Gestao do conhecimento transcendente

Lista gestao do conhecimento transcendente

  • conhecimento em ferramentas de análise e solução de problemas (a3, a4, pdca, capdo e etc)monitoramento do nível de estoque de insumos e solicitação de comprasações de contramedida para solução de problemas relacionados à produçãoter habilidade para treinar e capacitar pessoasanálise do oee diário (overall equipment effectiveness, eficiência global do equipamento)preparar apresentações para o time de gestãoauxílio na gestão do orçamento matricialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902426707escritório admite analista de processos em ivoti para atuar em tempo integral, segunda a sexta feiraestratificação de dados e alimentação de planilhas de controle de produçãoparticipação em grupo de melhoria contínuaacompanhamento/monitoramento dos indicadores de produçãoapresentação diária dos indicadores de produção

    Ivoti (Rio Grande do Sul)

  • conhecimento da legislação de ponto (portaria 671, 1510e 315) e banco de horasemissão de relatórios para análise e acompanhamento do pontoacompanhamento da marcação e tratativa do pontodistribuidora de bebidas admite analista de departamento pessoal em várzea grande (jardim dos estados) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, cesta básica / plano médico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902447981acompanhamento de absenteísmogestão de ponto para fechamento da folha de pagamentogestão do processo de jornada laboral

    Várzea Grande-MT (Mato Grosso)

  • Sólido conhecimento em dirf, rais, gfip, sefip, e-social, sped folha, caged, gps e demais softwares e obrigações trabalhistasindústria admite analista de folha de pagamento em ibirité (piratininga) para atuar em tempo integral, comercialacompanhamento e confecção de fériascadastros de colaboradores, bem como todos os procedimentos relacionados à admissão e demissãogestão do pontogestão de benefíciosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902442479acompanhamento das alterações das leis e processos do setor, dentre outrasconfecção de rescisões contratuais e processo demissionalimplantação e operação do sistema totvs / protheuslançamentos e edição de folhas de pagamento mensal, incluindo adiantamentos e 13ºconfecção de relatórios e planilhas de indicadoressolução de problemas e esclarecimento de dúvidas

    Ibirité (Minas Gerais)

  • conhecimento de redes sociaisconhecimento em softwares de rotina (excel, word, internet)identificar as necessidades dos clientes e recomendar os serviços adequados, com base em seu conhecimento especializado em serviços de injeção dieselprocessar pedidos de vendas, assegurando que todas as informações estejam corretas e que os prazos sejam atendidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / participação nos lucros / vaga cód:902506576garantir o lançamento correto dos dados dos serviços e clientes, mantendo o sistema de gestão atualizadocomércio e serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores admite assistente de vendas em betim (jardim alterosas) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 08h as 17h e sábado das 08h as 12h atender os clientes de forma cortês e profissional, seja pessoalmente, por telefone ou por e-mailoferecer suporte técnico aos clientes, ajudando-os a encontrar as peças corretas ou a solucionar problemas relacionados a veículoscolaborar com a equipe da oficina para garantir um atendimento de qualidade e a satisfação dos clientesacompanhar o status dos serviços e fornecer atualizações aos clientes, garantindo uma comunicação clara e precisa

    Betim (Minas Gerais)

  • conhecimento em kpisconhecimento em wmsatividades: gestão do setor de recebimento e armazenamento, produção de pedidos e expedição garantindo as atividades e o cumprimento dos processos✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamentoempresa no ramo de ar-condicionado frio peças admite coordenador de logística para atuar em serra em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: efetivo✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local de trabalho: serra, es - código vaga: 1879507período: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 17:48

    Serra (Espírito Santo)

  • conhecimento em kpisconhecimento em wms✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: a combinar / local: serra, es - cód✔ necessário experiência para exercer as funçõescandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivoempresa no ramo de ar-condicionado frio peças admite coordenador de logística para atuar em serra em tempo integralatribuições: gestão do setor de recebimento e armazenamento, produção de pedidos e expedição garantindo as atividades e o cumprimento dos processosrequisitos: ✔ ensino superior em andamentoperíodo: tempo integral segunda a sexta das 08:00 as 17:48

    Serra (Espírito Santo)

  • Análise da base de clientes cadastrados: perfil, idade, ticket médio, jornada e etc, garantindo conhecimento do consumidoragendamento de disparos massivos de pushs de email e sms de desenvolvimento de outros canaissegmentações de bases de contatos para disparos; programação de disparosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902312803gestão do cronograma de réguas e programação de agendamento dos disparosdesenvolver análises de profiling e de mercado com base em informações demográficas, sociais e comportamentais (sejam elas quantitativas ou qualitativas) através das ferramentas de inteligênciagestão dos disparos para a base (envio da lista de disparo para o responsável pela programação de disparos e/ou agências terceiras)empresa de tecnologia admite analista de crm em botucatu para atuar em tempo integral, comercialmedir a efetividade das ações de crm para retroalimentar as estratégiasdesenvolver e/ou estruturar de relatórios gerenciais periódicoscriação de réguas locais (alinhadas ao contexto dos clientes) juntamente com o analista de comunicação

    Botucatu (São Paulo)

  • Responsável pela gestão da qualidade de todas as unidades do grupo incluindo o acompanhamento de indicadores, apoio na implantação e atualização das normas certificáveis, atualização de processos com base nas legislações vigentes, promoção do conhecimento por meio de treinamentos, condução e gestão de auditorias internas, entre outras responsabilidades inerentes á funçãoindustria admite coordenador de qualidade em cariacica para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902336392

    Cariacica (Espírito Santo)

  • Gestão de budget da área, mensuração e apresentação dos resultados dos treinamentos (qualitativos e quantitativos) e análise de indicadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902394867gestão do cronograma anual dos treinamentos obrigatórios (nrs), envolvendo aplicação dos cursoshospital admite coordenador de treinamento e desenvolvimento em fortaleza (meireles) para atuar em tempo integral, comercialformação de multiplicadores de conhecimento, workshops e palestraselaboração do cronograma de treinamentos (mensal e anual), desenvolvimento e aplicação de treinamentos presenciais e online

    Fortaleza (Ceará)

  • Promover ações de formação de competências profissionais para melhorar o nível de conhecimento e habilidade dos times, conforme as necessidades do negócio (ativando o departamento de treinamento para a aplicação)comércio admite coordenador de pessoal em brasília (octogonal sul) para atuar em tempo integral, comercialgerenciamento dos kpis da áreafazer a gestão do time de gente e gestão, através de feedbacks e planos de desenvolvimento individualdefinir a estratégia de captação para as posiçõesestruturar e desenvolver o processo de recrutamento e seleção (publicação das posições, triagem, entrevistas, testes, feedback e proposta)empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902408439gerenciar as ferramentas de recrutamento da organização

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Gestão de budget da área, mensuração e apresentação dos resultados dos treinamentos (qualitativos e quantitativos) e análise de indicadoresgestão do cronograma anual dos treinamentos obrigatórios (nrs), envolvendo aplicação dos cursosformação de multiplicadores de conhecimento, workshops e palestrasdesenvolvimento e aplicação de treinamentos presenciais e onlinehospital admite coordenador de treinamento e desenvolvimento em fortaleza (meireles) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902433593elaboração do cronograma de treinamentos (mensal e anual)

    Fortaleza (Ceará)

  • conhecimento do pacote officejornada: tempo integral segunda à sexta 08:00 às 18 e sábado 08:00 ás 12:00 benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadordesejável sólida experiência em gestão comercialapoio aos gerentes da lojarequisitos: ensino médio completo necessário experiência com gestão de pessoasrotinas administrativasempresa admite coordenador de loja para tempo integral em belo horizontelivre de qualquer custoatividades: coordenação de loja e equipe administrativa e de vendas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • conhecimento no sistema fortesclínica clínica omnimagem admite assistente de departamento pessoal para atuar em fortaleza em tempo integralperíodo: tempo integral comercialrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento✔ necessário experiência para exercer as funçõessuperior completo em gestão de rh, administração, ciências contábeisoferta da empresa: ✔ contrato: efetivoexcel intermediárioatividades: atuará em cálculo de férias e rescisão, admissões, arquivo, gestão do ponto eletrônico e suporte na elaboração da folha de pagamento✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: fortaleza, ce - código vaga: 1884065

    Fortaleza (Ceará)

  • conhecimento no sistema fortes✔ salário(r$): a combinar ✔ benefícios: assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / vale alimentação / vale transporte / local: fortaleza, ce - códatribuições: atuará em cálculo de férias e rescisão, admissões, arquivo, gestão do ponto eletrônico e suporte na elaboração da folha de pagamentoclínica clínica omnimagem admite assistente de departamento pessoal para atuar em fortaleza em tempo integralperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõessuperior completo em gestão de rh, administração, ciências contábeiscandidate-se gratuitamente no jobboloferta: ✔ contrato: efetivorequisitos: ✔ ensino superior em andamentoexcel intermediário

    Fortaleza (Ceará)

  • conhecimento basico em excelfunção: auxiliar de gestão documental ramo de atividade da empresa: gestão documental atividades: realizará a organização dos contratos de comodato, separação, planilhamento e digitalizaçãomovimentação de caixas de arquivo requisitos: ensino médio completo e superior em andamento (administração e ciencias contabeis e aréas afins) pontualidade, boa comunicação, disciplina, agilidade, observação, flexibilidade, boa fluência verbal e escritafazer acompanamento e lançamento da produção diária, dar feedback diário ao gestor diretoremuneração: r$ 1400,00 mensais + vt + vr r$ 18,54 dia jornada: segunda a sexta das 08:00 as 17:30 interessado enviar curriculum para: rh@gdidocmanipulação de e-mail e outros aplicativos como ferramenta tecnológica

    São José dos Campos (São Paulo)

  • Principais atividades: ????realizar consultoria e suporte aos clientes; ????instruir atividades de usabilidade do sistema; ????acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; requisitos necessários: ????experiência com atendimento a clientes; ????experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????conhecimento em software de gestão; ????desejável experiência em provedor; formação: ????ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia, marketing e/ou áreas afins; habilidades: ????proatividade; ????relacionamento interpessoal; ????comunicação; ????raciocínio lógico; ????disposto a aprender e a ensinar; horário de trabalho: ????de segunda a sexta-feira, das às e das às ; ????trabalho em um sábado por mês das às ; benefícios: ????refeitório na empresa; ????plano odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????bonificação anual; ????incentivo a cursos de graduação e pós graduação; ????uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para

  • Principais atividades: ????realizar consultoria e suporte aos clientes; ????instruir atividades de usabilidade do sistema; ????acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para sua fidelização; ????preservar boa comunicação com clientes, parceiros e equipe, buscando pelo atendimento de excelência; requisitos necessários: ????experiência com atendimento a clientes; ????experiência com rotinas administrativas e financeiras; ????conhecimento em software de gestão; ????desejável experiência em provedor; formação: ????ensino superior completo em administração, ciências contábeis, economia, marketing e/ou áreas afins; habilidades: ????proatividade; ????relacionamento interpessoal; ????comunicação; ????raciocínio lógico; ????disposto a aprender e a ensinar; horário de trabalho: ????de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; ????trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; benefícios: ????refeitório na empresa; ????plano odontológico e convênio com estabelecimento de saúde; ????bonificação anual; ????incentivo a cursos de graduação e pós graduação; ????uniformes; interessados favor encaminhar seu currículo atualizado para rh@ixcsoft

    Chapecó (Santa Catarina)

  • ????principais atividades: ????realizar consultoria e suporte aos clientes, instrui-los as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções, e ajudar os clientes a melhorar seus processos internos????conhecimento e experiência: ????formação superior (cursando/completa) em administração, ciências contábeis ou áreas afins de gestão????uma boa comunicação é essencial para relacionamento com clientes, parceiros e equipe????salário a combinarestamos com vaga em aberto para atuar em chapecó - sc ???? requisitos da função: ????ser comunicativo, atencioso, prestativo, e ter disposição para aprender e ensinar????experiência com atendimento e rotinas administrativas e financeirasinteressados enviar currículo parabuscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente????acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelênciaexperiência com provedor de internet será um diferencial

  • ????principais atividades: ????realizar consultoria e suporte aos clientes, instrui-los as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções, e ajudar os clientes a melhorar seus processos internos????conhecimento e experiência: ????formação superior (cursando/completa) em administração, ciências contábeis ou áreas afins de gestão????uma boa comunicação é essencial para relacionamento com clientes, parceiros e equipe????salário a combinarestamos com vaga em aberto para atuar em chapecó - sc ???? requisitos da função: ????ser comunicativo, atencioso, prestativo, e ter disposição para aprender e ensinar????experiência com atendimento e rotinas administrativas e financeirasinteressados enviar currículo para: elys@ixcsoftbuscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente????acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelênciaexperiência com provedor de internet será um diferencial

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Ministrar treinamentos e atuar como multiplicador do conhecimento relativo à gestão e qualidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902017099indústria de alimentos admite analista de planejamento e processos em recife (guabiraba) para atuar em tempo integral, comercialassessorar a apuração dos resultados gerenciaisassessorar na condução de projetos específicos para melhoria de processo e melhoria de resultadosapoiar as áreas na padronização e normatização dos processosrealizar o monitoramento das ações corretivas, preventivas e de melhoriamanter a gestão de indicadores e assessorando na realização das reuniões de resultadossuportar o gerenciamento pelas diretrizes

    Recife (Pernambuco)

  • Requisitos: - ensino superior completo ou em andamento; - pacote office intermediário (excel); - desejável conhecimento em transporte rodoviário; - horário: de segunda a sábadobenefícios: - salário compatível com a função; - transporte próprio da empresa; - vale alimentação; - convênios odontológico e farmáciainteressados enviar currículo paraa servioeste contrata: analista de gestão de risco principais atividades: - análise de rotas; - desenvolvimento de plano de otimização de rotas e frota; - gestão da frota/coleta; - elaboração e manutenção dos kpis de logística

  • Irá desenvolver o conhecimento nas metodologias construtivas existentes na obrao profissional auxiliará no acompanhamento de obras através das medições de cada etapa da construção, emissão dos relatórios e gestão do cronograma físicoirá se desenvolver no processo de gestão de obrasconstrutora admite técnico em edificações em florianópolis (campeche) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902148039

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Desenvolve e implementa ação de comunicação das marcas com interface junto à agências e fornecedores com o objetivo de aumentar o nível de conhecimento das marcas e gerar experimentação e fidelização empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / auxílio farmácia / cesta básica / participação nos lucros / vaga cód:902243617atuará na parte estratégica da empresa com foco na gestão de marcas e produtosrealiza as análises de performance de produtos para melhor gestão do portfólio, trazendo recomendações sobre necessidades de consumo a serem atendidas por novos produtos e no desenvolvimento de ações que permitam os produtos atingir seu potencial de mercadoempresa admite analista de marketing sênior em campinas para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 8h as 18h e sexta-feira das 8h as 17h com 1h de almoço

    Campinas (São Paulo)

  • Atuar como multiplicador de conhecimento e de processosempresa oferece contrato estágio, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902427461irá facilitar obtenção de dados de sistema, executar tarefas do setor e realizar análises em busca de oportunidades, além de apurar indicadoresdesenvolvimento de planilhas e soluções em excel, além de apoio administrativoconsultoria de rh admite estagiário na área de gestão estratégica em belo horizonte para atuar em meio-período, segunda a sexta-feira

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Atendimento de chamados relacionados a ferramentas hopex / qualiware, será dado treinamento para o uso dessas ferramentas mencionadas não sendo um pré-requisito de conhecimento imediatogestão dos chamados que envolvam codificação ou bdempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902431781gestão do ambiente aws & azureempresa de tecnologia admite estagiário na área de suporte de ti em barueri (alphaville conde ii) para atuar em tempo integral, comercial

    Barueri (São Paulo)

  • Atendimento de chamados relacionados a ferramentas hopex / qualiware, será dado treinamento para o uso dessas ferramentas mencionadas não sendo um pré-requisito de conhecimento imediatogestão dos chamados que envolvam codificação ou bdempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902474122gestão do ambiente aws & azureempresa admite estagiário na área de ti em barueri para atuar em meio-período, comercial

    Barueri (São Paulo)

  • conhecimento no pacote officeconhecimento de ferramentas de crmempresa admite vendedor externo para tempo integral em são paulocomunicação clara, objetiva e assertiva, transmitindo segurança ao se expressarhabilidade para identificar oportunidades de negócios nos clientesflexibilidade para atender a diferentes clientes/ públicosjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorrequisitos: ensino superior em andamento graduação em andamento em administração de empresas, administração de vendas, gestão comercialter velocidade e dinamismo para realização das atividades, disciplina na execução das tarefas, orientação para resultados, foco nas necessidades dos clientes e resiliênciaatividades: será responsável por realizar visitas a potenciais clientes, fazer a prospecção de novos contatos, identificar oportunidades de negócios e fechar novos negóciosperfil comportamental: brilho nos olhos e ambição na busca por resultados através das vendaslivre de qualquer custo

    São Paulo (São Paulo)

  • Necessário experiência coliderança de equipe, conhecimento em frota e processos de logísticaatividades: será responsável por implantar e coordenar as atividades de vendas, orientando e controlando os vendedores e representantes, no cumprimento de metas estabelecidaspossuir habilitaçãoempreiteira de pavimentação admite coordenador de gestão de pessoas para tempo integral em joinvillejornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorserá responsável por emitir relatórios diários, aplicar treinamentos, realizar planejamentos através de gráficos, coordenando o andamento das vendas, fará o acompanhamento diário da produtividade e das metas da equipe, realizar o planejamento diário de rotas de atuação e avaliação dos resultados, entre outras atividadesrequisitos: ensino superior completo ter perfil para liderança de equipe, no relacionamento com o clientelivre de qualquer custo

    Joinville (Santa Catarina)

  • conhecimentos específicos- experiência em atendimento de saúde ocupacional em sesmt;- desejável conhecimento no soc ou familiaridade com outros ferramentas de gestão de saúde e segurança correlatas;- pacote office completorealizar atendimento de primeiros socorros de colaboradores e alunos; - atender as demandas de saúde ocupacional juntamente com o médico do trabalho; - fazer lançamentos e controles de informações de saúde ocupacional no sistema soc; - auxiliar o médico do trabalho na elaboração dos documentos específicos do setorinteressados se candidatar pelo link: vagasformação acadêmica necessária - obrigatório: curso técnico em enfermagem do trabalho com especialização em enfermagem do trabalho- obrigatório registro no corenlocal de atuação uniderp - campo grande (ms)br/v anunciante daniele fernanda de oliveira ( rua tietê, - vila nova - londrina - pratividades e responsabilidades - controle de exames: admissionais, periódicos,retorno ao trabalho, mudança de função e demissionais; - auxiliar o médico do trabalho nas demandas do setorhorário de trabalho - 2ª a às e às

  • Treinamento em chapecó recrutamento e seleção / gestão de pessoas ? buscar um conhecimento diferenciado fará de você um profissional completo e preparado! ? o curso nos remete da sala de aula para a realidade das empresas, desde as diversas teorias até os processos mais modernos atuais, da área de exatas até a área de humanasjeová, centro chapecó/sc site: www????? desenvolvendo assim todo o seu potencial para ingressar no time de colaboradores com a convicção de que não será só mais um no "mercado"! maiores informações? arroba treinamentos rua: marechal josé bormann 243e,edarrobatreinamentos

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao do conhecimento transcendente