Gestao do conhecimento transcendente
Lista gestao do conhecimento transcendente
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Possuir conhecimento de informáticapossuir o ensino superior completo com especialização e conhecimento em mecânica dieselgestão de equipeacompanhar a sinistralidade da frota propondo medidas para a sua redução e acompanhar os custos de manutenção e combustível propondo medidas para a sua reduçãotransportadora admite supervisor de frotas para atuar em rio de janeiro são cristovão em tempo integralencaminhar os veículos e acompanhar os serviços realizados nas oficinas credenciadas para que seja feito dentro no prazo e com qualidadeacompanhar mensalmente indicadores do controle de uso e custo da frotaperíodo: tempo integral comercialassegurar a qualidade dos processos de manutenção preventiva e corretivas nos carros da frotarequisitos: ✔ ensino superior completo✔ necessário experiência para exercer as funçõespossuir total disponibilidade de horário e viagensoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: gestão do uso e conservação de carros pesados e leves✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / local: rio de janeiro, rj são cristovão códexperiência na função em gestão de frotadefinir as normas de manutenção preventiva da frotaexecução e controle das revisões previstas pelo fabricante
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Possuir conhecimento de informáticapossuir o ensino superior completo com especialização e conhecimento em mecânica dieselempresa admite supervisor de frota para atuar em rio de janeiro em tempo integralgestão de equipeacompanhar a sinistralidade da frota propondo medidas para a sua redução e acompanhar os custos de manutenção e combustível propondo medidas para a sua reduçãoencaminhar os veículos e acompanhar os serviços realizados nas oficinas credenciadas para que seja feito dentro no prazo e com qualidadeacompanhar mensalmente indicadores do controle de uso e custo da frotarequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercialassegurar a qualidade dos processos de manutenção preventiva e corretivas nos carros da frota✔ necessário experiência para exercer as funçõespossuir total disponibilidade de horário e viagensoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): enviar pretensão salarial ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale refeição / local: rio de janeiro, rj - códcandidate-se gratuitamente no jobbolatribuições: gestão do uso e conservação de carros pesados e levesexperiência na função em gestão de frotadefinir as normas de manutenção preventiva da frotaexecução e controle das revisões previstas pelo fabricante
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Manutenção da base de conhecimento de atendimento: com respostas-padrão às perguntas mais frequentes, considerando a especificidade de nossa clientela (empregados, estagiários, credenciados e agentes de desenvolvimento de todo o sistema uc)gestão e monitoramento do sistema de atendimento glpi: acompanhamento mensal ou sob demanda, orientação e configuração do sistematreinar equipe para atuação no atendimento ao clienteempresa admite analista de negócios em brasília para atuar em tempo integral, comercialgerir o processo e o sistema de gestão de demandas da uc: identificação de melhorias no processo de gestão de demandasmanter e evoluir os dashboards da unidade em conjunto com equipe técnica da uticmonitorar qualidade e efetividade do atendimento, acompanhando métricas de avaliação e do sistema de atendimento glpiatuar na análise de dados: gerar relatórios da operação da universidade corporativa sob demandarealizar análises de demandas e emitir pareceres de benefícios concedidos pela universidade corporativadefinir processos e governanças para a gestão de dados da universidade corporativaacompanhamento com responsáveis e parceiros para atualização de fontes de dados origem que contribuem com os relatórios / dashboards da unidadegerar relatório mensal para diretoria” empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902243697gestão do processo de atendimento, identificando evoluções no processo e implementando melhorias no sistema de atendimento (glpi)gestão e evolução do sistema de gestão de demanda orientação de usuários do sgd 3atuar no sistema de gestão educacional sgus, portal e moodle (ead) auxiliando no tratamento de atendimento aos clientes da uc
Brasilia (Distrito Federal)
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conhecimento de marketing digital, geração de tráfego e funil de vendasdesejável: vivencia agronegócio, conhecimento de fórmula de lançamento, rd station, pipedrive, vivência em venda de cursos hotmartatividades: elaboração e gestão do projeto de venda de cursos online, pricing e portfólio de produtos, mapeamento de mercado, construção da estratégia comercial e orçamento, definição e implantação de estratégias e ações para venda de cursos online, gestão dos resultados de conversão e vendasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo capacidade de planejamento, desenvolvimento e gestão de um projetoempresa admite gerente comercial para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Gestão de conhecimentoconsultoria em engenhariagerenciamento em paradas de manutençãoirá implementar e avaliar novos processos, gerenciar e liderar todo o pessoal envolvido na execução dos projetos, liderar a equipe nas paradas de manutençãogestão de paradas de manutençãogerenciar toda a execução dos projetos, produtos e ferramentas em gestão de processosatividades: avaliação e implementação metodologias e ferramentas em gestão de projetosotimização das atividades de campo e do escritórioempresa admite gerente de projetos para tempo integral em salvadorliderança de equipes em serviços de engenhariaengenharia de manutençãogestão de manutenção de rotinagestão de portfólioexperiências necessárias: planejamento e mapeamento de processos, estudo de manutenção e manutenção de rotina, projetos de detalhamento, comissionamento de paradas, gestão de paradas, gestão de empreendimentos e liderança de equipesgestão de empreendimentosatuação em empresas do ramo petroquímico será um importante diferencialjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior completo formações necessárias: ensino superior em engenharia de produção, mecânica, elétrica ou afinsconsultoria em gestão de projetosé fundamental ter disponibilidade para viagens frequentes buscamos com experiência comprovada na árealivre de qualquer custo
Salvador (Bahía)
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conhecimento em gestão de contratos de prestação de serviços e inventário de ativosconhecimento em criação e atualização de procedimentos relacionados à área, bem como criação de relatórios de projetos e gestão de cumprimentos legaisirá atuar com sistemas de gestão na área de ehs e programas relacionados a área (iso 14001/45001, gri, cdp etcempresa admite analista de sistema de gestão em piracicaba para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902430346experiência com auditorias internas e externas, assim como acompanhar as ações corretivas/preventivas
Piracicaba (São Paulo)
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É diferencial ter conhecimento em sistemas, gestão de projetos e visão sistêmica de processosatividades: realizar a gestão de processos, projetos e equipe visando o desenvolvimento e melhoria contínuanecessário vivência em indústria✔ salário(r$): 6superior completo em engenharia segurança do trabalhopromover o reconhecimento das boas práticas e incentivar a disseminação das mesmasdesejável especialização na árearealizar a gestão dos fornecedores prestadores de serviços de saúde e segurança do trabalho garantindo a integração dos sistemas e transmissão dos dados requisitos do e socialperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesrealizar a gestão dos recursos financeiros e humanos garantindo o atendimento do budgetdesenvolver o plano de segurança do trabalho, documentação de segurança do trabalho e coordenar documentações dos processos de auditoriaempresa admite coordenador de segurança do trabalho para atuar em recife em tempo integralser responsável pela saúde e segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do sistema de gestão de saúde e segurançacolaborar com as elaborações de normas, com os regulamentos e com os procedimentos, preparar o programa de treinamento sobre a segurança do trabalho, incluindo o programa de conscientização e de divulgação da norma de segurança, visando o desenvolvimento de uma atitude preventiva no funcionário quanto à segurança do trabalhooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo000,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1878870requisitos desejados: ✔ ensino superior completo
Recife (Pernambuco)
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conhecimento em exceldesejável conhecimento em power bi, mapeamento e melhoria de processosatividades: atuará com foco em remuneração (descrições e avaliações de cargo, estrutura e tabela salarial) e movimentação de pessoal (abertura e acompanhamento de vagas)controle de headcount, contato com filiais e demais áreas da empresa para apoiar e orientar em demandas gerais, acompanhamento e resumo de convenções coletivas✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: são bernardo do campo, sp - código vaga: 1876259período: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesempresa admite assistente de gestão de rh para atuar em são bernardo do campo em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivorequisitos desejados: ✔ ensino superior completo
São Bernardo do Campo (São Paulo)
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É diferencial ter conhecimento em sistemas, gestão de projetos e visão sistêmica de processosnecessário vivência em indústria✔ salário(r$): 6superior completo em engenharia segurança do trabalhopromover o reconhecimento das boas práticas e incentivar a disseminação das mesmasdesejável especialização na árearealizar a gestão dos fornecedores prestadores de serviços de saúde e segurança do trabalho garantindo a integração dos sistemas e transmissão dos dados requisitos do e socialperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior completorealizar a gestão dos recursos financeiros e humanos garantindo o atendimento do budgetdesenvolver o plano de segurança do trabalho, documentação de segurança do trabalho e coordenar documentações dos processos de auditoriaempresa admite coordenador de segurança do trabalho para atuar em recife em tempo integralser responsável pela saúde e segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do sistema de gestão de saúde e segurançaatribuições: realizar a gestão de processos, projetos e equipe visando o desenvolvimento e melhoria contínuacolaborar com as elaborações de normas, com os regulamentos e com os procedimentos, preparar o programa de treinamento sobre a segurança do trabalho, incluindo o programa de conscientização e de divulgação da norma de segurança, visando o desenvolvimento de uma atitude preventiva no funcionário quanto à segurança do trabalho✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo000,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local: recife, pe - códcandidate-se gratuitamente no jobbol
Recife (Pernambuco)
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conhecimento de e-socialconhecimento intermediário em informáticaconhecimento de gestão de documentos de saúde e segurançaconhecimento em normas regulamentadoras – nrs, legislação saúde do trabalho, vigilância sanitária, programas de saúde ocupacional e práticas de primeiros socorrospossuir experiência profissional em enfermagem do trabalho com nr-32atribuições: tarefas pertinentes a rotina de técnico de enfermagem do trabalho✔ necessário experiência para exercer as funçõesperíodo: tempo integral comercialcurso técnico em enfermagem e especialização em enfermagem do trabalhooferta: ✔ contrato: efetivocentro médico unimed admite técnico de enfermagem do trabalho para atuar em belém em tempo integralpossuir registro ativo no conselho de classe✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / vale refeição / vale transporte / local: belém, pa - códcandidate-se gratuitamente no jobbolrequisitos: ✔ técnico completo
Belém-AL (Alagoas)
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conhecimento e domínio de roteirização e dis-tribuição nas operações dos grandes embarcadores de conformidade com os produtos controla-dos ou nãocom vasto conhecimento no segmento de transportes rodoviário de cargas com carteira de clientes para distribuição na capital de são paulo, clientes com frete cif para o sul, sudeste, nordeste e demais localidades, ofereço-me para: gestão operacional, do transporte, assegurando os níveis de qualidade dos processos logísticos, abrangendo planejamento, carregamento / recebimento, expedição, armazenagem, roteirização e distribuição, manuseio, separação e consolidação de cargascoordenação de pessoas, unindo esforços para o cumprimento das metas, bom relacionamento interpessoal e proporcionando maior rapidez no cumprimento do objetivocoordenação e supervisão dos processos operacionais e administrativos visando à melhoria da qualidade e a otimização de recursos, com foco nos resultadosampla experiência na área de supervisão e treinamento de equipes de trabalho, contratar terceiros e preparar profissionais para atuarem de acordo com as diretrizes da empresaresponsável pela negociação de fretes, avaliação de transporte, e também rastreamento de produtos, cargas e documentoscoordenação dos colaboradores da unidade referente à operacionalização dos proces-sos, do ambiente de trabalho e do clima organizacional, gerencia comercial: criação de estratégias de marketing e captação de clientese demais rotinasprogramação da mão-de-obra, análise de desempenho e produtividade, controle de docu-mentos para expedição / transportes, fretes e taxas, priorização de carregamentos ou descarrega-mentoslide-rança na coordenação operacional e frota, manutenção / desempenho de veículos, check list e controle de combustível, desenvolvendo planilha de custos, tabela de fretes, cotaçõescomando de armazém e rotinas inerentes ao recebimento, movimentação, armazenagem, otimização, entre outras
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Entender do processo de fritura dos salgados, realizando essa função quando necessário e exigir o cumprimento do mesmo pelos colaboradores fazer os pedidos para a fábrica respeitando as regras vigentes dos horários saber executar a montagem dos pratos e sanduíches, realizando essa função quando necessário fornecer as informações para o rh e dp no tempo exato sobre os colaboradores para evitar transtornos administrativos preservar limpas as áreas internas e externas da unidade para uma boa experiência de compra dos consumidores ser a referência para os colaboradores e clientes diante de situações inesperadas em relação ao atendimento e produtos interação com o setor financeiro da empresa (fechamento do caixa e notas fiscais) ajudar na gestão estrutural da unidade direcionando sempre para o setor responsável programação da manutenção preventiva de todos os equipamentos utilizados na loja ter conhecimento sobre o mix de produtos árabes (pastas, saladas, salgados, doces e condimentos árabes) ter conhecimneto de sistema de pdv, incluindo abertura de chamado diante de bugs operacionais ter a noção exata do procedimento da troca de óleo das fritadeiras ultilizadas em nossas cozinhas fazer a gestão do estoque dos produtos resfriados e congelados respeitanto o pvps fazer a gestão do delivery (interagindo com os clientes e o suporte que o ifood oferece diante de possíveis gargalos) saber executar a função de caixa, quando necessária, realizá-la fazer a gestão do delivery (acompanhar as notas no portal do ifood e estabelecer plano de ação para evitar resultados negativos) empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio combustível / auxílio farmácia / convênio odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902376061restaurante admite gerente de loja em belo horizonte (região centro - sul) para atuar em tempo integral, jornada 6 x 1 com uma folga semanal necessário ter disponibilidade de horáriosestabelecer metas e prazos para as equipes motivar os funcionários a bater as metasfazer a gestão de pessoas, icluindo escala de folga, programação de férias e controlando os pontos da equipe; garantir que os novos colaboradores recebam o treinamento adequado antes de se desenvolverem sozinhos; elaborar indicadores de desempenho da loja promover alinhamento de expectativas e solução de problemas através de reuniões gerar relatórios de produtividade de cada colaborador e da equipe garantir a qualidade do serviço prestado ao cliente eventualmente, atuar na linha de frente no atendimento ao cliente
Belo Horizonte (Minas Gerais)
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Gestão de conhecimentosíntese das atividades: desenvolver (criar), implementar e garantir a qualidade dos processos, ferramentas e soluções por ele criados em gestão de projetosjornada: tempo integral benefícios: participação nos lucros envie seu currículo direto ao recrutadorplanejamento e mapeamento de processos, estudo de manutenção e manutenção de rotina, projetos de detalhamento, comissionamento de paradas, gestão de paradas e gestão de empreendimentosengenharia de manutençãogestão de portfóliocontato com clientes e equipesgestão de paradas de manutenção e de rotinacontrole de qualidaderequisitos: ensino superior completo ensino superior em engenharia de produção, mecânica, elétricalivre de qualquer custoatuação em empresas do ramo petroquímico será um importante diferencialconsultoria em gestão de projetoscaberá também ao profissional, identificar as necessidades, padronizar os processos e treinar todo o pessoal envolvido nos processos desenvolvidosatividades: gestão de empreendimentosempresa admite engenheiro de produtos para tempo integral em salvador
Salvador (Bahía)
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conhecimento em exceldesejável conhecimento em power bi, mapeamento e melhoria de processoscontrole de headcount, contato com filiais e demais áreas da empresa para apoiar e orientar em demandas gerais, acompanhamento e resumo de convenções coletivasrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercialatribuições: atuará com foco em remuneração (descrições e avaliações de cargo, estrutura e tabela salarial) e movimentação de pessoal (abertura e acompanhamento de vagas)✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivocandidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: são bernardo do campo, sp - códempresa admite assistente de gestão de rh para atuar em são bernardo do campo em tempo integral
São Bernardo do Campo (São Paulo)
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Requisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresas• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresa• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa• realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excel• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividadeshorário de trabalho: expediente comercial salário compatível com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; informações: (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)analista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais
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Requisitos: • conhecimento em rotinas e normas contábeis, custos e financeira; • conhecimento avançado em excel, banco de dados, microsoft acces (será um diferencial); • vivência na área de controladoria/orçamentária; formação desejada: ensino superior completo em ciências contábeis, economia ou administração de empresashorário de trabalho: expediente comercial salário compatível com a função; aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil• elaborar e analisar os relatórios de acompanhamento orçamentário, comparar as despesas, desenvolver normas e procedimentos relativos, visando garantir o cumprimento dos resultados contábeis e financeiros da empresacom informações: 49-99201 5921 (wpp) consultor contábil ccó assessoria e gestão• estruturar em conjunto com a gerência o orçamento anual de receitas, custos e despesas da empresa• realizar análises de relatórios gerenciais, elaboração de relatórios de vendas e despesas mensais de filiais e consolidado, análise e avaliação do desempenho de operações do grupo em relação ao orçado e realizado, utilizando as ferramentas de erp, bi e excel• avaliar a efetividade dos controles internos e ou aprimoramento, elaboração de controles e monitoramento da validade dos itens em estoque, desenvolver relatórios gerenciais que auxiliem na gestão do processo de logística entre outras atividades(será um diferencial especialização ou pós-graduação em controladoria)analista de controladoria chapecó sc; principais atribuições: • atuar com rotinas de contabilidade gerencial, classificação, conciliação, análises diversas, elaboração de demonstrativos gerenciais
Chapecó (Santa Catarina)
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Volfrotas mecânica especializada estamos em busca de um profissional para: gestão de estoque (auxiliar de gestor de estoque) • controlar entrada e saída de peças do estoque; • organizar, manter a organização e a limpeza do estoque; • catalogar novos produtos; • atualizar cadastro das peças; • recebimento de mercadoria; • expedição de produtos; • conferência e contagem de estoque; • entregar os produtos de forma responsável e organizada para cada colaborador e cliente; características pessoais essenciais: • responsável; • organizado; • dinâmico; • determinado; • mente aberta; características profissionais: • conhecimento de peças relacionadas a mecânica pesada, linha de caminhões e ônibus (conhecimento dos produtos da linha volvo desejável, mas não essencial); • experiência em controle de estoque; • domínio dos programas do pacote office; salário condizente com a função exercida; chance de crescimento dentro da empresa; contato: e-mail: av leopoldo sander, e bairro engenho braun
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Volfrotas mecânica especializada estamos em busca de um profissional para: gestão de estoque (auxiliar de gestor de estoque) • controlar entrada e saída de peças do estoque; • organizar, manter a organização e a limpeza do estoque; • catalogar novos produtos; • atualizar cadastro das peças; • recebimento de mercadoria; • expedição de produtos; • conferência e contagem de estoque; • entregar os produtos de forma responsável e organizada para cada colaborador e cliente; características pessoais essenciais: • responsável; • organizado; • dinâmico; • determinado; • mente aberta; características profissionais: • conhecimento de peças relacionadas a mecânica pesada, linha de caminhões e ônibus (conhecimento dos produtos da linha volvo desejável, mas não essencial); • experiência em controle de estoque; • domínio dos programas do pacote office; salário condizente com a função exercida; chance de crescimento dentro da empresa; contato: 49 9 9979-0394 e-mail: volfrotas@volfrotasbr av leopoldo sander, 3090 e bairro engenho braun
Chapecó (Santa Catarina)
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conhecimento das normas nbr iso , nbr iso e nbr isointeressados enviar currículo no e-mailinformática com ênfase em editor de textos, planilhas excel, programas de apresentação, sistemas de gerenciamento e internetgraduação em engenharia química, engenharia ambiental, engenharia de alimentos, agronomia, medicina veterinária, administração ou áreas afins; - pós-graduação em gestão integrada será considerada um diferencialvaga para xanxerê contrata-se analista de gestão integrada? atividades: - auxiliar a gerência do sgi na implementação e manutenção dos sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente e segurança e saúde no trabalho; - desenvolver procedimentos e métodos de avaliação de conformidade, estatísticas do sgi (qualidade, meio ambiente e segurança do trabalho); - elaborar e ministrar treinamentos em documentos e assuntos relacionados ao sistema de gestão integrado; - analisar causas de não conformidades e propor ações corretivas e preventivas; - monitorar os requisitos legais de acordo com a legislação ambiental; - acompanhar o gerenciamento de resíduos e monitoramentos ambientais; - acompanhar auditorias externas de certificação, manutenção ou de clientes; - demais atividades inerentes ao cargorequisitos: - experiência mínima de 1 ano como analista de sgi, analista de qsms ou analista da qualidade e meio ambiente
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conhecimento em legislação, e-social, ddsindustria de chaves admite técnico em segurança do trabalho em são paulo (barra funda) para atuar em tempo integral, segunda á quinta das 7h30 ás 17h30 e sexta das 7h30 ás 16h30 amplo conhecimento gestão de segurança do trabalhoorganização e acompanhamento de integração, cipat, cipa, pcmsorealização de treinamentos nr35, nr33, nr12elaboração de pgr, pppempresa oferece contrato efetivo, auxílio farmácia / cesta básica / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902348533gestão e prevenção de acidentes e medidas de controle
São Paulo (São Paulo)
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Ter conhecimento em linguagem javater conhecimento e habilidade em biconhecimento em banco de dados mysql é essencialcoordenar a implantação e desenvolvimento de sistemas e conhecimento em softwares, hardwares e redesconhecer sobre lgpd e implicações na área de tecnologia da informaçãoestar atento ao mercado de tecnologia da informação buscando e apresentando recursos que auxiliem nos resultados da empresa coordenar e conduzir a instalação e configuração de computadorescoordenar e conduzir a instalação e configuração de computadorescoordenar e orientar a equipe de informática em todas as unidades, sendo responsável pelas rotinas e política de gestão de pessoas da empresa nessa equipeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902367092fornecer suporte técnico ou treinamentos em sistemasempresa admite coordenador de ti em novo hamburgo (vale do sinos) para atuar em tempo integral, comercialmonitorar o desempenho de sistemas em redesdesejável experiência em gerenciamento de rede localdiagnosticar falhas, reparos e restauração de dados, backupresponsável pelos equipamentos e resultados da central telefônica coordenar a implantação e desenvolvimento de sistemasgerenciamento da rede local e interligação entre unidadesmanter licenças e atualizar cronogramas realizar otimização de consultas
Novo Hamburgo (Rio Grande do Sul)
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Habilidade com pacote office (excel) experiência exigida: gestão, liderança, treinamento de equipes e área comercial, gerenciamento de estoques e matérias-primas, conhecimento de cd (centro de distribuição), conhecimento de lojas abertas ao públicorequisitos: ensino superior completo graduação em administraçãoatividades: acompanha o desempenho financeiro de lojas ou franquias, para garantir o cumprimento dos padrões, orientar e treinar sobre a gestão do negóciojornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorempresa admite gerente de franquia para tempo integral em salvadorlivre de qualquer custo
Salvador (Bahía)
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Produzir artefatos de conhecimento (script de atendimento) na ferramenta de gestão de conhecimento, com o objetivo de reduzir a quantidade de atendimento escalonados e multiplicar o conhecimento a equipegarantir a documentação dos serviços de ti, zelando pela sua guarda e enviando aos clientes quando necessário de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas, por meio de metodologia de documentação adotado pela empresainvestigar e propor soluções para incidentes e problemas em serviços de ti, realizando análise de causa raiz, com o objetivo de assegurar a solução definitivaassegurar que os atendimentos estão de acordo com os processos de atendimento estabelecidos pela governança de ti, com o objetivo de realizar o atendimento dentro dos padrões de qualidadeempresa oferece contrato home office, beneficios a combinar / vaga cód:902318830controlar as demandas direcionadas a fornecedores de serviços de ti, por meio da ferramenta de atendimento de cada fornecedor ou visitas a empresa, a fim de garantir o atendimento e qualidade dos serviços prestadoassegurar a execução de mudanças em serviços de ti, seja ela conduzida internamente ou por fornecedores, garantindo que todos os procedimentos e políticas sejam devidamente seguidas, a fim de garantir a qualidade e evitar incidentesgarantir tecnicamente a excelência no atendimento aos clientes de ti, visando a resolução de incidentes e requisições e assegurando a qualidade do atendimentobuscar a solução para resolução de incidentes e esclarecimentos de dúvidas, mediante a consulta de documentação produzida internamente, portais fornecidos pelo fabricante ou contato com o suporte do fornecedor do sistema, a fim de atender a demanda do cliente de tiefetuar atendimentos fora do horário comercial conforme escala estabelecida, mediante o acesso remoto à rede ou presencial na empresa, com o objetivo de atender a demanda da área de negócioassegurar que as demandas dos clientes de ti recebidas pelos diversos canais de comunicação estejam registrados no sistema de atendimento, garantindo a devida documentação da solicitaçãoindústria de papel e embalagem admite analista de operações fiscais em ti em porto alegre (boa vista) para atuar em tempo integral, comercial
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Realização treinamentos para garantir o conhecimento das politicas e processos de segurança da informaçãogestão da segurança da informação e correção de ulnerabilidadesgestão dos pagamentos dos contratos do setorgestão dos ativos de ti (hardware e software)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902341225gestão dos atendimentos de infra, garantindo a resolução dos mesmosgestão do controle de acessos nos ambientes corporativosplanejamento de atividades de instalação, expansão e integração de redesindústria admite líder de ti em abreu e lima (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercial
Abreu e Lima (Pernambuco)
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Forte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote officetrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao clienteempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integral✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1876037garantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendascriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosperíodo: tempo integral comercialatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamentoatividades: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçosserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoais✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência na área comercialfoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivodesejável pós-graduação em áreas afinsparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratosrequisitos desejados: ✔ ensino superior completosuperior completo administração, direito, economia e áreas afins
Recife (Pernambuco)
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Forte vivencia com gestão de equipes conhecimento do pacote officeatribuições: desenvolvimento e gestão do time comercial e de relacionamento com cliente, gestão de informação de demanda e oferta de produtos e serviçostrabalho na área comercial, acompanhamento dos trâmites de venda e pós-venda, com atendimento ao clienteempresa admite gerente comercial para atuar em recife em tempo integralgarantir e executar os planos de negócio e ciclos de vendascriar planos estratégicos, identificar e levantar necessidades alavancando negóciosrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercialatualização e confecção de relatórios de controle e evolução e processos em andamentoserá responsável pela gestão de indicadores e metas pessoais✔ necessário experiência para exercer as funçõesexperiência na área comercialoferta: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: recife, pe - códfoco em melhorias de processos, visando otimização de resultadoscandidate-se gratuitamente no jobboldesejável pós-graduação em áreas afinsparticipar da construção das soluções, propostas comerciais e negociação de contratossuperior completo administração, direito, economia e áreas afins
Recife (Pernambuco)
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Requisitos: - experiência na área; - conhecimento em iso:2015, bpf, mapa e fssc22000contrata-se analista de sistema de gestão de qualidade para trabalhar em xanxerê atividades: - elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade; - gestão de não conformidades; - realiza treinamentos referentes ao sistema de garantia de qualidade orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes; - definição de cronograma das auditorias internas nos sistemas e acompanhamento; - monitorar os indicadores de gestão da qualidade com ações estratégicas; - elaborar a reunião de análise crítica e analisar os indicadores; - gestão de documentação e certificados da empresa; - demais atividades pertinentes a funçãointeressados enviar currículo para: rh02@btaaditivos
Chapecó (Santa Catarina)
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Requisitos: - experiência na área; - conhecimento em iso:, bpf, mapa e fssccontrata-se analista de sistema de gestão de qualidade para trabalhar em xanxerê atividades: - elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade; - gestão de não conformidades; - realiza treinamentos referentes ao sistema de garantia de qualidade orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes; - definição de cronograma das auditorias internas nos sistemas e acompanhamento; - monitorar os indicadores de gestão da qualidade com ações estratégicas; - elaborar a reunião de análise crítica e analisar os indicadores; - gestão de documentação e certificados da empresa; - demais atividades pertinentes a funçãointeressados enviar currículo para
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Grandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhocompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´scompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentesformação básica: curso técnico de segurança do trabalhohorário comercial de segunda a sexta-feiraencaminhe seu currículo para
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Grandes oportunidades de crescimentoatividades: •atuar como facilitador na gestão da cipa (comissão interna de prevenção de acidentes) •realizar os agendamentos de aso (atestado de saúde ocupacional), admissão, periódico, troca de função, retorno ao trabalho e desligamento através do sistema soul unimed; •auxiliar na organização e registro do sesmt; •realizar campanhas e ações que visem a mudança comportamental dos trabalhadores e lideranças; •fazer auditorias e inspeções no ambiente de trabalho, visando garantir a utilização dos epi´s, epc´s, •realizar treinamentos referente a segurança do trabalhocompetências técnicas: •conhecimento da legislação previdenciária (nr´s) •conhecimento da em informática (windows, internet, excel, word, power point) •conhecimento sobre a aplicação dos ppp´ssalário compatível com a função + vale alimentação + prêmio assiduidadecompetências técnicas: •clareza e persuasão na transmissão de informações; •disposição para ouvir e compartilhar informações; •compreender ideias e pontos de vistas divergentesformação básica: curso técnico de segurança do trabalhohorário comercial de segunda a sexta-feiraencaminhe seu currículo para