Gestao profissional

Lista gestao profissional

  • Ter atuado como síndico profissionalempresa admite síndico profissional para tempo integral em porto alegreresponsável pelas assembleias e reunião com o conselhoatendimento a condomínios, orientando os funcionáriosatividades: responsável pela gestão administrativa, financeira e orçamentária de condomínioster conhecimento em gestão de condomíniosrequisitos: ensino superior completo experiência em gestão de condomíniojornada: tempo integral benefícios: vale transporte envie seu currículo direto ao recrutadorlivre de qualquer custocontrolar o orçamento e obras dos condomíniosdisponibilidade conforme demanda do condomínio

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • profissional formado, com ampla experiência de mercado e com disponibilidade para viagensplanejamento e gestão empresarial, legislação, gestão financeira, gestão de rh, condomínio clube, implantação de condomínios, segurança, manutenção predial, sustentabilidade, assembleias(31) 99377-1237 ou (31) 99381-6862 com michele alves ou andré freitas - e-mail: andrefreitasmariano@gmailpara maiores informações entre em contato pelos tels

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Condomínio de alto padrão admite síndico profissional em piracicaba para atuar em tempo integral, comercialé oferecido contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:1920354representante legal nas esferas administrativas, judicial e condominial; - gestão da equipe de prestadores de serviço; - gestão financeira no condomínio; - prestação de contas; - gestão de conflitos; - suporte aos condôminos

    Piracicaba (São Paulo)

  • profissional autônomo, presto serviço gestão financeira para empresas/planejamento financeiroimplantação de controles financeiros (contas a pagar e a receber, centros de custos, fluxo de caixa, dre - demonstração do resultado do exercício); - movimento bancário e, negociação com bancos, fornecedores e clientes; - formação do preço de venda e análise do lucro; - implementação de sistemas de automação integrada, ou, elaboração de planilhas para controle no excel

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Planilha gestão de frota profissional controle de veículos

  • profissional autônomo, presto serviço gestão financeira para empresas/planejamento financeiro reestruturação do departamento administrativo financeiroimplementação de sistema de automação integrada e, ou, elaboração de planilhas de controle no excelapuração de indicadores: margem líquida, margem bruta, ponto de equilíbrioimplantação dos controles financeiros: contas a pagar e a receber fluxo de caixa dre demonstração do resultado do exercício centros de custo movimento bancário/conciliação bancária caixa de fundo fixoformação do preço de venda

    Viçosa-MG (Minas Gerais)

  • Leitura obrigatória para profissionais de estudantes, o livro é fruto da experiência profissional e acadêmica dos autores, adquirida no desenvolvimento projetos e programas no brasil e pelo mundopor um lado, desenvolvemos sistemas, produtos e tecnologias cada vez mais complexosde leitura agradável e acessível, a obra foi totalmente reestruturada e atualizada, abordando os principais fundamentos e etapas envolvidas em um projeto, aliando prática e teoria por meio de estudos de casos que apresentam a realidade brasileira e mundialorigem: nacional editora: saraiva editora -edição: 3 2014 assunto: administração - gestão de projetos - gerenciamento de projetos idioma: português país de produção: brasil encadernação: brochura altura: 24,00 cm largura: 17,00 cm comprimento: 1,50 cm peso: 0,46 kg nº de páginas: 304para os gerentes de projetos, isso significa maior necessidade de compreender e aplicar conhecimentos, ferramentas e técnicas de gerenciamentolivro novo, em excelente estado de conservaçãogestão de projetos - uma abordagem global keelling,ralph; branco,renato henrique ferreira a complexidade do mundo moderno, oriunda da globalização e das novas variáveis de atuação das organizações, exige cada vez mais profissionais preparados e dinâmicos para a elaboração e atuação decisiva na gestão de projetospor outro, o cenário competitivo e o macroambiente das organizações são cada vez mais dinâmicosatualmente, a volatilidade e a velocidade das mudanças impõe grandes desafios aos projetos

    Sorocaba (São Paulo)

    $ 45

  • Acelera o crescimento com gestão profissionalauditar os fechamentos de caixas recebidos das unidades, diariamente, verificando os dados e valores, assegurando a confiabilidade da prestação de contasjornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorexecutar outras atividades correlatas a função, a critério do gestor imediatocolabora em prol da excelência operacionalsuperior completo em administração, contábeis, economia ou gestão financeirarequisitos: ensino superior completo superior em formação em administração, contábeis, economia ou gestão financeiracontas a receberarquivar documentos relativos a contas a pagar e montar borderôs para o setor de controladoriacobrar pendencias de prestação de contas, relativas ao processo de fechamento de caixa das unidadesconhecimentos desejáveismatemática financeira competências comportamentaisrelacionamento interpessoalrealizar a conciliação bancária de todo o recebimento em dinheiro e cheques no atendimento do cliente particularlivre de qualquer custoatividades: migrar extrato bancário para o sistema, alimentando os saldos das contas internas,para possibilitar a realização da conciliação bancáriaorientar as unidades no processo correto de recebimento de cliente particular,através da auditoria de prestação de contaslançar glosas reportadas através de relatórios das operadoras, através do sistema operacional da árearealizar conciliações bancárias das movimentações realizadas (recebimentos e pagamentos), cruzando movimentação de baixas versos lançamentos nos extratos bancáriosacompanhar todo o fluxo de entrada e saída de malotes no setor de tesouraria,protocolando os mesmoslançar despesas provenientes de retiradas do caixa, no sistema de gestãocompromisso com a qualidade acabativaacompanhar tarifas bancárias, através da verificação de dados em extratos bancários, visando a confiabilidade dos mesmosencanta o clienteconferir os recebimentos e realizar as baixas dos títulos dos convênios e empresas,através do sistema operacional da áreagerar aci (adiantamento de clientes) no sistema de back office e monitorar interfaces entre os sistemasconfeccionar cheques para pagamentos diários aos fornecedores, atentando-se aos dados e valoresempresa admite assistente financeiro i para tempo integral em belo horizontepreparar títulos e documentos para pagamentos a fornecedores diversos,verificando a confiabilidade dos dadosconhecer e seguir os procedimentos descritos nos poa's, pop's e códigos de conduta disponíveis no meio de comunicação ead e interact (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações)realizar o fechamento dos caixas, pós validação da prestação de contas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • A linguagem didática e as propostas de exercícios tornam o material ainda mais dinâmico e interessante para leitura e crescimento profissionaln: 978-85-99583-18-0 código universal do produto: 9788599583180 quantidade de páginas: 344 edição: 1ª reimpressão: 4ª ano de edição/reimpressão: 2009 idioma: português país de origem: brasil assunto: administração - negócios - economia - gestão e liderança acabamento: brochura formato: grande livro usado em bom estado de conservação, sem rasgos, rasuras, manchas, anotações, marcações ou qualquer outro dano que comprometa a sua leitura\utilizaçãogestão da produção industrial, de moacyr paranhos filho, é um verdadeiro manual para orientar gestores na obtenção de mais qualidade e produtividade nas empresas5 cm espessura: 2os nove capítulos trazem conceitos e exemplos modernos, enriquecidos por ilustrações e tabelas5 kg altura: 27 cm largura: 20

    Brasilia (Distrito Federal)

    $ 12

  • Com profissionais e parceiros muito bem qualificados e recomendados no mercado, bem como com a metodologia de trabalho aplicada, nossa empresa consegue agregar o desenvolvimento do capital humano à redução de custos e de desperdícios, levando a sua empresa à excelência profissionalpor meio de um diagnóstico situacional, oferecemos aos nossos clientes diversas soluções para a área mais importante da empresa, a área de gestão de pessoasde forma inovadora, a rh luciana milano, além de planejar os recursos humanos das empresas clientes, oferece um sistema de gerenciamento que, por meio de ferramentas tecnológicas, possibilita às empresas clientes gerenciar em tempo real todos os processos e procedimentos do setor de recursos humanos, bem como seus resultadosenxergamos o setor de recursos humanos como um todo, ou seja, todos as relações que envolvem os colaboradores da empresaportanto, desenvolvemos todos os subsistemas da área, com planejamento e administração de cargos e salários, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, folha de pagamento, legislação trabalhista e medicina e segurança do trabalhoa rh luciana milano é uma empresa de gestão e gerenciamento da área de recursos humanos que atende seus clientes de forma personalizada

  • profissional analista de sistemas de gestão da qualidade, expertise com a gestão de indicadores, e lean six sigmaempresa admite analista de sistema de gestão da qualidade em indaiatuba para atuar em tempo integral, segunda a sextavai atuar em empresa montadora (automotiva) de grande porte, para tanto deverá possuir disponibilidade para trabalhar na cidadeempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902226936

    Indaiatuba (São Paulo)

  • Olá, apresento abaixo o curso de gestão eletrônica de documentos e digitalização que irá contribuir efetivamente na sua vida profissional e da sua empresadireito a certificadodia: vagas disponíveis p dias 17 de outubro ou 07 de novembrodesconto pessoa p físicasobre o instrutor com 19 anos na área, doutorando e mestre em ciência da informação, especialista em administração hospitalar com ênfase em gestão de serviços, bacharel em arquivologia e foi conselheiro do conselho nacional de arquivos por 4 anospara concluir sua inscrição ou mais informação, solicite forma de pagamento através whatsapp 71investimento: carga horária: 10hslocal: salvador-ba

    $ 229

  • Realizar conferência e encaminhar o papel de trabalho para revisão do profissional mais experiente alocadopreparar o papel de trabalho padrão de acordo com o formulário de solicitações (atividades relacionadas à comparação de documentação suporte com registros dos clientes da ey)conferir a documentação recebida versus solicitações enviadas pela equipe de auditoriaempresa de consultoria admite assistente de controle e gestão em são paulo para atuar em tempo integral, comercialvalidar e formalizar as informações do papel de trabalho com a documentação recebida e identificar e documentar possíveis diferençasreceber as alocações de tarefas do supervisor do coe e indicar no sistema de gestãoempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2125518acessar os sistemas do client facing e coe e baixar os documentos

    São Paulo (São Paulo)

  • Processo de formação profissional em gestão financeira e contábilconferência de balancetes contábeisempresa especializada em construção admite estagiário na área de gestão financeira em florianópolis (itacorubi) para atuar em meio-período, 6h diáriaslançamento de contratos no sistema e medição dos contratosempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902171307confecção e organização da documentação dos empreendimentos para o conselho fiscal

    Florianópolis (Santa Catarina)

  • Operacionar os registros da certificação profissionalhotel admite jovem aprendiz na área de gestão de pessoas e qualidade em fortaleza (mucuripe) para atuar em tempo integral, das 7h ás 13hda suporte nas práticas de gestão de pessoasempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902206126realizar feedback padrão por e-mails e sitescoletar e tabular as pesquisas da qualidadeassessorar na comunicação interna e programas de qualidade de vidadar suporte ao sistema de gerenciamento da rotina

    Fortaleza (Ceará)

  • Box com 5 livros de desenvolvimento profissional, um overview sobre os seguintes temas: estratégia, negociação, gestão de mudanças, plano de negócios e recrutamentocada livro possui mais de 115 páginas, super didático para te ajudar à ação! da editora figurati

    Embu (São Paulo)

    $ 23

  • Caso precise de alguma dessas ferramentas consulte adaptação no valordesenvolvimento de website responsivo, profissional, moderno e com hospedagem no primeiro mês gratuitasite desenvolvido em wp -- suporte ao cliente -- painel de controle -- painel do cliente -- site com até 8 páginas -- formulário de contato -- botão de chamada rápida no whatsapp -- site responsivo (abre em celular e tablets) não está incluso loja virtual ou sistemas integrados ou de vendasdúvidas contate-nos não inclui nao está incluso loja virtual, e-commerce, sistemas de integração entre outroinclui agencia phx com 10 anos de experiência em marketing digital, gestão de tráfego, criação de websites e peças de comunicação on line para mídias sociaisdúvidas, contate nos antes

    Brasil

  • Empresa de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico admite profissional de marketing em maracanaú (conjcriação de conteúdosestratégias de marketing e vendasedição de vídeosgerenciamento de mídias sociaisnovo oriente) para atuar em tempo integral, de segunda à sexta, das 07:30hs às 17:00hs e sábado das 08:00hs às 12:00hscriação web, pacote adobecriação de campanhas onlineliderança e gestão de pessoasapresentação comercial para fechamento de contratosempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902011930

    Maracanaú (Ceará)

  • Vantagens adicionais: além da localização privilegiada e do público especial, o shopping vitrini oferece diversas vantagens para os lojistas, tais como: ✅ segurança 24 horas ✅ manutenção e limpeza profissional ✅ marketing e promoção conjunta ✅ gestão profissional do shopping ???? entre em contato: não perca a oportunidade de fazer parte do sucesso do shopping vitrini e garantir um lugar estratégico para sua lojashopping vitrini - o lugar perfeito para o sucesso da sua loja! código: 1898seja qual for o seu segmento de atuação, você encontrará na loja do shopping vitrini o ambiente ideal para criar experiências de compra memoráveislocalização privilegiada na faria lima! você está procurando uma oportunidade única para abrir sua loja em um dos pontos mais estratégicos da cidade? temos o lugar perfeito para você! apresentamos a você a incrível loja, situada na famosa avenida faria limaa localização no shopping vitrini garantirá que seu negócio se beneficie desse fluxo contínuo de pessoas que buscam qualidade, produtos exclusivos e serviços diferenciadosaqui, você encontrará exatamente isso! com 29 metros quadrados de espaço, sua loja estará pronta para receber os clientes em um ambiente moderno e convidativoa flexibilidade do espaço permitirá que você crie uma atmosfera personalizada, tornando sua loja única e atraenteespaço flexível: com 29 metros quadrados, sua loja terá um espaço otimizado para exibir seus produtos e encantar os clientesseu público-alvo será composto por essa clientela exigente e sofisticadapúblico especial: a faria lima é conhecida por abrigar empresas renomadas e profissionais de sucessolocalização perfeita: imagine sua loja em uma praça de alimentação movimentada, cercada por empresas bem remuneradas e um público altamente selecionadoentre em contato conosco pelo número (11) 95248-5272 e agende uma visita para conhecer esse espaço incrível de 29 metros quadrados

    Brasil

    $ 2000

  • Capacitar e desenvolver profissional através de um aprendizado diferenciado com estudo e esclarecimento de dúvidas referente a gestão da qualidademapeamento e indicadores de processos - ferramenta estratégica matriz fofa (swot) aceitamos cartões de crédito e débito preço especial in company quando ligar, mencione que me achou no classiaquiindividual ou grupoaulas particulares: - norma nbr iso - programa 5s - boas práticas de fabricação - alimentos - ferramentas da qualidade: diagrama de ishikawa (espinha de peixe),5w2h - plano de ação, pdca, brainstorming,  fluxograma, 5 por quês, gut, lista de verificação e outraspúblico alvo: profissionais, empresas, estudantes

  • Treinamento em chapecó recrutamento e seleção / gestão de pessoas ? buscar um conhecimento diferenciado fará de você um profissional completo e preparado! ? o curso nos remete da sala de aula para a realidade das empresas, desde as diversas teorias até os processos mais modernos atuais, da área de exatas até a área de humanasarrobatreinamentosjeová, centro chapecó/sc site: www????? desenvolvendo assim todo o seu potencial para ingressar no time de colaboradores com a convicção de que não será só mais um no "mercado"! maiores informações? arroba treinamentos rua: marechal josé bormann 243e,ed

  • Olá! suas metas de venda estão sendo alcançadas? seu perfil está organizado? seus seguidores são focados em seu público alvo? suas estratégias estão dando retorno como a de seus concorrentes? precisa de consultoria/gestão de marketing digital profissional? estou no mercado a 4 anos me empenhando apaixonadamente em marketing digital para empresas como a sua, transformando toda a forma de se vender e criar presença online! tira 3 minutinhos e clica no meu site, lá tem tudo que você precisa saber e também os planos que temos disponíveis! é só me pedir o link pelo chat, direct no **(**) ou no whatsapp: 27 9990ver número invista no seu sucesso!ver número / 27 9928

    Cariacica (Espírito Santo)

  • Volfrotas mecânica especializada estamos em busca de um profissional para: gestão de estoque (auxiliar de gestor de estoque) • controlar entrada e saída de peças do estoque; • organizar, manter a organização e a limpeza do estoque; • catalogar novos produtos; • atualizar cadastro das peças; • recebimento de mercadoria; • expedição de produtos; • conferência e contagem de estoque; • entregar os produtos de forma responsável e organizada para cada colaborador e cliente; características pessoais essenciais: • responsável; • organizado; • dinâmico; • determinado; • mente aberta; características profissionais: • conhecimento de peças relacionadas a mecânica pesada, linha de caminhões e ônibus (conhecimento dos produtos da linha volvo desejável, mas não essencial); • experiência em controle de estoque; • domínio dos programas do pacote office; salário condizente com a função exercida; chance de crescimento dentro da empresa; contato: e-mail: av leopoldo sander, e bairro engenho braun

  • Sou profissional de ti, formado em gestão de redes de computadores pela universidade gama filhohoje autônomo, gostaria de oferecer meus serviçosac esse o meu blog whatsapp 21 - obrigadotrabalhei mais 15 anos no setor de varejo como analista de suporte e encarregado de ti

    $ 100000000

  • Volfrotas mecânica especializada estamos em busca de um profissional para: gestão de estoque (auxiliar de gestor de estoque) • controlar entrada e saída de peças do estoque; • organizar, manter a organização e a limpeza do estoque; • catalogar novos produtos; • atualizar cadastro das peças; • recebimento de mercadoria; • expedição de produtos; • conferência e contagem de estoque; • entregar os produtos de forma responsável e organizada para cada colaborador e cliente; características pessoais essenciais: • responsável; • organizado; • dinâmico; • determinado; • mente aberta; características profissionais: • conhecimento de peças relacionadas a mecânica pesada, linha de caminhões e ônibus (conhecimento dos produtos da linha volvo desejável, mas não essencial); • experiência em controle de estoque; • domínio dos programas do pacote office; salário condizente com a função exercida; chance de crescimento dentro da empresa; contato: 49 9 9979-0394 e-mail: volfrotas@volfrotasbr av leopoldo sander, 3090 e bairro engenho braun

    Chapecó (Santa Catarina)

  • Você será o profissional responsável por desenvolver e implementar atividades de marketing de forma conjunta com empresas que temos parceriasua função é desenvolver e implementar estratégias de parcerias, expandir para outros canais e também fortalecer os já existentes, com foco em aumentar a geração de leads para que nosso time comercial gere vendasempresa de tecnologia admite estagiário na área de gestão de canais em palhoça (pedra branca) para atuar em meio-período, 30h semanais presenciaisalém disso, deverá acompanhar o processo de entrada de novos parceirosempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902129501

    Palhoça (Santa Catarina)

  • Trabalho 100% profissional prazo de entrega de no máximo 48 horas entrega via-emailcomo funciona: • cliente efetua a compra • manda as instruções do que precisa via e-mail• cadastro e administração de empresas no google meu negócio• prazo máximo de 48 horas para entrega do material (via e-mail) não inclui "aprovação do material" a mesma fica por conta do cliente• criação de vídeos animados• criação de banner diversos• desenvolvimento de artes para redes sociais• criação de logomarcasinclui empresa de publicidade voltada para a criação e administração de redes sociais nossos principais serviços: • administração de redes sociais como facebook e instagram

    Brasil

  • Acelera o crescimento com gestão profissionaljornada: tempo integral benefícios: a combinar envie seu currículo direto ao recrutadorexperiência com o software smart, do medicware e erp sapiens competências comportamentaisbuscar agendamento domiciliar ou por unidade, argumentando com o cliente para fechamento da venda particular e, caso necessário, acionar o setor ativocolabora em prol da excelência operacionalparticipar eventualmente das ações de resgate de clientes, propondo e argumentando o fechamento da venda, de acordo com protocolo pré definido pela áreaempresa admite operador de telemarketing i para tempo integral em belo horizonteorientação para vendasconhecimentos desejáveiscadastrar exames, passar procedimento de coleta e informar data prevista de resultado para os clientes, via e-mail, whatsapp e telefonerelacionamento interpessoalatividades: atender os telefonemas com eficiência, prontidão e excelência, para buscar soluções das necessidades do cliente, referente as ações de atendimento do laboratóriolivre de qualquer custocompromisso com a qualidadeorientação para processoscomunicar aos clientes em casos de dificuldades de leitura do pedido e na possibilidade de envio do mesmo pelo e-mail da central e whatsappexecutar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresarequisitos: ensino médio completo conhecimentos obrigatóriosencanta o clientepacote office e internet noções de técnicas de vendasauxiliar os clientes a buscar o resultado de exames pela internet e informar login e senhafazer pré-atendimento dos clientes desde que tenha uma coleta domiciliar vinculada ao mesmoverificar se o cliente é cadastrado ou não e conferir os dados do mesmo, assegurando a confiabilidade das informaçõesoferecer serviços agregados aos exames e estimular o atendimento domiciliar aos clientepedir ao setor técnico a antecipação dos resultados urgentes a pedido do cliente

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

  • As solicitações de modificações devem ser feitas com 48 horas da entrega do produtonão inclui não inclui stories, nem preferências, consultar valorpor isso mídias digitais são responsáveis por atrair clientes, e se ela está desorganizada é provável que você esteja perdendo sua clientela! nós trabalhamos com: - estudo básico do público alvo; - trabalhos nos posts usando a identidade visual de sua empresa/marca (logo, cores, fontes, estilo); - identificação da concorrência; - 4 posts por semana com: design profissional, curadoria de conteúdo, legendas, hashtags, postagem inteligente e monitoramentoinclui sua empresa precisa estar nas redes sociais, mas você não tem tempo, não conhece ferramentas de edição, nem tem ideia de como alimentá-las? nossa equipe pode ajudar a sua marca através de um gerenciamento qualificado das suas redes sociais vivenos na era digital, onde 70% dos consumidores buscam a empresa na internet e nas mídias antes de visitar a loja física

    Brasil

  • Caso deseje outros serviços, pode entrar em contato conoscoem nossa empresa, temos planos completos de gestão de redes sociais, conteúdo, blogo para atrair mais público, etcnosso preço é um dos melhores do mercado, principalmente porque oferecemos um produto de qualidadenão inclui não inclui conteúdo para o blogporém aqui estamos ofertando apenas o siteinclui olá, tudo bem? oferecemos um site feito de maneira otimizada e responsiva para dispositivos móveisseu site ficará hospedado em meu servidor por um ano e o domínio é grátis pelo mesmo períodosomos uma agência de marketing digital que tem como especialidade a criação de sites

    Brasil

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