Gestao profissionalizada

Lista gestao profissionalizada


  • faturamento bruto mensal r$ 105200, royalties r$ 75172
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    wwwfranquia de fast-food em santo andré
    despesas: folha de pagamento r$ 7
    valor r$ 599
    gestão profissionalizada, proprietários não ficam no local, funciona nas mãos de funcionários
    lucro líquido r$ 25com/gabrielimoveissp
    creci j 20480, contador r$ 970, etc
    marca renomada de grande expressão no mercado500, aluguel r$ 5000, água r$ 680, luz r$ 2000 - na pandemia r$ 3812, aplicativos r$ 3
    operação simples com sistema de gestão operacional e financeiro monitorado à distância
    instalações em bom estado980, dedetização r$ 160, seguro r$ 180, telefone / internet r$ 297, tarifa bancária r$ 250, sistema r$ 293, delivery r$ 5193, produtos r$ 19

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 599000


  • operação e gestão profissionalizada com 25 funcionários, todos registrados e treinados
    faturamento bruto mensal r$ 280400; impostos r$ 19
    despesas: folha de pagamento r$ 49,980; aluguel r$ 3
    serviços oferecidos: fornecimento de refeições prontas para empresas, entregues em 'hot box' com veículos adequados, preparo de parte dos alimentos na central, sendo a elaboração final realizada nos restaurantes dos clientes; marmitex
    área útil 300 m²800 (simples nacional - das); seguro r$ 480; telefone/internet r$ 480; matéria prima r$ 130590; contador r$ 2
    possibilidade e propostas para preparo dos alimentos no próprio local de consumo, etcexcelente cozinha industrial em são bernardo do campo
    instalações modernas, em bom estado de conservação, equipamentos de última geração, todas as licenças em ordem, nas datas de vigência alvará, avcb, etc
    lucro líquido r$ 40com/gabrielimoveissp
    creci j 20
    horário de funcionamento: comercial de segunda a sexta das 08:00 às 17:00 horas; produção das 00:00 hora às 16 horas5025

    (11) 2896-5922 / 99971-9523
    www

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

    $ 2995000

  • Linda cafeteria no centro de santo andré
    gestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividade980, aluguel r$ 4000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1
    despesas: folha de pagamento com encargos r$ 5
    próximo de mercados, comércios, bancos, etc
    faturamento bruto mensal r$ 27100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9
    lucro líquido r$ 4com/gabrielimoveissp
    creci j 205071
    *imagem ilustrativa
    valor r$ 165
    horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horas

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www
    venda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantes
    local seguro de grande movimento de pessoas e veículos334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1
    há mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinados

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 165000

  • Próximo de mercados, comércios, bancos, etchorário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horasvenda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantescom/gabrielimoveissp creci j 20lucro líquido r$ 4980, aluguel r$ 4000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1despesas: folha de pagamento com encargos r$ 55071 *imagem ilustrativa000,00 linda cafeteria no centro de santo andré100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9faturamento bruto mensal r$ 27há mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinados586 (11) 999719523 whatsapplocal seguro de grande movimento de pessoas e veículosgestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividade334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1

    Santo André-SP (São Paulo)

  • Há vários anos no local, não serve pratos apenas salgados, bebidas e café
    gestão profissionalizada, 3 funcionários treinados sendo 2 clt e 1 folguista100, contador r$ 499, internet/telefone r$ 106, das (simples nacional) r$ 106, sistema r$ 340, gêneros/produtos na média 38% do faturamento
    custo de ocupação baixo, valor aluguel incluso condomínio iptu, água e luz r$ 1
    lucro líquido r$ 3
    horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 22 horas, domingo até às 18 horas
    despesas detalhadas: folha de pagamento (incluso encargos e benefícios) r$ 4000,00 (incluso taxa de adesão da franquia)
    marca renomada5076
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www
    faturamento bruto mensal r$ 18
    valor r$ 90com/gabrielimoveissp
    creci j 20ótima cafeteria / franquia em hipermercado - santo andré000,00 comprovados

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 90000

  • Próximo de mercados, comércios, bancos, etchorário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horasvenda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantescom/gabrielimoveissp creci j 20lucro líquido r$ 4980, aluguel r$ 4000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1despesas: folha de pagamento com encargos r$ 55071 *imagem ilustrativa000,00 linda cafeteria no centro de santo andré100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9faturamento bruto mensal r$ 27há mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinadoslocal seguro de grande movimento de pessoas e veículosgestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividade334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1586 (11) 999719523

    Santo André-SP (São Paulo)

  • 180,00!
    despesas detalhadas: folha de pagamento (incluso encargos e benefícios) r$ 3
    custo de ocupação baixo, valor aluguel incluso condomínio, iptu, água e luz apenas r$ 1500, contador r$ 499, internet/telefone r$ 106, das (simples nacional) r$ 180, sistema r$ 340, gêneros/produtos na média 35% do faturamento
    lucro líquido r$ 3
    horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 22 horas, domingo até às 18 horas
    há vários anos no local, não servem pratos, apenas salgados, bebidas e café
    faturamento bruto mensal r$ 15
    valor r$ 605076
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www
    gestão profissionalizada, 2 funcionárioscom/gabrielimoveissp
    creci j 20ótima cafeteria em home center - santo andré

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 60000


  • gestão profissionalizada com gerente e atendentes treinados, proprietário tem outras atividades
    há vários anos no mesmo localexcelente franquia de fast food em santo andré - marca renomada
    localizada em local seguro, avenida de grande movimento de pedestres e veículos5378
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    wwwcom/gabrielimoveissp
    creci j 20
    valor r$ 440
    lucro líquido 15%
    faturamento bruto mensal r$ 85000,00 (média mensal do semestre)600, folha de pagamento com encargos r$ 14
    despesas: aluguel r$ 5

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 440000


  • gestão profissionalizada - 04 funcionários treinados, sistema de monitoramento a distância
    lucro líquido r$ 12300, taxa maquinetas r$ 1
    valor r$ 430excelente distribuidora de gás classe 3 em santo andré - próximo de utinga
    despesas: aluguel r$ 2
    frota: 02 veículos 2001 e 2011, 01 moto 2006 com suporte para 03 botijões500, água r$ 130, luz r$ 100, contador r$ 370, imposto r$ 2000,00 (incluso vasilhames e veículos)000, combustível r$ 2com/gabrielimoveissp
    creci j 205412

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www
    vasilhames próprios: 300 p13, 50 p45, 03 p20 e 04 p2
    estimativa do valor do ativo considerando depreciação por tempo de uso (frota + vasilhames) r$ 86
    faturamento bruto mensal r$ 150500, seguro r$ 60, telefone / internet r$ 150, produto r$ 114

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 430000


  • gestão profissionalizada com funcionários treinados, gerente, encarregados, etcmercado espetacular em santo andré - bairro nobre000 (contrato de 5 anos), folha de pagamento r$ 68
    área útil 700 m² de loja + 14 vagas de estacionamento + convênio
    mercado, hortifrúti, padaria, açougue e laticínios
    sistema de controle financeiro, operacional e monitoramento à distância000,00 (preço de custo / nf)900, contador r$ 7280, telefone / internet r$ 450, etc
    faturamento bruto mensal r$ 800com/gabrielimoveissp
    creci j 205440
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www
    local de grande fluxo de veículos e pessoas
    horário de funcionamento de segunda a sábado das 07:00 às 21:00 horas, aos domingos até às 14 horas
    boa lucratividade 100% comprovada - empresa tributada pelo lucro real
    despesas: aluguel r$ 11000 (com encargos) , imposto r$ 38instalações de primeira
    loja bem estocada, valor aproximado do estoque r$ 540

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 3300000


  • despesas: aluguel r$ 8oportunidade !!! restaurante tradicional de comida caseira de qualidade, considerado a melhor culinária regional da cidade, doces saborosos e salgados para festa
    há vários anos no local com a mesma proprietária , clientes fidelizados
    horário de funcionamento de segunda a sexta das 7:00 as 18:00 horas, aos sábados até as 14:00 horas
    layout, padrões arquitetônicos e processos operacionais com características de franquiaexcelente restaurante no centro de santo andré - tradicional na cidade000, contador r$700, etcambiente agradável e familiar, bom atendimento focado na necessidade do cliente
    valor r$ 480com/gabrielimoveissp
    creci j 20000, folha de pagamento r$ 31
    instalações em bom estado de funcionamento e conservação, cozinha semi industrial completa, bem montada320, insumos e diversos r$ 495501
    *imagem ilustrativa
    gabriel imóveis
    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp) / 99971-9523
    www
    faturamento bruto mensal r$ 125
    gestão profissionalizada, equipe treinada e sistema de monitoramento a distância000, impostos r$ 9lucro líquido comprovado 20%

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 480000


  • horário de funcionamento de segunda a sexta das 7:00 as 18:00 horas, aos sábados até as 14:00 horas
    despesas: aluguel r$ 8
    gestão profissionalizada, equipe treinada e sistema de monitoramento a distância5502
    *imagem ilustrativa
    gabriel imóveis
    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp) / 99971-9523
    www
    valor r$ 798
    faturamento bruto mensal r$ 125
    layout, padrões arquitetônicos e processos operacionais com características de franquia000, contador r$ 700, etc000, folha de pagamento r$ 31com/gabrielimoveissp
    creci j 20
    há vários anos no local com a mesma proprietária , clientes fidelizadosrestaurante com projeto de formatação de franquia aprovado , em processo de finalização
    instalações em bom estado de funcionamento e conservação320, insumos e diversos r$ 49000, impostos r$ 9lucro líquido comprovado 20%

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 798000


  • 2 funcionários treinados, gestão profissionalizada
    faturamento bruto mensal r$ 15
    aluguel r$ 4
    excelente localização, rua de grande fluxo de veículos e pedestres, rodeado de comércios, mercados, clinicas, hospitais, etc
    área útil 480 m²com/gabrielimoveissp
    @gabrielimoveissp
    creci j 20estacionamento e lava rápido à venda em santo andré - bairro nobre, próximo ao centro da cidadelucro líquido r$ 6folha de pagamento r$ 3
    horário de funcionamento de segunda a sábado das 08:00 às 18 horas4711
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 98000


  • gestão profissionalizada com infraestrutura completa e sistema de câmeras que possibilita o monitoramento à distâncialucro líquido 13%documentação impecável com todas as licenças atualizadasnegócio organizado e fácil de administrar
    contam com assessoria de uma nutricionista para avaliação dos procedimentos e normas voltados à segurança alimentar, controle de desperdício e redução de custo000,00 (70% delivery e 30% balcão)
    faturamento bruto mensal de r$ 130há vários anos no mesmo local, negócio maturado
    valor r$ 398br
    @gabrielimoveissp
    localização privilegiada próxima ao centro da cidade, rodeada de comércios, consultórios, prédios comerciais e residenciais de bom padrãopizzaria tradicional com instalações modernas e em ótimo estado de conservação e funcionamentolocal de grande movimento de veículos e pessoas
    horário de funcionamento de segunda a segunda das 17 às 23h30min

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 398000

  • 15 livros variadosmaria zélia de almeida et almiguel lima et alcargos, carreiras e remuneraçãodavid menezes lobato el alluiz augusto mattana et alreinaldo faissal et alpedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoascapacitação e desenvolvimento de pessoasdimensões funcionais da gestão de pessoasdarci basta el algilnei mourão teixeira et altítulos modelos de gestãogestão de marketingdesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcgestão por competências e gestão do conhecimentoluzia pacheco et algestão de desempenhoconsultoria em gestão de pessoasou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)estratégia de empresasvictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoasisnard marshall et algestão da qualidadeaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdovera lúcia de souza et aldesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et alet al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autoressandra regina et alfundamentos de marketing

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 4

  • Cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursosbr - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119

    Curitiba (Paraná)

  • Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial  administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informáticaoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etcexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros

    Guarulhos (São Paulo)

  • Faz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojafaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãocomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãolojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedoratravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservafaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadaanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chaindiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojadomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregafaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhorias

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Gestão de (follow-up)gestão documental dos provedoresgestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrogestão e desenvolvimento da equipegestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - grrotinas administrativasanálise de apólicestransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão de torre de controlegestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857condução de sinistro

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Industria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradoprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadegerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosdesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilcoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadeapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaisplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadecoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Mapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negócioescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341analisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesatuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançarealizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançadesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãoidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãorealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviços

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerocriamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeiswebsign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do cliente

  • Apoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaapoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialentre outras atividades da áreaelaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreaspromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587prestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidade

    Fortaleza (Ceará)

  • Conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotina· consulta pelo link dos documentos na nuvema csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentolaudo de inspeção imobiliária 10gerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de sublocação 7suporte · suporte para orientação jurídicaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesgesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêspreço r$ 500,00 por mês contrato de um anoé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de locação comercial 6contrato de venda imóvel ricom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de avaliação imobiliária código: jur699fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaadministrativo 8contrato de codominocontrato de locação residencial 5acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxo

    Brasil

    $ 500

  • Conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotina· consulta pelo link dos documentos na nuvema csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentolaudo de inspeção imobiliária 10gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de sublocação 7suporte · suporte para orientação jurídicaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadapreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anooperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de locação comercial 6contrato de venda imóvel ricom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de avaliação imobiliária código: jur700fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaadministrativo 8contrato de codominocontrato de locação residencial 5acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxo

    Brasil

    $ 1200

  • Conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotina· consulta pelo link dos documentos na nuvema csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentolaudo de inspeção imobiliária 10gesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de sublocação 7suporte · suporte para orientação jurídicaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsdefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivocontrato de locação comercial 6contrato de venda imóvel ricom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaadministrativo 8000,00 por mês contrato de um anocontrato de locação residencial 5contrato de codominolaudo de avaliação imobiliária código: jur701acsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxo

    Brasil

    $ 2000

  • Acompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinautilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãoempresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialrealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosfornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geralutilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450acompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticasdesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinaidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidasconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotina

    Goiânia (Goiás)

  • Ministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadedesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoreselaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362elaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãodesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48participar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadecontrolar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãoprestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosassessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos

    Guarulhos (São Paulo)

  • Oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeissolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Engajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sextaacompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosestruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenáriosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga cód

    Brasilia (Distrito Federal)

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