Gestao linkcom

Lista gestao linkcom

  • Empresa de sistemas de gestão linkcom admite estagiário na área de desenvolvimento para atuar em belo horizonte em tempo integraloferta da empresa: ✔ contrato: estágio✔ necessário experiência para exercer as funçõesrequisitos desejados: ✔ ensino superior em andamento100,00 ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local de trabalho: belo horizonte, mg - código vaga: 1874380atividades: auxiliar no desenvolvimento de sistemas, preferencialmente java; auxiliar na lógica de programação, orientação a objeto, html / css (intermediário), javascript (básico), java (básico), sql (básico)✔ salário(r$): 1conhecimento em desenvolvimento de sistemas, preferencialmente java; lógica de programação, orientação a objeto, html / css (intermediário), javascript (básico), java (básico), sql (básico)período: tempo integral comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Empresa de sistemas de gestão linkcom admite estagiário na área de desenvolvimento para atuar em belo horizonte em tempo integral✔ necessário experiência para exercer as funçõesatribuições: auxiliar no desenvolvimento de sistemas, preferencialmente java; auxiliar na lógica de programação, orientação a objeto, html / css (intermediário), javascript (básico), java (básico), sql (básico)candidate-se gratuitamente no jobbol✔ salário(r$): 1conhecimento em desenvolvimento de sistemas, preferencialmente java; lógica de programação, orientação a objeto, html / css (intermediário), javascript (básico), java (básico), sql (básico)oferta: ✔ contrato: estágiorequisitos: ✔ ensino superior em andamento100,00 ✔ benefícios: vale alimentação / vale transporte / local: belo horizonte, mg - códperíodo: tempo integral comercial

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • Gestão de marketingcargos, carreiras e remuneraçãogilnei mourão teixeira et alconsultoria em gestão de pessoasvera lúcia de souza et algestão por competências e gestão do conhecimentodesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcmiguel lima et altítulos modelos de gestãofundamentos de marketingreinaldo faissal et algestão de desempenhocapacitação e desenvolvimento de pessoasdesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et alet al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autoresou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)estratégia de empresasdimensões funcionais da gestão de pessoasdavid menezes lobato el alisnard marshall et al15 livros variadossandra regina et almaria zélia de almeida et alluiz augusto mattana et alaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdodarci basta el algestão da qualidadeluzia pacheco et alvictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoaspedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 4

  • Cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursosbr - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119

    Curitiba (Paraná)

  • Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarialatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática  administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outrosoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc

    Guarulhos (São Paulo)

  • Proporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojaapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internoscomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãolojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialdiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códdomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãofaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadafaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosfaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedoratravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhorias

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Transportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão de torre de controlegestão e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857gestão documental dos provedoresgestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - grcondução de sinistrogestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulanálise de apólicesgestão de (follow-up)gestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrorotinas administrativas

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Coordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadeprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407gerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaisassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãocoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadeindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradodesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasil

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Atuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançadesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãorealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãoatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãomapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negócioescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341realizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviços

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerocriamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeiswebsign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clienteoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros

  • Elaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreasapoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaapoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoprestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadepromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialentre outras atividades da áreaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587

    Fortaleza (Ceará)

  • Contrato de venda imóvel riadministrativo 8fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7laudo de avaliação imobiliária código: jur699com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivo· consulta pelo link dos documentos na nuvemsuporte · suporte para orientação jurídicacontrato de codominogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação comercial 6acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de locação residencial 5conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinapreço r$ 500,00 por mês contrato de um anogesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêscontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português

    Brasil

    $ 500

  • Contrato de venda imóvel riadministrativo 8preço r$ 1200,00 por mês contrato de um anogesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêsfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivo· consulta pelo link dos documentos na nuvemsuporte · suporte para orientação jurídicacontrato de codominogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de avaliação imobiliária código: jur700laudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação comercial 6acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de locação residencial 5conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português

    Brasil

    $ 1200

  • Contrato de venda imóvel riadministrativo 8fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7laudo de avaliação imobiliária código: jur701com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivo· consulta pelo link dos documentos na nuvemsuporte · suporte para orientação jurídicacontrato de codominogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2000,00 por mês contrato de um anolaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação comercial 6acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de locação residencial 5gesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português

    Brasil

    $ 2000

  • Fornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geralser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinaidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450utilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinaacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãoacompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinarealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosempresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialutilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasdesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinaacompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticas

    Goiânia (Goiás)

  • Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãodesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362elaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadedesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaassessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos

    Guarulhos (São Paulo)

  • Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeis

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga códengajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sextaacompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoestruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenários

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerooferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeis

  • Programação de fériasacompanhar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhoriasacompanhar a saúde laboral e políticas de segurança do trabalhoresponder pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicoscontrolar e efetuar a manutenção dos cartões ponto da empresaempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902010185coordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, legislação trabalhista e áreas afinselaborar e gerir os orçamentos da área e gestão de pessoashospital admite analista de gestão de pessoas pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialnegociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoasatuar junto com área de marketing em ações de endomarketingimplementar as ações e projetos definidos pelo planejamento estratégico no que se refere a gestão de pessoascriar políticas para buscar, desenvolver e reter talentosatendimento orientativo a colaboradores e liderançasidentificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentasacompanhar vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalhoorganizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa, elaborar regulamentos internos, normas do hospital e similaresapoiar todas as diretorias e demais coordenações da empresa na resolução de conflitosparticipar de reuniões estratégicas para definir diretrizes

    Curitiba (Paraná)

  • Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)empresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902054593dar suporte na gestão de indicadores estratégicos da empresa; apoiar tarefas transversais de comunicação e gestão do conhecimento; elaboração e revisão de relatóriosagência de recrutamento & seleção admite analista de gestão estratégica portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (republica) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00dar suporte na estruturação e facilitação do planejamento estratégico e na integração do plano com as diversas áreas da empresaassistir tecnicamente as ações do planejamento estratégico; acompanhar o desempenho institucional por meio do apoio à gestão de indicadores; criar e auxiliar na elaboração de materiais e ferramentas de capacitação; auxiliar na elaboração de ferramentas para gestão e monitoramento do plano estratégico; dar suporte na mediação de reuniões e facilitação; apoiar na construção e operacionalização das atividades do plano estratégico

    São Paulo (São Paulo)

  • Participar de reuniões técnicas de evolução da matéria da áreaparticipar de reuniões de evolução tecnológicaatuar pro ativamente na gestão de ativos de software do clienterealizar a gestão de pessoas sob sua gestãopromover melhorias e inovações nos processosrealizar a gestão das atividades do timecontribuir com informações de mercado em tomada de decisõeselaborar e cumprir o plano de licenciamento anualatuar na manutenção, atualização e acompanhamento do sistema de licenciamento, assim como atualização de bancos de dados e geração de relatórios gerenciais a partir dos processos de workflowacompanhar e controlar as liberaçõescomércio de informática admite coordenador de gestão de ativos software em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069857promover relatórios referentes às atividades da áreater senso de dono e promover atividades que garantam a realização das necessidades contratuais

    São Paulo (São Paulo)

  • Mapeamento, modelagem, revisão e melhorias em processosdistribuição remota de softwares, imagem, atualizações(patch day)gestão (de previsão de compra até a distribuição) de spare parts e equipamentoselaboração e apresentação de relatórios pontuais e/ ou periódicos que apresentam o parque de equipamentos em diversos cenáriosdescarte de equipamentos de ticoordenação das atividades imac (install, move, add e change, físico e lógico), entre hardware ti, telefonia e software com controle de licençasempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902170988comércio de informática admite coordenador de gestão de ativos em barueri (alpaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 08:30h as 17:30h coordenador gestão de ativos (asset management) responsável pela homologação, aquisição, controle e entrega de recursos de hardware ti, telefonia e software; gestão de ambiente altiris (em migração para system center configuration manager (sccm))gestão de fornecedores

    Barueri (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902278761elaboração de materiais para reuniões de desempenho gerencial e capacitação das áreas de interface sobre as práticas de gestão por resultadosconsultoria de rh admite analista de gestão pleno em juiz de fora para atuar em tempo integral, 08h00 às 18h00 auxiliar no processo de definição, desdobramento e monitoramento de metas, garantindo conformidade com as práticas de gestão por resultadosalém de suportar o processo de gestão por resultados, deverá atuar no desenvolvimento e implementação de soluções para melhoria e controle do processo de gestão por resultados

    Juiz de Fora (Minas Gerais)

  • Realizar treinamento sobre metodologias e ferramentas do modelo de gestão da companhiacriar, analisar e revisar indicadores de performance das áreasfábrica de alimentos e bebidas admite analista de gente e gestão em fortaleza para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os fóruns de resultado das áreasgarantir a utilização das boas práticas da governança do modelo de gestãoavaliar a gestão e indicadores de desempenho das áreas de negócioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902465418prestar suporte às áreas em relação ao modelo de gestão da companhia e novas soluções para as oportunidades de melhoria

    Fortaleza (Ceará)

  • Suporte em gestão estratégica e controle de benchmarkingempresa no setor de fabricação admite estagiário na área de gestão de qualidade em brasília para atuar em meio-período comercialempresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios refeição no local / vale transporte /plano de ações corretivasgestão de indicadoresapoio em atividades ligadas a conformidade do sistema de gestão integrado (sgi)

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Numa leitura de histórias e lições profissionais e pessoais, este livro procura mostrar ao leitor como construir uma empresa de sucesso baseada em princípios, valores e conceitos sólidosno final, este mesmo leitor entenderá que uma gestão eficiente e exemplar é feita tanto de razão quanto de uma dose generosa de sensibilidaden: 978-85-352-2413-9 código universal do produto: 9788535224139 quantidade de páginas: 226 edição: 1ª ano de edição: 2008 idioma: português país de origem: brasil assunto: administração - gestão acabamento: brochura formato: médio livro usado em bom estado de conservação, sem rasgos, rasuras, manchas, anotações, marcações ou qualquer outro dano que comprometa a sua leitura\utilização8 kg altura: 23 cm largura: 16 cm espessura: 1

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 20

  • Liderar a gestão de mudança durante implementação de erpcriar e monitorar plano de indicadores de sucesso da gestão de mudançassustentar áreas de sistemas e backoffice durante o projetocriar e executar um plano de comunicação com foco na gestão de mudançasplanejar e executar treinamentos com base no mapeamento de impactos organizacionaisempresa admite gerente de gestão de mudanças em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1947025

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Disseminação da cultura de gestão através das diretrizes e aplicaçãoatuação em treinamentos dos funcionáriosdesenho e operacionalização das reuniões de desempenho com apoio metodológicorede de lojas de roupas e calçados admite especialista em gestão em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialconstrução dos dashboards para acompanhamento de metas das operações e corporativogerenciar o planejamento, implementação e monitoramento do sistema de gestão do negóciogerenciar a implementação e desenvolvimento de programas participativosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:1948555desdobramento de metas, acompanhamento de resultados e remuneração variávelimplementar o processo de padronização, acompanhamento e tratamento das não conformidades, através da aplicação das ferramentas de qualidademapeamento e padronização dos principais processos de gente e gestão

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Contrata-se analista de sistema de gestão de qualidade para trabalhar em xanxerê atividades: - elaborar e revisar manual de qualidade, procedimentos e instruções do trabalho visando à padronização dos processos de qualidade; - gestão de não conformidades; - realiza treinamentos referentes ao sistema de garantia de qualidade orientando-os quanto às normas e procedimentos vigentes; - definição de cronograma das auditorias internas nos sistemas e acompanhamento; - monitorar os indicadores de gestão da qualidade com ações estratégicas; - elaborar a reunião de análise crítica e analisar os indicadores; - gestão de documentação e certificados da empresa; - demais atividades pertinentes a funçãorequisitos: - experiência na área; - conhecimento em iso:2015, bpf, mapa e fssc22000interessados enviar currículo para: rh02@btaaditivos

    Chapecó (Santa Catarina)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao linkcom