Gestao profissionalizada
Lista gestao profissionalizada
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instalações em bom estado
gestão profissionalizada, proprietários não ficam no local, funciona nas mãos de funcionários5172
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
wwwfranquia de fast-food em santo andré
faturamento bruto mensal r$ 105
marca renomada de grande expressão no mercado500, aluguel r$ 5480, contador r$ 970, etc193, produtos r$ 19
valor r$ 599812, aplicativos r$ 3
despesas: folha de pagamento r$ 7
lucro líquido r$ 25com/gabrielimoveissp
creci j 20000 - na pandemia r$ 3200, royalties r$ 7000, água r$ 680, luz r$ 2
operação simples com sistema de gestão operacional e financeiro monitorado à distância980, dedetização r$ 160, seguro r$ 180, telefone / internet r$ 297, tarifa bancária r$ 250, sistema r$ 293, delivery r$ 5Santo André SP (São Paulo)
$ 599000
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operação e gestão profissionalizada com 25 funcionários, todos registrados e treinados590; contador r$ 2
serviços oferecidos: fornecimento de refeições prontas para empresas, entregues em 'hot box' com veículos adequados, preparo de parte dos alimentos na central, sendo a elaboração final realizada nos restaurantes dos clientes; marmitex400; impostos r$ 19
área útil 300 m²
lucro líquido r$ 40
faturamento bruto mensal r$ 280
instalações modernas, em bom estado de conservação, equipamentos de última geração, todas as licenças em ordem, nas datas de vigência alvará, avcb, etc800 (simples nacional - das); seguro r$ 480; telefone/internet r$ 480; matéria prima r$ 130com/gabrielimoveissp
creci j 20
horário de funcionamento: comercial de segunda a sexta das 08:00 às 17:00 horas; produção das 00:00 hora às 16 horas5025
(11) 2896-5922 / 99971-9523
www
despesas: folha de pagamento r$ 49,980; aluguel r$ 3
possibilidade e propostas para preparo dos alimentos no próprio local de consumo, etcexcelente cozinha industrial em são bernardo do campoSão Bernardo do Campo (São Paulo)
$ 2995000
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(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
www5071
*imagem ilustrativa000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1
próximo de mercados, comércios, bancos, etc
horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horas
venda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantes
valor r$ 165
gestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividade
despesas: folha de pagamento com encargos r$ 5linda cafeteria no centro de santo andré
lucro líquido r$ 4com/gabrielimoveissp
creci j 20
local seguro de grande movimento de pessoas e veículos334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1
faturamento bruto mensal r$ 27100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9980, aluguel r$ 4
há mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinadosSanto André SP (São Paulo)
$ 165000
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Gestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividade100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horaslucro líquido r$ 4000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1venda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantescom/gabrielimoveissp creci j 20586 (11) 999719523 whatsappdespesas: folha de pagamento com encargos r$ 5000,00 linda cafeteria no centro de santo andré5071 *imagem ilustrativapróximo de mercados, comércios, bancos, etc334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1faturamento bruto mensal r$ 27há mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinados980, aluguel r$ 4local seguro de grande movimento de pessoas e veículos
Santo André-SP (São Paulo)
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horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 22 horas, domingo até às 18 horas
faturamento bruto mensal r$ 18
gestão profissionalizada, 3 funcionários treinados sendo 2 clt e 1 folguistaótima cafeteria / franquia em hipermercado - santo andré000,00 comprovados
despesas detalhadas: folha de pagamento (incluso encargos e benefícios) r$ 4100, contador r$ 499, internet/telefone r$ 106, das (simples nacional) r$ 106, sistema r$ 340, gêneros/produtos na média 38% do faturamentohá vários anos no local, não serve pratos apenas salgados, bebidas e café5076
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
www
custo de ocupação baixo, valor aluguel incluso condomínio iptu, água e luz r$ 1com/gabrielimoveissp
creci j 20
valor r$ 90000,00 (incluso taxa de adesão da franquia)
lucro líquido r$ 3
marca renomadaSanto André SP (São Paulo)
$ 90000
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Gestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividade100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horaslucro líquido r$ 4000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1venda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantescom/gabrielimoveissp creci j 20586 (11) 999719523despesas: folha de pagamento com encargos r$ 5000,00 linda cafeteria no centro de santo andré5071 *imagem ilustrativapróximo de mercados, comércios, bancos, etc334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1faturamento bruto mensal r$ 27há mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinados980, aluguel r$ 4local seguro de grande movimento de pessoas e veículos
Santo André-SP (São Paulo)
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horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 22 horas, domingo até às 18 horas
custo de ocupação baixo, valor aluguel incluso condomínio, iptu, água e luz apenas r$ 1180,00!
despesas detalhadas: folha de pagamento (incluso encargos e benefícios) r$ 3500, contador r$ 499, internet/telefone r$ 106, das (simples nacional) r$ 180, sistema r$ 340, gêneros/produtos na média 35% do faturamento
há vários anos no local, não servem pratos, apenas salgados, bebidas e café
valor r$ 60
faturamento bruto mensal r$ 155076
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
www
gestão profissionalizada, 2 funcionárioscom/gabrielimoveissp
creci j 20
lucro líquido r$ 3ótima cafeteria em home center - santo andréSanto André SP (São Paulo)
$ 60000
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gestão profissionalizada com gerente e atendentes treinados, proprietário tem outras atividades
há vários anos no mesmo local
despesas: aluguel r$ 55378
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
wwwexcelente franquia de fast food em santo andré - marca renomada000,00 (média mensal do semestre)
lucro líquido 15%
localizada em local seguro, avenida de grande movimento de pedestres e veículoscom/gabrielimoveissp
creci j 20
valor r$ 440
faturamento bruto mensal r$ 85600, folha de pagamento com encargos r$ 14Santo André SP (São Paulo)
$ 440000
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gestão profissionalizada - 04 funcionários treinados, sistema de monitoramento a distância
faturamento bruto mensal r$ 150000,00 (incluso vasilhames e veículos)300, taxa maquinetas r$ 15412
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
wwwexcelente distribuidora de gás classe 3 em santo andré - próximo de utinga
estimativa do valor do ativo considerando depreciação por tempo de uso (frota + vasilhames) r$ 86500, seguro r$ 60, telefone / internet r$ 150, produto r$ 114
lucro líquido r$ 12000, combustível r$ 2
frota: 02 veículos 2001 e 2011, 01 moto 2006 com suporte para 03 botijões
valor r$ 430com/gabrielimoveissp
creci j 20500, água r$ 130, luz r$ 100, contador r$ 370, imposto r$ 2
despesas: aluguel r$ 2
vasilhames próprios: 300 p13, 50 p45, 03 p20 e 04 p2Santo André SP (São Paulo)
$ 430000
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gestão profissionalizada com funcionários treinados, gerente, encarregados, etc280, telefone / internet r$ 450, etc
área útil 700 m² de loja + 14 vagas de estacionamento + convêniomercado espetacular em santo andré - bairro nobre000,00 (preço de custo / nf)
mercado, hortifrúti, padaria, açougue e laticíniosinstalações de primeira
horário de funcionamento de segunda a sábado das 07:00 às 21:00 horas, aos domingos até às 14 horas
sistema de controle financeiro, operacional e monitoramento à distância
despesas: aluguel r$ 11900, contador r$ 75440
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
www
local de grande fluxo de veículos e pessoas
boa lucratividade 100% comprovada - empresa tributada pelo lucro real
loja bem estocada, valor aproximado do estoque r$ 540000 (contrato de 5 anos), folha de pagamento r$ 68000 (com encargos) , imposto r$ 38com/gabrielimoveissp
creci j 20
faturamento bruto mensal r$ 800Santo André SP (São Paulo)
$ 3300000
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Lucro líquido comprovado 20%
despesas: aluguel r$ 8
layout, padrões arquitetônicos e processos operacionais com características de franquia
valor r$ 480320, insumos e diversos r$ 49ambiente agradável e familiar, bom atendimento focado na necessidade do cliente
faturamento bruto mensal r$ 125
há vários anos no local com a mesma proprietária , clientes fidelizadosoportunidade !!! restaurante tradicional de comida caseira de qualidade, considerado a melhor culinária regional da cidade, doces saborosos e salgados para festa000, folha de pagamento r$ 31
horário de funcionamento de segunda a sexta das 7:00 as 18:00 horas, aos sábados até as 14:00 horas
gestão profissionalizada, equipe treinada e sistema de monitoramento a distância
instalações em bom estado de funcionamento e conservação, cozinha semi industrial completa, bem montada000, impostos r$ 9com/gabrielimoveissp
creci j 205501
*imagem ilustrativa
gabriel imóveis
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp) / 99971-9523
www000, contador r$700, etcexcelente restaurante no centro de santo andré - tradicional na cidadeSanto André SP (São Paulo)
$ 480000
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instalações em bom estado de funcionamento e conservaçãolucro líquido comprovado 20%
despesas: aluguel r$ 8
há vários anos no local com a mesma proprietária , clientes fidelizados
layout, padrões arquitetônicos e processos operacionais com características de franquia
faturamento bruto mensal r$ 125320, insumos e diversos r$ 49000, impostos r$ 95502
*imagem ilustrativa
gabriel imóveis
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp) / 99971-9523
wwwrestaurante com projeto de formatação de franquia aprovado , em processo de finalização
horário de funcionamento de segunda a sexta das 7:00 as 18:00 horas, aos sábados até as 14:00 horas
gestão profissionalizada, equipe treinada e sistema de monitoramento a distância
valor r$ 798com/gabrielimoveissp
creci j 20000, contador r$ 700, etc000, folha de pagamento r$ 31Santo André SP (São Paulo)
$ 798000
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2 funcionários treinados, gestão profissionalizadafolha de pagamento r$ 3lucro líquido r$ 6
área útil 480 m²estacionamento e lava rápido à venda em santo andré - bairro nobre, próximo ao centro da cidade
horário de funcionamento de segunda a sábado das 08:00 às 18 horascom/gabrielimoveissp
@gabrielimoveissp
creci j 204711
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
www
excelente localização, rua de grande fluxo de veículos e pedestres, rodeado de comércios, mercados, clinicas, hospitais, etc
aluguel r$ 4
faturamento bruto mensal r$ 15Santo André SP (São Paulo)
$ 98000
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gestão profissionalizada com infraestrutura completa e sistema de câmeras que possibilita o monitoramento à distância
valor r$ 398há vários anos no mesmo local, negócio maturadonegócio organizado e fácil de administrarlucro líquido 13%000,00 (70% delivery e 30% balcão)
faturamento bruto mensal de r$ 130
localização privilegiada próxima ao centro da cidade, rodeada de comércios, consultórios, prédios comerciais e residenciais de bom padrãopizzaria tradicional com instalações modernas e em ótimo estado de conservação e funcionamento
contam com assessoria de uma nutricionista para avaliação dos procedimentos e normas voltados à segurança alimentar, controle de desperdício e redução de custo
horário de funcionamento de segunda a segunda das 17 às 23h30mindocumentação impecável com todas as licenças atualizadasbr
@gabrielimoveissplocal de grande movimento de veículos e pessoasSanto André SP (São Paulo)
$ 398000
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Ou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)gilnei mourão teixeira et alpedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoascargos, carreiras e remuneraçãogestão por competências e gestão do conhecimentoluzia pacheco et aldesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et alsandra regina et aldimensões funcionais da gestão de pessoasvera lúcia de souza et aldavid menezes lobato el alcapacitação e desenvolvimento de pessoasdarci basta el altítulos modelos de gestãoluiz augusto mattana et algestão da qualidadeconsultoria em gestão de pessoasvictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoasestratégia de empresasmaria zélia de almeida et al15 livros variadoset al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autoresaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdodesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcgestão de marketingisnard marshall et almiguel lima et algestão de desempenhofundamentos de marketingreinaldo faissal et al
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 4
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Cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursosbr - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119
Curitiba (Paraná)
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Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial: curso de direito administrativo online curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso, curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial, curso a distancia na área de gestão empresarial administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outrosoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etcatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática
Guarulhos (São Paulo)
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Analisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregafaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadadiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojaapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedoré próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasdomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservafaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãoé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códfaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desvioslojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançascomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execução
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
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Gestão de torre de controlegestão de (follow-up)gestão documental dos provedorestransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulgestão e desenvolvimento da equipecondução de sinistroanálise de apólicesrotinas administrativasgestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - grgestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastroempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857
Itajaí (Santa Catarina)
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Industria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradogerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407planejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadeapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaiscoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãodesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadecoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidade
Guaratinguetá (São Paulo)
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Empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341apoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãoatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesrealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviçosrealizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hmapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negócioidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãoatuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançadesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisão
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
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Criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeissolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerooferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outroswebsign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do cliente
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Prestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadepromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialapoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoentre outras atividades da áreaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587apoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaelaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreas
Fortaleza (Ceará)
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Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7· consulta pelo link dos documentos na nuvemlaudo de avaliação imobiliária código: jur699proporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientessuporte · suporte para orientação jurídicaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de locação comercial 6contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2preço r$ 500,00 por mês contrato de um anocontrato de locação residencial 5contrato de venda imóvel rigerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaadministrativo 8definição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de codominolaudo de inspeção imobiliária 10gesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mês
Brasil
$ 500
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Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7· consulta pelo link dos documentos na nuvemproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientessuporte · suporte para orientação jurídicaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêslaudo de avaliação imobiliária código: jur700com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de locação comercial 6contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5contrato de venda imóvel ricontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciaspreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaadministrativo 8definição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de codominogesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêslaudo de inspeção imobiliária 10
Brasil
$ 1200
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Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7· consulta pelo link dos documentos na nuvemproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientessuporte · suporte para orientação jurídicaé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentolaudo de avaliação imobiliária código: jur701contrato de locação comercial 6contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5contrato de venda imóvel ricontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinaadministrativo 8definição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadagesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de codominolaudo de inspeção imobiliária 10000,00 por mês contrato de um ano
Brasil
$ 2000
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Empresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialrealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosacompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticasdesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinautilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450acompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinaacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãoser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinaidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidasutilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinafornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geral
Goiânia (Goiás)
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Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidosempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48elaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesdesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadeorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadecontrolar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãodesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidade
Guarulhos (São Paulo)
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Somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeisoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439
Natal (Rio Grande do Norte)
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Acompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoestruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenáriosatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga códengajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sexta
Brasilia (Distrito Federal)