Gestao gastronomica

Lista gestao gastronomica

  • Requisitos: ensino superior completo jornada: tempo integral segunda a sexta-feira das 08:30 às 12:00 as 13:30 às 18:48livre de qualquer custocriação de identidades visuaiscriação de materiais para social mediabenefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorgestão gastronômica admite diretor de arte para tempo integral em balneário camboriúatividades: criação de interfaces para mídias online e off-line

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Atendemos restaurantes, bares e hotéis com foco em atendimento ao cliente e hospitalidadegouveia consultoria tem como objetivo capacitar e motivar profissionais para o setor de serviços e atendimento, alinhado-se com as exigências do mercadoelaboração de cardápios - padronização de pratos -treinamento de pessoal -cursos de gastronomia * acesse wwwgouveiaconsultoriaa gouveia presta consultoria para empresas de diversos setores de serviços e turismo, com foco na gestão da hospitalidade, objetivando minimizar custos e aumentar a produtividade e qualidade dos produtos e serviços oferecidos

  • Ponto comercial à venda na via gastronômica de coqueiros, em florianópolis ótima oportunidade de investimento! ponto comercial com sobreloja vista marcom área construída aproximada de 138m²o bairro na década de 1970 era o equivalente a jurerê internacional nos dias de hojecoqueiros já foi considerado um dos mais badalados destinos de praia da capital, lançando a moda da regiãoagende uma visita e aproveite essa oportunidade para investir no seu negócio! atenção: valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévioatualmente, a marca registrada de coqueiros é a via gastronômica que, integrada com os bairros abraão, itaguaçu e bom abrigo, apresenta inúmeros bares e restaurantes espalhados pela orla

    Brasil

    $ 1150000

  • 000,00 telefone - (48) 99644-7992bar/restaurante/choperia em florianópolis via gastronômica com música ao vivo, local privilegiado, excelente para operar também ao meio dia, vista panorâmica

    Florianópolis (Santa Catarina)

    $ 390000

  • Hamburgueria admite chapeiro em florianópolis (via gastronômica de coqueiros) para atuar em tempo integral, noturno atua na chapa, com preparo e montagem de lanches quentes, pratos rápidos e porções em geralempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902032243

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • David menezes lobato el alcapacitação e desenvolvimento de pessoassandra regina et al15 livros variadosou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)luiz augusto mattana et algestão por competências e gestão do conhecimentoaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdoconsultoria em gestão de pessoastítulos modelos de gestãovictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoasestratégia de empresaspedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoasluzia pacheco et aldarci basta el algestão da qualidadegilnei mourão teixeira et aldesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et alreinaldo faissal et algestão de marketingdimensões funcionais da gestão de pessoaset al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autoresmiguel lima et almaria zélia de almeida et alcargos, carreiras e remuneraçãofundamentos de marketinggestão de desempenhovera lúcia de souza et alisnard marshall et aldesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etc

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 4

  • Br - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursos

    Curitiba (Paraná)

  • Outras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc  administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadas  confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarialexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outrosatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática

    Guarulhos (São Paulo)

  • Lojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasfaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojacomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãoé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasfaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadaanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojaanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códdomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedorem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasfaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãodiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da loja

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Gestão documental dos provedorescondução de sinistrogestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulgestão de (follow-up)empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857gestão e desenvolvimento da equiperotinas administrativasgestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrotransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - grgestão de torre de controleanálise de apólices

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Coordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407apoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaisindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradoplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadedesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadecoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãogerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Mapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negócioplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviçosrealizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãoidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãoatuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançaparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hdesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãorealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeissolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerowebsign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clienteoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros

  • Apoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoprestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadeentre outras atividades da áreapromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587apoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaelaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreasindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercial

    Fortaleza (Ceará)

  • Gesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêslaudo de inspeção imobiliária 10administrativo 8é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de venda imóvel ricontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação comercial 6a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentopreço r$ 500,00 por mês contrato de um anoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clienteslaudo de avaliação imobiliária código: jur699com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramento· consulta pelo link dos documentos na nuvemcontrato de locação residencial 5gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de sublocação 7contrato de codominoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadasuporte · suporte para orientação jurídica

    Brasil

    $ 500

  • Laudo de inspeção imobiliária 10administrativo 8é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivogesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêscontrato de venda imóvel ricontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação comercial 6a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentopreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientescom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramento· consulta pelo link dos documentos na nuvemlaudo de avaliação imobiliária código: jur700contrato de locação residencial 5gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de sublocação 7contrato de codominoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadasuporte · suporte para orientação jurídica

    Brasil

    $ 1200

  • Laudo de inspeção imobiliária 10administrativo 8é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsgesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresalaudo de avaliação imobiliária código: jur701operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de venda imóvel ricontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação comercial 6a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientescom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramento· consulta pelo link dos documentos na nuvemcontrato de locação residencial 5000,00 por mês contrato de um anogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de sublocação 7contrato de codominoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadasuporte · suporte para orientação jurídica

    Brasil

    $ 2000

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450acompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticasutilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasacompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinadesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinaconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinarealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosutilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinafornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geralidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidasempresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestão

    Goiânia (Goiás)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362desenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeelaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoprestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosdesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48organizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadeministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadecontrolar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãoassessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos

    Guarulhos (São Paulo)

  • Somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeissolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Acompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sextaatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosengajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresestruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenáriosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeissolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerooferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros

  • Identificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentasprogramação de fériasorganizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa, elaborar regulamentos internos, normas do hospital e similareshospital admite analista de gestão de pessoas pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialimplementar as ações e projetos definidos pelo planejamento estratégico no que se refere a gestão de pessoasapoiar todas as diretorias e demais coordenações da empresa na resolução de conflitosatuar junto com área de marketing em ações de endomarketingcriar políticas para buscar, desenvolver e reter talentosempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902010185atendimento orientativo a colaboradores e liderançasacompanhar a saúde laboral e políticas de segurança do trabalhoparticipar de reuniões estratégicas para definir diretrizesacompanhar vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalhoelaborar e gerir os orçamentos da área e gestão de pessoasresponder pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicosacompanhar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhoriascontrolar e efetuar a manutenção dos cartões ponto da empresanegociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoascoordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, legislação trabalhista e áreas afins

    Curitiba (Paraná)

  • Dar suporte na estruturação e facilitação do planejamento estratégico e na integração do plano com as diversas áreas da empresaassistir tecnicamente as ações do planejamento estratégico; acompanhar o desempenho institucional por meio do apoio à gestão de indicadores; criar e auxiliar na elaboração de materiais e ferramentas de capacitação; auxiliar na elaboração de ferramentas para gestão e monitoramento do plano estratégico; dar suporte na mediação de reuniões e facilitação; apoiar na construção e operacionalização das atividades do plano estratégicoesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)agência de recrutamento & seleção admite analista de gestão estratégica portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (republica) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00dar suporte na gestão de indicadores estratégicos da empresa; apoiar tarefas transversais de comunicação e gestão do conhecimento; elaboração e revisão de relatóriosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902054593

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar a gestão de pessoas sob sua gestãopromover melhorias e inovações nos processoscontribuir com informações de mercado em tomada de decisõesatuar na manutenção, atualização e acompanhamento do sistema de licenciamento, assim como atualização de bancos de dados e geração de relatórios gerenciais a partir dos processos de workflowter senso de dono e promover atividades que garantam a realização das necessidades contratuaisempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069857promover relatórios referentes às atividades da áreaparticipar de reuniões de evolução tecnológicaelaborar e cumprir o plano de licenciamento anualparticipar de reuniões técnicas de evolução da matéria da áreacomércio de informática admite coordenador de gestão de ativos software em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialatuar pro ativamente na gestão de ativos de software do clienteacompanhar e controlar as liberaçõesrealizar a gestão das atividades do time

    São Paulo (São Paulo)

  • Coordenação das atividades imac (install, move, add e change, físico e lógico), entre hardware ti, telefonia e software com controle de licençasmapeamento, modelagem, revisão e melhorias em processosdistribuição remota de softwares, imagem, atualizações(patch day)comércio de informática admite coordenador de gestão de ativos em barueri (alpaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 08:30h as 17:30h coordenador gestão de ativos (asset management) responsável pela homologação, aquisição, controle e entrega de recursos de hardware ti, telefonia e software; gestão de ambiente altiris (em migração para system center configuration manager (sccm))empresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902170988descarte de equipamentos de tielaboração e apresentação de relatórios pontuais e/ ou periódicos que apresentam o parque de equipamentos em diversos cenáriosgestão de fornecedoresgestão (de previsão de compra até a distribuição) de spare parts e equipamentos

    Barueri (São Paulo)

  • Consultoria de rh admite analista de gestão pleno em juiz de fora para atuar em tempo integral, 08h00 às 18h00 auxiliar no processo de definição, desdobramento e monitoramento de metas, garantindo conformidade com as práticas de gestão por resultadosalém de suportar o processo de gestão por resultados, deverá atuar no desenvolvimento e implementação de soluções para melhoria e controle do processo de gestão por resultadosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902278761elaboração de materiais para reuniões de desempenho gerencial e capacitação das áreas de interface sobre as práticas de gestão por resultados

    Juiz de Fora (Minas Gerais)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902465418acompanhar os fóruns de resultado das áreasrealizar treinamento sobre metodologias e ferramentas do modelo de gestão da companhiaavaliar a gestão e indicadores de desempenho das áreas de negóciocriar, analisar e revisar indicadores de performance das áreasfábrica de alimentos e bebidas admite analista de gente e gestão em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte às áreas em relação ao modelo de gestão da companhia e novas soluções para as oportunidades de melhoriagarantir a utilização das boas práticas da governança do modelo de gestão

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa no setor de fabricação admite estagiário na área de gestão de qualidade em brasília para atuar em meio-período comercialgestão de indicadoressuporte em gestão estratégica e controle de benchmarkingapoio em atividades ligadas a conformidade do sistema de gestão integrado (sgi)plano de ações corretivasempresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios refeição no local / vale transporte /

    Brasilia (Distrito Federal)

  • 8 kg altura: 23 cm largura: 16 cm espessura: 1no final, este mesmo leitor entenderá que uma gestão eficiente e exemplar é feita tanto de razão quanto de uma dose generosa de sensibilidadenuma leitura de histórias e lições profissionais e pessoais, este livro procura mostrar ao leitor como construir uma empresa de sucesso baseada em princípios, valores e conceitos sólidosn: 978-85-352-2413-9 código universal do produto: 9788535224139 quantidade de páginas: 226 edição: 1ª ano de edição: 2008 idioma: português país de origem: brasil assunto: administração - gestão acabamento: brochura formato: médio livro usado em bom estado de conservação, sem rasgos, rasuras, manchas, anotações, marcações ou qualquer outro dano que comprometa a sua leitura\utilização

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 20

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao gastronomica