Gestao profissional
Lista gestao profissional
-
Ter atuado como sÃndico profissionalempresa admite sÃndico profissional para tempo integral em porto alegrejornada: tempo integral benefÃcios: vale transporte envie seu currÃculo direto ao recrutadoratendimento a condomÃnios, orientando os funcionáriosrequisitos: ensino superior completo experiência em gestão de condomÃniolivre de qualquer custoresponsável pelas assembleias e reunião com o conselhoter conhecimento em gestão de condomÃnioscontrolar o orçamento e obras dos condomÃniosatividades: responsável pela gestão administrativa, financeira e orçamentária de condomÃniosdisponibilidade conforme demanda do condomÃnio
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
profissional formado, com ampla experiência de mercado e com disponibilidade para viagenspara maiores informações entre em contato pelos telsplanejamento e gestão empresarial, legislação, gestão financeira, gestão de rh, condomÃnio clube, implantação de condomÃnios, segurança, manutenção predial, sustentabilidade, assembleias(31) 99377-1237 ou (31) 99381-6862 com michele alves ou andré freitas - e-mail: andrefreitasmariano@gmail
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
CondomÃnio de alto padrão admite sÃndico profissional em piracicaba para atuar em tempo integral, comercialrepresentante legal nas esferas administrativas, judicial e condominial; - gestão da equipe de prestadores de serviço; - gestão financeira no condomÃnio; - prestação de contas; - gestão de conflitos; - suporte aos condôminosé oferecido contrato pessoa jurÃdica, beneficios a combinar / vaga cód:1920354
Piracicaba (São Paulo)
-
profissional autônomo, presto serviço gestão financeira para empresas/planejamento financeiroimplantação de controles financeiros (contas a pagar e a receber, centros de custos, fluxo de caixa, dre - demonstração do resultado do exercÃcio); - movimento bancário e, negociação com bancos, fornecedores e clientes; - formação do preço de venda e análise do lucro; - implementação de sistemas de automação integrada, ou, elaboração de planilhas para controle no excel
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Planilha gestão de frota profissional controle de veÃculos
-
profissional autônomo, presto serviço gestão financeira para empresas/planejamento financeiro reestruturação do departamento administrativo financeiroapuração de indicadores: margem lÃquida, margem bruta, ponto de equilÃbrioformação do preço de vendaimplantação dos controles financeiros: contas a pagar e a receber fluxo de caixa dre demonstração do resultado do exercÃcio centros de custo movimento bancário/conciliação bancária caixa de fundo fixoimplementação de sistema de automação integrada e, ou, elaboração de planilhas de controle no excel
Viçosa-MG (Minas Gerais)
-
Leitura obrigatória para profissionais de estudantes, o livro é fruto da experiência profissional e acadêmica dos autores, adquirida no desenvolvimento projetos e programas no brasil e pelo mundoatualmente, a volatilidade e a velocidade das mudanças impõe grandes desafios aos projetosde leitura agradável e acessÃvel, a obra foi totalmente reestruturada e atualizada, abordando os principais fundamentos e etapas envolvidas em um projeto, aliando prática e teoria por meio de estudos de casos que apresentam a realidade brasileira e mundialpor outro, o cenário competitivo e o macroambiente das organizações são cada vez mais dinâmicospara os gerentes de projetos, isso significa maior necessidade de compreender e aplicar conhecimentos, ferramentas e técnicas de gerenciamentopor um lado, desenvolvemos sistemas, produtos e tecnologias cada vez mais complexoslivro novo, em excelente estado de conservaçãogestão de projetos - uma abordagem global keelling,ralph; branco,renato henrique ferreira a complexidade do mundo moderno, oriunda da globalização e das novas variáveis de atuação das organizações, exige cada vez mais profissionais preparados e dinâmicos para a elaboração e atuação decisiva na gestão de projetosorigem: nacional editora: saraiva editora -edição: 3 2014 assunto: administração - gestão de projetos - gerenciamento de projetos idioma: português paÃs de produção: brasil encadernação: brochura altura: 24,00 cm largura: 17,00 cm comprimento: 1,50 cm peso: 0,46 kg nº de páginas: 304
Sorocaba (São Paulo)
$ 45
-
Acelera o crescimento com gestão profissionalcolabora em prol da excelência operacionalrequisitos: ensino superior completo superior em formação em administração, contábeis, economia ou gestão financeiracontas a receberconhecimentos desejáveisconhecer e seguir os procedimentos descritos nos poa's, pop's e códigos de conduta disponÃveis no meio de comunicação ead e interact (ferramenta de treinamento utilizado como evidencias nas auditorias e certificações)encanta o clientearquivar documentos relativos a contas a pagar e montar borderôs para o setor de controladoriaconfeccionar cheques para pagamentos diários aos fornecedores, atentando-se aos dados e valoresrelacionamento interpessoalauditar os fechamentos de caixas recebidos das unidades, diariamente, verificando os dados e valores, assegurando a confiabilidade da prestação de contasrealizar a conciliação bancária de todo o recebimento em dinheiro e cheques no atendimento do cliente particularcompromisso com a qualidade acabativamatemática financeira competências comportamentaisrealizar conciliações bancárias das movimentações realizadas (recebimentos e pagamentos), cruzando movimentação de baixas versos lançamentos nos extratos bancárioscobrar pendencias de prestação de contas, relativas ao processo de fechamento de caixa das unidadesgerar aci (adiantamento de clientes) no sistema de back office e monitorar interfaces entre os sistemaspreparar tÃtulos e documentos para pagamentos a fornecedores diversos,verificando a confiabilidade dos dadosorientar as unidades no processo correto de recebimento de cliente particular,através da auditoria de prestação de contassuperior completo em administração, contábeis, economia ou gestão financeiraatividades: migrar extrato bancário para o sistema, alimentando os saldos das contas internas,para possibilitar a realização da conciliação bancáriaempresa admite assistente financeiro i para tempo integral em belo horizonteacompanhar tarifas bancárias, através da verificação de dados em extratos bancários, visando a confiabilidade dos mesmosjornada: tempo integral benefÃcios: a combinar envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoacompanhar todo o fluxo de entrada e saÃda de malotes no setor de tesouraria,protocolando os mesmoslançar despesas provenientes de retiradas do caixa, no sistema de gestãoconferir os recebimentos e realizar as baixas dos tÃtulos dos convênios e empresas,através do sistema operacional da áreaexecutar outras atividades correlatas a função, a critério do gestor imediatolançar glosas reportadas através de relatórios das operadoras, através do sistema operacional da árearealizar o fechamento dos caixas, pós validação da prestação de contas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
A linguagem didática e as propostas de exercÃcios tornam o material ainda mais dinâmico e interessante para leitura e crescimento profissionalos nove capÃtulos trazem conceitos e exemplos modernos, enriquecidos por ilustrações e tabelasgestão da produção industrial, de moacyr paranhos filho, é um verdadeiro manual para orientar gestores na obtenção de mais qualidade e produtividade nas empresasn: 978-85-99583-18-0 código universal do produto: 9788599583180 quantidade de páginas: 344 edição: 1ª reimpressão: 4ª ano de edição/reimpressão: 2009 idioma: português paÃs de origem: brasil assunto: administração - negócios - economia - gestão e liderança acabamento: brochura formato: grande livro usado em bom estado de conservação, sem rasgos, rasuras, manchas, anotações, marcações ou qualquer outro dano que comprometa a sua leitura\utilização5 cm espessura: 25 kg altura: 27 cm largura: 20
Brasilia (Distrito Federal)
$ 12
-
Com profissionais e parceiros muito bem qualificados e recomendados no mercado, bem como com a metodologia de trabalho aplicada, nossa empresa consegue agregar o desenvolvimento do capital humano à redução de custos e de desperdÃcios, levando a sua empresa à excelência profissionalportanto, desenvolvemos todos os subsistemas da área, com planejamento e administração de cargos e salários, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefÃcios, folha de pagamento, legislação trabalhista e medicina e segurança do trabalhode forma inovadora, a rh luciana milano, além de planejar os recursos humanos das empresas clientes, oferece um sistema de gerenciamento que, por meio de ferramentas tecnológicas, possibilita à s empresas clientes gerenciar em tempo real todos os processos e procedimentos do setor de recursos humanos, bem como seus resultadosenxergamos o setor de recursos humanos como um todo, ou seja, todos as relações que envolvem os colaboradores da empresapor meio de um diagnóstico situacional, oferecemos aos nossos clientes diversas soluções para a área mais importante da empresa, a área de gestão de pessoasa rh luciana milano é uma empresa de gestão e gerenciamento da área de recursos humanos que atende seus clientes de forma personalizada
-
profissional analista de sistemas de gestão da qualidade, expertise com a gestão de indicadores, e lean six sigmaempresa admite analista de sistema de gestão da qualidade em indaiatuba para atuar em tempo integral, segunda a sextaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale alimentação / vaga cód:902226936vai atuar em empresa montadora (automotiva) de grande porte, para tanto deverá possuir disponibilidade para trabalhar na cidade
Indaiatuba (São Paulo)
-
Olá, apresento abaixo o curso de gestão eletrônica de documentos e digitalização que irá contribuir efetivamente na sua vida profissional e da sua empresadireito a certificadopara concluir sua inscrição ou mais informação, solicite forma de pagamento através whatsapp 71investimento: carga horária: 10hslocal: salvador-badia: vagas disponÃveis p dias 17 de outubro ou 07 de novembrosobre o instrutor com 19 anos na área, doutorando e mestre em ciência da informação, especialista em administração hospitalar com ênfase em gestão de serviços, bacharel em arquivologia e foi conselheiro do conselho nacional de arquivos por 4 anosdesconto pessoa p fÃsica
$ 229
-
Realizar conferência e encaminhar o papel de trabalho para revisão do profissional mais experiente alocadoacessar os sistemas do client facing e coe e baixar os documentosempresa oferece contrato efetivo, vale transporte / vaga cód:2125518empresa de consultoria admite assistente de controle e gestão em são paulo para atuar em tempo integral, comercialvalidar e formalizar as informações do papel de trabalho com a documentação recebida e identificar e documentar possÃveis diferençasconferir a documentação recebida versus solicitações enviadas pela equipe de auditoriapreparar o papel de trabalho padrão de acordo com o formulário de solicitações (atividades relacionadas à comparação de documentação suporte com registros dos clientes da ey)receber as alocações de tarefas do supervisor do coe e indicar no sistema de gestão
São Paulo (São Paulo)
-
Processo de formação profissional em gestão financeira e contábilempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902171307empresa especializada em construção admite estagiário na área de gestão financeira em florianópolis (itacorubi) para atuar em meio-perÃodo, 6h diáriasconferência de balancetes contábeislançamento de contratos no sistema e medição dos contratosconfecção e organização da documentação dos empreendimentos para o conselho fiscal
Florianópolis (Santa Catarina)
-
Operacionar os registros da certificação profissionaldar suporte ao sistema de gerenciamento da rotinahotel admite jovem aprendiz na área de gestão de pessoas e qualidade em fortaleza (mucuripe) para atuar em tempo integral, das 7h ás 13hrealizar feedback padrão por e-mails e sitesda suporte nas práticas de gestão de pessoasempresa oferece contrato efetivo, refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902206126assessorar na comunicação interna e programas de qualidade de vidacoletar e tabular as pesquisas da qualidade
Fortaleza (Ceará)
-
Cada livro possui mais de 115 páginas, super didático para te ajudar à ação! da editora figuratibox com 5 livros de desenvolvimento profissional, um overview sobre os seguintes temas: estratégia, negociação, gestão de mudanças, plano de negócios e recrutamento
Embu (São Paulo)
$ 23
-
Dúvidas, contate nos antesinclui agencia phx com 10 anos de experiência em marketing digital, gestão de tráfego, criação de websites e peças de comunicação on line para mÃdias sociaiscaso precise de alguma dessas ferramentas consulte adaptação no valordúvidas contate-nos não inclui nao está incluso loja virtual, e-commerce, sistemas de integração entre outrosite desenvolvido em wp -- suporte ao cliente -- painel de controle -- painel do cliente -- site com até 8 páginas -- formulário de contato -- botão de chamada rápida no whatsapp -- site responsivo (abre em celular e tablets) não está incluso loja virtual ou sistemas integrados ou de vendasdesenvolvimento de website responsivo, profissional, moderno e com hospedagem no primeiro mês gratuita
Brasil
-
Empresa de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico admite profissional de marketing em maracanaú (conjcriação web, pacote adobeliderança e gestão de pessoasgerenciamento de mÃdias sociaisempresa oferece contrato efetivo, plano odontológico / vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902011930novo oriente) para atuar em tempo integral, de segunda à sexta, das 07:30hs à s 17:00hs e sábado das 08:00hs à s 12:00hscriação de campanhas onlinecriação de conteúdosapresentação comercial para fechamento de contratosestratégias de marketing e vendasedição de vÃdeos
Maracanaú (Ceará)
-
Vantagens adicionais: além da localização privilegiada e do público especial, o shopping vitrini oferece diversas vantagens para os lojistas, tais como: ✅ segurança 24 horas ✅ manutenção e limpeza profissional ✅ marketing e promoção conjunta ✅ gestão profissional do shopping ???? entre em contato: não perca a oportunidade de fazer parte do sucesso do shopping vitrini e garantir um lugar estratégico para sua lojalocalização privilegiada na faria lima! você está procurando uma oportunidade única para abrir sua loja em um dos pontos mais estratégicos da cidade? temos o lugar perfeito para você! apresentamos a você a incrÃvel loja, situada na famosa avenida faria limapúblico especial: a faria lima é conhecida por abrigar empresas renomadas e profissionais de sucessoa localização no shopping vitrini garantirá que seu negócio se beneficie desse fluxo contÃnuo de pessoas que buscam qualidade, produtos exclusivos e serviços diferenciadosshopping vitrini - o lugar perfeito para o sucesso da sua loja! código: 1898localização perfeita: imagine sua loja em uma praça de alimentação movimentada, cercada por empresas bem remuneradas e um público altamente selecionadoespaço flexÃvel: com 29 metros quadrados, sua loja terá um espaço otimizado para exibir seus produtos e encantar os clientesentre em contato conosco pelo número (11) 95248-5272 e agende uma visita para conhecer esse espaço incrÃvel de 29 metros quadradosseja qual for o seu segmento de atuação, você encontrará na loja do shopping vitrini o ambiente ideal para criar experiências de compra memoráveisseu público-alvo será composto por essa clientela exigente e sofisticadaa flexibilidade do espaço permitirá que você crie uma atmosfera personalizada, tornando sua loja única e atraenteaqui, você encontrará exatamente isso! com 29 metros quadrados de espaço, sua loja estará pronta para receber os clientes em um ambiente moderno e convidativo
Brasil
$ 2000
-
Capacitar e desenvolver profissional através de um aprendizado diferenciado com estudo e esclarecimento de dúvidas referente a gestão da qualidadeindividual ou grupomapeamento e indicadores de processos - ferramenta estratégica matriz fofa (swot) aceitamos cartões de crédito e débito preço especial in company quando ligar, mencione que me achou no classiaquipúblico alvo: profissionais, empresas, estudantesaulas particulares: - norma nbr iso - programa 5s - boas práticas de fabricação - alimentos - ferramentas da qualidade: diagrama de ishikawa (espinha de peixe),5w2h - plano de ação, pdca, brainstorming,  fluxograma, 5 por quês, gut, lista de verificação e outras
-
Treinamento em chapecó recrutamento e seleção / gestão de pessoas ? buscar um conhecimento diferenciado fará de você um profissional completo e preparado! ? o curso nos remete da sala de aula para a realidade das empresas, desde as diversas teorias até os processos mais modernos atuais, da área de exatas até a área de humanas????? desenvolvendo assim todo o seu potencial para ingressar no time de colaboradores com a convicção de que não será só mais um no "mercado"! maiores informações? arroba treinamentos rua: marechal josé bormann 243e,edjeová, centro chapecó/sc site: wwwarrobatreinamentos
-
Ver número invista no seu sucesso!olá! suas metas de venda estão sendo alcançadas? seu perfil está organizado? seus seguidores são focados em seu público alvo? suas estratégias estão dando retorno como a de seus concorrentes? precisa de consultoria/gestão de marketing digital profissional? estou no mercado a 4 anos me empenhando apaixonadamente em marketing digital para empresas como a sua, transformando toda a forma de se vender e criar presença online! tira 3 minutinhos e clica no meu site, lá tem tudo que você precisa saber e também os planos que temos disponÃveis! é só me pedir o link pelo chat, direct no **(**) ou no whatsapp: 27 9990ver número / 27 9928
Cariacica (EspÃrito Santo)
-
Volfrotas mecânica especializada estamos em busca de um profissional para: gestão de estoque (auxiliar de gestor de estoque) • controlar entrada e saÃda de peças do estoque; • organizar, manter a organização e a limpeza do estoque; • catalogar novos produtos; • atualizar cadastro das peças; • recebimento de mercadoria; • expedição de produtos; • conferência e contagem de estoque; • entregar os produtos de forma responsável e organizada para cada colaborador e cliente; caracterÃsticas pessoais essenciais: • responsável; • organizado; • dinâmico; • determinado; • mente aberta; caracterÃsticas profissionais: • conhecimento de peças relacionadas a mecânica pesada, linha de caminhões e ônibus (conhecimento dos produtos da linha volvo desejável, mas não essencial); • experiência em controle de estoque; • domÃnio dos programas do pacote office; salário condizente com a função exercida; chance de crescimento dentro da empresa; contato: e-mail: av leopoldo sander, e bairro engenho braun
-
Sou profissional de ti, formado em gestão de redes de computadores pela universidade gama filhotrabalhei mais 15 anos no setor de varejo como analista de suporte e encarregado de tihoje autônomo, gostaria de oferecer meus serviçosac esse o meu blog whatsapp 21 - obrigado
$ 100000000
-
Volfrotas mecânica especializada estamos em busca de um profissional para: gestão de estoque (auxiliar de gestor de estoque) • controlar entrada e saÃda de peças do estoque; • organizar, manter a organização e a limpeza do estoque; • catalogar novos produtos; • atualizar cadastro das peças; • recebimento de mercadoria; • expedição de produtos; • conferência e contagem de estoque; • entregar os produtos de forma responsável e organizada para cada colaborador e cliente; caracterÃsticas pessoais essenciais: • responsável; • organizado; • dinâmico; • determinado; • mente aberta; caracterÃsticas profissionais: • conhecimento de peças relacionadas a mecânica pesada, linha de caminhões e ônibus (conhecimento dos produtos da linha volvo desejável, mas não essencial); • experiência em controle de estoque; • domÃnio dos programas do pacote office; salário condizente com a função exercida; chance de crescimento dentro da empresa; contato: 49 9 9979-0394 e-mail: volfrotas@volfrotasbr av leopoldo sander, 3090 e bairro engenho braun
Chapecó (Santa Catarina)
-
Você será o profissional responsável por desenvolver e implementar atividades de marketing de forma conjunta com empresas que temos parceriasua função é desenvolver e implementar estratégias de parcerias, expandir para outros canais e também fortalecer os já existentes, com foco em aumentar a geração de leads para que nosso time comercial gere vendasempresa oferece contrato estágio, beneficios a combinar / vaga cód:902129501além disso, deverá acompanhar o processo de entrada de novos parceirosempresa de tecnologia admite estagiário na área de gestão de canais em palhoça (pedra branca) para atuar em meio-perÃodo, 30h semanais presenciais
Palhoça (Santa Catarina)
-
Trabalho 100% profissional prazo de entrega de no máximo 48 horas entrega via-email• prazo máximo de 48 horas para entrega do material (via e-mail) não inclui "aprovação do material" a mesma fica por conta do cliente• criação de logomarcasinclui empresa de publicidade voltada para a criação e administração de redes sociais nossos principais serviços: • administração de redes sociais como facebook e instagramcomo funciona: • cliente efetua a compra • manda as instruções do que precisa via e-mail• criação de banner diversos• cadastro e administração de empresas no google meu negócio• criação de vÃdeos animados• desenvolvimento de artes para redes sociais
Brasil
-
Acelera o crescimento com gestão profissionalcolabora em prol da excelência operacionalcompromisso com a qualidadeconhecimentos desejáveispedir ao setor técnico a antecipação dos resultados urgentes a pedido do clienteempresa admite operador de telemarketing i para tempo integral em belo horizonteorientação para vendasencanta o clienterelacionamento interpessoalcomunicar aos clientes em casos de dificuldades de leitura do pedido e na possibilidade de envio do mesmo pelo e-mail da central e whatsappfazer pré-atendimento dos clientes desde que tenha uma coleta domiciliar vinculada ao mesmoatividades: atender os telefonemas com eficiência, prontidão e excelência, para buscar soluções das necessidades do cliente, referente as ações de atendimento do laboratóriooferecer serviços agregados aos exames e estimular o atendimento domiciliar aos clienteparticipar eventualmente das ações de resgate de clientes, propondo e argumentando o fechamento da venda, de acordo com protocolo pré definido pela áreaauxiliar os clientes a buscar o resultado de exames pela internet e informar login e senhaexecutar outras tarefas correlatas e que sejam úteis para o desenvolvimento da empresabuscar agendamento domiciliar ou por unidade, argumentando com o cliente para fechamento da venda particular e, caso necessário, acionar o setor ativorequisitos: ensino médio completo conhecimentos obrigatóriosjornada: tempo integral benefÃcios: a combinar envie seu currÃculo direto ao recrutadorlivre de qualquer custoverificar se o cliente é cadastrado ou não e conferir os dados do mesmo, assegurando a confiabilidade das informaçõesexperiência com o software smart, do medicware e erp sapiens competências comportamentaiscadastrar exames, passar procedimento de coleta e informar data prevista de resultado para os clientes, via e-mail, whatsapp e telefoneorientação para processospacote office e internet noções de técnicas de vendas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
-
Não inclui não inclui stories, nem preferências, consultar valorpor isso mÃdias digitais são responsáveis por atrair clientes, e se ela está desorganizada é provável que você esteja perdendo sua clientela! nós trabalhamos com: - estudo básico do público alvo; - trabalhos nos posts usando a identidade visual de sua empresa/marca (logo, cores, fontes, estilo); - identificação da concorrência; - 4 posts por semana com: design profissional, curadoria de conteúdo, legendas, hashtags, postagem inteligente e monitoramentoinclui sua empresa precisa estar nas redes sociais, mas você não tem tempo, não conhece ferramentas de edição, nem tem ideia de como alimentá-las? nossa equipe pode ajudar a sua marca através de um gerenciamento qualificado das suas redes sociais vivenos na era digital, onde 70% dos consumidores buscam a empresa na internet e nas mÃdias antes de visitar a loja fÃsicaas solicitações de modificações devem ser feitas com 48 horas da entrega do produto
Brasil
-
Somos uma agência de marketing digital que tem como especialidade a criação de sitesnão inclui não inclui conteúdo para o bloginclui olá, tudo bem? oferecemos um site feito de maneira otimizada e responsiva para dispositivos móveisem nossa empresa, temos planos completos de gestão de redes sociais, conteúdo, blogo para atrair mais público, etcporém aqui estamos ofertando apenas o sitecaso deseje outros serviços, pode entrar em contato conoscoseu site ficará hospedado em meu servidor por um ano e o domÃnio é grátis pelo mesmo perÃodonosso preço é um dos melhores do mercado, principalmente porque oferecemos um produto de qualidade
Brasil