Gestao empresarial controle
Lista gestao empresarial controle
-
A am soluções corporativas presta serviços de consultoria em gestão empresarial com foco em gestão de processosidentificação, modelagem, automatização, treinamentos em gestão de processos
-
Com os seguintes títulos: 1-estratégia de empresas 2-economia aplicada 3-finanças corporativas 4-contabilidade para executivos 5-gestão de marketing 6-matemática financeira 7-aspectos comportamentais da gestão de pessoas 8-fundamentos de marketing 9-gestão da qualidade 10-dimensões funcionais da gestão de pessoas
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 160
-
Indústria admite analista de controle de qualidade em tailândia para atuar em tempo integral, comercial suporte a todo o sistema de gestão do controle de qualidade e aplicação de ferramentas de gestãoatuar em inspeções de bpf, controle, calibração e manutenção preventiva dos equipamentos do laboratório e execução do controle de pragasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:2069485
Tailândia (Pará)
-
controle de validadescontrole dos padrões do armazémgestão e controle dos indicadoresdistribuidora de bebidas admite analista de controle em jaguaruna (costa da lagoa) para atuar em tempo integral, comercialgestão de estoqueempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902368737
Jaguaruna (Santa Catarina)
-
Livro a clinica de gerenciamento: modelo mental para gerenciamento empresarial
Santo André-SP (São Paulo)
$ 32
-
Olá, somos a método, oferecemos serviço de assessoria e consultoria em gestão e pós venda para sua empresaas empresas focadas na satisfação do cliente não encerram a relação de atendimento/consumo somente até a aquisição de seus produtos ou serviços, elas focam na manutenção da relação pós-compra/serviço e da satisfação do cliente para garantir que o cliente volte a comprar e se torne fidelizadoprepare sua equipe e implante métodos para medir e garantir a satisfação, fidelizando ainda mais seus clientes
-
Edição especial autor: francisco gomes de matos páginas: 155 descrição: em como diferencial marcante oferecer um modelo de aplicação dos conceitos éticos às organizaçõeso livro proporciona não só os fundamentos e o modelo, mas o ferramental para gestão da ética
São Paulo (São Paulo)
$ 50
-
Fgv management - da série gestão empresarial
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 19
-
Empresa de tecnologia admite estagiário na área de gestão financeira em brasília (lago norte) para atuar em meio-período, segunda a sexta, 4 horas por dia, a combinar gestão de controle de pagamentos, comissões, faturas, nfes, relatórios, bancos, fornecedores, folha de pagamento, rotinas contábeis e de cobranças, dentre outras e com auxílio de sistemas e planilhasempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:1940051
Brasilia (Distrito Federal)
-
Gestão de controle de insumosmercado de produtos agrícolas admite analista de controle agrícola em frutal (zona rural) para atuar em tempo integral, comercialelaboração de relatórios de kpisanálise e acompanhamento de ordem de serviçoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902079038
Frutal (Minas Gerais)
-
A planilha visa a gestão dos funcionários quanto: vacinas, exames laboratoriais, seu histórico médico e dos exames médico ocupacionais do pcmso, que é um procedimento legal estabelecido pela consolidação das leis do trabalho, no brasil, mediante a norma regulamentadora 7
São Paulo (São Paulo)
$ 79
-
controle da finailzação da ordem de serviço após o serviço ter sido realizadoemissão de certificado de validade do serviço -no sistema as telas são padronizadas e com funções que facilitam e dão ferramentas ao usuárioé um sistema prático e de fácil uso com funcionalidades modernas que agilizam o trabalho no seu dia a diadescrição: é um sistema destinado para empresas que trabalham com dedetização o sistema possui o cadastro dos vetores / plagas e lançamento das formas de aplicação e dos serviços a serem realizadosé possível controlar no sistema o vencimento da garantia dado ao ser feito o serviço de dedetização assim a empresa pode ligar no cliente e oferecer um novo serviçoé um sistema também que possui ferramentas que servem de apoio na gestão das informações entre o diretor, gerente, clientes e vendedoresregistro de orçamentoé possivel controlar o vencimento dos serviços pela ordem ou então pelo modo de aplicaçãoo sistema tem possibilidade do lançamento de orçamento que podem serem transformados em ordem de serviçosistema multi-filiais, multi-usuários e que utiliza banco de dados unificado com grande performance e capacidade de armazenamentocadastro de modo de aplicações da dedetização (serviços) -cadastro de regras de pagamento (condição de pagamento)financeiro (contas a pagar, contas a receber, caixa e banco)sistema possui relatórios dos serviços realizados, serviços a receber, serviços com validade vencidaregistro de ordem de serviçoprincipais funcionalidades: -cadastro de clientes -cadastro de vetores / plagas
-
controle uma ou mais empresa em um único softwarevalor cobrado refere-se a instalação do softwareo diferencial desse software é a sua simplicidade, que ajuda pessoas com pouca, ou nenhuma experiência, no uso de todos os recursos de gestão financeiranão inclui hospedagem e manutenção do sistemainclui o software traz todas as ferramentas necessárias para gerenciar contas de pequenas empresas e profissionais freelancers, que precisam controlar e gerir todas as entradas e saídas de dinheiro
Brasil
-
############## super promoção ############## ---------- somente hoje!!! 30% de desconto!!!! aproveite!!!! sistema de automação empresarial 100% online gerencie sua empresa de onde estiver com um sistema completo nas nuvenssoftware de gestão empresarial online | sistema erp online recursos essenciais para seu negócio veja porque melhoramos a rotina de milhares de empresas todos os dias! gestão financeira: contas à pagar contas à receber emissão e envio de boletos por e-mail fluxo de caixa diário e mensal gestão de vendas: orçamentos vendas de produtos e serviços propostas comerciais ordens de serviço vendas integrada ao estoque controle de estoque: ordens de compra entrada de mercadorias integrado as vendas aviso de estoque baixo emissão de notas fiscais eletrônicas notas fiscais eletrônicas: emissão de notas fiscais enviar nota (danfe) por email baixar arquivo xml gestão de cadastros: cadastro de clientes e fornecedores produtos e serviços vendedores e transportadoras usuários extras e plano de contas condições de pagamento e categorias gestão de tarefas: controle suas tarefas defina importância aviso na tela inicial contas recorrentes: cadastro de uma única conta recorrência de até 12 meses contas à pagar e receber automatização dos cadastros relatórios gerenciais: relatórios em tempo real relatórios de faturamento clientes e vendas por cliente comissão dos vendedores propostas e orçamentos vendas e ordens de serviços valor para 1 usuário de acesso valor referente mensalidade do software, incluindo suporte técnico e atualizações gratuitas
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
$ 59
-
Elaborar e propor estudos para controle dos índices (itens de controle e indicadores) da área e planilhas diversas de suporte à gestão, instrumentos de controle de gestão (compromisso de gestão empresarial, vinculado às metas e diretrizes da empresa e política de consequências)empresa oferece contrato efetivo, estacionamento / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902392445empresa de engenharia admite analista administrativo em navegantes (centro) para atuar em tempo integral, comercialorientar na elaboração de relatos e registros de proposições de soluções provenientes das reuniões de análise crítica de resultadosproceder diligenciamento de soluções, regularizações de processos, valores e prazos em contratos da unidadegestão de pessoas (empregados e estagiários), materiais, financeira, orçamento, sistemas de informações, divulgando e disponibilizando informações/serviçosconferir dados de previsão de custos, acompanhando contratos firmadoscoordenar a implementação e/ou alteração de procedimentos e processos da área, pareceres e relatórios, por estudo de custo-benefício de atividades ou de contratos da unidadecoordenar, orientar e executar atividades referentes à realização de pesquisas e proposição de alternativas para a aquisição de materiais, bens ou serviços
Navegantes (Santa Catarina)
-
Livros: - custo e formação de preços - curso básico de contabilidade - matemática financeira com hp 12c e excel - estratégia uma visão executiva - sistemas de informação: uma visão executiva - finanças corporativas: financiamento e gestão de risco - administração - administração de produção - comunicação e comportamento organizacional - sustentabilidade na prática: fundamentos, experiências e habilidades - desenvolvimento pessoal e profissional - fundamentos de orçamento empresarial - a lei de murphy no gerenciamento de projetos - direito empresarial e tributário - gestão estratégica de pessoas com scorecard - libras conhecimento além dos sinais - matemática aplicada a administração, economia e contabilidade - tecnologias e ferramentas de gestão - negociação: aplicações práticas de uma abordagem sistêmica - ética na gestão empresarial - empreendedorismo - contabilidade gerencial aplicação: livro-texto para os cursos de administração, processos gerenciais, gestão empresarial e outros que apresentem disciplinas como: administração geral, planejamento e gestão estratégica, desenvolvimento de negócios, empreendedorismo e afinsapresentando conceitos de gestão empresarial, estes livros são essenciais para ensinar a desenhar estratégias, gerenciar as ações de marketing, as atividades de logística e as vendas
São Bernardo do Campo (São Paulo)
$ 200
-
Realizar solicitação de compra para o departamento de frotas, controle e manutenção dos veículos da empresa, controle e gestão do sistema de abastecimento de frota, gestão de indicadores e orçamentos, apresentação de resultados mensais, dentre outras atividades pertinentes a funçãoempresa de confecção admite supervisor de logística em aparecida de goiânia (polo empresarial de goiás) para atuar em tempo integral, segunda á quinta das 8h ás 18h e sexta das 8h ás 17hempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902417042realizar negociações com transportadoras, acompanhar devoluções, administrar e planejar as atividades do setor de logística
Aparecida de Goiânia (Goiás)
-
Ele suporta todas as fases de administração de materiais: planejamento e controle de materiais, compras, recebimento de mercadorias, administração de estoque e verificação de faturasdinâmica em sala de aula com o aluno: descrever o componente de planejamento e controle de produção classificar os tipos de produção manufaturas listar as unidades organizacionais que o componente utiliza descrever as etapas do processo de planejamento e controle da produção integração com as outras áreas prática em sala de aula com o aluno: criação de materiais (mm01/mm02/mm03) criação da bom (cs01 / cs02 / cs03) criação do roteiro (ca01/ca02/ca03) criação de ordem de produção (co01/co02/co03) baixa material básico migo (por ordem de produção) apontamento do produto acabado (co15) módulo vendas e distribuição o módulo de sd (sales e distribution, vendas e distribuição) realiza operações para as áreas, comercial e logística, através destas operações a empresa organiza e gerencia sua estrutura comercial possibilitando gerar pedidos de venda através dos cadastros de cliente, materiais, preços, impostos e demais condições comerciaissecundário okenn exibir ks03 exibir kl03 exibir kk01 criar kp04 definir perfil do planejador criar centro de custo kp06 planejamento de gastos ksvb distribuição dados planejados ksub rateio dados planejados ksv5 distribuição dados reais ksu5 rateio dados reais rpc0 configurações do usuário s_alr_ centros de custo: real/planejado/desvio ko01 criar ordem interna ck11n cálculo de custo individual ck40n processar execução cálculo de custos módulo materiais o módulo administração de materiais mm está totalmente integrado com os outros módulos do sistema integrado de gestão empresarialcurso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd temos como objetivo apresentar para o participante os principais módulos sap e também dar uma visão geral em sap fi co mm pp e sd nesta apresentação o aluno terá como premissa entender como esses módulos sap se integra no mercado de trabalho e nas organizaçõeso que muda nos processos da empresa o que muda na estrutura de banco de dados você é obrigado a ativar o new gl? qual a diferença entre ativar e configurar o new gl qual o impacto no desenho da solução integração em tempo real com o co componentes do módulo financeiro: novo livro razão (fi-new gl) contas a pagar (fi-ap) contas a receber (fi-ar) ativos fixos (fi-aa) overview sobre o new-gl dinâmica com o aluno em sala de aula descrever a contabilidade financeira (fi) sub componente da aplicação níveis organizacionais no processo financeiro integração da contabilidade financeira papéis definidos para contabilidade financeira prática em sala de aula com o aluno: fs00 criar/modificar/eliminar conta no plano de contas fsp0 criar/modificar/eliminar conta no plano de contas fss0 criar/modificar/eliminar conta na empresa fb01 criar partida em conta do razão fbl3n visualizar partidas do razão fb01l entrar lançamento geral para grupo de ledgers fb50l entrar documento de conta do razão para grupo de ledgers fv50l pré-editar documento de conta do razão para grupo de ledgers fb02 modificar fb03l exibir na visão do razão faglb03 exibir saldos (novo) fagll03 exibir/modificar partidas (novo) kch6n exibir ke52 modificar ke53 exibir fbl5n exibir/modificar partidas f-32 compensar fbl1n exibir/modificar partidas f-44 compensar s_pl0_ balanço/dre comparação real/real s_alr_ balanço/dre módulo contabilidade o módulo de co (controlling) fornece informações para a administração do processo decisório empresarial, facilitando o acompanhamento e otimização dos processos em uma empresacurso sap ecc ehp7 fundamentos dos módulos sap fi co mm pp e sd data de inicio prevista para salvador - ba: presencial e online em tempo real para os demais estados: de a , -noturno de segunda a sexta-feira, -horario de 19:h as 23:h, -local: rua rio grande do sul - pituba, salvador-ba -material em português, aula ministrada em português, certificado de participação, visão geral: este curso sap ecc ehp7 fundamentos dos módulos sap fi co mm pp e sd vamos lhe apresentar uma visão geral dos principais módulos de negócios da área funcional do sapconhecer a empresa sap conhecendo o landscape sap conhecer os componentes da solução e produtos sap navegação e documentos conhecendo estrutura organizacional fico mm & sd dados mestres "fornecedor, material, cliente etcpúblico alvo: curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd este curso e destinados para qual quer pessoa que tenha interesse em ingressar no mudo sap, qualquer um que queira iniciar sua carreira como usuário ou até mesmo vir se tornar um consultor mais não tem noção de qual curso fazer, ou por onde dar seu paço inicial no mundo saprecomendado: curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd após concluir este curso sap fundamentos aconselhamos que você faça o curso sap avançado que vai te dar uma visão geral do fi co mm pp sd hr mais com foco em parametrização, configuração dos módulos sapalém de documentar eventos reais, a principal tarefa deste módulo é o planejamento, possibilitando determinar os desvios, comparando os dados reais com os dados planejados, esses cálculos de desvios permitem controlar os fluxos de negócioso curso e destinado para qual quer um que tenha interesse em conhecer os módulos da área de negócios sap e também para qual quer ser que tenha interesse em navegar nesse mudo sapabordagem sobre: as diferenças entre o antigo gl e new gl este e o curso que vai dar o ponta pé inicial para qualquer um entrar no mercado como usuário sap e também destinados para gerentes de projetos pmp/pmi que também queira entender melhor como gerenciar seus futuros projetos sap pré-requisitos curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd não se aplicanão perca tempo faça um curso sap e sai na frente e garanta sua estabilidade financeira para seu futuro" conhecer os principais processos teorias & exercícios para fixar seu conhecimento adquirido no decorrer do urso sap ecc ehp7 foundamentos dos módulos fi co mm pp e sd ser você tem interesse em atuar no mercado sap você precisa fazer este curso para dar seus primeiros passo para iniciar sua navegação no erp sap ecc fi co mm pp e sd, após esse curso você terá condições suficiente de escolher um curso sap, ou uma academia sap na qual você deve se aprofundar para se qualificar para esse mercado tão abrangentesap® é uma marca registrada com todos direitos reservadosvamos a pratica iniciando seu primeiro acesso no sap ecc efetuar logon e logoff no sistema acessar uma transação conhecer a tela sap easy access do sistema criar menu favorito personalizar a interface do sistema módulo financeiro a integração de fi com outros módulos assegura que exista o real reflexo dos movimentos logísticos de mercadorias (como entradas e saídas de mercadorias) e serviços nas atualizações contábeis baseadas em valordinâmica em sala de aula com o aluno: descrever a finalidade e a integração contabilidade de custos (co) diferença entre contabilidade financeira (fi) e contabilidade de custos (co) compreender os componentes da contabilidade de custos conhecer cada uma das unidades organizacionais da contabilidade de custos entender a área de contabilidade de custos integração em tempo real com o new gl desmitificando o material ledger processo do multicusteio a partir do ehp5 prática em sala de aula com o aluno: okks definir área de contabilidade de custos ka01 criar custo primário ka06 criar cstdinâmica em sala de aula com o aluno: entendendo componente vendas e distribuição nível organizacional (visão vendas e distribuição) dados mestre (utilizados pelo componente sd) fases do processo de vendas e distribuição gerenciamento de informações (relatórios) prática em sala de aula com o aluno: criação de material (mm01/mm02/mm03) criação de cliente (xd01 / xd02 / xd03) criação de ordem de venda (va01/va02/va03) criação de fornecimento (vl01n/vl02n/vl03n) emissão de nota fiscal (vf01/vf02/vf03)a solução também traz poderosas ferramentas de análise para uma melhor tomada de decisõesapós concluir esse modulo avançado você terá uma visão melhor de qual carreira seguir no mundo sap nas áreas de negócios funcional, onde você pode se tornar um consultor sap escolhendo um do módulos funcionais de negócios que são eles: academ fi academ co academ mm academ sd academ pp ou academ hr/hcm carga horária: 40h noturno: de segunda a sexta das 19h00 às 23h00 sendo 4horas noturno no total de 10 noites sábados integrais das 09h00 às 18h00 no total de 5 sábados integral de segunda a sexta das 09h00 às 18h00 no total de 5 dias conteúdo programático: curso sap ecc ehp7 fundamentos fi co mm pp sd visão geral / teoriadinâmica em sala de aula com o aluno: entendendo componente administração de materiais nível organizacional dados mestre (utilizados pelo componente mm) integração mm com os outros componentes fases do ciclo de suprimento de um serviço ou produto (material) gerenciamento de informações (relatórios) prática em sala de aula com o aluno: criação de material (mm01/mm02/mm03) criação de fornecedor (xk01 / xk02 / xk03) requisição de compra (me51n/me52n/me53n) ordem de compra (me21n/me22n/me23n) recebimento físico (migo) recebimento fiscal (miro) módulo produção o módulo pp traz uma extensa solução de operações para automatizar e integrar o desenvolvimento de produtos e manufatura
-
Empresa de alimentos admite assistente de controle qualidade em porto belo (condomínio empresarial porto belo) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:42 ás 17:30 realizar a gestão e manutenção do sgqempresa oferece contrato efetivo, auxílio combustível / vale alimentação / vaga cód:902009878realizar auditorias internas; acompanhamento programa 5sparticipar da análises de produtos junto a rtpreencher planilhas de controles (implantação, manutenção e atualização)
Porto Belo (Santa Catarina)
-
Fazer controle e pedido de uniformes e epi'sempresa de serviços de alimentos e bebidas admite auxiliar de departamento pessoal em aparecida de goiânia (polo empresarial de goiás) para atuar em tempo integral, comercialatuar na organização de controle do registro de ponto dos funcionários, realizando os lançamentos na folha de pagamento e para o sistema de banco de horasatendimento aos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902361285entre outras atividadesarquivar documentos e apoiar a gestão
Aparecida de Goiânia (Goiás)
-
Auditorias, controles de processos, controle de documentos, controle de planilhas e organização nos sistemas da áreacontrolar os documentos do sistema de gestão da qualidadeempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902393660indústria de insumos farmacêuticos admite estagiário na área de qualidade em tatuí (centro empresarial) para atuar em meio-período, comercial
Tatuí (São Paulo)
-
Realiza a gestão e controle dos benefícios como: vtw, vale combustível, entre outrosgrupo empresarial admite assistente de departamento pessoal junior em fortaleza (aldeota) para atuar em tempo integral, comercialrealiza o controle e gestão do ponto manual e eletrônico, realiza procedimentos de admissões, rescisões e homologaçõesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / refeição no local / vale transporte / vaga cód:902016311responsável pela folhas de pagamentos, elaboração, lançamento de todas as informações para contabilidade e conferência
Fortaleza (Ceará)
-
controle de repasses, controle de reclamações, dentre outrasempresa de prestação de serviços de dedetização admite assistente comercial em belo horizonte (prado) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 08hs às 18hs irá verificar diariamente a planilha de serviços e alimentar o sistema de gestão empresarialprospectar novos clientes via telefonerealizar funções administrativas básicascadastrar clientes e serviços em sistema de gestão; imprimir, organizar e fechar ordens de serviçoenviar orçamentos por telefone e emailrealizar atendimento pós-vendaatender ao cliente pelo telefone; preencher as planilhas administrativas, tais como vencimento de garantiaempresa oferece contrato efetivo, comissão / estacionamento / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902131241enviar fax ou realizar scanneracompanhar propostas comerciais enviadas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
controle de reclamações, dentre outraspreencher as planilhas administrativas, tais como vencimento de garantia, controle de repassesempresa de prestação de serviços de dedetização admite assistente administrativo em belo horizonte (prado) para atuar em tempo integral, segunda a sexta feira das 08hs às 18hs irá verificar diariamente a planilha de serviços e alimentar o sistema de gestão empresarialprospectar novos clientes via telefonerealizar funções administrativas básicasimprimir, organizar e fechar ordens de serviçoatender ao cliente pelo telefoneenviar orçamentos por telefone e emailrealizar atendimento pós-vendacadastrar clientes e serviços em sistema de gestãoenviar fax ou realizar scanneracompanhar propostas comerciais enviadasempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902173393
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Preencher as planilhas administrativas, tais como vencimento de garantia, controle de repasses, controle de reclamações, dentre outrasrealizar funções administrativas básicasirá verificar diariamente a planilha de serviços e alimentar o sistema de gestão empresarial; atender ao cliente pelo telefoneimprimir, organizar e fechar ordens de serviçoempresa de prestação de serviços de dedetização admite auxiliar administrativo em belo horizonte (prado) para atuar em tempo integral, segunda a sexta de 08:00 às 18:00cadastrar clientes e serviços em sistema de gestãoempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902275523
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
controle interno, planejamento e orçamento empresarialcontrole interno e planejamentoempresa admite analista de gestão em montes claros para atuar em tempo integral, comercialresponsável pelo trabalho e análise com informações dos setores da empresa e produção, bases de softwareempresa oferece contrato efetivo, seguro de vida / vaga cód:902448816apoio em estudos para tomada de decisões estratégicas, gerenciamento, coordenação de ações, geração de indicadores
Montes Claros (Minas Gerais)
-
Ajudar na gestão do fluxo de caixa, como controle de receitas e despesas da empresarealizar atividades de suporte administrativo, como agendamento de reuniões, atendimento telefônico e apoio na preparação de relatóriosinstituição admite estagiário na área administrativa em formiga (centro) para atuar em meio-período, das 11:00h às 17:00haprender a utilizar sistemas e ferramentas de gestão empresarial, como planilhas e softwares de gestão financeira, rh e logísticaauxiliar na organização e arquivamento de documentos importantes da empresa, como contratos, registros de funcionários, entre outrosempresa oferece contrato estágio, vale transporte / vaga cód:902472560
Formiga (Minas Gerais)
-
Identificar e prospectar potenciais clientes, buscando empresas que possam se beneficiar dos sistemas de gestão empresarial oferecidos pela empresarealizar apresentações e demonstrações dos sistemas de gestão empresarial para os clientes, destacando seus recursos, benefícios e vantagens competitivaspreparar propostas comerciais detalhadas, descrevendo os sistemas de gestão empresarial recomendados, os custos envolvidos, os prazos de implementação e os serviços incluídosempresa de informática admite vendedor(a) em jaraguá do sul (vila nova) para atuar em tempo integral, segunda á sextaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902499337
Jaraguá do Sul (Santa Catarina)
-
Ativo imobilizado – controle patrimonial cpc-01 e cpc-27
sua empresa não tem o controle dos bens do ativo imobilizado, ou necessita atualiza-los?
a axs consultoria empresarial – divisão de ativos é especializada em gestão patrimonial, realizamos todos os processos para implantação ou atualização do controle do ativo fixo, entre eles:
• planejamento e mapeamento (reunião de kick-off)
• confecção de placas de identificação em alumínio ou rfid
• levantamento dos bens (tombamento)
• catalogação detalhada de todos os bens com informações pré-definidas
• emissão de relatórios analíticos para a conciliação
• conciliação físico x contábil – relatórios contábeis ou extra-contábeis
• saneamento ou cotejamento das sobras
• emissão do relatório analítico final
• emissão de relatórios para ajustes contábeis
• avaliação de ativos – vida útil, valor justo de mercado, valor residual, taxa de depreciação, entre outras
• avaliação de bens imóveis – valor de mercado, valor de locação e arrendamento
• emissão de laudos de avaliação patrimonial – utilizados para respaldar:
o demonstrativos contábeis
o recuperação judicial
o laudos de ppa (purchase price allocation ou alocação do preço de compra)
o entre outros
tudo atendendo normas técnicas e a legislação contábil: 6404/76, 11638/07 e 11941/09, além dos cpc´s: cpc01, cpc2, cpc15, entre outros
nossos projetos são realizados em todo território nacional, para empresas de todos os portes e segmentos
e-mail: contato@axsconsultoriabr/solucoes-em-controle-patrimonial-inventario-patrimonial
entre em contato para mais informaçõesbr
https://wwwJequié (Bahía)
-
Transportadora admite operador logístico em ribeirão preto (distrito empresarial preffazendo parte da sua rotina o controle de estoque, a armazenagem e a gestão de transportesluiz roberto jabali) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, das 05:00 às 15:00 horasempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / cesta básica / participação nos lucros / vale transporte / vaga cód:902020320irá operacionalizar a aquisição, movimentação, armazenamento, transporte e distribuição de produtos
Ribeirão Preto (São Paulo)