Gestao participativa relacoes de poder

Lista gestao participativa relacoes de poder

  • A teoria da decisão - r$ 10,00 coaching executivo - a conquista da liderança - r$ 20,00 coaching - caminhos para transformação da carreira e da vida pessoal - r$ 25,00 coaching eficaz - r$ 30,00 call centers de alta performance - r$ 10,00 gestão moderna de call center & telemarketing - r$ 10,00 poder sem limites - r$ 20,00 os pecados capitais do cambeba - r$ 10,00 oportunidades de trabalho para portadores de deficiência - r$ 30,00 inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho: o conceito de pessoa com deficiência e sua aplicação jurídica - r$ 30,00 o deficiente no discurso da legislação - r$ 20,00 lei de cotas pessoas com deficiência a visão empresarial - r$ 20,00 inclusao da pessoa com deficiencia no mercado de trabalho - ltr r$ 30,00 trabalho e pessoas com deficiência - r$ 20,00 gestão participativa relacões de poder e de trabalho nas organizações - r$ 30,00 treinamento, desenvolvimento e educação em organizações e trabalho: fundamentos para a gestão de pessoas - r$ 40,00 treinamento e desenvolvimento de recursos humanos - r$ 20,00 educação corporativa em xeque - r$ 20,00 aceito cartões com acréscimocoaching ontológicowhatsapp: 98775

    Caucaia (Ceará)

  • Livro de chiavenatto sobre remuneração, benefícios e relações de trabalho, 7ª edição

    São Paulo (São Paulo)

    $ 30

  • Entre em contato através do whatsapp: (22) 98117 6982posso entregar em mãos em macaé ou no rio de janeiro (estação de metrô de botafogo ou botafogo praia shopping)título: ensino e aprendizagem de língua estrangeira: relações de pesquisa brasil/canadá organizadoras: marília dos santos lima & rosa maria de oliveira graça 1ª edição 2007 editora: armazém digital idioma: português isbn: 978-85-88715-34-9 - livro seminovo - capa comum: 201 páginas - dimensões do produto: 21 x 14 x 1,0 cm - fotos originais do produto; - tenho muitos livros da área de letras à venda: linguística aplicada ao ensino de língua inglesa; literatura (americana e inglesa); fonética e fonologia; tradução; gêneros textuais; entre outros

    Macaé (Rio de Janeiro)

    $ 28

  • Elaborar e analisar relatórios gerenciais de apoio aos gestores, assegurando que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira da empresaanálise das informações contábeis e preparar relatórios contendo informações, explicações e interpretações dos resultados e mutações ocorridas no períodoempresa agroindustrial admite analista de relações de mercado em porto alegre (petrópolis) para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902035637analisar, organizar e orientar sobre princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, para definir formas de controle orçamentário, contábil e financeiro adequadas à estratégia dos negócios a serem realizados

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • 10 reais cada disco (discos de poder novos, sem uso nenhum, comprei pela internet pacotinhos sortidos, estou vendendo os que vieram repetidos, a 10 reais cada disco)

    Natal (Rio Grande do Norte)

    $ 10

  • Hq - arlequina apagão de poder - dc - capa dura

  • Interessados podem falar comigo no chat, responderei o mais rápido possívellivro infanto-juvenil "a guerra secreta: o cristal de poder de uranu" autor: alexandre felício editora: novo século produto bem conservado

    Olinda (Pernambuco)

    $ 15

  • Sistema de gestão com emissão de nf-e para empresas em geralcaixa, estoque, financeiro

  • Livro: gestão e cultura de resultados autor: joão de lima estado de novo, sem rasuras

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

    $ 40

  • Título completo: política, gestão e financiamento de sistemas municipais públicos de educação no brasil; nome completo do autor: donaldo bello de souza e lia ciomar macedo de faria1ª edição / 283plivro usado, capa, lombada, corte, e páginas em boa conservação

    Salto de Pirapora (São Paulo)

    $ 39

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902096746empresa de terceirização de mão-de-obra admite gestão nos contratos de licitação em brasília (lago sul) para atuar em tempo integral, comercialsetor de licitaçõesdepartamento administrativo

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Atividades: prestar suporte de sistemas aos usuários através de chamados e whatsappempresa admite estagiário na área de gestão e suporte de sistemas para tempo integral em balneário camboriúgerenciamento de sistemainclusão de novos usuários, manutenção e acompanhamentorequisitos: ensino superior em andamento necessário conhecimento técnicojornada: tempo integral 6 horas diáriaslivre de qualquer custoter conhecimentos gerais de internet, redes sociais (principalmente instagram) e sistema operacional windowscaso tenha conhecimento em wordpress será um diferencial importantebenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutador

    Balneário Camboriú (Santa Catarina)

  • Vaga consultor (a) de controladoria atuação rando chapecó responsabilidades e atribuições -atuar junto ao negócio como referência técnica da área, aconselhando, gulando, repassando conhecimento técnico e dando suporte á gestão da unidade, com o objetivo de contribuir para o melhor resultado da unidade de negócio; -atuar de forma participativa em reuniões e fóruns junto á gestão da unidade de negócio; - acompanhar o processo de fechamento contábil, monitorando e controlando as contabilizações e possíveis provisões a serem realizadas; requisitos e qualificações - pós graduação concluída em controladoria e finanças ou áreas afins; - legislações tributária; - formação de preços e gestão de custosinteressados canditatar-se no link: randondiferenciais - vivência em atividades de controladoria; - inglês intermediário - espanhol intermediário - domínio em excel avançadoio/jobs/ inscrições até

  • Vaga consultor (a) de controladoria atuação rando chapecó responsabilidades e atribuições -atuar junto ao negócio como referência técnica da área, aconselhando, gulando, repassando conhecimento técnico e dando suporte á gestão da unidade, com o objetivo de contribuir para o melhor resultado da unidade de negócio; -atuar de forma participativa em reuniões e fóruns junto á gestão da unidade de negócio; - acompanhar o processo de fechamento contábil, monitorando e controlando as contabilizações e possíveis provisões a serem realizadas; requisitos e qualificações - pós graduação concluída em controladoria e finanças ou áreas afins; - legislações tributária; - formação de preços e gestão de custosinteressados canditatar-se no link: randondiferenciais - vivência em atividades de controladoria; - inglês intermediário - espanhol intermediário - domínio em excel avançadoio/jobs/57368 inscrições até 28/07/2019

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Vivência com e-socialrequisitos desejados: ✔ ensino superior completoatividades: responsável pelo processamento da folha de pagamento e seus encargos sociais, benefícios, admissão, rescisão, demissão, relações sindicais e gestão de medicina ocupacional e segurança do trabalho; implantação de melhores práticas de rh, como: programas de treinamento & desenvolvimento, remuneração e gestão de desempenhoexperiência em gestão da área de recursos humanosoferta da empresa: ✔ contrato: efetivovivência em estruturação da área de rh, plano de cargos e salários, pesquisa de clima, treinamento e desenvolvimento, comunicação interna, entre outrosempresa admite coordenador de recursos humanos para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercial000,00 ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1886696experiência em rotina de departamento pessoal e fechamento de folha de pagamentocontribuição para a harmonização das relações trabalhistas no ambiente da empresa e administração de conflitos✔ salário(r$): 3✔ necessário experiência para exercer as funçõesnormas, políticas e procedimentos no rh para assegurar a informação e comunicação

    Campinas (São Paulo)

  • Atribuições: responsável pelo processamento da folha de pagamento e seus encargos sociais, benefícios, admissão, rescisão, demissão, relações sindicais e gestão de medicina ocupacional e segurança do trabalho; implantação de melhores práticas de rh, como: programas de treinamento & desenvolvimento, remuneração e gestão de desempenhovivência com e-socialoferta: ✔ contrato: efetivo000,00 ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - códrequisitos: ✔ ensino superior completoexperiência em gestão da área de recursos humanoscandidate-se gratuitamente no jobbolvivência em estruturação da área de rh, plano de cargos e salários, pesquisa de clima, treinamento e desenvolvimento, comunicação interna, entre outrosempresa admite coordenador de recursos humanos para atuar em campinas em tempo integralperíodo: tempo integral comercialexperiência em rotina de departamento pessoal e fechamento de folha de pagamentocontribuição para a harmonização das relações trabalhistas no ambiente da empresa e administração de conflitos✔ salário(r$): 3✔ necessário experiência para exercer as funçõesnormas, políticas e procedimentos no rh para assegurar a informação e comunicação

    Campinas (São Paulo)

  • Gestão participativa a associação alphaville local promove encontros periódicos com autoridades civis e policiaisem alphaville, o ambiente de tranquilidade que permite ás famílias circular despreocupadas dia e noite tem origem na combinação de fatores que se complementam, gerando um código de comportamento socialmeio ambiente alphaville burle marx é a perfeita integração entre projeto paisagístico e reservas naturais que envolvem o empreendimento, tendo mais de 70% de áreas verdessegurança segurança vai além dos elementos físicos de proteção e do aparato tecnológico de última geração utilizado para proteção dos empreendimentos413 m² de verde e cenários diferenciados, com três praças temáticasconveniência e segurança alphaville burle marx tem uma área comercial própria com 72 lotes para compras de primeira necessidade e, a minutos de distância, você conta com toda a estrutura de comercio e serviços de alphaville185 m² de área construídaveja menos sobre a região a região de alphaville & tamboré, situado na zona oeste de são paulo, é um distrito nobreprojetado sobre o conceito misto empresarial e residencial, o local é ideal para comprar um imóvel, alamedas arborizadas e monitoradas, repletos de praças e atrações para toda as idadesplanejamento inteligente, cultura de prevenção e o modelo participativo de gestão de alphaville são pontos fundamentais na garantia de segurança para proprietários, trabalhadores e visitantesesse contato permitiu aos gestores do empreendimento criar uma rede de autoproteção mantida por meio de um sistema integrado de comunicação com órgãos como a polícia, o corpo de bombeiros e a defesa civilcodigo 2483 terreno com aclive num lugar privilegiado no condominio burle marx condomínio localizado em alphaville, uma das regiões mais nobres de são paulo, alphaville burle marx é um empreendimento projetado por grandes nomes do paisagismo, arquitetura e design do brasillazer esporte e lazer são essenciais para a qualidade de vida e bem-estar em todos os projetos alphaville urbanismoa sede social, a club house, foi criada pelo escritório königsberger vannucchi e tem 2o alphaville burle marx tem 923

    Brasil

    $ 380000

  • Gestão das relações com bancos, advogados e fornecedoresrealizar a gestão de contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, orçamento, conciliação bancáriagestão de contratos, aquisição imóveis e receitas de aluguelgestão contábil de todas as contas de receita e despesa para fechamento de balanço e balanceteacompanhar e renovar as marcas e patentesdefinir e prestar suporte à administração/sócios quanto aos requisitos e documentos constitucionais, corporativos e legais, inclusive procuraçõesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902266067aprovar passagens aéreas e hospedagensempresa admite coordenador de finanças em são paulo para atuar em tempo integral, comercialconceder créditos à clientesrealizar a análise de viabilidade financeira de investimentos e ou projetosimplementar e desenvolver processos do departamento, focando na redução de riscos, custos e melhoria de performanceaprovar e acompanhar os adiantamentos a colaboradores com as finalidades: despesas de viagem e ajuda de custoaprovar e liberar contratos de compra e venda, pagamentos, pedidos (clientes) e licençasgestão de contratos, pagamentos, vencimentos e créditos de fornecedores estrangeiros

    São Paulo (São Paulo)

  • Com um modelo de negócios simplificado, oferecemos diversos recursos de tecnologia, ferramentas de capacitação, além de encontros e ações que permitem uma gestão participativa do franqueado, tornando-os especialistas em educação internacional e donos do seu próprio negócio____________________________________________________________________ formas de negociação: analisa propostas (x) possibilidade de venda parcial da empresa (x) estuda veículo como parte de pagamento (x) contatos: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritório000,00; - estoque: r$ 5marca registradaa franquia de porto alegre ficou em 6 lugar no ranking de melhores agencias em 2019 e 2018 e ganhou prêmio pelo faturamento como agência silver000,00; - valor de locação: r$ sob consulta; - faturamento bruto: r$ sob consulta - resultado liquido: r$ sob consulta ___________________________________________________________________ relação de inventário: sob consulta; ___________________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - clientela fidelizada; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxutaárea de atuação: intercâmbio; - tipo de imóvel: home-office (período de pandemia); - colaboradores: não tem; - estrutura física: 35m²; - ponto existente: desde 2011; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - marca registradacódigo: mrs1407com mais de 70 unidades no brasil e no exterior, a ie é uma das mais tradicionais e premiadas agências do segmentoimagens meramente ilustrativascód: mrs1407 - mrs negócios vende: "repasse de franquia" - franquia desde 2011 em porto alegre__________________________________________________________________ financeiras: - imobilizado: r$ 50empresa fundada em 1998, a mesma orienta estudantes e profissionais na realização de intercâmbios pelo mundo

    Brasil

    $ 90000

  • Com um modelo de negócios simplificado, oferecemos diversos recursos de tecnologia, ferramentas de capacitação, além de encontros e ações que permitem uma gestão participativa do franqueado, tornando-os especialistas em educação internacional e donos do seu próprio negócio000,00; - estoque: r$ 5marca registradaa franquia de porto alegre ficou em 6 lugar no ranking de melhores agencias em 2019 e 2018 e ganhou prêmio pelo faturamento como agência silver000,00; - valor de locação: r$ sob consulta; - faturamento bruto: r$ sob consulta - resultado liquido: r$ sob consulta ___________________________________________________________________ relação de inventário: sob consulta; ___________________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - clientela fidelizada; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxutaárea de atuação: intercâmbio; - tipo de imóvel: home-office (período de pandemia); - colaboradores: não tem; - estrutura física: 35m²; - ponto existente: desde 2011; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - marca registradacódigo: mrs1407____________________________________________________________________ formas de negociação: analisa propostas (x) possibilidade de venda parcial da empresa (x) estuda veículo como parte de pagamento (x) contatos: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 rodrigo silvano: (51) 9828-60055 escritório: (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritóriocom mais de 70 unidades no brasil e no exterior, a ie é uma das mais tradicionais e premiadas agências do segmentoimagens meramente ilustrativascód: mrs1407 - mrs negócios vende: "repasse de franquia" - franquia desde 2011 em porto alegre__________________________________________________________________ financeiras: - imobilizado: r$ 50empresa fundada em 1998, a mesma orienta estudantes e profissionais na realização de intercâmbios pelo mundo

    Brasil

    $ 90000

  • Com um modelo de negócios simplificado, oferecemos diversos recursos de tecnologia, ferramentas de capacitação, além de encontros e ações que permitem uma gestão participativa do franqueado, tornando-os especialistas em educação internacional e donos do seu próprio negócio000,00; - estoque: r$ 5a franquia de porto alegre ficou em 6 lugar no ranking de melhores agencias em 2019 e 2018 e ganhou prêmio pelo faturamento como agência silver000,00; - valor de locação: r$ sob consulta; - faturamento bruto: r$ sob consulta - resultado liquido: r$ sob consulta inventário: - sob consulta; formas de negociação: - possibilidade de venda parcial da empresa (x) - estuda veículo como parte de pagamento (x) - analisa propostas (x) contatos: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 rodrigo silvano: (51) 9828-60055 escritório: (51) 3470-3809 para mais informações, entre em contatocódigo: mrs1407dados operacionais: - área de atuação: intercâmbio; - tipo de imóvel: home-office (período de pandemia); - colaboradores: não tem; - estrutura física: 35m²; - ponto existente: desde 2011; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - marca registradaimagem meramente ilustrativacom mais de 70 unidades no brasil e no exterior, a ie é uma das mais tradicionais e premiadas agências do segmentodados financeiros: - imobilizado: r$ 50cód: mrs1407 - mrs negócios vende: "repasse de franquia" - franquia desde 2011 em porto alegreempresa fundada em 1998, a mesma orienta estudantes e profissionais na realização de intercâmbios pelo mundo

    Brasil

    $ 90000

  • Empresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902147249executar atividades de suporte para captação de pessoa jurídicaapoiar no contato com parceiros e apoiar a gestão do programa de voluntariado corporativocolaborar na redação de projetosassociação admite estagiário na área de relações institucionais em são paulo (vila madalena) para atuar em meio-período, comercial

    São Paulo (São Paulo)

  • Disseminação da cultura orçamentaria participativa e descentralizadareuniões periódicas com os gerentes do comercial, operações, ti, compras e rh, para revisão de forecasts, latest view e posterior discussão para aprovação com md e diretoressuporte ao departamento jurídico para questões relacionadas ao negóciogerenciar a elaboração e divulgação de orçamentos, projeções, e relatórios gerenciais ou relacionadas ao setorgerenciamento das atividades de elaboração do orçamento anual e revisõesresponsável pela governança do acompanhamento de resultados, através de reports para a diretoriasupervisionar e validar análises de viabilidade financeira da empresa, objetivando supri-la com dados assertivos e úteis para tomada de decisões de todos os departamentos e unidades de negócioempresa de consultoria e gestão admite gerente de planejamento financeiro em cuiabá (duque de caxias) para atuar em tempo integral, comercialgerenciamento de fluxo de caixa, incluindo envio de documentação com projeções futuras do negócio para discussão e aprovação de novos aportes a tesouraria do gruporesponsável pela implantação e desenvolvimento da área de planejamento financeiroconsolidação, análise e reporte mensal dos demonstrativos de resultado e identificação dos principais desvios para os diretores, garantindo acuracidade nos números e padronização das informaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902255991

    Cuiabá (Mato Grosso)

  • Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902392147desenvolver e implantar trilhas de aprendizagem e capacitação em todos os níveis - técnico, comportamental e liderançaapoiar as lideranças e gestores na agenda estratégica de rhdesenvolver e implantar projetos e programas de dhogerenciar a política de remuneração estratégica com o objetivo de alavancar a retenção dos profissionais e diferenciar a organização frente ao mercadodona tunica) para atuar em tempo integral, comercialgestão da área de administração de pessoal, sesmt e relações trabalhistasfazenda de aves admite gerente de gente e gestão em pará de minas (ressuportar a gestão de competências e desempenho através de programa de avaliação, feedback e pdiliderar as práticas e iniciativas de comunicação internacontrolar os principais indicadores da área para sustentar o crescimentoatuar no processo de atração e seleção introduzindo as melhores práticas e ferramentasconstruir e atualizar diretrizes dos programas de engajamento e clima organizacional visando fortalecer a culturaimplantar e monitorar programa de inclusão e diversidadeimplantar plano de sucessão de forma a garantir a perenidade do negócio

    Pará de Minas (Minas Gerais)

  • Treinamento e desenvolvimentoempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902033045gestão do time da matriz e filiais pr e scgestão dos processos de administração de pessoalgestão da folha de pagamentoendomarketing, pesquisa de clima e disseminação da cultura organizacionalassessorar a diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalhoacompanhar sistematicamente e analisar a legislação trabalhista e previdenciária, fazendo as recomendações para a formulação das políticas da instituição na área de cumprimento permanente a legislação trabalhistaempresa admite supervisor de recursos humanos em curitiba para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 as 18:00hacompanhamento nos casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveiscontrole dos índices de turnover e absenteísmo, analisando cada situação em conjunto com as demais áreascoordenar as atividades da área de recursos humanoscoordenar as atividades de recrutamento e seleção, processo de admissão e onboarding

    Curitiba (Paraná)

  • Participar de reuniões internas ou externas, conectadas às demais atividadesassistir nos processos de contratação de pessoalrealizar tradução de materiais diversosauxiliar nos trâmites para emissão de passagens, assim como para os processos de prestação de contas conexos a essas missõesrelações internacionais admite estagiário na área de operações em brasília para atuar em meio-período, comercialajudar na gestão dos contratos de pessoal do unodc no brasilprestar apoio na condução e gestão de processos de comprasapoiar as iniciativas de aprimoramento da gestão da área de recursos humanos, compras e viagensempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902405171

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Leitura clássica do fabuloso autor nobert elias e john lessa leitura sobre relações de poder no âmbito sociológicopáginas brancas e letras de boa leituralivro está com a primeira página amarelada e sem rasuras e riscos

    Vila Velha (Espírito Santo)

    $ 30

  • Capa comum: 576 páginas dimensões do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cmautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercadosnesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organizaçãoeste livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingo texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (cim) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketingesses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercadosa gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou nãocomunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação

    $ 140

  • Atuar com foco em desenvolvimento da liderança, contribuindo na potencialização da performance individual e da equipeempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2107003coordenar a construção da matriz de competências das áreas clientes (identificar possíveis necessidades de treinamento e desenvolvimento para os times)realizar a gestão dos processos de rh e propor melhorias: plr, engajamento, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos e salários, benefícios, movimentações, promoções, admissões e desligamentos, entre outras atividades da áreaatuar em parceria com áreas clientes, levando os temas de rh e influenciando a tomada de decisãoser guardião da cultura e facilitador junto aos gestores e equipes as ações de cultura e engajamento, construir e monitorar o orçamento da áreamonitorar e reportar indicadores de performance da áreaapoiar os projetos estratégicos do negócio, com foco em gestão de mudançagarantir o cumprimento das normas legais trabalhistas, previdenciárias e de segurança, gerir as relações trabalhistas e negociações sindicaiscondução das ações de responsabilidade social com foco no engajamento dos colaboradores, agregando valor a comunidade e a organizaçãoatuar com projetos de rh corporativo e local, definidos no planejamento estratégico da empresaempresa de segmento comercial admite coordenador (a) de recursos humanos em pomerode para atuar em tempo integral, de segunda a sextaacompanhar os processos de seleção de talentos interno e externo, trabalhando com o engajamento, retenção, desenvolvimento de talentos e plano de sucessão

    Pomerode (Santa Catarina)

  • Cafeteria admite gerente de recursos humanos em brasília para atuar em tempo integral, comercialfornecer orientação de alta qualidade e serviços, para gestão de relações de trabalho e gestão de desempenho, diariamentepreparar cartas de rescisão e indenizaçãoapoiar o departamento de rh na implementação de programas, para ajudar a melhorar a experiência do empregadoimplementar e administrar políticas empregatíciasidentificar formas de melhorar as políticas e procedimentosempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902266960estratégias de endomarketing e avaliação de desempenhooferecer assistência de recrutamento proativa

    Brasilia (Distrito Federal)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao participativa relacoes de poder