Gestao profissionalizada

Lista gestao profissionalizada


  • gestão profissionalizada, proprietários não ficam no local, funciona nas mãos de funcionários000 - na pandemia r$ 3000, água r$ 680, luz r$ 2500, aluguel r$ 5franquia de fast-food em santo andrécom/gabrielimoveissp
    creci j 20200, royalties r$ 7
    instalações em bom estado
    despesas: folha de pagamento r$ 7
    valor r$ 599
    operação simples com sistema de gestão operacional e financeiro monitorado à distância480, contador r$ 970, etc193, produtos r$ 19812, aplicativos r$ 3
    faturamento bruto mensal r$ 1055172
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www980, dedetização r$ 160, seguro r$ 180, telefone / internet r$ 297, tarifa bancária r$ 250, sistema r$ 293, delivery r$ 5
    lucro líquido r$ 25
    marca renomada de grande expressão no mercado

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 599000


  • operação e gestão profissionalizada com 25 funcionários, todos registrados e treinados
    possibilidade e propostas para preparo dos alimentos no próprio local de consumo, etc400; impostos r$ 19590; contador r$ 2
    serviços oferecidos: fornecimento de refeições prontas para empresas, entregues em 'hot box' com veículos adequados, preparo de parte dos alimentos na central, sendo a elaboração final realizada nos restaurantes dos clientes; marmitex
    horário de funcionamento: comercial de segunda a sexta das 08:00 às 17:00 horas; produção das 00:00 hora às 16 horas
    instalações modernas, em bom estado de conservação, equipamentos de última geração, todas as licenças em ordem, nas datas de vigência alvará, avcb, etc
    área útil 300 m²800 (simples nacional - das); seguro r$ 480; telefone/internet r$ 480; matéria prima r$ 130
    lucro líquido r$ 405025

    (11) 2896-5922 / 99971-9523
    wwwcom/gabrielimoveissp
    creci j 20
    despesas: folha de pagamento r$ 49,980; aluguel r$ 3excelente cozinha industrial em são bernardo do campo
    faturamento bruto mensal r$ 280

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

    $ 2995000


  • local seguro de grande movimento de pessoas e veículos000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9
    horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horaslinda cafeteria no centro de santo andré980, aluguel r$ 4
    venda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantes
    lucro líquido r$ 4334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1
    próximo de mercados, comércios, bancos, etc

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www
    faturamento bruto mensal r$ 27
    gestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividade
    valor r$ 165com/gabrielimoveissp
    creci j 20
    há mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinados5071
    *imagem ilustrativa
    despesas: folha de pagamento com encargos r$ 5

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 165000

  • 000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1000,00 linda cafeteria no centro de santo andrégestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividadehá mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinadosdespesas: folha de pagamento com encargos r$ 5local seguro de grande movimento de pessoas e veículos100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9980, aluguel r$ 4próximo de mercados, comércios, bancos, etc5071 *imagem ilustrativalucro líquido r$ 4334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1586 (11) 999719523 whatsappfaturamento bruto mensal r$ 27horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horascom/gabrielimoveissp creci j 20venda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantes

    Santo André-SP (São Paulo)


  • gestão profissionalizada, 3 funcionários treinados sendo 2 clt e 1 folguistaótima cafeteria / franquia em hipermercado - santo andré
    horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 22 horas, domingo até às 18 horas100, contador r$ 499, internet/telefone r$ 106, das (simples nacional) r$ 106, sistema r$ 340, gêneros/produtos na média 38% do faturamento000,00 comprovados5076
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www
    valor r$ 90000,00 (incluso taxa de adesão da franquia)
    lucro líquido r$ 3com/gabrielimoveissp
    creci j 20há vários anos no local, não serve pratos apenas salgados, bebidas e café
    marca renomada
    faturamento bruto mensal r$ 18
    despesas detalhadas: folha de pagamento (incluso encargos e benefícios) r$ 4
    custo de ocupação baixo, valor aluguel incluso condomínio iptu, água e luz r$ 1

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 90000

  • 586 (11) 999719523000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1000,00 linda cafeteria no centro de santo andrégestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividadehá mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinadosdespesas: folha de pagamento com encargos r$ 5local seguro de grande movimento de pessoas e veículos100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9980, aluguel r$ 4próximo de mercados, comércios, bancos, etc5071 *imagem ilustrativalucro líquido r$ 4334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1faturamento bruto mensal r$ 27horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horascom/gabrielimoveissp creci j 20venda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantes

    Santo André-SP (São Paulo)


  • há vários anos no local, não servem pratos, apenas salgados, bebidas e caféótima cafeteria em home center - santo andré
    faturamento bruto mensal r$ 15
    custo de ocupação baixo, valor aluguel incluso condomínio, iptu, água e luz apenas r$ 1500, contador r$ 499, internet/telefone r$ 106, das (simples nacional) r$ 180, sistema r$ 340, gêneros/produtos na média 35% do faturamento
    horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 22 horas, domingo até às 18 horas5076
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www
    valor r$ 60
    gestão profissionalizada, 2 funcionários
    lucro líquido r$ 3180,00!
    despesas detalhadas: folha de pagamento (incluso encargos e benefícios) r$ 3com/gabrielimoveissp
    creci j 20

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 60000


  • gestão profissionalizada com gerente e atendentes treinados, proprietário tem outras atividadesexcelente franquia de fast food em santo andré - marca renomada
    localizada em local seguro, avenida de grande movimento de pedestres e veículos000,00 (média mensal do semestre)
    despesas: aluguel r$ 5600, folha de pagamento com encargos r$ 14com/gabrielimoveissp
    creci j 205378
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www
    valor r$ 440
    faturamento bruto mensal r$ 85
    há vários anos no mesmo local
    lucro líquido 15%

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 440000


  • gestão profissionalizada - 04 funcionários treinados, sistema de monitoramento a distância
    frota: 02 veículos 2001 e 2011, 01 moto 2006 com suporte para 03 botijões5412

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www
    faturamento bruto mensal r$ 150
    valor r$ 430000,00 (incluso vasilhames e veículos)000, combustível r$ 2
    estimativa do valor do ativo considerando depreciação por tempo de uso (frota + vasilhames) r$ 86
    despesas: aluguel r$ 2500, água r$ 130, luz r$ 100, contador r$ 370, imposto r$ 2
    lucro líquido r$ 12500, seguro r$ 60, telefone / internet r$ 150, produto r$ 114com/gabrielimoveissp
    creci j 20excelente distribuidora de gás classe 3 em santo andré - próximo de utinga
    vasilhames próprios: 300 p13, 50 p45, 03 p20 e 04 p2300, taxa maquinetas r$ 1

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 430000


  • gestão profissionalizada com funcionários treinados, gerente, encarregados, etc
    loja bem estocada, valor aproximado do estoque r$ 540
    área útil 700 m² de loja + 14 vagas de estacionamento + convêniocom/gabrielimoveissp
    creci j 20900, contador r$ 7
    boa lucratividade 100% comprovada - empresa tributada pelo lucro real
    faturamento bruto mensal r$ 800
    mercado, hortifrúti, padaria, açougue e laticínios000,00 (preço de custo / nf)instalações de primeira
    horário de funcionamento de segunda a sábado das 07:00 às 21:00 horas, aos domingos até às 14 horas000 (contrato de 5 anos), folha de pagamento r$ 68
    despesas: aluguel r$ 11
    local de grande fluxo de veículos e pessoas
    sistema de controle financeiro, operacional e monitoramento à distância000 (com encargos) , imposto r$ 38mercado espetacular em santo andré - bairro nobre280, telefone / internet r$ 450, etc5440
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 3300000

  • 5501
    *imagem ilustrativa
    gabriel imóveis
    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp) / 99971-9523
    wwwcom/gabrielimoveissp
    creci j 20excelente restaurante no centro de santo andré - tradicional na cidade
    gestão profissionalizada, equipe treinada e sistema de monitoramento a distância000, impostos r$ 9
    horário de funcionamento de segunda a sexta das 7:00 as 18:00 horas, aos sábados até as 14:00 horas
    valor r$ 480
    há vários anos no local com a mesma proprietária , clientes fidelizadosambiente agradável e familiar, bom atendimento focado na necessidade do cliente000, folha de pagamento r$ 31oportunidade !!! restaurante tradicional de comida caseira de qualidade, considerado a melhor culinária regional da cidade, doces saborosos e salgados para festa
    instalações em bom estado de funcionamento e conservação, cozinha semi industrial completa, bem montada000, contador r$700, etc
    layout, padrões arquitetônicos e processos operacionais com características de franquia
    faturamento bruto mensal r$ 125
    despesas: aluguel r$ 8lucro líquido comprovado 20%320, insumos e diversos r$ 49

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 480000

  • 000, contador r$ 700, etccom/gabrielimoveissp
    creci j 20000, impostos r$ 9
    layout, padrões arquitetônicos e processos operacionais com características de franquia
    horário de funcionamento de segunda a sexta das 7:00 as 18:00 horas, aos sábados até as 14:00 horas
    instalações em bom estado de funcionamento e conservação000, folha de pagamento r$ 31
    há vários anos no local com a mesma proprietária , clientes fidelizados
    valor r$ 7985502
    *imagem ilustrativa
    gabriel imóveis
    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp) / 99971-9523
    www
    faturamento bruto mensal r$ 125restaurante com projeto de formatação de franquia aprovado , em processo de finalização
    gestão profissionalizada, equipe treinada e sistema de monitoramento a distância
    despesas: aluguel r$ 8lucro líquido comprovado 20%320, insumos e diversos r$ 49

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 798000


  • 2 funcionários treinados, gestão profissionalizada
    excelente localização, rua de grande fluxo de veículos e pedestres, rodeado de comércios, mercados, clinicas, hospitais, etc
    faturamento bruto mensal r$ 15
    área útil 480 m²
    aluguel r$ 4
    horário de funcionamento de segunda a sábado das 08:00 às 18 horasestacionamento e lava rápido à venda em santo andré - bairro nobre, próximo ao centro da cidadelucro líquido r$ 64711
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    wwwfolha de pagamento r$ 3com/gabrielimoveissp
    @gabrielimoveissp
    creci j 20

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 98000


  • gestão profissionalizada com infraestrutura completa e sistema de câmeras que possibilita o monitoramento à distância
    horário de funcionamento de segunda a segunda das 17 às 23h30minlucro líquido 13%negócio organizado e fácil de administrar
    valor r$ 398local de grande movimento de veículos e pessoaspizzaria tradicional com instalações modernas e em ótimo estado de conservação e funcionamentodocumentação impecável com todas as licenças atualizadas
    localização privilegiada próxima ao centro da cidade, rodeada de comércios, consultórios, prédios comerciais e residenciais de bom padrãohá vários anos no mesmo local, negócio maturadobr
    @gabrielimoveissp000,00 (70% delivery e 30% balcão)
    faturamento bruto mensal de r$ 130
    contam com assessoria de uma nutricionista para avaliação dos procedimentos e normas voltados à segurança alimentar, controle de desperdício e redução de custo

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 398000

  • Gestão de marketingcargos, carreiras e remuneraçãogilnei mourão teixeira et alconsultoria em gestão de pessoasvera lúcia de souza et algestão por competências e gestão do conhecimentodesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcmiguel lima et altítulos modelos de gestãofundamentos de marketingreinaldo faissal et algestão de desempenhocapacitação e desenvolvimento de pessoasdesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et alet al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autoresou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)estratégia de empresasdimensões funcionais da gestão de pessoasdavid menezes lobato el alisnard marshall et al15 livros variadossandra regina et almaria zélia de almeida et alluiz augusto mattana et alaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdodarci basta el algestão da qualidadeluzia pacheco et alvictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoaspedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 4

  • Cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursosbr - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119

    Curitiba (Paraná)

  • Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarialatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática  administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outrosoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc

    Guarulhos (São Paulo)

  • Proporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojaapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internoscomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãolojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialdiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códdomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãofaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadafaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosfaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedoratravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhorias

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Transportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão de torre de controlegestão e desenvolvimento da equipeempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857gestão documental dos provedoresgestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - grcondução de sinistrogestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulanálise de apólicesgestão de (follow-up)gestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrorotinas administrativas

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Coordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadeprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407gerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaisassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãocoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadeindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradodesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasil

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Atuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançadesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãorealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãoatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãomapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negócioescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341realizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviços

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerocriamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeiswebsign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clienteoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outros

  • Elaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreasapoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaapoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoprestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadepromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialentre outras atividades da áreaempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587

    Fortaleza (Ceará)

  • Contrato de venda imóvel riadministrativo 8fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7laudo de avaliação imobiliária código: jur699com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivo· consulta pelo link dos documentos na nuvemsuporte · suporte para orientação jurídicacontrato de codominogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação comercial 6acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de locação residencial 5conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinapreço r$ 500,00 por mês contrato de um anogesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêscontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português

    Brasil

    $ 500

  • Contrato de venda imóvel riadministrativo 8preço r$ 1200,00 por mês contrato de um anogesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêsfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivo· consulta pelo link dos documentos na nuvemsuporte · suporte para orientação jurídicacontrato de codominogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de avaliação imobiliária código: jur700laudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação comercial 6acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de locação residencial 5conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português

    Brasil

    $ 1200

  • Contrato de venda imóvel riadministrativo 8fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de sublocação 7laudo de avaliação imobiliária código: jur701com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivo· consulta pelo link dos documentos na nuvemsuporte · suporte para orientação jurídicacontrato de codominogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2000,00 por mês contrato de um anolaudo de inspeção imobiliária 10contrato de locação comercial 6acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de locação residencial 5gesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciasproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em português

    Brasil

    $ 2000

  • Fornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geralser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinaidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450utilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinaacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãoacompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinarealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosempresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialutilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasdesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinaacompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticas

    Goiânia (Goiás)

  • Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãodesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48prestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362elaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadedesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaassessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos

    Guarulhos (São Paulo)

  • Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeis

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga códengajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sextaacompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoestruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenários

    Brasilia (Distrito Federal)

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