Gestao profissionalizada
Lista gestao profissionalizada
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despesas: folha de pagamento r$ 7
marca renomada de grande expressão no mercado
operação simples com sistema de gestão operacional e financeiro monitorado à distância
faturamento bruto mensal r$ 105
lucro líquido r$ 25000, água r$ 680, luz r$ 2812, aplicativos r$ 3
instalações em bom estadocom/gabrielimoveissp
creci j 20500, aluguel r$ 5
valor r$ 599193, produtos r$ 19
gestão profissionalizada, proprietários não ficam no local, funciona nas mãos de funcionáriosfranquia de fast-food em santo andré980, dedetização r$ 160, seguro r$ 180, telefone / internet r$ 297, tarifa bancária r$ 250, sistema r$ 293, delivery r$ 5200, royalties r$ 7480, contador r$ 970, etc000 - na pandemia r$ 35172
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
wwwSanto André SP (São Paulo)
$ 599000
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operação e gestão profissionalizada com 25 funcionários, todos registrados e treinados
área útil 300 m²5025
(11) 2896-5922 / 99971-9523
wwwexcelente cozinha industrial em são bernardo do campo
serviços oferecidos: fornecimento de refeições prontas para empresas, entregues em 'hot box' com veículos adequados, preparo de parte dos alimentos na central, sendo a elaboração final realizada nos restaurantes dos clientes; marmitex
possibilidade e propostas para preparo dos alimentos no próprio local de consumo, etc
despesas: folha de pagamento r$ 49,980; aluguel r$ 3800 (simples nacional - das); seguro r$ 480; telefone/internet r$ 480; matéria prima r$ 130com/gabrielimoveissp
creci j 20
horário de funcionamento: comercial de segunda a sexta das 08:00 às 17:00 horas; produção das 00:00 hora às 16 horas
faturamento bruto mensal r$ 280590; contador r$ 2
lucro líquido r$ 40400; impostos r$ 19
instalações modernas, em bom estado de conservação, equipamentos de última geração, todas as licenças em ordem, nas datas de vigência alvará, avcb, etcSão Bernardo do Campo (São Paulo)
$ 2995000
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334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1980, aluguel r$ 4
venda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantes
há mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinados
despesas: folha de pagamento com encargos r$ 5linda cafeteria no centro de santo andré5071
*imagem ilustrativa100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
wwwcom/gabrielimoveissp
creci j 20
valor r$ 165
lucro líquido r$ 4000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1
horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horas
local seguro de grande movimento de pessoas e veículos
gestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividade
faturamento bruto mensal r$ 27
próximo de mercados, comércios, bancos, etcSanto André SP (São Paulo)
$ 165000
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Próximo de mercados, comércios, bancos, etchá mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinadosgestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividade980, aluguel r$ 4334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1586 (11) 999719523 whatsappdespesas: folha de pagamento com encargos r$ 5100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 95071 *imagem ilustrativacom/gabrielimoveissp creci j 20venda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantes000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1faturamento bruto mensal r$ 27local seguro de grande movimento de pessoas e veículoslucro líquido r$ 4000,00 linda cafeteria no centro de santo andréhorário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horas
Santo André-SP (São Paulo)
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Há vários anos no local, não serve pratos apenas salgados, bebidas e café
custo de ocupação baixo, valor aluguel incluso condomínio iptu, água e luz r$ 1ótima cafeteria / franquia em hipermercado - santo andré5076
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
www
marca renomadacom/gabrielimoveissp
creci j 20000,00 comprovados
faturamento bruto mensal r$ 18
gestão profissionalizada, 3 funcionários treinados sendo 2 clt e 1 folguista
lucro líquido r$ 3
horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 22 horas, domingo até às 18 horas100, contador r$ 499, internet/telefone r$ 106, das (simples nacional) r$ 106, sistema r$ 340, gêneros/produtos na média 38% do faturamento000,00 (incluso taxa de adesão da franquia)
valor r$ 90
despesas detalhadas: folha de pagamento (incluso encargos e benefícios) r$ 4Santo André SP (São Paulo)
$ 90000
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Próximo de mercados, comércios, bancos, etchá mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinadosgestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividade980, aluguel r$ 4334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1586 (11) 999719523despesas: folha de pagamento com encargos r$ 5100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 95071 *imagem ilustrativacom/gabrielimoveissp creci j 20venda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantes000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1faturamento bruto mensal r$ 27local seguro de grande movimento de pessoas e veículoslucro líquido r$ 4000,00 linda cafeteria no centro de santo andréhorário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horas
Santo André-SP (São Paulo)
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Ótima cafeteria em home center - santo andré5076
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
www500, contador r$ 499, internet/telefone r$ 106, das (simples nacional) r$ 180, sistema r$ 340, gêneros/produtos na média 35% do faturamentocom/gabrielimoveissp
creci j 20180,00!
despesas detalhadas: folha de pagamento (incluso encargos e benefícios) r$ 3
valor r$ 60
há vários anos no local, não servem pratos, apenas salgados, bebidas e café
lucro líquido r$ 3
horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 22 horas, domingo até às 18 horas
gestão profissionalizada, 2 funcionários
custo de ocupação baixo, valor aluguel incluso condomínio, iptu, água e luz apenas r$ 1
faturamento bruto mensal r$ 15Santo André SP (São Paulo)
$ 60000
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gestão profissionalizada com gerente e atendentes treinados, proprietário tem outras atividades600, folha de pagamento com encargos r$ 145378
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
www
valor r$ 440
despesas: aluguel r$ 5
lucro líquido 15%com/gabrielimoveissp
creci j 20excelente franquia de fast food em santo andré - marca renomada
há vários anos no mesmo local000,00 (média mensal do semestre)
localizada em local seguro, avenida de grande movimento de pedestres e veículos
faturamento bruto mensal r$ 85Santo André SP (São Paulo)
$ 440000
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gestão profissionalizada - 04 funcionários treinados, sistema de monitoramento a distância500, água r$ 130, luz r$ 100, contador r$ 370, imposto r$ 2300, taxa maquinetas r$ 1
estimativa do valor do ativo considerando depreciação por tempo de uso (frota + vasilhames) r$ 86
faturamento bruto mensal r$ 150com/gabrielimoveissp
creci j 20
lucro líquido r$ 12
frota: 02 veículos 2001 e 2011, 01 moto 2006 com suporte para 03 botijões
despesas: aluguel r$ 2500, seguro r$ 60, telefone / internet r$ 150, produto r$ 114excelente distribuidora de gás classe 3 em santo andré - próximo de utinga5412
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
www000,00 (incluso vasilhames e veículos)000, combustível r$ 2
vasilhames próprios: 300 p13, 50 p45, 03 p20 e 04 p2
valor r$ 430Santo André SP (São Paulo)
$ 430000
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gestão profissionalizada com funcionários treinados, gerente, encarregados, etc
área útil 700 m² de loja + 14 vagas de estacionamento + convênio
loja bem estocada, valor aproximado do estoque r$ 540000,00 (preço de custo / nf)
sistema de controle financeiro, operacional e monitoramento à distância
horário de funcionamento de segunda a sábado das 07:00 às 21:00 horas, aos domingos até às 14 horas000 (contrato de 5 anos), folha de pagamento r$ 68
despesas: aluguel r$ 11900, contador r$ 7
boa lucratividade 100% comprovada - empresa tributada pelo lucro realmercado espetacular em santo andré - bairro nobre280, telefone / internet r$ 450, etc5440
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
wwwcom/gabrielimoveissp
creci j 20
faturamento bruto mensal r$ 800
local de grande fluxo de veículos e pessoas
mercado, hortifrúti, padaria, açougue e laticínios000 (com encargos) , imposto r$ 38instalações de primeiraSanto André SP (São Paulo)
$ 3300000
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320, insumos e diversos r$ 49oportunidade !!! restaurante tradicional de comida caseira de qualidade, considerado a melhor culinária regional da cidade, doces saborosos e salgados para festa
valor r$ 480excelente restaurante no centro de santo andré - tradicional na cidade
horário de funcionamento de segunda a sexta das 7:00 as 18:00 horas, aos sábados até as 14:00 horas5501
*imagem ilustrativa
gabriel imóveis
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp) / 99971-9523
www000, contador r$700, etccom/gabrielimoveissp
creci j 20000, impostos r$ 9lucro líquido comprovado 20%
gestão profissionalizada, equipe treinada e sistema de monitoramento a distância
faturamento bruto mensal r$ 125
layout, padrões arquitetônicos e processos operacionais com características de franquia
há vários anos no local com a mesma proprietária , clientes fidelizados
instalações em bom estado de funcionamento e conservação, cozinha semi industrial completa, bem montada
despesas: aluguel r$ 8ambiente agradável e familiar, bom atendimento focado na necessidade do cliente000, folha de pagamento r$ 31Santo André SP (São Paulo)
$ 480000
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faturamento bruto mensal r$ 125320, insumos e diversos r$ 49
instalações em bom estado de funcionamento e conservação
horário de funcionamento de segunda a sexta das 7:00 as 18:00 horas, aos sábados até as 14:00 horasrestaurante com projeto de formatação de franquia aprovado , em processo de finalização
há vários anos no local com a mesma proprietária , clientes fidelizadoscom/gabrielimoveissp
creci j 20
gestão profissionalizada, equipe treinada e sistema de monitoramento a distância000, impostos r$ 9lucro líquido comprovado 20%
despesas: aluguel r$ 85502
*imagem ilustrativa
gabriel imóveis
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp) / 99971-9523
www000, contador r$ 700, etc
layout, padrões arquitetônicos e processos operacionais com características de franquia
valor r$ 798000, folha de pagamento r$ 31Santo André SP (São Paulo)
$ 798000
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2 funcionários treinados, gestão profissionalizada
horário de funcionamento de segunda a sábado das 08:00 às 18 horas
área útil 480 m²
excelente localização, rua de grande fluxo de veículos e pedestres, rodeado de comércios, mercados, clinicas, hospitais, etc
aluguel r$ 4lucro líquido r$ 6
faturamento bruto mensal r$ 15estacionamento e lava rápido à venda em santo andré - bairro nobre, próximo ao centro da cidadecom/gabrielimoveissp
@gabrielimoveissp
creci j 204711
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
wwwfolha de pagamento r$ 3Santo André SP (São Paulo)
$ 98000
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gestão profissionalizada com infraestrutura completa e sistema de câmeras que possibilita o monitoramento à distância
horário de funcionamento de segunda a segunda das 17 às 23h30min
localização privilegiada próxima ao centro da cidade, rodeada de comércios, consultórios, prédios comerciais e residenciais de bom padrãopizzaria tradicional com instalações modernas e em ótimo estado de conservação e funcionamentolocal de grande movimento de veículos e pessoasdocumentação impecável com todas as licenças atualizadasbr
@gabrielimoveissp
valor r$ 398
contam com assessoria de uma nutricionista para avaliação dos procedimentos e normas voltados à segurança alimentar, controle de desperdício e redução de custo000,00 (70% delivery e 30% balcão)lucro líquido 13%
faturamento bruto mensal de r$ 130negócio organizado e fácil de administrarhá vários anos no mesmo local, negócio maturadoSanto André SP (São Paulo)
$ 398000
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Capacitação e desenvolvimento de pessoasluzia pacheco et alvictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoaset al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autorescargos, carreiras e remuneraçãoluiz augusto mattana et algestão de marketingreinaldo faissal et almaria zélia de almeida et algilnei mourão teixeira et aldimensões funcionais da gestão de pessoasmiguel lima et altítulos modelos de gestãopedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoasisnard marshall et alfundamentos de marketingdesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et algestão de desempenhoestratégia de empresasgestão da qualidadedavid menezes lobato el algestão por competências e gestão do conhecimentosandra regina et alou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)darci basta el alvera lúcia de souza et alconsultoria em gestão de pessoas15 livros variadosdesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdo
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 4
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Br - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursos
Curitiba (Paraná)
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Existem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial: curso de direito administrativo online curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso, curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial, curso a distancia na área de gestão empresarialatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática
Guarulhos (São Paulo)
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Analisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasfaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoreslojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedordiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojafaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojacomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregafaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadaem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojaanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasdomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversão
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857gestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrogestão e desenvolvimento da equipegestão de (follow-up)gestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulanálise de apólicesgestão documental dos provedoresrotinas administrativastransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão de torre de controlecondução de sinistrogestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - gr
Itajaí (Santa Catarina)
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Desenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradoplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407assegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãoapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaiscoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadeprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadegerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadoscoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action trecker
Guaratinguetá (São Paulo)
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Identificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãodesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãoplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviçosapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãorealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãomapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negócioempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341realizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hatuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançaatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervenção
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Websign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clientecriamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeisoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número
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Entre outras atividades da áreapromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosapoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaapoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialprestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadeelaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreasempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587
Fortaleza (Ceará)
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Suporte · suporte para orientação jurídicacontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2gesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêslaudo de inspeção imobiliária 10proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinafluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de locação residencial 5contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de codominoadministrativo 8preço r$ 500,00 por mês contrato de um anocom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramento· consulta pelo link dos documentos na nuvemlaudo de avaliação imobiliária código: jur699é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de venda imóvel rigerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocontrato de sublocação 7a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6
Brasil
$ 500
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Suporte · suporte para orientação jurídicacontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de inspeção imobiliária 10proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinafluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de locação residencial 5contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de codominoadministrativo 8laudo de avaliação imobiliária código: jur700com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramento· consulta pelo link dos documentos na nuvemé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de venda imóvel ripreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocontrato de sublocação 7a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mês
Brasil
$ 1200
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Suporte · suporte para orientação jurídicacontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de inspeção imobiliária 10proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clienteslaudo de avaliação imobiliária código: jur701000,00 por mês contrato de um anodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinafluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de locação residencial 5contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de codominoadministrativo 8com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramento· consulta pelo link dos documentos na nuvemé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de venda imóvel rigesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocontrato de sublocação 7a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6
Brasil
$ 2000
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Empresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450acompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticasacompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinautilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinafornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geralacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãoutilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinadesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinarealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosempresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidas
Goiânia (Goiás)
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Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãodesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadeelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesassessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidoselaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresprestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosdesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48
Guarulhos (São Paulo)
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Somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeisoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439
Natal (Rio Grande do Norte)
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Estruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenáriosatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosacompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoengajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sextaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód
Brasilia (Distrito Federal)