis e decoradosrealizar captação de novos clientesimobiliária admite corretors de imovéis em curitiba (seminário) para atuar em tempo integral, horário flexívelgestão da base de dadosempresa oferece contrato estágio, comissão / vaga cód:902204497

    Curitiba (Paraná)

  • Administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etcexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros  confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarialatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática

    Guarulhos (São Paulo)

  • Não estamos procurando quantidade e sim qualidade! vcs terão gestao de leads (clientes pré qualificados) queremos corretores para somar e crescer junto com a empresater responsabilidade, ética, comprometimento, foco, atitude e determinaçãovocê tem creci ou está fazendo curso? gosta da área de vendas? quer ter ganhos ilimitados? atenção!! não é carteira assinada!! requistos: ser maior de 18 anos ter 2º grau ou superior ter boa dicção ter boa apresentação comissão por venda em média 24 vagas para corretor de imóveis para imobiliária nova que esta sendo projetada em bangu470,00 podendo ser mais depedendo do valor do imóvel! sem desconto de notanão respondo pelo chat! tratar: 9641para captação de cliente para compra do seu primeiro imóvel95205 diretora de vendas

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Gestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulcondução de sinistroempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857transportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão de (follow-up)rotinas administrativasgestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - grgestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastroanálise de apólicesgestão de torre de controlegestão documental dos provedoresgestão e desenvolvimento da equipe

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Prestação de serviços admite subgerente de de administradora de imóveis em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:00 (com 01:00 de almoço) irá planejar, organizar e controlar as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de comprasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902355576

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Industria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradocoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerdesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407apoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaisgerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadeassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãocoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidade

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902382672irá planejar, organizar e controlar as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de comprasprestação de serviços admite subgerente de administradora de imóveis em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 com 01:00 de almoço

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Irá planejar, organizar e controlar as rotinas de comércios varejistas e atacadistas, envolvendo a liderança de equipes, arrumação de mercadorias, gestão de estoque e programação de comprasempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:902403901prestação de serviços admite subgerente de administradora de imóveis em rio de janeiro (centro) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 com 01:00 de almoço

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresapreço r$ 500,00 por mês contrato de um anooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasgesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêscontrato de sublocação 7contrato de locação residencial 5suporte · suporte para orientação jurídicacontrato de codominocontrato de locação comercial 6gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2administrativo 8· consulta pelo link dos documentos na nuvema csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentolaudo de inspeção imobiliária 10contrato de venda imóvel riconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinalaudo de avaliação imobiliária código: jur699proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientes

    Brasil

    $ 500

  • Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaslaudo de avaliação imobiliária código: jur700contrato de sublocação 7contrato de locação residencial 5suporte · suporte para orientação jurídicacontrato de codominocontrato de locação comercial 6gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêspreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2administrativo 8· consulta pelo link dos documentos na nuvema csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentolaudo de inspeção imobiliária 10gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêscontrato de venda imóvel riconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientes

    Brasil

    $ 1200

  • Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residencias000,00 por mês contrato de um anocontrato de sublocação 7contrato de locação residencial 5suporte · suporte para orientação jurídicacontrato de codominocontrato de locação comercial 6gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2gesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsadministrativo 8· consulta pelo link dos documentos na nuvema csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentolaudo de inspeção imobiliária 10laudo de avaliação imobiliária código: jur701contrato de venda imóvel riconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientes

    Brasil

    $ 2000

  • Livros dimensões funcionais da gestão de pessoas e aspectos comportamentais da gestão de pessoas 9 edição série gestão empresarial

    Bertioga (São Paulo)

    $ 35

  • Gestão de indicadoresplano de ações corretivasempresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios refeição no local / vale transporte /empresa no setor de fabricação admite estagiário na área de gestão de qualidade em brasília para atuar em meio-período comercialsuporte em gestão estratégica e controle de benchmarkingapoio em atividades ligadas a conformidade do sistema de gestão integrado (sgi)

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Criar políticas para buscar, desenvolver e reter talentoscoordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, legislação trabalhista e áreas afinsacompanhar a saúde laboral e políticas de segurança do trabalhoempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902010185organizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa, elaborar regulamentos internos, normas do hospital e similareshospital admite analista de gestão de pessoas pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialimplementar as ações e projetos definidos pelo planejamento estratégico no que se refere a gestão de pessoasatendimento orientativo a colaboradores e liderançasatuar junto com área de marketing em ações de endomarketingresponder pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicoscontrolar e efetuar a manutenção dos cartões ponto da empresaprogramação de fériasidentificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentasacompanhar vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalhoparticipar de reuniões estratégicas para definir diretrizesapoiar todas as diretorias e demais coordenações da empresa na resolução de conflitosacompanhar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhoriaselaborar e gerir os orçamentos da área e gestão de pessoasnegociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoas

    Curitiba (Paraná)

  • Comércio de informática admite coordenador de gestão de ativos software em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialelaborar e cumprir o plano de licenciamento anualatuar na manutenção, atualização e acompanhamento do sistema de licenciamento, assim como atualização de bancos de dados e geração de relatórios gerenciais a partir dos processos de workflowcontribuir com informações de mercado em tomada de decisõesacompanhar e controlar as liberaçõespromover melhorias e inovações nos processosempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069857participar de reuniões técnicas de evolução da matéria da áreaatuar pro ativamente na gestão de ativos de software do clientepromover relatórios referentes às atividades da árearealizar a gestão das atividades do timeparticipar de reuniões de evolução tecnológicarealizar a gestão de pessoas sob sua gestãoter senso de dono e promover atividades que garantam a realização das necessidades contratuais

    São Paulo (São Paulo)

  • Gestão (de previsão de compra até a distribuição) de spare parts e equipamentosgestão de fornecedoresdescarte de equipamentos de tielaboração e apresentação de relatórios pontuais e/ ou periódicos que apresentam o parque de equipamentos em diversos cenárioscoordenação das atividades imac (install, move, add e change, físico e lógico), entre hardware ti, telefonia e software com controle de licençasmapeamento, modelagem, revisão e melhorias em processosempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902170988distribuição remota de softwares, imagem, atualizações(patch day)comércio de informática admite coordenador de gestão de ativos em barueri (alpaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 08:30h as 17:30h coordenador gestão de ativos (asset management) responsável pela homologação, aquisição, controle e entrega de recursos de hardware ti, telefonia e software; gestão de ambiente altiris (em migração para system center configuration manager (sccm))

    Barueri (São Paulo)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao de imoveis belem