Gestao do sistema
Lista gestao do sistema
-
O livro super-herói do sistema solar está com um rapiscado na contra capa e um pouco amassado, sem prejudicar a leitura
Osasco (São Paulo)
$ 35
-
2 pcs nova tampa superior do sistema de fornecimento de
-
Empresa de sistemas corporativos admite suporte aos usuários do sistema em palmas para atuar em tempo integral, comercialtrabalhar atendendo os usuários dos sistemas desenvolvidos pela empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902013396
Palmas-PR (Paraná)
-
Assegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãoprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadecoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadegerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradoapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaiscoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerdesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407planejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidade
Guaratinguetá (São Paulo)
-
Elaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreasapoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaapoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoprestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadeindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialentre outras atividades da áreaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587promovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processos
Fortaleza (Ceará)
-
Elaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoreselaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesassessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidosprestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadedesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãodesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362
Guarulhos (São Paulo)
-
Prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidadeelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesassessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidoscoordenar a implantação e gestão do sistema de qualidade, visando a contribuir para o aprimoramento dos processos, sistemas de informação e qualidade dos produtos/serviços da empresa e manutenção da certificação nas normas isofabricação de máquinas industriais admite analista de qualidade em mauá (vila carlina) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 06:40 ás 15:40 com 01:00 de almoçoverificar os prazos dos certificados de aferição de instrumentos por entidade credenciadaempresa oferece contrato efetivo, ajuda de custos / cesta básica / convênio médico / vaga cód:902282375controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãomanter controles dos registros da qualidadecontrolar os certificados de qualidade de matérias-primas recebidas
Mauá (São Paulo)
-
Desenvolver documentos do sistema de gestão da qualidademanter o sistema de gestão da qualidade e certificação iso 9000coordenar áreas da qualidade (produto e sistema de gestão) e meio ambientemanter atualizado o banco de dados dos produtos da empresa, sistema e planilhasdefinir e implantar um sistema de ação corretiva nos casos de desvios dos procedimentos ou quando for identificada uma necessidade de modificação em algum procedimentoindústria admite coordenador de gestão integrada em araquari (corveta) para atuar em tempo integral, segunda a quinta-feira das 07h as 17h e sexta-feira das 07h as 16hidentificar deficiências em processos, sistemas e tarefas, promovendo a conscientização das pessoas e setores diretamente envolvidos, visando o seu engajamento na busca de soluções e programação das ações corretivasdesenvolver treinamentos internos na área da qualidade; coordenar o programa 5’sassegurar os procedimentos de produção, considerando os critérios de qualidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902306065controlar e manter atualizado os documentos da empresaassegurar a qualidade dos produtos produzidos pela empresacoordenar e executar os programas de auditoria interna nos sistemas e procedimentos relacionados com a qualidade, atuando como agente de mudanças de comportamentos de pessoas e gruposcoordenar o levantamento e análise dos procedimentos existentes em todas as áreas da empresa, visando a sua padronização e formalização em procedimentos escritos, para utilização por todos os níveis organizacionais
Araquari (Santa Catarina)
-
Empresa admite supervisor de sistema de gestão em rondonópolis para atuar em tempo integral, comercialcoordenar as atividades relacionadas ao sistema de gestão, incluindo a revisão de processos, a definição de indicadores de desempenho, a realização de auditorias internas e externas e o acompanhamento das ações corretivas e preventivasfornecer orientação e suporte aos colaboradores, promovendo treinamentos e conscientização sobre os requisitos do sistema de gestão, visando o engajamento de toda a organização na busca pela melhoria contínua e na busca por certificaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902490196supervisionar a implementação e manutenção de sistemas de gestão, como iso 9001 (qualidade), iso 14001 (meio ambiente) e iso 45001 (saúde e segurança no trabalho), garantindo a conformidade com as normas e padrões estabelecidos
Rondonópolis (Mato Grosso)
-
Fará a parametrização do sistemaatividades: irá atuar no controle do sistema do ponto eletrônico e na gestão do sistemaconhecimento e experiência em parametrização de sistema para ponto eletrônicoconhecimento na cltexperiência com gestão de pontojornada: tempo integral benefícios: auxílio farmácia| convênio médico| convênio odontológico| refeição no local| seguro de vida| vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência e conhecimento em sistemas integrados de ponto eletrônicoempresa admite assistente de departamento pessoal para tempo integral em campinasserá responsável por toda a gestão do pontorequisitos: ensino superior em andamento cursando tecnólogo em recursos humanoslivre de qualquer custo
Campinas (São Paulo)
-
Suprir demandas do sistema de gestão conforme estratégias da empresa, dando foco na liderança nos processos gerenciais em ssmamonitorar as atividades ligadas a segurança do trabalho e meio ambiente junto a toda liderança da planta, visando assegurar condições que eliminem ou reduzam ao mínimo os riscos de ocorrência de acidentes do trabalho e impactos ambientais, observando o cumprimento de toda a legislação pertinente e os requisitos gerenciais e técnicos do sistema de gestão da empresaatuar sempre como suporte técnico, metodológico e sistêmico junto às áreas clientes, para promover o crescimento da cultura de ssma em toda a organizaçãosuporte ao gerenciamento de resíduos, geração de efluentes, águas, emissões atmosféricas, poluição sonora, contaminação de solo, reciclagem, etcdesenvolvimento de campanhas preventivas (sipat, intervenções, etc)atuar como líder processual na área de ssma, auxiliando a gestão e o desenvolvimento dos técnicos de segurança, estagiários e aprendizessuporte ao gerenciamento do icl (índice de conformidade legal) com avaliação trimestral, atualização do plano de ação e monitoramento das adequações necessárias na empresaindustria admite técnico de segurança do trabalho sênior em porto alegre para atuar em tempo integral, comercialtrabalhos preventivos para suportar a redução de acidentes, reduzir rir e ltiracompanhamento de perícias trabalhistas, fiscalizações governamentais, auditorias e visitas; treinamentos em geral nas áreas de ssma, bem como a gestão de vencimentos e verificação de novos treinamentosdesenvolvimento de epis e gestão sobre o respectivo processo (compra, controle, fornecimento, etc)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale transporte / vaga cód:1935819direcionar ações em pró ao atendimento das legislações vigentes no âmbito municipal, estadual e federal
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Distribuidora de água programa de gestão controle de estoque e receita do caixa, este programa possibilita uma visão geral da evolução das vendas e um controle total dos itens estocados, facilitando o dia a dia do administrador, o programa traz um layout simples e intuitivo facilitando assim o controle operacional do sistemadistribuidora de água programa de gestão controle de estoque e receita do caixa, este sistema foi criado no visual for application com o excel para o ambiente windows especificamente para a gestão de empresa de revenda de água, ela é indispensável para realizar uma administração segura, eficiente e robusta do seu negóciocadastro do administradorfechamento do caixaentrada de produtoregistro de notas fiscaissaída de produtodistribuidora de água programa de gestão controle de estoque e receita do caixa, todas operações realizadas na planilha são visualizadas em relatórios, podendo ser salva em pdf ou imprimir, como fechamento do caixa por período, cadastro de produtos, entradas de produtos, saída de produtos, registro de despesas, registro de notas fiscais e seus respectivos itensregistro de despesas - cadastro de vasilhames - entrada de vasilhames no estoque - saída de vasilhames - imprimir recibocadastro de produto
$ 197
-
Operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêsadministrativo 8suporte · suporte para orientação jurídicaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxolaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6laudo de avaliação imobiliária código: jur699proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientespreço r$ 500,00 por mês contrato de um anocontrato de venda imóvel rigerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de sublocação 7conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português· consulta pelo link dos documentos na nuvemcontrato de codominocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2
Brasil
$ 500
-
Operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêsadministrativo 8preço r$ 1200,00 por mês contrato de um anosuporte · suporte para orientação jurídicaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxolaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clienteslaudo de avaliação imobiliária código: jur700contrato de venda imóvel rigerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de sublocação 7conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português· consulta pelo link dos documentos na nuvemcontrato de codominocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2
Brasil
$ 1200
-
Operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentofluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresalaudo de avaliação imobiliária código: jur701administrativo 8gesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêssuporte · suporte para orientação jurídicaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxolaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação residencial 5contrato de locação comercial 6000,00 por mês contrato de um anoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientescontrato de venda imóvel rigerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de sublocação 7conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português· consulta pelo link dos documentos na nuvemcontrato de codominocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2
Brasil
$ 2000
-
Elaborar, atualizar e controlar os documentos para gestão do sistema da qualidaderealizar treinamentos de capacitação ao atendimento dos processos do sistema da qualidadegerenciar e monitorar a abertura de planos de ações para melhoria do sistema de gestão da qualidadeempresa de consultoria admite analista de qualidade em aracaju (grageru) para atuar em tempo integral, segunda a quinta das 8h ás 18h e sexta das 8h ás 17h gerir os processos necessários para a manutenção do sistema de gestão da qualidade da empresa, em conformidade com as normas da pbqp-h e iso 9001empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale refeição / vaga cód:902351224auxiliar na determinação dos critérios e métodos necessários para assegurar que a operação como os controles destes processos sejam eficazesmedir, monitorar e analisar os processos para atingir os resultados planejados e a melhoria contínua dos mesmosdisponibilizar as informações necessárias do sgq para o escritório e as obras
Aracaju (Sergipe)
-
Realizar configurações e lançamentos no sistema informatizado da qualidadeindustria de lonas admite analista sistema de gestão da qualidade em sarzedo (santa rosa) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 08:00 as 17:48acompanhar junto as áreas envolvidas a manutenção do sistema de gestão da qualidade com base nos requisitos aplicáveis da norma nbr iso 9001 e outras normas aplicáveisaplicar programas de melhoria contínua e 6sapoiar o serviço de atendimento ao cliente (sac) na análise de problemas provenientes de reclamação dos clientescontrolar a utilização dos instrumentos de monitoramento e medição, incluindo as necessidades de calibração e ajustesprestar suporte metodológico e emitir, modificar, analisar e controlar documentos internos e externosaplicar treinamentos relacionados a gestão da qualidadeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / auxílio farmácia / cesta básica / estacionamento / vale transporte / vaga cód:1934697acompanhar os processos de análise de causas e implementação de ações corretivas e preventivasdar suporte nos processos de análises de riscos e de planejamento estratégicoplanejar, preparar e executar auditorias internas e externasmonitorar o controle e a utilização de formulários e registros emitidos pelos processosmonitorar a emissão, análise e divulgação dos indicadores de desempenhosuporte a coordenação da qualidade e equipe de inspetores, controle e garantia da qualidadeparticipar dos processos de desenvolvimento de novas matérias-primas e novos produtosmonitorar os indicadores de satisfação dos clientes
Sarzedo (Minas Gerais)
-
sistema integrado com mais de vinte módulos especializados e com elevado nível de funcionalidadesreduza o custo e aumente a produtividade da sua empresa utilizando o sistema gestão xximódulos do sistema gestão xxi: estoque, compras, comercial, financeiro, nf-e, nfs-e, sped fiscal, produção, pcp, telemarketing, serviços, sac, cnab, automação comercial, ecf, tef, importação, mobile, bi, entre outroserp gestão xxi há mais de 20 anos no mercado, atendendo mais 50 segmentos na indústria, comércio e prestação de serviços, é o erp ideal para empresas que têm necessidade de se organizar para crescer e se manter com segurançahoras reduzidas e agilidade no processo de implantação
-
Atuar nos processos de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidadefabricante de alimentos e bebidas para animais admite analista de sistema de gestão da qualidade em patos de minas (centro) para atuar em tempo integral, comercialidentificar e analisar os processos que impactam na satisfação dos clientes internos e externosrealizar auditorias internas e externas, monitorando contratos de certificação, manutenção e recertificaçãoempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902294419responsável pela gestão de documentos normativos, com base nos programas de cerificação, prestando suporte às equipes e garantindo o cumprimento dos critérios do s
Patos de Minas (Minas Gerais)
-
Participar das atividades do sistema de gestão da qualidade contribuindo para a eficácia do sistema, seguindo os procedimentos, objetivos e política da organizaçãofazer as fichas de equipamentos de proteção individual (epi) dos colaboradores recém-admitidos, bem como auxiliar na realização de treinamentos admissionais e de reciclagemapoiar ao sgi no cumprimento das exigências contratuais referentes à saúde e segurança ocupacional determinado pela relação comercial e a legislação vigentecontrolar as trocas de epi e uniformes dos trabalhadores, efetuando o devido registroesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)executar atividades de acordo com procedimentos operacionais e outras atividades correlatas, a critério do superior imediatoorientar os colaboradores sobre condições e atos inseguros do trabalhoconsultora em gestão admite auxiliar de segurança do trabalho portador(a) de necessidades especiais (pcd) em betim para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00h às 18:00hrealizar controle dos exames médicos periódicos, retorno ao trabalho e mudança de funçãoresponder pela qualidade, confiabilidade, sigilo e desempenho dos recursos, serviços e informações geradas pelas tarefas sob sua responsabilidadeacompanhar o técnico de segurança nas inspeções de equipamentos de segurança e de combate a incêndioacompanhar o levantamento dos dados em períodos determinados para a elaboração dos programas de segurançaanalisar e acompanhar as atividades de manuseio e movimentação de cargas, equipamentos e veículos, identificando as causas de possíveis acidentesacompanhar a implantação do plano de gestão, saúde e segurança do trabalhozelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposiçãoapoiar na organização da sipatconhecer, aplicar e promover normas e condutas voltadas para a segurança no trabalhoacompanhar as rotinas quanto a segurança do trabalho dos colaboradores internos e terceirizadosapoiar na aderência à norma regulamentadora (nr) da comissão interna de prevenção de acidentes (cipa) em seus programasaplicar os testes toxicológicos e o etilômetro, para todos os colaboradores, de acordo com as normas e procedimentos da empresainspecionar os equipamentos de segurança e de combate a incêndioempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vaga cód:902077292analisar os processos inerentes à sua área de atuaçãoacompanhar as estatísticas de acidentes do trabalho em conjunto com a gestão de sgi, doenças ocupacionais
Betim (Minas Gerais)
-
Auxiliar nas atividades de gestão documental do sistema de gestãofabricante admite estagiário na área de sistema de gestão em pinhais para atuar em tempo integral, comercialauxiliar movimento 5sempresa oferece contrato estágio, refeição no local / seguro de vida / vaga cód:902220095auxiliar nas auditorias (de processos, de clientes e internas e externas)
Pinhais (Paraná)
-
Auxiliar nas atividades de gestão documental do sistema de gestãofabricante de armários admite estagiário na área de sistema de gestão em pinhais (jardim pedro demeterco) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato estágio, refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902258642auxiliar movimento 5sauxiliar nas auditorias (de processos, de clientes e internas e externas)
Pinhais (Paraná)
-
Apoiar as áreas operacionais e administrativas na utilização do sistema de gestão de qualidadeacompanhar a implantação do sistema de gestão da qualidade baseado nas normas iso 9001:2015 e pbqp-hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902180909realizar a análise críticacontrolar a informação documentada do sgqempresa de construção civil admite analista de gestão de qualidade em belém para atuar em tempo integral, comercial
Belém-AL (Alagoas)
-
Auxiliei na implantação do ghs - sistema global de rotulagem de produtos químicos, classificando e etiquetando as fispq's de forma adequadaestagiei por 6 meses no grupo bosch, planta campinas onde pude participar de forma auxiliar da implantação do sistema de gestão integrado de três unidades de negóciossob orientação tive contato de forma auxiliar com a gestão da cipa, liberação de serviços de terceiros em espaço confinado, serviços a quente e trabalho em alturaparticipei do comitê abnt de estudos da instrução técnica 11 do corpo de bombeiros de sppossuo formação técnica em segurança do trabalho com registro no mtecom/in/tais-fernandes-babtenho 39 anos, 1 filha, moro em chapecó, possuo veículo próprio e sou habilitada categoria bexecuto o preenchimento adequado dos documentos apr, ficha de epi, os e ppptenho experiência na área de sinalização de segurança, especialmente em vendas técnicas de sinalizações de combate a incêndio e emergência e pânicovisão prevencionista e conhecimento em leis e normas regulamentadorasna area administrativa/ comercial supervisionei equipe de setor de atendimento ao cliente onde o foco era o pós vendas e tive destaque significativo na redução de reclamações bem como o resgate de clientes inativostenho curso de departamento pessoal, primeiros socorros e trabalho em alturacontato linkedin https://brhabilidades no trato com pessoas, desenvoltura na ministracao de treinamentosconhecimento nível básico em word, excel e power pointpossuo conhecimentos (e alguns sou habilitada a executar) nos programas ppra, pcmat, pcmso e paeintermediei a relação entre o cliente e o vendedor interno, oferecendo meu conhecimento técnico e em alguns casos fazendo visitas técnicas ao clienteparticipei do planejamento, execução e reunião final de simulados de emergênciaacompanhei o coordenador do sgi em auditorias de primeira partesou graduanda do 4° semestre em gestão ambiental
-
Empresa de fundição admite assistente de sistema de gestão da qualidade em ribeirão preto (distrito industrial ii) para atuar em tempo integral, comercialprestar assistência nos processos do sistema da gestão da da qualidade, acompanhamento de procedimentos, documentos, formulários e instrumentos, arquivar e controlar a documentação inerentes ao sgq, rnc, ocorrênciasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902250553
Ribeirão Preto (São Paulo)
-
Ser responsável pela saúde e segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do sistema de gestão de saúde e segurançaatividades: realizar a gestão de processos, projetos e equipe visando o desenvolvimento e melhoria contínuanecessário vivência em indústria✔ salário(r$): 6superior completo em engenharia segurança do trabalhopromover o reconhecimento das boas práticas e incentivar a disseminação das mesmasdesejável especialização na árearealizar a gestão dos fornecedores prestadores de serviços de saúde e segurança do trabalho garantindo a integração dos sistemas e transmissão dos dados requisitos do e socialperíodo: tempo integral comercial✔ necessário experiência para exercer as funçõesrealizar a gestão dos recursos financeiros e humanos garantindo o atendimento do budgetdesenvolver o plano de segurança do trabalho, documentação de segurança do trabalho e coordenar documentações dos processos de auditoriaempresa admite coordenador de segurança do trabalho para atuar em recife em tempo integralcolaborar com as elaborações de normas, com os regulamentos e com os procedimentos, preparar o programa de treinamento sobre a segurança do trabalho, incluindo o programa de conscientização e de divulgação da norma de segurança, visando o desenvolvimento de uma atitude preventiva no funcionário quanto à segurança do trabalhoé diferencial ter conhecimento em sistemas, gestão de projetos e visão sistêmica de processosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivo000,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local de trabalho: recife, pe - código vaga: 1878870requisitos desejados: ✔ ensino superior completo
Recife (Pernambuco)
-
Ser responsável pela saúde e segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do sistema de gestão de saúde e segurançanecessário vivência em indústria✔ salário(r$): 6superior completo em engenharia segurança do trabalhopromover o reconhecimento das boas práticas e incentivar a disseminação das mesmasdesejável especialização na áreaé diferencial ter conhecimento em sistemas, gestão de projetos e visão sistêmica de processosrealizar a gestão dos fornecedores prestadores de serviços de saúde e segurança do trabalho garantindo a integração dos sistemas e transmissão dos dados requisitos do e socialperíodo: tempo integral comercialrequisitos: ✔ ensino superior completorealizar a gestão dos recursos financeiros e humanos garantindo o atendimento do budgetdesenvolver o plano de segurança do trabalho, documentação de segurança do trabalho e coordenar documentações dos processos de auditoriaempresa admite coordenador de segurança do trabalho para atuar em recife em tempo integralatribuições: realizar a gestão de processos, projetos e equipe visando o desenvolvimento e melhoria contínuacolaborar com as elaborações de normas, com os regulamentos e com os procedimentos, preparar o programa de treinamento sobre a segurança do trabalho, incluindo o programa de conscientização e de divulgação da norma de segurança, visando o desenvolvimento de uma atitude preventiva no funcionário quanto à segurança do trabalho✔ necessário experiência para exercer as funçõesoferta: ✔ contrato: efetivo000,00 ✔ benefícios: plano médico / plano odontológico / vale alimentação / local: recife, pe - códcandidate-se gratuitamente no jobbol
Recife (Pernambuco)
-
Elaboração e padronização dos documentos (procedimentos e registros do sistema de gestão integradodesenvolver, controlar e manter documentos e registros no sistema e-qualit, realizar integração de novos colaboradores, ministrar treinamentos bem como manter o seu controleempresa admite assistente de gestão de qualidade em campinas para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:1924228acompanhamento e controle de renovação de certificados e licenças em geralcontrole de calibração de equipamentos e instrumentos, acompanhar e auditar o cumprimento das tarefas do processo integrado, entre outras atividades do departamento
Campinas (São Paulo)
-
Realizar e acompanhar inventários e o levantamento periódico do estoque físico e no sistemapromover a gestão do estoque de equipamentos de telefonia fixa da matriz e filiais de forma presencial e via sistemamapear fluxo de atividades referentes ao cargogarantir que o controle de entrada e saída de materiais seja efetuado a partir de procedimentos de controlegerar, analisar e divulgar relatórios de discrepâncias do inventárioauxiliar na tomada de decisão junto à diretoriarealizar auditorias internasempresa admite analista de processos de gestão de materiais em salvador para atuar em tempo integral, segunda à sexta em horário comercialrever processos e sugerir melhoriasestabelecer estratégias para acompanhamento de materiaisempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale transporte / vaga cód
Salvador (Bahía)
-
Gestão do sistema operacional financeiro e sistema de precificaçãopesquisa de satisfação com o especificadorações de prospect aplicação das políticas comerciaisconsultora em gestão admite consultor(a) de vendas em goiânia para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 às 18:00 e sábado até 12:00efetuar negociações e fechamentos de negóciosatendimento ao cliente (via contato telefônico)gestão administrativa da venda com os pós-vendaempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902217835processamento e gerenciamento dos contratos, criação e administração da carteira de orçamentos e especificadores (arquitetos)acompanhamento do pós-venda na entrega e montagem dos produtos finaisatendimento e relacionamento com carteira de clientesprospecção de novas clientesacompanhar o pós-vendas e monitorar o nível de satisfação dos clientesmapeamento de mercadorealizar visitas aos especificadores (arquitetos), manter o mailing atualizado, elaborar propostaspromover e acompanhar a jornada do cliente/ roteiro loja
Goiânia (Goiás)