Gestao profissionalizada
Lista gestao profissionalizada
-
marca renomada de grande expressão no mercado980, dedetização r$ 160, seguro r$ 180, telefone / internet r$ 297, tarifa bancária r$ 250, sistema r$ 293, delivery r$ 5
operação simples com sistema de gestão operacional e financeiro monitorado à distância
despesas: folha de pagamento r$ 7193, produtos r$ 19500, aluguel r$ 5com/gabrielimoveissp
creci j 20
gestão profissionalizada, proprietários não ficam no local, funciona nas mãos de funcionáriosfranquia de fast-food em santo andré000, água r$ 680, luz r$ 2
valor r$ 599
faturamento bruto mensal r$ 105812, aplicativos r$ 3200, royalties r$ 7
lucro líquido r$ 25480, contador r$ 970, etc000 - na pandemia r$ 3
instalações em bom estado5172
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
wwwSanto André SP (São Paulo)
$ 599000
-
operação e gestão profissionalizada com 25 funcionários, todos registrados e treinados
faturamento bruto mensal r$ 280
serviços oferecidos: fornecimento de refeições prontas para empresas, entregues em 'hot box' com veículos adequados, preparo de parte dos alimentos na central, sendo a elaboração final realizada nos restaurantes dos clientes; marmitex
horário de funcionamento: comercial de segunda a sexta das 08:00 às 17:00 horas; produção das 00:00 hora às 16 horas
despesas: folha de pagamento r$ 49,980; aluguel r$ 3
lucro líquido r$ 40
instalações modernas, em bom estado de conservação, equipamentos de última geração, todas as licenças em ordem, nas datas de vigência alvará, avcb, etc800 (simples nacional - das); seguro r$ 480; telefone/internet r$ 480; matéria prima r$ 130com/gabrielimoveissp
creci j 20excelente cozinha industrial em são bernardo do campo
área útil 300 m²5025
(11) 2896-5922 / 99971-9523
www400; impostos r$ 19
possibilidade e propostas para preparo dos alimentos no próprio local de consumo, etc590; contador r$ 2São Bernardo do Campo (São Paulo)
$ 2995000
-
334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1
lucro líquido r$ 4100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9
há mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinadoscom/gabrielimoveissp
creci j 205071
*imagem ilustrativa
horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horas
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
www000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1
próximo de mercados, comércios, bancos, etc
gestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividade980, aluguel r$ 4
valor r$ 165
venda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantes
faturamento bruto mensal r$ 27
local seguro de grande movimento de pessoas e veículos
despesas: folha de pagamento com encargos r$ 5linda cafeteria no centro de santo andréSanto André SP (São Paulo)
$ 165000
-
000,00 linda cafeteria no centro de santo andré100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9venda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantescom/gabrielimoveissp creci j 20local seguro de grande movimento de pessoas e veículoslucro líquido r$ 4586 (11) 999719523 whatsapphá mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinadosdespesas: folha de pagamento com encargos r$ 5próximo de mercados, comércios, bancos, etchorário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horas980, aluguel r$ 4000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 15071 *imagem ilustrativafaturamento bruto mensal r$ 27334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1gestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividade
Santo André-SP (São Paulo)
-
000,00 (incluso taxa de adesão da franquia)
valor r$ 90ótima cafeteria / franquia em hipermercado - santo andré
faturamento bruto mensal r$ 18
lucro líquido r$ 35076
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
wwwcom/gabrielimoveissp
creci j 20000,00 comprovados
marca renomada
horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 22 horas, domingo até às 18 horashá vários anos no local, não serve pratos apenas salgados, bebidas e café
despesas detalhadas: folha de pagamento (incluso encargos e benefícios) r$ 4100, contador r$ 499, internet/telefone r$ 106, das (simples nacional) r$ 106, sistema r$ 340, gêneros/produtos na média 38% do faturamento
gestão profissionalizada, 3 funcionários treinados sendo 2 clt e 1 folguista
custo de ocupação baixo, valor aluguel incluso condomínio iptu, água e luz r$ 1Santo André SP (São Paulo)
$ 90000
-
000,00 linda cafeteria no centro de santo andré100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9venda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantescom/gabrielimoveissp creci j 20local seguro de grande movimento de pessoas e veículoslucro líquido r$ 4há mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinadosdespesas: folha de pagamento com encargos r$ 5próximo de mercados, comércios, bancos, etchorário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horas980, aluguel r$ 4000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1586 (11) 9997195235071 *imagem ilustrativafaturamento bruto mensal r$ 27334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1gestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividade
Santo André-SP (São Paulo)
-
gestão profissionalizada, 2 funcionáriosótima cafeteria em home center - santo andré
custo de ocupação baixo, valor aluguel incluso condomínio, iptu, água e luz apenas r$ 1
faturamento bruto mensal r$ 15
lucro líquido r$ 3180,00!
despesas detalhadas: folha de pagamento (incluso encargos e benefícios) r$ 3
valor r$ 605076
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
wwwcom/gabrielimoveissp
creci j 20
horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 22 horas, domingo até às 18 horas500, contador r$ 499, internet/telefone r$ 106, das (simples nacional) r$ 180, sistema r$ 340, gêneros/produtos na média 35% do faturamento
há vários anos no local, não servem pratos, apenas salgados, bebidas e caféSanto André SP (São Paulo)
$ 60000
-
gestão profissionalizada com gerente e atendentes treinados, proprietário tem outras atividades
valor r$ 440
lucro líquido 15%
faturamento bruto mensal r$ 85com/gabrielimoveissp
creci j 20excelente franquia de fast food em santo andré - marca renomada
despesas: aluguel r$ 5600, folha de pagamento com encargos r$ 145378
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
www000,00 (média mensal do semestre)
há vários anos no mesmo local
localizada em local seguro, avenida de grande movimento de pedestres e veículosSanto André SP (São Paulo)
$ 440000
-
gestão profissionalizada - 04 funcionários treinados, sistema de monitoramento a distância000,00 (incluso vasilhames e veículos)
lucro líquido r$ 12
despesas: aluguel r$ 2000, combustível r$ 2excelente distribuidora de gás classe 3 em santo andré - próximo de utinga
estimativa do valor do ativo considerando depreciação por tempo de uso (frota + vasilhames) r$ 86
frota: 02 veículos 2001 e 2011, 01 moto 2006 com suporte para 03 botijõescom/gabrielimoveissp
creci j 20
valor r$ 430
faturamento bruto mensal r$ 1505412
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
www500, seguro r$ 60, telefone / internet r$ 150, produto r$ 114500, água r$ 130, luz r$ 100, contador r$ 370, imposto r$ 2
vasilhames próprios: 300 p13, 50 p45, 03 p20 e 04 p2300, taxa maquinetas r$ 1Santo André SP (São Paulo)
$ 430000
-
gestão profissionalizada com funcionários treinados, gerente, encarregados, etc
mercado, hortifrúti, padaria, açougue e laticínios
despesas: aluguel r$ 11000 (contrato de 5 anos), folha de pagamento r$ 68
área útil 700 m² de loja + 14 vagas de estacionamento + convênio
local de grande fluxo de veículos e pessoas280, telefone / internet r$ 450, etc
faturamento bruto mensal r$ 8005440
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
wwwcom/gabrielimoveissp
creci j 20
sistema de controle financeiro, operacional e monitoramento à distânciainstalações de primeira000,00 (preço de custo / nf)
loja bem estocada, valor aproximado do estoque r$ 540900, contador r$ 7mercado espetacular em santo andré - bairro nobre000 (com encargos) , imposto r$ 38
horário de funcionamento de segunda a sábado das 07:00 às 21:00 horas, aos domingos até às 14 horas
boa lucratividade 100% comprovada - empresa tributada pelo lucro realSanto André SP (São Paulo)
$ 3300000
-
Lucro líquido comprovado 20%
layout, padrões arquitetônicos e processos operacionais com características de franquia
há vários anos no local com a mesma proprietária , clientes fidelizadosoportunidade !!! restaurante tradicional de comida caseira de qualidade, considerado a melhor culinária regional da cidade, doces saborosos e salgados para festaexcelente restaurante no centro de santo andré - tradicional na cidade320, insumos e diversos r$ 49000, contador r$700, etc
instalações em bom estado de funcionamento e conservação, cozinha semi industrial completa, bem montada
faturamento bruto mensal r$ 1255501
*imagem ilustrativa
gabriel imóveis
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp) / 99971-9523
www
horário de funcionamento de segunda a sexta das 7:00 as 18:00 horas, aos sábados até as 14:00 horas
valor r$ 480ambiente agradável e familiar, bom atendimento focado na necessidade do cliente
despesas: aluguel r$ 8000, impostos r$ 9com/gabrielimoveissp
creci j 20
gestão profissionalizada, equipe treinada e sistema de monitoramento a distância000, folha de pagamento r$ 31Santo André SP (São Paulo)
$ 480000
-
há vários anos no local com a mesma proprietária , clientes fidelizadoslucro líquido comprovado 20%
despesas: aluguel r$ 85502
*imagem ilustrativa
gabriel imóveis
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp) / 99971-9523
www320, insumos e diversos r$ 49
instalações em bom estado de funcionamento e conservação
gestão profissionalizada, equipe treinada e sistema de monitoramento a distância000, contador r$ 700, etcrestaurante com projeto de formatação de franquia aprovado , em processo de finalização
faturamento bruto mensal r$ 125
valor r$ 798
horário de funcionamento de segunda a sexta das 7:00 as 18:00 horas, aos sábados até as 14:00 horas
layout, padrões arquitetônicos e processos operacionais com características de franquia000, impostos r$ 9com/gabrielimoveissp
creci j 20000, folha de pagamento r$ 31Santo André SP (São Paulo)
$ 798000
-
2 funcionários treinados, gestão profissionalizadaestacionamento e lava rápido à venda em santo andré - bairro nobre, próximo ao centro da cidadefolha de pagamento r$ 3
área útil 480 m²4711
*imagem ilustrativa
(11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
www
excelente localização, rua de grande fluxo de veículos e pedestres, rodeado de comércios, mercados, clinicas, hospitais, etc
horário de funcionamento de segunda a sábado das 08:00 às 18 horaslucro líquido r$ 6
faturamento bruto mensal r$ 15com/gabrielimoveissp
@gabrielimoveissp
creci j 20
aluguel r$ 4Santo André SP (São Paulo)
$ 98000
-
gestão profissionalizada com infraestrutura completa e sistema de câmeras que possibilita o monitoramento à distância
faturamento bruto mensal de r$ 130há vários anos no mesmo local, negócio maturado000,00 (70% delivery e 30% balcão)lucro líquido 13%local de grande movimento de veículos e pessoas
valor r$ 398pizzaria tradicional com instalações modernas e em ótimo estado de conservação e funcionamento
localização privilegiada próxima ao centro da cidade, rodeada de comércios, consultórios, prédios comerciais e residenciais de bom padrão
horário de funcionamento de segunda a segunda das 17 às 23h30minnegócio organizado e fácil de administrar
contam com assessoria de uma nutricionista para avaliação dos procedimentos e normas voltados à segurança alimentar, controle de desperdício e redução de custobr
@gabrielimoveisspdocumentação impecável com todas as licenças atualizadasSanto André SP (São Paulo)
$ 398000
-
Luzia pacheco et algestão por competências e gestão do conhecimentoaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdomaria zélia de almeida et algestão de marketingcargos, carreiras e remuneraçãodimensões funcionais da gestão de pessoasgestão da qualidadevictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoasdesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcdavid menezes lobato el al15 livros variadosluiz augusto mattana et alvera lúcia de souza et alestratégia de empresasou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)gestão de desempenhotítulos modelos de gestãogilnei mourão teixeira et alreinaldo faissal et alet al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autoressandra regina et aldesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et alfundamentos de marketingdarci basta el alisnard marshall et alconsultoria em gestão de pessoasmiguel lima et alcapacitação e desenvolvimento de pessoaspedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoas
Belo Horizonte (Minas Gerais)
$ 4
-
Cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursosbr - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119
Curitiba (Paraná)
-
Existem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial: curso de direito administrativo online curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso, curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial, curso a distancia na área de gestão empresarial administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etcatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática
Guarulhos (São Paulo)
-
Analisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chaindomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançascomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãolojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãoatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códfaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedorfaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadafaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasdiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain loja
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
-
Empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857gestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - granálise de apólicesrotinas administrativasgestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrogestão de torre de controlegestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulgestão documental dos provedoresgestão e desenvolvimento da equipetransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão de (follow-up)condução de sinistro
Itajaí (Santa Catarina)
-
Desenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadecoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadecoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãoprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadegerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407apoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaisindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integrado
Guaratinguetá (São Paulo)
-
Realizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341atuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançaplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviçosescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hmapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negóciorealizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãoapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãodesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãoanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentes
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
-
Criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeiswebsign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clienteoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número
-
Apoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradopromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosapoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialelaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreasempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587prestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadeentre outras atividades da área
Fortaleza (Ceará)
-
Contrato de venda imóvel ricontrato de locação residencial 5contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2preço r$ 500,00 por mês contrato de um anooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de sublocação 7gesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêscontrato de locação comercial 6suporte · suporte para orientação jurídicacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasadministrativo 8laudo de avaliação imobiliária código: jur699laudo de inspeção imobiliária 10a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de codomino· consulta pelo link dos documentos na nuvemé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português
Brasil
$ 500
-
Contrato de venda imóvel ricontrato de locação residencial 5contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresapreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de sublocação 7contrato de locação comercial 6suporte · suporte para orientação jurídicagesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêscontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasadministrativo 8laudo de avaliação imobiliária código: jur700laudo de inspeção imobiliária 10a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de codomino· consulta pelo link dos documentos na nuvemé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português
Brasil
$ 1200
-
Contrato de venda imóvel ricontrato de locação residencial 5contrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinalaudo de avaliação imobiliária código: jur701contrato de sublocação 7contrato de locação comercial 6suporte · suporte para orientação jurídica000,00 por mês contrato de um anocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasadministrativo 8laudo de inspeção imobiliária 10a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentogesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêscontrato de codomino· consulta pelo link dos documentos na nuvemé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português
Brasil
$ 2000
-
Acompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticasutilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidasser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinarealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosfornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geralutilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesacompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinaempresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450conduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinaacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãodesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotina
Goiânia (Goiás)
-
Assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidosdesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programadesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõescontrolar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãoparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadeorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362elaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestão
Guarulhos (São Paulo)
-
Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeis
Natal (Rio Grande do Norte)
-
Empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga códengajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresacompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sextaatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosestruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenários
Brasilia (Distrito Federal)