Gestao socioambiental

Lista gestao socioambiental

  • Gestão socioambiental estratégicalivro usado porém em ótimas condições, sem nenhuma página rasgada ou amassadaentrego o livro no metrô de são paulo, com data e local a combinar, ou pelos correioscontém escrito o nome do proprietário na orelha e algumas frases grifadas

    $ 10

  • Gestão socioambiental estratégicalivro usado porém em ótimas condições, sem nenhuma página rasgada ou amassadapublicado em 2008contém escrito o nome do proprietário na orelha e algumas frases grifadasentrego o livro no metrô de são paulo, com data e local a combinar, ou pelos correios

    São Paulo (São Paulo)

    $ 10

  • Livro de gestão socioambiental autor rodrigo verte 210 páginas

    Curitiba (Paraná)

    $ 9

  • R$7 gestão socioambiental no brasilr$10; como ganhar dinheiro no mercado financeiror$5; dicionário de termos de negócios (espanhol/português)edina bom sucessojoão paulo souzadesapego administração, marketing e finanças coleção de 6 livros diversos: gerenciamento do tempo, gerenciamento da comunicação, gerenciamento de escopo, gerenciamento de aquisições, gerenciamento de riscos e gerenciamento de pessoasr$5; você sabe vender?como se tornar um profissional de vendas do presente e do futuromais de 5 mil palavras e expressões fundamentais para quem atua no mundo dos negóciosfernando arbacher$5; sun tzu: a arte da guerra para gerentes - 50 regras para o pensamento estratégicor$5; uma utopia militante: repensando o socialismofernando moraisr$5 economia solidária: uma outra economia é possívelr$5; a crise do milagre:interpretação crítica da economia brasileirajúlio gomes de souzar$10; planejamento de recursos humanosr$10; na toca dos leões: a história da w brasil, uma das agências de propaganda mais premiadas no mundomarcos fava nevesr$5; desafios do sistema financeiro nacionaljohn kenneth galbraith (carimbo nas bordas)r$7; agronegócios e desenvolvimento sustentávelr$10; o segredo ebbinghaus: como uma simples descoberta sobre a memória muda tudo que vc sabia sobre gestão de marcasr$10; uma viagem pelo tempo econômicor$30 tudo (saindo a r$5 cada) livros diversos - preços variados: manual de linguagem de vendasr$10 competências em consultoria: a teoria na práticar$10; gestão da qualidadeisnard marshallr$7; gestão de logística, distribuição e trade marketing

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 5

  • Acompanhar a gestão socioambiental da empresaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902057260acompanhar prazos condicionantes de licenças, alvarás e autorizaçõesorganizar treinamentos e desenvolvimento de programas de educação ambientalelaborar relatórios ambientais das unidadescontribuir com análises de diretrizes e programas que minimizem impactos ambientais nas operaçõesauxiliar na inspeção de normas ambientais adotadas pela empresaacompanhar prazos dos resíduos de todas as unidadesfornecedor de sementes admite analista ambiental júnior em rondonópolis para atuar em tempo integral, comercial

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • Empresa de comunicação admite comunicador socioambiental em uruaçu para atuar em tempo integral, comercialexecutar práticas de comunicação social junto à comunidade criar um canal de comunicação entre o cliente e a população diretamente afetada em ações determinadas pela empresa e de acordo com sua necessidade, viabilizando atividades pertinentes a outros programas ambientais realizar palestras sobre o empreendimento para o público externo divulgar a empresa, o empreendimento e outras informações de interesse da companhia, simultaneamente, distribuir os materiais informativos da campanha elaborar registros fotográficos e listas de presença de palestras, eventos e reuniões públicas promovidos pela empresa registrar as demandas identificadas e repassá-las ao agente indicado para trâmite internodar o retorno aos demandantes facilitar e atuar em todas as ações de cunho social promovidas pela empresa nos municípios afetados, realizar outras atividades conforme funçãoempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902206218

    Uruaçu (Goiás)

  • David menezes lobato el algestão de marketingtítulos modelos de gestãodesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcvera lúcia de souza et alpedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoasaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdoisnard marshall et alou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)darci basta el alcargos, carreiras e remuneraçãogestão por competências e gestão do conhecimentoconsultoria em gestão de pessoasestratégia de empresasmaria zélia de almeida et almiguel lima et alreinaldo faissal et alvictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoasgestão de desempenholuiz augusto mattana et aldesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et alfundamentos de marketing15 livros variadosluzia pacheco et alet al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autoresgilnei mourão teixeira et algestão da qualidadecapacitação e desenvolvimento de pessoassandra regina et aldimensões funcionais da gestão de pessoas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 4

  • Br - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursos

    Curitiba (Paraná)

  • Confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarialexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros  administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasatualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informáticaoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc

    Guarulhos (São Paulo)

  • Faz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojaanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãocomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãoé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasfaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códlojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercialfaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadaanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservadiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregadomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasfaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedorapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainé próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhorias

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Gestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastrogestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulcondução de sinistrogestão e desenvolvimento da equipeanálise de apólicestransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão documental dos provedoresrotinas administrativasgestão de torre de controleempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857gestão de (follow-up)gestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - gr

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Coordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadeprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadeindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integradoplanejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadeassegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãoapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaisempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407coordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerdesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilgerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantados

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Realizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hatuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderançaatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesempresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341participar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesdesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãomapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negócioidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãorealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviçosapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestão

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no númerooferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outroswebsign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clientecriamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeis

  • Apoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresapromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosentre outras atividades da áreaapoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialelaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreasempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587prestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidade

    Fortaleza (Ceará)

  • Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciassuporte · suporte para orientação jurídicaadministrativo 8· consulta pelo link dos documentos na nuvemgesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêscontrato de sublocação 7laudo de avaliação imobiliária código: jur699laudo de inspeção imobiliária 10contrato de codominodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5preço r$ 500,00 por mês contrato de um anoé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda imóvel ri

    Brasil

    $ 500

  • Gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêsfluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciassuporte · suporte para orientação jurídicaadministrativo 8· consulta pelo link dos documentos na nuvempreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anolaudo de avaliação imobiliária código: jur700contrato de sublocação 7laudo de inspeção imobiliária 10contrato de codominodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda imóvel ri

    Brasil

    $ 1200

  • Fluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivoacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxoa csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de locação comercial 6conheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciassuporte · suporte para orientação jurídicagesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsadministrativo 8laudo de avaliação imobiliária código: jur701· consulta pelo link dos documentos na nuvem000,00 por mês contrato de um anocontrato de sublocação 7laudo de inspeção imobiliária 10contrato de codominodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadacom ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentocontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2contrato de locação residencial 5é aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêsgerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãocontrato de venda imóvel ri

    Brasil

    $ 2000

  • Desdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinafornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geralidentificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidasconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinautilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450utilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasempresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialrealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosacompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticasacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãoacompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinaser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotina

    Goiânia (Goiás)

  • Organizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresdesenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaprestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadoselaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadedesenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadeempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48elaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõescontrolar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produçãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362assessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidos

    Guarulhos (São Paulo)

  • Solicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeis

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Acompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoestruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenáriosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga códengajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sextaatuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitos

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeissolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número

  • Atendimento orientativo a colaboradores e liderançasacompanhar a saúde laboral e políticas de segurança do trabalhocoordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, legislação trabalhista e áreas afinsprogramação de fériasimplementar as ações e projetos definidos pelo planejamento estratégico no que se refere a gestão de pessoashospital admite analista de gestão de pessoas pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialresponder pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicosorganizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa, elaborar regulamentos internos, normas do hospital e similarescontrolar e efetuar a manutenção dos cartões ponto da empresaparticipar de reuniões estratégicas para definir diretrizesapoiar todas as diretorias e demais coordenações da empresa na resolução de conflitosacompanhar vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalhoatuar junto com área de marketing em ações de endomarketingempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902010185negociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoaselaborar e gerir os orçamentos da área e gestão de pessoasidentificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentasacompanhar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhoriascriar políticas para buscar, desenvolver e reter talentos

    Curitiba (Paraná)

  • Dar suporte na estruturação e facilitação do planejamento estratégico e na integração do plano com as diversas áreas da empresaagência de recrutamento & seleção admite analista de gestão estratégica portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (republica) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00esta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)dar suporte na gestão de indicadores estratégicos da empresa; apoiar tarefas transversais de comunicação e gestão do conhecimento; elaboração e revisão de relatóriosassistir tecnicamente as ações do planejamento estratégico; acompanhar o desempenho institucional por meio do apoio à gestão de indicadores; criar e auxiliar na elaboração de materiais e ferramentas de capacitação; auxiliar na elaboração de ferramentas para gestão e monitoramento do plano estratégico; dar suporte na mediação de reuniões e facilitação; apoiar na construção e operacionalização das atividades do plano estratégicoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902054593

    São Paulo (São Paulo)

  • Participar de reuniões de evolução tecnológicaatuar na manutenção, atualização e acompanhamento do sistema de licenciamento, assim como atualização de bancos de dados e geração de relatórios gerenciais a partir dos processos de workflowelaborar e cumprir o plano de licenciamento anualatuar pro ativamente na gestão de ativos de software do clientecomércio de informática admite coordenador de gestão de ativos software em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069857promover relatórios referentes às atividades da áreaparticipar de reuniões técnicas de evolução da matéria da áreacontribuir com informações de mercado em tomada de decisõester senso de dono e promover atividades que garantam a realização das necessidades contratuaispromover melhorias e inovações nos processosrealizar a gestão das atividades do timeacompanhar e controlar as liberaçõesrealizar a gestão de pessoas sob sua gestão

    São Paulo (São Paulo)

  • Distribuição remota de softwares, imagem, atualizações(patch day)coordenação das atividades imac (install, move, add e change, físico e lógico), entre hardware ti, telefonia e software com controle de licençasempresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902170988elaboração e apresentação de relatórios pontuais e/ ou periódicos que apresentam o parque de equipamentos em diversos cenáriosmapeamento, modelagem, revisão e melhorias em processosgestão de fornecedoresgestão (de previsão de compra até a distribuição) de spare parts e equipamentosdescarte de equipamentos de ticomércio de informática admite coordenador de gestão de ativos em barueri (alpaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 08:30h as 17:30h coordenador gestão de ativos (asset management) responsável pela homologação, aquisição, controle e entrega de recursos de hardware ti, telefonia e software; gestão de ambiente altiris (em migração para system center configuration manager (sccm))

    Barueri (São Paulo)

  • Além de suportar o processo de gestão por resultados, deverá atuar no desenvolvimento e implementação de soluções para melhoria e controle do processo de gestão por resultadoselaboração de materiais para reuniões de desempenho gerencial e capacitação das áreas de interface sobre as práticas de gestão por resultadosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902278761consultoria de rh admite analista de gestão pleno em juiz de fora para atuar em tempo integral, 08h00 às 18h00 auxiliar no processo de definição, desdobramento e monitoramento de metas, garantindo conformidade com as práticas de gestão por resultados

    Juiz de Fora (Minas Gerais)

  • Garantir a utilização das boas práticas da governança do modelo de gestãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902465418avaliar a gestão e indicadores de desempenho das áreas de negócioprestar suporte às áreas em relação ao modelo de gestão da companhia e novas soluções para as oportunidades de melhoriaacompanhar os fóruns de resultado das áreascriar, analisar e revisar indicadores de performance das áreasrealizar treinamento sobre metodologias e ferramentas do modelo de gestão da companhiafábrica de alimentos e bebidas admite analista de gente e gestão em fortaleza para atuar em tempo integral, comercial

    Fortaleza (Ceará)

  • Gestão de indicadoresempresa no setor de fabricação admite estagiário na área de gestão de qualidade em brasília para atuar em meio-período comercialapoio em atividades ligadas a conformidade do sistema de gestão integrado (sgi)empresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios refeição no local / vale transporte /suporte em gestão estratégica e controle de benchmarkingplano de ações corretivas

    Brasilia (Distrito Federal)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao socioambiental