Gestao profissionalizada

Lista gestao profissionalizada

  • 193, produtos r$ 195172
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    wwwcom/gabrielimoveissp
    creci j 20812, aplicativos r$ 3
    marca renomada de grande expressão no mercado000, água r$ 680, luz r$ 2
    gestão profissionalizada, proprietários não ficam no local, funciona nas mãos de funcionários000 - na pandemia r$ 3
    despesas: folha de pagamento r$ 7
    valor r$ 599
    operação simples com sistema de gestão operacional e financeiro monitorado à distância200, royalties r$ 7500, aluguel r$ 5
    faturamento bruto mensal r$ 105
    instalações em bom estado980, dedetização r$ 160, seguro r$ 180, telefone / internet r$ 297, tarifa bancária r$ 250, sistema r$ 293, delivery r$ 5franquia de fast-food em santo andré
    lucro líquido r$ 25480, contador r$ 970, etc

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 599000


  • operação e gestão profissionalizada com 25 funcionários, todos registrados e treinados
    instalações modernas, em bom estado de conservação, equipamentos de última geração, todas as licenças em ordem, nas datas de vigência alvará, avcb, etcexcelente cozinha industrial em são bernardo do campo5025

    (11) 2896-5922 / 99971-9523
    www
    área útil 300 m²
    lucro líquido r$ 40
    despesas: folha de pagamento r$ 49,980; aluguel r$ 3com/gabrielimoveissp
    creci j 20590; contador r$ 2800 (simples nacional - das); seguro r$ 480; telefone/internet r$ 480; matéria prima r$ 130
    horário de funcionamento: comercial de segunda a sexta das 08:00 às 17:00 horas; produção das 00:00 hora às 16 horas400; impostos r$ 19
    possibilidade e propostas para preparo dos alimentos no próprio local de consumo, etc
    serviços oferecidos: fornecimento de refeições prontas para empresas, entregues em 'hot box' com veículos adequados, preparo de parte dos alimentos na central, sendo a elaboração final realizada nos restaurantes dos clientes; marmitex
    faturamento bruto mensal r$ 280

    São Bernardo do Campo (São Paulo)

    $ 2995000


  • horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horas
    despesas: folha de pagamento com encargos r$ 5
    próximo de mercados, comércios, bancos, etc
    há mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinados334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9com/gabrielimoveissp
    creci j 20980, aluguel r$ 4
    lucro líquido r$ 4
    gestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividade
    valor r$ 165000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 15071
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www
    local seguro de grande movimento de pessoas e veículos
    venda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantes
    faturamento bruto mensal r$ 27linda cafeteria no centro de santo andré

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 165000

  • 100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9próximo de mercados, comércios, bancos, etclocal seguro de grande movimento de pessoas e veículosvenda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantesfaturamento bruto mensal r$ 27980, aluguel r$ 4gestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividadehorário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horaslucro líquido r$ 4586 (11) 999719523 whatsapp5071 *imagem ilustrativa000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1há mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinadoscom/gabrielimoveissp creci j 20despesas: folha de pagamento com encargos r$ 5000,00 linda cafeteria no centro de santo andré334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1

    Santo André-SP (São Paulo)


  • gestão profissionalizada, 3 funcionários treinados sendo 2 clt e 1 folguistacom/gabrielimoveissp
    creci j 20há vários anos no local, não serve pratos apenas salgados, bebidas e café
    lucro líquido r$ 3100, contador r$ 499, internet/telefone r$ 106, das (simples nacional) r$ 106, sistema r$ 340, gêneros/produtos na média 38% do faturamento
    valor r$ 90
    marca renomada000,00 (incluso taxa de adesão da franquia)
    despesas detalhadas: folha de pagamento (incluso encargos e benefícios) r$ 4
    horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 22 horas, domingo até às 18 horas5076
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www
    faturamento bruto mensal r$ 18
    custo de ocupação baixo, valor aluguel incluso condomínio iptu, água e luz r$ 1000,00 comprovadosótima cafeteria / franquia em hipermercado - santo andré

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 90000

  • 100, contador r$ 315, imposto r$ 850, seguro r$ 95, sistema r$ 140, matéria prima r$ 9próximo de mercados, comércios, bancos, etclocal seguro de grande movimento de pessoas e veículosvenda de salgados, lanches, doces, sucos e refrigerantesfaturamento bruto mensal r$ 27586 (11) 999719523980, aluguel r$ 4gestão profissionalizada, proprietário não fica no local, tem outra atividadehorário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 18 horaslucro líquido r$ 45071 *imagem ilustrativa000 (contrato de 4 anos), condomínio r$ 1há mais de 5 anos no mesmo local, 3 funcionários todos registrados e treinadoscom/gabrielimoveissp creci j 20despesas: folha de pagamento com encargos r$ 5000,00 linda cafeteria no centro de santo andré334, água incluso no valor do aluguel, luz r$ 1

    Santo André-SP (São Paulo)


  • valor r$ 60ótima cafeteria em home center - santo andrécom/gabrielimoveissp
    creci j 20
    lucro líquido r$ 3
    custo de ocupação baixo, valor aluguel incluso condomínio, iptu, água e luz apenas r$ 1
    faturamento bruto mensal r$ 15
    há vários anos no local, não servem pratos, apenas salgados, bebidas e café
    gestão profissionalizada, 2 funcionários
    horário de funcionamento de segunda a sábado das 08 às 22 horas, domingo até às 18 horas500, contador r$ 499, internet/telefone r$ 106, das (simples nacional) r$ 180, sistema r$ 340, gêneros/produtos na média 35% do faturamento180,00!
    despesas detalhadas: folha de pagamento (incluso encargos e benefícios) r$ 35076
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 60000


  • gestão profissionalizada com gerente e atendentes treinados, proprietário tem outras atividades600, folha de pagamento com encargos r$ 14
    despesas: aluguel r$ 5excelente franquia de fast food em santo andré - marca renomadacom/gabrielimoveissp
    creci j 20
    faturamento bruto mensal r$ 85
    localizada em local seguro, avenida de grande movimento de pedestres e veículos
    valor r$ 440
    há vários anos no mesmo local000,00 (média mensal do semestre)
    lucro líquido 15%5378
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 440000


  • gestão profissionalizada - 04 funcionários treinados, sistema de monitoramento a distância
    frota: 02 veículos 2001 e 2011, 01 moto 2006 com suporte para 03 botijões
    estimativa do valor do ativo considerando depreciação por tempo de uso (frota + vasilhames) r$ 86com/gabrielimoveissp
    creci j 20
    despesas: aluguel r$ 2
    vasilhames próprios: 300 p13, 50 p45, 03 p20 e 04 p2000, combustível r$ 25412

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www
    faturamento bruto mensal r$ 150
    lucro líquido r$ 12500, água r$ 130, luz r$ 100, contador r$ 370, imposto r$ 2500, seguro r$ 60, telefone / internet r$ 150, produto r$ 114excelente distribuidora de gás classe 3 em santo andré - próximo de utinga
    valor r$ 430300, taxa maquinetas r$ 1000,00 (incluso vasilhames e veículos)

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 430000


  • gestão profissionalizada com funcionários treinados, gerente, encarregados, etcmercado espetacular em santo andré - bairro nobre
    faturamento bruto mensal r$ 800com/gabrielimoveissp
    creci j 20
    mercado, hortifrúti, padaria, açougue e laticínios5440
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www
    horário de funcionamento de segunda a sábado das 07:00 às 21:00 horas, aos domingos até às 14 horas
    área útil 700 m² de loja + 14 vagas de estacionamento + convênio
    boa lucratividade 100% comprovada - empresa tributada pelo lucro real
    loja bem estocada, valor aproximado do estoque r$ 540
    despesas: aluguel r$ 11000 (contrato de 5 anos), folha de pagamento r$ 68000 (com encargos) , imposto r$ 38900, contador r$ 7
    local de grande fluxo de veículos e pessoas280, telefone / internet r$ 450, etcinstalações de primeira
    sistema de controle financeiro, operacional e monitoramento à distância000,00 (preço de custo / nf)

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 3300000

  • Ambiente agradável e familiar, bom atendimento focado na necessidade do cliente000, contador r$700, etc
    layout, padrões arquitetônicos e processos operacionais com características de franquia000, impostos r$ 9com/gabrielimoveissp
    creci j 20oportunidade !!! restaurante tradicional de comida caseira de qualidade, considerado a melhor culinária regional da cidade, doces saborosos e salgados para festa
    instalações em bom estado de funcionamento e conservação, cozinha semi industrial completa, bem montada320, insumos e diversos r$ 495501
    *imagem ilustrativa
    gabriel imóveis
    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp) / 99971-9523
    wwwlucro líquido comprovado 20%
    gestão profissionalizada, equipe treinada e sistema de monitoramento a distância
    valor r$ 480excelente restaurante no centro de santo andré - tradicional na cidade000, folha de pagamento r$ 31
    horário de funcionamento de segunda a sexta das 7:00 as 18:00 horas, aos sábados até as 14:00 horas
    despesas: aluguel r$ 8
    há vários anos no local com a mesma proprietária , clientes fidelizados
    faturamento bruto mensal r$ 125

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 480000

  • 000, impostos r$ 9com/gabrielimoveissp
    creci j 20320, insumos e diversos r$ 49
    há vários anos no local com a mesma proprietária , clientes fidelizadosrestaurante com projeto de formatação de franquia aprovado , em processo de finalização
    faturamento bruto mensal r$ 125lucro líquido comprovado 20%000, contador r$ 700, etc
    valor r$ 798
    gestão profissionalizada, equipe treinada e sistema de monitoramento a distância5502
    *imagem ilustrativa
    gabriel imóveis
    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp) / 99971-9523
    www
    instalações em bom estado de funcionamento e conservação000, folha de pagamento r$ 31
    horário de funcionamento de segunda a sexta das 7:00 as 18:00 horas, aos sábados até as 14:00 horas
    layout, padrões arquitetônicos e processos operacionais com características de franquia
    despesas: aluguel r$ 8

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 798000


  • 2 funcionários treinados, gestão profissionalizadacom/gabrielimoveissp
    @gabrielimoveissp
    creci j 20
    excelente localização, rua de grande fluxo de veículos e pedestres, rodeado de comércios, mercados, clinicas, hospitais, etc
    horário de funcionamento de segunda a sábado das 08:00 às 18 horas
    área útil 480 m²lucro líquido r$ 6estacionamento e lava rápido à venda em santo andré - bairro nobre, próximo ao centro da cidade4711
    *imagem ilustrativa

    (11) 2896-5922 / 2896-5923 (whatsapp)
    www
    faturamento bruto mensal r$ 15folha de pagamento r$ 3
    aluguel r$ 4

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 98000


  • gestão profissionalizada com infraestrutura completa e sistema de câmeras que possibilita o monitoramento à distância
    horário de funcionamento de segunda a segunda das 17 às 23h30min
    faturamento bruto mensal de r$ 130000,00 (70% delivery e 30% balcão)
    localização privilegiada próxima ao centro da cidade, rodeada de comércios, consultórios, prédios comerciais e residenciais de bom padrãolucro líquido 13%há vários anos no mesmo local, negócio maturadonegócio organizado e fácil de administrarpizzaria tradicional com instalações modernas e em ótimo estado de conservação e funcionamentolocal de grande movimento de veículos e pessoasbr
    @gabrielimoveisspdocumentação impecável com todas as licenças atualizadas
    valor r$ 398
    contam com assessoria de uma nutricionista para avaliação dos procedimentos e normas voltados à segurança alimentar, controle de desperdício e redução de custo

    Santo André SP (São Paulo)

    $ 398000

  • Maria zélia de almeida et alluiz augusto mattana et alpedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoasgestão de marketingtítulos modelos de gestãoconsultoria em gestão de pessoas15 livros variadosvictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoasgestão de desempenhocapacitação e desenvolvimento de pessoasdesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et alaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdodarci basta el aldavid menezes lobato el algestão da qualidadesandra regina et algilnei mourão teixeira et alfundamentos de marketingreinaldo faissal et alestratégia de empresasluzia pacheco et almiguel lima et alvera lúcia de souza et alcargos, carreiras e remuneraçãoet al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autoresgestão por competências e gestão do conhecimentodesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)isnard marshall et aldimensões funcionais da gestão de pessoas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 4

  • Cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursosbr - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119

    Curitiba (Paraná)

  • Administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outrosoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etcatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática  confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarial

    Guarulhos (São Paulo)

  • Comunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãoanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservadomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códfaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedorem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasfaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresdiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojalojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialfaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadaatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojafaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãoproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain loja

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Gestão de (follow-up)gestão e desenvolvimento da equipegestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrogestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - grrotinas administrativasanálise de apólicesgestão documental dos provedoresgestão de torre de controlecondução de sinistrotransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857gestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisul

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Coordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadeassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãoapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaisdesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilcoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadeprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadeempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407gerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integrado

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Atuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãomapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negóciorealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesdesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãorealizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãoempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341atuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançaplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviços

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Websign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clientecriamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeisoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número

  • Empresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587entre outras atividades da áreaindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialapoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoelaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreasprestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadepromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosapoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresa

    Fortaleza (Ceará)

  • Preço r$ 500,00 por mês contrato de um anodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de codominocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoadministrativo 8fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientessuporte · suporte para orientação jurídicaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocontrato de venda imóvel rioperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinalaudo de avaliação imobiliária código: jur699contrato de locação comercial 6é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de locação residencial 5laudo de inspeção imobiliária 10contrato de sublocação 7gesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêscontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residencias· consulta pelo link dos documentos na nuvem

    Brasil

    $ 500

  • Definição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de codominocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoadministrativo 8fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresapreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientessuporte · suporte para orientação jurídicaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocontrato de venda imóvel rioperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de locação comercial 6laudo de avaliação imobiliária código: jur700é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de locação residencial 5laudo de inspeção imobiliária 10contrato de sublocação 7gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêscontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residencias· consulta pelo link dos documentos na nuvem

    Brasil

    $ 1200

  • Definição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacontrato de codominocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2laudo de avaliação imobiliária código: jur701com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentoadministrativo 8fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresagerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãoproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientessuporte · suporte para orientação jurídicaacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxocontrato de venda imóvel rioperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinagesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêscontrato de locação comercial 6é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de locação residencial 5laudo de inspeção imobiliária 10contrato de sublocação 7contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residencias000,00 por mês contrato de um ano· consulta pelo link dos documentos na nuvem

    Brasil

    $ 2000

  • Desdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinaacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãoutilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasacompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticasutilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinarealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450fornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geralconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinaidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidasempresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialacompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotina

    Goiânia (Goiás)

  • Controlar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãoministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadeelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõesprestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadoselaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoorganizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresdesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadedesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidosempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362

    Guarulhos (São Paulo)

  • Oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeissolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Engajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresacompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga códempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sextaestruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenáriosatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitos

    Brasilia (Distrito Federal)

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