Gestao participativa relacoes de poder
Lista gestao participativa relacoes de poder
-
A teoria da decisão - r$ 10,00 coaching executivo - a conquista da liderança - r$ 20,00 coaching - caminhos para transformação da carreira e da vida pessoal - r$ 25,00 coaching eficaz - r$ 30,00 call centers de alta performance - r$ 10,00 gestão moderna de call center & telemarketing - r$ 10,00 poder sem limites - r$ 20,00 os pecados capitais do cambeba - r$ 10,00 oportunidades de trabalho para portadores de deficiência - r$ 30,00 inclusão das pessoas com deficiência no mercado de trabalho: o conceito de pessoa com deficiência e sua aplicação jurídica - r$ 30,00 o deficiente no discurso da legislação - r$ 20,00 lei de cotas pessoas com deficiência a visão empresarial - r$ 20,00 inclusao da pessoa com deficiencia no mercado de trabalho - ltr r$ 30,00 trabalho e pessoas com deficiência - r$ 20,00 gestão participativa relacões de poder e de trabalho nas organizações - r$ 30,00 treinamento, desenvolvimento e educação em organizações e trabalho: fundamentos para a gestão de pessoas - r$ 40,00 treinamento e desenvolvimento de recursos humanos - r$ 20,00 educação corporativa em xeque - r$ 20,00 aceito cartões com acréscimowhatsapp: 98775coaching ontológico
Caucaia (Ceará)
-
Livro de chiavenatto sobre remuneração, benefícios e relações de trabalho, 7ª edição
São Paulo (São Paulo)
$ 30
-
Entre em contato através do whatsapp: (22) 98117 6982título: ensino e aprendizagem de língua estrangeira: relações de pesquisa brasil/canadá organizadoras: marília dos santos lima & rosa maria de oliveira graça 1ª edição 2007 editora: armazém digital idioma: português isbn: 978-85-88715-34-9 - livro seminovo - capa comum: 201 páginas - dimensões do produto: 21 x 14 x 1,0 cm - fotos originais do produto; - tenho muitos livros da área de letras à venda: linguística aplicada ao ensino de língua inglesa; literatura (americana e inglesa); fonética e fonologia; tradução; gêneros textuais; entre outrosposso entregar em mãos em macaé ou no rio de janeiro (estação de metrô de botafogo ou botafogo praia shopping)
Macaé (Rio de Janeiro)
$ 28
-
Elaborar e analisar relatórios gerenciais de apoio aos gestores, assegurando que os mesmos reflitam corretamente a situação econômico-financeira da empresaanalisar, organizar e orientar sobre princípios legais, políticas e diretrizes adotadas, para definir formas de controle orçamentário, contábil e financeiro adequadas à estratégia dos negócios a serem realizadosempresa agroindustrial admite analista de relações de mercado em porto alegre (petrópolis) para atuar em tempo integral, comercialanálise das informações contábeis e preparar relatórios contendo informações, explicações e interpretações dos resultados e mutações ocorridas no períodoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902035637
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
10 reais cada disco (discos de poder novos, sem uso nenhum, comprei pela internet pacotinhos sortidos, estou vendendo os que vieram repetidos, a 10 reais cada disco)
Natal (Rio Grande do Norte)
$ 10
-
Livro infanto-juvenil "a guerra secreta: o cristal de poder de uranu" autor: alexandre felício editora: novo século produto bem conservadointeressados podem falar comigo no chat, responderei o mais rápido possível
Olinda (Pernambuco)
$ 15
-
Sistema de gestão com emissão de nf-e para empresas em geralcaixa, estoque, financeiro
-
Livro: gestão e cultura de resultados autor: joão de lima estado de novo, sem rasuras
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
$ 40
-
Livro usado, capa, lombada, corte, e páginas em boa conservação1ª edição / 283ptítulo completo: política, gestão e financiamento de sistemas municipais públicos de educação no brasil; nome completo do autor: donaldo bello de souza e lia ciomar macedo de faria
Salto de Pirapora (São Paulo)
$ 39
-
Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902096746setor de licitaçõesdepartamento administrativoempresa de terceirização de mão-de-obra admite gestão nos contratos de licitação em brasília (lago sul) para atuar em tempo integral, comercial
Brasilia (Distrito Federal)
-
Empresa admite estagiário na área de gestão e suporte de sistemas para tempo integral em balneário camboriúbenefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadoratividades: prestar suporte de sistemas aos usuários através de chamados e whatsappcaso tenha conhecimento em wordpress será um diferencial importanteter conhecimentos gerais de internet, redes sociais (principalmente instagram) e sistema operacional windowsrequisitos: ensino superior em andamento necessário conhecimento técnicojornada: tempo integral 6 horas diáriaslivre de qualquer custogerenciamento de sistemainclusão de novos usuários, manutenção e acompanhamento
Balneário Camboriú (Santa Catarina)
-
Vaga consultor (a) de controladoria atuação rando chapecó responsabilidades e atribuições -atuar junto ao negócio como referência técnica da área, aconselhando, gulando, repassando conhecimento técnico e dando suporte á gestão da unidade, com o objetivo de contribuir para o melhor resultado da unidade de negócio; -atuar de forma participativa em reuniões e fóruns junto á gestão da unidade de negócio; - acompanhar o processo de fechamento contábil, monitorando e controlando as contabilizações e possíveis provisões a serem realizadas; requisitos e qualificações - pós graduação concluída em controladoria e finanças ou áreas afins; - legislações tributária; - formação de preços e gestão de custosio/jobs/ inscrições atéinteressados canditatar-se no link: randondiferenciais - vivência em atividades de controladoria; - inglês intermediário - espanhol intermediário - domínio em excel avançado
-
Vaga consultor (a) de controladoria atuação rando chapecó responsabilidades e atribuições -atuar junto ao negócio como referência técnica da área, aconselhando, gulando, repassando conhecimento técnico e dando suporte á gestão da unidade, com o objetivo de contribuir para o melhor resultado da unidade de negócio; -atuar de forma participativa em reuniões e fóruns junto á gestão da unidade de negócio; - acompanhar o processo de fechamento contábil, monitorando e controlando as contabilizações e possíveis provisões a serem realizadas; requisitos e qualificações - pós graduação concluída em controladoria e finanças ou áreas afins; - legislações tributária; - formação de preços e gestão de custosinteressados canditatar-se no link: randondiferenciais - vivência em atividades de controladoria; - inglês intermediário - espanhol intermediário - domínio em excel avançadoio/jobs/57368 inscrições até 28/07/2019
Chapecó (Santa Catarina)
-
✔ necessário experiência para exercer as funçõesvivência com e-socialatividades: responsável pelo processamento da folha de pagamento e seus encargos sociais, benefícios, admissão, rescisão, demissão, relações sindicais e gestão de medicina ocupacional e segurança do trabalho; implantação de melhores práticas de rh, como: programas de treinamento & desenvolvimento, remuneração e gestão de desempenhooferta da empresa: ✔ contrato: efetivo000,00 ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / local de trabalho: campinas, sp - código vaga: 1886696período: tempo integral comercialempresa admite coordenador de recursos humanos para atuar em campinas em tempo integralexperiência em rotina de departamento pessoal e fechamento de folha de pagamentoexperiência em gestão da área de recursos humanos✔ salário(r$): 3requisitos desejados: ✔ ensino superior completonormas, políticas e procedimentos no rh para assegurar a informação e comunicaçãovivência em estruturação da área de rh, plano de cargos e salários, pesquisa de clima, treinamento e desenvolvimento, comunicação interna, entre outroscontribuição para a harmonização das relações trabalhistas no ambiente da empresa e administração de conflitos
Campinas (São Paulo)
-
Oferta: ✔ contrato: efetivo✔ necessário experiência para exercer as funçõesvivência com e-socialrequisitos: ✔ ensino superior completoperíodo: tempo integral comercialempresa admite coordenador de recursos humanos para atuar em campinas em tempo integralexperiência em rotina de departamento pessoal e fechamento de folha de pagamentoexperiência em gestão da área de recursos humanos✔ salário(r$): 3atribuições: responsável pelo processamento da folha de pagamento e seus encargos sociais, benefícios, admissão, rescisão, demissão, relações sindicais e gestão de medicina ocupacional e segurança do trabalho; implantação de melhores práticas de rh, como: programas de treinamento & desenvolvimento, remuneração e gestão de desempenhocandidate-se gratuitamente no jobbolnormas, políticas e procedimentos no rh para assegurar a informação e comunicaçãovivência em estruturação da área de rh, plano de cargos e salários, pesquisa de clima, treinamento e desenvolvimento, comunicação interna, entre outroscontribuição para a harmonização das relações trabalhistas no ambiente da empresa e administração de conflitos000,00 ✔ benefícios: convênio médico / convênio odontológico / participação nos lucros / vale refeição / vale transporte / local: campinas, sp - cód
Campinas (São Paulo)
-
Gestão participativa a associação alphaville local promove encontros periódicos com autoridades civis e policiaisprojetado sobre o conceito misto empresarial e residencial, o local é ideal para comprar um imóvel, alamedas arborizadas e monitoradas, repletos de praças e atrações para toda as idadesveja menos sobre a região a região de alphaville & tamboré, situado na zona oeste de são paulo, é um distrito nobrelazer esporte e lazer são essenciais para a qualidade de vida e bem-estar em todos os projetos alphaville urbanismoplanejamento inteligente, cultura de prevenção e o modelo participativo de gestão de alphaville são pontos fundamentais na garantia de segurança para proprietários, trabalhadores e visitantesa sede social, a club house, foi criada pelo escritório königsberger vannucchi e tem 2em alphaville, o ambiente de tranquilidade que permite ás famílias circular despreocupadas dia e noite tem origem na combinação de fatores que se complementam, gerando um código de comportamento socialconveniência e segurança alphaville burle marx tem uma área comercial própria com 72 lotes para compras de primeira necessidade e, a minutos de distância, você conta com toda a estrutura de comercio e serviços de alphavilleo alphaville burle marx tem 923185 m² de área construídameio ambiente alphaville burle marx é a perfeita integração entre projeto paisagístico e reservas naturais que envolvem o empreendimento, tendo mais de 70% de áreas verdesesse contato permitiu aos gestores do empreendimento criar uma rede de autoproteção mantida por meio de um sistema integrado de comunicação com órgãos como a polícia, o corpo de bombeiros e a defesa civilcodigo 2483 terreno com aclive num lugar privilegiado no condominio burle marx condomínio localizado em alphaville, uma das regiões mais nobres de são paulo, alphaville burle marx é um empreendimento projetado por grandes nomes do paisagismo, arquitetura e design do brasilsegurança segurança vai além dos elementos físicos de proteção e do aparato tecnológico de última geração utilizado para proteção dos empreendimentos413 m² de verde e cenários diferenciados, com três praças temáticas
Brasil
$ 380000
-
Aprovar e liberar contratos de compra e venda, pagamentos, pedidos (clientes) e licençasconceder créditos à clientesaprovar passagens aéreas e hospedagensimplementar e desenvolver processos do departamento, focando na redução de riscos, custos e melhoria de performancegestão contábil de todas as contas de receita e despesa para fechamento de balanço e balanceteaprovar e acompanhar os adiantamentos a colaboradores com as finalidades: despesas de viagem e ajuda de custoacompanhar e renovar as marcas e patentesgestão de contratos, pagamentos, vencimentos e créditos de fornecedores estrangeirosdefinir e prestar suporte à administração/sócios quanto aos requisitos e documentos constitucionais, corporativos e legais, inclusive procuraçõesempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902266067empresa admite coordenador de finanças em são paulo para atuar em tempo integral, comercialrealizar a análise de viabilidade financeira de investimentos e ou projetosgestão das relações com bancos, advogados e fornecedoresgestão de contratos, aquisição imóveis e receitas de aluguelrealizar a gestão de contas a pagar, contas a receber, fluxo de caixa, orçamento, conciliação bancária
São Paulo (São Paulo)
-
Com um modelo de negócios simplificado, oferecemos diversos recursos de tecnologia, ferramentas de capacitação, além de encontros e ações que permitem uma gestão participativa do franqueado, tornando-os especialistas em educação internacional e donos do seu próprio negóciomarca registradaempresa fundada em 1998, a mesma orienta estudantes e profissionais na realização de intercâmbios pelo mundo__________________________________________________________________ financeiras: - imobilizado: r$ 50código: mrs1407000,00; - estoque: r$ 5000,00; - valor de locação: r$ sob consulta; - faturamento bruto: r$ sob consulta - resultado liquido: r$ sob consulta ___________________________________________________________________ relação de inventário: sob consulta; ___________________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - clientela fidelizada; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxutaárea de atuação: intercâmbio; - tipo de imóvel: home-office (período de pandemia); - colaboradores: não tem; - estrutura física: 35m²; - ponto existente: desde 2011; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - marca registrada____________________________________________________________________ formas de negociação: analisa propostas (x) possibilidade de venda parcial da empresa (x) estuda veículo como parte de pagamento (x) contatos: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 escritório: (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritórioimagens meramente ilustrativascód: mrs1407 - mrs negócios vende: "repasse de franquia" - franquia desde 2011 em porto alegrecom mais de 70 unidades no brasil e no exterior, a ie é uma das mais tradicionais e premiadas agências do segmentoa franquia de porto alegre ficou em 6 lugar no ranking de melhores agencias em 2019 e 2018 e ganhou prêmio pelo faturamento como agência silver
Brasil
$ 90000
-
Com um modelo de negócios simplificado, oferecemos diversos recursos de tecnologia, ferramentas de capacitação, além de encontros e ações que permitem uma gestão participativa do franqueado, tornando-os especialistas em educação internacional e donos do seu próprio negóciomarca registradaempresa fundada em 1998, a mesma orienta estudantes e profissionais na realização de intercâmbios pelo mundo__________________________________________________________________ financeiras: - imobilizado: r$ 50código: mrs1407000,00; - estoque: r$ 5000,00; - valor de locação: r$ sob consulta; - faturamento bruto: r$ sob consulta - resultado liquido: r$ sob consulta ___________________________________________________________________ relação de inventário: sob consulta; ___________________________________________________________________ diferencial: - empresa com ótimo potencial; - clientela fidelizada; - atualmente em operação e com faturamento; - operação enxuta____________________________________________________________________ formas de negociação: analisa propostas (x) possibilidade de venda parcial da empresa (x) estuda veículo como parte de pagamento (x) contatos: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 rodrigo silvano: (51) 9828-60055 escritório: (51) 3470-3809 demais informações somente com reunião em nosso escritórioárea de atuação: intercâmbio; - tipo de imóvel: home-office (período de pandemia); - colaboradores: não tem; - estrutura física: 35m²; - ponto existente: desde 2011; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - marca registradaimagens meramente ilustrativascód: mrs1407 - mrs negócios vende: "repasse de franquia" - franquia desde 2011 em porto alegrecom mais de 70 unidades no brasil e no exterior, a ie é uma das mais tradicionais e premiadas agências do segmentoa franquia de porto alegre ficou em 6 lugar no ranking de melhores agencias em 2019 e 2018 e ganhou prêmio pelo faturamento como agência silver
Brasil
$ 90000
-
Com um modelo de negócios simplificado, oferecemos diversos recursos de tecnologia, ferramentas de capacitação, além de encontros e ações que permitem uma gestão participativa do franqueado, tornando-os especialistas em educação internacional e donos do seu próprio negócioempresa fundada em 1998, a mesma orienta estudantes e profissionais na realização de intercâmbios pelo mundodados operacionais: - área de atuação: intercâmbio; - tipo de imóvel: home-office (período de pandemia); - colaboradores: não tem; - estrutura física: 35m²; - ponto existente: desde 2011; - clientela fidelizada; - alvarás: todos em dia; - repassa o cnpj na negociação de venda; - marca registradacódigo: mrs1407000,00; - estoque: r$ 5000,00; - valor de locação: r$ sob consulta; - faturamento bruto: r$ sob consulta - resultado liquido: r$ sob consulta inventário: - sob consulta; formas de negociação: - possibilidade de venda parcial da empresa (x) - estuda veículo como parte de pagamento (x) - analisa propostas (x) contatos: marcelo ribeiro: (51) 9858-88887 rodrigo silvano: (51) 9828-60055 escritório: (51) 3470-3809 para mais informações, entre em contatodados financeiros: - imobilizado: r$ 50cód: mrs1407 - mrs negócios vende: "repasse de franquia" - franquia desde 2011 em porto alegrecom mais de 70 unidades no brasil e no exterior, a ie é uma das mais tradicionais e premiadas agências do segmentoa franquia de porto alegre ficou em 6 lugar no ranking de melhores agencias em 2019 e 2018 e ganhou prêmio pelo faturamento como agência silverimagem meramente ilustrativa
Brasil
$ 90000
-
Associação admite estagiário na área de relações institucionais em são paulo (vila madalena) para atuar em meio-período, comercialcolaborar na redação de projetosapoiar no contato com parceiros e apoiar a gestão do programa de voluntariado corporativoexecutar atividades de suporte para captação de pessoa jurídicaempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902147249
São Paulo (São Paulo)
-
Disseminação da cultura orçamentaria participativa e descentralizadareuniões periódicas com os gerentes do comercial, operações, ti, compras e rh, para revisão de forecasts, latest view e posterior discussão para aprovação com md e diretoresresponsável pela implantação e desenvolvimento da área de planejamento financeirosuporte ao departamento jurídico para questões relacionadas ao negócioempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902255991empresa de consultoria e gestão admite gerente de planejamento financeiro em cuiabá (duque de caxias) para atuar em tempo integral, comercialgerenciar a elaboração e divulgação de orçamentos, projeções, e relatórios gerenciais ou relacionadas ao setorconsolidação, análise e reporte mensal dos demonstrativos de resultado e identificação dos principais desvios para os diretores, garantindo acuracidade nos números e padronização das informaçõessupervisionar e validar análises de viabilidade financeira da empresa, objetivando supri-la com dados assertivos e úteis para tomada de decisões de todos os departamentos e unidades de negóciogerenciamento das atividades de elaboração do orçamento anual e revisõesresponsável pela governança do acompanhamento de resultados, através de reports para a diretoriagerenciamento de fluxo de caixa, incluindo envio de documentação com projeções futuras do negócio para discussão e aprovação de novos aportes a tesouraria do grupo
Cuiabá (Mato Grosso)
-
Implantar e monitorar programa de inclusão e diversidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902392147construir e atualizar diretrizes dos programas de engajamento e clima organizacional visando fortalecer a culturagestão da área de administração de pessoal, sesmt e relações trabalhistasdesenvolver e implantar projetos e programas de dhosuportar a gestão de competências e desempenho através de programa de avaliação, feedback e pdiatuar no processo de atração e seleção introduzindo as melhores práticas e ferramentasliderar as práticas e iniciativas de comunicação internaapoiar as lideranças e gestores na agenda estratégica de rhdona tunica) para atuar em tempo integral, comercialdesenvolver e implantar trilhas de aprendizagem e capacitação em todos os níveis - técnico, comportamental e liderançafazenda de aves admite gerente de gente e gestão em pará de minas (resimplantar plano de sucessão de forma a garantir a perenidade do negóciogerenciar a política de remuneração estratégica com o objetivo de alavancar a retenção dos profissionais e diferenciar a organização frente ao mercadocontrolar os principais indicadores da área para sustentar o crescimento
Pará de Minas (Minas Gerais)
-
Assessorar a diretoria e setores da empresa em atividades como planejamento, contratações, negociações de relações humanas e do trabalhoendomarketing, pesquisa de clima e disseminação da cultura organizacionalcoordenar as atividades da área de recursos humanosacompanhar sistematicamente e analisar a legislação trabalhista e previdenciária, fazendo as recomendações para a formulação das políticas da instituição na área de cumprimento permanente a legislação trabalhistacoordenar as atividades de recrutamento e seleção, processo de admissão e onboardinggestão dos processos de administração de pessoalempresa admite supervisor de recursos humanos em curitiba para atuar em tempo integral, de segunda a sexta das 08:00 as 18:00hacompanhamento nos casos de alterações de cargos, promoções, transferências, demissões e outros tipos de movimentação de pessoal, observando as normas e procedimentos aplicáveiscontrole dos índices de turnover e absenteísmo, analisando cada situação em conjunto com as demais áreasempresa oferece contrato efetivo, estacionamento / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902033045treinamento e desenvolvimentogestão da folha de pagamentogestão do time da matriz e filiais pr e sc
Curitiba (Paraná)
-
Relações internacionais admite estagiário na área de operações em brasília para atuar em meio-período, comercialajudar na gestão dos contratos de pessoal do unodc no brasilassistir nos processos de contratação de pessoalrealizar tradução de materiais diversosempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902405171auxiliar nos trâmites para emissão de passagens, assim como para os processos de prestação de contas conexos a essas missõesapoiar as iniciativas de aprimoramento da gestão da área de recursos humanos, compras e viagensparticipar de reuniões internas ou externas, conectadas às demais atividadesprestar apoio na condução e gestão de processos de compras
Brasilia (Distrito Federal)
-
Leitura clássica do fabuloso autor nobert elias e john lessa leitura sobre relações de poder no âmbito sociológicopáginas brancas e letras de boa leituralivro está com a primeira página amarelada e sem rasuras e riscos
Vila Velha (Espírito Santo)
$ 30
-
A gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou nãoeste livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketingnesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organizaçãoo texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (cim) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de cim: planejamento de cim, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketingcapa comum: 576 páginas dimensões do produto: 27,8 x 20,8 x 2,2 cmcomunicação de marketing: integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgaçãoesses tópicos se tornam mais acessíveis por meio do uso amplo de exemplos e aplicações tanto no mercado nacional como em outros mercadosautores: edson crescitelli e terence shimp o processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados
$ 140
-
Empresa de segmento comercial admite coordenador (a) de recursos humanos em pomerode para atuar em tempo integral, de segunda a sextacoordenar a construção da matriz de competências das áreas clientes (identificar possíveis necessidades de treinamento e desenvolvimento para os times)atuar em parceria com áreas clientes, levando os temas de rh e influenciando a tomada de decisãoempresa oferece contrato efetivo, auxílio estudantil / convênio médico / convênio odontológico / refeição no local / vale transporte / vaga cód:2107003condução das ações de responsabilidade social com foco no engajamento dos colaboradores, agregando valor a comunidade e a organizaçãoser guardião da cultura e facilitador junto aos gestores e equipes as ações de cultura e engajamento, construir e monitorar o orçamento da áreaacompanhar os processos de seleção de talentos interno e externo, trabalhando com o engajamento, retenção, desenvolvimento de talentos e plano de sucessãorealizar a gestão dos processos de rh e propor melhorias: plr, engajamento, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos e salários, benefícios, movimentações, promoções, admissões e desligamentos, entre outras atividades da áreaatuar com projetos de rh corporativo e local, definidos no planejamento estratégico da empresaatuar com foco em desenvolvimento da liderança, contribuindo na potencialização da performance individual e da equipemonitorar e reportar indicadores de performance da áreaapoiar os projetos estratégicos do negócio, com foco em gestão de mudançagarantir o cumprimento das normas legais trabalhistas, previdenciárias e de segurança, gerir as relações trabalhistas e negociações sindicais
Pomerode (Santa Catarina)
-
Fornecer orientação de alta qualidade e serviços, para gestão de relações de trabalho e gestão de desempenho, diariamentepreparar cartas de rescisão e indenizaçãoimplementar e administrar políticas empregatíciasoferecer assistência de recrutamento proativaestratégias de endomarketing e avaliação de desempenhocafeteria admite gerente de recursos humanos em brasília para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / vale transporte / vaga cód:902266960identificar formas de melhorar as políticas e procedimentosapoiar o departamento de rh na implementação de programas, para ajudar a melhorar a experiência do empregado
Brasilia (Distrito Federal)