Gestao socioambiental

Lista gestao socioambiental

  • Gestão socioambiental estratégicaentrego o livro no metrô de são paulo, com data e local a combinar, ou pelos correioscontém escrito o nome do proprietário na orelha e algumas frases grifadaslivro usado porém em ótimas condições, sem nenhuma página rasgada ou amassada

    $ 10

  • Gestão socioambiental estratégicalivro usado porém em ótimas condições, sem nenhuma página rasgada ou amassadapublicado em 2008entrego o livro no metrô de são paulo, com data e local a combinar, ou pelos correioscontém escrito o nome do proprietário na orelha e algumas frases grifadas

    São Paulo (São Paulo)

    $ 10

  • Livro de gestão socioambiental autor rodrigo verte 210 páginas

    Curitiba (Paraná)

    $ 9

  • R$7 gestão socioambiental no brasilr$5; dicionário de termos de negócios (espanhol/português)r$5 economia solidária: uma outra economia é possívelr$5; desafios do sistema financeiro nacionalr$10; o segredo ebbinghaus: como uma simples descoberta sobre a memória muda tudo que vc sabia sobre gestão de marcasedina bom sucessofernando moraisr$7; agronegócios e desenvolvimento sustentávelr$5; sun tzu: a arte da guerra para gerentes - 50 regras para o pensamento estratégicor$10; gestão da qualidader$5; a crise do milagre:interpretação crítica da economia brasileirajoão paulo souzar$7; gestão de logística, distribuição e trade marketingr$10 competências em consultoria: a teoria na práticajúlio gomes de souzar$5; você sabe vender?como se tornar um profissional de vendas do presente e do futurodesapego administração, marketing e finanças coleção de 6 livros diversos: gerenciamento do tempo, gerenciamento da comunicação, gerenciamento de escopo, gerenciamento de aquisições, gerenciamento de riscos e gerenciamento de pessoasjohn kenneth galbraith (carimbo nas bordas)mais de 5 mil palavras e expressões fundamentais para quem atua no mundo dos negóciosr$10; planejamento de recursos humanosr$10; como ganhar dinheiro no mercado financeirofernando arbacher$30 tudo (saindo a r$5 cada) livros diversos - preços variados: manual de linguagem de vendasr$10; uma viagem pelo tempo econômicor$10; na toca dos leões: a história da w brasil, uma das agências de propaganda mais premiadas no mundor$5; uma utopia militante: repensando o socialismoisnard marshallmarcos fava neves

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 5

  • Acompanhar a gestão socioambiental da empresacontribuir com análises de diretrizes e programas que minimizem impactos ambientais nas operaçõeselaborar relatórios ambientais das unidadesempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902057260acompanhar prazos dos resíduos de todas as unidadesauxiliar na inspeção de normas ambientais adotadas pela empresaorganizar treinamentos e desenvolvimento de programas de educação ambientalacompanhar prazos condicionantes de licenças, alvarás e autorizaçõesfornecedor de sementes admite analista ambiental júnior em rondonópolis para atuar em tempo integral, comercial

    Rondonópolis (Mato Grosso)

  • Empresa de comunicação admite comunicador socioambiental em uruaçu para atuar em tempo integral, comercialempresa oferece contrato pessoa jurídica, beneficios a combinar / vaga cód:902206218executar práticas de comunicação social junto à comunidade criar um canal de comunicação entre o cliente e a população diretamente afetada em ações determinadas pela empresa e de acordo com sua necessidade, viabilizando atividades pertinentes a outros programas ambientais realizar palestras sobre o empreendimento para o público externo divulgar a empresa, o empreendimento e outras informações de interesse da companhia, simultaneamente, distribuir os materiais informativos da campanha elaborar registros fotográficos e listas de presença de palestras, eventos e reuniões públicas promovidos pela empresa registrar as demandas identificadas e repassá-las ao agente indicado para trâmite internodar o retorno aos demandantes facilitar e atuar em todas as ações de cunho social promovidas pela empresa nos municípios afetados, realizar outras atividades conforme função

    Uruaçu (Goiás)

  • Et al = citações bibliográficas quando a obra possui muitos autoressandra regina et algestão da qualidadedavid menezes lobato el alconsultoria em gestão de pessoasgestão de marketingisnard marshall et alpedro paulo carbone et al; atração e seleção de pessoasdesapego livros de administração de recursos humanos e gestão de pessoas; administração geral, marketing; estratégia; gestão da qualidade e gestão de pessoas, etcluiz augusto mattana et aldarci basta el algestão por competências e gestão do conhecimentogestão de desempenhoaspectos comportamentais da gestão de pessoas - ivanildo macêdocapacitação e desenvolvimento de pessoas15 livros variadosdimensões funcionais da gestão de pessoasmiguel lima et alluzia pacheco et alou tudo por r$60 (saindo a r$4!!! cada)maria zélia de almeida et aldesenvolvimento de equipes - ana maria viegas reis et alestratégia de empresastítulos modelos de gestãovera lúcia de souza et algilnei mourão teixeira et alreinaldo faissal et alfundamentos de marketingcargos, carreiras e remuneraçãovictor cláudio paradela ferreira et al; gestão estratégica de pessoas

    Belo Horizonte (Minas Gerais)

    $ 4

  • Br - (41) 4141-0915 ou whatsapp: 41 99252-2119cursos de gestão financeira em curitiba, curso de gestão financeira online, curso de gestão fiscal em curitiba, curso de gestão fiscal online, curso analista financeiro curitiba, curso analista financeiro online, curso analista fiscal em curitiba, curso analista fiscal online, curso analista de recursos humanos curitiba, curso analista de recursos humanos online, curso analista contábil curitiba, curso analista contábil online, curso analista tributário curitiba, curso analista tributário online, curso assistente fiscal curitiba, curso assistente fiscal online, curso assistente tributário curitiba, curso assistente tributário online, curso esocial curitiba, curso esocial online, curso lucro real curitiba, curso lucro real online, curso pis e cofins curitiba, curso pis e cofins online, curso de faturamento curitiba, curso de faturamento online, curso de emissão de notas fiscais curitiba, curso de emissão de notas fiscais online, curso de análise de crédito curitiba, curso de análise de crédito online, curso de matemática financeira curitiba, curso de matemática financeira online, curso de cobrança curitiba, curso de cobrança online, curso de gestão de custos curitiba, curso de gestão de custos online, curso de formação do preço de venda curitiba, curso de formação do preço de venda online, curso de gestão tributária curitiba, curso de gestão tributária online, cursos gestão contábil, cursos de gestão financeira, cursos de gestão fiscal, cursos de gestão tributária, cursos de gestão de pessoas, cursos e treinamentos empresariais em curitiba https://doriacursos

    Curitiba (Paraná)

  • Atualmente, o mercado administrativo, bem como outras áreas, propicia também chance para profissionais autônomos, no que se refere ao campo financeiro: marketing, gerenciamento, área contábil e cálculos, informática  administração e gestão de empresas cursos a distancia - são inúmeros os seguimentos e funções com relação à organização e gerenciamento de empresas, públicas ou privadasexistem ramos com origem na psicologia, matemática, economia, direito e tantos outros  confira a seguir, alguns cursos que tem relação com o setor administrativo e gestão empresarial:   curso de direito administrativo online  curso a distancia de administração pública gestão de pessoas curso pena internet curso noções de administração pública online curso a distancia gestão administrativa integrada administração do tempo curso pela internet curso de desenvolvimento pessoal na área empresarial curso licitações e contratos administrativos curso de crimes contra a administração pública curso de administração contábil bilíngue curso de auxiliar administrativo curso fiscalização de contratos administrativos curso de administração educacional curso básico em administração de empresas   administração e gestão de empresas cursos a distancia, administração de empresas curso online, administração e gestão de empresas curso online, administração de empresas curso,  curso online de gestão empresarial, curso a distancia de gestão empresarial,  curso a distancia na área de gestão empresarialoutras opções na extensa área de administração, acham-se profissionais que executam seus trabalho em vários setores em administração de empresas (órgão públicos, empresas privadas, hospitais), gerência, esfera contábil, comércio exterior, marketing, recursos humanos, âmbito de produção etc

    Guarulhos (São Paulo)

  • É próximo das equipes gestão de fornecedores e gestão de pedidos na supply chain serviços internos para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasem parceria com o time de gestão de pedidos na supply chain serviços internos, auxilia o comércio na gestão da carteira para garantir a entrega dentro do prazo e nas quantidades adequadasatravés dos resultados, acompanha e otimiza os parâmetros da demanda básica para o abastecimento da lojaanima a organização física dos estoques para a execução do processo de inventário rotativo e das rupturas visuais, consolidando os resultados, analisando os itens críticos e propondo melhoriasanimar a gestão do ciclo de vida do produto, diagnosticando os fatores geradores de ruptura e estoques improdutivos (primeiro pedido, avs, giro zero, sobre estoque), atuando e propondo ações para reversãofaz animação da demanda engajada (antes, durante e após) para os eventos comerciais, dando visibilidade das eventuais mudançasapoiar os gerentes comerciais na realização dos engajamentos e no cumprimento dos prazos de envio da demanda engajada para a supply chainanalisar periodicamente a taxa de litígio dos fornecedores e define a black list, disponibilizando para a área de gestão de fornecedores na supply chain serviços internosem colaboração com os fornecedores e a célula de agendamento, define a melhor cadência de compra e entregaum analista de planejamento e gestão estoque tem como objetivo animar a loja na qualidade dos seus estoques, garantindo a pertinência dos parâmetros de abastecimento, apoiando o comércio na gestão da demanda, da carteira de pedidos e do fornecedorcomunica e anima o planejamento operacional da supply chain e apoia sua execuçãoanimar e apoiar o comércio ao bom aproveitamento do linear, definindo os produtos a serem gerenciados no estoque de reservaé próximo da equipe da demanda básica para troca de informações, validar as análises feitas e propor melhoriasfaz análises dos volumes e co-constrói o planejamento da lojaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga códfaz análise e apoia os gerentes comerciais na tratativa da sobra de estoque e dos eventos comerciais da demanda engajadafaz o monitoramento dos estoques para adequação a demanda da loja, animando os indicadoresanalisa periodicamente o nível de serviço de seus fornecedores e alerta a gerência em caso de desviosdomina o portal do fornecedor, anima a taxa de integração de notas fiscais e a antecipação das tratativasdiagnostica e dimensiona através de análises os principais problemas de disponibilidade de produto e sobre estoque na lojaproporciona análises de qualidade para garantir a boa tomada de decisão por parte dos gerentes comerciais e do gerente supply chain lojalojas de materiais de construção admite analista de planejamento e gestão estoque em rio de janeiro para atuar em tempo integral, comercial

    Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

  • Rotinas administrativasempresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vaga cód:902321857gestão de (follow-up)gestão dos cadastros e consulta de motoristas / veículos multicadastroanálise de apólicesgestão de torre de controlegestão documental dos provedoresgestão e desenvolvimento da equipegestão na comunicação entre motorista e gerenciamento de risco - grtransportadora admite supervisor de gestão de riscos em itajaí para atuar em tempo integral, comercialgestão de monitoramento preventivo – smp no sistema apisulcondução de sinistro

    Itajaí (Santa Catarina)

  • Planejar auditorias internas e de fomecedores com foco em qualidadecoordenar e executar a avaliação de riscos, e implementar melhorias no sistema de gestão com uma abordagem de qualidadedesenvolver e liderar o grupo de auditoria no brasilgerenciar o processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosapoiara gestão em auditorias, bem como em todos os processos organizacionaiscoordenar a implantação e atualização da matriz de comunicação administrara plataforma action treckerempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / participação nos lucros / seguro de vida / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902374407assegurar a administração e atualização da documentação do sistema de gestãoprogramar e coordenar treinamentos de todos os funcionários nas atividades do sistema de gestão da qualidadeindustria petroquimica admite supervisor de gestão de qualidade em guaratinguetá (engenheiro neiva) para atuar em tempo integral, segunda a sexta das 07:30 as 17:00 manter os processos adequados ao sistema de gestão integrado (150 9001), realizar acompanhamento de planos de ação de auditorias, e desenvolver atividades de auditor interno do sistema de gestão integrado

    Guaratinguetá (São Paulo)

  • Empresa oferece contrato efetivo, vale alimentação / vale transporte / vaga cód:902305341realizar a gestão dos fornecedores dedicados ao desenvolvimento da liderançaparticipar das reuniões do comitê e apoiar os líderes em relação aos programas existentesdesenvolver kpis de gente a fim de fornecer informações que suportem as tomadas de decisãoidentificar necessidades de aprimoramento com relação às práticas de gente & gestão junto ao negócio e propor ações de adequaçãomapear as oportunidades de desenvolvimento, considerando as particularidades do negócioescritório de advocacia admite analista de gente & gestão sênior em porto alegre (moinhos de vento) para atuar em tempo integral, segunda a sexta 8h30 às 18hapoiar a liderança com informações e/ou influência para tomada de decisões relacionadas à gente & gestãoatuar como referência técnica para a equipe de analistas e assistentesrealizar conversas de carreira com as lideranças do negócio e propor ações de adequaçãoplanejar, organizar e executar projetos de gente & gestão relacionados a atração, gestão, diversidade, desenvolvimento, cultura, comunicação interna e serviçosanalisar as informações hc x orçamento e acompanhar mês a mês o indicador de hc e propor ações de intervençãoatuar na implantação, execução e gestão de programas de engajamento dos integrantes, desenvolvimento das equipes e da liderança

    Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

  • Websign trabalha no ramo de criação de sistemas de gestão personalizados a gosto do clientecriamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeisoferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número

  • Entre outras atividades da áreaapoiar o planejamento e realizar os treinamentos voltados para as ferramentas do sistema de gestão integrado, bem como, quando necessário, realizar reciclagem, visando garantir a padronização do sistema na empresaindústria têxtil admite analista de gestão integrada em fortaleza (distrito industrial) para atuar em tempo integral, comercialapoiar o planejamento e realização das auditorias internas e externas relativas às normas is0 9001 e 14 001, para verificação da eficácia e desempenho do sistema de gestão integradoprestar suporte à organização no acompanhamento e manutenção do sistema de gestão integrado (sg|) da vicunha têxtil, auxiliando as áreas da empresa na padronização e na busca da melhoria contínua dos processos no que se refere a gestão da sustentabilidadepromovendo momentos de reuniões, discussões e validações para aprovação ou alteração dos processosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / refeição no local / seguro de vida / vale transporte / vaga cód:902086587elaborar, analisar e controlar a documentação do sistema de gestão integrado (sgi) com as áreas

    Fortaleza (Ceará)

  • Com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesgesto de contratos imobiliários - volume de até 10 produtos por mêsé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêspreço r$ 500,00 por mês contrato de um anocontrato de codominoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de locação residencial 5operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivolaudo de avaliação imobiliária código: jur699suporte · suporte para orientação jurídicafluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de venda imóvel riacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxolaudo de inspeção imobiliária 10contrato de sublocação 7contrato de locação comercial 6· consulta pelo link dos documentos na nuvemadministrativo 8a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2

    Brasil

    $ 500

  • Com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de codominoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinacontrato de locação residencial 5operação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivosuporte · suporte para orientação jurídicafluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de venda imóvel riacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxopreço r$ 1200,00 por mês contrato de um anolaudo de inspeção imobiliária 10gesto de contratos imobiliários - volume de 11 a 30 produtos por mêscontrato de sublocação 7contrato de locação comercial 6· consulta pelo link dos documentos na nuvemadministrativo 8a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamentolaudo de avaliação imobiliária código: jur700contrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2

    Brasil

    $ 1200

  • Com ele é possível gerenciar documentos remotamente, desde a criação até a assinatura e encerramentogerenciamento de contratos com o apoio da tecnologia em cada uma das etapas da vida de um contrato, é possível dar mais agilidade e eficiência à gestãodefinição do fluxo de trabalho ao adotar uma solução para a gestão de contratos, fica mais fácil para a companhia definir os responsáveis por cada etapa, bem como a rotina a ser adotadaproporcionando produtividade, redução de custos de operação, melhor comunicação e negociação entre filiais, escritórios, fornecedores e clientesé aí que entra o contract lifecycle management (clm) ou gestão do ciclo de vida do contrato, em portuguêscontrato de codominoconheça outros benefícios ao aplicar o clm na sua rotinalaudo de avaliação imobiliária código: jur701contrato de locação residencial 5gesto de contratos imobiliários - volume de 31 a 50 produtos por mêsoperação · sistema operacional clm, de gestão · o responsável, receber o link de preenchimento automático · o sistema é atualizado com o contrato preenchido e documentos arquivados no respectivo arquivosuporte · suporte para orientação jurídicafluxo de documentos uma gestão contratual eficiente melhora a produtividade das equipes, facilita o trabalho dos gestores e traz melhores resultados para a empresacontrato de venda imóvel riacsi clm incontract foi desenvolvido para auxiliar empresas na gestão de documentos e contratos que precisam passar por um fluxolaudo de inspeção imobiliária 10contrato de sublocação 7contrato de locação comercial 6· consulta pelo link dos documentos na nuvemadministrativo 8a csi, criou o fluxograma ideal para facilitar o seu gerenciamento000,00 por mês contrato de um anocontrato de venda por cessão de direitos apartamentos e residenciascontrato de compromisso de compra e venda (reserva) 2

    Brasil

    $ 2000

  • Identificar e compartilhar oportunidades boas práticas de gestão considerando os desdobramentos para outras áreas envolvidasempresa admite consultor de gestão em goiânia para atuar em tempo integral, comercialacompanhar os resultados e realizar coaching de gestão, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do sistema de gestãoutilizar a matriz swot para diagnóstico de gestão das unidadesacompanhar a rotina e a implementação de planos de ações relacionados a oportunidades e boas práticasacompanhar a aderência ao método e ferramentas do gerenciamento da rotinaser facilitador de gestão, orientando a liderança e pontos focais na utilização das ferramentas e metodologias de gerenciamento da rotinarealizar auditorias e avaliação para check dos resultadosdesdobrar e acompanhar o plano de gerenciamento da rotinaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902383450utilizar o ciclo do pdca e sdca para melhoria contínua e solução de problemasconduzir treinamentos e capacitação na metodologia e ferramentas voltados ao gerenciamento da rotinafornecer informações para reuniões gerenciais e de acompanhamentos em geral

    Goiânia (Goiás)

  • Organizar eventos internos e externos relativos ao sistema de gestão da qualidade, visando promover o treinamento dos colaboradoresministrar treinamentos internos relacionados com a qualidadeparticipar da elaboração e redação dos procedimentos relacionados com a qualidadeelaborar os fluxogramas de documentação do sistema de gestão da qualidade, visando a correta comunicação e registro das informaçõeselaborar, revisar e controlar procedimentos internos e informação documentada do sistema de gestãoassessorar os gerentes e facilitadores da empresa na implantação das atividades do sistema de gestão da qualidade, visando garantir sua execução dentro dos padrões estabelecidosprestar assistência ao processo de desenvolvimento e manutenção do sistema de gestão da qualidade, buscando informações e feedback que possibilitem avaliação dos programas e procedimentos implantadosempresa de cabos elétricos admite assistente de gestão da qualidade em guarulhos (cumbica) para atuar em tempo integral, segunda á sexta das 7h ás 16h48desenvolver material de apoio, tais como apostilas, cartilhas, cartazes, visando otimizar os treinamentos e a divulgação do programaempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902422362desenvolver e acompanhar o desempenho indicadores da qualidadecontrolar as ocorrências relacionadas com a qualidade, digitando dados, para elaboração de relatórios com estatísticas de produção

    Guarulhos (São Paulo)

  • Oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número: 84 99813-3439somos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeis

    Natal (Rio Grande do Norte)

  • Atuar como ponto focal de assuntos e rotinas da área de gente e gestão para o público operacional específico e stakeholders da unidade, provendo soluções e mediando conflitosacompanhar indicadores de pessoas e resultados da unidade para apoiar a liderança nas decisões estratégicas assim como em projetos que envolvam a área de gente e gestãoempresa de seguros admite analista de gente e gestão em brasília para atuar em tempo integral, 7 horas e meia de trabalho cumpridas de segunda à sextaengajar os colaboradores da unidade de negócio em ações corporativas que reforcem a cultura, a unidade da empresa e o desenvolvimento beta de colaboradoresempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / seguro de vida / vale alimentação / vale transporte / vaga códestruturar e executar processos de gente e gestão (integração de novos colaboradores, acompanhamentos de clima, endomarketing, consolidação de modelo de gestão, ações de desenvolvimento de líderes, avaliação de desempenho) baseado em dados das ferramentas corporativas e avaliação de cenários

    Brasilia (Distrito Federal)

  • Oferecemos desde sistemas personalizados ao seu gosto com baixo custo, como criamos sistemas de gestão para academias, sistemas de gestão de imobiliárias, sistemas de gestão de imóveis, sistema de gestão de condomínio, sistema de cadastro de clientes, entre outrossomos a websign, criamos sistemas de gestão totalmente online, que podem ser usados para administração geral, cadastro de funcionários, cadastro de clientes, entre outras funções reduzindo 99% com seus custos com papeissolicite já seu orçamento entrando seu nosso site ou mande um whatsapp no número

  • Empresa oferece contrato efetivo, plano médico / plano odontológico / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902010185identificar necessidade de treinamento e desenvolvimento, bem como elaborar e aplicar ferramentasacompanhar, analisar e apresentar indicadores de gestão de pessoas afim de observar melhoriashospital admite analista de gestão de pessoas pleno em curitiba para atuar em tempo integral, comercialprogramação de fériascoordenar os processos e atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, benefícios, legislação trabalhista e áreas afinsparticipar de reuniões estratégicas para definir diretrizesresponder pelo processo de recrutamento e seleção de cargos operacionais e estratégicoselaborar e gerir os orçamentos da área e gestão de pessoasatendimento orientativo a colaboradores e liderançasnegociar e fechar contratos com fornecedores da área de gestão de pessoasacompanhar a saúde laboral e políticas de segurança do trabalhocontrolar e efetuar a manutenção dos cartões ponto da empresaapoiar todas as diretorias e demais coordenações da empresa na resolução de conflitoscriar políticas para buscar, desenvolver e reter talentosacompanhar vencimentos dos laudos referentes a saúde e segurança no trabalhoorganizar e acompanhar o processo de integração de novos colaboradores da empresa, elaborar regulamentos internos, normas do hospital e similaresatuar junto com área de marketing em ações de endomarketingimplementar as ações e projetos definidos pelo planejamento estratégico no que se refere a gestão de pessoas

    Curitiba (Paraná)

  • Dar suporte na gestão de indicadores estratégicos da empresa; apoiar tarefas transversais de comunicação e gestão do conhecimento; elaboração e revisão de relatóriosesta oportunidade é destinada apenas para candidatos pcd (portadores de necessidades especiais)assistir tecnicamente as ações do planejamento estratégico; acompanhar o desempenho institucional por meio do apoio à gestão de indicadores; criar e auxiliar na elaboração de materiais e ferramentas de capacitação; auxiliar na elaboração de ferramentas para gestão e monitoramento do plano estratégico; dar suporte na mediação de reuniões e facilitação; apoiar na construção e operacionalização das atividades do plano estratégicoempresa oferece contrato efetivo, assistência médica / assistência odontológica / vale alimentação / vale refeição / vaga cód:902054593dar suporte na estruturação e facilitação do planejamento estratégico e na integração do plano com as diversas áreas da empresaagência de recrutamento & seleção admite analista de gestão estratégica portador(a) de necessidades especiais (pcd) em são paulo (republica) para atuar em tempo integral, de segunda a sexta-feira das 08h00 as 18h00

    São Paulo (São Paulo)

  • Realizar a gestão de pessoas sob sua gestãoatuar na manutenção, atualização e acompanhamento do sistema de licenciamento, assim como atualização de bancos de dados e geração de relatórios gerenciais a partir dos processos de workflowelaborar e cumprir o plano de licenciamento anualrealizar a gestão das atividades do timepromover relatórios referentes às atividades da áreacontribuir com informações de mercado em tomada de decisõesempresa oferece contrato freelancer, beneficios a combinar / vaga cód:902069857acompanhar e controlar as liberaçõesparticipar de reuniões de evolução tecnológicater senso de dono e promover atividades que garantam a realização das necessidades contratuaispromover melhorias e inovações nos processoscomércio de informática admite coordenador de gestão de ativos software em são paulo para atuar em tempo integral, horário comercialparticipar de reuniões técnicas de evolução da matéria da áreaatuar pro ativamente na gestão de ativos de software do cliente

    São Paulo (São Paulo)

  • Coordenação das atividades imac (install, move, add e change, físico e lógico), entre hardware ti, telefonia e software com controle de licençasgestão de fornecedoresdistribuição remota de softwares, imagem, atualizações(patch day)empresa oferece contrato temporário, beneficios a combinar / vaga cód:902170988descarte de equipamentos de tielaboração e apresentação de relatórios pontuais e/ ou periódicos que apresentam o parque de equipamentos em diversos cenáriosmapeamento, modelagem, revisão e melhorias em processosgestão (de previsão de compra até a distribuição) de spare parts e equipamentoscomércio de informática admite coordenador de gestão de ativos em barueri (alpaville) para atuar em tempo integral, segunda a sexta, 08:30h as 17:30h coordenador gestão de ativos (asset management) responsável pela homologação, aquisição, controle e entrega de recursos de hardware ti, telefonia e software; gestão de ambiente altiris (em migração para system center configuration manager (sccm))

    Barueri (São Paulo)

  • Elaboração de materiais para reuniões de desempenho gerencial e capacitação das áreas de interface sobre as práticas de gestão por resultadosalém de suportar o processo de gestão por resultados, deverá atuar no desenvolvimento e implementação de soluções para melhoria e controle do processo de gestão por resultadosconsultoria de rh admite analista de gestão pleno em juiz de fora para atuar em tempo integral, 08h00 às 18h00 auxiliar no processo de definição, desdobramento e monitoramento de metas, garantindo conformidade com as práticas de gestão por resultadosempresa oferece contrato efetivo, participação nos lucros / plano médico / plano odontológico / seguro de vida / vale alimentação / vale refeição / vale transporte / vaga cód:902278761

    Juiz de Fora (Minas Gerais)

  • Garantir a utilização das boas práticas da governança do modelo de gestãoempresa oferece contrato efetivo, beneficios a combinar / vaga cód:902465418realizar treinamento sobre metodologias e ferramentas do modelo de gestão da companhiaavaliar a gestão e indicadores de desempenho das áreas de negócioacompanhar os fóruns de resultado das áreascriar, analisar e revisar indicadores de performance das áreasprestar suporte às áreas em relação ao modelo de gestão da companhia e novas soluções para as oportunidades de melhoriafábrica de alimentos e bebidas admite analista de gente e gestão em fortaleza para atuar em tempo integral, comercial

    Fortaleza (Ceará)

  • Empresa oferece contrato estágio, remuneração a combinar e benefícios refeição no local / vale transporte /apoio em atividades ligadas a conformidade do sistema de gestão integrado (sgi)empresa no setor de fabricação admite estagiário na área de gestão de qualidade em brasília para atuar em meio-período comercialplano de ações corretivasgestão de indicadoressuporte em gestão estratégica e controle de benchmarking

    Brasilia (Distrito Federal)

Não encontrou o que procurava? Experimente fazer a pesquisa com outras palavras

Pesquisas relacionadas gestao socioambiental